Naruto The Game NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO! |
|
| Live and Learn | |
| | Autor | Mensagem |
---|
'Nightwolf Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1550/1550) Chakra: (3600/3600)
| Assunto: Live and Learn 6/12/2013, 17:31 | |
| - Citação :
Local. Está nublado, com algumas nuvens no céu, mas, nada de risco de chuva. Regras e panz é a mesma do fórum e tal. Pode usar tanto jutsu do personagem quanto os criados/aprendido que temos. Hp de 2000 para cada um, chakra infinito. Ordem de postagem: Zeromaru, Nightwolf, etc.. | |
| | | Zeromaru Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1400/1400) Chakra: (1300/1300)
| Assunto: Re: Live and Learn 6/12/2013, 17:43 | |
|
Fly to Live
Estava apoiado em uma árvore descansando, utilizava somente calças, luvas e sandálias pretas, meus negros cabelos balançavam ao vento, meus nunchakus especiais eram mantidos "embainhados" ao lado esquerdo de minha cintura, esperava meu oponente aparecer para nossa batalha.
Eu: Full Full
- Observações:
- Descrições:
Sōshūga Rank: - Descrição: Sōshūga é o nome de um par de nunchakus que são usados por Maito Gai. Cada ponta desses nunchakus são moldados para formar a silhueta de dragões chineses, eles são ligados por uma longa corda. Maito Gai utiliza estes com grande destreza, usando todos os seus membros em tempos. Gai utiliza estas armas geralmente em situações onde contatos físicos devem ser evitados.
| |
| | | 'Nightwolf Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1550/1550) Chakra: (3600/3600)
| Assunto: Re: Live and Learn 6/12/2013, 18:18 | |
|
• There is a dark paradise waiting for you • » downstairs «
Me deslocava de encontro com o vento que colidia em minha face, o mesmo sacudia literalmente cada fio de cabelo existente em minha cabeça, levando junto a si, todo o ódio no qual se impregnavam em minha mente; uma das coisas que queria era chegar ciente no local não-consultado ainda. Avistado uma silhueta a mais de quinze metros, mantive-me ali, atento a tudo; esperando algo tanto quanto hostil do ser.
Status: Full
Considerações
» Vou de Obito, tudo o que está postado como descrição abaixo esta ativo/comigo. A distância, como citei no post que seria mais de quinze metros, pode ser considerada por você; mas não esqueça, mais de quinze metros. É isso; boa sorte! | - Citação :
Sharigan - [Ativo] Rank: - Descrição: O Sharingan (写轮眼, literalmente significa "Copiar Roda Eye", significado ( Viz ) "Mirror Roda Eye") é um dōjutsu kekkei genkai , que aparece em alguns membros do clã Uchiha . É um dos Três Grande dojutsu (三大瞳术, San Daidōjutsu ; Literalmente significa "Técnicas Três Grandes Eye"), juntamente com o Byakugan eo Rinnegan . O Sharingan é também chamado de " Olho do Céu "(天眼, Tengan ), por causa da muitas habilidades que concede ao usuário. [3] Tobirama Senju define como o "olho que reflete os sentimentos". - Citação :
Rinnegan - [Ativo] Rank: - Descrição: O Rinnegan (轮迴眼, literalmente significa "Samsara Eye") é reputado como os olhos mais exaltados entre os Três Grandes dōjutsu (三大瞳术, San Daidōjutsu ; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Eye"). [2] É caracterizada pelo padrão de ripple-like, que se espalha por todo o globo ocular, com luz roxa íris e esclera. - Citação :
Tōken - [Na cintura lado esquerdo] Rank: - Descrição: A espada é uma arma longa, lâmina usada para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto são tradicionais katana japonesas, Tanto, ou Ninjato, espadas utilizadas por personagens principais tendem a ter pouca semelhança com armas reais, como é o caso com as espadas dos Sete Espadachins da Névoa. Outras espadas que foram introduzidas na série tem poderes místicos ou especiais, incluindo Espada Kusanagi de Orochimaru e a Espada Totsuka exercida pelo Susano'o de Itachi Uchiha. A maioria dos shinobi parecem ter uma preferência por lâminas longas e largas, enquanto alguns ninjas como Tenten usam espadas curtas, principalmente para jogá-los de longo alcance. De nota são os samurais da Terra do Ferro, que são quase todos vistos com espadas, e o shinobi da Terra dos raios que goza de uma maioria visível que os transportava. Uma espada conhecido por pertencer a um portador particular, é conhecido como um Meito (名刀; Literalmente significa "Famosa / Excelente Espada"). | |
| | | Zeromaru Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1400/1400) Chakra: (1300/1300)
| Assunto: Re: Live and Learn 6/12/2013, 18:37 | |
|
Stand Up And Fight!
Ao longe observava meu oponente, nem mesmo precisei olhar diretamente para perceber seu Sharingan, o sangue Uchiha corria neste homem, seria um ótimo oponente, rapidamente me posicionava em batalha e abria o Primeiro e o Segundo Portão Proibido sem dificuldade, realizava um único selo e criava um Kage Bunshin atrás de mim, nós corríamos em sua direção, ele atrás de mim quase 1 metro enquanto eu "escondia" ele atrás de mim, quando eu estava a 2 metros de ti, meu clone realizava selos e jorrava uma grande quantidade de água que me cobria e avançava em sua direção. Caso a água te atinja, eu estarei lá dentro objetivando te atingir com um soco no estômago com a maior velocidade possível, que não é pouca, caso desvie, meu Bunshin já estará de olhos abertos e irá seguir o local de onde você desviar, onde tentará atingir uma cotovelada em suas costas, na coluna, tentando dificultar seus movimento; Tudo funcionaria como um grande truque de mágica, eu puxarei sua atenção inicialmente para facilitar que meu clone movimente-se para suas costas sem ser percebido.
Eu: Full Full
Clone Full Full
- Observações:
- Descrições:
Kage Bushin no Jutsu Rank: B Descrição: Técnica que permite ao ninja criar clones reais (cópias reais) requer uma grande quantidade de chakra, pois o chakra do usuário se divide igualmente entre todos os clones. Estes clones podem até auxiliar em jutsus, como o rasengan de Uzumaki Naruto, e também fazer jutsus independentemente, pois como são cópias reais têm também sistema circulatório de chakra. Suiton: Suijinheki Rank: B Descrição: Essa técnica defensiva cria uma parede de água em volta do usuário. Os ataques do inimigo são completamente interceptados por essa corrente de água que sai da boca do usuário, com tremenda força. Esse jato faz um círculo em volta de quem o utiliza e faz uma defesa sem aberturas. Também é possível ao usuário controlar o tanto de água e a duração a sua vontade. A força da parede e a resistência vem da quantidade de chakra investida no jutsu. Hachimon Rank: - Descrição: Os Oito Portões são pontos específicos no Sistema do Fluxo de Charkra humano. Eles impedem que a passagem de chakra transborde do corpo humano. A ideia básica dos Oito Portões vem dos limites do corpo e as funções destes. Isso faz o corpo se tornar muito mais fraco, mas impede que o corpo expire muito cedo. Por um treinamento excessivo, pessoas podem aprender como abrir estes portões permitindo ao usuário o poder de ultrapassar seus próprios limites físicos com o custo de um dano extremo em seu próprio corpo.
| |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Live and Learn | |
| |
| | | | Live and Learn | |
|