Naruto The Game NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO! |
|
| [OFF] Treino Vs Sensei | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Washi Espadachim|Mestre Raiton
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1200/1200) Chakra: (1100/1100)
| Assunto: [OFF] Treino Vs Sensei 31/12/2013, 15:02 | |
| - Local::
Clima: húmido é frio.
Linda Natureza.
♦Andava enquanto observava a beleza do local onde estava, ali era cercado por arvores rios e cachoeiras, havia marcado naquele local um pequeno treino com meu sensei Zeromaru, percebia enquanto caminhava que o mesmo ainda não havia chegado, após uma pequena caminhada, encontrava ali uma enorme cachoeira, dentro da mesma possuía uma pequena caverna natural, ficava ali então sentado em uma rocha esperando o sensei, a humidade era tanta que rapidamente mesmo fora da cachoeira ficava enxarcado.
- Considerações:
Cheguei, Sentei, esperei.
- Coisas.:
- Jutsus de Ataque:
- Jutsus de Defesa:
- Jutsus de Suporte:
- Jutsu Coringa:
- Armas e Animais:
- Citação :
- Kusanagi no Tsurugi - Acima das Nadegas, Estilo Assassino.
Rank: - Descrição: Sasuke Uchiha alegou que o chokutō que ele exerce é uma Espada de Kusanagi, que tem uma espada preta e punho correspondente (ambos são azul no anime), e é um tamanho maior do que a chokutō normal. Apesar disso, não tem nenhuma das especialidades naturais como a de que Orochimaru exerce, tal como a extensão da lâmina e a capacidade de cortar através de quase nada, ambos os quais são os atributos naturais do Kusanagi.
Para compensar isso, Sasuke pode canalizar seu chakra relâmpago para a lâmina com fluxo de chakra, o que aumentará consideravelmente a sua nitidez através de vibrações de alta frequência, bem como aumentar a sua gama de corte. Isso permitiria Sasuke para cortar através de quase nada, bem como entorpecer o alvo que tenha sido perfurado por esta lâmina de relâmpago. Durante a Quarta Guerra Mundial Shinobi, o reencarnado Itachi Uchiha enquanto cooperando com seu irmão, exercia temporariamente a lâmina para se envolver com Kabuto Yakushi.
- Kekkei Genkai:
- Citação :
- Sharingan - Nivel 3 Ativo.
Rank: - Descrição: O Sharingan é um dōjutsu, que aparece em alguns membros do clã Uchiha. É um dos três grande dōjutsus, juntamente com o Byakugan e o Rinnegan. O Sharingan é também chamado de "Olho do Céu", por causa das muitas habilidades que concede ao usuário. Tobirama Senju define como o "olho que reflete os sentimentos".
As habilidades do Sharingan consistem de duas partes:. O "Olho de Perspicácia" e o "Olho do Hipnotismo". O primeiro dos poderes do Sharingan é capaz de ver o fluxo de chakra. O Sharingan em si dá cor ao chakra, permitindo que o portador diferenciá-los. Eles também são capazes de dizer se uma pessoa está sob um genjutsu porque o fluxo da pessoa de chakra seria irregular. A capacidade do Sharingan, a segunda mais importante, concede ao usuário uma incrível clareza de percepção, permitindo-lhes reconhecer facilmente um genjutsu em diferentes formas de chakra, embora não na mesma medida como o Byakugan. Isso também permite ao usuário pegar em detalhes sutis, permitindo-lhes a ler os movimentos dos lábios ou imitar algo como os movimentos do lápis. Como o Sharingan evolui, essa capacidade se estende a ser capaz de rastrear rápido objetos em movimento antes de finalmente dar uma certa quantidade de recursos de previsão para o usuário, permitindo-lhes ver a imagem do próximo movimento do atacante da menor tensão muscular em seu corpo e contra-ataque ou esquivar sem nenhum movimento desperdiçado. No entanto, mesmo que o usuário pode ser capaz de ver um ataque ou saber que está chegando, seu corpo não pode sempre ter tempo para reagir.
O terceiro nível do Sharingan tem a capacidade mais conhecida, onde ele concede ao usuário a capacidade de copiar quase qualquer técnica que ele ou ela testemunha, além de outras técnicas da Kekkei Genkai. O usuário pode memorizar ninjutsu, genjutsu e taijutsu com precisão quase que perfeitamente, permitindo ao usuário usar as técnicas como sua própria, ou mesmo modificá-los para criar suas próprias novas técnicas, muito parecido com Sasuke Uchiha usando o Lion Combo. A fim de reproduzir uma técnica copiada, no entanto, é preciso ter a habilidade necessária ou a capacidade de realizá-los. Um bom exemplo é a marca de Rock Lee, o taijutsu. Enquanto Sasuke era capaz de copiar alguns dos movimentos de Lee, eles colocaram uma pressão muito mais significativa sobre ele desde que ele não tinha treinado quase tanto como Lee tinha. Além da habilidade física e técnicas de kekkei genkai, o Sharingan não pode reproduzir técnicas dependentes de outros fatores, como a invocação que o usuário não tenha assinado um contrato.
