Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

 

 [Explicações] O que aconteceu com o fórum? O que será feito a partir de agora?

Ir para baixo 
+13
Guerreira Tr00
Slim Shady
Nahema
Delphan
Riv
Rock
Paladino'
Shon
Kurt
Baka.
'Overkill
Sued Ibn-La'Ahad
Yakushi Icefox
17 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Yakushi Icefox
Estudante de academia
Estudante de academia
Yakushi Icefox


Mensagens : 660

Alerta :
[Explicações] O que aconteceu com o fórum? O que será feito a partir de agora? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Explicações] O que aconteceu com o fórum? O que será feito a partir de agora? - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Explicações] O que aconteceu com o fórum? O que será feito a partir de agora? - Página 2 Left_bar_bleue99999/99999[Explicações] O que aconteceu com o fórum? O que será feito a partir de agora? - Página 2 Empty_bar_bleue  (99999/99999)
Chakra Chakra:
[Explicações] O que aconteceu com o fórum? O que será feito a partir de agora? - Página 2 Left_bar_bleue99999/99999[Explicações] O que aconteceu com o fórum? O que será feito a partir de agora? - Página 2 Empty_bar_bleue  (99999/99999)

[Explicações] O que aconteceu com o fórum? O que será feito a partir de agora? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: [Explicações] O que aconteceu com o fórum? O que será feito a partir de agora?   [Explicações] O que aconteceu com o fórum? O que será feito a partir de agora? - Página 2 Icon_minitime5/3/2013, 23:37

Relembrando a primeira mensagem :

Vai ser um longo tópico, então preparem as suas pipocas. Esse é o meu ponto de vista da história, logo não há garantias que meu relato está sendo fiel a realidade. Na minha opinião isso não passou de uma novelinha, eu me sinto como uma criança de 10 anos por ter feito o que fiz.

Versão resumida: Eu, esquilo e Ericsson nos desentendemos. Eu, sem condições de liderar o RPG e sem ninguém confiável para passar a liderança, decidi fechar em uma medida desesperada.

Versão novela: A novela começa quando eu, o líder retardado, fica um pouco inativo no fórum. Eu não estava logando por vários motivos, se quiserem que eu enumere: Eu estava trabalhando no tema do fórum, a minha utilidade aqui no fórum é minima — visto que eu não posso arbitrar o RPG por questões básicas de capacidade), eu estava com um pouco de preguiça (Eu jamais abro mão de 100% do meu tempo livre, então sim, eu jogava meu LoLzinho regularmente e assistia os meus animes [e nunca escondi isso de ninguém, até pouco tempo atrás eu tinha um indicador de "animes que eu assisti recentemente" na assinatura], mas também estava mexendo com o tema diariamente. Poderia ter me empenhado um pouco mais? Sim. Claro, jamais deixaria o fórum sem supervisão, então como Adam estava como líder operacional, além de eu confiar cegamente em um outro admin e eu ter me sentido inútil na "linha de frente da administração", então deixei o fórum quase todo na mão deles e passei a trabalhar no meu temazinho em paz. Sim, foi um erro da minha parte, visto que nunca avisei ninguém disso.

O problema começou quando o Adam passou na Faminas e pediu resignação. Até ai normal, certo? O cara passou na faculdade, a vida real vem antes da virtual. O problema? Vir criar casinho no Skype, como se eu estivesse contente por ele ter saído do fórum. Me diga, porque diabos eu ficaria feliz se a pessoa que eu confiei o fórum ia sair? A mesma pessoa que eu considerava um irmão há pelo menos 3 anos e que me acompanhou em muita coisa? "Você tirou ele do grupo oculto da administração antes" Sim, tirei. Ele tinha resignado, e do nada aparece como admin oculto? Talvez eu tenha sido um pouco tolo por não ter percebido que era a maneira de Nandão de dar um tempo, sem se desligar do fórum, mas bom, na época nada era reportado para mim (Desde quando eu estava ativíssimo após o "golpe de estado", nada foi reportado para mim. Não pude nem participar direito da escolha da nova staff sendo que estava online tanto no fórum quanto no Skype na hora que ela estava sendo constituída, mas isso ninguém leva em conta né?).

O outro administrador, o sr. Ericsson, veio simplesmente me acusando de ser um vagabundo. Não me recordo muito desta conversa em particular, então não vou entrar muito em detalhes aqui.

Aqui é a hora que alguém pergunta: "Mas o que o NTG tem a ver com isso?". O NTG foi a vítima disso tudo pois eu fiquei desamparado (Eu preciso de alguém para liderar o RPG para mim, visto que eu não acompanho o anime/mangá fazem alguns aninhos), e sem alguém de confiança para me ajudar, a solução racional na hora foi fechar as portas.

----

O que será feito agora?

Toda briga nos ensina algo novo (ou deveria, pelo menos). Bom, agora que o fórum foi reaberta, a staff será refeita. O cargo "líder operacional" (ou "Líder de RPG", whatever) será dividido em dois cargos, sendo que os líderes do RPG só tem poder sobre algo caso ambos entrem em um acordo (ou caso eu dê a palavra final). Além de eu não confiar em ninguém o suficiente para dar o cargo individualmente, eu espero que essa medida force a comunicação entre eu e os 2 líderes. No momento apenas um dos líderes foi decidido (Kiffe), sendo que o outro ainda está por ser definido.

Esses 2 líderes ficaram responsáveis por eventuais manutenções nas regras, além de liderar os administradores, moderadores e juízes no quesito "RPG" e as tarefas administrativas comuns. Eles também estarão encarregados de recolocar o RPG nos eixos durante esse período de "volta" do fórum.

Eu passarei a visitar mais frequentemente o fórum (Ainda tenho limites de horário, eu estudo em período quase integral durante a semana, além de também ter aula sábado de manhã. Também tenho o meu limite de não poder participar do RPG como jogador ou administrador) para ajudar eu conseguir, além de ser um pouco mais presente (Acho que isso é consenso comum, mas essa última briga poderia ter sido evitada se eu estivesse um pouco mais ativo).

----

Antes de terminar esse texto, eu queria pedir as minhas sinceras desculpas a todos os usuários do fórum. Eu talvez tenha negligenciado um pouco o fórum (Isso não justifica o comportamento dos citados acima na minha opinião, mas meu foco aqui não é estabelecer culpados, mas sim tentar explicar o que houve). Gostaria de agradecer a todos que vieram me perguntar no Skype o que havia acontecido com o fórum (peço desculpas aos que eu não respondi ^^).

Ah sim, dependendo do desempenho dos meus novos "líderes do RPG", eu estou cogitando passar definitivamente a liderança total do fórum para ambos (Claro, antes eu quero ter certeza que tudo vai se desenrolar bem, além de que eu irei refazer e entregar o tema do NTG que eu disse que faria :C).

É isso.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.narutothegames.com

AutorMensagem
Nahema
Estudante de academia
Estudante de academia
Nahema


Mensagens : 6815

Alerta :
[Explicações] O que aconteceu com o fórum? O que será feito a partir de agora? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Explicações] O que aconteceu com o fórum? O que será feito a partir de agora? - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Explicações] O que aconteceu com o fórum? O que será feito a partir de agora? - Página 2 Left_bar_bleue1250/1250[Explicações] O que aconteceu com o fórum? O que será feito a partir de agora? - Página 2 Empty_bar_bleue  (1250/1250)
Chakra Chakra:
[Explicações] O que aconteceu com o fórum? O que será feito a partir de agora? - Página 2 Left_bar_bleue1250/1250[Explicações] O que aconteceu com o fórum? O que será feito a partir de agora? - Página 2 Empty_bar_bleue  (1250/1250)

[Explicações] O que aconteceu com o fórum? O que será feito a partir de agora? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Explicações] O que aconteceu com o fórum? O que será feito a partir de agora?   [Explicações] O que aconteceu com o fórum? O que será feito a partir de agora? - Página 2 Icon_minitime6/3/2013, 14:22

... Fazer oque ... Agora, é esperar alguém descente tomar as rédeas. Já chega de gente incapacitada.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.hamburguerdosiri.com.br
Slim Shady
Estudante de academia
Estudante de academia
Slim Shady


Mensagens : 3664

Alerta :
[Explicações] O que aconteceu com o fórum? O que será feito a partir de agora? - Página 2 Left_bar_bleue10 / 10010 / 100[Explicações] O que aconteceu com o fórum? O que será feito a partir de agora? - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Explicações] O que aconteceu com o fórum? O que será feito a partir de agora? - Página 2 Left_bar_bleue1200/1200[Explicações] O que aconteceu com o fórum? O que será feito a partir de agora? - Página 2 Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
[Explicações] O que aconteceu com o fórum? O que será feito a partir de agora? - Página 2 Left_bar_bleue1100/1100[Explicações] O que aconteceu com o fórum? O que será feito a partir de agora? - Página 2 Empty_bar_bleue  (1100/1100)

[Explicações] O que aconteceu com o fórum? O que será feito a partir de agora? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Explicações] O que aconteceu com o fórum? O que será feito a partir de agora?   [Explicações] O que aconteceu com o fórum? O que será feito a partir de agora? - Página 2 Icon_minitime6/3/2013, 14:27

Então, eu gosto bastante desse fórum, já estou aqui a quase 1 ano e 2 meses, porem não participei do ON em +/- 7 ou 8 meses, então comecei a jogar aqui, na minha opinião os melhores ADM's que ví até hoje fazendo tudo nos conformes foi o Az e o Kurt .
Ir para o topo Ir para baixo
Nahema
Estudante de academia
Estudante de academia
Nahema


Mensagens : 6815

Alerta :
[Explicações] O que aconteceu com o fórum? O que será feito a partir de agora? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Explicações] O que aconteceu com o fórum? O que será feito a partir de agora? - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Explicações] O que aconteceu com o fórum? O que será feito a partir de agora? - Página 2 Left_bar_bleue1250/1250[Explicações] O que aconteceu com o fórum? O que será feito a partir de agora? - Página 2 Empty_bar_bleue  (1250/1250)
Chakra Chakra:
[Explicações] O que aconteceu com o fórum? O que será feito a partir de agora? - Página 2 Left_bar_bleue1250/1250[Explicações] O que aconteceu com o fórum? O que será feito a partir de agora? - Página 2 Empty_bar_bleue  (1250/1250)

[Explicações] O que aconteceu com o fórum? O que será feito a partir de agora? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Explicações] O que aconteceu com o fórum? O que será feito a partir de agora?   [Explicações] O que aconteceu com o fórum? O que será feito a partir de agora? - Página 2 Icon_minitime6/3/2013, 14:36

A melhor staff: Kurt, Dragon, Vayu. Kishiro, Hayto e Nymeria.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.hamburguerdosiri.com.br
Convidad
Convidado
Anonymous



[Explicações] O que aconteceu com o fórum? O que será feito a partir de agora? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Explicações] O que aconteceu com o fórum? O que será feito a partir de agora?   [Explicações] O que aconteceu com o fórum? O que será feito a partir de agora? - Página 2 Icon_minitime6/3/2013, 14:42

Eu já conheço o Yakushi tempo e como eu já havia comentado com o Arthur, o Yakushi assim que soubesse que o fórum do Nando estivesse pronto ele iria reabrir o NTG. E isso aconteceu... Como eu sabia ? Simples, aconteceu exatamente o mesmo no passado ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



[Explicações] O que aconteceu com o fórum? O que será feito a partir de agora? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Explicações] O que aconteceu com o fórum? O que será feito a partir de agora?   [Explicações] O que aconteceu com o fórum? O que será feito a partir de agora? - Página 2 Icon_minitime6/3/2013, 14:43

Yakushi não sabia do forum do Nando. Só dizendo.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



[Explicações] O que aconteceu com o fórum? O que será feito a partir de agora? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Explicações] O que aconteceu com o fórum? O que será feito a partir de agora?   [Explicações] O que aconteceu com o fórum? O que será feito a partir de agora? - Página 2 Icon_minitime6/3/2013, 14:45

Então é coincidência a mais ... Pois foi no dia a seguir do fórum do Nando tar pronto que o NTG voltou .-.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



[Explicações] O que aconteceu com o fórum? O que será feito a partir de agora? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Explicações] O que aconteceu com o fórum? O que será feito a partir de agora?   [Explicações] O que aconteceu com o fórum? O que será feito a partir de agora? - Página 2 Icon_minitime6/3/2013, 14:47

Sim. Foi uma coincidência.
O Mais legal de tudo é que alguns players estão se sentindo forçados a escolher um dos dois foruns como "lado" e ficar xingando o outro. Como se fossemos inimigos, como se fosse proibido jogar nos dois ao mesmo tempo e.e
Ir para o topo Ir para baixo
Slim Shady
Estudante de academia
Estudante de academia
Slim Shady


Mensagens : 3664

Alerta :
[Explicações] O que aconteceu com o fórum? O que será feito a partir de agora? - Página 2 Left_bar_bleue10 / 10010 / 100[Explicações] O que aconteceu com o fórum? O que será feito a partir de agora? - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Explicações] O que aconteceu com o fórum? O que será feito a partir de agora? - Página 2 Left_bar_bleue1200/1200[Explicações] O que aconteceu com o fórum? O que será feito a partir de agora? - Página 2 Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
[Explicações] O que aconteceu com o fórum? O que será feito a partir de agora? - Página 2 Left_bar_bleue1100/1100[Explicações] O que aconteceu com o fórum? O que será feito a partir de agora? - Página 2 Empty_bar_bleue  (1100/1100)

[Explicações] O que aconteceu com o fórum? O que será feito a partir de agora? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Explicações] O que aconteceu com o fórum? O que será feito a partir de agora?   [Explicações] O que aconteceu com o fórum? O que será feito a partir de agora? - Página 2 Icon_minitime6/3/2013, 14:49

Não sei qual é o fórum do Nando ._.
Ir para o topo Ir para baixo
Nahema
Estudante de academia
Estudante de academia
Nahema


Mensagens : 6815

Alerta :
[Explicações] O que aconteceu com o fórum? O que será feito a partir de agora? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Explicações] O que aconteceu com o fórum? O que será feito a partir de agora? - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Explicações] O que aconteceu com o fórum? O que será feito a partir de agora? - Página 2 Left_bar_bleue1250/1250[Explicações] O que aconteceu com o fórum? O que será feito a partir de agora? - Página 2 Empty_bar_bleue  (1250/1250)
Chakra Chakra:
[Explicações] O que aconteceu com o fórum? O que será feito a partir de agora? - Página 2 Left_bar_bleue1250/1250[Explicações] O que aconteceu com o fórum? O que será feito a partir de agora? - Página 2 Empty_bar_bleue  (1250/1250)

[Explicações] O que aconteceu com o fórum? O que será feito a partir de agora? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Explicações] O que aconteceu com o fórum? O que será feito a partir de agora?   [Explicações] O que aconteceu com o fórum? O que será feito a partir de agora? - Página 2 Icon_minitime6/3/2013, 15:03

Nem eu. Mikazu, manda por mp aê ou pelo face. D;
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.hamburguerdosiri.com.br
Guerreira Tr00
Estudante de academia
Estudante de academia
Guerreira Tr00


Mensagens : 764

Alerta :
[Explicações] O que aconteceu com o fórum? O que será feito a partir de agora? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Explicações] O que aconteceu com o fórum? O que será feito a partir de agora? - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Explicações] O que aconteceu com o fórum? O que será feito a partir de agora? - Página 2 Left_bar_bleue0/0[Explicações] O que aconteceu com o fórum? O que será feito a partir de agora? - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
[Explicações] O que aconteceu com o fórum? O que será feito a partir de agora? - Página 2 Left_bar_bleue0/0[Explicações] O que aconteceu com o fórum? O que será feito a partir de agora? - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

[Explicações] O que aconteceu com o fórum? O que será feito a partir de agora? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Explicações] O que aconteceu com o fórum? O que será feito a partir de agora?   [Explicações] O que aconteceu com o fórum? O que será feito a partir de agora? - Página 2 Icon_minitime6/3/2013, 15:09

Só peço que quem quiser jogar no outo fórum vá e seja feliz, toda sorte do mundo pra voces. Só não venham pra cá ficar de boiolice e mimimi que isso não leva a lugar algum.
Ir para o topo Ir para baixo
https://twitter.com/Tytoise
Baka.
Estudante de academia
Estudante de academia
Baka.


Mensagens : 992

Alerta :
[Explicações] O que aconteceu com o fórum? O que será feito a partir de agora? - Página 2 Left_bar_bleue30 / 10030 / 100[Explicações] O que aconteceu com o fórum? O que será feito a partir de agora? - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Explicações] O que aconteceu com o fórum? O que será feito a partir de agora? - Página 2 Left_bar_bleue0/0[Explicações] O que aconteceu com o fórum? O que será feito a partir de agora? - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
[Explicações] O que aconteceu com o fórum? O que será feito a partir de agora? - Página 2 Left_bar_bleue0/0[Explicações] O que aconteceu com o fórum? O que será feito a partir de agora? - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

[Explicações] O que aconteceu com o fórum? O que será feito a partir de agora? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Explicações] O que aconteceu com o fórum? O que será feito a partir de agora?   [Explicações] O que aconteceu com o fórum? O que será feito a partir de agora? - Página 2 Icon_minitime6/3/2013, 15:14

Guerreira Tr00 escreveu:
Só peço que quem quiser jogar no outo fórum vá e seja feliz, toda sorte do mundo pra voces. Só não venham pra cá ficar de boiolice e mimimi que isso não leva a lugar algum.

Boiolice? O Yakushi criou um tópico de esclarecimento, é normal que todas as opiniões sejam postas na mesa. Não? '-'
Ir para o topo Ir para baixo
Nahema
Estudante de academia
Estudante de academia
Nahema


Mensagens : 6815

Alerta :
[Explicações] O que aconteceu com o fórum? O que será feito a partir de agora? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Explicações] O que aconteceu com o fórum? O que será feito a partir de agora? - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Explicações] O que aconteceu com o fórum? O que será feito a partir de agora? - Página 2 Left_bar_bleue1250/1250[Explicações] O que aconteceu com o fórum? O que será feito a partir de agora? - Página 2 Empty_bar_bleue  (1250/1250)
Chakra Chakra:
[Explicações] O que aconteceu com o fórum? O que será feito a partir de agora? - Página 2 Left_bar_bleue1250/1250[Explicações] O que aconteceu com o fórum? O que será feito a partir de agora? - Página 2 Empty_bar_bleue  (1250/1250)

[Explicações] O que aconteceu com o fórum? O que será feito a partir de agora? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Explicações] O que aconteceu com o fórum? O que será feito a partir de agora?   [Explicações] O que aconteceu com o fórum? O que será feito a partir de agora? - Página 2 Icon_minitime6/3/2013, 15:19

Se eu soubesse o link do outro fórum. .___.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.hamburguerdosiri.com.br
Slim Shady
Estudante de academia
Estudante de academia
Slim Shady


Mensagens : 3664

Alerta :
[Explicações] O que aconteceu com o fórum? O que será feito a partir de agora? - Página 2 Left_bar_bleue10 / 10010 / 100[Explicações] O que aconteceu com o fórum? O que será feito a partir de agora? - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Explicações] O que aconteceu com o fórum? O que será feito a partir de agora? - Página 2 Left_bar_bleue1200/1200[Explicações] O que aconteceu com o fórum? O que será feito a partir de agora? - Página 2 Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
[Explicações] O que aconteceu com o fórum? O que será feito a partir de agora? - Página 2 Left_bar_bleue1100/1100[Explicações] O que aconteceu com o fórum? O que será feito a partir de agora? - Página 2 Empty_bar_bleue  (1100/1100)

[Explicações] O que aconteceu com o fórum? O que será feito a partir de agora? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Explicações] O que aconteceu com o fórum? O que será feito a partir de agora?   [Explicações] O que aconteceu com o fórum? O que será feito a partir de agora? - Página 2 Icon_minitime6/3/2013, 15:19

Me manda o fórum por MP tbm ._.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



[Explicações] O que aconteceu com o fórum? O que será feito a partir de agora? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Explicações] O que aconteceu com o fórum? O que será feito a partir de agora?   [Explicações] O que aconteceu com o fórum? O que será feito a partir de agora? - Página 2 Icon_minitime6/3/2013, 15:20

Mandei, pra vocês dois.
Ir para o topo Ir para baixo
Guerreira Tr00
Estudante de academia
Estudante de academia
Guerreira Tr00


Mensagens : 764

Alerta :
[Explicações] O que aconteceu com o fórum? O que será feito a partir de agora? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Explicações] O que aconteceu com o fórum? O que será feito a partir de agora? - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Explicações] O que aconteceu com o fórum? O que será feito a partir de agora? - Página 2 Left_bar_bleue0/0[Explicações] O que aconteceu com o fórum? O que será feito a partir de agora? - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
[Explicações] O que aconteceu com o fórum? O que será feito a partir de agora? - Página 2 Left_bar_bleue0/0[Explicações] O que aconteceu com o fórum? O que será feito a partir de agora? - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

[Explicações] O que aconteceu com o fórum? O que será feito a partir de agora? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Explicações] O que aconteceu com o fórum? O que será feito a partir de agora?   [Explicações] O que aconteceu com o fórum? O que será feito a partir de agora? - Página 2 Icon_minitime6/3/2013, 15:22

Não to falado aqui no topico, aqui é pra discutir mesmo, mas ontem apareceu uma pá de gente no chat dizendo que lá é melhor e mimimimi, então, pra outras pessoas que não tenham me entendido, se voce prefere ficar lá fique lá, só não venha criar confusão desnecessária aqui. Porque, ao que eu saiba, ninguem foi la pra ficar falando daqui, a noticia apenas correu. Espero ter sido clara agora.
Ir para o topo Ir para baixo
https://twitter.com/Tytoise
Baka.
Estudante de academia
Estudante de academia
Baka.


Mensagens : 992

Alerta :
[Explicações] O que aconteceu com o fórum? O que será feito a partir de agora? - Página 2 Left_bar_bleue30 / 10030 / 100[Explicações] O que aconteceu com o fórum? O que será feito a partir de agora? - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Explicações] O que aconteceu com o fórum? O que será feito a partir de agora? - Página 2 Left_bar_bleue0/0[Explicações] O que aconteceu com o fórum? O que será feito a partir de agora? - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
[Explicações] O que aconteceu com o fórum? O que será feito a partir de agora? - Página 2 Left_bar_bleue0/0[Explicações] O que aconteceu com o fórum? O que será feito a partir de agora? - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

[Explicações] O que aconteceu com o fórum? O que será feito a partir de agora? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Explicações] O que aconteceu com o fórum? O que será feito a partir de agora?   [Explicações] O que aconteceu com o fórum? O que será feito a partir de agora? - Página 2 Icon_minitime6/3/2013, 15:24

Guerreira Tr00 escreveu:
Não to falado aqui no topico, aqui é pra discutir mesmo, mas ontem apareceu uma pá de gente no chat dizendo que lá é melhor e mimimimi, então, pra outras pessoas que não tenham me entendido, se voce prefere ficar lá fique lá, só não venha criar confusão desnecessária aqui. Porque, ao que eu saiba, ninguem foi la pra ficar falando daqui, a noticia apenas correu. Espero ter sido clara agora.

Na verdade, foram sim. Rs

Mas entendo seu ponto de vista. \o
Ir para o topo Ir para baixo
Guerreira Tr00
Estudante de academia
Estudante de academia
Guerreira Tr00


Mensagens : 764

Alerta :
[Explicações] O que aconteceu com o fórum? O que será feito a partir de agora? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Explicações] O que aconteceu com o fórum? O que será feito a partir de agora? - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Explicações] O que aconteceu com o fórum? O que será feito a partir de agora? - Página 2 Left_bar_bleue0/0[Explicações] O que aconteceu com o fórum? O que será feito a partir de agora? - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
[Explicações] O que aconteceu com o fórum? O que será feito a partir de agora? - Página 2 Left_bar_bleue0/0[Explicações] O que aconteceu com o fórum? O que será feito a partir de agora? - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

[Explicações] O que aconteceu com o fórum? O que será feito a partir de agora? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Explicações] O que aconteceu com o fórum? O que será feito a partir de agora?   [Explicações] O que aconteceu com o fórum? O que será feito a partir de agora? - Página 2 Icon_minitime6/3/2013, 15:27

Bom, nao soube de ninguem indo la pra isso, mas se foram são babacas
Ir para o topo Ir para baixo
https://twitter.com/Tytoise
Convidado
Convidado
Anonymous



[Explicações] O que aconteceu com o fórum? O que será feito a partir de agora? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Explicações] O que aconteceu com o fórum? O que será feito a partir de agora?   [Explicações] O que aconteceu com o fórum? O que será feito a partir de agora? - Página 2 Icon_minitime6/3/2013, 15:40

Quem foi lá anunciar? Eu pedi pra todo mundo possível pra não irem perturbar os do outro forum.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



[Explicações] O que aconteceu com o fórum? O que será feito a partir de agora? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Explicações] O que aconteceu com o fórum? O que será feito a partir de agora?   [Explicações] O que aconteceu com o fórum? O que será feito a partir de agora? - Página 2 Icon_minitime6/3/2013, 16:20

Grande babaquisse...
Ir para o topo Ir para baixo
Baka.
Estudante de academia
Estudante de academia
Baka.


Mensagens : 992

Alerta :
[Explicações] O que aconteceu com o fórum? O que será feito a partir de agora? - Página 2 Left_bar_bleue30 / 10030 / 100[Explicações] O que aconteceu com o fórum? O que será feito a partir de agora? - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Explicações] O que aconteceu com o fórum? O que será feito a partir de agora? - Página 2 Left_bar_bleue0/0[Explicações] O que aconteceu com o fórum? O que será feito a partir de agora? - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
[Explicações] O que aconteceu com o fórum? O que será feito a partir de agora? - Página 2 Left_bar_bleue0/0[Explicações] O que aconteceu com o fórum? O que será feito a partir de agora? - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

[Explicações] O que aconteceu com o fórum? O que será feito a partir de agora? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Explicações] O que aconteceu com o fórum? O que será feito a partir de agora?   [Explicações] O que aconteceu com o fórum? O que será feito a partir de agora? - Página 2 Icon_minitime6/3/2013, 16:40

Thresh escreveu:
Grande babaquisse...

Estava com saudades de você. =|
Ir para o topo Ir para baixo
Nikklaus.
Estudante de academia
Estudante de academia
Nikklaus.


Mensagens : 1136

Alerta :
[Explicações] O que aconteceu com o fórum? O que será feito a partir de agora? - Página 2 Left_bar_bleue15 / 10015 / 100[Explicações] O que aconteceu com o fórum? O que será feito a partir de agora? - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Explicações] O que aconteceu com o fórum? O que será feito a partir de agora? - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000[Explicações] O que aconteceu com o fórum? O que será feito a partir de agora? - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
[Explicações] O que aconteceu com o fórum? O que será feito a partir de agora? - Página 2 Left_bar_bleue1550/1550[Explicações] O que aconteceu com o fórum? O que será feito a partir de agora? - Página 2 Empty_bar_bleue  (1550/1550)

[Explicações] O que aconteceu com o fórum? O que será feito a partir de agora? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Explicações] O que aconteceu com o fórum? O que será feito a partir de agora?   [Explicações] O que aconteceu com o fórum? O que será feito a partir de agora? - Página 2 Icon_minitime6/3/2013, 16:48

Delphan escreveu:
Me perdoe a indecência mas o senhor é um pau no cu Yakushi.
Você acha mesmo que depois de tudo que fez o fórum vai ter a mesma qualidade/quantidade de players? Me poupe.
Ir para o topo Ir para baixo
Delphan
Estudante de academia
Estudante de academia
Delphan


Mensagens : 1541

Alerta :
[Explicações] O que aconteceu com o fórum? O que será feito a partir de agora? - Página 2 Left_bar_bleue10 / 10010 / 100[Explicações] O que aconteceu com o fórum? O que será feito a partir de agora? - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Explicações] O que aconteceu com o fórum? O que será feito a partir de agora? - Página 2 Left_bar_bleue1400/1400[Explicações] O que aconteceu com o fórum? O que será feito a partir de agora? - Página 2 Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
[Explicações] O que aconteceu com o fórum? O que será feito a partir de agora? - Página 2 Left_bar_bleue1600/1600[Explicações] O que aconteceu com o fórum? O que será feito a partir de agora? - Página 2 Empty_bar_bleue  (1600/1600)

[Explicações] O que aconteceu com o fórum? O que será feito a partir de agora? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Explicações] O que aconteceu com o fórum? O que será feito a partir de agora?   [Explicações] O que aconteceu com o fórum? O que será feito a partir de agora? - Página 2 Icon_minitime6/3/2013, 16:58

Não há motivos para bradarmos uns com os outros, somos todos semelhantes de uma mesma causa, apenas estamos em busca de um RPG jogável e talvez instável, porém a ação do nosso querido líder administrador foi de fato infantil, algo assim não deve ser feito antes de entrar em consenso com os usuários, ainda mais quando os mesmo usuários entram no fórum com muito mais frequência que o cara que se diz "líder"
Se quiserem migrar para o fórum que nós fundamos, sintam-se à vontade, com tanto que respeitem-o assim como nós sempre iremos respeitar esse (independente do "dono" deste ser um cara nada admirável, digamos).
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



[Explicações] O que aconteceu com o fórum? O que será feito a partir de agora? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Explicações] O que aconteceu com o fórum? O que será feito a partir de agora?   [Explicações] O que aconteceu com o fórum? O que será feito a partir de agora? - Página 2 Icon_minitime6/3/2013, 17:33

Em defesa do Yakult, ninguém nunca disse que o forum ia voltar ao "normal" depois dessa. Yakult já se pronunciou em relação ao bloqueio do forum.
Ir para o topo Ir para baixo
Kurt
Estudante de academia
Estudante de academia
avatar


Mensagens : 14049

Alerta :
[Explicações] O que aconteceu com o fórum? O que será feito a partir de agora? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Explicações] O que aconteceu com o fórum? O que será feito a partir de agora? - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Explicações] O que aconteceu com o fórum? O que será feito a partir de agora? - Página 2 Left_bar_bleue1400/1400[Explicações] O que aconteceu com o fórum? O que será feito a partir de agora? - Página 2 Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
[Explicações] O que aconteceu com o fórum? O que será feito a partir de agora? - Página 2 Left_bar_bleue1300/1300[Explicações] O que aconteceu com o fórum? O que será feito a partir de agora? - Página 2 Empty_bar_bleue  (1300/1300)

[Explicações] O que aconteceu com o fórum? O que será feito a partir de agora? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Explicações] O que aconteceu com o fórum? O que será feito a partir de agora?   [Explicações] O que aconteceu com o fórum? O que será feito a partir de agora? - Página 2 Icon_minitime6/3/2013, 17:52

Delphan escreveu:
Me perdoe a indecência mas o senhor é um pau no cu Yakushi.
Você acha mesmo que depois de tudo que fez o fórum vai ter a mesma qualidade/quantidade de players? Me poupe.

O que aconteceu com seu Great Time Here Comes? Sinto dizer mas até um tempo atrás tu tava se dando muito bem com o Yakushi. Não estou julgando ninguem, só que depois que coisas como estas acontecem que vocês prezam as outras pessoas.

"Tirar todos da staff sem aviso prévio" "Nomear um líder que é seu amigo quando o forum já tinha um" "Bloquear o forum sem avisar ninguem nem dar explicações de Nada. VAMOS YAKUSHI. Por um segundo achei que tinha criado esse tópico para esclarecer as coisas. Afinal, o que você quer e pretende na liderança desse RPG? Levar ele a falência? Ah cara sinto muito, não da para engolir tudo isso porque você criou um tópico em que admite ter sido infantil. Isso é muito maior. Sinto que você não entendeu o que fez com o NTG dessa vez. Sinto mas qual é o significado de família nisso? Entrar dizer que vai ficar e ir embora sem pestanejar? Passar por cima de tudo e todos de forma rude colocando quem quiser, e tirando a hora que quiser pesssoas da staff? Fechando o forum sem mais nem menos? O que você quer que nós pensemos de você? E afinal isso é um tópico de desculpas esfarrapadas, ou no final das contas vai responder algo? Pois até agora não vi nada. Ao menos temos direito a explicações. E deixando claro, que respeito coisas anteriores feitas por você no forum, asssim como respeito sua vida Off e possíveis dificuldades com relação ao tempo. Mas sinceramente, suas ultimas atitudes aqui são as mais questionaveis como sempre. Só quero respostas vindo de você. Só isso .-.
Ir para o topo Ir para baixo
Riv
Estudante de academia
Estudante de academia
Riv


Mensagens : 1579

Alerta :
[Explicações] O que aconteceu com o fórum? O que será feito a partir de agora? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Explicações] O que aconteceu com o fórum? O que será feito a partir de agora? - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Explicações] O que aconteceu com o fórum? O que será feito a partir de agora? - Página 2 Left_bar_bleue0/0[Explicações] O que aconteceu com o fórum? O que será feito a partir de agora? - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
[Explicações] O que aconteceu com o fórum? O que será feito a partir de agora? - Página 2 Left_bar_bleue0/0[Explicações] O que aconteceu com o fórum? O que será feito a partir de agora? - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

[Explicações] O que aconteceu com o fórum? O que será feito a partir de agora? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Explicações] O que aconteceu com o fórum? O que será feito a partir de agora?   [Explicações] O que aconteceu com o fórum? O que será feito a partir de agora? - Página 2 Icon_minitime6/3/2013, 18:02

Esse é o Kurt que conheço.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Explicações] O que aconteceu com o fórum? O que será feito a partir de agora? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Explicações] O que aconteceu com o fórum? O que será feito a partir de agora?   [Explicações] O que aconteceu com o fórum? O que será feito a partir de agora? - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Explicações] O que aconteceu com o fórum? O que será feito a partir de agora?
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Oque aconteceu com o fórum?
» o que é clã?explicações aqui
» Hey povo! Oq aconteceu?
» Algumas explicações aqui....
» o que é ninja foragido?explicações aqui

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: