Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [Luta 3. SK] Chamado de juiz.

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Shon
Estudante de academia
Estudante de academia
Shon


Mensagens : 2605

Alerta :
[Luta 3. SK] Chamado de juiz. Left_bar_bleue40 / 10040 / 100[Luta 3. SK] Chamado de juiz. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Luta 3. SK] Chamado de juiz. Left_bar_bleue0/0[Luta 3. SK] Chamado de juiz. Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
[Luta 3. SK] Chamado de juiz. Left_bar_bleue0/0[Luta 3. SK] Chamado de juiz. Empty_bar_bleue  (0/0)

[Luta 3. SK] Chamado de juiz. Empty
MensagemAssunto: [Luta 3. SK] Chamado de juiz.   [Luta 3. SK] Chamado de juiz. Icon_minitime29/4/2013, 22:48

Citação :
- Link do Tópico de Batalha: http://www.narutothegames.com/t36913-luta-3-shon-vs-killua-largost-vs-baal
- Pessoas envolvidas: Shon, Killua, Birvux (Baal)
- Motivo do pedido de avaliação: Apenas a primeira consideração do Killua já diz tudo.
"-Eu fugi quando o oponente começou a flutuar logo fugi antes de o gamabunta ser criado"
Antecipação de post/ataque.
Ir para o topo Ir para baixo
Killua Largost
Estudante de academia
Estudante de academia
Killua Largost


Mensagens : 29

Alerta :
[Luta 3. SK] Chamado de juiz. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Luta 3. SK] Chamado de juiz. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Luta 3. SK] Chamado de juiz. Left_bar_bleue0/0[Luta 3. SK] Chamado de juiz. Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
[Luta 3. SK] Chamado de juiz. Left_bar_bleue0/0[Luta 3. SK] Chamado de juiz. Empty_bar_bleue  (0/0)

[Luta 3. SK] Chamado de juiz. Empty
MensagemAssunto: Re: [Luta 3. SK] Chamado de juiz.   [Luta 3. SK] Chamado de juiz. Icon_minitime29/4/2013, 22:51

iii?? porque eu não poderia?? minha perna tava sendo segurada por alguem?? algo me impedia??me mostra ae o que estava segurando minha perna!! cara, eu posso andar @_@ meu personagem é livre, vai tudo de estratégia de batalha... eu fui para lá para evitar ataques dele, indo para as costas dele ficando fora de alcançe do olho mto loko... qual o problema??

e outra se estiver aqui porque não puis "Tentar" está na terceira ou quarta consideração
Ir para o topo Ir para baixo
Shon
Estudante de academia
Estudante de academia
Shon


Mensagens : 2605

Alerta :
[Luta 3. SK] Chamado de juiz. Left_bar_bleue40 / 10040 / 100[Luta 3. SK] Chamado de juiz. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Luta 3. SK] Chamado de juiz. Left_bar_bleue0/0[Luta 3. SK] Chamado de juiz. Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
[Luta 3. SK] Chamado de juiz. Left_bar_bleue0/0[Luta 3. SK] Chamado de juiz. Empty_bar_bleue  (0/0)

[Luta 3. SK] Chamado de juiz. Empty
MensagemAssunto: Re: [Luta 3. SK] Chamado de juiz.   [Luta 3. SK] Chamado de juiz. Icon_minitime29/4/2013, 22:52

http://www.narutothegames.com/t18333-regras-de-batalha

Citação :
02 AH: Perde
01 GM: Perde
Editar/Apagar Postes: Perde
Não postar o Status: 01 AH
Double-Post em ON: Perde
48 horas sem apresentar defesa*: Perde
Não se apresentar em 72 horas*: Perde
Não apresentar em lugar visível link de ítens (jutsus, armas, marionetes, etc) usados nas batalhas: Desconsiderado
Não postar descrição de algo: Desconsiderado
Postar Chakra e/ou HP incorreto e não corrigir no próximo poste: 01 AH (Caso persista o erro, Perde.)
Atacar nas Apresentações (exceto em invasões e impedir ninjas de se renegarem): Perde
Antecipação de poste: Perde
Preparar Jutsus em Apresentação (exceto em invasões): Perde

Obs.: Não é necessário postar descrição dos ítens do seu personagem, lembrando que é necessário por tudo que você usar em um lugar visível.