A capacidade final do Sharingan é comumente usada e é capaz de induzir uma única marca de hipnose que envolve ações e pensamentos que sugerem para o adversário através do genjutsu pelo simples contato visual entre ambas as partes. Os usuários do Sharingan mais avançados podem ter a capacidade de hipnose ainda mais ao ponto em que uma poderosa invocação, como a Manda, ou mesmo um Bijuu pode ser controlada. Quando esta foi utilizada contra Manda e a Kurama, os seus olhos assumiram o padrão dos utilizadores do Sharingan, enquanto sob influência hipnótica.
A capacidade hipnótica juntamente com os outros aspectos do Sharingan pode fazer o usuário aparecem como se eles podem "ver o futuro". Primeiro, o usuário deve imitar perfeitamente cada movimento de seu adversário faz e, possivelmente, seus pensamentos e palavras através de uma cuidadosa observação. Então, eles sugerem uma ação para o adversário, como selos de mão para uma técnica que o usuário adversário e Sharingan já sabe e copie esse. Com essas coisas, o usuário pode completar a ação antes mesmo do oponente, possivelmente usando o genjutsu do Sharingan para confundir ou atrasar-los. Tal como acontece com outros genjutsu, lançado pelo Sharingan que é capaz de colocar um oponente para dormir, induzir paralisia, repetindo memórias para outra pessoa através do genjutsu, ou a criação de várias ilusões para enganar alguém. A potência da ilusão do Sharingan é dependente do conhecimento do usuário e habilidade na execução de genjutsu. Dois utilizadores de Sharingan são também capazes de libertar um ao outro a partir de outras formas de genjutsu usando um genjutsu uns sobre os outros, o que lhes permite entrar no seu espírito e se livrar seus companheiros uns dos outros a partir do genjutsu.
Embora o Sharingan consome o chakra do usuário enquanto ativo, a quantidade de chakra que o usuário deve exercer é tão insignificante que eles podem mantê-lo ativo constantemente. Na verdade, Itachi Uchiha era tão magistral com o Sharingan que ele foi capaz de mantê-lo ativo para a maioria das vezes, apenas uma vez desativá-lo depois de usar Tsukuyomi no Sasuke e Kakashi, assim como Amaterasu para fugir de Jiraiya, devido à exaustão. No entanto, quando um Sharingan é transplantado para um não-Uchiha, a fuga de chakra é significativo, levando-os para encobri-lo quando não estiver em uso. Este parece ser contornado através da aquisição de células Senju, a fim de aumentar a sua vitalidade.
O poder do Sharingan, por causa de seus laços com a Maldição do Ódio, é ao mesmo tempo uma bênção e uma maldição. O momento em que um Uchiha vem a conhecer uma emoção poderosa para alguém, como o amor e a amizade, uma condição estressante ou emocional causada ao perder essa pessoa preciosa faz com que o cérebro libere uma forma especial de chakra que afeta os nervos ópticos para a transformação dos olhos para o Sharingan. Após sua ativação inicial, o Sharingan pode ser utilizado livremente, embora seja possível que um Uchiha a perder a memória de um evento como esse e não reativá-lo através de anos mais tarde, a força de vontade. Quando o Sharingan é ativado pela primeira vez por um usuário, ele tem um número diferente ao redor da pupila central, variando entre os usuários.
O titular do Sharingan, através de uso continuado e de formação, muda sua forma ainda, que envolve o olho até que amadureça completamente. Como o Sharingan desenvolve os ganhos do usuário, assim auenta as habilidades através do olho do sentido. Por exemplo, podem ao menos copiar os movimentos da mão, predizendo o movimento de uma pessoa com duas cópias da técnica e utilizar plenamente as habilidades do Sharingan quando ela está totalmente amadurecida. Dos personagens que os usa, aparentemente este dojutsu "brilha" no escuro. Fiel ao seu nome, o Sharingan e suas derivadas formas têm demonstrado a capacidade de girar.
HP:1000 CK:1350 | |
| | | Zeromaru Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1400/1400) Chakra: (1300/1300)
| Assunto: Re: [OFF] Treino Vs Sensei 31/12/2013, 15:38 | |
|
Umidade, isso descrevia o local, via a cachoeira, ficava em frente dela a 15 metros de meu oponente, algumas moscas saiam de minhas vestes e começavam a rodear o local e se espalhar, comunicavam-se comigo e traziam informações sobre todo o campo, inclusive sobre quem era meu então aluno, ex-inimigo.
Eu: Full Full
- Observações:
- Descrições:
Kikaichū no Jutsu Rank: - Descrição: A Técnica dos Insetos Parasitas Destruidores é uma prática exclusiva do clã Aburame. Quando crianças nascem no clã, o corpo delas é oferecido aos insetos para ser usado como ninho. Através dos anos, as crianças crescem e aprendem as técnicas secretas do clã e aprendem a utilizar os insetos em combate. Grande parte dos membros do clã utilizam somente os "Kikaichu", porém alguns outros membros desenvolvem insetos variados e diferentes. Baal-Zebube Rank: S Link: Insects Descrição: Quando um membro Aburame morre, os insetos dentro de seu corpo passam por uma transformação... "Radical". Eles ingerem completamente a carne e o que resta do chakra do defunto e então se reúnem em um casulo gigante dentro dos restos do corpo. Quando o casulo se racha saem dele uma série de Moscas monstruosas. Uma seita reclusa de Aburames cultiva em seus corpos essas moscas, porém eles são afastados do clã, tomando esses insetos como proibidos e grotescos e o cultivo deles inumano, visto que alguns Aburames chegam a matar outros para a criação deles. Observações - Eles possuem todas as habilidades comuns dos Kikaichuus - Comem carne de outros seres-vivos, se infiltrando em sua pele e corpo, sua mordida é indolor e insensível devido a substâncias em sua saliva, porém sua picada causa a dor semelhante a um esfaqueamento. - São silenciosos, porém possuem mais um par de asas que roça em seu abdome caso queira, produzindo um som extremamente irritante, um pequeno enxame desses insetos podem paralisar um ser-humano caso esteja a menos de 5 metros dele, podem realizar o som por 2 posts contínuos. - Podem voar carregando um ser humano caso sejam utilizadas muitas de uma vez para tal propósito.
| |
| | | Washi Espadachim|Mestre Raiton
Alerta :
| Assunto: Re: [OFF] Treino Vs Sensei 1/1/2014, 20:12 | |
| Ao Ataque.
♦Alguns minutos se passavam deis de que havia chegado no campo, estava olhando atentamente na procura do chakra do meu sensei, ao longe percebia então um chakra que ia aproximando-se, rapidamente o mesmo chegava a cerca de 15m e parava, percebia então particulas de chakra saindo de seu corpo e movimentando-se ao seu redor. Perguntava-me o que poderia ser aquilo, teria então que me precaver em relação a esse chakra, possivelmente poderia ser algo ofensivo, como meu ex-inimigo, conhecia bem a capacidade daquele homem, erguia-me então da rocha onde estava sentado enquanto concentrava chakra no meu corpo, ao fichar de pé uma aura me cercava, sentia então o poder correndo em meu corpo. Meu corpo então explodia de poder causando um enorme estrondo, o ambiente começava a ser aquecido rapidamente, meu corpo outrora encharcado rapidamente secava-se, dava então alguns passos em direção a Zero, passava adentrava então na cachoeira, aquela agua nem ao menos chegava a me tocar, após passar a cachoeira, ficando a exatos 10m de zero, realizava um unico selo de mão, um clone surgia ao meu lado dando inicio ao meu ataque. Alguns selos eram realizados, minha mão era banhada por chakra raiton, meu clone então saltava, sua Agilidade era tanta que o mesmo parecia simplesmente sumir no ar, ele então aparecia a cerca de 5m a frente de zero, é 10 para cima, o mesmo então começava a fazer alguns selos, socava então a agua com a minha mão, transmitindo uma descarga de energia em direção a zero, essa descarga espalharia-se por todo o lago a minha frente. O clone então esperava o momento ideal para lançar o jutsu enquanto subia cada vez mais com seu impulso, realizava alguns selos e ficava então preparando um jutsu.
- Considerações:
Bom, estamos em cima de um lago, você está no centro dele em relação as bordas, acho que não percebeu isso, só estou esclarecendo, pois não narrou isso :P, o ataque foi bem simples, procurei não apelar tanto de começo, é não usarei os Hijutsus, somente em caso de situações extremas, bom esclarecendo outra coisa, o clone só ira usar o Katon caso você resolva saltar para esquivar do raiton na agua, dividi o meu chakra igualmente com o clone, ah é, caso olhe em meus olhos ou do meu clone, cairá em um genjutsu que descido qual depois.
- Coisas.:
- Jutsus de Ataque:
- Citação :
- Chidori Nagashi - Canalizei ele na mão é usei na agua, mandado para frente.
Rank: A Descrição: Este é um ninjutsu desenvolvido por Uchiha Sasuke, durante seu treinamento com Orochimaru. Ao liberar o Chidori em todas as direções, uma descarga elétrica flui do corpo inteiro do usuário permitindo que ele afete vários inimigos. Ao usar este ataque a um grande número de inimigos ao mesmo tempo, ele pode efetivamente dobrar como uma defesa imediata. O corpo da pessoa tocada pelo Chidori vai interpretar erroneamente a natureza relâmpago como "sinais elétricos dos nervos", fazendo o seu contrato de músculos. Isso faz com que o corpo se involuntariamente fique rígido, enquanto que ao mesmo tempo recebe o dano. Este ataque pode ser canalizado através do solo para aumentar o alcance do ataque. - Citação :
- Katon: Gōryūka no Jutsu - Possivelmente Usado Pelo Clone.
Rank: B Descrição: O usuário comprime uma grande quantidade de chakra construído dentro de seu corpo e transforma-lo em uma bola de fogo em forma uma cabeça de dragão. O usuário então manipula habilmente a grande quantidade de fogo, e ataca seu oponente. Mesmo fora do alcance do ataque, sua potência e confiabilidade são estressadas. As chamas têm uma temperatura elevada, uma vez que pode criar um movimento ascendente das correntes de ar, que por sua vez pode dar origem a nuvens de trovão. Um mestre dessa técnica pode disparar várias chamas em sucessão e quem for pego em que a técnica poderia ser potencialmente reduzida a cinzas.
Esta é parte da instalação que Sasuke utiliza para realizar sua técnica Kirin.
- Jutsus de Defesa:
- Jutsus de Suporte:
- Citação :
Kage Bunshin no Jutsu Rank: B Quem Usa: Edgar Descrição: Semelhante ao Bunshin no Jutsu, esta técnica cria clones do utilizador. No entanto, esses clones são cópias reais, não ilusões. O chakra do usuário é uniformemente distribuído entre cada clone, dando a cada clone uma fração igual de poder global do usuário. Os clones são capazes de executar técnicas por si só e pode até sangrar, mas normalmente se dispersarão após um ou dois golpes sólidos, no entanto, mesmo assim, dependendo do crescimento do utilizador com a técnica, pode não ser suficiente, como é evidente quando, durante a Quarta Guerra Mundial Shinobi alguns clones mais notáveis de Naruto tomou batidas pesadas, mas não se dispersou. Os clones podem também dispersar por si próprios. Os clones serão criados em aproximadamente a mesma condição que o original. No entanto, enquanto no Kyūbi Chakura Mōdo, Naruto é capaz de criar clones de si mesmo em sua forma regular.
Os clones de sombra não pode ser distinguida da pessoa real, mesmo pelo Byakugan porque os clones têm a mesma quantidade exata de chakra e não são feitas de qualquer outro material.
- Jutsu Coringa:
- Armas e Animais:
- Citação :
- Kusanagi no Tsurugi
Rank: - Descrição: Sasuke Uchiha alegou que o chokutō que ele exerce é uma Espada de Kusanagi, que tem uma espada preta e punho correspondente (ambos são azul no anime), e é um tamanho maior do que a chokutō normal. Apesar disso, não tem nenhuma das especialidades naturais como a de que Orochimaru exerce, tal como a extensão da lâmina e a capacidade de cortar através de quase nada, ambos os quais são os atributos naturais do Kusanagi.
Para compensar isso, Sasuke pode canalizar seu chakra relâmpago para a lâmina com fluxo de chakra, o que aumentará consideravelmente a sua nitidez através de vibrações de alta frequência, bem como aumentar a sua gama de corte. Isso permitiria Sasuke para cortar através de quase nada, bem como entorpecer o alvo que tenha sido perfurado por esta lâmina de relâmpago. Durante a Quarta Guerra Mundial Shinobi, o reencarnado Itachi Uchiha enquanto cooperando com seu irmão, exercia temporariamente a lâmina para se envolver com Kabuto Yakushi.
- Kekkei Genkai:
- Citação :
- Eternal Mangekyō Sharingan
Rank: - Descrição: Inicialmente, Sasuke se recusou a transplantar os olhos de Itachi para restaurar sua visão, mesmo quando ficou reduzido a um pesado borrão na melhor das hipóteses, alegando que suas opiniões eram diferentes das Itachi. No entanto, após a reunião com Naruto de novo e sendo chocado com a sua determinação para salvar Sasuke de sua escuridão, Sasuke decidiu tirar os olhos de Itachi para que ele pudesse matar Naruto com sua força total. Seu Mangekyou Sharingan Eterno toma a forma de seu velho Mangekyou Sharingan, mas incorpora uma versão de projeto endireitado do Sharingan de Itachi em seu centro. Com seus novos olhos, a forma final de seu Susanoo assume uma forma mais medonha. No entanto, os seus poderes completos amplificados têm ainda de ser revelado, no entanto, tem sido demonstrado que Sasuke ainda tem acesso à sua forma original do Mangekyou Sharingan. - Citação :
- Nome: Super Saiyajin
Rank: - Tipo: Kekkei Genkai E.E: Shakuton (Calor) Duração: Indefinida Descrição: "Super Saiyajin" é, nada mais nada menos que a Kekkei Genkai dos sete cavaleiros das sete esferas do dragão. Essa Kekkei Genkai é a fusão de dois elementos: Katon + Fuuton, logo Shakuton.
Os poderes e habilidades a qual esta Kekkei Genkai concede são surpreendentes. Com a ativação desta Kekkei Genkai, o corpo do usuário é alterado internamente e externamente, já que os elementos da KG começam a funcionar, isso é, o calor de seu corpo aumenta em 5x, tornando-o obviamente mais quente. A aura que contorna o usuário é extremamente quente, a ponto de deixar alguém sem ar se chegar perto de tal. Tudo a sua volta - em um raio de 10metros - esquenta automaticamente por causa do calor a qual a KG proporciona no local (aumenta 7ºC). Além disso tudo, a aparência do usuário do jutsu é levemente alterada, seus olhos e cabelos. E uma exímia aura de cor amarela contorna o corpo de tal. Suas pupilas se alteram para uma cor totalmente preta e seus cabelos ficam em uma magnífica cor amarela. Além de poderes e habilidades incríveis, uma aparência de se invejar.
Observações: - Assim como na imagem, o membro que ativar esta Kekkei Genkai terá uma aura amarelada(vide imagem) que fica se movendo(assim como fica as auras dos saiyajins em DBZ) por volta de seu corpo e o cabelo dele ficará arrepiado(vide imagem) e se o membro não for loiro, automaticamente seu cabelo mudará de cor também(vide imagem). - A aura possui força para repelir quaisquer tipo de armas básicas(kunais,shurikens etc). - Assim que a aura for ativa o usuário tem a sua velocidade aumentada (Rock Lee sem pesos). - Citação :
- Nome: Super Saiyajin Nível 2
Rank: - Tipo: Ninjutsu E.E: Shakuton Duração: Indefinida Descrição: Esta técnica funciona apenas para aumentar os poderes da Kekkei Genkai "Super Saiyajin". E é exatamente por isso que o nome desta técnica é considerado uma pequena evolução, sendo assim criado o "Super Saiyajin Nível 2".
Observações: - Para ativar este nível é necessário o gasto de 100 de chakra, e para mantê-lo ativo será preciso o gasto de 50 de chakra. - Com a técnica ativa, além da aura, alguns "raios" ficam rodeando o usuário (vide imagem), mas do elemento Shakuton. - O nível de calor que a KG proporciona é aumentada em 4ºC, assim como o alcance é aumentado em cinco metros a mais. - Com a técnica ativa a resistência de tal aumenta, ou seja, jutsus de até rank B serão facilmente repelidos. Jutsus rank B que resfriem tal elemento – como Suiton – passam pela defesa.
HP:1000 CK:535
Clone HP:0 CK:535
| |
Alerta :
| Assunto: Re: [OFF] Treino Vs Sensei 1/1/2014, 21:11 | |
|
Finalmente algo ocorria, meu oponente saia daquela cachoeira e então começava a brilhar como vampiros do Crepúsculo, me mantinha parado, fechava meus olhos, meus insetos me guiavam, dois movimentos simultâneos, meu oponente tentava eletrificar a água do lago e um clone seu pulava e parecia voar, assim fazia eu. Para evitar o lago, começo a voar e flutuo a 5m do chão, graças a minhas mosquinhas. Uma bola de fogo vinha em minha direção.
Meus insetos começam a rodar a minha volta com grande velocidade, o fogo não me faria o menor efeito quando ele toca minha barreira de insetos. Meh, nada demais, até porque o fogo já estava fraco devido a umidade do ar. Simultaneamente, alguns insetos aproveitavam o clone no ar e avançavam contra ele com velocidade, tentando dilacera-lo, ele estava no ar, duvido que consiga desviar de meus bichinhos, muito menos se defender deles, que vinham de todas as direções. Agora vamos focar no principal, meus insetos se espalhavam por literalmente todo o campo, não existia um metro quadrado sem no mínimo 5 insetos, caso meu oponente toque neles, eles irão se infiltrar em suas roupas e comer seu chakra aos poucos.
- Observações:
- Continuo - e continuarei - voando até segunda ordem. - Os insetos estão em toda a parte, você nem perceberia eles entrando em sua roupa, eles obstruem a visão do Sharingan pelo chakra que emitem, você não conseguiria ver corretamente.
- Descrições:
Mushi Kame no Jutsu Rank: - Descrição: Após os selos de mão necessários, essa técnica utiliza os Kikaichuus como escudo. Os insetos começam a voar em círculos em alta velocidade formando um domo, similar ao Hakkeshō Kaiten dos Hyuuga. Esse domo é forte o suficiente para destruir golpes que o atingem, mas pode ser interrompido com uma força explosiva muito forte. Hijutsu: Mushidama Rank: - Descrição: Essa técnica cobre o corpo inteiro do oponente com Kikaichuu que vivem dentro do corpo do usuário Aburame. Os Kikaichuu sensores se espalham por uma vasta área, e no momento que eles localizam o inimigo os insetos, seguindo as ordens do usuário, atacam de uma vez. Os insetos cercam o oponente, formando um globo e então começam a comer o chakra do oponente até que ele morra.
| |
Alerta :
| Assunto: Re: [OFF] Treino Vs Sensei 2/1/2014, 17:19 | |
| Insectos Pelo Ar!
♦Percebia meu sensei defendendo majestosamente daquele simples ataque, em pleno ar o mesmo direccionava aquele chakra em direção ao meu clone, pareciam serem insectos voadores, entre minhas mãos já estava concentrado um enorme poder em forma de energia, assim que percebia meu clone indefeso, lançava na frente do clone uma enorme quantidade de energia e mantinha-a na frente do mesmo enquanto movimentava-a protegendo-o dos insectos. Alguns deles passavam pelos lados da energia, meu clone estava quase no chão, a cerca de 10m, esticava então os braços lançando energia para todos os lados enquanto caia, assim protegia-se dos insectos, ao tocar no chão batia a mão no mesmo deixando uma marca enquanto explodia, me devolvendo então todo o chakra emprestado, uma espécie de demónio surgia dentre a fumaça provocada pelo jutsu usado pelo clone. Enquanto isso os insectos do sensei espalhavam-se, com aquela enorme energia continuava queimando os insectos que vinham em minha direção, o demónio que ali surgia começava a lançar energia também, me protegendo pelas costas, é onde não conseguia me defender, movia então aquela enorme quantidade de energia em direção ao sensei, mudando a rota dela caso ele se move-se, enquanto isso o demónio ficava me protegendo com sua energia.
- Considerações:
Considerei que como narrado por você, após o ataque os insectos viriam atrás de mim, ignorando o demonio, foi simples de te achar, claro que chakra confunde o sharingan, mais não tanto, nem de moscas, então vi seu chakra mais concentrado "Depois de matar centenas dos seus insectos", de resto está bem explicado.
- Coisas.:
- Jutsus de Ataque:
- Citação :
- Nome: Kamehameha Rank: B Tipo: Ninjutsu E.E: Shakuton (Calor) Alcance: 40m Duração: 1 ou 2 posts. Descrição: O usuário executa o selo da cobra e do tigre para então concentrar seu chakra do elemento Shakuton em suas mãos ou pés e então o mesmo posiciona as suas mãos ou pés para aonde ele desejar, e seguidamente uma rajada calorosa é lançada em uma grande potência.
Observações: - Para o jutsu durar 2 posts é necessário o gasto de 50 de chakra. - O Kamehameha possui 2m de diâmetro. - O jutsu é exatamente igual ao da imagem (cor azulada etc). - A posição de mãos/pés na hora em que a rajada é lançada é igual à da imagem do Kamehameha de Goku. - Caso a posição de mãos/pés seja desfeita o jutsu é desfeito também. - Citação :
- Nome: Big Bang Kamehameha
Rank: S Tipo: Ninjutsu E.E: Shakuton (Calor) Alcance: 70m Duração: 1,2 ou 3 posts. Descrição: Um jutsu cujo o poder de destruição é devastador. O usuário do jutsu executa três selos seguidamente: cobra, bode e tigre, para então posicionar as mãos da forma correta e uma gigantesca rajada de Shakuton é lançada.
Observações: - Para o jutsu durar 3 posts é necessário o gasto de 75 de chakra. - A esfera que fica antes da rajada possui 10m e a rajada possui 5m de diâmetro. - A posição de mãos na hora em que a rajada é lançada é igual à da imagem do Big Bang Kamehameha de Gogeta. - Caso a posição de mãos seja desfeita o jutsu é desfeito também. - O jutsu é exatamente como a imagem (cor azulada etc). - É necessário preparar o jutsu por 1 post segurando o selo do tigre, por isso o jutsu dura 2 ou 3 posts, 1 preparando e o(s) outro(s) com a execução. - Citação :
- Chidori Nagashi
Rank: A Descrição: Este é um ninjutsu desenvolvido por Uchiha Sasuke, durante seu treinamento com Orochimaru. Ao liberar o Chidori em todas as direções, uma descarga elétrica flui do corpo inteiro do usuário permitindo que ele afete vários inimigos. Ao usar este ataque a um grande número de inimigos ao mesmo tempo, ele pode efetivamente dobrar como uma defesa imediata. O corpo da pessoa tocada pelo Chidori vai interpretar erroneamente a natureza relâmpago como "sinais elétricos dos nervos", fazendo o seu contrato de músculos. Isso faz com que o corpo se involuntariamente fique rígido, enquanto que ao mesmo tempo recebe o dano. Este ataque pode ser canalizado através do solo para aumentar o alcance do ataque.
