Naruto The Game NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO! |
|
| Teste Gennin de The Vomz | |
| | Autor | Mensagem |
---|
The Vomz Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1000/1000) Chakra: (1200/1200)
| Assunto: Teste Gennin de The Vomz 28/3/2010, 16:18 | |
| Um Shinobi alto e magro , de cabelos pretos e compridos , com olhos escuro igualmente (eu), chega na área e espera por seu avaliador , sentado em uma rocha ali perto ... Sangue : Normal Chakra : Normal Stamina : Normal | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Teste Gennin de The Vomz 28/3/2010, 20:37 | |
| |
| | | The Vomz Estudante de academia
Alerta :
| Assunto: Re: Teste Gennin de The Vomz 28/3/2010, 20:47 | |
| Ao ver que meu avaliador havia chegado eu digo : - Ha ... vamos acabar com isso rápido , e obrigado por chegar aqui na hora ^^ Quando termino de falar mando em sua direção 3 Kunais nos pontos : • Coração • Cabeça • Braço Direito Assim , após fazer isso mando duas Fuumas Shurikens em sua direção - Spoiler:
A Fuuma está amarrada por um fio de nylon , assim mudarei a rota caso você desvie , na sombra de uma delas há uma Kunai com papel bomba Após isso eu faço uns selos e mando em sua direção : - Citação :
- Goukakyuu no Jutsu (Técnica da Grande Bola de Fogo)
Quem usa: Clã Uchiha, Hatake Kakashi e diversos ninjas de Konohagakure no Sato. Rank: C Selos: Serpente, Bode, Macaco, Porco, Cavalo, Tigre Descrição: Depois de fazer os selos necessários, o usuário desse jutsu atira uma enorme bola de fogo pela boca. Soltando uma enorme bola de fogo com a intenção de te atingir , após isso mando uma Kunai com Selo bomba em sua direção e outra na mesma direção só que ao invés de te acertar , ela acaba batendo em um árvore logo atrás de você ...
- Spoiler:
Faço isso para dar a impressão de que errei o alvo que eu queria , tentando te confundir te um futuro ataque Sangue : Normal Chakra : 60 / 100 | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Teste Gennin de The Vomz 28/3/2010, 21:08 | |
| Já Vi que que vc Não Vai Me Decepciar ...
*Vendo o Movimento do Oponente,Tiro uma Kunai Para Rebater as 3 que Vinham em Minha Direção* *Ápos Isso vejo uma Fumma Shuriken Lançada por Ele,Amarrando uma Fita Explosiva na Minha Kunai Pulo e como Reflexo do Sol Vejo a Linha de Naylon Assim Tirando um Shuriken Jogando a Quebrando a Linha Pego a Kunai eu estava na Mão e Jogo na Shuriken a Explodindo *
É Vc é dos Bons
*Apos Dizer Isso Vejo o Goukakyuu Vindo em Minha Direção.Com Isso Vou Para Debaixo da Terra e Tento Pegalo pelo pé*
- Citação :
- “Doton Shinjuu Zanshu no Jutsu (Elemento da Terra Técnica de Decaptação do Duplo Suicidio)
Quem usa: Sarutobi Hiruzen, Sai, Ebisu, Hatake Kakashi, Ebisu, Namikaze Minato e Uchiha Itachi Rank: C Descrição: O usuário entra dentro da terra saindo quando quiser da terra, surpreendendo o inimigo com algum ataque, ou enfia o corpo do inimigo embaixo da terra, deixando só a cabeça dele para fora, como Kakashi fez com o Sasuke.”
Obs: Indo por Debaixo da Terra Escapo das Kunai que vc Jogou
_________________________________________________________ Vida: 100/100 Chakra:60/100 |
Alerta :
| Assunto: Re: Teste Gennin de The Vomz 28/3/2010, 21:22 | |
| Ao perceber que algo estaria mudando a densidade da terra e que esse algo era você eu penso :
- Spoiler:
Isso vai ser problemático Então eu dou um pulo para um galho de uma árvore que se localizava atrás de mim , assim escapando do seu golpe , após eu digo : - Ééé ... Isso será mas interessante do que o esperado ... E após pronunciar tais palavras , a Kunai que eu havia acertado na árvore começa a pegar fogo , assim eu penso :
- Spoiler:
Tomara que funcione E faço em direção a árvore atrás de você : - Citação :
- Housenka no Jutsu (Técnica do Fogo Místico da Fênix)
Quem usa: Clã Uchiha, Hatake Kakashi, Kakuzu e Fuuka Rank: C Selos: Boi, Cão, Tigre Descrição: Técnica do Fogo que libera várias bolas de fogo pela boca, com o controle total do shinobi, podendo inclusive mascarar shurikens ou kunais. Fazendo assim com que quando a Kunai exploda , graças as minhas bolas de fogo a explosão aumente e fique mais perigosa , assim com a tentativa de te fazer grandes machucados , em quanto a fumaça da explosão se fazia presente , eu vou correndo em sua direção empunhando a minha Kusanagi assim tentando lhe cortar a garganta .. Sangue : Normal Chakra : 20 / 100 | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Teste Gennin de The Vomz 29/3/2010, 08:01 | |
| *Vendo o Houseka no Jutsu dele Volto Para Debaixo da Terra no qual a Explosão não Me Atinge* * Enquanto me Levanto uma Ksunagi vem sobre Minha Garganta e me Corta*- Spoiler:
Isso é um Bushin que Usei *Apareçendo*
Eu Ja Esperava Muita Coisa de vc.... Passou |
Alerta :
| Assunto: Re: Teste Gennin de The Vomz 29/3/2010, 13:21 | |
| Vendo o que ele diz eu falo : - Muito obrigado ... ^^ Assim me retiro e vou andando para a vila , caminhando ao lado do meu avaliador ... | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Teste Gennin de The Vomz | |
| |
| | | | Teste Gennin de The Vomz | |
|