Não conta isso de tentar em antecipações, você cita fazê-la.

Isso de considerar o tentar é no caso de você dizer "dar um soco" "dou um soco" etc.
Ir para o topo Ir para baixo
Killua Largost
Estudante de academia
Estudante de academia
Killua Largost


Mensagens : 29

Alerta :
[Luta 3. SK] Chamado de juiz. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Luta 3. SK] Chamado de juiz. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Luta 3. SK] Chamado de juiz. Left_bar_bleue0/0[Luta 3. SK] Chamado de juiz. Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
[Luta 3. SK] Chamado de juiz. Left_bar_bleue0/0[Luta 3. SK] Chamado de juiz. Empty_bar_bleue  (0/0)

[Luta 3. SK] Chamado de juiz. Empty
MensagemAssunto: Re: [Luta 3. SK] Chamado de juiz.   [Luta 3. SK] Chamado de juiz. Icon_minitime29/4/2013, 23:17

sim eu citei o seu post e disse que fiz a ação antes dele em "considerações" não foi na narrativa logo não antecipei seu post... e eu somente citei pois caso não citasse minha defesa ficaria vaga ou sem sentido..
Ir para o topo Ir para baixo
Shon
Estudante de academia
Estudante de academia
Shon


Mensagens : 2605

Alerta :
[Luta 3. SK] Chamado de juiz. Left_bar_bleue40 / 10040 / 100[Luta 3. SK] Chamado de juiz. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Luta 3. SK] Chamado de juiz. Left_bar_bleue0/0[Luta 3. SK] Chamado de juiz. Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
[Luta 3. SK] Chamado de juiz. Left_bar_bleue0/0[Luta 3. SK] Chamado de juiz. Empty_bar_bleue  (0/0)

[Luta 3. SK] Chamado de juiz. Empty
MensagemAssunto: Re: [Luta 3. SK] Chamado de juiz.   [Luta 3. SK] Chamado de juiz. Icon_minitime29/4/2013, 23:19

Exatamente isso de fazer a ação antes dele em posts depois do dele é uma antecipação, creio que não saiba nem o que significa isso.

Enfim, vou esperar um juiz.

Ir para o topo Ir para baixo
Killua Largost
Estudante de academia
Estudante de academia
Killua Largost


Mensagens : 29

Alerta :
[Luta 3. SK] Chamado de juiz. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Luta 3. SK] Chamado de juiz. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Luta 3. SK] Chamado de juiz. Left_bar_bleue0/0[Luta 3. SK] Chamado de juiz. Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
[Luta 3. SK] Chamado de juiz. Left_bar_bleue0/0[Luta 3. SK] Chamado de juiz. Empty_bar_bleue  (0/0)

[Luta 3. SK] Chamado de juiz. Empty
MensagemAssunto: Re: [Luta 3. SK] Chamado de juiz.   [Luta 3. SK] Chamado de juiz. Icon_minitime29/4/2013, 23:31

correr é uma antecipação?... mesmo assim, estamos lutando com status de kage, o numero de antecipações para kage são 3, mesmo que for considerado uma antecipação ainda estaria dentro das regras....

noob é assim mesmo, nao sabe se defender de um ridiculo golpe de taijutsu fica de mimimi tentando achar erro pra ver se acaba com a partida, você deveria se envergonhar sendo uns dois ranks a mais que eu...

se for para olhar eu nao fiquei de mimimi agora em seu post que você não postou a descrição do gamabunta, ridiculo cara, não quer lutar porq entrou no torneio? --'
Ir para o topo Ir para baixo
Shon
Estudante de academia
Estudante de academia
Shon


Mensagens : 2605

Alerta :
[Luta 3. SK] Chamado de juiz. Left_bar_bleue40 / 10040 / 100[Luta 3. SK] Chamado de juiz. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Luta 3. SK] Chamado de juiz. Left_bar_bleue0/0[Luta 3. SK] Chamado de juiz. Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
[Luta 3. SK] Chamado de juiz. Left_bar_bleue0/0[Luta 3. SK] Chamado de juiz. Empty_bar_bleue  (0/0)

[Luta 3. SK] Chamado de juiz. Empty
MensagemAssunto: Re: [Luta 3. SK] Chamado de juiz.   [Luta 3. SK] Chamado de juiz. Icon_minitime29/4/2013, 23:34

Com aquele jutsu não precisa postar a descrição.

Sério cara, você me chamando de noob ?

Eu me segurei até o ultimo momento pra não te chamar de noob.

Seus posts são ridículos, puro um analfabeto, chama os oponentes de muleque, não tem estratégias nos ataques, não tem organização, usa cores restartadas. Você é o mais noob daqui se marcar, até o godas te mata em um post. Sério, você é uma pessoa ridícula, me chamar de noob sendo quem você é é ser ridiculo.

Eu não sei aonde que você tirou que pode fazer antecipação, deve ser desse teu cu sujo; coloca lá de volta. Aqui não é o storm e nem NRPG, cuzão.

Sim, é uma antecipação. Jogue +2 anos e você vai poder me chamar de noob, seu bosta.
Ir para o topo Ir para baixo
Shon
Estudante de academia
Estudante de academia
Shon


Mensagens : 2605

Alerta :
[Luta 3. SK] Chamado de juiz. Left_bar_bleue40 / 10040 / 100[Luta 3. SK] Chamado de juiz. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Luta 3. SK] Chamado de juiz. Left_bar_bleue0/0[Luta 3. SK] Chamado de juiz. Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
[Luta 3. SK] Chamado de juiz. Left_bar_bleue0/0[Luta 3. SK] Chamado de juiz. Empty_bar_bleue  (0/0)

[Luta 3. SK] Chamado de juiz. Empty
MensagemAssunto: Re: [Luta 3. SK] Chamado de juiz.   [Luta 3. SK] Chamado de juiz. Icon_minitime29/4/2013, 23:35

E outra, eu nem li aquele seu lixo de post. Apenas uma consideração que foi a unica coisa que eu li deu pra saber que você é um lixo.
Ir para o topo Ir para baixo
'Birvux
Estudante de academia
Estudante de academia
'Birvux


Mensagens : 2791

Alerta :
[Luta 3. SK] Chamado de juiz. Left_bar_bleue75 / 10075 / 100[Luta 3. SK] Chamado de juiz. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Luta 3. SK] Chamado de juiz. Left_bar_bleue2000/2000[Luta 3. SK] Chamado de juiz. Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra Chakra:
[Luta 3. SK] Chamado de juiz. Left_bar_bleue1900/1900[Luta 3. SK] Chamado de juiz. Empty_bar_bleue  (1900/1900)

[Luta 3. SK] Chamado de juiz. Empty
MensagemAssunto: Re: [Luta 3. SK] Chamado de juiz.   [Luta 3. SK] Chamado de juiz. Icon_minitime30/4/2013, 00:41

Concordo com o shon, velho, isso seria acabar com os ataques deles antes que eles acontececem, só quero saber shon como vai ficar lá, eu terei que defender ou vamos começar do zero?
Ir para o topo Ir para baixo
Shon
Estudante de academia
Estudante de academia
Shon


