Naruto The Game NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO! |
|
| missões PsPJapaPsP2 | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Ichigo-Kimoto Estudante de academia
Alerta :
| Assunto: missões PsPJapaPsP2 19/4/2010, 12:26 | |
| Caçe Rank: D Recompença: 3.000 Ryous Descrição: Caçe o gato da irmã do lorde feudal, o gato esta quase atravessando o portão.
Depois de sair da sala do Raikage, uso o jutsu Bushin no Jutsu para acelerar a missão, enquanto alguns vão para lugares diferentes, eu vou para os portões e acho o gato e então cancelo o Bushin no Jutsu e corro para cima do gato, mas ele é muito rápido e uso o jutsu Kakuremino no Jutsu e corro para cima do gato sem que ele me perceba.
Kakuremino no Jutsu (Técnica da Capa Mágica da Invisibilidade) Quem usa: Técnica ninja básica Rank: E Primeira aparição: Descrição: Ninjutsu básico onde o ninja se camufla com uma capa, se confundindo com alguma parede.
Bunshin no Jutsu (Técnica de Clonagem) Quem usa: Técnica Ninja Básica Rank: E Selos: Bode, Cobra, Tigre Primeira aparição: Descrição: É um ninjutsu básico que consiste em criar clones (cópias), para fins de distração, pois esta modalidade de ninjutsu não tem poder de ataque.
hp:full chakra:250-15-15:220
Limpe Rank: D Recompença: 3.000 Ryous Descrição: Limpe o jardim que cerca o hospital de Kumo.
Depois de voltar da sala do Raikage vou para o hospital e penso: será que uso o Bushin no Jutsu? E quando chego no hospital vejo que o gramado não é muito grande e não uso e começo a trabalhar duro e quando vejo que não faltava muito vou mais rápido, para ver se consigo ir antes da hora do almoço e começo atrabalhar mais rápido e termino bem rápido e vou para casa.
hp e ch:full
| |
| | | 'Fuuin Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1000/1000) Chakra: (900/900)
| Assunto: Re: missões PsPJapaPsP2 19/4/2010, 13:00 | |
| | |
| | | Ichigo-Kimoto Estudante de academia
Alerta :
| Assunto: Re: missões PsPJapaPsP2 19/4/2010, 13:41 | |
| Clones -Alguns Genins estão fazendo farra na Aldeia, criando clones e pregando peças nos moradores. Ponha um fim nisso. Rank D Valor: 15.000
Depois de ir para a sala do Raikage, vou para o lugar e uso o jutsu Henge no Jutsu para me transformar em um garoto de 5 aninhos e ativo meu sharingan, para ver quais são clones e uso o jutsu Bushin no Jutsu e os clones usaram o jutsu Kakuremino no Jutsu para ficar invisivel e lançar kunais nos clones e depois vou até os gennins e volto ao normal e digo que se continuarem a fazer isso irei usar um jutsu tão poderoso que bateria neles 15 vezes antes que pudessem dizer ai e sairam correndo.
Henge no Jutsu (Técnica de Transformação) Quem usa: Ninjutsu básico, quase todos os ninjas usam Rank: E Selos: bode Primeira aparição: Descrição: Um ninja a usa para virar outra coisa copiando perfeitamente a aparência, se escondendo, enganando os outros, mas se o usuário for atingido, o jutsu será desfeito
Kakuremino no Jutsu (Técnica da Capa Mágica da Invisibilidade) Quem usa: Técnica ninja básica Rank: E Primeira aparição: Descrição: Ninjutsu básico onde o ninja se camufla com uma capa, se confundindo com alguma parede.
Bunshin no Jutsu (Técnica de Clonagem) Quem usa: Técnica Ninja Básica Rank: E Selos: Bode, Cobra, Tigre Primeira aparição: Descrição: É um ninjutsu básico que consiste em criar clones (cópias), para fins de distração, pois esta modalidade de ninjutsu não tem poder de ataque.
hp:full chakra:250-15-15-15:220
| |
Alerta :
| Assunto: Re: missões PsPJapaPsP2 21/4/2010, 08:57 | |
| alguem pode dizer se passei ou não? | |
Alerta :
| Assunto: Re: missões PsPJapaPsP2 21/4/2010, 13:56 | |
| Limpe o banheiro - A Pedra está fazendo um campeonato de futebol ninja. Muitas pessoas foram ao jogo de estréia, porém, deixaram os banheiros uma verdadeira bagunça. Limpe-os. Rank D Valor: 10.000
Depois de sair da sala do Mizukage vou para o estádio e penso: Será que está muito fedorento? E quando chego lá olho para o Banheiro e quase vomito e penso: que fez isso? e parece que vai demorar... depois uso o jutsu Bushin no Jutsu para criar clones para ir mais rápido e quando vejo que tem 10 banheiros quase desmaio... mas mesmo assim vou a luta e depois da missão nem penso no dinheiro e vou para casa tomar um banho o mais rápido possível. Bunshin no Jutsu (Técnica de Clonagem) Quem usa: Técnica Ninja Básica Rank: E Selos: Bode, Cobra, Tigre Primeira aparição: Descrição: É um ninjutsu básico que consiste em criar clones (cópias), para fins de distração, pois esta modalidade de ninjutsu não tem poder de ataque. hp:full ch:250-15:235 Rosa do Deserto -No meio do Deserto, perto de Suna, existe uma rara Rosa, que floresce uma vez por ano. Pegue-a e traga-a para Kumo desenvolver remédios com ela. Rank DDepois de sair da sala do Mizukage vou correndo para Suna para pegar a tal flor, mas soube que um paciente entrou numa luta e está muito ferido e penso que se eu fizer isso salvarei uma vida, e corro mais rápido e quando chego no deserto tinha que ter uma tempestade de areia ¬¬' então acho um lugar para me abrigar, pq soube que a maioria das pessoas que enfrentaram essas tempestade de areias morreram, e depois de umas horas vou até o lugar que estava no mapa que me fizeram e volto para Kumo o mais rápido o possível.hp e ch:full
| |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: missões PsPJapaPsP2 | |
| |
| | | | missões PsPJapaPsP2 | |
|