Naruto The Game NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO! |
|
| [treino] D23 vs UNN | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Dannylo Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (2200/2200) Chakra: (2500/2500)
| Assunto: [treino] D23 vs UNN 2/6/2010, 13:08 | |
| local:Floresta fechada com pouca visibilidade Clima: Quente, por volta dos 32ºc
Um shinobi com roupas de viagem, mais precisamente um manto escuro e um capuz que cobria seu rosto por completo, se aproxima de uma arvore e coloca sua mão esquerda em seu tronco, sentado na base desta, o ninja abaixa uma das faixas que encobria seu rosto, liberando no globulo ocular esquerdo, o conhecido como Doujutsu supremo ou Rinnegan, enquanto aguardava seu oponente.HP - X /X Ch - X / XOff:coloquei tudo ilimitado, so vai servir para avaliar poder | |
| | | Uzumaki Namikaze Estudante de academia
Alerta :
| Assunto: Re: [treino] D23 vs UNN 2/6/2010, 13:21 | |
| Uma Pessoa Aproximava-se lentamente da floresta.....tinha um treino,era requisitado para diversos treinos....desse jeito ficava desanimado...mais um desses e ele desistiria dos treinos.....já tinha bastante poder,não necessitava mais,Se não iria virar um poço ambulante de poder.
"Não sei como ele chegou tão rapido lá....bom não vou ficar atrasado ...."
Apertava O Passo,Porem parecia que o mundo tinha adquirido uma espécie de camada que faz todos ficaram em caméra-lenta..mais vamos deixar isso de lado,Já tinha chegado mesmo ,mais mesmo assim não queria que ele o percebe-se tão rapido,era melhor se ocultar....se não pensa-se nisso seria uma idiotice não?...escondido em cima de uma arvore,no galho a esquerda,atras do tronco....pensa-va em que tipo de habilidades teria o sujeito...ele era pálido.....muito pálido...Alto e carregava uma espada.....uma espada semelhante a minha.
"Então ele é um portador da kusanagi.....estranho só existe uma no mundo,como ele a têm?".......Havia fazido algum esforço para compra-la...na verdade tinha sido estremamente facíl...não precisa ficar com "Inveja" do shinobi ter uma semelhante.
"Provavelmente uma copia barata.....então está tudo bem,não vou me apavorar por isso"......Sacava 2 Kunais De Sua Bolsa Ninja,enroscava os dedos no buraco da mesma e começava a girar.....esperando o oponente o localizar e o atacar. -Isso sera interessante...
Hp>XXX Chakra>XXX
| |
| | | Dannylo Estudante de academia
Alerta :
| Assunto: Re: [treino] D23 vs UNN 2/6/2010, 13:34 | |
| O Ninja ja cansado de esperar, ficava cada vez mais ansioso, quando começa a ouvir um barulho não provindo da natureza, sabendo ser de metal devido a baixa intensidade do ruído, logo lembra-se do som pruzido pelas Kunais que era exatamente o mesmo e pensa, " Kunais em uma floresta ? a menos que os passaros sejam ninjas alguem se aproxima ". Sem a utilização de selos,uma barreira invisivel a olho nú ( o que não é o meu caso) é formada, esta conhecida como Kekkai No Jutsu logo identifica a posição exata do oponente, o ninja que ainda permanecia sentado nas bases da arvore,libera uma curtina de Nevoa que dificultaria mais ainda a visão no campo levando-a a praticamente 0 caso seja completa,enquanto ela se forma uma " Carapaça " é moldada ao redor do corpo deste que levanta-se velozmente e parte ao local do barulho em altissima velocidade tentando aplicar um forte chute no rosto do homem - Citação :
- Raiton Yoroi (Armadura Elétrica)
Quem usa: Kira A Rank: S Primeira aparição: Capítulo 460 Mangá. Descrição: Envolvendo seu corpo em uma armadura de Lightning chakra, o Raikage ativa seus reflexos, fazendo transmissões de seus nervos mais rápido e aumentando a sua velocidade. Enquanto estiver usando esta técnica, sua velocidade é quase comparavèl a de Minato Namikaze, tornando difícil, senão impossível, mesmo para o Sharingan para acompanhá-lo. A armadura também aumenta a sua defesa, o que torna impossível, mesmo para o Chidori completamente perfurar ele.
Kekkai no Jutsu(Técnica da Barreira) Quem usa:Jiraiya Rank:A Nota: No Sennin Mode, Jiraiya pode fazer essa barreira cortar a meio qualquer invasor que tocar na barreira como no caso do antigo Pein Circulo das Bestas Descrição: Essa técnica permite que Jiraiya saiba onde o inimigo esta ao erguer uma barreira, se o inimigo atacar ele sera detectado e Jiraiya tera uma certa vantagem.
Raiton - Konoha Shofuu no Kuzushi ( Elemento Raio - Vendaval da folha da maxima destruição) Rank:A Tipo: Taijutsu Descrição: Com o Raiton Yoroi ativo, o utilizador aplica um forte chute de baixo para cima no rosto do adversario, por atingir diretamente o queixo, acaba rompendo arterias do pescoço devido ao chakra e leva a morte instantânea.
Citação: | Kirigakure no Jutsu (Técnica da Ocultação na Névoa) Quem usa: Hatake Kakashi, Momochi Zabuza, Hoshigaki Kisame, Uchiha Itachi, Hozuki Suigetsu, Kurosuki Raiga. Rank: D Primeira aparição: Descrição: O ninja cria uma névoa intensa, deixando o inimigo com visibilidade zero, vulnerável a ataques |
HP - X / X CH - X / X | |
Alerta :
| Assunto: Re: [treino] D23 vs UNN 2/6/2010, 14:01 | |
| Uma névoa era vista pelo shinobi.....não ficava tenso,estava até calmo...bom sabendo que um ninja nunca disperdiçaria uma Oportunidade dessa de atacar...já calculava que o ataque ia ser direto. -Chance De Defesa....68%,Escudo sendo preparado...1,2,3 -Uma Enorme Barreira de Chakra Era Vista,Acabava de ser erguida,já podia ver meu oponente tentando me socar,porem não passaria da barreira...de acordo com meus cálculos perderia o braço ao toque....bom mais vamos encarar a realidade,aquela barreira não iria aguntar muito...não tinha a feito com muita força,somente 50% Da força total era usada..não queria que acaba-se tão rapido..ainda mais por que seria a primeira vez em muito tempo que teria um desafio a altura.
-Já terminou seu ataque?..espero que sim pois eu não irei Recuar...-Tirava 2 Espadas De Minhas Costas,sendo que carregavam uma corrente em si....uma em cada uma,a corrente presão e minhas mãos enroladas...Dava Um Mortal para tras,caindo em um galho de uma arvore enorme,virava de costas e seguia meu caminho até um area limpa,com grama e um espaço fechado....perfeito para o tipo de luta que aconteceria.
-Já Chegou Aqui?Gritava,como não havia Eco por lá não adiantaria muito falar baixo....se já está ok,visualizava meu oponente a 10M de Mim...Era Agora que começaria a minha diversão,atirava minha espada horizontamente,que presa com a corrente se estenderia,está estava a direita. Lançava A Outra A Esquerda,horizontamente é claro...tentava "Decapitar" o corpo do seu inimigo...sim era apenas um treino ,mais nunca exitaria em matar qualquer um a sua frente,admitamos,era um frio assasino...usava uma mascara pela a maior parte do tempo,era uma pessoa alegre ,normal banal se analisa-se direito..mais durante uma missão não existia sentimentos no seu vocabulario,não existia pena nem compaixão...somente existia Sucesso da missão...
-és tão apresado..espere um pouco minha diversão não vai acabar aqui,isso que eu espero não...O Ninja Começava A Realizar Selos....Um Pantano Era Visto se formando abaixo de meu oponente,era difícil escapar....o pantano era estenso...era largo...somente voando o mesmo conseguiria,mais para evitar que isso acontece-se uma névoa se formava na área onde se encontrava o oponente....era um Névoa Roxa,Inflamavel...Ou seja com um simples katon isso incendiaria com maximo de poder....bom assim resolvia o problema do vóo...a névoa não funcionaria sem um katon,então uma rajada de fogo era disparada de minha boca,em direção a névoa...fazendo-a inflamar e queimar incessivamente,provavelmente ele estaria encurralado com isso...
-Bom acho que isso é o sufiente....
Hp>XXX Chakra>XXX
- Citação :
- Doton - Yomi
Numa
(Libertação da Terra - Pântano do Submundo)
Quem usa: Jiraiya
Rank: A
Descrição: Um pântano aparece, afundando tudo o que estiver em cima. Não há nenhum meio do oponente que estiver em cima do pantano não afundar. Seu criador pode ficar sobre o pântano sem afundar, controlando o chakra do pântano. Mesmo que seja puxado, o pântano não permite que seu criador afunde, a menos que seu criador queira ser afundado.
Gouragali Shild Rank:S Tipo:Ninjutsu Duração: 2 Posts Velocidade:Normal Descrição:O Usuario Molda Um Escudo Com 6M De Largura E 6M De Altura,sendo o processo semelhante ao rasengan,sendo assim quem tocar no escudo recebera o dano de um Jutsu Rank A...... Obs:Gasta 300 De Chakra Esse Escudo. Obs².: Somente protege de Ninjutsus e ataques corporais.
Daiendan (Grande Explosão de Fogo)
Quem usa: Jiraiya
Rank: C
Descrição: Jiraiya cospe uma enorme quantidade de fogo em cima do oponente.
Nome:yōso :hi doku kiri no bakuhatsu Rank:A E.E:Katon Duração:2 Posts Descrição:O Usuario Cira Uma Nevoa De Fogo Que Não E Letal A Menos Que O Usuario Queira, Sendo Que O Mesmo Pode Aumenta A Temperatura Em Diferentes Partes Da Névoa podendo matar a pessoa queimada. Obs: Recobre uma área de 200m² Obs: Pode ser defendido com Suiton rank B
| |
Alerta :
| Assunto: Re: [treino] D23 vs UNN 2/6/2010, 14:13 | |
| Off:Desculpa ai mas, o Raiton Yoroi é uma das tecnicas mais rapidas do mundo Naruto , eu atinjo quase a velocidade do Som sem contar a velocidade Natural do Kira A, alem de ter uma extrema força fisica, o meu chute provavelmente atravessaria seu escudo, o chakra normal não seria capaz de segura-lo, sendo que nem mesmo o Magenkyou Sharingan foi | |
Alerta :
| Assunto: Re: [treino] D23 vs UNN 2/6/2010, 14:16 | |
| Off:Escudo Normal?Que escudo normal '-' ele é feito de chakra e desintrega o que toca õ/ só esqueci de adicionar mais é propriedade do jutsu '-' | |
Alerta :
| Assunto: Re: [treino] D23 vs UNN 2/6/2010, 14:19 | |
| Off: Não dria nem tempo de vc pensar em moldar ele, o Susanoó do sasuke perdeu uma costela com um soco fraquinho o Yoroi, imagina com uma tecnica como a minha? | |
Alerta :
| Assunto: Re: [treino] D23 vs UNN 2/6/2010, 14:21 | |
| Off:Cara Eu Deduzi Enquanto Você Fazia Sua Névoa '-' | |
Alerta :
| Assunto: Re: [treino] D23 vs UNN 2/6/2010, 14:23 | |
| Off: Vou chamar um Juiz, se estiver errado posto em seguida e Quanto a dedução,minha nevoa é menos de um segundo pois não é necessario manter a posição pq se não o Zabuza estaria morto | |
Alerta :
| Assunto: Re: [treino] D23 vs UNN 2/6/2010, 14:26 | |
| off> bom demora um pouco para ativar a armadura,esse foi o meu tempo de reação... | |
Alerta :
| Assunto: Re: [treino] D23 vs UNN 2/6/2010, 14:28 | |
| Off: O Kira A ativou quase que instataneamente xD | |
Alerta :
| Assunto: Re: [treino] D23 vs UNN 2/6/2010, 14:29 | |
| off:o pensamento é na velo da luz ._.(Vamos falar isso pelo chat '-' ) | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: [treino] D23 vs UNN 2/6/2010, 14:47 | |
| Off: Me digam um problema em UM so post |
Alerta :
| Assunto: Re: [treino] D23 vs UNN 2/6/2010, 15:00 | |
| Off: Eu ataquei com o Raiton Yoroi, um chute de cima para baixo ( a tecnica ta lá), estavamos muito proximos, cerca de 1,5 m Ele mldou um esculdo gigante para defende-lo 1 - O Escudo não aguentaria a velocidade e a Pancada 2 - Nem daria tempo de ele pensar em molda - lo ja que é necessario toda a preparação do chakra e o Raiton Yoroi é instataneo | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: [treino] D23 vs UNN 2/6/2010, 15:07 | |
| Sendo assim, o DDD está certo '-' |
Alerta :
| Assunto: Re: [treino] D23 vs UNN 2/6/2010, 18:02 | |
| UHUUUUUU Minha primeira luta no forum e lanço a cabeça de um Guardião ao espaço ! | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: [treino] D23 vs UNN 2/6/2010, 19:13 | |
| É UNN evc Vive Flaando que é o Mais Foda do Forúm Junto com Adam Bela Atuação viu oq dá ficar se Achando demais eu te avisei ... |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [treino] D23 vs UNN | |
| |
| | | | [treino] D23 vs UNN | |
|