Mansoon Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (0/1000) Chakra: (0/1250)
| Assunto: Learn, I need. ( Like a Master Yoda ) 12/6/2013, 19:34 | |
| Aprender, eu preciso. ( Mestre Yoda invocado -q ) | |
|
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Learn, I need. ( Like a Master Yoda ) 12/6/2013, 19:45 | |
| Um cara deixava um pergaminho gozado e ia fuder. - Spoiler:
- Todos que quiser e puder.
|
|
Mansoon Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (0/1000) Chakra: (0/1250)
| Assunto: Re: Learn, I need. ( Like a Master Yoda ) 12/6/2013, 20:13 | |
| Um pergaminho estranho era deixado por um homem mais estranho ainda, peguei várias folhas de uma árvore no local e limpei o pergaminho. O pergaminho era grande, continha algumas técnicas que ao meu ver seriam bastante úteis para mim. A primeira técnica era Raiton, Terror era seu nome. A técnica era bem interessante então comecei a estudar o que lhe tornava útil e eficaz. Concentrando uma certa quantidade de chakra elementar raiton na ponta do meu dedo indicador dreito, com isso uma pequena esfera negra esverdeada era criada na ponta do mesmo. Aquilo até agora não me impressionava e já estava a me questionar sobre a técnica. Lancei aquela esfera para longe, uma distância de sessenta metros era o suficiente, então aquela pequena esfera de energia elétrica se transformara numa explosão de vinte metros de diâmetro, aquilo me deixou pasmo e entusiasmado com tamanho poder de destruição que aquela pequena esfera continha.
- Técnica:
- Citação :
Terror Rank: S Tipo: Ninjutsu E.E.: Raiton Link: Clique aqui! Duração: Tamanho/Área: 60- (Alcance)/20 - (explosão) Descrição: Uma técnica estimada que surgiu ao núcleo celular do cérebro. Uma estimada ideia perfeita, muito pensada e bem distribuída. Ao economizar e guardar chakra a ponta do dedo, uma esfera negra com uma cobertura verde surge a ponta do dedo e está pode ser lançada a um alcance de 60 metros e causa uma explosão verde destruidora, que pode destruir muita coisa.
Observações
- Explosão de 20 metros, e que ocorre de forma gradativa;
| |
|
Kurt Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1400/1400) Chakra: (1300/1300)
| Assunto: Re: Learn, I need. ( Like a Master Yoda ) 15/6/2013, 00:45 | |
| É um jutsu rank S, faça uma narração adequada para tal. | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Learn, I need. ( Like a Master Yoda ) | |
| |
|