Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames

Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames

Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!

InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

[Esclarecimento.

Ir para baixo 
+3
Twister
Nahema
Pernalonga.
7 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
Pernalonga.
Nukenin | Kiri | Mestre Suiton
Pernalonga.

Alerta :
[Esclarecimento. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Esclarecimento. - Página 3 Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Esclarecimento. - Página 3 Left_bar_bleue1800/1800[Esclarecimento. - Página 3 Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra Chakra:
[Esclarecimento. - Página 3 Left_bar_bleue2200/2200[Esclarecimento. - Página 3 Empty_bar_bleue  (2200/2200)

[Esclarecimento. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: [Esclarecimento.   [Esclarecimento. - Página 3 Icon_minitime3/11/2012, 16:17

Relembrando a primeira mensagem :

Para vocês vê, como está ficando esses Juizes. Depois falam que estou mimimizando e tudo que eu digo é que perco por panela

"Essa sempre a desculpa do Fuku..."

Mas se é assim, pq o kishiro e os outros juizes mudam de opinião tão rápido? Dá ultima vez que lutei, hayto usou o Shushin para aparecer na frente do animal e na frente dos clones e atacou com suas armas, e segundo nossos grandes juizes, ele usou o Shushin como suporte e que era permitido e não tinha nada de errado. Ai eu me perguntei, o que é usar o Shushin para ataque? É aparecer na frente do inimigo e dar uma bochechada? Ou uma barrigada? Vai saber néh...

Link da luta: http://www.narutothegames.com/t27394-dupla-morrivel-lool

Ai do nada, ele muda de ideia, e explica tudo bonitinho sobre o Shushin.

Link da duvida: http://www.narutothegames.com/t28778-kakaroto-querer-saber

Eu só queria saber o que está acontecendo com esses juízes... E também mostrar um pouco da panela que está se formando '-'
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Pernalonga.
Pernalonga.

Alerta :
[Esclarecimento. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Esclarecimento. - Página 3 Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Esclarecimento. - Página 3 Left_bar_bleue1800/1800[Esclarecimento. - Página 3 Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra Chakra:
[Esclarecimento. - Página 3 Left_bar_bleue2200/2200[Esclarecimento. - Página 3 Empty_bar_bleue  (2200/2200)

MensagemAssunto: Re: [Esclarecimento.   [Esclarecimento. - Página 3 Icon_minitime3/11/2012, 18:05

Não '-' você não manda em nada para vim dar block, a conversa está caminhando da maneira que tem que caminhar, entre eu e o Kishiro...

Se preocupe mais em ir criar o topico de luta. Vou te mostrar quem é noob '-'
Pernalonga.
Pernalonga.

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: [Esclarecimento.   [Esclarecimento. - Página 3 Icon_minitime3/11/2012, 18:07

Kishiro escreveu:
Amigo, você já percebeu que sua reputação cada vez desce mais com esse topico? se quer ainda mais, crie uns quinhentos ;D
Ah, e eu não desconsiderei A.H. nenhum. Eu quando postei, nem vi que tinha havido post, como referi. Ou seja, eu apliquei 1 A.H., enquanto Vauy aplicou 2. Ninguém desconsiderou avaliação nenhuma, sem ser você.
Mas enfim, pode continuar com isso ;D

Se você diz assim, então o hayto tbm morreu naquela batalha, e se ele morreu naquela batalha, nenhum dos ataques dele tiveram efeito, e se nenhum ataque teve efeito os unicos ataques a serem avaliados contra mim é os do twister '-'

Como explica isso então?
Kishiro
Estudante de academia
Estudante de academia
Kishiro

Alerta :
[Esclarecimento. - Página 3 Left_bar_bleue70 / 10070 / 100[Esclarecimento. - Página 3 Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Esclarecimento. - Página 3 Left_bar_bleue1150/1150[Esclarecimento. - Página 3 Empty_bar_bleue  (1150/1150)
Chakra Chakra:
[Esclarecimento. - Página 3 Left_bar_bleue1950/1950[Esclarecimento. - Página 3 Empty_bar_bleue  (1950/1950)

MensagemAssunto: Re: [Esclarecimento.   [Esclarecimento. - Página 3 Icon_minitime3/11/2012, 18:10

Você bebeu demais? q1
Como disse, eu não desconsiderei o A.H. do vayu no meu post. Apenas dei minha avaliação. Se depois disso, vieram outros postar o mesmo que eu, e por maioria absoluta, minha avaliação permaneceu, então Hayto continuou vivo.
Você consegue fazer 2+2? q1
Pernalonga.
Pernalonga.

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: [Esclarecimento.   [Esclarecimento. - Página 3 Icon_minitime3/11/2012, 18:17

Kishiro escreveu:
Você bebeu demais? q1
Como disse, eu não desconsiderei o A.H. do vayu no meu post. Apenas dei minha avaliação. Se depois disso, vieram outros postar o mesmo que eu, e por maioria absoluta, minha avaliação permaneceu, então Hayto continuou vivo.
Você consegue fazer 2+2? q1

Então no final a panela ganha, pq para você atacar com Shushin é dar um bochechada, e que clones pode ajudar o criador a manipular a floresta... Tem mais? E que fugir de um ataque e por consequência defender de outros é antecipação... Legal essa panela '-' néh?

