Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

 

 Nagashi Hozuki Vs Sasuke Hatake

Ir para baixo 
4 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Ted Corey
Estudante de academia
Estudante de academia
Ted Corey


Mensagens : 3774

Alerta :
Nagashi Hozuki Vs Sasuke Hatake Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Nagashi Hozuki Vs Sasuke Hatake Right_bar_bleue


Nagashi Hozuki Vs Sasuke Hatake Empty
MensagemAssunto: Nagashi Hozuki Vs Sasuke Hatake   Nagashi Hozuki Vs Sasuke Hatake Icon_minitime12/3/2010, 13:49

Citação :
Local: Campo aberto Gramado (Mesmo local da Luta Kimimaro Vs Rock Lee)
Tempo: Quente

Citação :
Regras:
Todas as citadas na inscrição
Autohit - 2
God mod - 1
Tempo para postar - 48 Hs

Citação :
Ordem:
Apresentação: SH
Apresentação: NH
Ataque: SH
Defesa/Ataque: NH

Boa sorte!

Ps.: NH = Nagashi Hozuki - SH = Sasuke Hatake
Ir para o topo Ir para baixo
Craig Mabbit
Estudante de academia
Estudante de academia
Craig Mabbit


Mensagens : 661

Alerta :
Nagashi Hozuki Vs Sasuke Hatake Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Nagashi Hozuki Vs Sasuke Hatake Right_bar_bleue


Nagashi Hozuki Vs Sasuke Hatake Empty
MensagemAssunto: Re: Nagashi Hozuki Vs Sasuke Hatake   Nagashi Hozuki Vs Sasuke Hatake Icon_minitime12/3/2010, 18:40

Sasuke chega no local calmamente assim dizendo:
_HUnpf,espero essa luta ser interessante ^^
assim ele se senta esperando seu adverssario

Hp:instavel
CHakra:Instavel
Ir para o topo Ir para baixo
Nagashi
Estudante de academia
Estudante de academia
Nagashi


Mensagens : 2033

Alerta :
Nagashi Hozuki Vs Sasuke Hatake Left_bar_bleue50 / 10050 / 100Nagashi Hozuki Vs Sasuke Hatake Right_bar_bleue


Nagashi Hozuki Vs Sasuke Hatake Empty
MensagemAssunto: Re: Nagashi Hozuki Vs Sasuke Hatake   Nagashi Hozuki Vs Sasuke Hatake Icon_minitime13/3/2010, 18:18

off:num to intendendo nada!!

on:chego e espero meu oponente atacar!!

hp:intacto
chakra:intacto
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Nagashi Hozuki Vs Sasuke Hatake Empty
MensagemAssunto: Re: Nagashi Hozuki Vs Sasuke Hatake   Nagashi Hozuki Vs Sasuke Hatake Icon_minitime13/3/2010, 18:21

Off: O Dia da Vingança Chegou .... xD
Ir para o topo Ir para baixo
Nagashi
Estudante de academia
Estudante de academia
Nagashi


Mensagens : 2033

Alerta :
Nagashi Hozuki Vs Sasuke Hatake Left_bar_bleue50 / 10050 / 100Nagashi Hozuki Vs Sasuke Hatake Right_bar_bleue


Nagashi Hozuki Vs Sasuke Hatake Empty
MensagemAssunto: Re: Nagashi Hozuki Vs Sasuke Hatake   Nagashi Hozuki Vs Sasuke Hatake Icon_minitime13/3/2010, 18:24

off:meu deus do céu, alguém me explica pq eu to lutando com o hatake!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Craig Mabbit
Estudante de academia
Estudante de academia
Craig Mabbit


Mensagens : 661

Alerta :
Nagashi Hozuki Vs Sasuke Hatake Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Nagashi Hozuki Vs Sasuke Hatake Right_bar_bleue


Nagashi Hozuki Vs Sasuke Hatake Empty
MensagemAssunto: Re: Nagashi Hozuki Vs Sasuke Hatake   Nagashi Hozuki Vs Sasuke Hatake Icon_minitime13/3/2010, 18:55

Off:por causa do torneio --"

on:

Sasuke ve seu oponente chegando e nesse instante sorri dizendo:
_Voce ta morto ^^
Sasuke percebe seu oponente e ataca 10 fuumas shurikens.

Spoiler:

as quais vão em sua direção
Spoiler:


assim sasuke salta para tras assim cravo uma kunai com uma bomba de luz no chão,assim sasuke fecha seus olhos,assim explodindo ela,que caso fique com os olhos abertos ira ficar cego
seguidamente sasuke ataca uma bomba de fumaça e entra na terra

Jutsus usados:

Spoiler:

Hp : instavel
Chakra: 1700 - 40 = 1660
Ir para o topo Ir para baixo
Nagashi
Estudante de academia
Estudante de academia
Nagashi


Mensagens : 2033

Alerta :
Nagashi Hozuki Vs Sasuke Hatake Left_bar_bleue50 / 10050 / 100Nagashi Hozuki Vs Sasuke Hatake Right_bar_bleue


Nagashi Hozuki Vs Sasuke Hatake Empty
MensagemAssunto: Re: Nagashi Hozuki Vs Sasuke Hatake   Nagashi Hozuki Vs Sasuke Hatake Icon_minitime13/3/2010, 19:02

off:mas o torneio é depois de amanhã!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Craig Mabbit
Estudante de academia
Estudante de academia
Craig Mabbit


Mensagens : 661

Alerta :
Nagashi Hozuki Vs Sasuke Hatake Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Nagashi Hozuki Vs Sasuke Hatake Right_bar_bleue


Nagashi Hozuki Vs Sasuke Hatake Empty
MensagemAssunto: Re: Nagashi Hozuki Vs Sasuke Hatake   Nagashi Hozuki Vs Sasuke Hatake Icon_minitime13/3/2010, 19:03

Off:se ele criou as lutas do torneio ontem,é por que ja é para começar,deixa de desculpas e luta Ò.Ó
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



Nagashi Hozuki Vs Sasuke Hatake Empty
MensagemAssunto: Re: Nagashi Hozuki Vs Sasuke Hatake   Nagashi Hozuki Vs Sasuke Hatake Icon_minitime13/3/2010, 19:05

Off: sasuke hatake copião de ataque ¬¬'
Ir para o topo Ir para baixo
Craig Mabbit
Estudante de academia
Estudante de academia
Craig Mabbit


Mensagens : 661

Alerta :
Nagashi Hozuki Vs Sasuke Hatake Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Nagashi Hozuki Vs Sasuke Hatake Right_bar_bleue


Nagashi Hozuki Vs Sasuke Hatake Empty
MensagemAssunto: Re: Nagashi Hozuki Vs Sasuke Hatake   Nagashi Hozuki Vs Sasuke Hatake Icon_minitime13/3/2010, 19:09

Off:não copiei nada não,sómente usei o mesmo ataque que eu usei no meu teste anbu la do Ativo,usei o mesmo ataque do meu teste,se duvida pode ver:

http://www.narutobrazil.com/academia-f30/teste-anbu-de-sasuke-hatake-t48049.htm#694549


só modifiquei a parte do chidori nagashi,pq esse torneio é rank C
Ir para o topo Ir para baixo
Nagashi
Estudante de academia
Estudante de academia
Nagashi


Mensagens : 2033

Alerta :
Nagashi Hozuki Vs Sasuke Hatake Left_bar_bleue50 / 10050 / 100Nagashi Hozuki Vs Sasuke Hatake Right_bar_bleue


Nagashi Hozuki Vs Sasuke Hatake Empty
MensagemAssunto: Re: Nagashi Hozuki Vs Sasuke Hatake   Nagashi Hozuki Vs Sasuke Hatake Icon_minitime13/3/2010, 19:11

off:porque tinha que ser com você??e parem com esse rolo!!

on:vejo seus selos explosivos e uso o jutsu que está na ficha na direção dos selos explosivos(que nem os esguichos de gramados), em seguida vejo as fuumas surikens(olha o cigarro moleque) e rodo junto com a zambatou rebatendo sua fuumas shurikens, depois faço na sua direção o mesmo juts de antes enquanto vejo você com uma bomba de luz na mão e rapidamente viro e corro para trás como se minha vida dependesse disso!!(apesar de que depende disso)
Citação :
Nome: Suiton – bakusui shouha (estilo água jutsu da água lançada).
rank:C
Usuários:tobirama senju e suigetsu.
Descrição:é um ninjutsu que o usuário expele uma grande quantidade de água no oponente.


hp:intacto
chakra:100=960=920
Ir para o topo Ir para baixo
Craig Mabbit
Estudante de academia
Estudante de academia
Craig Mabbit


Mensagens : 661

Alerta :
Nagashi Hozuki Vs Sasuke Hatake Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Nagashi Hozuki Vs Sasuke Hatake Right_bar_bleue


Nagashi Hozuki Vs Sasuke Hatake Empty
MensagemAssunto: Re: Nagashi Hozuki Vs Sasuke Hatake   Nagashi Hozuki Vs Sasuke Hatake Icon_minitime13/3/2010, 19:13

Off:voce disse que as rebateu com sua zambatou,se voce estivesse interceptando uma a outra ja teria te atingido
Ir para o topo Ir para baixo
Nagashi
Estudante de academia
Estudante de academia
Nagashi


Mensagens : 2033

Alerta :
Nagashi Hozuki Vs Sasuke Hatake Left_bar_bleue50 / 10050 / 100Nagashi Hozuki Vs Sasuke Hatake Right_bar_bleue


Nagashi Hozuki Vs Sasuke Hatake Empty
MensagemAssunto: Re: Nagashi Hozuki Vs Sasuke Hatake   Nagashi Hozuki Vs Sasuke Hatake Icon_minitime13/3/2010, 19:16

off:se liga, eu tava fazendo o movimento de rotação e girando minha zambatou que nem uma hélice, eu rebati todas!!
Ir para o topo Ir para baixo
Craig Mabbit
Estudante de academia
Estudante de academia
Craig Mabbit


Mensagens : 661

Alerta :
Nagashi Hozuki Vs Sasuke Hatake Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Nagashi Hozuki Vs Sasuke Hatake Right_bar_bleue


Nagashi Hozuki Vs Sasuke Hatake Empty
MensagemAssunto: Re: Nagashi Hozuki Vs Sasuke Hatake   Nagashi Hozuki Vs Sasuke Hatake Icon_minitime13/3/2010, 19:31

Off:e outra coisa,se eu disse que o selo e kunais estavam na sombra das fuumas shurikens,não disse que ela iria se ativar
e outra coisa,e se voce ficou girando com a zambatou,não explicou se estava girando com a zambatou em cima de sua cabeça ( a erguendo em cima de sua cabeça ) ou na sua frente,e se estava na sua frente,as de cima atingiriam a sua cabeça

Off²:Quero um juiz
Ir para o topo Ir para baixo
Yakushi
Estudante de academia
Estudante de academia
Yakushi


Mensagens : 2044

Alerta :
Nagashi Hozuki Vs Sasuke Hatake Left_bar_bleue40 / 10040 / 100Nagashi Hozuki Vs Sasuke Hatake Right_bar_bleue


Nagashi Hozuki Vs Sasuke Hatake Empty
MensagemAssunto: Re: Nagashi Hozuki Vs Sasuke Hatake   Nagashi Hozuki Vs Sasuke Hatake Icon_minitime13/3/2010, 19:45

Desculpe a Demora para ver o Tópico (Não, ninguém me pediu, mas eu gosto da Imagem da Bandana do Naruto que fica balançando ao vento, e esse tópico tirou ela =X)

10 de Alerta para Kiffe por Baderna [Se Perguntar o que é Baderna, Mais de 10 Alert! (xD)] e Post Desautorizado em Área de Luta.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.baka.jp/
Craig Mabbit
Estudante de academia
Estudante de academia
Craig Mabbit


Mensagens : 661

Alerta :
Nagashi Hozuki Vs Sasuke Hatake Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Nagashi Hozuki Vs Sasuke Hatake Right_bar_bleue


Nagashi Hozuki Vs Sasuke Hatake Empty
MensagemAssunto: Re: Nagashi Hozuki Vs Sasuke Hatake   Nagashi Hozuki Vs Sasuke Hatake Icon_minitime13/3/2010, 19:48

Off:
Citação :

Desculpe a Demora para ver o Tópico (Não, ninguém me pediu, mas eu gosto da Imagem da Bandana do Naruto que fica balançando ao vento, e esse tópico tirou ela =X)

10 de Alerta para Kiffe por Baderna [Se Perguntar o que é Baderna, Mais de 10 Alert! (xD)] e Post Desautorizado em Área de Luta.

essa eu não entendi ??
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



Nagashi Hozuki Vs Sasuke Hatake Empty
MensagemAssunto: Re: Nagashi Hozuki Vs Sasuke Hatake   Nagashi Hozuki Vs Sasuke Hatake Icon_minitime13/3/2010, 19:52

Off: mas eu só falei que o cara copio me tipico ataque de bomba de luz.. Sad
Poxa que sacanagem --'
e sasuke, Post Desautorizado em Área de Luta é que eu postei sem pedir autorização...
(Se me derem mais alert vo pirar, ele que perguntou)
Ir para o topo Ir para baixo
Yakushi
Estudante de academia
Estudante de academia
Yakushi


Mensagens : 2044

Alerta :
Nagashi Hozuki Vs Sasuke Hatake Left_bar_bleue40 / 10040 / 100Nagashi Hozuki Vs Sasuke Hatake Right_bar_bleue


Nagashi Hozuki Vs Sasuke Hatake Empty
MensagemAssunto: Re: Nagashi Hozuki Vs Sasuke Hatake   Nagashi Hozuki Vs Sasuke Hatake Icon_minitime13/3/2010, 19:52

Sasuke Hatake escreveu:
Off:
Citação :

Desculpe a Demora para ver o Tópico (Não, ninguém me pediu, mas eu gosto da Imagem da Bandana do Naruto que fica balançando ao vento, e esse tópico tirou ela =X)

10 de Alerta para Kiffe por Baderna [Se Perguntar o que é Baderna, Mais de 10 Alert! (xD)] e Post Desautorizado em Área de Luta.

essa eu não entendi ??

É que além de Encher o Saco (Coisa que vocês fazem direto), ainda faz isso em uma área séria (Área de Luta).

Agora que eu vi que você precissa de um Juiz. Julgarei e logo postarei o Resultado.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.baka.jp/
Yakushi
Estudante de academia
Estudante de academia
Yakushi


Mensagens : 2044

Alerta :
Nagashi Hozuki Vs Sasuke Hatake Left_bar_bleue40 / 10040 / 100Nagashi Hozuki Vs Sasuke Hatake Right_bar_bleue


Nagashi Hozuki Vs Sasuke Hatake Empty
MensagemAssunto: Re: Nagashi Hozuki Vs Sasuke Hatake   Nagashi Hozuki Vs Sasuke Hatake Icon_minitime13/3/2010, 19:56

Juiz: Defesa Incorreta de Nagashi Hozuki. [Ele jogou duas pelo Céu, a Hélice não rebateria. Rodar junto com a Fuuma Shuriken pode significar 1.000 coisas (Exagerei, está certo, mas pode ser interpretado de várias formas).]

DANO: Uma Kunai e Uma Fuuma Shuriken (Não foi em Pontos Vitais)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.baka.jp/
Craig Mabbit
Estudante de academia
Estudante de academia
Craig Mabbit


Mensagens : 661

Alerta :
Nagashi Hozuki Vs Sasuke Hatake Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Nagashi Hozuki Vs Sasuke Hatake Right_bar_bleue


Nagashi Hozuki Vs Sasuke Hatake Empty
MensagemAssunto: Re: Nagashi Hozuki Vs Sasuke Hatake   Nagashi Hozuki Vs Sasuke Hatake Icon_minitime14/3/2010, 11:12

Sasuke de deibaixo da terra corre,assim com seu Sharingan nivel 2 ativado ve o fluxo de chakra de nagashi,então neste instante quando estou proximo a ele saio da terra,assim quando eu saio não posso ser atingido pela bomba de luz,pois estou de costas para a luz dela,assim sasuke usa gouryuka no jutsu,assim sasuke salta para o lado atacando uma kibaku fuda em sua direção,neste instante sasuke salta para tras e ataca uma kunai em direção a kibaku fuda para que ela logo exploda
assim seguidamnte sasuke salta para tras e de la ataca 3 fuumas shurikens,elas vão pelo fogo,assim se camuflando no fogo,assim sasuke usa konoha shushin no jutsu e aparece na frente de nagashi ( a bola de fogo vinha pelas costas dele )com um kunai tentando te perfurar

Off:Não fui atingido pelo seu ataque,pois como voce estava correndo,ja teria se distanciado de seu ataque de suiton,e como eu sai atras de voce ( coisa que não foi auto hit ) e ja teria se distanciado de seu ataque,foi isso que eu deduzi

Hp: instavel
CHakra:960 - 40 - 10 - 30 - 30= 850

Jutsus usados:
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Nagashi
Estudante de academia
Estudante de academia
Nagashi


Mensagens : 2033

Alerta :
Nagashi Hozuki Vs Sasuke Hatake Left_bar_bleue50 / 10050 / 100Nagashi Hozuki Vs Sasuke Hatake Right_bar_bleue


Nagashi Hozuki Vs Sasuke Hatake Empty
MensagemAssunto: Re: Nagashi Hozuki Vs Sasuke Hatake   Nagashi Hozuki Vs Sasuke Hatake Icon_minitime15/3/2010, 01:23

Quando vejo tudo, eu coloco a zambatou na frente para intercepitar sua kunai(a que está com você) e em seguida viro de costas pra você e dou uma cambalhota no ar por cima de você indo para trás de tu assim puxando a zambatou para cortar seu pescoço e te deixando exposto aos seus ataques!!

OBS:só abri o olho pra colocar a espada na frente da kunai(estava olhando na direção oposta da luz) e depois fiz tudo com os olhos fechados!!

OBS:no próximo post essa bomba de luz tem que acabar!!

hp:850
chakra:920
Ir para o topo Ir para baixo
Craig Mabbit
Estudante de academia
Estudante de academia
Craig Mabbit


Mensagens : 661

Alerta :
Nagashi Hozuki Vs Sasuke Hatake Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Nagashi Hozuki Vs Sasuke Hatake Right_bar_bleue


Nagashi Hozuki Vs Sasuke Hatake Empty
MensagemAssunto: Re: Nagashi Hozuki Vs Sasuke Hatake   Nagashi Hozuki Vs Sasuke Hatake Icon_minitime15/3/2010, 08:44

Off:como assim --"
voce não seria tão rapido a fazer isso,poois primeiramente eu te ataquei com fogo,depois que eu ataquei uma kunai em sua direção,depois que eu fui para a sua frente,e voce nem citou como se defendeu do meu ataque com a kunai com a kibaku fuda

Off²:Yakushi,preciso de novo de voce '-'
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Nagashi Hozuki Vs Sasuke Hatake Empty
MensagemAssunto: Re: Nagashi Hozuki Vs Sasuke Hatake   Nagashi Hozuki Vs Sasuke Hatake Icon_minitime15/3/2010, 08:54

Off: É Man
Vc Nçao Citou a Defesa do Goukakyuu Pouco Menos das Fitas
e Sobre a Zambatou
Ela Bate as Shurikens escondidas mas não defende um Jutsu como o Goukakyuu
Sua Defesa foi Invalida ...
Ir para o topo Ir para baixo
Nagashi
Estudante de academia
Estudante de academia
Nagashi


Mensagens : 2033

Alerta :
Nagashi Hozuki Vs Sasuke Hatake Left_bar_bleue50 / 10050 / 100Nagashi Hozuki Vs Sasuke Hatake Right_bar_bleue


Nagashi Hozuki Vs Sasuke Hatake Empty
MensagemAssunto: Re: Nagashi Hozuki Vs Sasuke Hatake   Nagashi Hozuki Vs Sasuke Hatake Icon_minitime15/3/2010, 10:30

buáááá quero o suika no jutsu de novooooooo!!

suika no jutsuuuuuuuu eu te amoooooooooooooooo!!!

mais eu ainda to no ar com a espada no pescoço dele certo??
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Nagashi Hozuki Vs Sasuke Hatake Empty
MensagemAssunto: Re: Nagashi Hozuki Vs Sasuke Hatake   Nagashi Hozuki Vs Sasuke Hatake Icon_minitime15/3/2010, 10:33

Eu Acho que não preciso de Ajuda .... ja que vc tomou um Goukakyuu
Acho que seu ataque fico invalido O Hatake Ta {Censurado} esses Tempos
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Nagashi Hozuki Vs Sasuke Hatake Empty
MensagemAssunto: Re: Nagashi Hozuki Vs Sasuke Hatake   Nagashi Hozuki Vs Sasuke Hatake Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Nagashi Hozuki Vs Sasuke Hatake
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Sasuke Hatake vs Nagashi Hozuki
» luta de nagashi uzumaki vs sasuke hatake
» missões de nagashi hozuki
» criações de nagashi hozuki
» Venda do corpo de Nagashi Hozuki

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: