'Lord Akatsuki | Médico
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Yakushi Kabuto [03.02.2015] Vida: (1500/1500) Chakra: (1800/1800)
| Assunto: • Distrito Treze • 6/4/2013, 23:31 | |
| ○○○○○•○○○○○ • Tópico em off, próximos serão on. • Só eu entro aqui. • Farei todas minhas experiências aqui. (ou não) ○○○○○•○○○○○ | |
|
'Lord Akatsuki | Médico
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Yakushi Kabuto [03.02.2015] Vida: (1500/1500) Chakra: (1800/1800)
| Assunto: Re: • Distrito Treze • 7/4/2013, 00:50 | |
| Babuínos, bobocas, balbuciando em bando
Meus dias e minhas noites ficavam cada vez mais obscuros, a escuridão na minha caverna estava completamente confortável, mas o mundo parecia me chamar para fora, eu precisava me esforçar mais para ter algo pelo qual valesse a pena lutar. Levantei cambaleando, mas consegui me por de pé em frente a cama de lençóis límpidos, olhei o lugar e notei que era o único ser que residia ali. Quem precisa de companhia? Eu não precisava, única coisa que eu precisava era de meus melhores amigos, os morfináceos que eu injetava em minhas veias.
Saí daquele cômodo com um pequeno trabalho, mas consegui me sustentar até o laboratório onde eu começaria a pensar mais sobre companheiros. Ao adentrar ali, fui para um dos cantos, onde encontravam-se dois corpos, e puxei alguns pergaminhos. Dois frascos de sangue, velhos por sinal, e derramei os dois tipos sanguíneos em diferentes rolos de pergaminhos. Respirei fundo e logo comecei a fazer alguns sinais de mãos com os olhos cerrados. Escutei barulhos de algo rastejando pelo solo rochoso, mas nem se quer ousei abrir os olhos. Quando reabri minhas pálpebras, apenas notei dois caixões em minha frente, ambos fechados. Soltei um leve sorriso e novamente fiz um sinal com as mãos. De imediato, ambos os caixotes foram libertados, e pude ver as duas celebridades que sempre sonhei em ver. Beetee e Finnick estavam em minha frente, prontos para serem peças do meu jogo.
- Etc.:
• Vejamos... sou Orochimaru e criei dois edos. Minato (Finnick) e Hashirama (Beetee). • Não liga para o título nem para a imagem, realmente sou um retardado. • Depois que fiz o "ritual", coloquei uma kunai com um selo de controle na cabeça de cada corpo. Depois disso, saí do lugar sem deixar rastros. • Usarei os corpos: Gitai e Yomi, que estão neste link.
- Técnicas.:
- Citação :
- Kuchiyose: Edo Tensei
Rank: S Descrição: O Kuchiyose: Edo Tensei é uma técnica proibida usada para reviver os mortos. Ela foi originalmente desenvolvida por Tobirama Senju, e mais tarde aperfeiçoada por Orochimaru. Kabuto agora afirma ter dominado a um grau ainda maior do que eles. Kabuto afirma também que esta técnica é a "técnica maior e mais poderosa do universo shinobi", como parece não representam risco algum para o usuário. De acordo com Madara Uchiha, esta técnica foi originalmente desenvolvida para permitir que o reencarnado use, ataques devastadores e suicidas, por vezes, a fim de limpar um campo de batalha.
Vida: 0/0 Chakra: 1580/1700
| |
|
Hayto Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1300/1300) Chakra: (1850/1850)
| Assunto: Re: • Distrito Treze • 7/4/2013, 00:57 | |
| | |
|
'Lord Akatsuki | Médico
Alerta :
| Assunto: Re: • Distrito Treze • 7/4/2013, 15:56 | |
| • off • Floods desnecessários foram excluídos. Espero que não ocorram mais. | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: • Distrito Treze • | |
| |
|