| Nagashi Hozuki Vs Sasuke Hatake | |
|
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Ted Corey Estudante de academia
Alerta :
| Assunto: Nagashi Hozuki Vs Sasuke Hatake 12/3/2010, 13:49 | |
| - Citação :
- Local: Campo aberto Gramado (Mesmo local da Luta Kimimaro Vs Rock Lee)
Tempo: Quente - Citação :
- Regras:
Todas as citadas na inscrição Autohit - 2 God mod - 1 Tempo para postar - 48 Hs - Citação :
- Ordem:
Apresentação: SH Apresentação: NH Ataque: SH Defesa/Ataque: NH Boa sorte! Ps.: NH = Nagashi Hozuki - SH = Sasuke Hatake | |
|
| |
Craig Mabbit Estudante de academia
Alerta :
| Assunto: Re: Nagashi Hozuki Vs Sasuke Hatake 12/3/2010, 18:40 | |
| Sasuke chega no local calmamente assim dizendo: _HUnpf,espero essa luta ser interessante ^^ assim ele se senta esperando seu adverssario Hp:instavel CHakra:Instavel | |
|
| |
Nagashi Estudante de academia
Alerta :
| Assunto: Re: Nagashi Hozuki Vs Sasuke Hatake 13/3/2010, 18:18 | |
| off:num to intendendo nada!! on:chego e espero meu oponente atacar!! hp:intacto chakra:intacto | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Nagashi Hozuki Vs Sasuke Hatake 13/3/2010, 18:21 | |
| Off: O Dia da Vingança Chegou .... xD |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Nagashi Hozuki Vs Sasuke Hatake 13/3/2010, 18:24 | |
| off:meu deus do céu, alguém me explica pq eu to lutando com o hatake!!! | |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Nagashi Hozuki Vs Sasuke Hatake 13/3/2010, 18:55 | |
| Off:por causa do torneio --" on: Sasuke ve seu oponente chegando e nesse instante sorri dizendo: _Voce ta morto ^^ Sasuke percebe seu oponente e ataca 10 fuumas shurikens. - Spoiler:
na sombra das fuumas shurikens tem 5 kunais com selos de bombas e 5 shurikens com selos de bombas,tudo amarrado com fios de Nylon
as quais vão em sua direção - Spoiler:
elas vão em direções diferentes: 2 vão em tipo bumerangue reto 2 vão pelos seus lados 2 vão por cima 2 vão pela diagonal 2 são jogadas para o céu,assim ela ira ciar daqui 1 post isso foi feito para dificultar sua defesa
assim sasuke salta para tras assim cravo uma kunai com uma bomba de luz no chão,assim sasuke fecha seus olhos,assim explodindo ela,que caso fique com os olhos abertos ira ficar cego seguidamente sasuke ataca uma bomba de fumaça e entra na terra Jutsus usados: - Spoiler:
Doton - Dochuu Eigyo no Jutsu (Libertação da Terra - Técnica do Peixe Subterrâneo) Quem usa: Kagari, Oboro, Jiraiya, Mubi, Kakuzu, Sai, Hatake Kakashi, Yamato, Minato Namikaze, Deidara, Fuuma Kagerou, Uchiha Itachi, Touji Mizuki, Orochimaru, Aoba Yamashiro, Yakushi Kabuto, Uchiha Sasuke, Senju Hashirama,Uchiha Madara/Tobi e Uzumaki Naruto Rank: C Descrição: O ninja entra embaixo da terra, subindo sempre que quiser. O chakra do ninja muda a densidade da terra, fazendo-a parecer água, devido a facilidade com a qual se movimenta.
Hp : instavel Chakra: 1700 - 40 = 1660 | |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Nagashi Hozuki Vs Sasuke Hatake 13/3/2010, 19:02 | |
| off:mas o torneio é depois de amanhã!!! | |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Nagashi Hozuki Vs Sasuke Hatake 13/3/2010, 19:03 | |
| Off:se ele criou as lutas do torneio ontem,é por que ja é para começar,deixa de desculpas e luta Ò.Ó | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Nagashi Hozuki Vs Sasuke Hatake 13/3/2010, 19:05 | |
| Off: sasuke hatake copião de ataque ¬¬' |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Nagashi Hozuki Vs Sasuke Hatake 13/3/2010, 19:09 | |
| Off:não copiei nada não,sómente usei o mesmo ataque que eu usei no meu teste anbu la do Ativo,usei o mesmo ataque do meu teste,se duvida pode ver:
http://www.narutobrazil.com/academia-f30/teste-anbu-de-sasuke-hatake-t48049.htm#694549
só modifiquei a parte do chidori nagashi,pq esse torneio é rank C | |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Nagashi Hozuki Vs Sasuke Hatake 13/3/2010, 19:11 | |
| off:porque tinha que ser com você??e parem com esse rolo!! on:vejo seus selos explosivos e uso o jutsu que está na ficha na direção dos selos explosivos(que nem os esguichos de gramados), em seguida vejo as fuumas surikens(olha o cigarro moleque) e rodo junto com a zambatou rebatendo sua fuumas shurikens, depois faço na sua direção o mesmo juts de antes enquanto vejo você com uma bomba de luz na mão e rapidamente viro e corro para trás como se minha vida dependesse disso!!(apesar de que depende disso) - Citação :
- Nome: Suiton – bakusui shouha (estilo água jutsu da água lançada).
rank:C Usuários:tobirama senju e suigetsu. Descrição:é um ninjutsu que o usuário expele uma grande quantidade de água no oponente. hp:intacto chakra:100=960=920 | |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Nagashi Hozuki Vs Sasuke Hatake 13/3/2010, 19:13 | |
| Off:voce disse que as rebateu com sua zambatou,se voce estivesse interceptando uma a outra ja teria te atingido | |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Nagashi Hozuki Vs Sasuke Hatake 13/3/2010, 19:16 | |
| off:se liga, eu tava fazendo o movimento de rotação e girando minha zambatou que nem uma hélice, eu rebati todas!! | |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Nagashi Hozuki Vs Sasuke Hatake 13/3/2010, 19:31 | |
| Off:e outra coisa,se eu disse que o selo e kunais estavam na sombra das fuumas shurikens,não disse que ela iria se ativar e outra coisa,e se voce ficou girando com a zambatou,não explicou se estava girando com a zambatou em cima de sua cabeça ( a erguendo em cima de sua cabeça ) ou na sua frente,e se estava na sua frente,as de cima atingiriam a sua cabeça
Off²:Quero um juiz | |
|
| |
Yakushi Estudante de academia
Alerta :
| Assunto: Re: Nagashi Hozuki Vs Sasuke Hatake 13/3/2010, 19:45 | |
| Desculpe a Demora para ver o Tópico (Não, ninguém me pediu, mas eu gosto da Imagem da Bandana do Naruto que fica balançando ao vento, e esse tópico tirou ela =X)
10 de Alerta para Kiffe por Baderna [Se Perguntar o que é Baderna, Mais de 10 Alert! (xD)] e Post Desautorizado em Área de Luta. | |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Nagashi Hozuki Vs Sasuke Hatake 13/3/2010, 19:48 | |
| Off: - Citação :
Desculpe a Demora para ver o Tópico (Não, ninguém me pediu, mas eu gosto da Imagem da Bandana do Naruto que fica balançando ao vento, e esse tópico tirou ela =X)
10 de Alerta para Kiffe por Baderna [Se Perguntar o que é Baderna, Mais de 10 Alert! (xD)] e Post Desautorizado em Área de Luta. essa eu não entendi ?? | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Nagashi Hozuki Vs Sasuke Hatake 13/3/2010, 19:52 | |
| Off: mas eu só falei que o cara copio me tipico ataque de bomba de luz.. Poxa que sacanagem --' e sasuke, Post Desautorizado em Área de Luta é que eu postei sem pedir autorização... (Se me derem mais alert vo pirar, ele que perguntou) |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Nagashi Hozuki Vs Sasuke Hatake 13/3/2010, 19:52 | |
| - Sasuke Hatake escreveu:
- Off:
- Citação :
Desculpe a Demora para ver o Tópico (Não, ninguém me pediu, mas eu gosto da Imagem da Bandana do Naruto que fica balançando ao vento, e esse tópico tirou ela =X)
10 de Alerta para Kiffe por Baderna [Se Perguntar o que é Baderna, Mais de 10 Alert! (xD)] e Post Desautorizado em Área de Luta. essa eu não entendi ?? É que além de Encher o Saco (Coisa que vocês fazem direto), ainda faz isso em uma área séria (Área de Luta).Agora que eu vi que você precissa de um Juiz. Julgarei e logo postarei o Resultado. | |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Nagashi Hozuki Vs Sasuke Hatake 13/3/2010, 19:56 | |
| Juiz: Defesa Incorreta de Nagashi Hozuki. [Ele jogou duas pelo Céu, a Hélice não rebateria. Rodar junto com a Fuuma Shuriken pode significar 1.000 coisas (Exagerei, está certo, mas pode ser interpretado de várias formas).]
DANO: Uma Kunai e Uma Fuuma Shuriken (Não foi em Pontos Vitais) | |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Nagashi Hozuki Vs Sasuke Hatake 14/3/2010, 11:12 | |
| Sasuke de deibaixo da terra corre,assim com seu Sharingan nivel 2 ativado ve o fluxo de chakra de nagashi,então neste instante quando estou proximo a ele saio da terra,assim quando eu saio não posso ser atingido pela bomba de luz,pois estou de costas para a luz dela,assim sasuke usa gouryuka no jutsu,assim sasuke salta para o lado atacando uma kibaku fuda em sua direção,neste instante sasuke salta para tras e ataca uma kunai em direção a kibaku fuda para que ela logo exploda assim seguidamnte sasuke salta para tras e de la ataca 3 fuumas shurikens,elas vão pelo fogo,assim se camuflando no fogo,assim sasuke usa konoha shushin no jutsu e aparece na frente de nagashi ( a bola de fogo vinha pelas costas dele )com um kunai tentando te perfurar Off:Não fui atingido pelo seu ataque,pois como voce estava correndo,ja teria se distanciado de seu ataque de suiton,e como eu sai atras de voce ( coisa que não foi auto hit ) e ja teria se distanciado de seu ataque,foi isso que eu deduzi Hp: instavel CHakra:960 - 40 - 10 - 30 - 30= 850 Jutsus usados: - Spoiler:
Goukakyu no Jutsu (Técnica da Grande Bola de Fogo) Quem usa: Clã Uchiha, Hatake Kakashi, Sarutobi Asuma Aoba Yamashiro ,Namikaze Minato e diversos ninjas de Konohagakure no Sato. Rank: C Selos: Cobra, Bode, Macaco, Javali, Cavalo, Tigre Descrição: Depois de fazer os selos necessários, o usuário desse jutsu atira uma enorme bola de fogo pela boca.
Konoha Shunshin no Jutsu (Técnica de Movimentação Rápida Entre Folhas) Quem usa: Hatake Kakashi , Sasuke Uchiha, e varios ninjas de konoha Rank: D Descrição: Uma habilidade que permite o usuário se transporte de uma área a outra em meio a um véu de folhas.
Chakra Ryuudou (Visão do Fluxo de Chakra) Quem usa: Usuários do Sharingan Nível 2 Rank: D Nota: O Byakugan do Clã Hyuuga executa a mesma habilidade. Descrição: Com o Sharingan Nível 2, pelo menos, o Shinobi (Ninja) já é capaz de ver o Fluxo de Chakra e ver através de qualquer Jutsu, desvendando seu ponto fraco ou visualizando seus selos, para posteriormente utilizar o mesmo Jutsu. Isso impossibilita o Shinobi (Ninja) de ser enganado por Jutsus de camuflagem, e também faz com que seja mais difícil que o seja pego em algum Genjutsus.
| |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Nagashi Hozuki Vs Sasuke Hatake 15/3/2010, 01:23 | |
| Quando vejo tudo, eu coloco a zambatou na frente para intercepitar sua kunai(a que está com você) e em seguida viro de costas pra você e dou uma cambalhota no ar por cima de você indo para trás de tu assim puxando a zambatou para cortar seu pescoço e te deixando exposto aos seus ataques!! OBS:só abri o olho pra colocar a espada na frente da kunai(estava olhando na direção oposta da luz) e depois fiz tudo com os olhos fechados!! OBS:no próximo post essa bomba de luz tem que acabar!! hp:850 chakra:920 | |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Nagashi Hozuki Vs Sasuke Hatake 15/3/2010, 08:44 | |
| Off:como assim --" voce não seria tão rapido a fazer isso,poois primeiramente eu te ataquei com fogo,depois que eu ataquei uma kunai em sua direção,depois que eu fui para a sua frente,e voce nem citou como se defendeu do meu ataque com a kunai com a kibaku fuda
Off²:Yakushi,preciso de novo de voce '-' | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Nagashi Hozuki Vs Sasuke Hatake 15/3/2010, 08:54 | |
| Off: É Man Vc Nçao Citou a Defesa do Goukakyuu Pouco Menos das Fitas e Sobre a Zambatou Ela Bate as Shurikens escondidas mas não defende um Jutsu como o Goukakyuu Sua Defesa foi Invalida ... |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Nagashi Hozuki Vs Sasuke Hatake 15/3/2010, 10:30 | |
| buáááá quero o suika no jutsu de novooooooo!! suika no jutsuuuuuuuu eu te amoooooooooooooooo!!! mais eu ainda to no ar com a espada no pescoço dele certo?? | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Nagashi Hozuki Vs Sasuke Hatake 15/3/2010, 10:33 | |
| Eu Acho que não preciso de Ajuda .... ja que vc tomou um Goukakyuu Acho que seu ataque fico invalido O Hatake Ta {Censurado} esses Tempos |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Nagashi Hozuki Vs Sasuke Hatake | |
| |
|
| |
| Nagashi Hozuki Vs Sasuke Hatake | |
|