Ficha de Personagem Personagem: Vida: (0/0) Chakra: (0/0)
Assunto: [Luta 3. SK] Chamado de juiz. 29/4/2013, 22:48
Citação :
- Link do Tópico de Batalha: http://www.narutothegames.com/t36913-luta-3-shon-vs-killua-largost-vs-baal - Pessoas envolvidas: Shon, Killua, Birvux (Baal) - Motivo do pedido de avaliação: Apenas a primeira consideração do Killua já diz tudo. "-Eu fugi quando o oponente começou a flutuar logo fugi antes de o gamabunta ser criado" Antecipação de post/ataque.
Killua Largost Estudante de academia
Alerta :
Assunto: Re: [Luta 3. SK] Chamado de juiz. 29/4/2013, 22:51
iii?? porque eu não poderia?? minha perna tava sendo segurada por alguem?? algo me impedia??me mostra ae o que estava segurando minha perna!! cara, eu posso andar @_@ meu personagem é livre, vai tudo de estratégia de batalha... eu fui para lá para evitar ataques dele, indo para as costas dele ficando fora de alcançe do olho mto loko... qual o problema??
e outra se estiver aqui porque não puis "Tentar" está na terceira ou quarta consideração
Shon Estudante de academia
Alerta :
Assunto: Re: [Luta 3. SK] Chamado de juiz. 29/4/2013, 22:52
02 AH: Perde 01 GM: Perde Editar/Apagar Postes: Perde Não postar o Status: 01 AH Double-Post em ON: Perde 48 horas sem apresentar defesa*: Perde Não se apresentar em 72 horas*: Perde Não apresentar em lugar visível link de ítens (jutsus, armas, marionetes, etc) usados nas batalhas: Desconsiderado Não postar descrição de algo: Desconsiderado Postar Chakra e/ou HP incorreto e não corrigir no próximo poste: 01 AH (Caso persista o erro, Perde.) Atacar nas Apresentações (exceto em invasões e impedir ninjas de se renegarem): Perde Antecipação de poste: Perde Preparar Jutsus em Apresentação (exceto em invasões): Perde
Obs.: Não é necessário postar descrição dos ítens do seu personagem, lembrando que é necessário por tudo que você usar em um lugar visível.
Não conta isso de tentar em antecipações, você cita fazê-la.
Isso de considerar o tentar é no caso de você dizer "dar um soco" "dou um soco" etc.
Alerta :
Assunto: Re: [Luta 3. SK] Chamado de juiz. 29/4/2013, 23:17
sim eu citei o seu post e disse que fiz a ação antes dele em "considerações" não foi na narrativa logo não antecipei seu post... e eu somente citei pois caso não citasse minha defesa ficaria vaga ou sem sentido..
Alerta :
Assunto: Re: [Luta 3. SK] Chamado de juiz. 29/4/2013, 23:19
Exatamente isso de fazer a ação antes dele em posts depois do dele é uma antecipação, creio que não saiba nem o que significa isso.
Enfim, vou esperar um juiz.
Alerta :
Assunto: Re: [Luta 3. SK] Chamado de juiz. 29/4/2013, 23:31
correr é uma antecipação?... mesmo assim, estamos lutando com status de kage, o numero de antecipações para kage são 3, mesmo que for considerado uma antecipação ainda estaria dentro das regras....
noob é assim mesmo, nao sabe se defender de um ridiculo golpe de taijutsu fica de mimimi tentando achar erro pra ver se acaba com a partida, você deveria se envergonhar sendo uns dois ranks a mais que eu...
se for para olhar eu nao fiquei de mimimi agora em seu post que você não postou a descrição do gamabunta, ridiculo cara, não quer lutar porq entrou no torneio? --'
Alerta :
Assunto: Re: [Luta 3. SK] Chamado de juiz. 29/4/2013, 23:34
Com aquele jutsu não precisa postar a descrição.
Sério cara, você me chamando de noob ?
Eu me segurei até o ultimo momento pra não te chamar de noob.
Seus posts são ridículos, puro um analfabeto, chama os oponentes de muleque, não tem estratégias nos ataques, não tem organização, usa cores restartadas. Você é o mais noob daqui se marcar, até o godas te mata em um post. Sério, você é uma pessoa ridícula, me chamar de noob sendo quem você é é ser ridiculo.
Eu não sei aonde que você tirou que pode fazer antecipação, deve ser desse teu cu sujo; coloca lá de volta. Aqui não é o storm e nem NRPG, cuzão.
Sim, é uma antecipação. Jogue +2 anos e você vai poder me chamar de noob, seu bosta.
Alerta :
Assunto: Re: [Luta 3. SK] Chamado de juiz. 29/4/2013, 23:35
E outra, eu nem li aquele seu lixo de post. Apenas uma consideração que foi a unica coisa que eu li deu pra saber que você é um lixo.
'Birvux Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (2000/2000) Chakra: (1900/1900)
Assunto: Re: [Luta 3. SK] Chamado de juiz. 30/4/2013, 00:41
Concordo com o shon, velho, isso seria acabar com os ataques deles antes que eles acontececem, só quero saber shon como vai ficar lá, eu terei que defender ou vamos começar do zero?
Alerta :
Assunto: Re: [Luta 3. SK] Chamado de juiz. 30/4/2013, 00:43
Como começar do zero ? '-'
Ele morreria e continuaria de onde estamos .-.
Alerta :
Assunto: Re: [Luta 3. SK] Chamado de juiz. 30/4/2013, 00:44
Ok, só o ataque de suiton e as mil kunais, mas ai, não é mil shurinkens?
Alerta :
Assunto: Re: [Luta 3. SK] Chamado de juiz. 30/4/2013, 00:44
Afinal, mil explosões iria te afetar, não tem como prende esse imenso estouro em uma área de vinte metros, isso alcança cinquenta para cima.
Alerta :
Assunto: Re: [Luta 3. SK] Chamado de juiz. 30/4/2013, 00:46
Eu estou a 35 metros de você, as explosões seriam condensadas é um lugar só.
As kunais tão uma do lado da outra.
Alerta :
Assunto: Re: [Luta 3. SK] Chamado de juiz. 30/4/2013, 00:49
Ah, e da pra fazer com kunai também. O minato fez com as hiraishin kunais, o que indica que uma kunai normal também poderia fazer.
Twister Estudante de academia
Alerta :
Assunto: Re: [Luta 3. SK] Chamado de juiz. 30/4/2013, 00:53
Mereceu, não resisti, malz aê.
Nikklaus. Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1000/1000) Chakra: (1550/1550)
Assunto: Re: [Luta 3. SK] Chamado de juiz. 30/4/2013, 01:50
Avaliado. Tudo resolvido.
Nikklaus. Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1000/1000) Chakra: (1550/1550)
Assunto: Re: [Luta 3. SK] Chamado de juiz. 30/4/2013, 01:50
Avaliado. Tudo resolvido.
[Mensagem automática]
Tópico finalizado e bloqueado! Questão encerrada Tópico arquivado