Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames

Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames

Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!

InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

missões de nagashi hozuki

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Nagashi
Estudante de academia
Estudante de academia
Nagashi

Alerta :
missões de nagashi hozuki Left_bar_bleue50 / 10050 / 100missões de nagashi hozuki Right_bar_bleue

missões de nagashi hozuki Empty
MensagemAssunto: missões de nagashi hozuki   missões de nagashi hozuki Icon_minitime9/3/2010, 18:38

Ei tsuchikage, me passe uma missão!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Brak
Estudante de academia
Estudante de academia
Brak

Alerta :
missões de nagashi hozuki Left_bar_bleue0 / 1000 / 100missões de nagashi hozuki Right_bar_bleue

MensagemAssunto: Re: missões de nagashi hozuki   missões de nagashi hozuki Icon_minitime9/3/2010, 19:10

Citação :
Rank D

Citação:
Save-o
Rank: D
Recompença: 5.000
Descrição: Um gato está preso em cima de uma árvore,pegue-o de lá de cima o deixe no solo em segurança,em seguida entrega a garotinha.

Citação:
Colha
Rnk: D
Descrição: Pegue flores no campo para uma senhora feudal.

Citação:
Compre
Descrição: Pegue a lista de comprar e compre o que a velha senhora precisa.

Citação:

Limpe
Recompença : 5.000
Descrição: Limpe o portão que envolve a vila.

Citação:

Ajude
Descrição: Ajude os outros ninjas reconstruirem Iwa.

Citação:
Ajude
Descrição: Ajude a Sra.Mikoto a pegar seu gato que esta fugindo para fora de Iwa.

Citação:

Ensine
Descrição: Ensine aos alunos da academia como lançar uma shuriken no seu exato ponto.

Citação:
Ajude
Descrição: Ajude a Sra.mikoto a plantar flores o seu quintal.

Citação:
Limpe
Descrição: Limpe o portão Norte da vila.

Citação:
Limpe
Recompença: 5.000 Ryous
Descrição: Limpe o jardim que cerca o hospital de Iwa.

Citação:
Colha
Descrição: Colha os milhos prontos na fasenda.

Citação:
Caçe
Descrição: Caçe o gato da irmã do lorde feudal, o gato esta quase atravessando o portão.

Citação:
Ache
Descrição: Ache uma criança que estava perdida em Iwa.

Citação:
Limpe o banheiro
- A Pedra está fazendo um campeonato de futebol ninja. Muitas pessoas foram ao jogo de estréia, porém, deixaram os banheiros uma verdadeira bagunça. Limpe-os.
Rank D
Valor: 5.000

Citação:

Salve a menina
-2 chunnin's se vingaram de uma kunoichi, agora ela está presa numa árvore, seja rápido antes que ela caia, sendo que os 2 chunnin's tentarão lhe impedir. São extremamente bons com kunais
Rank D

Citação:

Clones
-Alguns Genins estão fazendo farra na Aldeia, criando clones e pregando peças nos moradores. Ponha um fim nisso.
Rank D

Citação:

Compras
Uma senhora está tendo dificuldades em levar suas compras para a casa dela. Ajude-a.
Rank D

Citação:

Rosa do Deserto
-No meio do Deserto, perto de Suna, existe uma rara Rosa, que floresce uma vez por ano. Pegue-a e traga-a para Kiri desenvolver remédios com ela.
Rank D
http://www.narutoproject.com.br
Nagashi
Estudante de academia
Estudante de academia
Nagashi

Alerta :
missões de nagashi hozuki Left_bar_bleue50 / 10050 / 100missões de nagashi hozuki Right_bar_bleue

MensagemAssunto: Re: missões de nagashi hozuki   missões de nagashi hozuki Icon_minitime9/3/2010, 19:31

off:irei postar uma missão por vez, conforme você for aprovando eu farei a otra missão!!

Citação :
Save-o
Descrição: Um gato está preso em cima de uma árvore,pegue-o de lá de cima o deixe no solo em segurança,em seguida entregue a garotinha.

on:depois de receber a missão vou para um lugar alto e procuro uma árvore com um gato e uma menina perto, ao achar vou na direção da árvore e chego e digo para a menina!!
-não se preocupe eu irei pegar o gato pra você!!
sorrio pra ela mas a mesma fica assustada por causa dos meus dentes de tubarão, então eu paro de sorrir e digo:
-calma, eu não mordo!!

então subo num galho um pouco abaixo e coloco as mãos na árvore de apoio,mas o gato asustado começa a arranhar a minha cabeçaa deixando ao meio, então eu aproveito e transformo as duas partes divididas ao meio em braços para pegar o gato, então eu seguro ele e vou para o chão coloco o gato na minha mão e depois faço minha cabeça voltar ao normal e dou ele para a menina, em seguida vou ao gabinete com ela e digo:
missão comprida senhor tsuchikage!!
Brak
Estudante de academia
Estudante de academia
Brak