- Jutsus de Defesa:
- Jutsus de Suporte:
- Citação :
Nome: Omega Shenron Rank: A Tipo: Kuchiyose E.E: - Duração: Indefinida Descrição: "Omega Shenron" era um membro raro dos sete guerreiros que foi morto e reencarnou em uma criatura com a aparência [vide imagem] não muito comum. Ele então resolveu fazer um pacto com os sete guerreiros e então se tornou uma invocação deles, podendo ser invocado por qualquer membro do clã. Além de sua aparência demonstrar "terror", ele realmente é muito forte, apesar da sua velocidade ser um ponto fraco.
Observações: - "Omega Shenron" pode utilizar todos os jutsus do clã (com exceção do Super Saiyajin Nível 2) mesmo sem poder ativar a Kekkei Genkai. - "Omega Shenron" possui uma resistência e força extremas, podendo resistir facilmente a jutsus de até rank C e conseguindo causar danos de mesmo rank. Porém, com isso acabou acarretando em obter a velocidade como ponto fraco.
- Jutsu Coringa:
- Armas e Animais:
- Citação :
- Kusanagi no Tsurugi
- Kekkei Genkai:
- Citação :
- Eternal Mangekyō Sharingan
Rank: - Descrição: Inicialmente, Sasuke se recusou a transplantar os olhos de Itachi para restaurar sua visão, mesmo quando ficou reduzido a um pesado borrão na melhor das hipóteses, alegando que suas opiniões eram diferentes das Itachi. No entanto, após a reunião com Naruto de novo e sendo chocado com a sua determinação para salvar Sasuke de sua escuridão, Sasuke decidiu tirar os olhos de Itachi para que ele pudesse matar Naruto com sua força total. Seu Mangekyou Sharingan Eterno toma a forma de seu velho Mangekyou Sharingan, mas incorpora uma versão de projeto endireitado do Sharingan de Itachi em seu centro. Com seus novos olhos, a forma final de seu Susanoo assume uma forma mais medonha. No entanto, os seus poderes completos amplificados têm ainda de ser revelado, no entanto, tem sido demonstrado que Sasuke ainda tem acesso à sua forma original do Mangekyou Sharingan. - Citação :
- Nome: Super Saiyajin
Rank: - Tipo: Kekkei Genkai E.E: Shakuton (Calor) Duração: Indefinida Descrição: "Super Saiyajin" é, nada mais nada menos que a Kekkei Genkai dos sete cavaleiros das sete esferas do dragão. Essa Kekkei Genkai é a fusão de dois elementos: Katon + Fuuton, logo Shakuton.
Os poderes e habilidades a qual esta Kekkei Genkai concede são surpreendentes. Com a ativação desta Kekkei Genkai, o corpo do usuário é alterado internamente e externamente, já que os elementos da KG começam a funcionar, isso é, o calor de seu corpo aumenta em 5x, tornando-o obviamente mais quente. A aura que contorna o usuário é extremamente quente, a ponto de deixar alguém sem ar se chegar perto de tal. Tudo a sua volta - em um raio de 10metros - esquenta automaticamente por causa do calor a qual a KG proporciona no local (aumenta 7ºC). Além disso tudo, a aparência do usuário do jutsu é levemente alterada, seus olhos e cabelos. E uma exímia aura de cor amarela contorna o corpo de tal. Suas pupilas se alteram para uma cor totalmente preta e seus cabelos ficam em uma magnífica cor amarela. Além de poderes e habilidades incríveis, uma aparência de se invejar.
Observações: - Assim como na imagem, o membro que ativar esta Kekkei Genkai terá uma aura amarelada(vide imagem) que fica se movendo(assim como fica as auras dos saiyajins em DBZ) por volta de seu corpo e o cabelo dele ficará arrepiado(vide imagem) e se o membro não for loiro, automaticamente seu cabelo mudará de cor também(vide imagem). - A aura possui força para repelir quaisquer tipo de armas básicas(kunais,shurikens etc). - Assim que a aura for ativa o usuário tem a sua velocidade aumentada (Rock Lee sem pesos). - Citação :
- Nome: Super Saiyajin Nível 2
Rank: - Tipo: Ninjutsu E.E: Shakuton Duração: Indefinida Descrição: Esta técnica funciona apenas para aumentar os poderes da Kekkei Genkai "Super Saiyajin". E é exatamente por isso que o nome desta técnica é considerado uma pequena evolução, sendo assim criado o "Super Saiyajin Nível 2".
Observações: - Para ativar este nível é necessário o gasto de 100 de chakra, e para mantê-lo ativo será preciso o gasto de 50 de chakra. - Com a técnica ativa, além da aura, alguns "raios" ficam rodeando o usuário (vide imagem), mas do elemento Shakuton. - O nível de calor que a KG proporciona é aumentada em 4ºC, assim como o alcance é aumentado em cinco metros a mais. - Com a técnica ativa a resistência de tal aumenta, ou seja, jutsus de até rank B serão facilmente repelidos. Jutsus rank B que resfriem tal elemento – como Suiton – passam pela defesa.
HP:1000 CK:720
Senrhon HP:700 CK:640
| |
Alerta :
| Assunto: Re: [OFF] Treino Vs Sensei 2/1/2014, 19:39 | |
|
Uma série de explosões e golpes de luz, nunca havia presenciado essas técnicas antes, vivendo e aprendendo. Logo percebo que um daqueles raios brilhantes se direcionaria para mim, vou correndo e pulando para os lados tentando desviar daquilo, enquanto pulo e tento desviar, meus insetos agem, todos já ao redor de meus oponentes e espalhados pelo campo começam a sua "música", suas asas se esfregam em seus corpos e um som irritante é criado, que paralisaria facilmente todos os seres vivos dos arredores, exceto eu, é claro.
Enquanto realizando o som, meus insetos começam a rodear em volta de meus oponentes, tentando então engloba-lo rapidamente, objetivando consumir aquele chakra em volta de Edgar, mesmo que com alguns sacrifícios, e por fim tentariam atacar meu oponente por completo, comendo seu chakra e tentando comer também seus olhos, começando pelas pálpebras e destruindo sua visão por completo. Enquanto também tentam consumir o corpo de seu parceiro em chakra e carne.
- Observações:
- Paralisado, nem você nem seu bichinho conseguiriam realizar seu jutsu, vide Sasuke sob o efeito do White Rage do Kabuto. - Enquanto meus bichinhos vos distraíam, eu me escondia numa moita a 30 metros de vocês, enquanto outros aglomerados de insetos espalhados por todo o campo liberavam chakra igual ao meu, para engana-los.
- Descrições:
Hijutsu: Mushidama Rank: - Descrição: Essa técnica cobre o corpo inteiro do oponente com Kikaichuu que vivem dentro do corpo do usuário Aburame. Os Kikaichuu sensores se espalham por uma vasta área, e no momento que eles localizam o inimigo os insetos, seguindo as ordens do usuário, atacam de uma vez. Os insetos cercam o oponente, formando um globo e então começam a comer o chakra do oponente até que ele morra. Mushi Jamingu no Jutsu Rank: - Descrição: O usuário espalha uma grande quantidade de seus insetos por uma área bem grande. Os insetos emitem uma pequena porção do chakra de seu hospedeiro. Isso confunde Shinobis sensores que tentam detectar o usuário, pois os insetos unidos e espalhados emitem um grande número de sinais de chakra, tornando complicado descobrir a verdadeira localização do usuário do jutsu.
| |
Alerta :
| Assunto: Re: [OFF] Treino Vs Sensei 2/1/2014, 22:53 | |
| Fly!
♦Por erros de calculo havia errado por pouco o kamehameha, meu sensei corria então pela floresta, quando me dava conta os insectos dele estavam me cercando por todos os lados, nesse momento a cerca de 10m de distancia por ambos os lados, meu kuchyouse continuava tentando então me proteger, de meus pés liberava então grande quantidade de shakuton e começava a voar, direccionava então meu big bang kamehameha em direção ao chão, aumentando drasticamente minha velocidade de Vôo. Meu kuchyouse direcionava então seu kamehameha para o chão e começava a voar também, assim que estávamos a uma distancia considerável do chão, ouvia-mos um zumbido completamente agoniante, mais não era tanto aponto de nos paralisar há aquela distancia, subia-mos cada vez mais e mais, direccionava então meus poderes para trás me mandando assim para frente, procurava então zeromaru sensei. Não se passava muito tempo, logo avistava seu chakra, meu kuchyouse então virava de frente e lançava seu kamehameha em direção a ele enquanto flutuava, eu então concentrava o meu big bang kamehameha ao redor de zeromaru caso ele tenta-se escapar, estávamos então a 120m do chão.
- Considerações:
- Coisas.:
- Jutsus de Ataque:
- Jutsus de Defesa:
- Jutsus de Suporte:
- Jutsu Coringa:
- Armas e Animais:
- Kekkei Genkai:
HP:1000 CK:660
Shenron. HP:700 CK:580
[OFF] não vou postar descrição das coisas que continuo usando, dá mais trabalho que fazer o post -q | |
Alerta :
| Assunto: Re: [OFF] Treino Vs Sensei 3/1/2014, 19:48 | |
| | |
Alerta :
| Assunto: Re: [OFF] Treino Vs Sensei 4/1/2014, 12:56 | |
|
Meus insetos conseguiam matar aquele oponente, era mais um em um treino que acabava morto, fazer o que, são ossos do ofício. Esse eu não iria enterrar, vou deixar pros meus insetinhos, eles então começavam a comer todo o cadáver de Edgar e também do que sobrou daquele outro filho de lúcifer que estava junto a ele. Os ossos eu deixava lá naquele lago para assustar quem fosse mergulhar.
- Observações:
- Descrições:
| |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [OFF] Treino Vs Sensei | |
| |
| | | | [OFF] Treino Vs Sensei | |
|