Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

 

 [Explicações] O que aconteceu com o fórum? O que será feito a partir de agora?

Ir para baixo 
+13
Guerreira Tr00
Slim Shady
Nahema
Delphan
Riv
Rock
Paladino'
Shon
Kurt
Baka.
'Overkill
Sued Ibn-La'Ahad
Yakushi Icefox
17 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Yakushi Icefox
Estudante de academia
Estudante de academia
Yakushi Icefox


Mensagens : 660

Alerta :
[Explicações] O que aconteceu com o fórum? O que será feito a partir de agora? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Explicações] O que aconteceu com o fórum? O que será feito a partir de agora? Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Explicações] O que aconteceu com o fórum? O que será feito a partir de agora? Left_bar_bleue99999/99999[Explicações] O que aconteceu com o fórum? O que será feito a partir de agora? Empty_bar_bleue  (99999/99999)
Chakra Chakra:
[Explicações] O que aconteceu com o fórum? O que será feito a partir de agora? Left_bar_bleue99999/99999[Explicações] O que aconteceu com o fórum? O que será feito a partir de agora? Empty_bar_bleue  (99999/99999)

[Explicações] O que aconteceu com o fórum? O que será feito a partir de agora? Empty
MensagemAssunto: [Explicações] O que aconteceu com o fórum? O que será feito a partir de agora?   [Explicações] O que aconteceu com o fórum? O que será feito a partir de agora? Icon_minitime5/3/2013, 23:37

Vai ser um longo tópico, então preparem as suas pipocas. Esse é o meu ponto de vista da história, logo não há garantias que meu relato está sendo fiel a realidade. Na minha opinião isso não passou de uma novelinha, eu me sinto como uma criança de 10 anos por ter feito o que fiz.

Versão resumida: Eu, esquilo e Ericsson nos desentendemos. Eu, sem condições de liderar o RPG e sem ninguém confiável para passar a liderança, decidi fechar em uma medida desesperada.

Versão novela: A novela começa quando eu, o líder retardado, fica um pouco inativo no fórum. Eu não estava logando por vários motivos, se quiserem que eu enumere: Eu estava trabalhando no tema do fórum, a minha utilidade aqui no fórum é minima — visto que eu não posso arbitrar o RPG por questões básicas de capacidade), eu estava com um pouco de preguiça (Eu jamais abro mão de 100% do meu tempo livre, então sim, eu jogava meu LoLzinho regularmente e assistia os meus animes [e nunca escondi isso de ninguém, até pouco tempo atrás eu tinha um indicador de "animes que eu assisti recentemente" na assinatura], mas também estava mexendo com o tema diariamente. Poderia ter me empenhado um pouco mais? Sim. Claro, jamais deixaria o fórum sem supervisão, então como Adam estava como líder operacional, além de eu confiar cegamente em um outro admin e eu ter me sentido inútil na "linha de frente da administração", então deixei o fórum quase todo na mão deles e passei a trabalhar no meu temazinho em paz. Sim, foi um erro da minha parte, visto que nunca avisei ninguém disso.

O problema começou quando o Adam passou na Faminas e pediu resignação. Até ai normal, certo? O cara passou na faculdade, a vida real vem antes da virtual. O problema? Vir criar casinho no Skype, como se eu estivesse contente por ele ter saído do fórum. Me diga, porque diabos eu ficaria feliz se a pessoa que eu confiei o fórum ia sair? A mesma pessoa que eu considerava um irmão há pelo menos 3 anos e que me acompanhou em muita coisa? "Você tirou ele do grupo oculto da administração antes" Sim, tirei. Ele tinha resignado, e do nada aparece como admin oculto? Talvez eu tenha sido um pouco tolo por não ter percebido que era a maneira de Nandão de dar um tempo, sem se desligar do fórum, mas bom, na época nada era reportado para mim (Desde quando eu estava ativíssimo após o "golpe de estado", nada foi reportado para mim. Não pude nem participar direito da escolha da nova staff sendo que estava online tanto no fórum quanto no Skype na hora que ela estava sendo constituída, mas isso ninguém leva em conta né?).

O outro administrador, o sr. Ericsson, veio simplesmente me acusando de ser um vagabundo. Não me recordo muito desta conversa em particular, então não vou entrar muito em detalhes aqui.

Aqui é a hora que alguém pergunta: "Mas o que o NTG tem a ver com isso?". O NTG foi a vítima disso tudo pois eu fiquei desamparado (Eu preciso de alguém para liderar o RPG para mim, visto que eu não acompanho o anime/mangá fazem alguns aninhos), e sem alguém de confiança para me ajudar, a solução racional na hora foi fechar as portas.

----

O que será feito agora?

Toda briga nos ensina algo novo (ou deveria, pelo menos). Bom, agora que o fórum foi reaberta, a staff será refeita. O cargo "líder operacional" (ou "Líder de RPG", whatever) será dividido em dois cargos, sendo que os líderes do RPG só tem poder sobre algo caso ambos entrem em um acordo (ou caso eu dê a palavra final). Além de eu não confiar em ninguém o suficiente para dar o cargo individualmente, eu espero que essa medida force a comunicação entre eu e os 2 líderes. No momento apenas um dos líderes foi decidido (Kiffe), sendo que o outro ainda está por ser definido.

Esses 2 líderes ficaram responsáveis por eventuais manutenções nas regras, além de liderar os administradores, moderadores e juízes no quesito "RPG" e as tarefas administrativas comuns. Eles também estarão encarregados de recolocar o RPG nos eixos durante esse período de "volta" do fórum.

Eu passarei a visitar mais frequentemente o fórum (Ainda tenho limites de horário, eu estudo em período quase integral durante a semana, além de também ter aula sábado de manhã. Também tenho o meu limite de não poder participar do RPG como jogador ou administrador) para ajudar eu conseguir, além de ser um pouco mais presente (Acho que isso é consenso comum, mas essa última briga poderia ter sido evitada se eu estivesse um pouco mais ativo).

----

Antes de terminar esse texto, eu queria pedir as minhas sinceras desculpas a todos os usuários do fórum. Eu talvez tenha negligenciado um pouco o fórum (Isso não justifica o comportamento dos citados acima na minha opinião, mas meu foco aqui não é estabelecer culpados, mas sim tentar explicar o que houve). Gostaria de agradecer a todos que vieram me perguntar no Skype o que havia acontecido com o fórum (peço desculpas aos que eu não respondi ^^).

Ah sim, dependendo do desempenho dos meus novos "líderes do RPG", eu estou cogitando passar definitivamente a liderança total do fórum para ambos (Claro, antes eu quero ter certeza que tudo vai se desenrolar bem, além de que eu irei refazer e entregar o tema do NTG que eu disse que faria :C).

É isso.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.narutothegames.com
Sued Ibn-La'Ahad
Missing-nin | Konoha |Senhor das trevas
Missing-nin | Konoha |Senhor das trevas
Sued Ibn-La'Ahad


Mensagens : 11696

Alerta :
[Explicações] O que aconteceu com o fórum? O que será feito a partir de agora? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Explicações] O que aconteceu com o fórum? O que será feito a partir de agora? Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Orochimaru [25.01.16]
Vida Vida:
[Explicações] O que aconteceu com o fórum? O que será feito a partir de agora? Left_bar_bleue1200/1200[Explicações] O que aconteceu com o fórum? O que será feito a partir de agora? Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
[Explicações] O que aconteceu com o fórum? O que será feito a partir de agora? Left_bar_bleue1500/1500[Explicações] O que aconteceu com o fórum? O que será feito a partir de agora? Empty_bar_bleue  (1500/1500)

[Explicações] O que aconteceu com o fórum? O que será feito a partir de agora? Empty
MensagemAssunto: Re: [Explicações] O que aconteceu com o fórum? O que será feito a partir de agora?   [Explicações] O que aconteceu com o fórum? O que será feito a partir de agora? Icon_minitime5/3/2013, 23:40

De boa mesmo? Não irei dizer nada.
Ir para o topo Ir para baixo
'Overkill
Estudante de academia
Estudante de academia
'Overkill


Mensagens : 7342

Alerta :
[Explicações] O que aconteceu com o fórum? O que será feito a partir de agora? Left_bar_bleue85 / 10085 / 100[Explicações] O que aconteceu com o fórum? O que será feito a partir de agora? Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Explicações] O que aconteceu com o fórum? O que será feito a partir de agora? Left_bar_bleue2100/2100[Explicações] O que aconteceu com o fórum? O que será feito a partir de agora? Empty_bar_bleue  (2100/2100)
Chakra Chakra:
[Explicações] O que aconteceu com o fórum? O que será feito a partir de agora? Left_bar_bleue1700/1700[Explicações] O que aconteceu com o fórum? O que será feito a partir de agora? Empty_bar_bleue  (1700/1700)

[Explicações] O que aconteceu com o fórum? O que será feito a partir de agora? Empty
MensagemAssunto: Re: [Explicações] O que aconteceu com o fórum? O que será feito a partir de agora?   [Explicações] O que aconteceu com o fórum? O que será feito a partir de agora? Icon_minitime5/3/2013, 23:48

Se foi o que disse... Só resta aos que ainda se intitulam capazes de colaborar com o forum se divertirem outra vez X*
Ir para o topo Ir para baixo
Baka.
Estudante de academia
Estudante de academia
Baka.


Mensagens : 992

Alerta :
[Explicações] O que aconteceu com o fórum? O que será feito a partir de agora? Left_bar_bleue30 / 10030 / 100[Explicações] O que aconteceu com o fórum? O que será feito a partir de agora? Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Explicações] O que aconteceu com o fórum? O que será feito a partir de agora? Left_bar_bleue0/0[Explicações] O que aconteceu com o fórum? O que será feito a partir de agora? Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
[Explicações] O que aconteceu com o fórum? O que será feito a partir de agora? Left_bar_bleue0/0[Explicações] O que aconteceu com o fórum? O que será feito a partir de agora? Empty_bar_bleue  (0/0)

[Explicações] O que aconteceu com o fórum? O que será feito a partir de agora? Empty
MensagemAssunto: Re: [Explicações] O que aconteceu com o fórum? O que será feito a partir de agora?   [Explicações] O que aconteceu com o fórum? O que será feito a partir de agora? Icon_minitime5/3/2013, 23:49

Eu entendo TODOS os lados, vejo essa situação de diversas perspectivas e o rumo que tomou não me agradou 'at all'. Espero que entendam o meu lado também, como jogador não quero correr o risco de perder sem aviso tudo aquilo que construí, não deixarei que isso aconteça novamente comigo. Mas desejo que esse NTG continue um fórum legal para os que ficarem, e não deixem que ele vá a falência, gosto daqui.

É isso, boa sorte a todos e uma próspera reabertura. \o\
Ir para o topo Ir para baixo
Kurt
Estudante de academia
Estudante de academia
avatar


Mensagens : 14049

Alerta :
[Explicações] O que aconteceu com o fórum? O que será feito a partir de agora? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Explicações] O que aconteceu com o fórum? O que será feito a partir de agora? Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Explicações] O que aconteceu com o fórum? O que será feito a partir de agora? Left_bar_bleue1400/1400[Explicações] O que aconteceu com o fórum? O que será feito a partir de agora? Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
[Explicações] O que aconteceu com o fórum? O que será feito a partir de agora? Left_bar_bleue1300/1300[Explicações] O que aconteceu com o fórum? O que será feito a partir de agora? Empty_bar_bleue  (1300/1300)

[Explicações] O que aconteceu com o fórum? O que será feito a partir de agora? Empty
MensagemAssunto: Re: [Explicações] O que aconteceu com o fórum? O que será feito a partir de agora?   [Explicações] O que aconteceu com o fórum? O que será feito a partir de agora? Icon_minitime5/3/2013, 23:51

Eu era ADM Master a um bom tempo quando te conheci. Um cara que nunca logava, mas tinha a conta Master e era elogiado por membros antigos. Quando você voltou, nomeou Kazuhiko como "líder do forum" passando por toda uma "autoridade" que era imposta e entrega à mim na época ou coisa do tipo. O forum ficou uma bagunça, você sumiu e eu tive que reassumir para o Kazuhiko como líder. Kazu voltou, e já que você havia entregado tudo pra ele, deixei com ele e saí. Quando voltei dois meses depois estava tudo uma bagunça porque o Kazu se ausentou, tentei arrumar, não consegui. O que aconteceu? Você foi lá e tirou TODOS da staff, e repoz por "pessoas da sua época". Isso sem aviso prévio. E agora simplesmente "fechou o forum sem mais nem menos" diante de todos, sem nem um aviso. Sinceramente, Icefox, eu não sei se eu deveria me sentir bem com você. '-'
Ir para o topo Ir para baixo
Shon
Estudante de academia
Estudante de academia
Shon


Mensagens : 2605

Alerta :
[Explicações] O que aconteceu com o fórum? O que será feito a partir de agora? Left_bar_bleue40 / 10040 / 100[Explicações] O que aconteceu com o fórum? O que será feito a partir de agora? Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Explicações] O que aconteceu com o fórum? O que será feito a partir de agora? Left_bar_bleue0/0[Explicações] O que aconteceu com o fórum? O que será feito a partir de agora? Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
[Explicações] O que aconteceu com o fórum? O que será feito a partir de agora? Left_bar_bleue0/0[Explicações] O que aconteceu com o fórum? O que será feito a partir de agora? Empty_bar_bleue  (0/0)

[Explicações] O que aconteceu com o fórum? O que será feito a partir de agora? Empty
MensagemAssunto: Re: [Explicações] O que aconteceu com o fórum? O que será feito a partir de agora?   [Explicações] O que aconteceu com o fórum? O que será feito a partir de agora? Icon_minitime6/3/2013, 00:00

Você é um duas caras hayato; fez tudo isso por rabo azedo e depois do nando ter o maior trabalho pra fazer o fórum reabriu o NTG. Todo e respeito e etc que eu tinha por você se foi, uma pessoa assim não está apta a liderar a staff, nem tampouco estar nela; tsc.
Ir para o topo Ir para baixo
Paladino'
Estudante de academia
Estudante de academia
Paladino'


Mensagens : 214

Alerta :
[Explicações] O que aconteceu com o fórum? O que será feito a partir de agora? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Explicações] O que aconteceu com o fórum? O que será feito a partir de agora? Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Explicações] O que aconteceu com o fórum? O que será feito a partir de agora? Left_bar_bleue400/400[Explicações] O que aconteceu com o fórum? O que será feito a partir de agora? Empty_bar_bleue  (400/400)
Chakra Chakra:
[Explicações] O que aconteceu com o fórum? O que será feito a partir de agora? Left_bar_bleue450/750[Explicações] O que aconteceu com o fórum? O que será feito a partir de agora? Empty_bar_bleue  (450/750)

[Explicações] O que aconteceu com o fórum? O que será feito a partir de agora? Empty
MensagemAssunto: Re: [Explicações] O que aconteceu com o fórum? O que será feito a partir de agora?   [Explicações] O que aconteceu com o fórum? O que será feito a partir de agora? Icon_minitime6/3/2013, 00:09

Em uma guerra ninguém e certo, Yakushi Icefox errou em fechar do nada o Az estava fazendo um ótimo trabalho e ele seria um ótimo sucessor, Dragon não fazia nada apenas estava no grupo o Snow também estava fazendo bem o seu trabalho, acho que faltou um pouco de comunicação por parti de vc Yakushi ^^ mas também faltou maturidade dos demais citados por você, em fim só sei que não sairei do NTG essa sena do Adam fazer outro fórum com a mesma tag é antiga, ele fez o mesmo quando o NW foi hackiado e eu iniciei em fóruns nesta época e presenciei tudo, em fim acho que o Adam fez isso apenas para ajudar mais como ele mesmo disse que eu não mudo, ele também continua o velho Adam Gontier de sempre ...


Última edição por Snowshovel' em 6/3/2013, 00:13, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Shon
Estudante de academia
Estudante de academia
Shon


Mensagens : 2605

Alerta :
[Explicações] O que aconteceu com o fórum? O que será feito a partir de agora? Left_bar_bleue40 / 10040 / 100[Explicações] O que aconteceu com o fórum? O que será feito a partir de agora? Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Explicações] O que aconteceu com o fórum? O que será feito a partir de agora? Left_bar_bleue0/0[Explicações] O que aconteceu com o fórum? O que será feito a partir de agora? Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
[Explicações] O que aconteceu com o fórum? O que será feito a partir de agora? Left_bar_bleue0/0[Explicações] O que aconteceu com o fórum? O que será feito a partir de agora? Empty_bar_bleue  (0/0)

[Explicações] O que aconteceu com o fórum? O que será feito a partir de agora? Empty
MensagemAssunto: Re: [Explicações] O que aconteceu com o fórum? O que será feito a partir de agora?   [Explicações] O que aconteceu com o fórum? O que será feito a partir de agora? Icon_minitime6/3/2013, 00:11

Antes de querer erguer um dedo contra o nando aprenda a escrever cara. Adam fez isso pensando no fórum, todos aqueles que tinham amigos e gastavam seu tempo vago aqui se divertindo. Enquanto que o hayato em um ato retardado, puniu o fórum inteiro por um erro dele e da staff.
Ir para o topo Ir para baixo
Paladino'
Estudante de academia
Estudante de academia
Paladino'


Mensagens : 214

Alerta :
[Explicações] O que aconteceu com o fórum? O que será feito a partir de agora? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Explicações] O que aconteceu com o fórum? O que será feito a partir de agora? Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Explicações] O que aconteceu com o fórum? O que será feito a partir de agora? Left_bar_bleue400/400[Explicações] O que aconteceu com o fórum? O que será feito a partir de agora? Empty_bar_bleue  (400/400)
Chakra Chakra:
[Explicações] O que aconteceu com o fórum? O que será feito a partir de agora? Left_bar_bleue450/750[Explicações] O que aconteceu com o fórum? O que será feito a partir de agora? Empty_bar_bleue  (450/750)

[Explicações] O que aconteceu com o fórum? O que será feito a partir de agora? Empty
MensagemAssunto: Re: [Explicações] O que aconteceu com o fórum? O que será feito a partir de agora?   [Explicações] O que aconteceu com o fórum? O que será feito a partir de agora? Icon_minitime6/3/2013, 00:15

Shon escreveu:
Antes de querer erguer um dedo contra o nando aprenda a escrever cara. Adam fez isso pensando no fórum, todos aqueles que tinham amigos e gastavam seu tempo vago aqui se divertindo. Enquanto que o hayato em um ato retardado, puniu o fórum inteiro por um erro dele e da staff.
Desculpa se eu não sei escrever você não sabe interpretar um texto, eu disse que o Adam fez isto para ajudar só acho que faltou comunicação e outra
to poco me lixando com vcs que veneram o adam LOL se querem jogar no forum dele que joguem certo ?.
Ir para o topo Ir para baixo
Kurt
Estudante de academia
Estudante de academia
avatar


Mensagens : 14049

Alerta :
[Explicações] O que aconteceu com o fórum? O que será feito a partir de agora? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Explicações] O que aconteceu com o fórum? O que será feito a partir de agora? Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Explicações] O que aconteceu com o fórum? O que será feito a partir de agora? Left_bar_bleue1400/1400[Explicações] O que aconteceu com o fórum? O que será feito a partir de agora? Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
[Explicações] O que aconteceu com o fórum? O que será feito a partir de agora? Left_bar_bleue1300/1300[Explicações] O que aconteceu com o fórum? O que será feito a partir de agora? Empty_bar_bleue  (1300/1300)

[Explicações] O que aconteceu com o fórum? O que será feito a partir de agora? Empty
MensagemAssunto: Re: [Explicações] O que aconteceu com o fórum? O que será feito a partir de agora?   [Explicações] O que aconteceu com o fórum? O que será feito a partir de agora? Icon_minitime6/3/2013, 00:15

Não vou defender o Adam, até porque não vejo necessidade para tal, e nem ao menos irei tomar as dores por ele. Mas sinceramente Yakushi, me pergunto, o que diabos de impressão você queria passar para nós?
Ir para o topo Ir para baixo
Paladino'
Estudante de academia
Estudante de academia
Paladino'


Mensagens : 214

Alerta :
[Explicações] O que aconteceu com o fórum? O que será feito a partir de agora? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Explicações] O que aconteceu com o fórum? O que será feito a partir de agora? Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Explicações] O que aconteceu com o fórum? O que será feito a partir de agora? Left_bar_bleue400/400[Explicações] O que aconteceu com o fórum? O que será feito a partir de agora? Empty_bar_bleue  (400/400)
Chakra Chakra:
[Explicações] O que aconteceu com o fórum? O que será feito a partir de agora? Left_bar_bleue450/750[Explicações] O que aconteceu com o fórum? O que será feito a partir de agora? Empty_bar_bleue  (450/750)

[Explicações] O que aconteceu com o fórum? O que será feito a partir de agora? Empty
MensagemAssunto: Re: [Explicações] O que aconteceu com o fórum? O que será feito a partir de agora?   [Explicações] O que aconteceu com o fórum? O que será feito a partir de agora? Icon_minitime6/3/2013, 00:16

Kurt escreveu:
Não vou defender o Adam, até porque não vejo necessidade para tal, e nem ao menos irei tomar as dores por ele. Mas sinceramente Yakushi, me pergunto, o que diabos de impressão você queria passar para nós?
Pelo que ele escreveu ele nem ao menos
refletiu para fechar o forum ;/ apenas ágio cegamente, e isso é um erro muito grave.
Ir para o topo Ir para baixo
Baka.
Estudante de academia
Estudante de academia
Baka.


Mensagens : 992

Alerta :
[Explicações] O que aconteceu com o fórum? O que será feito a partir de agora? Left_bar_bleue30 / 10030 / 100[Explicações] O que aconteceu com o fórum? O que será feito a partir de agora? Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Explicações] O que aconteceu com o fórum? O que será feito a partir de agora? Left_bar_bleue0/0[Explicações] O que aconteceu com o fórum? O que será feito a partir de agora? Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
[Explicações] O que aconteceu com o fórum? O que será feito a partir de agora? Left_bar_bleue0/0[Explicações] O que aconteceu com o fórum? O que será feito a partir de agora? Empty_bar_bleue  (0/0)

[Explicações] O que aconteceu com o fórum? O que será feito a partir de agora? Empty
MensagemAssunto: Re: [Explicações] O que aconteceu com o fórum? O que será feito a partir de agora?   [Explicações] O que aconteceu com o fórum? O que será feito a partir de agora? Icon_minitime6/3/2013, 00:19

Snowshovel' escreveu:
Kurt escreveu:
Não vou defender o Adam, até porque não vejo necessidade para tal, e nem ao menos irei tomar as dores por ele. Mas sinceramente Yakushi, me pergunto, o que diabos de impressão você queria passar para nós?
Pelo que ele escreveu ele nem ao menos
refletiu para fechar o forum ;/ apenas ágio cegamente, e isso é um erro muito grave.

Já entendemos sua necessidade de defender o Yakushi, deixe-o falar por si só agora.
Ir para o topo Ir para baixo
Paladino'
Estudante de academia
Estudante de academia
Paladino'


Mensagens : 214

Alerta :
[Explicações] O que aconteceu com o fórum? O que será feito a partir de agora? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Explicações] O que aconteceu com o fórum? O que será feito a partir de agora? Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Explicações] O que aconteceu com o fórum? O que será feito a partir de agora? Left_bar_bleue400/400[Explicações] O que aconteceu com o fórum? O que será feito a partir de agora? Empty_bar_bleue  (400/400)
Chakra Chakra:
[Explicações] O que aconteceu com o fórum? O que será feito a partir de agora? Left_bar_bleue450/750[Explicações] O que aconteceu com o fórum? O que será feito a partir de agora? Empty_bar_bleue  (450/750)

[Explicações] O que aconteceu com o fórum? O que será feito a partir de agora? Empty
MensagemAssunto: Re: [Explicações] O que aconteceu com o fórum? O que será feito a partir de agora?   [Explicações] O que aconteceu com o fórum? O que será feito a partir de agora? Icon_minitime6/3/2013, 00:21

Baka! escreveu:
Snowshovel' escreveu:
Kurt escreveu:
Não vou defender o Adam, até porque não vejo necessidade para tal, e nem ao menos irei tomar as dores por ele. Mas sinceramente Yakushi, me pergunto, o que diabos de impressão você queria passar para nós?
Pelo que ele escreveu ele nem ao menos
refletiu para fechar o forum ;/ apenas ágio cegamente, e isso é um erro muito grave.

Já entendemos sua necessidade de defender o Yakushi, deixe-o falar por si só agora.
Defender Yakushi ? ele erro feio em fechar o forum
se isso é defender ele, na boa não posso expressar uma opinião aqui sem receber algum tipo de comentário idiota ?.
Ir para o topo Ir para baixo
Kurt
Estudante de academia
Estudante de academia
avatar


Mensagens : 14049

Alerta :
[Explicações] O que aconteceu com o fórum? O que será feito a partir de agora? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Explicações] O que aconteceu com o fórum? O que será feito a partir de agora? Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Explicações] O que aconteceu com o fórum? O que será feito a partir de agora? Left_bar_bleue1400/1400[Explicações] O que aconteceu com o fórum? O que será feito a partir de agora? Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
[Explicações] O que aconteceu com o fórum? O que será feito a partir de agora? Left_bar_bleue1300/1300[Explicações] O que aconteceu com o fórum? O que será feito a partir de agora? Empty_bar_bleue  (1300/1300)

[Explicações] O que aconteceu com o fórum? O que será feito a partir de agora? Empty
MensagemAssunto: Re: [Explicações] O que aconteceu com o fórum? O que será feito a partir de agora?   [Explicações] O que aconteceu com o fórum? O que será feito a partir de agora? Icon_minitime6/3/2013, 00:22

Citação :
alguém de confiança para me ajudar, a solução racional na hora foi fechar as portas.


Porque alguém de confiança precisa ser sempre alguém antigo? Cara não entendo essa fixação. Primeiro o Kazu que era um membro da sua época. Depois uma staff inteira deles. Desculpa, cara, tem coisa que eu não consigo simplesmente engolir. Gosto pra caralho desse forum, gosto pra caralho das pessoas, não estou dizendo nada de ninguem, e gostaria de continuar a jogar aqui, mas caramba, isso parece um ciclo infinito .-.
Ir para o topo Ir para baixo
Baka.
Estudante de academia
Estudante de academia
Baka.


Mensagens : 992

Alerta :
[Explicações] O que aconteceu com o fórum? O que será feito a partir de agora? Left_bar_bleue30 / 10030 / 100[Explicações] O que aconteceu com o fórum? O que será feito a partir de agora? Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Explicações] O que aconteceu com o fórum? O que será feito a partir de agora? Left_bar_bleue0/0[Explicações] O que aconteceu com o fórum? O que será feito a partir de agora? Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
[Explicações] O que aconteceu com o fórum? O que será feito a partir de agora? Left_bar_bleue0/0[Explicações] O que aconteceu com o fórum? O que será feito a partir de agora? Empty_bar_bleue  (0/0)

[Explicações] O que aconteceu com o fórum? O que será feito a partir de agora? Empty
MensagemAssunto: Re: [Explicações] O que aconteceu com o fórum? O que será feito a partir de agora?   [Explicações] O que aconteceu com o fórum? O que será feito a partir de agora? Icon_minitime6/3/2013, 00:22

Snowshovel' escreveu:
Baka! escreveu:
Snowshovel' escreveu:
Kurt escreveu:
Não vou defender o Adam, até porque não vejo necessidade para tal, e nem ao menos irei tomar as dores por ele. Mas sinceramente Yakushi, me pergunto, o que diabos de impressão você queria passar para nós?
Pelo que ele escreveu ele nem ao menos
refletiu para fechar o forum ;/ apenas ágio cegamente, e isso é um erro muito grave.

Já entendemos sua necessidade de defender o Yakushi, deixe-o falar por si só agora.
Defender Yakushi ? ele erro feio em fechar o forum
se isso é defender ele, na boa não posso expressar uma opinião aqui sem receber algum tipo de comentário idiota ?.

De fato, me desculpe. Todos os meus posts contém argumentos idiotas e frases falhas e desconexas. Vou me inspirar no Senhor da próxima vez. \o
Ir para o topo Ir para baixo
Paladino'
Estudante de academia
Estudante de academia
Paladino'


Mensagens : 214

Alerta :
[Explicações] O que aconteceu com o fórum? O que será feito a partir de agora? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Explicações] O que aconteceu com o fórum? O que será feito a partir de agora? Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Explicações] O que aconteceu com o fórum? O que será feito a partir de agora? Left_bar_bleue400/400[Explicações] O que aconteceu com o fórum? O que será feito a partir de agora? Empty_bar_bleue  (400/400)
Chakra Chakra:
[Explicações] O que aconteceu com o fórum? O que será feito a partir de agora? Left_bar_bleue450/750[Explicações] O que aconteceu com o fórum? O que será feito a partir de agora? Empty_bar_bleue  (450/750)

[Explicações] O que aconteceu com o fórum? O que será feito a partir de agora? Empty
MensagemAssunto: Re: [Explicações] O que aconteceu com o fórum? O que será feito a partir de agora?   [Explicações] O que aconteceu com o fórum? O que será feito a partir de agora? Icon_minitime6/3/2013, 00:24

Pocha o Arthur(Azreal),Snow(YUKI),Kurt,Overkill,etc...
Tem várias pessoas competentes no fórum não tinha necessidade de fechar.
Ir para o topo Ir para baixo
Shon
Estudante de academia
Estudante de academia
Shon


Mensagens : 2605

Alerta :
[Explicações] O que aconteceu com o fórum? O que será feito a partir de agora? Left_bar_bleue40 / 10040 / 100[Explicações] O que aconteceu com o fórum? O que será feito a partir de agora? Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Explicações] O que aconteceu com o fórum? O que será feito a partir de agora? Left_bar_bleue0/0[Explicações] O que aconteceu com o fórum? O que será feito a partir de agora? Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
[Explicações] O que aconteceu com o fórum? O que será feito a partir de agora? Left_bar_bleue0/0[Explicações] O que aconteceu com o fórum? O que será feito a partir de agora? Empty_bar_bleue  (0/0)

[Explicações] O que aconteceu com o fórum? O que será feito a partir de agora? Empty
MensagemAssunto: Re: [Explicações] O que aconteceu com o fórum? O que será feito a partir de agora?   [Explicações] O que aconteceu com o fórum? O que será feito a partir de agora? Icon_minitime6/3/2013, 00:28

Arthur e Kurt já garanto que não vão estar na staff, até por que mando nos dois.
Ir para o topo Ir para baixo
Paladino'
Estudante de academia
Estudante de academia
Paladino'


