Naruto The Game NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO! |
|
| Treino; | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Griffindor. Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (999999/999999) Chakra: (999999/999999)
| Assunto: Treino; 6/5/2013, 22:11 | |
| - Citação :
- Local: Floresta - Imagem
Clima: Sol entre nuvens, sem risco de chuva. 24ºC . . . . - Citação :
- ~ Regras ~
○ 2000 de status para ambos. ○ A cada 3 post's podemos trocar os personagens. ○ Demais regras do fórum. ○ Treino em off.
~ Ordem de postagem ~ ○ Sam. ○ Fanji. ○ Sam. ○ Fanji. . . . . | |
| | | Griffindor. Estudante de academia
Alerta :
| Assunto: Re: Treino; 6/5/2013, 22:57 | |
| -Com passos lentos cheguei ao local. - Etc.:
• Sharingan nível 3 ativo. • Sou Orochimaru com Fushi Tensei de Madara.
- Ativos & Usados.:
[Ativos] - Citação :
- Sharingan - Doujutsu
Rank: - Descrição: Esse é o Doujutsu do Clã Uchiha. O Sharingan é o olho que prevê movimentos e copia Jutsus, exceto os provenientes de Kekkei Genkai. Esse Doujutsu possui, além da previsão de movimentos, a visão de fluxo de Chakra, sendo essa a habilidade mais usada pelo Clã Uchiha para copiar e ver através dos Jutsus de adversários, porém, se for bem desenvolvido, pode ter outras utilidades, como o uso de poderosos Genjutsus. O Clã Uchiha pode ver através de qualquer Jutsu, e consequentemente encontrar seu ponto fraco, descobrindo como funciona e assim destruí-lo com um contra ataque, ou copiando-o.
Sam Winchester Life: 0/0 Mana: 2000/2000 | |
| | | Mãe do Vayu Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (0/0) Chakra: (0/0)
| Assunto: Re: Treino; 6/5/2013, 23:43 | |
| Hoje o meu treino, sem lembrar muito do lugar eu fui andando, observando que técnicas irei usar contra o oponente, até que chego em uma floresta, chego e fico a vinte metros do oponente, esperando alguma reação do mesmo, peguei uma kunai e esperei.- Detalhação:
Sharingan nv3 ativo, é o máximo que posso usar, estou olhando com o sharingan para você, porém nunca olho em seus olhos.
- Descrição:
- Citação :
- Sharingan
Rank: - Descrição: Esse é o Doujutsu do Clã Uchiha. O Sharingan é o olho que prevê movimentos e copia Jutsus, exceto os provenientes de Kekkei Genkai. Esse Doujutsu possui, além da previsão de movimentos, a visão de fluxo de Chakra, sendo essa a habilidade mais usada pelo Clã Uchiha para copiar e ver através dos Jutsus de adversários, porém, se for bem desenvolvido, pode ter outras utilidades, como o uso de poderosos Genjutsus. O Clã Uchiha pode ver através de qualquer Jutsu, e consequentemente encontrar seu ponto fraco, descobrindo como funciona e assim destruí-lo com um contra ataque, ou copiando-o. Status; Vida: Full \ Chakra: Full | |
Alerta :
| Assunto: Re: Treino; 7/5/2013, 07:53 | |
| -Mordi meus dois polegares - o suficiente para sangrar - e esperei. - Etc.:
• Sharingan nível 3 ativo.
- Ativos & Usados.:
[Ativos] - Citação :
- Sharingan - Doujutsu
Rank: - Descrição: Esse é o Doujutsu do Clã Uchiha. O Sharingan é o olho que prevê movimentos e copia Jutsus, exceto os provenientes de Kekkei Genkai. Esse Doujutsu possui, além da previsão de movimentos, a visão de fluxo de Chakra, sendo essa a habilidade mais usada pelo Clã Uchiha para copiar e ver através dos Jutsus de adversários, porém, se for bem desenvolvido, pode ter outras utilidades, como o uso de poderosos Genjutsus. O Clã Uchiha pode ver através de qualquer Jutsu, e consequentemente encontrar seu ponto fraco, descobrindo como funciona e assim destruí-lo com um contra ataque, ou copiando-o.
Sam Winchester Life: 0/0 Mana: 2000/2000 | |
Alerta :
| Assunto: Re: Treino; 7/5/2013, 22:35 | |
| Apenas observei o peito do oponente.
Status; Cheio
Obs; Descrições mesmas de antes. | |
Alerta :
| Assunto: Re: Treino; 7/5/2013, 22:50 | |
| -Observei. - Etc.:
• Caso você for pego no genjutsu lançarei uma kunai, mirando seu cérebro.
- Ativos & Usados.:
[Ativos] - Citação :
- Sharingan - Doujutsu [Nv. 3]
Rank: - Descrição: Esse é o Doujutsu do Clã Uchiha. O Sharingan é o olho que prevê movimentos e copia Jutsus, exceto os provenientes de Kekkei Genkai. Esse Doujutsu possui, além da previsão de movimentos, a visão de fluxo de Chakra, sendo essa a habilidade mais usada pelo Clã Uchiha para copiar e ver através dos Jutsus de adversários, porém, se for bem desenvolvido, pode ter outras utilidades, como o uso de poderosos Genjutsus. O Clã Uchiha pode ver através de qualquer Jutsu, e consequentemente encontrar seu ponto fraco, descobrindo como funciona e assim destruí-lo com um contra ataque, ou copiando-o. - Citação :
- Infinite Journey - Suporte
Rank: B Tipo: Genjutsu E.E.: -x- Link: Clique aqui! Duração: 02 post Descrição: Um Genjutsu simples, aonde acumulo e concentro chakra em uma região ou em toda a parte de meu corpo. Fazendo assim, com quem olhe diretamente para a parte ou para meu corpo todo seja ela qual for entra em um genjutsu. Aonde o mesmo vê seu alvo - eu - e então corre em toda a sua velocidade, sempre seguindo seu alvo mais nunca alcança o mesmo enquanto do lado de fora - fora do genjutsu - o mesmo está paralisado de olhos fechado.
Observações
• Atinge no máximo 2 pessoas. • Apenas com o uso de interferência de chakra externa pode se sair desse genjutsu, exigindo uma boa narração para descobrir e então sair da técnica. • Não atinge aliados - quem eu queira.
Sam Winchester Life: 0/0 Mana: 1940/2000 | |
Alerta :
| Assunto: Re: Treino; 8/5/2013, 17:25 | |
| O que está acontecendo? Meu oponente não usou nada, o que será que ele tem em mãos, um genjutsu? Então serei eu que irei atacar , pensei enquanto em um selo cinco clones apareceram ao meu lado. Agora será olhar de demonstrar o que sei, o primeiro portão da abertura abrir , gritei enquanto fui abrindo o único portão que sei, afinal não sou ninja que só usa taijutsu.- Detalhação:
To com uma net lixosa, deu para ler seu ataque só uma vez, inda bem que foi pouco, pelo que li na descrição do genjutsu não tem nada que diz que eu não possa criar selo por está em algo, eu fiz o clone e olhei minha mão quando criei esses clones, ai você se pergunta, mas isso seria uma antecipação! Errado, porque sua técnica não é visivel, eu poderia tirar o olho de seu corpo antes mesmo de você concentrar o chakra em seu corpo, essa é minha defesa para não entrar no gen, pode sim ser uma antecipação então eu vou fazer minha defesa caso esteja eu no gen, eu criei os clones, isso fora ou dentro do genjutsu, os clones não vão cair no genjutsu, devido o fato de eles nã olharem para você, o genjutsu tem um limite de pessoas, que seria duas, eu caso esteja seria uma e um clone ocuparia o segundo espaço, então quatro não cairam, esses clones vão tentar de alguma forma me acordar, não sei se é possivel, mas eu saberei que corro e nunca chego em você, isso se eu tivesse no genjutsu, e assim irei tentar também de alguma forma sair com interferência de chakra externa, isso porque irei concentrar o chakra em meu corpo, para assim poder sair do genjutsu. Olha não sei se isso é suficiente para sair do genjutsu, mas mano, estou sem nada na cabeça, esse tempo sem net está fazendo eu esquece desses negócios, meus clones vão ficar sempre a frente de meu corpo, e quanto a sua kunai, um clone a bloqueou com outra, os clones que estão em minha volta, dois na frente e dois atrás, lembrando que eles observam meus lados, sendo dificil qualquer ataque desse tipo. Quanto ao portão apenas abri por abrir, para quando eu acordar ter um ataque para fazer.
- Descrições:
- Citação :
- Kage Bunshin no Jutsu
Rank: B Descrição: Semelhante ao Bunshin no Jutsu, esta técnica cria clones do usuário. No entanto, estes clones são cópias reais, não ilusões. Chakra do usuário é distribuído uniformemente entre cada clone, dando a cada clone uma fração igual de poder global do usuário. Os clones são capazes de realizar as técnicas sobre eles próprios e podem até mesmo sangrar, mas geralmente se dispersam após um ou dois golpes sólidos. Eles também podem se dispersar por si próprios. Os clones são criados aproximadamente a condição que o original. Clones de sombra não podem ser distinguidos da pessoa real até mesmo pelo Byakugan porque os clones têm a mesma quantidade exata de chakra e não são feitos a partir de qualquer outra substância. Duas vezes no anime, Naruto produziu clones de sombra usando o selo do tigre. Em um episódio do anime, Uchiha Sasuke diz que o Sharingan pode distinguir os clones do original. Isso contradiz o manga e anime em outros episódios. Uma avestruz chamada Condor aparece no anime usando esta técnica, mas na realidade eram apenas outras avestruzes. - Citação :
- Hachimon
Rank: - Descrição: corpo possui oito portões que controlam o fluxo de chakra, deixando-o limitado. Com o treinamento de controle de chakra e taijutsu, pode-se abrir alguns desses portões, facilitando maior uso e força desse chakra. Porém, tal ação impõe tensão nos músculos, e os efeitos colaterais são tão fortes que a abertura de dois portões beira o suicídio. Porém devido ao surpreendente treinamento de resistência, Rock Lee e Maito Gai podem abrir mais de dois portões sem beirarem o suicídio, onde Maito Gai pode abrir até o sétimo portão. O poder proporcionado pelo Hachimon Tonkou vai muito alem de qualquer velocidade e força e de qualquer técnica. Quanto mais portões abertos maior a força, mas o resultado disso é a imobilidade do usuário, através do despedaçamento das fibras musculares. Abrir todos os portões garante ao usuário um poder dez vezes maior, uma força temporária maior do que a de um Kage, mas depois essa pessoa irá morrer. Os Oito Portões Celestiais são:
1. O Portão da Abertura (開門, Kaimon), localizado no cérebro. Remove as limitações do cérebro. Liberar esse Portão é necessário para o uso do Omote Renge. 2. O Portão da Cura (休門, Kyuumon), localizado no cérebro. Forçosamente aumenta a física e temporariamente re-energiza o corpo. 3. O Portão da Vida (生門, Seimon), localizado na medula espinhal. Permite ao usuário utilizar a Ura Renge. O aumento do fluxo sanguíneo torna a pele vermelha. 4. O Portão da Dor (傷門, Shoumon), localizado na medula espinhal. Aumenta a velocidade e o poder do usuário e do poder. Pode causar desgaste no tecido muscular durante a utilização. 5. O Portão do Limite (杜門, Tomon), localizado no abdômem. 6. O Portão da Visão (景門, Keimon), localizado no estômago. Permite ao usuário realizar o Asa Kujaku. A abertura deste portão libera grandes quantidades de chakra que pode causar vários vórtex de água ao redor do usuário. 7. O Portão da Maravilha (驚門, Kyoumon), localizado abaixo do estômago. Permite ao usuário executar o Hirudora. Aqueles que abrirem este portão derramar suor verde e brilhante de cada centímetro do seu corpo, que imediatamente se evapora a partir de sua própria energia térmica, criando uma aura que as pessoas confundem como um revestimento de chakra verde. Os efeitos posteriores a abertura desse portão são o desgaste das fibras musculares do usuário, causando dor intensa se algo ou alguém toca nele. 8. O Portão da Morte (死門, Shimon), localizado no coração. Liberar este portão consome toda a energia do corpo. Ele faz a bomba do coração ficar na potência máxima e ultrapassa o poder de cada outro portão. O usuário não sente mais seu corpo e seu poder chega ao extremo, superando um Kage. A única dor que o usuário pode sentir é um aperto terrível no coração. Após a liberação deste portão, o usuário morre.
Status: Vida; Full / Chakra; 1940 | |
Alerta :
| Assunto: Re: Treino; 8/5/2013, 18:21 | |
| OFF: Mesmo que você tira-se seu olhar de mim antes do genjutsu ser ativado - o que creio ser antecipação -, uma hora ou outra ia acabar olhando novamente, se tornando vítima do genjutsu. E seus clones não seriam capaz de tirar você do genjutsu, pois só sai com interferência externa - você trocando chakra com alguém, exemplo ? Bijuu.
Ps: Apenas considere as nossas chegadas e faça um ataque, se quiser. | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Treino; | |
| |
| | | | Treino; | |
|