Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

 

 [Explicações] O que aconteceu com o fórum? O que será feito a partir de agora?

Ir para baixo 
+13
Guerreira Tr00
Slim Shady
Nahema
Delphan
Riv
Rock
Paladino'
Shon
Kurt
Baka.
'Overkill
Sued Ibn-La'Ahad
Yakushi Icefox
17 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
Yakushi Icefox
Estudante de academia
Estudante de academia
Yakushi Icefox


Mensagens : 660

Alerta :
[Explicações] O que aconteceu com o fórum? O que será feito a partir de agora? - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Explicações] O que aconteceu com o fórum? O que será feito a partir de agora? - Página 3 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Explicações] O que aconteceu com o fórum? O que será feito a partir de agora? - Página 3 Left_bar_bleue99999/99999[Explicações] O que aconteceu com o fórum? O que será feito a partir de agora? - Página 3 Empty_bar_bleue  (99999/99999)
Chakra Chakra:
[Explicações] O que aconteceu com o fórum? O que será feito a partir de agora? - Página 3 Left_bar_bleue99999/99999[Explicações] O que aconteceu com o fórum? O que será feito a partir de agora? - Página 3 Empty_bar_bleue  (99999/99999)

[Explicações] O que aconteceu com o fórum? O que será feito a partir de agora? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: [Explicações] O que aconteceu com o fórum? O que será feito a partir de agora?   [Explicações] O que aconteceu com o fórum? O que será feito a partir de agora? - Página 3 Icon_minitime5/3/2013, 23:37

Relembrando a primeira mensagem :

Vai ser um longo tópico, então preparem as suas pipocas. Esse é o meu ponto de vista da história, logo não há garantias que meu relato está sendo fiel a realidade. Na minha opinião isso não passou de uma novelinha, eu me sinto como uma criança de 10 anos por ter feito o que fiz.

Versão resumida: Eu, esquilo e Ericsson nos desentendemos. Eu, sem condições de liderar o RPG e sem ninguém confiável para passar a liderança, decidi fechar em uma medida desesperada.

Versão novela: A novela começa quando eu, o líder retardado, fica um pouco inativo no fórum. Eu não estava logando por vários motivos, se quiserem que eu enumere: Eu estava trabalhando no tema do fórum, a minha utilidade aqui no fórum é minima — visto que eu não posso arbitrar o RPG por questões básicas de capacidade), eu estava com um pouco de preguiça (Eu jamais abro mão de 100% do meu tempo livre, então sim, eu jogava meu LoLzinho regularmente e assistia os meus animes [e nunca escondi isso de ninguém, até pouco tempo atrás eu tinha um indicador de "animes que eu assisti recentemente" na assinatura], mas também estava mexendo com o tema diariamente. Poderia ter me empenhado um pouco mais? Sim. Claro, jamais deixaria o fórum sem supervisão, então como Adam estava como líder operacional, além de eu confiar cegamente em um outro admin e eu ter me sentido inútil na "linha de frente da administração", então deixei o fórum quase todo na mão deles e passei a trabalhar no meu temazinho em paz. Sim, foi um erro da minha parte, visto que nunca avisei ninguém disso.

O problema começou quando o Adam passou na Faminas e pediu resignação. Até ai normal, certo? O cara passou na faculdade, a vida real vem antes da virtual. O problema? Vir criar casinho no Skype, como se eu estivesse contente por ele ter saído do fórum. Me diga, porque diabos eu ficaria feliz se a pessoa que eu confiei o fórum ia sair? A mesma pessoa que eu considerava um irmão há pelo menos 3 anos e que me acompanhou em muita coisa? "Você tirou ele do grupo oculto da administração antes" Sim, tirei. Ele tinha resignado, e do nada aparece como admin oculto? Talvez eu tenha sido um pouco tolo por não ter percebido que era a maneira de Nandão de dar um tempo, sem se desligar do fórum, mas bom, na época nada era reportado para mim (Desde quando eu estava ativíssimo após o "golpe de estado", nada foi reportado para mim. Não pude nem participar direito da escolha da nova staff sendo que estava online tanto no fórum quanto no Skype na hora que ela estava sendo constituída, mas isso ninguém leva em conta né?).

O outro administrador, o sr. Ericsson, veio simplesmente me acusando de ser um vagabundo. Não me recordo muito desta conversa em particular, então não vou entrar muito em detalhes aqui.

Aqui é a hora que alguém pergunta: "Mas o que o NTG tem a ver com isso?". O NTG foi a vítima disso tudo pois eu fiquei desamparado (Eu preciso de alguém para liderar o RPG para mim, visto que eu não acompanho o anime/mangá fazem alguns aninhos), e sem alguém de confiança para me ajudar, a solução racional na hora foi fechar as portas.

----

O que será feito agora?

Toda briga nos ensina algo novo (ou deveria, pelo menos). Bom, agora que o fórum foi reaberta, a staff será refeita. O cargo "líder operacional" (ou "Líder de RPG", whatever) será dividido em dois cargos, sendo que os líderes do RPG só tem poder sobre algo caso ambos entrem em um acordo (ou caso eu dê a palavra final). Além de eu não confiar em ninguém o suficiente para dar o cargo individualmente, eu espero que essa medida force a comunicação entre eu e os 2 líderes. No momento apenas um dos líderes foi decidido (Kiffe), sendo que o outro ainda está por ser definido.

Esses 2 líderes ficaram responsáveis por eventuais manutenções nas regras, além de liderar os administradores, moderadores e juízes no quesito "RPG" e as tarefas administrativas comuns. Eles também estarão encarregados de recolocar o RPG nos eixos durante esse período de "volta" do fórum.

Eu passarei a visitar mais frequentemente o fórum (Ainda tenho limites de horário, eu estudo em período quase integral durante a semana, além de também ter aula sábado de manhã. Também tenho o meu limite de não poder participar do RPG como jogador ou administrador) para ajudar eu conseguir, além de ser um pouco mais presente (Acho que isso é consenso comum, mas essa última briga poderia ter sido evitada se eu estivesse um pouco mais ativo).

----

Antes de terminar esse texto, eu queria pedir as minhas sinceras desculpas a todos os usuários do fórum. Eu talvez tenha negligenciado um pouco o fórum (Isso não justifica o comportamento dos citados acima na minha opinião, mas meu foco aqui não é estabelecer culpados, mas sim tentar explicar o que houve). Gostaria de agradecer a todos que vieram me perguntar no Skype o que havia acontecido com o fórum (peço desculpas aos que eu não respondi ^^).

Ah sim, dependendo do desempenho dos meus novos "líderes do RPG", eu estou cogitando passar definitivamente a liderança total do fórum para ambos (Claro, antes eu quero ter certeza que tudo vai se desenrolar bem, além de que eu irei refazer e entregar o tema do NTG que eu disse que faria :C).

É isso.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.narutothegames.com

AutorMensagem
Aiko
Estudante de academia
Estudante de academia
Aiko


Mensagens : 15296

Alerta :
[Explicações] O que aconteceu com o fórum? O que será feito a partir de agora? - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Explicações] O que aconteceu com o fórum? O que será feito a partir de agora? - Página 3 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Explicações] O que aconteceu com o fórum? O que será feito a partir de agora? - Página 3 Left_bar_bleue2450/2450[Explicações] O que aconteceu com o fórum? O que será feito a partir de agora? - Página 3 Empty_bar_bleue  (2450/2450)
Chakra Chakra:
[Explicações] O que aconteceu com o fórum? O que será feito a partir de agora? - Página 3 Left_bar_bleue2250/2250[Explicações] O que aconteceu com o fórum? O que será feito a partir de agora? - Página 3 Empty_bar_bleue  (2250/2250)

[Explicações] O que aconteceu com o fórum? O que será feito a partir de agora? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Explicações] O que aconteceu com o fórum? O que será feito a partir de agora?   [Explicações] O que aconteceu com o fórum? O que será feito a partir de agora? - Página 3 Icon_minitime6/3/2013, 18:11

Kurt escreveu:
Delphan escreveu:
Me perdoe a indecência mas o senhor é um pau no cu Yakushi.
Você acha mesmo que depois de tudo que fez o fórum vai ter a mesma qualidade/quantidade de players? Me poupe.

O que aconteceu com seu Great Time Here Comes? Sinto dizer mas até um tempo atrás tu tava se dando muito bem com o Yakushi. Não estou julgando ninguem, só que depois que coisas como estas acontecem que vocês prezam as outras pessoas.

"Tirar todos da staff sem aviso prévio" "Nomear um líder que é seu amigo quando o forum já tinha um" "Bloquear o forum sem avisar ninguem nem dar explicações de Nada. VAMOS YAKUSHI. Por um segundo achei que tinha criado esse tópico para esclarecer as coisas. Afinal, o que você quer e pretende na liderança desse RPG? Levar ele a falência? Ah cara sinto muito, não da para engolir tudo isso porque você criou um tópico em que admite ter sido infantil. Isso é muito maior. Sinto que você não entendeu o que fez com o NTG dessa vez. Sinto mas qual é o significado de família nisso? Entrar dizer que vai ficar e ir embora sem pestanejar? Passar por cima de tudo e todos de forma rude colocando quem quiser, e tirando a hora que quiser pesssoas da staff? Fechando o forum sem mais nem menos? O que você quer que nós pensemos de você? E afinal isso é um tópico de desculpas esfarrapadas, ou no final das contas vai responder algo? Pois até agora não vi nada. Ao menos temos direito a explicações. E deixando claro, que respeito coisas anteriores feitas por você no forum, asssim como respeito sua vida Off e possíveis dificuldades com relação ao tempo. Mas sinceramente, suas ultimas atitudes aqui são as mais questionaveis como sempre. Só quero respostas vindo de você. Só isso .-.

Além do convencional, não acho, sinceramente, que após meses/anos de que o Icefox se ausentou - digo isso primeiramente porque desde que eu joguei ou comecei aqui, nunca o vi jogar ou fazer qualquer coisa, tendo tal em torno de 1 ano e meio -, tenha o direito de ''possuir'' o fórum. Não é, afirmando, um objeto ou ítem que você pode deixar o tempo que for que sempre será seu. Por quê? Porque o RPG são os membros e o esforço da staff que constrói. É algo de todos, não de uma pessoa. Conta fundadora/líder ADM não deveria ser representativo.
Ir para o topo Ir para baixo
Paladino'
Estudante de academia
Estudante de academia
Paladino'


Mensagens : 214

Alerta :
[Explicações] O que aconteceu com o fórum? O que será feito a partir de agora? - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Explicações] O que aconteceu com o fórum? O que será feito a partir de agora? - Página 3 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Explicações] O que aconteceu com o fórum? O que será feito a partir de agora? - Página 3 Left_bar_bleue400/400[Explicações] O que aconteceu com o fórum? O que será feito a partir de agora? - Página 3 Empty_bar_bleue  (400/400)
Chakra Chakra:
[Explicações] O que aconteceu com o fórum? O que será feito a partir de agora? - Página 3 Left_bar_bleue450/750[Explicações] O que aconteceu com o fórum? O que será feito a partir de agora? - Página 3 Empty_bar_bleue  (450/750)

[Explicações] O que aconteceu com o fórum? O que será feito a partir de agora? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Explicações] O que aconteceu com o fórum? O que será feito a partir de agora?   [Explicações] O que aconteceu com o fórum? O que será feito a partir de agora? - Página 3 Icon_minitime6/3/2013, 18:43

Delphan - eterno seguidor do Adam XD
deixo minha risada e saio
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Ir para o topo Ir para baixo
Kurt
Estudante de academia
Estudante de academia
avatar


Mensagens : 14049

Alerta :
[Explicações] O que aconteceu com o fórum? O que será feito a partir de agora? - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Explicações] O que aconteceu com o fórum? O que será feito a partir de agora? - Página 3 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Explicações] O que aconteceu com o fórum? O que será feito a partir de agora? - Página 3 Left_bar_bleue1400/1400[Explicações] O que aconteceu com o fórum? O que será feito a partir de agora? - Página 3 Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
[Explicações] O que aconteceu com o fórum? O que será feito a partir de agora? - Página 3 Left_bar_bleue1300/1300[Explicações] O que aconteceu com o fórum? O que será feito a partir de agora? - Página 3 Empty_bar_bleue  (1300/1300)

[Explicações] O que aconteceu com o fórum? O que será feito a partir de agora? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Explicações] O que aconteceu com o fórum? O que será feito a partir de agora?   [Explicações] O que aconteceu com o fórum? O que será feito a partir de agora? - Página 3 Icon_minitime6/3/2013, 18:46

Será que é pedir muito uma simples resposta do Yakushi? Sei que não vai ser convincente o suficiente. Só quero no final das contas, entender o "porque disto tudo?". Não seja egoísta guardando tudo para você. Isto não é seu forum Yakushi, era nosso de todos nós. E olha o que se tornou. .-.
Ir para o topo Ir para baixo
Paladino'
Estudante de academia
Estudante de academia
Paladino'


Mensagens : 214

Alerta :
[Explicações] O que aconteceu com o fórum? O que será feito a partir de agora? - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Explicações] O que aconteceu com o fórum? O que será feito a partir de agora? - Página 3 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Explicações] O que aconteceu com o fórum? O que será feito a partir de agora? - Página 3 Left_bar_bleue400/400[Explicações] O que aconteceu com o fórum? O que será feito a partir de agora? - Página 3 Empty_bar_bleue  (400/400)
Chakra Chakra:
[Explicações] O que aconteceu com o fórum? O que será feito a partir de agora? - Página 3 Left_bar_bleue450/750[Explicações] O que aconteceu com o fórum? O que será feito a partir de agora? - Página 3 Empty_bar_bleue  (450/750)

[Explicações] O que aconteceu com o fórum? O que será feito a partir de agora? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Explicações] O que aconteceu com o fórum? O que será feito a partir de agora?   [Explicações] O que aconteceu com o fórum? O que será feito a partir de agora? - Página 3 Icon_minitime6/3/2013, 18:48

Pessoal vamos seguir jogando certo ? o que passou passou o que adianta ele assumir a cagada que fez ou apenas tentar se defender ?. Não se pode concertar o que foi feito só resta agora quem for jogar aqui jogar e que não xau vai na sombra pq o sol ta quente.
Ir para o topo Ir para baixo
Kurt
Estudante de academia
Estudante de academia
avatar


Mensagens : 14049

Alerta :
[Explicações] O que aconteceu com o fórum? O que será feito a partir de agora? - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Explicações] O que aconteceu com o fórum? O que será feito a partir de agora? - Página 3 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Explicações] O que aconteceu com o fórum? O que será feito a partir de agora? - Página 3 Left_bar_bleue1400/1400[Explicações] O que aconteceu com o fórum? O que será feito a partir de agora? - Página 3 Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
[Explicações] O que aconteceu com o fórum? O que será feito a partir de agora? - Página 3 Left_bar_bleue1300/1300[Explicações] O que aconteceu com o fórum? O que será feito a partir de agora? - Página 3 Empty_bar_bleue  (1300/1300)

[Explicações] O que aconteceu com o fórum? O que será feito a partir de agora? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Explicações] O que aconteceu com o fórum? O que será feito a partir de agora?   [Explicações] O que aconteceu com o fórum? O que será feito a partir de agora? - Página 3 Icon_minitime6/3/2013, 18:51

Seguir jogando? Ignorar algo para voltar a acontecer? Já fizemos antes. Eu fiz e foi um erro. É melhor resolver esse problema agora do que arrastar ele. Será que é muito pedir explicações? Será que é muito tentar entender? É só isso que eu quero. Estou sendo chato? Estou, mas o Yakushi sabia que perguntas iriam vir quando ele criou esse tópico, e agora ele tem no mínimo a tarefa de responde-las. Só estou tentando entender o que se passa para ele tomar essas decisões, assim posso concluir uma opinião sobre ele. Isso mesmo, ainda não sei o que pensar do Yakushi.
Ir para o topo Ir para baixo
Paladino'
Estudante de academia
Estudante de academia
Paladino'


Mensagens : 214

Alerta :
[Explicações] O que aconteceu com o fórum? O que será feito a partir de agora? - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Explicações] O que aconteceu com o fórum? O que será feito a partir de agora? - Página 3 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Explicações] O que aconteceu com o fórum? O que será feito a partir de agora? - Página 3 Left_bar_bleue400/400[Explicações] O que aconteceu com o fórum? O que será feito a partir de agora? - Página 3 Empty_bar_bleue  (400/400)
Chakra Chakra:
[Explicações] O que aconteceu com o fórum? O que será feito a partir de agora? - Página 3 Left_bar_bleue450/750[Explicações] O que aconteceu com o fórum? O que será feito a partir de agora? - Página 3 Empty_bar_bleue  (450/750)

