Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

 

 Treino '-'

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
'Noob
Estudante de academia
Estudante de academia
'Noob


Mensagens : 1586

Alerta :
Treino '-' Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Treino '-' Right_bar_bleue


Treino '-' Empty
MensagemAssunto: Treino '-'   Treino '-' Icon_minitime1/6/2010, 14:34

Spoiler:

Daniel Vs Mestre das Espadas


Treino '-' Rinnegan-kekkei-genkai-7297707-800-450

Daniel estava nos portoes de sua vila enquanto aguradava seu taka apareçer,ele estava com a sua kusanagi em mãos e sua espada anbu guardada na bainha aonde ficava em suas costa,logo seu taka aparecia no horizonte e pousava com força,sem dizer nem uma palavra ele simplesmente munta em seu taka que começa a levantar voô do local indo em direção aonde ia ser o treino.Depois de um tempo voando Daniel e seu animal chega no local do treino,era um vale muito bonito de se ver,ele deçe do animal e fica sentado no chão olhando para as plantas.

Hp:Full
Taka Hp Full
Ir para o topo Ir para baixo
Nagashi
Estudante de academia
Estudante de academia
Nagashi


Mensagens : 2033

Alerta :
Treino '-' Left_bar_bleue50 / 10050 / 100Treino '-' Right_bar_bleue


Treino '-' Empty
MensagemAssunto: Re: Treino '-'   Treino '-' Icon_minitime1/6/2010, 15:45

Nagashi aparece correndo e para a dez metros de seu oponente na área de campo aberto dol ocal de batalha:

Nagashi-Rá, eu não disse que era aqui u.u
Hachibi-Eu que disse, você tava indo pro lado errado Ò.Ó
Nagashi-'-'

Olho para meu oponente e digo:

Não sei como será
não sei o que vai acontecer
mas eu garanto...
não perderei tempo com você Ò.Ó

*aguardo movimento*

(Mas que rima ruim do kc* meu OO, foi o máximo que eu consegui pensar u.u)

hp:full(normal)
chakra:full(normal)
Ir para o topo Ir para baixo
'Noob
Estudante de academia
Estudante de academia
'Noob


Mensagens : 1586

Alerta :
Treino '-' Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Treino '-' Right_bar_bleue


Treino '-' Empty
MensagemAssunto: Re: Treino '-'   Treino '-' Icon_minitime1/6/2010, 17:08

Treino '-' Pein_by_miimiiakatsuki

Daniel vendo a animação do seu oponente,da um pequeno sorriso para ele tentando descontrair o clima de batalha,logo parando de sorrir olho para ele e falo:
-Você é engraçado,mas vamos a luta!
Falando isso Daniel levanta a sua mão esquerda e fechando a mão fazendo assim que seu taka começe a voar em numa altura de 50m do chão e fica observando meus movimentos la de cima,logo me afastando do meu oponente com um pulo para tras ficando 10m de distancia dele começo a fazer alguns selos de mãos e falo:
Kuchiyose • Pein no Rikudou
(Invocação • Seis Caminhos da Dor)

Logo aparecendo mais 6 homens ali,cada um de aparencia diferente,logo dando um sorriso falo para eles:
-Bom dia pessoal!
Logo Darth da uma bocejada e fala:
-Pessimo dia para lutar!Pessimo dia!
Novamente dando um sorriso para ele falo:
-Hora vamos!É so para agente se divertir!
Entao os Peins não falam mais nada,eles apenas encaravam meu inimigo,enquanto Goku começa a fazer alguns selos de mãos Chuk retirava 4 kunais e a lançava no meu inimigo em direção a peito e cabeça.
Spoiler:
Logo Goku termina seus selos de mãos e fala:
Kuchiyose • Dai Tsuyoki
(Invocação • Touro Gigante)

Logo ele invoca o touro gigante e Goku sobe em cima dele enquanto esse touro fica bufando olhando para meu inimigo,entao Madruga fala:
-O bafo maldito!Odeio esse animal!
Goku olhando com um pouco de furia para Madruga,ele não gostava que falaçe mal do seus bichos,entao o touro aponta seus enormes chifres para o meu inimigo e logo vai correndo em direção a ele com intenção de perfura-lo,enquanto isso meus outros Peins ficam em volta de mim me protejendo para que eu podeçe preparar um jutsu.
Spoiler:

Spoiler:

Hp:Full

Todos meus Peins Full










Ir para o topo Ir para baixo
Nagashi
Estudante de academia
Estudante de academia
Nagashi


Mensagens : 2033

Alerta :
Treino '-' Left_bar_bleue50 / 10050 / 100Treino '-' Right_bar_bleue


Treino '-' Empty
MensagemAssunto: Re: Treino '-'   Treino '-' Icon_minitime1/6/2010, 17:23

Vendo tudo acontecendo ativo uma cauda do hachibi e na velocidade da luz desvio das suas kunais com selos esplosivos(mesmo com fios não tem como você fazer aquilo me alcançar tão rápido com os fios) e vou para trás de seus corpos que estão te protegendo(demorando assim para que o madruga me localize mesmo estando no alto já que eu corri na velo da luz e ninguém viu ainda onde estou) depois de parecer atrás de você , sem muito tempo pego dez kunais com selos explosivos e uso raiton ningu em todos eles e lanço todas as kunais, cada uma em um pain que está te protegendo e o que sobrar vai na sua direção(5 kunais, cada um com um pain e as utras cinco na sua direção)

OBS:Com raiton ningu as armas ficam na velocidade da luz e om meu manto ativado eu tabém fico.
OBS²:Estou atento para que seu toro me localize a qualquer hora e venha atrás de mim.

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
'Noob
Estudante de academia
Estudante de academia
'Noob


Mensagens : 1586

Alerta :
Treino '-' Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Treino '-' Right_bar_bleue


Treino '-' Empty
MensagemAssunto: Re: Treino '-'   Treino '-' Icon_minitime1/6/2010, 17:40

Off:Não postou hp=1 auto hit,velocidade da luz,ali disse praticamente,mas não é,e 1° cada um esta em um lado me fechando entao eles vao perceber e o madruga nao esta no ar '-'
Ir para o topo Ir para baixo
Nagashi
Estudante de academia
Estudante de academia
Nagashi


Mensagens : 2033

Alerta :
Treino '-' Left_bar_bleue50 / 10050 / 100Treino '-' Right_bar_bleue


Treino '-' Empty
MensagemAssunto: Re: Treino '-'   Treino '-' Icon_minitime1/6/2010, 19:37

off:

Não entendi muito bem o que você disse mas eu vou responder de acordo com o que entendi õ.o

Praticamente da luz, cara na central de mangás se você não percebeu, na hora que o killer e o kira A cortam a cabeça do "kisame"(que era o zetsu) ambos vão na mesma velocidade sendo que o Kira A tava com raiton yoroi e Killer Bee com o manto nível 1 se não me engano, caso contrário ele estava com raiton yoroi(improvavel)(ou seja com o manto de uma cauda ele fica na velo da luz)

Seu madruga está no ar, e daí, fez diferença por acaso

e eles estão te defendendo sim, mas eu não fui perto deles fui para 10 metros de distância(acho q num especifiquei) e joguei armas com raiton ningu, são na velo da luz e mirei na cabeça deles

e sim, eu cometi auto-hit por não postar hp
xD!!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Treino '-' Empty
MensagemAssunto: Re: Treino '-'   Treino '-' Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Treino '-'
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Treino Off]Mukuzii Link Vs Dante Mukuzii[Treino Off]
» Treino OFf
» Treino.
» Treino OFf
» Treino Off: Eu VS Ele

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: