Tio Kenshin Estudante de academia
Alerta :
| |
Yan Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1000/1000) Chakra: (1400/1400)
| Assunto: Re: [Treino] Harukaro e o sensei... 17/1/2013, 19:15 | |
| Bom, voce será Gaara, comece. | |
|
Tio Kenshin Estudante de academia
Alerta :
| Assunto: Re: [Treino] Harukaro e o sensei... 17/1/2013, 21:19 | |
| - Citação :
O sensei chegava, a cada passo que o tal realizava, mais me sentia confiante e esperançoso, pois teria alguém pra me guiar entre aqueles labirintos do mundo Ninja. Ele estava á uma distância de 10 metros, e logo me permitia começar, sem hesitar, levantava meu braço direito para a frente e a rolha do jarro de areia era propelida enquanto um pequeno som do estouro se propagava.
Do tal jarro, uma contínua linha espessa de areia saía e a sua ponta tomava forma de uma mão gigante e seguia na direção do mestre, tentando agarrá-lo e pressioná-lo contra o chão. O braço esquerdo movia-se para frente também, e do mesmo jarro outra linha espessa saía e seguia na direção do mestre, enquanto tomava forma de um tufão que tinha intuito de acertar no estômago do sensei. Outra linha de areia saía e esta seguia para trás do sensei, visando ir contra as costas dele para que talvez pudesse jogá-lo contra o próximo passo, caso o mestre fosse acertado ou não, utilizava o Sand Bullet, com a intenção de acertar o rosto do mestre.
- Status:
Full 400 - 100 = 300
- Jutsu e Descrição:
Sand Bullet Rank: - Descrição: Gaara faz uma pequena esfera feita de areia e comprime-a para aumentar a sua dureza. A esfera pode atacar adversários com tanta rapidez e força que ele os coloca inconscientes. Ele também pode mudar sua trajetória, para derrubar alvos múltiplos. Ao utilizar desta uma bala pequena, Gaara foi capaz de derrotar o Capitão assassino de Suna, juntamente com todos os seus subordinados.Sand Gourd Rank: - Descrição: Gaara leva em torno de uma cabaça cabaça em forma de gigante coberta de desenhos e encheu com a sua areia chakra infundido que ele pode manipular livremente. A cuia e cortiça também são feitas a partir de areia e podem ser discriminadas e usado para realizar técnicas. Kiba Inuzuka nota que a areia tem um cheiro forte a sangue, devido ao número de pessoas que Gaara matou com ela.
| |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [Treino] Harukaro e o sensei... | |
| |
|