[Explicações] O que aconteceu com o fórum? O que será feito a partir de agora? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Explicações] O que aconteceu com o fórum? O que será feito a partir de agora?   [Explicações] O que aconteceu com o fórum? O que será feito a partir de agora? - Página 3 Icon_minitime6/3/2013, 18:52

Bom é um direito seu o/.
Ir para o topo Ir para baixo
Delphan
Estudante de academia
Estudante de academia
Delphan


Mensagens : 1541

Alerta :
[Explicações] O que aconteceu com o fórum? O que será feito a partir de agora? - Página 3 Left_bar_bleue10 / 10010 / 100[Explicações] O que aconteceu com o fórum? O que será feito a partir de agora? - Página 3 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Explicações] O que aconteceu com o fórum? O que será feito a partir de agora? - Página 3 Left_bar_bleue1400/1400[Explicações] O que aconteceu com o fórum? O que será feito a partir de agora? - Página 3 Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
[Explicações] O que aconteceu com o fórum? O que será feito a partir de agora? - Página 3 Left_bar_bleue1600/1600[Explicações] O que aconteceu com o fórum? O que será feito a partir de agora? - Página 3 Empty_bar_bleue  (1600/1600)

[Explicações] O que aconteceu com o fórum? O que será feito a partir de agora? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Explicações] O que aconteceu com o fórum? O que será feito a partir de agora?   [Explicações] O que aconteceu com o fórum? O que será feito a partir de agora? - Página 3 Icon_minitime6/3/2013, 19:21

• Kurt: Quem é você pra julgar as pessoas que eu "prezo" ou não, cara? Aliás, eu nem deveria esclarecer nada à você porque você não paga minhas contas e eu não estou nem aí pra sua opinião, porém - como um bom cortejador - devo lhe dizer que o "great times are coming" que eu disse algumas vezes foi diretamente à você e mais uns dois ou três. De fato, o Yakushi teve uma atitude louvável em retirar você que, diga-se de passagem era um merda na administração (não como um adm, mas como pessoa) e colocar o nando para arrumar as coisas. Entramos aqui e arrumamos tudo, tornamos isso aqui "jogável" aos olhos de todos e fizemos isso com muito esforço devido à panelas que existiam aqui... Resetamos tudo e fizemos quase tudo de novo pro imbecil vir e sem mais nem menos deletar todo nosso trabalho/esforço. Eu nunca me dei bem ou ao menos fui simpático com o líder de vocês, apenas considero o ato dele ter retirado a nata ridícula que anteriormente se encontrava nesse fórum e ter colocado pessoas qualificadas para assumir a staff, então meça suas palavras quando for se dirigir à mim, porque pra mim você sempre será só o antigo baba ovo do Overkill. :))

• Snowshovel: Hahaha, e você? Eterno câncer do fórum, a escória desse lugar, deixo meu pênis pra você e saio, hahaha.
Ir para o topo Ir para baixo
Kurt
Estudante de academia
Estudante de academia
avatar


Mensagens : 14049

Alerta :
[Explicações] O que aconteceu com o fórum? O que será feito a partir de agora? - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Explicações] O que aconteceu com o fórum? O que será feito a partir de agora? - Página 3 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Explicações] O que aconteceu com o fórum? O que será feito a partir de agora? - Página 3 Left_bar_bleue1400/1400[Explicações] O que aconteceu com o fórum? O que será feito a partir de agora? - Página 3 Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
[Explicações] O que aconteceu com o fórum? O que será feito a partir de agora? - Página 3 Left_bar_bleue1300/1300[Explicações] O que aconteceu com o fórum? O que será feito a partir de agora? - Página 3 Empty_bar_bleue  (1300/1300)

[Explicações] O que aconteceu com o fórum? O que será feito a partir de agora? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Explicações] O que aconteceu com o fórum? O que será feito a partir de agora?   [Explicações] O que aconteceu com o fórum? O que será feito a partir de agora? - Página 3 Icon_minitime6/3/2013, 19:29

Antigo baba ovo do Overkill? Se realmente quer que alguém meça palavras com você, meça as suas para com outros. Quem estava aqui viu, e eu não tenho que provar nada. "Great Time Here Comes" foi bem literal. E acho que os "Great Times" se tornaram mais "treta Times". Em momento algum disse que você tem que se importar com minha opinião de merda, jogue-a no lixo, é o que vocês fazem de melhor. Sua opinião para com minha pessoa? Quem é você? "porque você não paga minhas contas e eu não estou nem aí pra sua opinião" como você mesmo disse não? Irônico. Se eu estivesse me fudendo para o que alguém como você pensa de mim eu seria mais um pobre coitado que vive para tentar agradar as pessoas. Só é irônico ver como o "Great Times" foi "great". Muito irônico. Enfim, só opinião, aceite-a se quiser, conteste-a se quiser, no final das contas minhas perguntas neste tópico não são para você, e sim para o Yakushi, então, porque eu deveria me importar?
Ir para o topo Ir para baixo
Kurt
Estudante de academia
Estudante de academia
avatar


Mensagens : 14049

Alerta :
[Explicações] O que aconteceu com o fórum? O que será feito a partir de agora? - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Explicações] O que aconteceu com o fórum? O que será feito a partir de agora? - Página 3 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Explicações] O que aconteceu com o fórum? O que será feito a partir de agora? - Página 3 Left_bar_bleue1400/1400[Explicações] O que aconteceu com o fórum? O que será feito a partir de agora? - Página 3 Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
[Explicações] O que aconteceu com o fórum? O que será feito a partir de agora? - Página 3 Left_bar_bleue1300/1300[Explicações] O que aconteceu com o fórum? O que será feito a partir de agora? - Página 3 Empty_bar_bleue  (1300/1300)

[Explicações] O que aconteceu com o fórum? O que será feito a partir de agora? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Explicações] O que aconteceu com o fórum? O que será feito a partir de agora?   [Explicações] O que aconteceu com o fórum? O que será feito a partir de agora? - Página 3 Icon_minitime6/3/2013, 19:35

Ah e esqueci de comentar, eu realmente estava sendo muito babaca na administração na época que ele me retirou. Mas não me importo com isto, a questão é a maneira e o método utilizado por ele. "tirar todos da staff, e sair escolhendo pessoas que eu julgo capaz". Não funciona assim, ter criado um tópico na salinha pedindo a retirada de "determinadas pessoas " seria mais do que suficiente. O problema não é ter me tirado, mas a maneira com que fez isto com pessoas que estavam cuidando de um forum que a principio deveria ser mais cuidado por ele.
Ir para o topo Ir para baixo
Delphan
Estudante de academia
Estudante de academia
Delphan


Mensagens : 1541

Alerta :
[Explicações] O que aconteceu com o fórum? O que será feito a partir de agora? - Página 3 Left_bar_bleue10 / 10010 / 100[Explicações] O que aconteceu com o fórum? O que será feito a partir de agora? - Página 3 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Explicações] O que aconteceu com o fórum? O que será feito a partir de agora? - Página 3 Left_bar_bleue1400/1400[Explicações] O que aconteceu com o fórum? O que será feito a partir de agora? - Página 3 Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
[Explicações] O que aconteceu com o fórum? O que será feito a partir de agora? - Página 3 Left_bar_bleue1600/1600[Explicações] O que aconteceu com o fórum? O que será feito a partir de agora? - Página 3 Empty_bar_bleue  (1600/1600)

[Explicações] O que aconteceu com o fórum? O que será feito a partir de agora? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Explicações] O que aconteceu com o fórum? O que será feito a partir de agora?   [Explicações] O que aconteceu com o fórum? O que será feito a partir de agora? - Página 3 Icon_minitime6/3/2013, 19:43

• Kurt:
Exatamente, nem eu me importo com você e você muito menos comigo, então coloque-se no seu lugar. A forma com que eu coloquei o great foi a ascensão dos meus amigos na staff, como foi antigamente e sempre deu certo. Tem algo em você que eu não gosto que é o seu senso soberbo, você com poder se torna desumilde, logo um babaca por completo e eu não gosto de pessoas desumildes. Aliás, você com ou sem poder pra mim sempre será um cu no pau da mesma forma, então eu tô pouco me fudendo. Ah, e sobre sua revolta toda porque saiu "inesperadamente" da administração se toma ao fato de que você exigiu cargo logo após o pessoal do skype arrumar as merdas que vocês faziam aqui. (;
Ir para o topo Ir para baixo
Kurt
Estudante de academia
Estudante de academia
avatar


Mensagens : 14049

Alerta :
[Explicações] O que aconteceu com o fórum? O que será feito a partir de agora? - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Explicações] O que aconteceu com o fórum? O que será feito a partir de agora? - Página 3 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Explicações] O que aconteceu com o fórum? O que será feito a partir de agora? - Página 3 Left_bar_bleue1400/1400[Explicações] O que aconteceu com o fórum? O que será feito a partir de agora? - Página 3 Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
[Explicações] O que aconteceu com o fórum? O que será feito a partir de agora? - Página 3 Left_bar_bleue1300/1300[Explicações] O que aconteceu com o fórum? O que será feito a partir de agora? - Página 3 Empty_bar_bleue  (1300/1300)

[Explicações] O que aconteceu com o fórum? O que será feito a partir de agora? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Explicações] O que aconteceu com o fórum? O que será feito a partir de agora?   [Explicações] O que aconteceu com o fórum? O que será feito a partir de agora? - Página 3 Icon_minitime6/3/2013, 19:49

Legal cara, esta é sua opinião sobre mim, muitas pessoas devem concordar com você. As vezes até mesmo eu concordo. E não, minha revolta não é ter saído da administração, eu já disse, são os métodos para tal. Eu já havia postado dizendo que tinha desistido da staff ou coisa parecida. "Custava pedir para X membros sairem da staff?" "MINHA incopetencia era MINHA incopetencia, não dos outros, então não generalize." Não tenho problemas com o Yakushi, tenho problemas com os métodos usados por ele. Só. E e legal cara, respeito sua opinião.
Ir para o topo Ir para baixo
Riv
Estudante de academia
Estudante de academia
Riv


Mensagens : 1579

Alerta :
[Explicações] O que aconteceu com o fórum? O que será feito a partir de agora? - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Explicações] O que aconteceu com o fórum? O que será feito a partir de agora? - Página 3 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Explicações] O que aconteceu com o fórum? O que será feito a partir de agora? - Página 3 Left_bar_bleue0/0[Explicações] O que aconteceu com o fórum? O que será feito a partir de agora? - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
[Explicações] O que aconteceu com o fórum? O que será feito a partir de agora? - Página 3 Left_bar_bleue0/0[Explicações] O que aconteceu com o fórum? O que será feito a partir de agora? - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/0)

[Explicações] O que aconteceu com o fórum? O que será feito a partir de agora? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Explicações] O que aconteceu com o fórum? O que será feito a partir de agora?   [Explicações] O que aconteceu com o fórum? O que será feito a partir de agora? - Página 3 Icon_minitime6/3/2013, 20:02

Que ótima generalização, Delphan.
Ir para o topo Ir para baixo
Heavying
Ancião
Ancião
Heavying


Mensagens : 2530

Alerta :
[Explicações] O que aconteceu com o fórum? O que será feito a partir de agora? - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Explicações] O que aconteceu com o fórum? O que será feito a partir de agora? - Página 3 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Uchiha Shisui [09.02.16]
Vida Vida:
[Explicações] O que aconteceu com o fórum? O que será feito a partir de agora? - Página 3 Left_bar_bleue0/0[Explicações] O que aconteceu com o fórum? O que será feito a partir de agora? - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
[Explicações] O que aconteceu com o fórum? O que será feito a partir de agora? - Página 3 Left_bar_bleue0/0[Explicações] O que aconteceu com o fórum? O que será feito a partir de agora? - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/0)

[Explicações] O que aconteceu com o fórum? O que será feito a partir de agora? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Explicações] O que aconteceu com o fórum? O que será feito a partir de agora?   [Explicações] O que aconteceu com o fórum? O que será feito a partir de agora? - Página 3 Icon_minitime6/3/2013, 20:04

Viadagens e bla bla bla. Sò acho que o fox fez merda e nada vai consertar. Ponto final. Responder pergunas pra que? Nada vai fazer o NTG voltar ao que era antes. Acho difícil nego volta pra ca com medo de acontecer de novo e de novo.
Ir para o topo Ir para baixo
Paladino'
Estudante de academia
Estudante de academia
Paladino'


Mensagens : 214

Alerta :
[Explicações] O que aconteceu com o fórum? O que será feito a partir de agora? - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Explicações] O que aconteceu com o fórum? O que será feito a partir de agora? - Página 3 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Explicações] O que aconteceu com o fórum? O que será feito a partir de agora? - Página 3 Left_bar_bleue400/400[Explicações] O que aconteceu com o fórum? O que será feito a partir de agora? - Página 3 Empty_bar_bleue  (400/400)
Chakra Chakra:
[Explicações] O que aconteceu com o fórum? O que será feito a partir de agora? - Página 3 Left_bar_bleue450/750[Explicações] O que aconteceu com o fórum? O que será feito a partir de agora? - Página 3 Empty_bar_bleue  (450/750)

[Explicações] O que aconteceu com o fórum? O que será feito a partir de agora? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Explicações] O que aconteceu com o fórum? O que será feito a partir de agora?   [Explicações] O que aconteceu com o fórum? O que será feito a partir de agora? - Página 3 Icon_minitime6/3/2013, 21:10

Delphan senta no colo do Nando e kika, e o que vc sabe fazer de melhor.
Ir para o topo Ir para baixo
'Leon
Genin | Konoha
Genin | Konoha
'Leon


Mensagens : 4890

Alerta :
[Explicações] O que aconteceu com o fórum? O que será feito a partir de agora? - Página 3 Left_bar_bleue15 / 10015 / 100[Explicações] O que aconteceu com o fórum? O que será feito a partir de agora? - Página 3 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Aburame Shino [14.01.16]
Vida Vida:
[Explicações] O que aconteceu com o fórum? O que será feito a partir de agora? - Página 3 Left_bar_bleue1400/1400[Explicações] O que aconteceu com o fórum? O que será feito a partir de agora? - Página 3 Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
[Explicações] O que aconteceu com o fórum? O que será feito a partir de agora? - Página 3 Left_bar_bleue1300/1300[Explicações] O que aconteceu com o fórum? O que será feito a partir de agora? - Página 3 Empty_bar_bleue  (1300/1300)

[Explicações] O que aconteceu com o fórum? O que será feito a partir de agora? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Explicações] O que aconteceu com o fórum? O que será feito a partir de agora?   [Explicações] O que aconteceu com o fórum? O que será feito a partir de agora? - Página 3 Icon_minitime6/3/2013, 23:02

Affz cara em 2 anos de RPG eu juro que esse é o único que aconteceu essas tretas até agora.

Como esses campeões conseguem essas magnificas proezas?

Tantos haters tentando derrubar este RPG e logo a própria staff realiza o sonho deles.

É cambada tá feio a parada :meme25
Ir para o topo Ir para baixo
Paladino'
Estudante de academia
Estudante de academia
Paladino'


Mensagens : 214

Alerta :
[Explicações] O que aconteceu com o fórum? O que será feito a partir de agora? - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Explicações] O que aconteceu com o fórum? O que será feito a partir de agora? - Página 3 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Explicações] O que aconteceu com o fórum? O que será feito a partir de agora? - Página 3 Left_bar_bleue400/400[Explicações] O que aconteceu com o fórum? O que será feito a partir de agora? - Página 3 Empty_bar_bleue  (400/400)
Chakra Chakra:
[Explicações] O que aconteceu com o fórum? O que será feito a partir de agora? - Página 3 Left_bar_bleue450/750[Explicações] O que aconteceu com o fórum? O que será feito a partir de agora? - Página 3 Empty_bar_bleue  (450/750)

[Explicações] O que aconteceu com o fórum? O que será feito a partir de agora? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Explicações] O que aconteceu com o fórum? O que será feito a partir de agora?   [Explicações] O que aconteceu com o fórum? O que será feito a partir de agora? - Página 3 Icon_minitime7/3/2013, 00:16

'Leon escreveu:
Affz cara em 2 anos de RPG eu juro que esse é o único que aconteceu essas tretas até agora.

Como esses campeões conseguem essas magnificas proezas?

Tantos haters tentando derrubar este RPG e logo a própria staff realiza o sonho deles.

É cambada tá feio a parada :meme25
Niiii eles foderão até o rpg
isso acontece nas melhores famílias.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Explicações] O que aconteceu com o fórum? O que será feito a partir de agora? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Explicações] O que aconteceu com o fórum? O que será feito a partir de agora?   [Explicações] O que aconteceu com o fórum? O que será feito a partir de agora? - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Explicações] O que aconteceu com o fórum? O que será feito a partir de agora?
Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3
 Tópicos semelhantes
-
» Oque aconteceu com o fórum?
» o que é clã?explicações aqui
» Hey povo! Oq aconteceu?
» Algumas explicações aqui....
» o que é ninja foragido?explicações aqui

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: