Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames

Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames

Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!

InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

• Distrito Treze •

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
'Lord
Akatsuki | Médico
Akatsuki | Médico
'Lord

Alerta :
• Distrito Treze • Left_bar_bleue5 / 1005 / 100• Distrito Treze • Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem: Yakushi Kabuto [03.02.2015]
Vida Vida:
• Distrito Treze • Left_bar_bleue1500/1500• Distrito Treze • Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Chakra Chakra:
• Distrito Treze • Left_bar_bleue1800/1800• Distrito Treze • Empty_bar_bleue  (1800/1800)

• Distrito Treze • Empty
MensagemAssunto: • Distrito Treze •   • Distrito Treze • Icon_minitime6/4/2013, 23:31

○○○○○•○○○○○
• Tópico em off, próximos serão on.
• Só eu entro aqui.
• Farei todas minhas experiências aqui. (ou não)

○○○○○•○○○○○
Ir para o topo Ir para baixo
http://umjovemleitor.tumblr.com/
'Lord
Akatsuki | Médico
Akatsuki | Médico
'Lord

Alerta :
• Distrito Treze • Left_bar_bleue5 / 1005 / 100• Distrito Treze • Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Vida Vida:
• Distrito Treze • Left_bar_bleue1500/1500• Distrito Treze • Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Chakra Chakra:
• Distrito Treze • Left_bar_bleue1800/1800• Distrito Treze • Empty_bar_bleue  (1800/1800)

• Distrito Treze • Empty
MensagemAssunto: Re: • Distrito Treze •   • Distrito Treze • Icon_minitime7/4/2013, 00:50

Babuínos, bobocas, balbuciando em bando

Meus dias e minhas noites ficavam cada vez mais obscuros, a escuridão na minha caverna estava completamente confortável, mas o mundo parecia me chamar para fora, eu precisava me esforçar mais para ter algo pelo qual valesse a pena lutar. Levantei cambaleando, mas consegui me por de pé em frente a cama de lençóis límpidos, olhei o lugar e notei que era o único ser que residia ali. Quem precisa de companhia? Eu não precisava, única coisa que eu precisava era de meus melhores amigos, os morfináceos que eu injetava em minhas veias.

Saí daquele cômodo com um pequeno trabalho, mas consegui me sustentar até o laboratório onde eu começaria a pensar mais sobre companheiros. Ao adentrar ali, fui para um dos cantos, onde encontravam-se dois corpos, e puxei alguns pergaminhos. Dois frascos de sangue, velhos por sinal, e derramei os dois tipos sanguíneos em diferentes rolos de pergaminhos. Respirei fundo e logo comecei a fazer alguns sinais de mãos com os olhos cerrados. Escutei barulhos de algo rastejando pelo solo rochoso, mas nem se quer ousei abrir os olhos. Quando reabri minhas pálpebras, apenas notei dois caixões em minha frente, ambos fechados. Soltei um leve sorriso e novamente fiz um sinal com as mãos. De imediato, ambos os caixotes foram libertados, e pude ver as duas celebridades que sempre sonhei em ver. Beetee e Finnick estavam em minha frente, prontos para serem peças do meu jogo.

Etc.:
Técnicas.:
Vida: 0/0
Chakra: 1580/1700

Hayto
Estudante de academia
Estudante de academia
Hayto

Alerta :
• Distrito Treze • Left_bar_bleue0 / 1000 / 100• Distrito Treze • Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
• Distrito Treze • Left_bar_bleue1300/1300• Distrito Treze • Empty_bar_bleue  (1300/1300)
Chakra Chakra:
• Distrito Treze • Left_bar_bleue1850/1850• Distrito Treze • Empty_bar_bleue  (1850/1850)

• Distrito Treze • Empty
MensagemAssunto: Re: • Distrito Treze •   • Distrito Treze • Icon_minitime7/4/2013, 00:57

Pod crê.
'Lord
Akatsuki | Médico
Akatsuki | Médico
'Lord

Alerta :

Ficha de Personagem
Vida Vida:
Chakra Chakra:

• Distrito Treze • Empty
MensagemAssunto: Re: • Distrito Treze •   • Distrito Treze • Icon_minitime7/4/2013, 15:56

• off • Floods desnecessários foram excluídos. Espero que não ocorram mais.
Conteúdo patrocinado

• Distrito Treze • Empty
MensagemAssunto: Re: • Distrito Treze •   • Distrito Treze • Icon_minitime

• Distrito Treze •
Ir para o topo 
Página 1 de 1