Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [OFF] Treino Vs Sensei

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Washi
Espadachim|Mestre Raiton
Espadachim|Mestre Raiton
Washi


Mensagens : 2399

Alerta :
[OFF] Treino Vs Sensei Left_bar_bleue50 / 10050 / 100[OFF] Treino Vs Sensei Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[OFF] Treino Vs Sensei Left_bar_bleue1200/1200[OFF] Treino Vs Sensei Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
[OFF] Treino Vs Sensei Left_bar_bleue1100/1100[OFF] Treino Vs Sensei Empty_bar_bleue  (1100/1100)

[OFF] Treino Vs Sensei Empty
MensagemAssunto: [OFF] Treino Vs Sensei   [OFF] Treino Vs Sensei Icon_minitime31/12/2013, 15:02

Local::

[OFF] Treino Vs Sensei Tumblr_mjive5iyWh1s0c1pdo4_400
Linda Natureza.


♦Andava enquanto observava a beleza do local onde estava, ali era cercado por arvores rios e cachoeiras, havia marcado naquele local um pequeno treino com meu sensei Zeromaru, percebia enquanto caminhava que o mesmo ainda não havia chegado, após uma pequena caminhada, encontrava ali uma enorme cachoeira, dentro da mesma possuía uma pequena caverna natural, ficava ali então sentado em uma rocha esperando o sensei, a humidade era tanta que rapidamente mesmo fora da cachoeira ficava enxarcado.

Considerações:

Coisas.:


HP:1000
CK:1350
Ir para o topo Ir para baixo
Zeromaru
Estudante de academia
Estudante de academia
Zeromaru


Mensagens : 548

Alerta :
[OFF] Treino Vs Sensei Left_bar_bleue30 / 10030 / 100[OFF] Treino Vs Sensei Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[OFF] Treino Vs Sensei Left_bar_bleue1400/1400[OFF] Treino Vs Sensei Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
[OFF] Treino Vs Sensei Left_bar_bleue1300/1300[OFF] Treino Vs Sensei Empty_bar_bleue  (1300/1300)

[OFF] Treino Vs Sensei Empty
MensagemAssunto: Re: [OFF] Treino Vs Sensei   [OFF] Treino Vs Sensei Icon_minitime31/12/2013, 15:38


[OFF] Treino Vs Sensei Tumblr_mogq60rD1H1rgpyeqo1_500

Umidade, isso descrevia o local, via a cachoeira, ficava em frente dela a 15 metros de meu oponente, algumas moscas saiam de minhas vestes e começavam a rodear o local e se espalhar, comunicavam-se comigo e traziam informações sobre todo o campo, inclusive sobre quem era meu então aluno, ex-inimigo.

Eu:
Full
Full

Observações:

Descrições:
Ir para o topo Ir para baixo
Washi
Espadachim|Mestre Raiton
Espadachim|Mestre Raiton
Washi


Mensagens : 2399

Alerta :
[OFF] Treino Vs Sensei Left_bar_bleue50 / 10050 / 100[OFF] Treino Vs Sensei Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[OFF] Treino Vs Sensei Left_bar_bleue1200/1200[OFF] Treino Vs Sensei Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
[OFF] Treino Vs Sensei Left_bar_bleue1100/1100[OFF] Treino Vs Sensei Empty_bar_bleue  (1100/1100)

[OFF] Treino Vs Sensei Empty
MensagemAssunto: Re: [OFF] Treino Vs Sensei   [OFF] Treino Vs Sensei Icon_minitime1/1/2014, 20:12

[OFF] Treino Vs Sensei Tumblr_mjive5iyWh1s0c1pdo4_400
Ao Ataque.


