Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

 

 Treino em off

Ir para baixo 
AutorMensagem
Macacamberta
Estudante de academia
Estudante de academia
Macacamberta


Mensagens : 122

Alerta :
Treino em off Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Treino em off Right_bar_bleue


Treino em off Empty
MensagemAssunto: Treino em off   Treino em off Icon_minitime24/4/2010, 14:50

Chego e digo:

Vamos logo Mizukage.

Off:So vale Hp.

Hp:Fuul
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Treino em off Empty
MensagemAssunto: Re: Treino em off   Treino em off Icon_minitime24/4/2010, 14:54

o mizukage chega e espera alguma açao do oponente

hp:full
Ir para o topo Ir para baixo
Macacamberta
Estudante de academia
Estudante de academia
Macacamberta


Mensagens : 122

Alerta :
Treino em off Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Treino em off Right_bar_bleue


Treino em off Empty
MensagemAssunto: Re: Treino em off   Treino em off Icon_minitime24/4/2010, 16:27

Chego e uso o bushin no jutsu criando assim 166 clones de mim te jogando varias kunais.

Spoiler:

Hp:Full

Off:COmeçei fraco.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Treino em off Empty
MensagemAssunto: Re: Treino em off   Treino em off Icon_minitime24/4/2010, 16:53

quando vejo varias kunais vindo em minha direçao eu faço alguns selos e apareçe em minha frente um passaro pré-historico e eu subo nele rapidamente e subo a 50 metros de altura e as kunais passam por baixo de mim e em cima do passaro faço alguns selos de maos e apareçe uma grande força de agua la em baixo que inunda tudo e tenta te afogar e eu faço um clone de agua que se mistura com a agua e fica gigante e tenta lhe dar um soco para lhe matar com a pressao da agua

Spoiler:

Spoiler:

hp:full
Ir para o topo Ir para baixo
Macacamberta
Estudante de academia
Estudante de academia
Macacamberta


Mensagens : 122

Alerta :
Treino em off Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Treino em off Right_bar_bleue


Treino em off Empty
MensagemAssunto: Re: Treino em off   Treino em off Icon_minitime24/4/2010, 17:12

Logo que vejo ele fazendo selos de mão em cima de um passaro uso o jutsu Doton - Dochuu Eigyo escapando assim dos seus golpes como estamos no deserto a agua logo evapora entao todos os dragoes a enchente e o clone somem logo subo novamente a superficie e invoco uma cobra gigante e fico na sua frente.Logo apos uso o Goukayuu e te lanço uma bola de fogo.

Spoiler:

Spoiler:

Hp:Full
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Treino em off Empty
MensagemAssunto: Re: Treino em off   Treino em off Icon_minitime24/4/2010, 17:24

off:

1- como vc iria ver as minhas mao fazendo selos se o meu passaro é gigante e taparia sua visao e eu estou a 50 metros de altura, minha maos sao muito pequenas e vc nao conseguiria ver os selos que estou fazendo e nao saberia o jutsu

2- se vc ir para de baixo da terra a agua lhe afogaria de baixo da terra, entao como ficaria, vc morreria
Ir para o topo Ir para baixo
Macacamberta
Estudante de academia
Estudante de academia
Macacamberta


Mensagens : 122

Alerta :
Treino em off Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Treino em off Right_bar_bleue


Treino em off Empty
MensagemAssunto: Re: Treino em off   Treino em off Icon_minitime24/4/2010, 17:27

Off:

1- Eu sempre estou com sharingan ativado uq me permite saber

2- COMO A AGUA ENTRARIA DEBAIXO DA TERRA NO DESERTO
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Treino em off Empty
MensagemAssunto: Re: Treino em off   Treino em off Icon_minitime24/4/2010, 17:54

off: nao a como vc estar com o sharingan sempre ativo e mesmo assim o sharingan só faz com que vc veja através das coisas nao que vc veja mais perto, kra eu esta 50 metros de altura, kra é muito alto só o byakugan poderia ver a essa distancia
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Treino em off Empty
MensagemAssunto: Re: Treino em off   Treino em off Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Treino em off
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Treino Off]Mukuzii Link Vs Dante Mukuzii[Treino Off]
» Treino *-*
» Treino Off
» Treino[OFF]
» Treino Ero e Ice

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: