Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames

Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames

Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!

InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

Avaliação - [Luta 2] Kaikahn vs. Shitode

Ir para baixo 
+2
'Nero
Kaikan
6 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
Kaikan
Nukenin | Konoha
Nukenin | Konoha
Kaikan

Alerta :
Avaliação - [Luta 2] Kaikahn vs. Shitode - Página 3 Left_bar_bleue10 / 10010 / 100Avaliação - [Luta 2] Kaikahn vs. Shitode - Página 3 Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Avaliação - [Luta 2] Kaikahn vs. Shitode - Página 3 Left_bar_bleue1400/1400Avaliação - [Luta 2] Kaikahn vs. Shitode - Página 3 Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
Avaliação - [Luta 2] Kaikahn vs. Shitode - Página 3 Left_bar_bleue1300/1300Avaliação - [Luta 2] Kaikahn vs. Shitode - Página 3 Empty_bar_bleue  (1300/1300)

Avaliação - [Luta 2] Kaikahn vs. Shitode - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Avaliação - [Luta 2] Kaikahn vs. Shitode   Avaliação - [Luta 2] Kaikahn vs. Shitode - Página 3 Icon_minitime29/4/2013, 18:38

Relembrando a primeira mensagem :

Citação :
Pessoas lutando: KaiKahn vs. Shitode
Link da luta: http://www.narutothegames.com/t36910-luta-2-kaikahn-vs-shitode#400044
Motivos de chamar juíz: Os motivos são simples. Basta lerem ambos os posts e verão que não daria tempo do Shitode defender-se do meu ataque.

Spoiler do Shitode escreveu:
- Minato é rápido, mas acho que daria tempo para o molde me levantar a uma atura que você não me acertaria, ou no máximo acertaria meu pé.
Ele não é só rápido, ele é MUITO rápido.

Sem contar que na narração ele citou que me viu saindo local.
Post do Shitode escreveu:
Estava lá parado, apenas observando o oponente, que até agora não avia se mexido, meus olhos fixos nele perceberam que ele não estava mais encostado a árvore

Esse foi um grande erro. Ao o carinha (Shitode) dizer que não viu-me mais no local - no caso encostado na árvore - , seria apenas algo a mais para comprovar que eu já teria chegado até o Shitode e executado meus golpes. Ele simplesmente não teria tempo suficiente pra isso.
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Kaikan
Nukenin | Konoha
Nukenin | Konoha
Kaikan

Alerta :
Avaliação - [Luta 2] Kaikahn vs. Shitode - Página 3 Left_bar_bleue10 / 10010 / 100Avaliação - [Luta 2] Kaikahn vs. Shitode - Página 3 Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Avaliação - [Luta 2] Kaikahn vs. Shitode - Página 3 Left_bar_bleue1400/1400Avaliação - [Luta 2] Kaikahn vs. Shitode - Página 3 Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
Avaliação - [Luta 2] Kaikahn vs. Shitode - Página 3 Left_bar_bleue1300/1300Avaliação - [Luta 2] Kaikahn vs. Shitode - Página 3 Empty_bar_bleue  (1300/1300)

MensagemAssunto: Re: Avaliação - [Luta 2] Kaikahn vs. Shitode   Avaliação - [Luta 2] Kaikahn vs. Shitode - Página 3 Icon_minitime29/4/2013, 22:23

Eu quero, mas não aceitaram isso o.O'
'Nero
Estudante de academia
Estudante de academia
'Nero

Alerta :
Avaliação - [Luta 2] Kaikahn vs. Shitode - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Avaliação - [Luta 2] Kaikahn vs. Shitode - Página 3 Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Avaliação - [Luta 2] Kaikahn vs. Shitode - Página 3 Left_bar_bleue450/450Avaliação - [Luta 2] Kaikahn vs. Shitode - Página 3 Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra Chakra:
Avaliação - [Luta 2] Kaikahn vs. Shitode - Página 3 Left_bar_bleue750/750Avaliação - [Luta 2] Kaikahn vs. Shitode - Página 3 Empty_bar_bleue  (750/750)

MensagemAssunto: Re: Avaliação - [Luta 2] Kaikahn vs. Shitode   Avaliação - [Luta 2] Kaikahn vs. Shitode - Página 3 Icon_minitime1/5/2013, 21:05

Ja foi avaliado

Block
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Avaliação - [Luta 2] Kaikahn vs. Shitode   Avaliação - [Luta 2] Kaikahn vs. Shitode - Página 3 Icon_minitime

Avaliação - [Luta 2] Kaikahn vs. Shitode
Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3