Mensagens : 2605

Alerta :
[Luta 3. SK] Chamado de juiz. Left_bar_bleue40 / 10040 / 100[Luta 3. SK] Chamado de juiz. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Luta 3. SK] Chamado de juiz. Left_bar_bleue0/0[Luta 3. SK] Chamado de juiz. Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
[Luta 3. SK] Chamado de juiz. Left_bar_bleue0/0[Luta 3. SK] Chamado de juiz. Empty_bar_bleue  (0/0)

[Luta 3. SK] Chamado de juiz. Empty
MensagemAssunto: Re: [Luta 3. SK] Chamado de juiz.   [Luta 3. SK] Chamado de juiz. Icon_minitime30/4/2013, 00:43

Como começar do zero ? '-'

Ele morreria e continuaria de onde estamos .-.
Ir para o topo Ir para baixo
'Birvux
Estudante de academia
Estudante de academia
'Birvux


Mensagens : 2791

Alerta :
[Luta 3. SK] Chamado de juiz. Left_bar_bleue75 / 10075 / 100[Luta 3. SK] Chamado de juiz. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Luta 3. SK] Chamado de juiz. Left_bar_bleue2000/2000[Luta 3. SK] Chamado de juiz. Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra Chakra:
[Luta 3. SK] Chamado de juiz. Left_bar_bleue1900/1900[Luta 3. SK] Chamado de juiz. Empty_bar_bleue  (1900/1900)

[Luta 3. SK] Chamado de juiz. Empty
MensagemAssunto: Re: [Luta 3. SK] Chamado de juiz.   [Luta 3. SK] Chamado de juiz. Icon_minitime30/4/2013, 00:44

Ok, só o ataque de suiton e as mil kunais, mas ai, não é mil shurinkens?
Ir para o topo Ir para baixo
'Birvux
Estudante de academia
Estudante de academia
'Birvux


Mensagens : 2791

Alerta :
[Luta 3. SK] Chamado de juiz. Left_bar_bleue75 / 10075 / 100[Luta 3. SK] Chamado de juiz. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Luta 3. SK] Chamado de juiz. Left_bar_bleue2000/2000[Luta 3. SK] Chamado de juiz. Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra Chakra:
[Luta 3. SK] Chamado de juiz. Left_bar_bleue1900/1900[Luta 3. SK] Chamado de juiz. Empty_bar_bleue  (1900/1900)

[Luta 3. SK] Chamado de juiz. Empty
MensagemAssunto: Re: [Luta 3. SK] Chamado de juiz.   [Luta 3. SK] Chamado de juiz. Icon_minitime30/4/2013, 00:44

Afinal, mil explosões iria te afetar, não tem como prende esse imenso estouro em uma área de vinte metros, isso alcança cinquenta para cima.
Ir para o topo Ir para baixo
Shon
Estudante de academia
Estudante de academia
Shon


Mensagens : 2605

Alerta :
[Luta 3. SK] Chamado de juiz. Left_bar_bleue40 / 10040 / 100[Luta 3. SK] Chamado de juiz. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Luta 3. SK] Chamado de juiz. Left_bar_bleue0/0[Luta 3. SK] Chamado de juiz. Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
[Luta 3. SK] Chamado de juiz. Left_bar_bleue0/0[Luta 3. SK] Chamado de juiz. Empty_bar_bleue  (0/0)

[Luta 3. SK] Chamado de juiz. Empty
MensagemAssunto: Re: [Luta 3. SK] Chamado de juiz.   [Luta 3. SK] Chamado de juiz. Icon_minitime30/4/2013, 00:46

Eu estou a 35 metros de você, as explosões seriam condensadas é um lugar só.

As kunais tão uma do lado da outra.
Ir para o topo Ir para baixo
Shon
Estudante de academia
Estudante de academia
Shon


Mensagens : 2605

Alerta :
[Luta 3. SK] Chamado de juiz. Left_bar_bleue40 / 10040 / 100[Luta 3. SK] Chamado de juiz. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Luta 3. SK] Chamado de juiz. Left_bar_bleue0/0[Luta 3. SK] Chamado de juiz. Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
[Luta 3. SK] Chamado de juiz. Left_bar_bleue0/0[Luta 3. SK] Chamado de juiz. Empty_bar_bleue  (0/0)

[Luta 3. SK] Chamado de juiz. Empty
MensagemAssunto: Re: [Luta 3. SK] Chamado de juiz.   [Luta 3. SK] Chamado de juiz. Icon_minitime30/4/2013, 00:49

Ah, e da pra fazer com kunai também.
O minato fez com as hiraishin kunais, o que indica que uma kunai normal também poderia fazer.
Ir para o topo Ir para baixo
Twister
Estudante de academia
Estudante de academia
Twister


Mensagens : 2161

Alerta :
[Luta 3. SK] Chamado de juiz. Left_bar_bleue85 / 10085 / 100[Luta 3. SK] Chamado de juiz. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Luta 3. SK] Chamado de juiz. Left_bar_bleue0/0[Luta 3. SK] Chamado de juiz. Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
[Luta 3. SK] Chamado de juiz. Left_bar_bleue0/0[Luta 3. SK] Chamado de juiz. Empty_bar_bleue  (0/0)

[Luta 3. SK] Chamado de juiz. Empty
MensagemAssunto: Re: [Luta 3. SK] Chamado de juiz.   [Luta 3. SK] Chamado de juiz. Icon_minitime30/4/2013, 00:53


Mereceu, não resisti, malz aê.
Ir para o topo Ir para baixo
Nikklaus.
Estudante de academia
Estudante de academia
Nikklaus.


Mensagens : 1136

Alerta :
[Luta 3. SK] Chamado de juiz. Left_bar_bleue15 / 10015 / 100[Luta 3. SK] Chamado de juiz. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Luta 3. SK] Chamado de juiz. Left_bar_bleue1000/1000[Luta 3. SK] Chamado de juiz. Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
[Luta 3. SK] Chamado de juiz. Left_bar_bleue1550/1550[Luta 3. SK] Chamado de juiz. Empty_bar_bleue  (1550/1550)

[Luta 3. SK] Chamado de juiz. Empty
MensagemAssunto: Re: [Luta 3. SK] Chamado de juiz.   [Luta 3. SK] Chamado de juiz. Icon_minitime30/4/2013, 01:50

Avaliado. Tudo resolvido.
Ir para o topo Ir para baixo
Nikklaus.
Estudante de academia
Estudante de academia
Nikklaus.


Mensagens : 1136

Alerta :
[Luta 3. SK] Chamado de juiz. Left_bar_bleue15 / 10015 / 100[Luta 3. SK] Chamado de juiz. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Luta 3. SK] Chamado de juiz. Left_bar_bleue1000/1000[Luta 3. SK] Chamado de juiz. Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
[Luta 3. SK] Chamado de juiz. Left_bar_bleue1550/1550[Luta 3. SK] Chamado de juiz. Empty_bar_bleue  (1550/1550)

[Luta 3. SK] Chamado de juiz. Empty
MensagemAssunto: Re: [Luta 3. SK] Chamado de juiz.   [Luta 3. SK] Chamado de juiz. Icon_minitime30/4/2013, 01:50

Avaliado. Tudo resolvido.

[Mensagem automática]

Tópico finalizado e bloqueado!
Questão encerrada
Tópico arquivado

Status: Bloqueado.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Luta 3. SK] Chamado de juiz. Empty
MensagemAssunto: Re: [Luta 3. SK] Chamado de juiz.   [Luta 3. SK] Chamado de juiz. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Luta 3. SK] Chamado de juiz.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Luta 3. SK] Chamado de juiz ²
» Chamado de juiz
» Sugestão - Chamado Juiz
» Chamado de Juíz - Extremo
» [Invasão~Chamado de Juiz]

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: