Naruto The Game NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO! |
|
| To change this world, I need to learn | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Mansoon Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (0/1000) Chakra: (0/1250)
| | | | 'Gilga Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (0/0) Chakra: (0/0)
| Assunto: Re: To change this world, I need to learn 13/12/2012, 20:37 | |
| De modo astuto, entrego um pergaminho e parto. - Pergaminho:
- Citação :
- Bunshin no Jutsu
Rank: E Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Pelo motivo que o clone em si não tem a capacidade de atacar, o jutsu sí pode ser usado para confundir o inimigo, e é principalmente utilizada em combinação com outro ninjutsu. É uma técnica básica, mas, dependendo da criatividade, ele pode ser usado de forma eficaz. Os clones se dissiparão quando entrarem em contato com algo. Estes clones podem ser facilmente distinguidas por pessoas com dōjutsus. Uma pessoa com os olhos normais também podem distinguir os clones a partir do original, uma vez que os clones não tem sombras e não atrapalham a área em torno de si com o seu movimento (ou seja, não irá levantar poeira, grama por esmagamento, etc). - Citação :
- Kawarimi no Jutsu
Rank: E Descrição: Com essa técnica, o usuário substitui o seu próprio corpo com um bloco de madeira ou algum outro objeto, no momento do ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo acredite que o ataque foi bem sucedido. A partir daí, o usuário pode usar a distração de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Selos explosivos podem ser colocados no objeto para surpreender o oponente. É um ninjutsu básico ainda ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em diversas situações. - Citação :
- Kakuremino no Jutsu
Rank: E Descrição: Esta técnica permite que um ninja tire uma capa ou um pedaço de pano e misture em um objeto, tornando-os invisíveis. Konohamaru usa esta técnica constantemente no início da série para tentar enganar Naruto Uzumaki, mas usa disfarces pobres, tais como rochas quadradas com furos onde se encontra os olhos, capas que são incorretamente estampados ou girado em torno da maneira errada, ou simplesmente não cobrindo-se completamente, dessa forma traindo a ilusão. - Citação :
- Nawanuke no Jutsu
Rank: E Descrição: Uma técnica básica ensinada na Academia. Ela permite que um ninja escape de cordas que foram amarradas nele. Como isso é feito é desconhecido. - Citação :
- Henge no Jutsu
Rank: E Descrição: Diante de tudo, as missões ninjas são atribuídos a - coleta de informações, batalha, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ele é geralmente usado para se transformar em outra pessoa, mas também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e objetos inanimados, como até mesmo armas. Isto dá esta técnica uma abundância de utilizações. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível diferenciar as duas. Por outro lado, uma transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá diferenças óbvias. Será impossível enganar alguém com ele. Este é um dos ninjutsu mais básicos. A técnica de transformação é considerada entre as mais difíceis rank E, já que requer emissão constante de chakra enquanto mentalmente fica ajustando sua forma. Em cima disso, o usuário irá, provavelmente, interagir com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperiente. Tsunade possui uma versão mais avançada da técnica de transformação, onde ela disfarça ser uma mulher de com versões mais jovens de si mesma. Sua técnica é única, pois parece ser permanente, enquanto uma transformação normal seria dissipada quando o usuário fosse atingido. Isto implica que a forma é uma transformação física e que só quebra quando Tsunade fica com baixo Chakra. - Citação :
- Sakki
Rank: - Descrição: Sakki é simplesmente um jutsu o qual o usuário emite sua pura intenção de matar, e pode afetar seu oponente e outros à sua volta, até o ponto de paralisá-los. Quando o Sakki é particularmente forte, ele pode até dar visões a vítima de sua própria morte horrível. Isto pode ser confundindo com um genjutsu, apesar de não ser um jutsu. - Citação :
- Gake Nobori no Gyou
Rank: - Descrição: Este método de treinamento envolve escalar um penhasco, de alta íngremes usando apenas um braço. Ele se destina a melhorar a sua força e disciplina. - Citação :
- Suimen Hokō no Gyō
Rank: - Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador deve emitir um fluxo constante de chakra a partir do fundo dos pés e as suas usando a força repelente de atravessar a superfície da água. Esta técnica é mais difícil de dominar do que a prática Ki Nobori no Shugyō, porque a quantidade de chakra que precisa ser emitida muda constantemente. Também foi mostrado que se pode usar seu chakra para " patinar " em toda a superfície da água, como uma patinadora no gelo, em vez de apenas caminhar ou correr. E, como notado por Jiraiya durante Naruto: Shippūden Episódio 14, os que mais treinam esta técnica alcançam um estado onde podem ficar sobre a água sem perceber ou, basicamente, sem sequer tentar. - Citação :
- Ki Nobori no Shugyō
Rank: - Descrição: Este é um método de treinamento utilizado para obter as competências básicas de controle de Chakra. Esta prática envolve uma quantidade fixa e concentrada de chakra no fundo de seus pés, e que depois pode usar isso para subir uma árvore sem utilizar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário escorregará o seu pé na árvore e cairá. Se for demasiado forte, o utilizador será empurrado para longe da árvore, fazendo com que a casca da árvore quebre em torno do ponto de contacto e a queda do utilizador. - Citação :
- Shunshin no Jutsu
Rank: D Descrição: O Shunshin é uma técnica de movimento em alta velocidade, que permite que um ninja se mova de curto para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tivesse se teletransportado. Uma baforada de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. Ele é realizado usando chakra temporariamente para revitalizar o corpo e se movem em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o usuário e o destino. Shisui Uchiha era temido como "Shunshin no Shisui", provavelmente referindo-se a esta técnica. As diferentes aldeias escondidas têm variações da técnica, os quais envolvem algum elemento extra além do próprio movimento. O elemento extra é geralmente algum tipo de substância usada para distrair o adversário, como folhas ou areia. Gaara, por exemplo, usa o Suna Shunshin, que usa areia para cobrir seus movimentos. Outras variedades incluem o Kiri Shunshin, Mizu Shunshin e Konoha Shunshin. Quando Raikage utilizou o Shunshin e Raiton no Yoroi combinados, ele consegue fugir do Amaterasu em uma fração de segundos.
| |
| | | Inori Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (2100/2100) Chakra: (2300/2300)
| Assunto: Re: To change this world, I need to learn 13/12/2012, 20:37 | |
| Joga um pergaminho.
OFF: Poste descrição do Kage Bunshin | |
| | | Mansoon Estudante de academia
Alerta :
| Assunto: Re: To change this world, I need to learn 13/12/2012, 21:13 | |
| " The world will accept me this time! " Um pergaminho era jogado em minha direção. Peguei o pergaminho e o abri, vi que ali continha a descrição do Kage Bunshin no Jutsu, uma das técnicas que queria aprender para poder mudar esse mundo. Fiquei 30 minutos lendo o pergaminho, queria entender ao máximo a forma de aprender tal jutsu, e para isso é necessário ter calma, quando terminei de ler, coloquei o pergaminho no chão e disse: A primeira tentativa, e pode ser a primeira de muitas. Dizia aquilo por que sabia que aprender um Jutsu como Kage Bunshin não seria fácil, não é que nem aqueles jutsus que você aprende em segundos, e sim daqueles que você tem que treinar muito, ter paciência e claro, saber usar o chakra de forma correta para não o usar totalmente.
Fiz o selo necessário para realizar a técnica, concentrei uma certa quantidade de chakra e disse: Kage Bunshin no Jutsu. Infelizmente não havia conseguido realizar a técnica com sucesso, um clone totalmente mal feito havia aparecido e desaparecido no mesmo instante e como eu sabia que seria difícil não iria desistir por somente uma tentativa falha, eu ainda tinha muito chakra para aprender tal técnica. Novamente eu formava o selo com as mãos e com isso concentrava o chakra necessário, mas novamente, por ironia do destino, o clone saia mal feito, o coitado não conseguia ficar nem de pé.
De novo, não importa o que aconteça. Foi o que eu disse assim que o clone desapareceu, eu não iria desistir tão fácil da técnica, só se eu percebesse que meus esforços fossem inúteis, mas não estavam sendo, já que pelo menos os clones apareciam. Depois que 5 minutos se passaram, eu fiz o selo com as mãos e concentrei o chakra necessário, dessa vez eu estava mais concentrado do que nunca, nada iria me distrair naquele momento. Sentia que já estava na hora de eu liberar o chakra e ativar a técnica, então disse em voz alta: Kage Bunshin no Jutsu! Com isso 5 clones apareciam e eles estavam perfeitos, iguaizinhos a mim, sem nenhum defeito. Os clones desapareceram um por um, me deixando ali sozinho no local, fechei meus olhos e quando os abri o Sharingan nível 3 estava ativado, então falei: Essa foi apenas a primeira técnica de muitas.
- Jutsu aprendido:
- Citação :
Kage Bunshin no Jutsu Rank: B Descrição: Semelhante ao Bunshin no Jutsu, esta técnica cria clones do usuário. No entanto, estes clones são cópias reais, não ilusões. Chakra do usuário é distribuído uniformemente entre cada clone, dando a cada clone uma fração igual de poder global do usuário. Os clones são capazes de realizar as técnicas sobre eles próprios e podem até mesmo sangrar, mas geralmente se dispersam após um ou dois golpes sólidos. Eles também podem se dispersar por si próprios. Os clones são criados aproximadamente a condição que o original. Clones de sombra não podem ser distinguidos da pessoa real até mesmo pelo Byakugan porque os clones têm a mesma quantidade exata de chakra e não são feitos a partir de qualquer outra substância. Duas vezes no anime, Naruto produziu clones de sombra usando o selo do tigre. Em um episódio do anime, Uchiha Sasuke diz que o Sharingan pode distinguir os clones do original. Isso contradiz o manga e anime em outros episódios. Uma avestruz chamada Condor aparece no anime usando esta técnica, mas na realidade eram apenas outras avestruzes.
- Citação :
Health Point: Full Chakra: 440/500
Armas & Itens: Kusanagi - Presa nas costas | |
| | | Hayto Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1300/1300) Chakra: (1850/1850)
| Assunto: Re: To change this world, I need to learn 13/12/2012, 22:47 | |
| | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: To change this world, I need to learn 24/12/2012, 13:31 | |
| Chego, jogo dois pergaminhos e vou embora.
- Citação :
- Raiton no Jutsu
Rank: - Descrição: É um dos elementos básicos da mudança de natureza que permite o usuário gerar eletricidade através do aumento da frequência de vibração de seu chakra, permitindo danos perfurantes e rápidos movimentos. A eletricidade paralisa o alvo para que fiquem impossibilitados de se mover e os deixando vulneráveis para o ataque final. Embora incomum, a eletricidade pode se fundir em armas laminadas de um jeito similar ao elemento vento através do fluxo de chakra para aumentar sua perfuração através das vibrações, com o efeito adicionado da dormência induzida. Quando a técnica é liberado de seus corpos, e não exigindo o contato físico, ele não se move tão rápido quanto um verdadeiro trovão. Em vez disso, devido ao controle que o usuário tenha para exercer sobre ela, move-se muito mais lento, o que pode dar tempo para os adversários ainda reagir. - Citação :
- Katon no Jutsu
Rank: - Descrição: É um dos elementos básicos da mudança de natureza. É feita através da moldagem de chakra super aquecido dentro do estomago antes de libera-lo pelos pulmões ou pela garganta, contudo, há outros meios de ser liberado. Comumente são associadas com o selo do tigre, as técnicas do elemento fogo são normalmente de meio-longo alcance que causam dano de queimadura e explosão. Esta natureza do chakra é comum nos habitantes da vila da folha e nos membros do clã Uchiha, pois ambos tem afinidade com este. O amateratsu, jutsu do Mangekyo Sharingan, é relatado por ser o jutsu de natureza de fogo de maior level. O katon no jutsu é forte contra vento porque o ar naturalmente alimenta o fogo, mas fraco contra água devido à sua capacidade para extinguir as chamas. |
| | | Gabe Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1400/1400) Chakra: (1450/1450)
| Assunto: Re: To change this world, I need to learn 24/12/2012, 13:33 | |
| | |
Alerta :
| Assunto: Re: To change this world, I need to learn 25/12/2012, 21:17 | |
| Eu estava dormindo encostado em uma arvore até ter ouvido um barulho perto do local onde eu estava. Eu abria meus olhos e ficava olhando em volta até que percebia dois pergaminhos existentes ali. Me levantei e fui em direção aos pergaminhos para ver o que continha neles. Ao chegar perto dos pergaminhos, eu pegava um deles com as mãos e o abria, logo via que lá continha a descrição do elemento Katon, elemento que eu estava querendo aprender a um tempo.
Fiquei lendo o pergaminho por um pequeno período de tempo, e após terminar de ler o pergaminho, eu pegava uma folha de um dos galhos da árvore que estava ali perto. Fiquei concentrado na folha, tentando canalizar meu chakra na folha e transforma-lo em fogo para que a folha queimasse. Fiquei tentando por bastante tempo, porem nada acontecia com a folha. Fiquei mais umas 2 horas tentando deixar a folha em chamas e ainda não acontecia nada, então pensei que eu não estava me concentrando direito.
Me sentava no chão e fechava ambos os olhos ainda segurando a folha de árvore com a mão direita, me concentrando nela, assim eu começava a concentrar meu chakra na folha e tentava converte-lo em fogo. Após 30 segundos me concentrando, a folha começava a pegar fogo, instintivamente eu a soltava para que não queimasse minha mão. Naquele momento eu havia aprendido o elemento Katon.
- Katon:
- Citação :
Katon no Jutsu Rank: - Descrição: É um dos elementos básicos da mudança de natureza. É feita através da moldagem de chakra super aquecido dentro do estomago antes de libera-lo pelos pulmões ou pela garganta, contudo, há outros meios de ser liberado. Comumente são associadas com o selo do tigre, as técnicas do elemento fogo são normalmente de meio-longo alcance que causam dano de queimadura e explosão. Esta natureza do chakra é comum nos habitantes da vila da folha e nos membros do clã Uchiha, pois ambos tem afinidade com este. O amateratsu, jutsu do Mangekyo Sharingan, é relatado por ser o jutsu de natureza de fogo de maior level. O katon no jutsu é forte contra vento porque o ar naturalmente alimenta o fogo, mas fraco contra água devido à sua capacidade para extinguir as chamas.
| |
Alerta :
| Assunto: Re: To change this world, I need to learn 26/12/2012, 14:59 | |
| | |
Alerta :
| Assunto: Re: To change this world, I need to learn 27/12/2012, 12:03 | |
| Depois de ter aprendido o elemento fogo, estava na hora de ver o que tinha no outro pergaminho. Caminhei em direção ao segundo pergaminho, e com a mão direita eu peguei o pergaminho e o abri, depois percebi que nele havia a descrição do elemento raio, seria muito útil para mim aprende-lo.
Fiquei duas horas lendo o pergaminho, entendendo-o para que eu pudesse aprender o elemento com sucesso. Percebi que a forma de aprende-lo não iria ser tão diferente da forma que aprendi o elemento fogo, poderia ser até mais fácil. Rasguei um pequeno pedaço do pergaminho, com a mão direita eu fiquei segurando-o, concentrando meu chakra nele e tentando converte-lo em raio.
Minha concentração parecia não surtir efeito, eu não entendia, talvez eu devesse me concentrar mais. Me sentei no chão e encostei em uma arvore, fechei meus olhos e respirei fundo. Tornei a concentrar chakra no papel, dessa vez com uma concentração maio. O papel lentamente ia se amaçando, porem sempre quando estava perto de ficar totalmente amaçado ele voltava ao normal, isso me deixava frustado. Abri meus olhos e continuei concentrando meu chakra no papel. O mesmo começava a amaçar, ei demonstrava tranquilidade, então o papel ficou totalmente amaçado, e naquele momento eu havia aprendido o elemento raio.
- Citação :
Raiton no Jutsu Rank: - Descrição: É um dos elementos básicos da mudança de natureza que permite o usuário gerar eletricidade através do aumento da frequência de vibração de seu chakra, permitindo danos perfurantes e rápidos movimentos. A eletricidade paralisa o alvo para que fiquem impossibilitados de se mover e os deixando vulneráveis para o ataque final. Embora incomum, a eletricidade pode se fundir em armas laminadas de um jeito similar ao elemento vento através do fluxo de chakra para aumentar sua perfuração através das vibrações, com o efeito adicionado da dormência induzida. Quando a técnica é liberado de seus corpos, e não exigindo o contato físico, ele não se move tão rápido quanto um verdadeiro trovão. Em vez disso, devido ao controle que o usuário tenha para exercer sobre ela, move-se muito mais lento, o que pode dar tempo para os adversários ainda reagir. | |
Alerta :
| Assunto: Re: To change this world, I need to learn 27/12/2012, 12:07 | |
| | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: To change this world, I need to learn | |
| |
| | | | To change this world, I need to learn | |
|