Sei não, eu sou burro, assim como você disse, mas nada te torna superior a minha pessoa.
Kurt
Estudante de academia
Estudante de academia

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Esclarecimento. - Página 3 Left_bar_bleue1400/1400[Esclarecimento. - Página 3 Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
[Esclarecimento. - Página 3 Left_bar_bleue1300/1300[Esclarecimento. - Página 3 Empty_bar_bleue  (1300/1300)

MensagemAssunto: Re: [Esclarecimento.   [Esclarecimento. - Página 3 Icon_minitime3/11/2012, 18:21

Bom, espero que conversem filosóficamente sem baixar o nível. Pois, se assim for não terei de banir nínguem.
Kishiro
Estudante de academia
Estudante de academia
Kishiro

Alerta :
[Esclarecimento. - Página 3 Left_bar_bleue70 / 10070 / 100[Esclarecimento. - Página 3 Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Esclarecimento. - Página 3 Left_bar_bleue1150/1150[Esclarecimento. - Página 3 Empty_bar_bleue  (1150/1150)
Chakra Chakra:
[Esclarecimento. - Página 3 Left_bar_bleue1950/1950[Esclarecimento. - Página 3 Empty_bar_bleue  (1950/1950)

MensagemAssunto: Re: [Esclarecimento.   [Esclarecimento. - Página 3 Icon_minitime3/11/2012, 18:21

Você não está dizendo coisa com coisa, amigo '-'
Agora tou falando a sério '-'
Você bebeu?
Eu dei A.H. ao Shunshin do Hayto. Mesmo que fosse pelo seu motivo, ele estaria vivo. o que deixou ele vivo, foi o negócio da manipulação '-'
Senão, se eu concordasse consigo quanto ao Shunshin, a avaliação seria a mesma.
Ou seja, 1 A.H. aplicado ao Hayto devido ao Shunshin.
E mais nada '-'
Sério '-'
E o Shunshin foi "possível" ataque como dizia a regra. Porque? porque ele nem chegou perto de vc, devido ao Shunshin não ter asas.
Desculpa, se ele usou shunshin, mas nem se aproximou mais de vc que 75 metros, posso considerar isso um ataque? ou um possível ataque?
Eu considero possível ataque
OEE, imagina, a regra permitia possível ataque ;D
Pernalonga.
Pernalonga.

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: [Esclarecimento.   [Esclarecimento. - Página 3 Icon_minitime3/11/2012, 18:50

Kishiro escreveu:
Você não está dizendo coisa com coisa, amigo '-'
Agora tou falando a sério '-'
Você bebeu?
Eu dei A.H. ao Shunshin do Hayto. Mesmo que fosse pelo seu motivo, ele estaria vivo. o que deixou ele vivo, foi o negócio da manipulação '-'
Senão, se eu concordasse consigo quanto ao Shunshin, a avaliação seria a mesma.
Ou seja, 1 A.H. aplicado ao Hayto devido ao Shunshin.
E mais nada '-'
Sério '-'
E o Shunshin foi "possível" ataque como dizia a regra. Porque? porque ele nem chegou perto de vc, devido ao Shunshin não ter asas.
Desculpa, se ele usou shunshin, mas nem se aproximou mais de vc que 75 metros, posso considerar isso um ataque? ou um possível ataque?
Eu considero possível ataque
OEE, imagina, a regra permitia possível ataque ;D

E quanto ao animal do mexicano, ao qual ele usou o shushin para aparecer na frente dele e mata-lo?

E outra, muito antes do twister postar, Hayto já tinha 1 auto-hit, pela primeira avaliação do nosso amigo Vayu, isso daria 2 auto-hit se você deu 1, sendo assim ele morreu naquela invasão... '-'
Kishiro
Estudante de academia
Estudante de academia
Kishiro

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: [Esclarecimento.   [Esclarecimento. - Página 3 Icon_minitime3/11/2012, 18:52

Então matem ele '-'
Eu dei A.H. a ele, agora fica por conta do líder declarar ele morto se o mesmo não cumprir '-'
Sobre a morte dele não tenho nada a ver. Apenas apliquei meu veredito e acabou minha função '-'
Hayto
Estudante de academia
Estudante de academia
Hayto

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Esclarecimento. - Página 3 Left_bar_bleue1300/1300[Esclarecimento. - Página 3 Empty_bar_bleue  (1300/1300)
Chakra Chakra:
[Esclarecimento. - Página 3 Left_bar_bleue1850/1850[Esclarecimento. - Página 3 Empty_bar_bleue  (1850/1850)

MensagemAssunto: Re: [Esclarecimento.   [Esclarecimento. - Página 3 Icon_minitime3/11/2012, 18:57

Noop, eu acabei a luta com 1 auto-hit, Fuku. É só chegar lá na invasão e ver.

E Kishiro, você retirou um auto-hit meu do shunshin, pq tinha te explicado e tal.

Fuku, não vou criar tópiuco nenhum, to lutando no on se não viu.
Kurt
Estudante de academia
Estudante de academia

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Esclarecimento. - Página 3 Left_bar_bleue1400/1400[Esclarecimento. - Página 3 Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: [Esclarecimento.   [Esclarecimento. - Página 3 Icon_minitime3/11/2012, 18:58

Cara é simples, o trabalho do juiz é avaliar. Se ele avalia, e você não gosta da avaliação pede outro juiz. Se o outro juiz da o mesmo resultado pronto. Ninguem gosta de perder. E ao que parece virou moda fazer escandalo por causa disso.
Hayto
Estudante de academia
Estudante de academia
Hayto

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chakra Chakra:
[Esclarecimento. - Página 3 Left_bar_bleue1850/1850[Esclarecimento. - Página 3 Empty_bar_bleue  (1850/1850)

MensagemAssunto: Re: [Esclarecimento.   [Esclarecimento. - Página 3 Icon_minitime3/11/2012, 19:00

Né. Cara, não sei qual é o problema em perder. 3 juízes ao meu favor, 1 contra. 3x1 = eu ganhei

Não sei qual é o problema entre a matemática e o Fuku ._.
Pernalonga.
Pernalonga.

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: [Esclarecimento.   [Esclarecimento. - Página 3 Icon_minitime3/11/2012, 19:02

Kurt escreveu:
Cara é simples, o trabalho do juiz é avaliar. Se ele avalia, e você não gosta da avaliação pede outro juiz. Se o outro juiz da o mesmo resultado pronto. Ninguem gosta de perder. E ao que parece virou moda fazer escandalo por causa disso.

Bom se a avaliação fosse sensata, sim, eu não reclamaria, mas não tem nada de sensato, ainda vem um noob e fica te zuando pq o juiz te matou... Entende agora?
Hayto
Estudante de academia
Estudante de academia
Hayto

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: [Esclarecimento.   [Esclarecimento. - Página 3 Icon_minitime3/11/2012, 19:06

Pra começar cara, eu só te zuo pq tu vem querer me chamar de noob. Ai eu digo que sou tão noob que te matei. Se tu não vier me ofender, não farei nada a ti. Simples. Eu particularmente não falaria contigo se possível.

Enfim, o que mais quer com o tópico?
Kurt
Estudante de academia
Estudante de academia

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: [Esclarecimento.   [Esclarecimento. - Página 3 Icon_minitime3/11/2012, 19:06

Vai lá e mata o noob. Simples. Cara acho tão banal um escanda-lo assim por algo que já passou. E acredite, para duas pessoas concordarem na mesma coisa depois de tanta argumentação, algo de sensato deve existir. Talvez não, mas any, quem manda na área dos juizes é o Vayu, reclama com ele.
Pernalonga.
Pernalonga.

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: [Esclarecimento.   [Esclarecimento. - Página 3 Icon_minitime3/11/2012, 19:20

Kurt escreveu:
Vai lá e mata o noob. Simples. Cara acho tão banal um escanda-lo assim por algo que já passou. E acredite, para duas pessoas concordarem na mesma coisa depois de tanta argumentação, algo de sensato deve existir. Talvez não, mas any, quem manda na área dos juizes é o Vayu, reclama com ele.

Pior que nem o vayu achou sensato a avaliação dos juizes '-', pelo menos foi o que ele me disse por msn '-' E sobre matar o noob, ele se esconde, ai fica dificil, mas vou botar a cara na invasão do tidus, ai vamos ver o quão forte ele é '-'
Kurt
Estudante de academia
Estudante de academia

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: [Esclarecimento.   [Esclarecimento. - Página 3 Icon_minitime3/11/2012, 19:27

UAHEUAHUHEUAHEUAE, any fala com o vayu, se pensa que a avaliação foi errada pede para ele rever o grupo de juízes. Tipo, meu trabalho é manter a ordem no forum, e na salinha. Os juizes é trabalho do Vayu (sorry espero que entenda s2).
Convidad
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: [Esclarecimento.   [Esclarecimento. - Página 3 Icon_minitime4/11/2012, 09:28

Ver se entendi, tu morreu por o teu adversario ter usado Shunshin para te matar? '-'
Vei na boa, ja matei vários usando Shunshin e tem mesmo um que matei recentemente usando o Shunshin e ele nao saiu chorando por todo lado '-'
Eu sou seu amigo Fuku, mas para se se envergonhar, fica mal em voce D:
Kishiro
Estudante de academia
Estudante de academia
Kishiro

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: [Esclarecimento.   [Esclarecimento. - Página 3 Icon_minitime4/11/2012, 09:55

é. Caso queria mais, mande Mp que eu desblock.
Shlink!
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [Esclarecimento.   [Esclarecimento. - Página 3 Icon_minitime

[Esclarecimento.
Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3