| Missões PsPJapaPsP2 | |
|
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Ichigo-Kimoto Estudante de academia
Alerta :
| Assunto: Missões PsPJapaPsP2 10/4/2010, 12:26 | |
| | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Missões PsPJapaPsP2 10/4/2010, 12:46 | |
| vc ainda é estudante n pode ir em missoes |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Missões PsPJapaPsP2 13/4/2010, 20:48 | |
| agora que passei no teste de gennin quero uma missão! | |
|
| |
kilfe Estudante de academia
Alerta :
| Assunto: Re: Missões PsPJapaPsP2 13/4/2010, 20:53 | |
| mas seu rank continua academico | |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Missões PsPJapaPsP2 13/4/2010, 20:57 | |
| mas pode lá ve no meu teste e eu fui aprovado só não arrumaram meu rank | |
|
| |
kilfe Estudante de academia
Alerta :
| Assunto: Re: Missões PsPJapaPsP2 13/4/2010, 20:59 | |
| foi aprovado mas não pode faze missão ainda seu rank não e genin | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Missões PsPJapaPsP2 13/4/2010, 21:18 | |
| o kilfe n te intromete
suas missoes
Rank D Enrolar Rank: D Descrição:Dois Jonnins roubaram um Quadro da casa de um Casal, Sua missão é enrolar o casal até os Shinobi de Konoha recuperar-lo.
Impedir Rank:D Descrição:Um Gennin com um cachorro esta causando problemas com as Crianças da Escola, Capture-o e devolva-o a seus pais.
Vender Rank:D Descrição:Ajude na venda de Frutas da feira
Colher Rank:D Descrição: Ajude na Colheita de Tomate da Fazenda
Escola Rank:D Descrição:Ajude aos Estudantes a estudar
Salvar Rank:D Descrição: Salve um Garoto de um Gennin Inimigo
Encontrar Rank:D Descrição: Encontrar um Estudante que se perdeu na floresta
Rank C
Ensinar Rank:C Descrição: Seja o Professor da Academia por um dia
Colete rank: C Descrição: Colete frutos especias em uma praia próxima a Konoha . Nota: Você tera um acmpanhante Gennin.
Ensine Rank: C Esine os alunos do Colégio a criar bushnins
Lutar Rank: C Derrute um Chunnin em campo de luta Nota: ele é muito bom em Katon |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Missões PsPJapaPsP2 13/4/2010, 22:06 | |
| Vender Rank:D Descrição:Ajude na venda de Frutas da feira
Vou para a feira e uso o jutsu Bushin no Jutsu para me separar e fazer anúncios das lojas e vender as frutas para as pessoas que passam e consigo vender quase todas as frutas até o horário de fechar. hp:full chakra:100-15:85 | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Missões PsPJapaPsP2 13/4/2010, 22:40 | |
| reprovada .
tem q ter mais açao |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Missões PsPJapaPsP2 14/4/2010, 12:33 | |
| Ensine Rank: C Esine os alunos do Colégio a criar bushnins Chego na escola e procuro o sensei e que me mostra os alunos que não estão conseguido fazer o Bushin no Jutsu e mostro como se faz e digo para eles concentrarem o chakra o máximo possivel, então começam a se concentrar o chakra e tentam e tentam e digo para descansarem para o chakra voltar e depois de todos estarem em eles se concentram mas ainda não conseguem e digo para fecharem o chkra e senti-lo fluir para as mãos, mas ainda não conseguem e mostro para eles um exercício básico para aprender a concentrar chakra e pego uma folha e coloco na testa de cada um e digo para concentrar o chakra na testa até a folha se queimar inteira e depois de muito tempo eles conseguem queimar a folha inteira digo agora para tentarem faze o Bushin no Jutsu e conseguem finalmete usa-lo. hp:full chakra:100-15:85 | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Missões PsPJapaPsP2 14/4/2010, 12:35 | |
| aprovado pode colocar 5,000 ryous na tua fichaa |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Missões PsPJapaPsP2 14/4/2010, 12:53 | |
| Impedir Rank:D Descrição:Um Gennin com um cachorro esta causando problemas com as Crianças da Escola, Capture-o e devolva-o a seus pais Vou até o local onde soube que o gennin está incomodando com o cachorro e digo para ele parar mas ele não para e digo para parar de novo e ele continua e então fui até o garoto e lhe dei um soco na cara e ele vai em cima de im para me atacar co um soco mas sabendo disso com meu sharingan lhe dou um chute na barriga e ele cai no chão, mas levanta rapidamente e corre até mim com uma kunai e vou em cima dele tambem com uma katana e começamos a batalhar ferozmente até que eu tiro a kunai de sua mão lhe dou um chute no pescoço e ele desmaia, e pego o cachorro e os levo para seus pais. hp:full chakra:full | |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Missões PsPJapaPsP2 14/4/2010, 18:03 | |
| Enrolar Rank: D Descrição:Dois Jonnins roubaram um Quadro da casa de um Casal, Sua missão é enrolar o casal até os Shinobi de Konoha recuperar-lo.
vou até a casa dos jounnins e uso o jutsu Henge no Jutsu para me transformar em um mendigo e bato na porta e peço comida e dinheiro e digo que tenho 3 filhos e preciso de dinheiro ou comida tanto faz e eles dizem não, mas continuo insistindo firme pedindo comida e até me ajoelho e peço e peço e então eles vão lá e trazem um pão e pergunto se tem presunto ou queijo e elles vão ver enquanto os shinobis pegam o quadro e o recuperam e mesmo assim espero eles voltarem para ter certeza que não vão ver os shinobis recuperando os quadros e quando eles vão voltando para a casa dos donos e quando eles voltam trazem queijo e eu volto ao normal e eles nem percebem. hp:full chakra:100-15:85 | |
|
| |
KuTso-UchiHA Estudante de academia
Alerta :
| Assunto: Re: Missões PsPJapaPsP2 14/4/2010, 18:04 | |
| lol academicos não fazem missão | |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Missões PsPJapaPsP2 14/4/2010, 18:09 | |
| eu so gennin só não arrumaram o rank ainda | |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Missões PsPJapaPsP2 14/4/2010, 18:16 | |
| | |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Missões PsPJapaPsP2 14/4/2010, 20:32 | |
| mas eu passei no teste, pode i lá ve | |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Missões PsPJapaPsP2 14/4/2010, 20:50 | |
| tem que posta no coisa quemuda rank dã aí sera genin de origem tendeu | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Missões PsPJapaPsP2 15/4/2010, 00:21 | |
| o meu para de posta em konoha vai cuida de kumo tu q n era pra se gennin |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Missões PsPJapaPsP2 15/4/2010, 13:07 | |
| alguem pode autoriza a missão? | |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Missões PsPJapaPsP2 29/4/2010, 20:13 | |
| | |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Missões PsPJapaPsP2 1/5/2010, 08:55 | |
| | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Missões PsPJapaPsP2 1/5/2010, 10:52 | |
| Tem muitas missoes na outra pagina, faz elas antes... |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Missões PsPJapaPsP2 1/5/2010, 11:17 | |
| Lutar Rank: C Derrute um Chunnin em campo de luta Nota: ele é muito bom em Katon Depois de sair da sala do hokage vou até o lugar onde está o chunnin e digo que tenho um desafio para ele e ele aceita e depois comçamos o duelo e ele lança muitas kunais e eu concentro chakra nos pés para pular e lanço kunais e shurikens e nos pontos vitais e com senbons escondidas e ele lança kunais nelas para rebate-las e ve as senbons e quando estava indo pegar kunais para rebate-las lanço uma bomba de fumaça para ele não ver nada e ele sabendo disso depois de eu lançar a bomba pula, mas lanço kunais com selo de bomba e fios de nylon nas suas costas e pego ele e ele perde o duelo. hp e ch:full Vender Rank:D Descrição:Ajude na venda de Frutas da feira Depois de sair da sala do Hokage vou para a feira e até a loja para ajudar e ativo meu sharingan nivel 3 para controlar as pessoas para comprarem frutas e muitas compram, mas ainda acho que está pouco e utilizo o Bushin no Jutsu para fazer clones para dizerem para comprar frutas e muito cansado vou para casa para relaxar um pouco. - Citação :
- Bunshin no Jutsu (Técnica de Clonagem)
Quem usa: Técnica Ninja Básica Rank: E Selos: Bode, Cobra, Tigre Primeira aparição: Descrição: É um ninjutsu básico que consiste em criar clones (cópias), para fins de distração, pois esta modalidade de ninjutsu não tem poder de ataque.
Doujutsu • Seishi no Gen (Técnica Ocular • Manipulação Ilusória do Controle) Quem usa: Uchiha Madara, Shimura Danzou, Uchiha Itachi, Uchiha Sasuke e Uchiha Shisui Rank: - Descrição: O shinobi usa do poder de seu Sharingan em seus diversos níveis para para controlar a mente de outros ninjas, animais ou qualquer ser vivo em todos os sentidos, sendo esses físicos ou psicológicos, bastando apenas uma troca de olhares. Uchiha Itachi usou esta técnica para controlar uma mulher para que a mesma distraísse Jiraiya para deixar Naruto sozinho, quando o mesmo invadiu Konoha junto a Hoshigaki Kisame. Uchiha Madara a usou para controlar a Kyuubi no Youko e manipular Nagato Pain. Uchiha Sasuke usou a técnica para controlar o rei das cobras, Manda. Já Danzou, usou do Sharingan de Uchiha Shisui para controlar o Mizukage Yagura em Kirigakure no Sato.
hp:full ch:600-15:585 Encontrar Rank:D Descrição: Encontrar um Estudante que se perdeu na floresta Depois de sair da sala do Hokage vou até a floresta e utilizo o Bushin no Jutsu para me separar e atvio meu sharingan nivel 3 e o jutsu Doujutsu • Nuryoo para acha-lo na floresta e o jutsu Doujutsu • Ryooko Tenko Kaiyu para ir até lá e vejo o seu fluxo de chakra e depois novamente o jutsu Doujutsu • Ryooko Tenko Kaiyu para voltar até a aldeia. [/quote]Chakra Ryuudou (Visão do Fluxo de Chakra) Quem usa: Usuários do Sharingan Nível 2 e 3. Rank: - Primeira aparição: Nota: O Byakugan do Clã Hyuuga executa a mesma habilidade. Descrição: Com o Sharingan Nível 2, pelo menos, o Shinobi (Ninja) já é capaz de ver o Fluxo de Chakra e ver através de qualquer Jutsu, desvendando seu ponto fraco ou visualizando seus selos, para posteriormente utilizar o mesmo Jutsu. Isso impossibilita o Shinobi (Ninja) de ser enganado por Jutsus de camuflagem, e também faz com que seja mais difícil que o seja pego em algum Genjutsus. Doujutsu • Ryooko Tenko Kaiyu (Técnica Ocular • Viagem para Outra Dimensão) Quem usa: Uchiha Madara/Tobi e Uchiha Sasuke Rank: - Primeira aparição: Nota: Usado para transportar Karin e Uchiha Sasuke, para que essa o curasse. Descrição: O usuário pode teleportar-se a si mesmo e outras pessoas para uma dimensão alternativa, onde predominam figuras geométricas semelhantes à cubos. Uchiha Madara/Tobi só pode teleportar pessoas se ele tocar nelas. Doujutsu • Nuryoo (Técnica Ocular • Rastreamento) Quem usa: Uchiha Madara/Tobi e Uchiha sasuke Rank: - Primeira aparição: Nota: Usado para localizar Uchiha Sasuke quando este ia para Konoha. Descrição: O usuário tem a habilidade de rastrear qualquer coisa, não importa o quão distante esteja. Ele localiza a pessoa perfeitamente, sem errar um metro e Bunshin no Jutsu (Técnica de Clonagem) Quem usa: Técnica Ninja Básica Rank: E Selos: Bode, Cobra, Tigre Primeira aparição: Descrição: É um ninjutsu básico que consiste em criar clones (cópias), para fins de distração, pois esta modalidade de ninjutsu não tem poder de ataque. [/quote] hp:full ch:600-15:585 | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Missões PsPJapaPsP2 1/5/2010, 11:41 | |
| |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Missões PsPJapaPsP2 | |
| |
|
| |