Autor | Mensagem |
---|
Shitode Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (0/0) Chakra: (0/0)
| Assunto: Re: Avaliação - [Luta 2] Kaikahn vs. Shitode 29/4/2013, 20:39 | |
| - Citação :
- - Minato é rápido, mas acho que daria tempo para o molde me levantar a uma atura que você não me acertaria, ou no máximo acertaria meu pé.
1-2 segundos não daria tempo para o molde subir mais ou menos uns 1 metro e meio?, a altura onde o lugar onde você ia acerta o soco, eu não disse q a plataforma subiu 15 metros antes de você chegar, eu disse que ela subiu o suficiente para o seu soco acerta no máximo meu pé, ou seja ia subir mais ou menos 1 metro antes de você chegar, veja a velocidade dos molde de tobirama na luta contra o 3°, que ele cria 'espinhos' que prende o 3° para levar ele para baixo da água(acho q é isso naum lembro muito bem)(acho q é no epi 71 do classico), aquele da invasão do orochimaru, ou seja você poderia até acerta o soco mas mais ou menos no meu pé, assim so iria acerta meu pé com um soco, e o molde ia continuar a subir e iria fazer o 'resto'. Minha defesa começo logo assim q vi vc se mexer, não esperei eu naum consegui mais te ver, pra depois começar a defesa. | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Avaliação - [Luta 2] Kaikahn vs. Shitode 29/4/2013, 20:44 | |
| Por mim a defesa é valida. |
|
| |
Kyon Espadachim | Mestre Katon
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1/1) Chakra: (1/1)
| Assunto: Re: Avaliação - [Luta 2] Kaikahn vs. Shitode 29/4/2013, 20:45 | |
| Olha, eu não acho que a defesa esteja lá errônea, apesar de poder ser criado rápido, é difícil a água subir assim tão rápido, visto que com a manipulação de água, mesmo que Tobirama crie das moleculas do local em questão, só pra unir estas em em questão de levantar ele para de livrar dos ataques é abusar do poder de manipulação do Tobirama. Na minha mera opinião, ele seria pego nos ataques, já que pra manipular é preciso concentrar. E acho difícil tirar água de partículas do ar enquanto leva socos e chutes afins. Gostaria que você visse Kakashi vs Zabuza, no clássico mesmo. Quando ambos usam o Suryuudan no Jutsu. Até o dragão se levantar todo demora muito. Diferente dos outros jutsus de Suiton, onde a maioria é usado em rajadas. Mesmo que fosse para subir, água é bem pesada, champs. Mas vai lá, me convence. | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Avaliação - [Luta 2] Kaikahn vs. Shitode 29/4/2013, 20:52 | |
| Não precisa se concentrar pra manipular, creio eu. |
|
| |
'Kakaroto Estudante de academia
Alerta :
| Assunto: Re: Avaliação - [Luta 2] Kaikahn vs. Shitode 29/4/2013, 21:00 | |
| - KaiKahn escreveu:
- Kakaroto... o R.Y não atinge a velocidade do som, mas que chega perto chega. Considerando que a velocidade normal do minato seja 'ligeiramente menor' que tal, seria isso.
Concordo, o tobirama em termos de percepção é melhor que a tsunade. Mas a tsunade não percebeu o movimento do Naruto, ela apenas viu ele desviando do golpe do Raikage.
Isso é lógica simples. Sem considerar que a distância entre nós é quase nada (20m). Se for considerar da forma de vocês, na hora que a barreira estivesse no pé dele - no caso, sendo criada - o meu soco o atingiria e isso faria com que eu interceptasse a sua defesa. 1- A velocidade do Kira A com o R.Y, não chega perto a do som R.H '-'... É rápida sim, mas não exageremos '-' 2- os seus argumetnos acima te condenam, pelo simples facto de que a tsunade para ver o naruto precisava acompanhar a velocidade do naruto. e o naruto naquele momento usava uma velocidade igualavel ao do Kira A para poder desviar dele.. Se a tsunade "viu", o Tobirama não "viria" você se deslocando? '-'.... enfim... não leve a mal, mas eu acho que não teve um erro de morte no post dele =/ O Suiryundan no jutsu Kyon, so demora porque existe uma quantidade grande de selos a ser executada para que ele se levante, a agua no local é moldade em forma de dragão enquanto os selos são feitos.. ja manipulações são bem diferentes... basta usar um selo báscio do elemento em questão e você manipula avontade... sem nenhuma concentração ._. | |
|
| |
Shitode Estudante de academia
Alerta :
| Assunto: Re: Avaliação - [Luta 2] Kaikahn vs. Shitode 29/4/2013, 21:03 | |
| Tobirama é um usuário(diga não as drogas) muito melhor q zabuza em suitons, e a parte de demorar o dragão, acho q era pra dar foco ao fato do Zabuza ficar meio confuso, nervoso, desesperado, etc pelo kakashi ta imitando ele ao mesmo tempo(e também ter aquela penca de selos, moldar a arrma na forma de um drgão e etc, a plataforma eu so iria cri a agua), ou seja dar foco ao poder do sharigan, na mesma luta do tobirama contra o 3° pode-se ver que a onda do jutsu dele, depois de parada pela parede do 3° rapidamente ja contorna a parede pra acerta o 3°, por isso acho q daria sim tempo suficiente, para no minimo fazer o soco dele acerta outra parte do meu corpo, por min + ou - a parte do pé | |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Avaliação - [Luta 2] Kaikahn vs. Shitode 29/4/2013, 21:04 | |
| Cara, independente da concentração ou não, pra erguer o corpo é difícil. Veja o jutsu do Gaara mesmo. Até ele subir com aquela areia lá, é 3 séculos e meio. E ainda não saquei o porque de vocês ficarem floodando aqui. Todos mundo estabeleceu uma opinião, não tem porque discutir. | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Avaliação - [Luta 2] Kaikahn vs. Shitode 29/4/2013, 21:04 | |
| Quando o Kakashi usa o jutsu do dragão do Shippuden demora bem menos. Tenha em mente que tobirama é um mestre do uso do Suiton. |
|
| |
Kaikan Nukenin | Konoha
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1400/1400) Chakra: (1300/1300)
| Assunto: Re: Avaliação - [Luta 2] Kaikahn vs. Shitode 29/4/2013, 21:08 | |
| Sem contar que como o Kyon disse, não tinha água nenhuma no local onde estamos lutando, até ele moldar sem água nenhuma demoraria um pouco mais - mesmo q seja pouco - do que deveria.
A questão, Kiffe, é que o Kyon e o Nero me deram razão. Logo, 2 juízes contra 1 o que significa que Shitode está morto. ._.' | |
|
| |
Kaikan Nukenin | Konoha
Alerta :
| Assunto: Re: Avaliação - [Luta 2] Kaikahn vs. Shitode 29/4/2013, 21:11 | |
| Aliás, eu chequei agora... e me lembrei: eu tinha te substituído do grupo de juízes à um tempo atrás. e-é'
Logo seriam 2 juízes contra nada. UAHAUHAUHAU (não ache que isso foi 1 ofensa O.o) | |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Avaliação - [Luta 2] Kaikahn vs. Shitode 29/4/2013, 21:12 | |
| kyon tamos flodando? '-'... COnsidera nossas opiniões para facilitar a avaliação de flood? '-'... Cara, vai toma no cú...Quando quiser desconsiderar opinião de boa fé, desconsidera a sua própria opinião... E a manipulação de areia é diferente da manipulação de água ou de maidera... Os jutsus mais demorados a serem executados são de MOkuton e doton, sendo que os selos devem ser mantido para alguns dos mesmos ficarem activos.. A porra do mokuton demora trilhanos para se formar, e o yamato executa uma simples manipulação de madeira em forma de elevação de terra em menos de 2 segundos no anime.. puta que pariu... um pior que o outro | |
|
| |
Kaikan Nukenin | Konoha
Alerta :
| Assunto: Re: Avaliação - [Luta 2] Kaikahn vs. Shitode 29/4/2013, 21:14 | |
| Não precisava xingar ele, tio Kaka. ._.' | |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Avaliação - [Luta 2] Kaikahn vs. Shitode 29/4/2013, 21:14 | |
| RH - o jutsu do tobirama no anime so demorou, porque ele precisou concentrar uma quantidade "exoberante" de água, ele não tinha feito um simples molde.... =/ | |
|
| |
Kaikan Nukenin | Konoha
Alerta :
| Assunto: Re: Avaliação - [Luta 2] Kaikahn vs. Shitode 29/4/2013, 21:16 | |
| De uma forma ou de outra demorou. E mais um argumento que comprova que poderia demorar mais ainda na nossa luta é que não tinha nada no local, nem mesmo o local era úmido, logo levaria um pouco - e denovo: mesmo que seja pouco - tempo a mais para levantar o molde.
Ele foi pego pelos meus ataques. 2 juízes concordaram, po. | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Avaliação - [Luta 2] Kaikahn vs. Shitode 29/4/2013, 21:36 | |
| Deixe o cara se defender pra começar. |
|
| |
Kaikan Nukenin | Konoha
Alerta :
| Assunto: Re: Avaliação - [Luta 2] Kaikahn vs. Shitode 29/4/2013, 21:39 | |
| Mas ele postou mais acima. | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Avaliação - [Luta 2] Kaikahn vs. Shitode 29/4/2013, 21:41 | |
| Postou? Ops. Quem quiser avaliar que avalie. Mas acho escroto sair matando todo mundo por questões ridículas de velocidade como essa. Era pro SK durar mais, puxa. |
|
| |
'Nero Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (450/450) Chakra: (750/750)
| Assunto: Re: Avaliação - [Luta 2] Kaikahn vs. Shitode 29/4/2013, 21:44 | |
| Tipo assim, Kai, o soco foi mais ou menos em que altura, acho que so foi essa parte que não entendi bem | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Avaliação - [Luta 2] Kaikahn vs. Shitode 29/4/2013, 21:50 | |
| Kai, agora me pergunto, você disse que antes destes movimentos, jogou umas kunais e fez uma macumba, como não espera que este tenha sido o mvimento que causou a reação do senhor defensor. |
|
| |
Kaikan Nukenin | Konoha
Alerta :
| Assunto: Re: Avaliação - [Luta 2] Kaikahn vs. Shitode 29/4/2013, 21:53 | |
| Não, Kiffe. Ele quem citou que foi quando meu corpo não estava mais no local que ele resolveu fazer isso.
NERO: "tentei desferir um soco um pouco abaixo do seu pescoço da direita pra esquerda, caso eu atingisse tal soco, continuaria com um chute forte em sua barriga, e logo recuaria para lançar uma kunai com selo explosivo em direção ao meu oponente."
Sabe o pescoço? antes de chegar no ombro (ainda nele) só que um pouco abaixo dele em sí. Foi um soco da direita pra esquerda, e logo, a sequência. Um soco forte nisso iria quebrar o pescoço dele fácil - eu acho -. | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Avaliação - [Luta 2] Kaikahn vs. Shitode 29/4/2013, 21:55 | |
| Não, o que ele citou foi que você desencostou da arvore. basicamente necessário pra fazer qualquer ação. |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Avaliação - [Luta 2] Kaikahn vs. Shitode 29/4/2013, 21:58 | |
| | |
|
| |
Kaikan Nukenin | Konoha
Alerta :
| Assunto: Re: Avaliação - [Luta 2] Kaikahn vs. Shitode 29/4/2013, 22:09 | |
| Na verdade eu não narrei desencostar-me da árvore para jogar as jikkukan kunais, logo esse ai é argumento falho. | |
|
| |
Hayto Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1300/1300) Chakra: (1850/1850)
| Assunto: Re: Avaliação - [Luta 2] Kaikahn vs. Shitode 29/4/2013, 22:10 | |
| ~Não aceito a opinião dos juízes. | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Avaliação - [Luta 2] Kaikahn vs. Shitode 29/4/2013, 22:10 | |
| Ele também não narrou que a agua subiu lentamente, mesmo assim você quer que seja assim. |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Avaliação - [Luta 2] Kaikahn vs. Shitode | |
| |
|
| |
| Avaliação - [Luta 2] Kaikahn vs. Shitode | |
|