| criações de nagashi hozuki | |
|
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Nagashi Estudante de academia
Alerta :
| Assunto: criações de nagashi hozuki 27/1/2010, 10:03 | |
| Nome:carona voadora de água Quem usa:nagashi hozuki Rank:C Duração:até eu não precisar mais Elementos envolvidos:suiton Velocidade:normal Descrição:eu faço em pássaro de água e me misturo a ele ou faço mizu no kinobori(se prefirir)e vou para onde eu quiser ou até mesmo ataco o inimigo. | |
|
| |
Natsu Dragonil Estudante de academia
Alerta :
| Assunto: Re: criações de nagashi hozuki 27/1/2010, 10:43 | |
| Nome:carona voadora de água Quem usa:nagashi hozuki Rank:C Duração:até eu não precisar mais Elementos envolvidos:suiton Velocidade:normal Descrição:eu faço em pássaro de água e me misturo a ele ou faço mizu no kinobori(se prefirir)e vou para onde eu quiser ou até mesmo ataco o inimigo. Aprovado | |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: criações de nagashi hozuki 27/1/2010, 15:52 | |
| Vlw!!! o próximo jutsu é: Nome:Lâmina de água cortante Quem usa:nagashi hozuki Rank:D Duração:Até eu não querer mais Elementos envolvidos:suiton Velocidade:quando parada:normal, em movimento(quando vai cortar) muito rápida Descrição:assim como o elemento vento eu posso fazer água ficar rodando em volta da arma ou qualquer coisa que eu esteja segurando para cortar o inimigo com mais precisão. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: criações de nagashi hozuki 27/1/2010, 21:34 | |
| *Explique melhor o jutsu pois ainda não o entendi .. |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: criações de nagashi hozuki 27/1/2010, 21:46 | |
| é como o fuuton do asuma que corre nas laminas dele só que como eu sou tipo água coloquei uma outra versão que eu possa usar é uma adaptação para mim!!! | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: criações de nagashi hozuki 28/1/2010, 00:48 | |
| |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: criações de nagashi hozuki 28/1/2010, 08:50 | |
| blz!!!! Nome:Lâmina de água cortante Quem usa:nagashi hozuki Rank:B Duração:Até eu não querer mais Elementos envolvidos:suiton Velocidade:quando parada:normal, em movimento(quando vai cortar) muito rápida Descrição:assim como o elemento vento eu posso fazer água ficar rodando em volta da arma ou qualquer coisa que eu esteja segurando para cortar o inimigo com mais precisão. | |
|
| |
Yakushi Estudante de academia
Alerta :
| Assunto: Re: criações de nagashi hozuki 28/1/2010, 14:21 | |
| | |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: criações de nagashi hozuki 31/1/2010, 18:06 | |
| nome:projétil do pássaro de água rank:B duração:1 post elementos envolvidos:suiton velocidade:muito rápida descrição:depois de criar um pássaro gigante de água(ou qualquer coisa que voe) e posso fazer ele balançar as asas e atirar água em forma de agulha no inimigo o cortando ou até matando.
nome:destruídor de corpos rank:A duração:até ser terminado elementos envolvidos:suiton descrição:Depois de fazer um corte no oponente me transformo em pura água e entro no corpo do oponente, em seguida me expando fazendo o oponente estourar como uma bola de borracha com muito aR.
OBS:Precisa estar com o suika no jutsu ativado. OBS:também posso entrar pelo nariz, boca orelha e etc.(mas isso seria nojento) OBS:esse jutsu é mortal.
Última edição por nagashi hozuki em 12/2/2010, 10:01, editado 2 vez(es) | |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: criações de nagashi hozuki 5/2/2010, 18:38 | |
| | |
|
| |
Paradox Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (900/900) Chakra: (1500/1500)
| Assunto: Re: criações de nagashi hozuki 5/2/2010, 20:21 | |
| Olha como eu não posso fase jutsus poderosos qro t da uma ideia,q tal se vc transforma algo em água (até o oponente) e se junta a ela,se tornando maior e mais forte. | |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: criações de nagashi hozuki 5/2/2010, 20:32 | |
| o suigetsu não poderia fazer isso e vc deveria ter mandado isso por mp | |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: criações de nagashi hozuki 12/2/2010, 10:00 | |
| de qualquer forma... meu jutsu tá aprovado?? | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: criações de nagashi hozuki 12/2/2010, 10:24 | |
| - Citação :
- nome:projétil do pássaro de água
rank:A duração:1 post elementos envolvidos:suiton velocidade:muito rápida descrição:depois de criar um pássaro gigante de água(ou qualquer coisa que voe) e posso fazer ele balançar as asas e atirar água em forma de agulha no inimigo o cortando.
nome:destruídor de corpos rank:A duração:até ser terminado elementos envolvidos:suiton descrição:Depois de fazer um corte no oponente me transformo em pura água e entro no corpo do oponente, em seguida me expando fazendo o oponente estourar como uma bola de borracha com muito aR. OBS:É necessário 1 post de preparação. OBS:Precisa estar com o suika no jutsu ativado. ~> Aprovo dessa forma. |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: criações de nagashi hozuki 12/2/2010, 10:49 | |
| | |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: criações de nagashi hozuki 24/2/2010, 20:40 | |
| esse tá prometendo: - Citação :
- nome:rajadas cortantes de água
rank:A Quem usa:usuários do jutsu lâmina cortante de água(jutsu inventado por mim) descrição:com a minha espada e o jutsu lâmina cortante de água ativado eu posso fazer o movimento de rotação e mexer a espada para todas as direções fazendo com que as rajadas cortem tudo em volta delas. - Citação :
- nome:secador climático
rank:C quem usa:usuários do suika no jutsu descrição:com o suika no jutsu eu pego a água do ar deixando o clima seco e quente e ao mesmo tempo aumentando de tamanho. OBS:requer o suika no jutsu ativado OBS²:se tiverem um nomizinho melhor pode avisar tá!! | |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: criações de nagashi hozuki 11/3/2010, 14:35 | |
| | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: criações de nagashi hozuki 11/3/2010, 16:11 | |
| - Citação :
- nome:rajadas cortantes de água
tipo: ninjutsu rank:A Quem usa:usuários do jutsu lâmina cortante de água(jutsu inventado por mim) duração: 1 post descrição:com a minha espada e o jutsu lâmina cortante de água ativado eu posso fazer o movimento de rotação e mexer a espada para todas as direções fazendo com que as rajadas cortem tudo em volta delas. obs: São 5 laminas por vez.
nome:secador climático tipo: ninjutsu rank: B quem usa:usuários do suika no jutsu duração: 3 post descrição:com o suika no jutsu eu pego a água do ar deixando o clima seco e quente e ao mesmo tempo aumentando de tamanho. OBS:requer o suika no jutsu ativado ~> Assim aprovo. |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: criações de nagashi hozuki 11/3/2010, 16:22 | |
| kkkkkkkkk seus requerimentos são as coisas que eu ia fazer, ou seja, mesmo se você não tivesse mudado eu faria isso e parabéns, vc não guarda rancor e no tópico "tema" quando eu disse era só a opinião(algo assim) eu tava falando a opinião do haunter(pra não criar problema) mas entenderam maus!! | |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: criações de nagashi hozuki 13/3/2010, 19:23 | |
| tá difícil inventar mais, já inventei tanto... - Citação :
- nome:furadeira aquática
ran:A Quem usa:mim descrição:após realizar os selos para o jutsu, uma grande quantidade de água se forma no meu braço tomando a forma de uma estaca gigante de água que pode girar!! off:que nem aqueles ossos que viram uma furadeira gigante no braço do kimimaru durante o segundo estágio do selo!! - Citação :
- suiton-H2O(elemento água-H2O)
rank:S descrição:após usar o suika, eu me divido em moléculas de água, invisíveis até mesmo para sharingan ou byakugan.
nome:suiton suitoshin no jutsu rank:A descrição:fazendo o selo necessário para o jutsu eu posso rastrear qualquer pessoa esteja ela invisível o minúscula por meio das moléculas invisíveis de água no ar. Kira Mizuken no Jutsu (Técnica do Punho de Água Assassino) Rank: D Descrição: Suigetsu chega perto do oponente e tenta esmurrá-lo em seu coração. Porém, esse não é um soco comum: ele usa Suiton - H2O quando seu punho está chegando perto do corpo do oponente, fazendo com que o dano seja a nível molecular e a área atingida seja desintegrada.
Última edição por nagashi hozuki em 24/3/2010, 17:14, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: criações de nagashi hozuki 25/3/2010, 12:17 | |
| aprovados | |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: criações de nagashi hozuki 25/3/2010, 19:37 | |
| ah é, tb tem esses,xD OBS:quando avaliarem, também avaliem os anteriores,xD!! - Citação :
- Nome: Suiton - Toge no Ame (Elemento Água - Chuva de Espinhos)
Rank:B Descrição: Suigetsu usando a chuva pode fazer com que os pingos que caem no oponente torne-se mais frenquente, forte e rapido fazendo com que seja perfurado na area atingida. Se o oponente ficar recebendo os pingos ele pode morrer, pois pode chegar a perfurar o cerebro. Nome:Suiton - Gan H2O (Elemento Água - Metralhadora H2O) Rank:S Descrição:Usando uma quantidade de água do tamanho da palma da mão, Suigetsu consegue separar as moleculas de água e lança-las contra o inimigo conseguindo assim um ataque a nivel celular. Caso o ataque tenha sucesso a parte atingida sera desintegrada. OBS:Esse jutsu foi baseado no meu jutsu H2O e no Fuuton rasenshuriken. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: criações de nagashi hozuki 26/3/2010, 12:03 | |
| - nagashi hozuki escreveu:
- tá difícil inventar mais, já inventei tanto...
- Citação :
- nome:furadeira aquática
ran:A Quem usa:mim descrição:após realizar os selos para o jutsu, uma grande quantidade de água se forma no meu braço tomando a forma de uma estaca gigante de água que pode girar!! off:que nem aqueles ossos que viram uma furadeira gigante no braço do kimimaru durante o segundo estágio do selo!!
[quote= "Nagashi"]suiton-H2O(elemento água-H2O) rank:S descrição:após usar o suika, eu me divido em moléculas de água, invisíveis até mesmo para sharingan ou byakugan.
nome:suiton suitoshin no jutsu rank:A descrição:fazendo o selo necessário para o jutsu eu posso rastrear qualquer pessoa esteja ela invisível o minúscula por meio das moléculas invisíveis de água no ar. Kira Mizuken no Jutsu (Técnica do Punho de Água Assassino) Rank: D Descrição: Suigetsu chega perto do oponente e tenta esmurrá-lo em seu coração. Porém, esse não é um soco comum: ele usa Suiton - H2O quando seu punho está chegando perto do corpo do oponente, fazendo com que o dano seja a nível molecular e a área atingida seja desintegrada. [/quote]
Cara Deses 3 eu Só Aprovo o 2° Pq esse H2O Limita os Poderes de uma Kekkei Genkai e o 3° é Jutsu a Base do H2O que eu não Aprovei ^^ - Citação :
- Nome: Suiton - Toge no Ame (Elemento Água - Chuva de Espinhos)
Rank:B Descrição: Suigetsu usando a chuva pode fazer com que os pingos que caem no oponente torne-se mais frenquente, forte e rapido fazendo com que seja perfurado na area atingida. Se o oponente ficar recebendo os pingos ele pode morrer, pois pode chegar a perfurar o cerebro.
Nome:Suiton - Gan H2O (Elemento Água - Metralhadora H2O) Rank:S Descrição:Usando uma quantidade de água do tamanho da palma da mão, Suigetsu consegue separar as moleculas de água e lança-las contra o inimigo conseguindo assim um ataque a nivel celular. Caso o ataque tenha sucesso a parte atingida sera desintegrada. OBS:Esse jutsu foi baseado no meu jutsu H2O e no Fuuton rasenshuriken. O 1° Tá Aprovado ^^ Agora o 2° é a Partir da H2O Fora que é OP um Ataque Celular que Quase Ninguem tem Capacidade P Defender (Sei que Ninguemé Burro mas ter que escapa de um ataque de Celula é {Censurado}) |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: criações de nagashi hozuki 26/3/2010, 12:06 | |
| só pq tem o sharingan¬¬ no ouro fórum foi aprovado¬¬ | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: criações de nagashi hozuki 26/3/2010, 12:13 | |
| |
|