♦Alguns minutos se passavam deis de que havia chegado no campo, estava olhando atentamente na procura do chakra do meu sensei, ao longe percebia então um chakra que ia aproximando-se, rapidamente o mesmo chegava a cerca de 15m e parava, percebia então particulas de chakra saindo de seu corpo e movimentando-se ao seu redor.
Perguntava-me o que poderia ser aquilo, teria então que me precaver em relação a esse chakra, possivelmente poderia ser algo ofensivo, como meu ex-inimigo, conhecia bem a capacidade daquele homem, erguia-me então da rocha onde estava sentado enquanto concentrava chakra no meu corpo, ao fichar de pé uma aura me cercava, sentia então o poder correndo em meu corpo.
Meu corpo então explodia de poder causando um enorme estrondo, o ambiente começava a ser aquecido rapidamente, meu corpo outrora encharcado rapidamente secava-se, dava então alguns passos em direção a Zero, passava adentrava então na cachoeira, aquela agua nem ao menos chegava a me tocar, após passar a cachoeira, ficando a exatos 10m de zero, realizava um unico selo de mão, um clone surgia ao meu lado dando inicio ao meu ataque.
Alguns selos eram realizados, minha mão era banhada por chakra raiton, meu clone então saltava, sua Agilidade era tanta que o mesmo parecia simplesmente sumir no ar, ele então aparecia a cerca de 5m a frente de zero, é 10 para cima, o mesmo então começava a fazer alguns selos, socava então a agua com a minha mão, transmitindo uma descarga de energia em direção a zero, essa descarga espalharia-se por todo o lago a minha frente.
O clone então esperava o momento ideal para lançar o jutsu enquanto subia cada vez mais com seu impulso, realizava alguns selos e ficava então preparando um jutsu.

Considerações:

Coisas.:


HP:1000
CK:535




Clone
HP:0
CK:535
Ir para o topo Ir para baixo
Zeromaru
Estudante de academia
Estudante de academia
Zeromaru


Mensagens : 548

Alerta :
[OFF] Treino Vs Sensei Left_bar_bleue30 / 10030 / 100[OFF] Treino Vs Sensei Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[OFF] Treino Vs Sensei Left_bar_bleue1400/1400[OFF] Treino Vs Sensei Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
[OFF] Treino Vs Sensei Left_bar_bleue1300/1300[OFF] Treino Vs Sensei Empty_bar_bleue  (1300/1300)

[OFF] Treino Vs Sensei Empty
MensagemAssunto: Re: [OFF] Treino Vs Sensei   [OFF] Treino Vs Sensei Icon_minitime1/1/2014, 21:11


[OFF] Treino Vs Sensei Tumblr_mogq60rD1H1rgpyeqo1_500

Finalmente algo ocorria, meu oponente saia daquela cachoeira e então começava a brilhar como vampiros do Crepúsculo, me mantinha parado, fechava meus olhos, meus insetos me guiavam, dois movimentos simultâneos, meu oponente tentava eletrificar a água do lago e um clone seu pulava e parecia voar, assim fazia eu. Para evitar o lago, começo a voar e flutuo a 5m do chão, graças a minhas mosquinhas. Uma bola de fogo vinha em minha direção.

Meus insetos começam a rodar a minha volta com grande velocidade, o fogo não me faria o menor efeito quando ele toca minha barreira de insetos. Meh, nada demais, até porque o fogo já estava fraco devido a umidade do ar. Simultaneamente, alguns insetos aproveitavam o clone no ar e avançavam contra ele com velocidade, tentando dilacera-lo, ele estava no ar, duvido que consiga desviar de meus bichinhos, muito menos se defender deles, que vinham de todas as direções. Agora vamos focar no principal, meus insetos se espalhavam por literalmente todo o campo, não existia um metro quadrado sem no mínimo 5 insetos, caso meu oponente toque neles, eles irão se infiltrar em suas roupas e comer seu chakra aos poucos.

Eu:
Full
Full

Observações:

Descrições:
Ir para o topo Ir para baixo
Washi
Espadachim|Mestre Raiton
Espadachim|Mestre Raiton
Washi


Mensagens : 2399

Alerta :
[OFF] Treino Vs Sensei Left_bar_bleue50 / 10050 / 100[OFF] Treino Vs Sensei Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[OFF] Treino Vs Sensei Left_bar_bleue1200/1200[OFF] Treino Vs Sensei Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
[OFF] Treino Vs Sensei Left_bar_bleue1100/1100[OFF] Treino Vs Sensei Empty_bar_bleue  (1100/1100)

[OFF] Treino Vs Sensei Empty
MensagemAssunto: Re: [OFF] Treino Vs Sensei   [OFF] Treino Vs Sensei Icon_minitime2/1/2014, 17:19

[OFF] Treino Vs Sensei Ichigo_Mugetsu2
Insectos Pelo Ar!


♦Percebia meu sensei defendendo majestosamente daquele simples ataque, em pleno ar o mesmo direccionava aquele chakra em direção ao meu clone, pareciam serem insectos voadores, entre minhas mãos já estava concentrado um enorme poder em forma de energia, assim que percebia meu clone indefeso, lançava na frente do clone uma enorme quantidade de energia e mantinha-a na frente do mesmo enquanto movimentava-a protegendo-o dos insectos.
Alguns deles passavam pelos lados da energia, meu clone estava quase no chão, a cerca de 10m, esticava então os braços lançando energia para todos os lados enquanto caia, assim protegia-se dos insectos, ao tocar no chão batia a mão no mesmo deixando uma marca enquanto explodia, me devolvendo então todo o chakra emprestado, uma espécie de demónio surgia dentre a fumaça provocada pelo jutsu usado pelo clone.
Enquanto isso os insectos do sensei espalhavam-se, com aquela enorme energia continuava queimando os insectos que vinham em minha direção, o demónio que ali surgia começava a lançar energia também, me protegendo pelas costas, é onde não conseguia me defender, movia então aquela enorme quantidade de energia em direção ao sensei, mudando a rota dela caso ele se move-se, enquanto isso o demónio ficava me protegendo com sua energia.

Considerações:

Coisas.:


HP:1000
CK:720




Senrhon
HP:700
CK:640
Ir para o topo Ir para baixo
Zeromaru
Estudante de academia
Estudante de academia
Zeromaru


Mensagens : 548

Alerta :
[OFF] Treino Vs Sensei Left_bar_bleue30 / 10030 / 100[OFF] Treino Vs Sensei Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[OFF] Treino Vs Sensei Left_bar_bleue1400/1400[OFF] Treino Vs Sensei Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
[OFF] Treino Vs Sensei Left_bar_bleue1300/1300[OFF] Treino Vs Sensei Empty_bar_bleue  (1300/1300)

[OFF] Treino Vs Sensei Empty
MensagemAssunto: Re: [OFF] Treino Vs Sensei   [OFF] Treino Vs Sensei Icon_minitime2/1/2014, 19:39


[OFF] Treino Vs Sensei Tumblr_mogq60rD1H1rgpyeqo1_500

Uma série de explosões e golpes de luz, nunca havia presenciado essas técnicas antes, vivendo e aprendendo. Logo percebo que um daqueles raios brilhantes se direcionaria para mim, vou correndo e pulando para os lados tentando desviar daquilo, enquanto pulo e tento desviar, meus insetos agem, todos já ao redor de meus oponentes e espalhados pelo campo começam a sua "música", suas asas se esfregam em seus corpos e um som irritante é criado, que paralisaria facilmente todos os seres vivos dos arredores, exceto eu, é claro.

Enquanto realizando o som, meus insetos começam a rodear em volta de meus oponentes, tentando então engloba-lo rapidamente, objetivando consumir aquele chakra em volta de Edgar, mesmo que com alguns sacrifícios, e por fim tentariam atacar meu oponente por completo, comendo seu chakra e tentando comer também seus olhos, começando pelas pálpebras e destruindo sua visão por completo. Enquanto também tentam consumir o corpo de seu parceiro em chakra e carne.

Eu:
Full
Full

Observações:

Descrições:
Ir para o topo Ir para baixo
Washi
Espadachim|Mestre Raiton
Espadachim|Mestre Raiton
Washi


Mensagens : 2399

Alerta :
[OFF] Treino Vs Sensei Left_bar_bleue50 / 10050 / 100[OFF] Treino Vs Sensei Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[OFF] Treino Vs Sensei Left_bar_bleue1200/1200[OFF] Treino Vs Sensei Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
[OFF] Treino Vs Sensei Left_bar_bleue1100/1100[OFF] Treino Vs Sensei Empty_bar_bleue  (1100/1100)

[OFF] Treino Vs Sensei Empty
MensagemAssunto: Re: [OFF] Treino Vs Sensei   [OFF] Treino Vs Sensei Icon_minitime2/1/2014, 22:53

[OFF] Treino Vs Sensei Ichigo_Mugetsu2
Fly!


♦Por erros de calculo havia errado por pouco o kamehameha, meu sensei corria então pela floresta, quando me dava conta os insectos dele estavam me cercando por todos os lados, nesse momento a cerca de 10m de distancia por ambos os lados, meu kuchyouse continuava tentando então me proteger, de meus pés liberava então grande quantidade de shakuton e começava a voar, direccionava então meu big bang kamehameha em direção ao chão, aumentando drasticamente minha velocidade de Vôo.
Meu kuchyouse direcionava então seu kamehameha para o chão e começava a voar também, assim que estávamos a uma distancia considerável do chão, ouvia-mos um zumbido completamente agoniante, mais não era tanto aponto de nos paralisar há aquela distancia, subia-mos cada vez mais e mais, direccionava então meus poderes para trás me mandando assim para frente, procurava então zeromaru sensei.
Não se passava muito tempo, logo avistava seu chakra, meu kuchyouse então virava de frente e lançava seu kamehameha em direção a ele enquanto flutuava, eu então concentrava o meu big bang kamehameha ao redor de zeromaru caso ele tenta-se escapar, estávamos então a 120m do chão.

Considerações:

Coisas.:


HP:1000
CK:660




Shenron.
HP:700
CK:580


[OFF] não vou postar descrição das coisas que continuo usando, dá mais trabalho que fazer o post -q
Ir para o topo Ir para baixo
Washi
Espadachim|Mestre Raiton
Espadachim|Mestre Raiton
Washi


Mensagens : 2399

Alerta :
[OFF] Treino Vs Sensei Left_bar_bleue50 / 10050 / 100[OFF] Treino Vs Sensei Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[OFF] Treino Vs Sensei Left_bar_bleue1200/1200[OFF] Treino Vs Sensei Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
[OFF] Treino Vs Sensei Left_bar_bleue1100/1100[OFF] Treino Vs Sensei Empty_bar_bleue  (1100/1100)

[OFF] Treino Vs Sensei Empty
MensagemAssunto: Re: [OFF] Treino Vs Sensei   [OFF] Treino Vs Sensei Icon_minitime3/1/2014, 19:48

Morri, cabo, laxco.
Ir para o topo Ir para baixo
Zeromaru
Estudante de academia
Estudante de academia
Zeromaru


Mensagens : 548

Alerta :
[OFF] Treino Vs Sensei Left_bar_bleue30 / 10030 / 100[OFF] Treino Vs Sensei Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[OFF] Treino Vs Sensei Left_bar_bleue1400/1400[OFF] Treino Vs Sensei Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
[OFF] Treino Vs Sensei Left_bar_bleue1300/1300[OFF] Treino Vs Sensei Empty_bar_bleue  (1300/1300)

[OFF] Treino Vs Sensei Empty
MensagemAssunto: Re: [OFF] Treino Vs Sensei   [OFF] Treino Vs Sensei Icon_minitime4/1/2014, 12:56


[OFF] Treino Vs Sensei Tumblr_mogq60rD1H1rgpyeqo1_500

Meus insetos conseguiam matar aquele oponente, era mais um em um treino que acabava morto, fazer o que, são ossos do ofício. Esse eu não iria enterrar, vou deixar pros meus insetinhos, eles então começavam a comer todo o cadáver de Edgar e também do que sobrou daquele outro filho de lúcifer que estava junto a ele. Os ossos eu deixava lá naquele lago para assustar quem fosse mergulhar.

Eu:
Full
Full

Observações:

Descrições:
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[OFF] Treino Vs Sensei Empty
MensagemAssunto: Re: [OFF] Treino Vs Sensei   [OFF] Treino Vs Sensei Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[OFF] Treino Vs Sensei
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: