Relembrando a primeira mensagem :
http://www.narutothegames.com/t34258-portao-9675-missao-time-1-mapeando-konoha
Reclamo da avaliação.
Primeiro:
Se todos sabem, na vila oculta da névoa, os ninjas são treinados para matar o inimigo pelos mais baixos ruídos, como percebem que na névoa a visão é inutilizável. Foi o que o anime demonstrou, agora... Como que um shinobi da folha, andaria tão sorrateiramente e de modo tão furtivo comparado à um shinobi de névoa? Não é questão de personagem, e sim da vila, afinal, se fosse por personagem teríamos que seguir as vilas de origem e etc.
Segundo:
" De repentemente, Lud se viu preso no que diria um Gen, já que ficou praticamente cego, embora seu corpo estivesse em horizontal; após pensar isso, deduziu que ainda estivesse voando. "
A narração de que fui pego no Gen. Conteúdo não se dá em linhas, portanto, achei que fiz o preciso. Além do mais, ainda tinha em considerações que não senti nada, apenas mentalizei e descobri o Gen com o sharingan, já que este estava ativado. Revertê-lo não é difícil, eu estou preso nele, consequentemente sei o que estou passando, para quê vou repitir os mesmos atos do Gen dele em outra linha, contra ele mesmo?
E se ele me lançou um Gen, como o vi, posso bem enviá-lo de volta, certo?
Terceiro:
Eu não fiz o que o First mencionou. Se vocês lerem e imaginarem, eu me dispersei em corvos e vários deles se transformaram num corvo, o qual eu fiquei deitado voando. Até nas considerações e quando fui pego no Gen diz isso, nossa, tão difícil? E não pode criar um Karasu Bushin e deixá-lo no meu lugar? Por que não? Por que não pode deixá-lo lá?