Mensagens : 214

Alerta :
[Explicações] O que aconteceu com o fórum? O que será feito a partir de agora? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Explicações] O que aconteceu com o fórum? O que será feito a partir de agora? Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Explicações] O que aconteceu com o fórum? O que será feito a partir de agora? Left_bar_bleue400/400[Explicações] O que aconteceu com o fórum? O que será feito a partir de agora? Empty_bar_bleue  (400/400)
Chakra Chakra:
[Explicações] O que aconteceu com o fórum? O que será feito a partir de agora? Left_bar_bleue450/750[Explicações] O que aconteceu com o fórum? O que será feito a partir de agora? Empty_bar_bleue  (450/750)

[Explicações] O que aconteceu com o fórum? O que será feito a partir de agora? Empty
MensagemAssunto: Re: [Explicações] O que aconteceu com o fórum? O que será feito a partir de agora?   [Explicações] O que aconteceu com o fórum? O que será feito a partir de agora? Icon_minitime6/3/2013, 00:31

Shon escreveu:
Arthur e Kurt já garanto que não vão estar na staff, até por que mando nos dois.
Não Shon disse que eles poderiam administrar o fórum dai não precisaria fechar, mas agora já foi feito.
Agora não sei quem o Yakushi ira colocar na Staff, o Kiffe nunca vi ele nem como mod
dai não posso falar como vai ser só me resta jogar e aguardar como ficarão as coisas...
Ir para o topo Ir para baixo
Rock
Estudante de academia
Estudante de academia
Rock


Mensagens : 1676

Alerta :
[Explicações] O que aconteceu com o fórum? O que será feito a partir de agora? Left_bar_bleue50 / 10050 / 100[Explicações] O que aconteceu com o fórum? O que será feito a partir de agora? Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Explicações] O que aconteceu com o fórum? O que será feito a partir de agora? Left_bar_bleue100/100[Explicações] O que aconteceu com o fórum? O que será feito a partir de agora? Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
[Explicações] O que aconteceu com o fórum? O que será feito a partir de agora? Left_bar_bleue100/100[Explicações] O que aconteceu com o fórum? O que será feito a partir de agora? Empty_bar_bleue  (100/100)

[Explicações] O que aconteceu com o fórum? O que será feito a partir de agora? Empty
MensagemAssunto: Re: [Explicações] O que aconteceu com o fórum? O que será feito a partir de agora?   [Explicações] O que aconteceu com o fórum? O que será feito a partir de agora? Icon_minitime6/3/2013, 09:05

Que Bom que isso aqui ta de volta :)
É... desde quando isso aqui ficou de pé, existe essa briga na Staff mas é de uma forma natural.Talvez por stress.pq ficar vendo ficha e mudando rank e avaliar jutsu (eu odiava avaliar jutsu) acumula isso.muitas vezes pq o cara não aceita a avaliação e pede outra e ai tem hr que o jutsu é reprovado por um motivo ou outro, staff no papel de juiz que é acusado de julgar uma luta errada e as demais coisas.e ai vai acumulando stress.O Yakushii de fato cara ele não foi muito fluente talvez pelas ocupações do off mas ai o ADM ou Moderador que ta aqui dando duro e tal e o Yakushi sumido e ai o cara começa a ficar meio puto e ai pensa: Que Porra É Essa ? Eu aqui dando 1 duro da porra pra colocar esse fórum pra frente e o "Líder" ta fazendo 1001 coisas mas não vem nem ajudar 1 pouquinho aqui ? e Realmente o cara fica puto pq o fato é o seguinte: to trabalhando feito 1 burro de carga nessa porra e o Yakushii não faz nada mas se ele chegar aqui ele é o "Líder" ? Ai alguns chegam a pensar: Eu devia ser o Lider dessa porra, eu trabalho duro todo dia e tal tal tal. e ai no final sobra a revolta por qualquer motivo de insatisfação,stress ou até falta de reconhecimento (ja vi uns casos assim).Eu não sei de muita coisa pq eu não jogo mais.Mas se fosse justificar 1 motivo pelo ocorrido, seria insatisfação.Pela parte que vc ta fazendo tudo e o líder não ajuda em nada.não to falando que vc ta errado pq realmente é irritante ter uma pancada de coisa pra fazer, 1 equipe inteira pra fazer essas coisas e só 2 ou 3 no máximo fazendo tudo.Pelo menos pra mim, o grande problema do NTG Foi a Falta do Yakushii.O Adam é Bom, assim como deve ter outros bons Staffs. Mas o que é um povo sem seu Líder ? O NTG teve varias recaídas mas ta de pé até hj.muito pelo trabalho do Adam e de outros.Mas até o tempo que eu jogava, o Grande Problema era "Cade o Yakushii ?", pelo o que eu estou vendo, até hj isso é um problema cuja a solução é a maior participação do Yakushii nas atividades do fórum. Quanto ao Kiffe, ele já foi Staff antigamente e ele é bom mas não é 1 Adam da vida então eu recomendo ao Yakushii providenciar um outro Staff para ajuda-lo.

Eu acho que eu vou voltar a jogar.Sei lá, deu 1 certo medo de ficar sem o NTG. Isso aqui foi minha vida por mais de 4 anos.Apagar esse fórum é apagar parte da minha vida.Agora eu vou falar 1 coisa aqui que pode Ofender alguém mas... vou ter que falar.Desde o tempo que eu entrei no mundo dos fóruns, tinha um fórum que era o maior de todos.O NRPG (Acho que todo mundo aqui já conhece ou já ouviu falar do NRPG né ? ).Aquele fórum era MUUUITO Grande.se 1 Staff do NTG fica puto, imagina 1 Staff de la do NRPG ? Enfim... teve uns tempos que o NRPG começou a decair.traduzindo, falir.Alguns usuários começaram a frequentar outros fóruns e, Claro, o NTG.foi nesse tempo que eu parei de jogar.eu ja tinha frequentado o NRPG Algumas vezes até que eu comecei a jogar la.eu não era muito conhecido pq tem muita gente e também pq eu resolvi sair.Por que eu sai ? no a grande parte do NRPG era composta de gente muito ambiciosa.queria ser Kage, Staff, juiz.Não todos.ALGUNS e esses alguns tinham essa certa ambição de olhar para o proprio umbigo.Tem muita gente legal la.conheço uns e converso com eles.mas a grande massa só quer saber de si mesmo.E alguns destes, começaram a frequentar o NTG.Ai tinham alguns que falavam "Ah, esse cara foi ADM no NRPG, ele devia ser aqui também".ouvi isso por parte de alguns novatos que já ouviram falar do NRPG e tal... Ai chegou uma hora que eu sai.eu sempre dava uma olhada de vez em quando pq vc não para com fórum de 1 vez e sim aos poucos.É... o Titulo de "Familia Shinobi" foi uma característica que o NTG teve no inciio pq era 1 fórum acolhedor e marcado pela amizade.Vcs de agora já devem ter ouvido falar da "Época de Ouro do NTG" né ? Pois então, aquilo la foi a melhor coisa da minha vida.Agora... Pq que eu falei isso tudo ? Cara pq um tempo atras eu entrava e via uns carinhas legais e uns chatos.Mas eu também já vi uns aqui que fazem Questão de demonstrar oq eles são ou já foram no NTG. Dando aquele ego de "Eu sou foda".O NTG sendo Administrado por membros desse tipo jamais irá pra frente.mesmo que tenha o Adam pra ajudar, mas ele não pode milagre também né ?E Eu vou falar 1 coisa que eu falei quando eu tava saindo: Isso aqui Não é O NRPG. Então não vai funcionar como o NRPG.Isso Aqui é O NTG, Temos A Amizade Acima do Orgulho e foi isso que Caracterizou a "Era de Ouro".Eu tenho esperança de que 1 dia, essa era volte.Então é meio que 1 Recado Também pro Yakushii. Não Coloque Caras Orgulhosos no Poder.Esses serão os primeiros que vão deixar o poder subir a Cabeça e botar tudo a perder.Não Importa se ele já foi ADM do NRPG Ou de qualquer outro fórum e também não importa o quão bom ele seja, se ele não tiver humildade, não vai ser digno de ser 1 Staff do NTG. Bem... Pra Quem Leu Até aqui, Obrigado :) Eu vou Voltar a Jogar.Aos Poucos, rs. Mas, vou tentar.É Isso.

Ps.: Ah, como eu disse, não sei direito do que ocorreu nessa briga então não considerem tanto minha opinião a respeito do que aconteceu.
Ir para o topo Ir para baixo
Paladino'
Estudante de academia
Estudante de academia
Paladino'


Mensagens : 214

Alerta :
[Explicações] O que aconteceu com o fórum? O que será feito a partir de agora? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Explicações] O que aconteceu com o fórum? O que será feito a partir de agora? Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Explicações] O que aconteceu com o fórum? O que será feito a partir de agora? Left_bar_bleue400/400[Explicações] O que aconteceu com o fórum? O que será feito a partir de agora? Empty_bar_bleue  (400/400)
Chakra Chakra:
[Explicações] O que aconteceu com o fórum? O que será feito a partir de agora? Left_bar_bleue450/750[Explicações] O que aconteceu com o fórum? O que será feito a partir de agora? Empty_bar_bleue  (450/750)

[Explicações] O que aconteceu com o fórum? O que será feito a partir de agora? Empty
MensagemAssunto: Re: [Explicações] O que aconteceu com o fórum? O que será feito a partir de agora?   [Explicações] O que aconteceu com o fórum? O que será feito a partir de agora? Icon_minitime6/3/2013, 10:55

Falo bonito Sky !!!
Mais o Adam foi apenas um dos administradores que ajudarão o forum na verdade teve uns que ajudarão mais que ele, com mais tempo de trabalho (na Staff) não concordo em vc citalo como um deus salvador do NTG, ele foi apenas um excelente adm e um excelente lutador um dos melhores, mais ele ganha créditos por coisas que nem fez só pelo pessoal idolatrar ele, menos PLZ.
Ir para o topo Ir para baixo
Rock
Estudante de academia
Estudante de academia
Rock


Mensagens : 1676

Alerta :
[Explicações] O que aconteceu com o fórum? O que será feito a partir de agora? Left_bar_bleue50 / 10050 / 100[Explicações] O que aconteceu com o fórum? O que será feito a partir de agora? Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Explicações] O que aconteceu com o fórum? O que será feito a partir de agora? Left_bar_bleue100/100[Explicações] O que aconteceu com o fórum? O que será feito a partir de agora? Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
[Explicações] O que aconteceu com o fórum? O que será feito a partir de agora? Left_bar_bleue100/100[Explicações] O que aconteceu com o fórum? O que será feito a partir de agora? Empty_bar_bleue  (100/100)

[Explicações] O que aconteceu com o fórum? O que será feito a partir de agora? Empty
MensagemAssunto: Re: [Explicações] O que aconteceu com o fórum? O que será feito a partir de agora?   [Explicações] O que aconteceu com o fórum? O que será feito a partir de agora? Icon_minitime6/3/2013, 11:34

Eu sei cara.é porque.. no tempo que eu jogava, os que me vem a memoria são o Adam e a Tr00.Deve ter muito ADM bom mas eu tambem citei tanto ele pq dos Staff's da minha época, eu acho que ele é o único que ta jogando agora.deve ter mais caras do passado mas eles mudaram de nick e ai eu não sei quem é quem.Tem o Motherfuck também mas eu acho que eu não tive a oportunidade de trabalhar com ele na Staff.Na época eu acho que ele era Juiz ainda.
Ir para o topo Ir para baixo
Paladino'
Estudante de academia
Estudante de academia
Paladino'


Mensagens : 214

Alerta :
[Explicações] O que aconteceu com o fórum? O que será feito a partir de agora? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Explicações] O que aconteceu com o fórum? O que será feito a partir de agora? Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Explicações] O que aconteceu com o fórum? O que será feito a partir de agora? Left_bar_bleue400/400[Explicações] O que aconteceu com o fórum? O que será feito a partir de agora? Empty_bar_bleue  (400/400)
Chakra Chakra:
[Explicações] O que aconteceu com o fórum? O que será feito a partir de agora? Left_bar_bleue450/750[Explicações] O que aconteceu com o fórum? O que será feito a partir de agora? Empty_bar_bleue  (450/750)

[Explicações] O que aconteceu com o fórum? O que será feito a partir de agora? Empty
MensagemAssunto: Re: [Explicações] O que aconteceu com o fórum? O que será feito a partir de agora?   [Explicações] O que aconteceu com o fórum? O que será feito a partir de agora? Icon_minitime6/3/2013, 12:06

tendi !
Ir para o topo Ir para baixo
Riv
Estudante de academia
Estudante de academia
Riv


Mensagens : 1579

Alerta :
[Explicações] O que aconteceu com o fórum? O que será feito a partir de agora? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Explicações] O que aconteceu com o fórum? O que será feito a partir de agora? Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Explicações] O que aconteceu com o fórum? O que será feito a partir de agora? Left_bar_bleue0/0[Explicações] O que aconteceu com o fórum? O que será feito a partir de agora? Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
[Explicações] O que aconteceu com o fórum? O que será feito a partir de agora? Left_bar_bleue0/0[Explicações] O que aconteceu com o fórum? O que será feito a partir de agora? Empty_bar_bleue  (0/0)

[Explicações] O que aconteceu com o fórum? O que será feito a partir de agora? Empty
MensagemAssunto: Re: [Explicações] O que aconteceu com o fórum? O que será feito a partir de agora?   [Explicações] O que aconteceu com o fórum? O que será feito a partir de agora? Icon_minitime6/3/2013, 12:44

Snowshovel, seu conceito sobre o que é ser um staff anda muito atrasado, cara. Se quer saber o porque de eu não ter avaliado jutsus - que pelo que parece, resume um staff pra você - foi poque quem pediu para que eu entrasse na ADM deixou claro que meu serviço seria outro. Avaliar jutsus é fácil, fiz isso de mais quando ajudei na administração do fórum quando os três últimos "líderes" ausentes estavam fazendo o que melhor sabem: sumir e jogar a responsabilidade sobre os outros. É muito simples, chegar aqui com a conta líder, bloquear o fórum, tirar todos da staff e colocar quem quer. Agora pergunta pra eles se foi fácil aguentar a barra e fazer todo o serviço... Não digo por mim, digo por todos os antigos staffs que trabalharam pra deixar o fórum dele melhor. Retribuição? Yakushi não sabe o que é isso.

Sobre a volta/bloqueio do fórum, tudo bem. Mas Fox, quer uma dica? Dê mais valor aos caras que te ajudaram no passado, aos caras que você chamou para reerguer o fórum mais de duas vezes, aos caras que você pediu para que vissem. O NTG tem nome e falir não vai nunca, mas eu te desafio a ganhar as antigas amizades que perdeu com essa palhaçada. Se você tinha credibilidade ou se dá bola pra isso, corre atrás cara... E cuidado, pq os caras que ontem estavam brincando com você no chat estavam a dois dias atrás te ofendendo e dizendo o quão viado e imaturo é. Todos cometem erros, mas de um tempo pra cá você parou de aprender com eles.

Podem me julgar o quanto querem, mas conheço muito pouco dos que gastaram a mesma quantidade que eu e mais 3 ou 4 gastamos sustentando o fórum que os antigos líderes deixaram a ver navios. Nunca pedi para que gostassem de mim, nem do serviço que fiz ou das brigas que arrumei. Critiquem. A vontade... O texto aê foi só pra uma reflexão.
Ir para o topo Ir para baixo
Paladino'
Estudante de academia
Estudante de academia
Paladino'


Mensagens : 214

Alerta :
[Explicações] O que aconteceu com o fórum? O que será feito a partir de agora? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Explicações] O que aconteceu com o fórum? O que será feito a partir de agora? Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Explicações] O que aconteceu com o fórum? O que será feito a partir de agora? Left_bar_bleue400/400[Explicações] O que aconteceu com o fórum? O que será feito a partir de agora? Empty_bar_bleue  (400/400)
Chakra Chakra:
[Explicações] O que aconteceu com o fórum? O que será feito a partir de agora? Left_bar_bleue450/750[Explicações] O que aconteceu com o fórum? O que será feito a partir de agora? Empty_bar_bleue  (450/750)

[Explicações] O que aconteceu com o fórum? O que será feito a partir de agora? Empty
MensagemAssunto: Re: [Explicações] O que aconteceu com o fórum? O que será feito a partir de agora?   [Explicações] O que aconteceu com o fórum? O que será feito a partir de agora? Icon_minitime6/3/2013, 12:59

Dragon vc e um bom adm, mais vc já tava passado vc esta a muito tempo como adm logo e normal ficar cansado.
Ir para o topo Ir para baixo
Delphan
Estudante de academia
Estudante de academia
Delphan


Mensagens : 1541

Alerta :
[Explicações] O que aconteceu com o fórum? O que será feito a partir de agora? Left_bar_bleue10 / 10010 / 100[Explicações] O que aconteceu com o fórum? O que será feito a partir de agora? Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Explicações] O que aconteceu com o fórum? O que será feito a partir de agora? Left_bar_bleue1400/1400[Explicações] O que aconteceu com o fórum? O que será feito a partir de agora? Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
[Explicações] O que aconteceu com o fórum? O que será feito a partir de agora? Left_bar_bleue1600/1600[Explicações] O que aconteceu com o fórum? O que será feito a partir de agora? Empty_bar_bleue  (1600/1600)

[Explicações] O que aconteceu com o fórum? O que será feito a partir de agora? Empty
MensagemAssunto: Re: [Explicações] O que aconteceu com o fórum? O que será feito a partir de agora?   [Explicações] O que aconteceu com o fórum? O que será feito a partir de agora? Icon_minitime6/3/2013, 14:10

Me perdoe a indecência mas o senhor é um pau no cu Yakushi.
Você acha mesmo que depois de tudo que fez o fórum vai ter a mesma qualidade/quantidade de players? Me poupe.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Explicações] O que aconteceu com o fórum? O que será feito a partir de agora? Empty
MensagemAssunto: Re: [Explicações] O que aconteceu com o fórum? O que será feito a partir de agora?   [Explicações] O que aconteceu com o fórum? O que será feito a partir de agora? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Explicações] O que aconteceu com o fórum? O que será feito a partir de agora?
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Oque aconteceu com o fórum?
» o que é clã?explicações aqui
» Hey povo! Oq aconteceu?
» Algumas explicações aqui....
» o que é ninja foragido?explicações aqui

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: