Convidad Convidado
| Assunto: OFF; Meteor' ensinando DragonForce 10/10/2012, 15:12 | |
| - Citação :
Local: Floresta Acima. Clima: 23 Graus. O que irá fazer: Poste como chegou na floresta, como me achou e não erre no português.
Estava díficil de chegar na floresta, ela mudava de lugar? Depois de um tempo, pude achar o local e então, encostei na árvore grande ali e fiquei á espera de um tal DragonForce.
Eu; Status Completo
-Armas Básicas-
|
|
DragonForce Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (450/450) Chakra: (400/400)
| Assunto: Re: OFF; Meteor' ensinando DragonForce 10/10/2012, 15:17 | |
| OFF: Meu Personagem cham-se Sune-Ku, nosso status seram de 1500 hp e ck ON:Chego no local digo -Desculpa o atraso pode começar voce - Citação :
- HP:Full
CK:Full
- Spoiler:
- Citação :
- Kusanagi no Tsurugi[Na Bainha]
Rank: - Descrição: A Espada Kusanagi é a Kusanagi da lenda japonesa. Orochimaru recupera sua Kusanagi, abrindo sua boca e estendendo uma cobra que então abre a boca e produz a espada. Orochimaru foi visto produzir a espada primeiro pela manga para que ele pudesse usá-lo livremente, ou a lâmina primeiro paraa atacar seu oponente instantaneamente. A espada pode estender sua lâmina para atacar de longas distâncias, levitar no ar de acordo com o comando de Orochimaru, e cortar quase qualquer coisa. Mesmo Enma, que é capaz de se transformar em um bastão adamantino, afirmou que a lâmina Kusanagi poderia prejudicá-lo consideravelmente. Deve notar-se que a Kusanagi de Orochimaru não podia furar Naruto Uzumaki na sua forma de quatro caudas da Kyuubi. A espada foi vista transformar-se em uma cobra pequena e retornar para Orochimaru. Depois de Orochimaru ressurgiu através de Uchiha Sasuke com seu Yamata no Jutsu, ele foi selado pela espada Totsuka do Susano'o de Uchiha Itachi, e a Kusanagi foi, posteriormente, selada também. A Kusanagi aparece diferente do mangá para o anime. No mangá, a Kusanagi mais parece uma katana normal, enquanto que no anime é uma jian de dois gumes. - Citação :
- Seishingan[Na Bolsa na Cintura]
Rank: - Descrição: A pílula Despertar da Mente (醒 心 丸, Seishingan) é um medicamento criado por Orochimaru para acelerar o desenvolvimento do Selo Amaldiçoado para aumentar o nível de Selo Amaldiçoado do usuário para o nível 2. No entanto, isso vai aumentar muito a velocidade do Selo Amaldiçoado de contaminação, matando o usuário em poucos minutos. Para permitir que o corpo do usuário se acostume com o Selo Amaldiçoado Nível 2, eles têm de ser fechados dentro da Shikokumujin. Isto irá reduzir a morte permanente a um estado de morte falsa. - Citação :
- Doku[Na Bolsa na Cintura]
Rank: - Descrição: Venenos, toxinas e venenos são todos venenosos, substâncias inebriantes - pós, líquidos e gases - que podem ser usados por ninjas em combate. Venenos vêm com uma variedade de efeitos de fraqueza do corpo, paralisia ou morte.
| |
|