Alerta :
missões de nagashi hozuki Left_bar_bleue0 / 1000 / 100missões de nagashi hozuki Right_bar_bleue

MensagemAssunto: Re: missões de nagashi hozuki   missões de nagashi hozuki Icon_minitime9/3/2010, 19:39

aprovado
Nagashi
Estudante de academia
Estudante de academia
Nagashi

Alerta :

MensagemAssunto: Re: missões de nagashi hozuki   missões de nagashi hozuki Icon_minitime9/3/2010, 19:50

Citação :
Colha
Rnk: D
Descrição: Pegue flores no campo para uma senhora feudal.

Após receber a missão vou para o local para colher as flores.Chegando lá me separo em forma de mãos assim pegando várias flores ao mesmo tempo, depois de pegar o suficiente me junto de novo e entrego para a tal senhora feudal e peça a ele que me acompanhe até o gabinete do tsuchikage!!!!
-aqui, a senhora está de prova da missão!!
Nagashi
Estudante de academia
Estudante de academia
Nagashi

Alerta :

MensagemAssunto: Re: missões de nagashi hozuki   missões de nagashi hozuki Icon_minitime9/3/2010, 20:29

Citação :
Compre
Descrição: Pegue a lista de comprar e compre o que a velha senhora precisa.

Saio do gabinete e encontro a senhora, depois pego a lista e o dinheiro, então compro as coisas e levo para a senhora até o gabinete para comprovar que a missão foi concluída, depois levo para a casa da senhora junto com ela!!!

Citação :
Limpe
Recompença:5.000
Descrição: Limpe o portão que envolve a vila.

vou para os portões da vila e começo a rastejar nele até ele ficar limpo e eu ficar todo sujo, depois eu vou para a floresta e atiro a sujeira do meu corpo para uma árvore!!!(literalmente atiro) e volto e tiro uma foto e dou para o tsuchikage!!!

Citação :
Ajude
Descrição: Ajude os outros ninjas reconstruirem Iwa.

Chego no local e me separo em pequenas partes de água e digo para os construtores colocarem os pregos na posição girando colado neles!!E vou fazendo até terminar!!!
Em seguida vou ao gabinete com um papél assinado!!

Citação :
Ajude
Descrição: Ajude a Sra.Mikoto a pegar seu gato que esta fugindo para fora de Iwa.

Rastejo atrás do gato tão rápido quanto ele o pegando em seguida levo para a senhora e a ajudo a adestrar o gato e peço pra ela assinar, então vo para o gabinete e entrego o relatório da missão!!!

por hoje é só!!!
Brak
Estudante de academia
Estudante de academia
Brak

Alerta :

MensagemAssunto: Re: missões de nagashi hozuki   missões de nagashi hozuki Icon_minitime9/3/2010, 20:59

todas aprovadas.Só dessa ves porque você tenque escrever mais detalhado e com mais coisas, por essa passa.
Nagashi
Estudante de academia
Estudante de academia
Nagashi

Alerta :

MensagemAssunto: Re: missões de nagashi hozuki   missões de nagashi hozuki Icon_minitime10/3/2010, 15:44

Citação :
Ensine
Descrição: Ensine aos alunos da academia como lançar uma shuriken no seu exato ponto.
vou até a academia e encontro os alunos, então falo para ele arremessar mas ele erra feio então eu seguro no braço dele e o mando arremessar e ele acerta, então falo para ele arremessar de novo, mas ele erra outra vez então eu coloco umas partes do meu corpo(pequenas quantidades de água) e faço elas segurarem o braço dele para que eu posso controlar o braço dele(mas muito fraco, quase não percebendo) para não errar, então ele arremessa e graças a quantidade de água colocada no braço dele ele acerta, então eu falo para ele fazer isso toda hora, então sem perceber eu tiro a água dele(colocada por mim) e ele acerta, então eu digo isso à ele e ele faz de novo e finalmente acerta,então eu fasso isso com todos os estudantes e vou ao gabinete do tsuchikage e digo:
-missão cumprida, e entrego o relatório!!

Citação :
Ajude
Descrição: Ajude a Sra.mikoto a plantar flores no seu quintal.
Saio do gabinete e pego o que tem que pegar para plantar as flores,
e chego na casa da senhora e digo que fui designado para esse
trabalho então ela diz para começarmos, eu me separo e planto as
sementes e me junto de novo e a senhora agradece!!
chego no gabinete do tsuchikage e dou o relatório da missão!!

Citação :
Limpe
Descrição: Limpe o portão Norte da vila.
saio do gabinete e vou para o portão davila,chegando lá com sabonete na mão, viro um pássaro de água e uso projétil do pássaro de água e acerto todo o portão, em seguida faço 5 mizu bushins e falo para todos pegarem o sabão e no final se alto esplodir e virarem água para lavar os portões.Depois disso eu termino de limpar usando o jutsu dragão de água, depois eu sugo toda a água e aumento um pouco de tamanho, e jogo a água acumulada no meio de umas pedras fazendo uma piscina!!
Citação :
nome:suiton-suiryuudan no jutsu(estilo água jutsu dragão de água)
rank:B
Usuários:suigetsu, zabuza, kakashi hatake, shubiki, tobirama senju, e mangetsu.
Descrição:uma coluna de água se levanta, toma a forma de um dragão e parte para atacar o inimigo.

nome:suiton mizu bushin no jutsu(estilo água jutsu clone de água)
rank:C
usuários: Hatake Kakashi, Momochi Zabuza, Hoshigaki Kisame, Hozuki Suigetsu , Kakuzu
descrição:Técnica que cria vários clones feitos 100% de água, que possuem 10% do poder original, mas que não podem se distanciar muito do ninja original. Dentro da água, o poder do Mizu Bunshin aumenta consideravelmente.

nome:projétil do pássaro de água
rank:A
duração:1 post
elementos envolvidos:suiton
velocidade:muito rápida
descrição:depois de criar um pássaro gigante de água(ou qualquer coisa que voe) e posso fazer ele balançar as asas e atirar água em forma de agulha no inimigo o cortando.

Citação :
Limpe
Descrição: Limpe o jardim que cerca o hospital
de Iwa.
Saio e corro para o hospital, em seguida faço o
jutsu dragão de água e eles circulam pelo jardim
limpando ele todo em seguida me misturo aos dragõs e jogo a água suja bem longe da vila!!!
Citação :
nome:suiton-suiryuudan no jutsu(estilo água jutsu dragão de água)
rank:B
Usuários:suigetsu, zabuza, kakashi hatake, shubiki, tobirama senju, e mangetsu.
Descrição:uma coluna de água se levanta, toma a forma de um dragão e parte para atacar o inimigo

Citação :
Caçe
Descrição: Caçe o gato da irmã do lorde feudal, o gato esta quase atravessando o portão.
Viro um pássaro de água e procuro o gato,acho ele saindo da vila,mas eu
atiro projéteis de água na frente dele com o meu jutsu então eledá meia volta e corre, vou atrás dele só que mais embaixo(altura) então o gato entra no ramem shop e destrói tudo além de derrubar o ramem dos visitantes, eu vou atrás dele destruindo tudo também, em seguida vejo o hot springs e o gato entrando nele então eu mergulho dentro da fonte cheia de garotas e pego o gato, em seguida tomo a forma do sasuke e as garotas começam a me agarrar e eu apoveito mas depois digo:
-meninas eu tenho que ir mas eu encontro vocês de novo!!
E saio ir para a irmã do senhor feudau, entrego o gato e vou para o gabinete com relatório na mão e entrego ao tsuchikage!!!
Citação :
nome:projétil do pássaro de água
rank:A
duração:1 post
elementos envolvidos:suiton
velocidade:muito rápida
descrição:depois de criar um pássaro gigante de água(ou qualquer coisa que voe) e posso fazer ele balançar as asas e atirar água em forma de agulha no inimigo o cortando.

Citação :
Ache
Descrição: Ache uma criança que estava perdida em Iwa.
Vou na criança e pergunto onde estavam os pais dela e ela diz que não sabe pois não conhece a vila direito(ainda era pequena) então eu façovários mizu bushins para procurar os pais da menina, um deles encontra e leva os pais até mim que estava esperando os clones e desfaço ele e os outros após a chgada do clone, então quando os pais agradecem eu apareço atrás do pai com uma kunais no pescoço do mesmo e digo para ele não perder a garota de vista mais, em seguida vou para frente dos pais e digo:
-boa sorte com a menina!!
Citação :
nome:suiton mizu bushin no jutsu(estilo água jutsu clone de água)
rank:C
usuários: Hatake Kakashi, Momochi Zabuza, Hoshigaki Kisame, Hozuki Suigetsu , Kakuzu
descrição:Técnica que cria vários clones feitos 100% de água, que possuem 10% do poder original, mas que não podem se distanciar muito do ninja original. Dentro da água, o poder do Mizu Bunshin aumenta consideravelmente.

continuo depois ou amanhã!!!
Brak
Estudante de academia
Estudante de academia
Brak

Alerta :

MensagemAssunto: Re: missões de nagashi hozuki   missões de nagashi hozuki Icon_minitime10/3/2010, 15:51

todas aprovadas.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: missões de nagashi hozuki   missões de nagashi hozuki Icon_minitime

missões de nagashi hozuki
Ir para o topo 
Página 1 de 1