'Lord Akatsuki | Médico
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Yakushi Kabuto [03.02.2015] Vida: (1500/1500) Chakra: (1800/1800)
| Assunto: • Distrito Treze • 11/7/2013, 15:08 | |
| ○○○○○•○○○○○ • Tópico em off, próximos serão on. • Só eu entro aqui. • Farei todas minhas experiências aqui. (ou não) ○○○○○•○○○○○ | |
|
'Lord Akatsuki | Médico
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Yakushi Kabuto [03.02.2015] Vida: (1500/1500) Chakra: (1800/1800)
| Assunto: Re: • Distrito Treze • 11/7/2013, 16:04 | |
|
- Lentamente eu caminhava por uma rua estreita e desértica no meio da madrugada. [...] entrei em um lugarzinho sujo e aconchegante. Caminhei para dentro daquele lugar com um corpo desmaiado nas costas. Coloquei-o no solo e logo senti meu corpo mudar para a mesma forma de cobra branca com o corpo formado por muitas cobrinhas brancas. Senti que estava na hora de mostrar meus dons para aquele jovem rapazote. Vi os olhos abrirem, mas era tarde demais, em questão de segundos eu estava engolindo aquele jovem que não teve tempo de se defender. Como das outras vezes, desmaiei.
- Quando acordei, levantei do local com uma sensação estranha, eu estava mais poderoso que das outras vezes. Meus olhos cintilavam num tom encarnado, três tomões negros podiam ser vistos, mas ninguém estava ali para presenciar. Enfim. Saí dali como se nada houvesse acontecido.
- Spoiler:
Fiz em um corpo de Madara localizado neste link: http://www.narutothegames.com/t34374-cornucopia#365218.
- Spoiler:
Fushi Tensei Rank: S Descrição: O Fushi Tensei é uma técnica que foi desenvolvida por Orochimaru, que lhe permite transferir sua alma para o corpo de alguém. Se repetido periodicamente, concede a imortalidade ao usuário, desde que eles possam encontrar corpos novos hospedeiros e manter o portador vivo. Orochimaru só pode executar esta técnica uma vez a cada três anos. Parece também que quando os três anos estão quase no fim, ele é forçado a se mudar para outro hospedeiro, como o anterior começa a enfraquecer e a rejeitá-lo. Presumivelmente, se ele tivesse um recipiente apropriado, ele poderia ficar no corpo de acolhimento para uma vida plena. O fato de que ele queria preparar Uchiha Sasuke para a transferência antes de sua realização parece reforçar isso. Para realizar esta técnica, Orochimaru revela sua verdadeira forma, uma cobra branca gigantesca composta de pequenas cobras brancas, ao abandonar o corpo de seu hospedeiro atual. Orochimaru então engole o novo hospedeiro e leva-o a um local mental, onde Orochimaru engole a alma de seu hospedeiro. O corpo de cobra, em seguida, morre e se desfaz, e a alma de Orochimaru domina o corpo (embora o Sharingan parece ser capaz de negar e inverter o processo contra Orochimaru). As almas dos anfitriões são mantidas vivas dentro de Orochimaru, deixando-as "vivas", em um sentido (embora reprimido), e quando o anfitrião Orochimaru muda, as almas saem com ele. Aparentemente, se o chakra do hospedeiro dessas almas cai o suficiente, é possível para elas ressurgirem em forma material, como visto com Orochimaru à tona no seu próprio corpo após de Sasuke usar a maior parte de seu chakra. Depois de assumir um outro corpo, Orochimaru modifica-o para atender o seu tema de serpentes, a fim de aumentar suas capacidades de sobrevivência, como alongamento e inclinando o corpo, reconectando as peças cortadas, e derramando sua pele para curar ferimentos. Isso garante que, Orochimaru não pode transferir o corpo dentro do tempo os três anos, ele pode permitir-lhe curar e evitar muitos ataques, tornando-o praticamente imortal. Sasuke refere-se a este como o "Poder da Cobra Branca" (白蛇 の 力, Shirohebi no Chikara). Orochimaru também altera o rosto de seu hospedeiro para se parecer com sua forma original. Enquanto nesta forma de cobra gigante, as cobras menores que compõem o corpo de Orochimaru podem estender-se para atacar e vincular os alvos. Se Orochimaru é cortado em pedaços, o corpo simplesmente pode se reformar, tornando-o muito difícil de matar. O sangue que é liberado também é venenoso, evaporando no ar e paralisante para qualquer um que o tenha respirado.
Vida: 0/0 Chakra: 1480/1600
| |
|
Gabe Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1400/1400) Chakra: (1450/1450)
| Assunto: Re: • Distrito Treze • 11/7/2013, 16:20 | |
| | |
|
'Lord Akatsuki | Médico
Alerta :
| Assunto: Re: • Distrito Treze • 11/7/2013, 16:21 | |
| Sem compromisso, parti.
Status: mesmos de antes. | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: • Distrito Treze • | |
| |
|