Naruto The Game NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO! |
|
| Missões OFF (Meteor') | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Convidad Convidado
| Assunto: Missões OFF (Meteor') 9/10/2012, 15:12 | |
| Missões em OFF de minha gentil pessoa. Esperando alguma missão...
|
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Missões OFF (Meteor') 9/10/2012, 15:21 | |
| - Citação :
Nome: Desafio ninja Rank: C Recompensa: 60.000Um ninja brincalhão conjurou vários Kage Bunshins de si próprio e faz bagunça por ai jogando mini-bombas, destruindo barracas, vendo jovem senhoritas enquanto tomam banho de sauna e muitas coisas mais. Conseguimos destruir alguns, só sobrou um Bunshin. Sua missão é achar e vencer esse bunshin, seu nome é "Hikari", e esta enfraquecido pela constante quantidades de Bunshin que invocou, vá e faça esse bardeneiro receber o seu merecido castigo.
Havia recebido a missão de pegar um moleque que estava fazendo pegadinhas com a vila. Eu procurei-o pela vila inteira e nada, depois de 3 horas de procura, parei para descansar, me sentei perto do portão e fiquei descansando, até que ouço uma explosão; - Que porra é essa? Eu me levantava e corria até o local, e podia ver um jovem correndo lá longe, começei minha perseguição e gritei; - Moleque, volta aqui, seu trombadinha! Ele olho e riu, me deu vontade de socar a cara dele até ele ficar preto. Corri, e com minha grande velocidade, pude alcançá-lo. Mas não pude agarrá-lo, o por quê? Ele estava no telhado, pulando para fugir. Dei um pulo e consegui subir, peguei o moleque pela gola e olhei seriamente em seus olhos e falei; - Vou te matar, seu baderneiro. Ele pediu para que eu o perdoasse, ajoelhado, quando fui falar com ele, ele deu um pulo e fugiu. - Seu pivete! Volta aqui! Corri até ele, e o menino estava mais doido do que já era, eu corri mais, e coloquei meu pé na frente deste, que levou um tombo muito legal, eu o segurei pelo braço e disse; - Seu idiota, agora você vai apanhar! Dei um soco na barriga deste, para ver o que ele sentiria. Depois eu pude ver uma multidão de mulheres furiosas, amarrei-o em uma árvore o mais rápido que pude, e as vi passar por mim, socando o menino até ele desmaiar. - Que legal isso! Depois de algum tempinho, ele prometeu não bagunçar nunca mais.
All Full.
|
| | | Raz Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1750/1750) Chakra: (1650/1650)
| Assunto: Re: Missões OFF (Meteor') 9/10/2012, 15:24 | |
| Aprovado. É Rank C, bem simples. | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Missões OFF (Meteor') 10/10/2012, 13:15 | |
| - Citação :
Nome: Auxiliar os estudantes da Academia Ninja Rank: C Recompensa: 60.000 Descrição: Você também já foi um pirralho estudante da Acadêmia que sonhava ser um grande Ninja. Porém falta muito pra isso, e uma boa maneira de começar, é auxiliar na hora da entrada, no intervalo e na saída da Acadêmia, afinal são apenas criancinhas que mal podem te fazer? Encontre um dos senseis, na Acadêmia Ninja, e ajude-o a cuidar delas por um dia, ensinando-as o básico de ser um Ninja!
Havia recebido a missão de auxiliar os Estudantes da Academia. Eu já fui um, não podia dar errado... Era o que eu pensava. Encontrei um sensei e começei a ajudá-lo... Pirralhos! Na minha época não eram tão chatos assim, se bem que, quando está do outro lado é diferente. Não me importava, começei puxando a orelha de um jovem infrator ali e o fiz sentar, o sensei estava bravo comigo. Depois, tive que ensiná-las a lançar Kunais, haviam alguns bons e outros cegos, e outros que dormiam só de estar em pé. Eles estavam conversando, e viraram com um olhar sombrio para mim, e então pude perceber uma coisa ruim, os cegos se tornaram bons, e os dorminhocos acordaram, para quê? Para jogarem armas em mim, corri pelo pátio inteiro, e não podia ferí-los, então estendi minha mão para frente e disse; - Quem der mais um passo, não vai ganhar doces! No que adiantou? Uns 3 pararam, os outros não deram um passo, mas também, não pararam de jogar. Eu continuei desviando, até que o estoque deles, acabou. Eles fugiram para dentro da academia, e logo, viram uma batalha entre mim e o sensei deles... Depois de um tempo, com um esforço, eu pude vencê-lo, então disse-lhes; - Ser Ninja não é ser o melhor lutador e assassino, e sim saber os seus deveres. Todos eles ficaram maravilhados e então eu olhei-os e corri daquela academia maluca, a qual nunca mais voltaria. - Aye! Missão Feita!
All Full
|
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Missões OFF (Meteor') 27/10/2012, 21:35 | |
| |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Missões OFF (Meteor') | |
| |
| | | | Missões OFF (Meteor') | |
|