Naruto The Game NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO! |
|
| Treino em off | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Macacamberta Estudante de academia
Alerta :
| Assunto: Treino em off 24/4/2010, 14:50 | |
| Chego e digo:
Vamos logo Mizukage.
Off:So vale Hp.
Hp:Fuul | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Treino em off 24/4/2010, 14:54 | |
| o mizukage chega e espera alguma açao do oponente
hp:full |
| | | Macacamberta Estudante de academia
Alerta :
| Assunto: Re: Treino em off 24/4/2010, 16:27 | |
| Chego e uso o bushin no jutsu criando assim 166 clones de mim te jogando varias kunais.
- Spoiler:
Nao estou entre eles e as kaunis tem selos bombas.
Hp:Full
Off:COmeçei fraco. | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Treino em off 24/4/2010, 16:53 | |
| quando vejo varias kunais vindo em minha direçao eu faço alguns selos e apareçe em minha frente um passaro pré-historico e eu subo nele rapidamente e subo a 50 metros de altura e as kunais passam por baixo de mim e em cima do passaro faço alguns selos de maos e apareçe uma grande força de agua la em baixo que inunda tudo e tenta te afogar e eu faço um clone de agua que se mistura com a agua e fica gigante e tenta lhe dar um soco para lhe matar com a pressao da agua - Spoiler:
caso o meu clone gigante erre o soco da mao dele ira sair 5 dragoes de agua, e um deles vai a sua esquerda, um a direita, um em cima, um em baixo e um no centro,em vc
- Spoiler:
Kuchiyose • Pterodactylus (Invocação • Pássaro Pré-histórico) Quem usa: Pein Círculo das Bestas e Nagato Rank: S Descrição: Pein Círculo das Bestas invoca um pássaro semelhante a um pterodáctilo, com um ataque muito poderoso com seu bico. Todas as Invocações de Pein Círculo das Bestas possuem olhos semelhantes ao Rin'negan (a aparência é igual mas não apresenta nenhuma das habilidades do Rin'negan).
Suiton - Daibakufu no Justu (Libertação da Água - Técnica da Grande Cachoeira) Quem usa: Momochi Zabuza, Hatake Kakashi, Hozuki Suigetsu, Senju Tobirama , Hoshigaki Kisame Rank: A Selos: Tigre, Boi, Macaco, Coelho, Bode, Porco, Boi, Cavalo, Macaco, Tigre, Cachorro, Tigre, Serpente, Tigre, Boi, Macaco, Coelho e Pássaro Primeira aparição: Descrição: O usuário cria uma força enorme de água que é jogada contra o oponente.
nome:suiton mizu bushin no jutsu(estilo água jutsu clone de água) rank:C usuários: Hatake Kakashi, Momochi Zabuza, Hoshigaki Kisame, Hozuki Suigetsu , Kakuzu descrição:Técnica que cria vários clones feitos 100% de água, que possuem 10% do poder original, mas que não podem se distanciar muito do ninja original. Dentro da água, o poder do Mizu Bunshin aumenta consideravelmente.
suiton-suiryuudan no jutsu(estilo água jutsu dragão de água) rank:B Usuários:suigetsu, zabuza, kakashi hatake, shubiki, tobirama senju, e mangetsu. Descrição:uma coluna de água se levanta, toma a forma de um dragão e parte para atacar o inimigo.
hp:full |
Alerta :
| Assunto: Re: Treino em off 24/4/2010, 17:12 | |
| Logo que vejo ele fazendo selos de mão em cima de um passaro uso o jutsu Doton - Dochuu Eigyo escapando assim dos seus golpes como estamos no deserto a agua logo evapora entao todos os dragoes a enchente e o clone somem logo subo novamente a superficie e invoco uma cobra gigante e fico na sua frente.Logo apos uso o Goukayuu e te lanço uma bola de fogo.
- Spoiler:
Dentro da bola de fogo tem 15 fuumas shurikens escondidas .
- Spoiler:
Doton - Dochuu Eigyo no Jutsu (Libertação da Terra - Técnica de Projeção do Peixe Subterrâneo) Quem usa: Kagari, Oboro, Mubi, Sai, Hatake Kakashi, Yamato, Deidara, Fuuma Kagerou, Uchiha Itachi, Touji Mizuki, Orochimaru, Yakushi Kabuto,Uzumaki Naruto,Uchiha Sasuke,Senju Hashirama. Rank: C Descrição: O ninja entra embaixo da terra, subindo sempre que quiser. O chakra do ninja muda a densidade da terra, fazendo-a parecer água, devido a facilidade com a qual se movimenta.
Manda (Rei das Cobras) Quem usa: Orochimaru, Sasuke , Yakushi Kabuto,Suigetsu Hozuki Rank: S Descrição: Manda é temperamental e cheia de caprichos. Sua primeira aparição foi quando os sannins Jiraiya e Tsunade se uniram contra Orochimaru. Se reconhecer o poder de alguém e for dominada ela pode ser invocada pelo mesmo para ajudar em batalhas e por reconhecer o poder de seu mestre Orochimaru, Manda o obedece e o respeita, uma vez que, se tiver conhecimento do Jutsu de selamento realizado por Sarutobi Hiruzen em Orochimaru (o Shiki Fuujin), deixaria de obedecê-lo ou até devoraria Orochimaru. Manda pode trocar de pele, numa espécie de Kawarimi no Jutsu, a Troca de Pele. Uchiha Sasuke para poder controlar Manda, a prendeu em Genjutsu, pois se estivesse em completa consciência não obedeceria à Uchiha Sasuke. Manda morreu na luta de Uchiha Sasuke com Deidara, quando Uchiha Sasuke a invocou para poder usá-la com uma forma de escapar da explosão de Deidara. Suigetsu Hozuki só é capaz de invocar Manda pois utiliza uma porção do sangue de Orochimaru.
Hp:Full | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Treino em off 24/4/2010, 17:24 | |
| off:
1- como vc iria ver as minhas mao fazendo selos se o meu passaro é gigante e taparia sua visao e eu estou a 50 metros de altura, minha maos sao muito pequenas e vc nao conseguiria ver os selos que estou fazendo e nao saberia o jutsu
2- se vc ir para de baixo da terra a agua lhe afogaria de baixo da terra, entao como ficaria, vc morreria |
Alerta :
| Assunto: Re: Treino em off 24/4/2010, 17:27 | |
| Off:
1- Eu sempre estou com sharingan ativado uq me permite saber
2- COMO A AGUA ENTRARIA DEBAIXO DA TERRA NO DESERTO
| |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Treino em off 24/4/2010, 17:54 | |
| off: nao a como vc estar com o sharingan sempre ativo e mesmo assim o sharingan só faz com que vc veja através das coisas nao que vc veja mais perto, kra eu esta 50 metros de altura, kra é muito alto só o byakugan poderia ver a essa distancia |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Treino em off | |
| |
| | | | Treino em off | |
|