Naruto The Game NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO! |
|
| • Jarek Vs Kaikahn • | |
| | Autor | Mensagem |
---|
'Lord Akatsuki | Médico
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Yakushi Kabuto [03.02.2015] Vida: (1500/1500) Chakra: (1800/1800)
| Assunto: • Jarek Vs Kaikahn • 30/5/2013, 21:19 | |
| - Citação :
- Uma floresta congelada. A neve não para de cair.
- O frio é tanto que nem mesmo um jutsu katon consegue esquentar os envolvidos, qualquer parte do corpo que estiver descoberto irá perder a movimentação. Muito frio, ao meio dia.
- Ordem de postagem de acordo com a chegada.
- 1500 de Status para ambos os lados.
- Mantem o personagem que escolheram no início do torneio.
| |
| | | 'Nightwolf Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1550/1550) Chakra: (3600/3600)
| Assunto: Re: • Jarek Vs Kaikahn • 30/5/2013, 22:14 | |
| Com passos calmos chegava lentamente ao local
- Considerações:
- Aparência de Joker Muller, incluindo capa de Davil My Cry (de couro), com uma toca toca igual a do chaves, 2 calças de frio (uma por cima da outra), uma bota de couro que não atrapalhará em nada. - Gunbai, Token na minha costa em forma de um X - Sharingan nível 3 ativo. - Personagem Madara - Armamentos básicos todos comigo. - Por fim, todas as partes de meu corpo estão cobertas. Ah, e minha mãos contém luvas de pelo de urso e.e
- Descrição:
- Citação :
- Sharingan
Rank: - Descrição: Esse é o Doujutsu do Clã Uchiha. O Sharingan é o olho que prevê movimentos e copia Jutsus, exceto os provenientes de Kekkei Genkai. Esse Doujutsu possui, além da previsão de movimentos, a visão de fluxo de Chakra, sendo essa a habilidade mais usada pelo Clã Uchiha para copiar e ver através dos Jutsus de adversários, porém, se for bem desenvolvido, pode ter outras utilidades, como o uso de poderosos Genjutsus. O Clã Uchiha pode ver através de qualquer Jutsu, e consequentemente encontrar seu ponto fraco, descobrindo como funciona e assim destruí-lo com um contra ataque, ou copiando-o. - Citação :
- Gunbai
Rank: Descrição: Gunbai é o leque utilizado por Madara Uchiha antigamente, foi mostrado no ‘’Flash-Back’’ da luta dele e de Hashirama Senju. Possivelmente esse leque teria como função de amplificar os Jutsus Katon de Madara (há indícios de que possa aumentar absurdamente o poder de fogo do Amaterasu, se bem utilizado). Posteriormente esse leque tornou-se o símbolo do Clã Uchiha. Atualmente Madara e Tobi têm sido vistos com o Gunbai grande, este possui cerca de 3/4 da sua altura e quase de sua largura, com o pólo sendo duas vezes esse comprimento. Madara tinha uma corrente presa ao punho que parecia ter sido ligado à sua Kama, enquanto a corrente de Tobi parecia entrar em sua manga. - Citação :
- Tōken
Rank: - Descrição: A Tōken é uma arma, com lâmina longa usada para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto são katanas japonesas tradicionais, Tantō, ou Ninjatō, são espadas utilizadas por personagens principais e tendem a ter pouca semelhança com armas reais, como é o caso dos Sete Espadachins da Névoa de suas espadas. Outras espadas que foram introduzidas na série têm poderes místicos ou especiais, incluindo Espada Kusanagi de Orochimaru, e a Espada de Totsuka possuída pelo Susano'o de Itachi Uchiha. A maioria dos shinobis parecem ter uma preferência por lâminas longas e largas, enquanto alguns, como a ninja Tenten, usam espadas curtas, principalmente para jogá-las de longo alcance. De nota são os samurais do País do Ferro, que quase todos vimos com espadas, e o shinobi do País do Raio que possuí uma maioria visível que os transportava. Uma espada conhecida por pertencer a um portador particular, é conhecida por Meitō.
'Nightwolf Hp: Full/Full Chakra: Full/Full | |
Alerta :
| Assunto: Re: • Jarek Vs Kaikahn • 30/5/2013, 22:20 | |
| OFF: Ah, por baixo de minha roupa do Davil My Cry contém uma blusa de pelo, e a jaqueta do Davil My Cry está fechada e.e' ... Desculpa D.P | |
| | | Kaikan Nukenin | Konoha
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1400/1400) Chakra: (1300/1300)
| Assunto: Re: • Jarek Vs Kaikahn • 1/6/2013, 16:07 | |
| Chego no local e permaneço a 30 metros de meu oponente. - Spoiler:
cara to postando pelo cel... nao vou postar as descriçoes dos items pq nao dá...mas considera ai q to com tudo meu de armas e jikkukans tbm. To com a vestimenta básica do minato mas estou um poco mais agasalhado. É isso. Peço que poste no ultimo dia do w.o pra eu ter mais tempo de postar...isso claro se vc nao quiser ganhar de w.o mas espero q nao. E isso. Boa sorte.
All full | |
Alerta :
| Assunto: Re: • Jarek Vs Kaikahn • 2/6/2013, 12:02 | |
| - Citação :
-
- Citação :
- Citação :
A neve desagradável que no devido local caia, parecia estar ficando cada vez mais densa, aquilo era irritante. Odiava o frio, o fato era que meu cérebro não se desenvolvia como se desenvolve em temperaturas que já estava acostumado. Por fim, o que estava esperando, finalmente havia chegado. A sede surgia, era mais do que de costume o mesmo acontecer, enfim... Movimentos eram adquiridos, algo pensado com muita dificuldade vinha em mente, aparentava ser útil e tanto. - Raízes!? Sim, raízes. - Meus pensamentos proferia pelo meus lábios por mais uma vez. - Afinal, para que proferir pelos lábios se existem outras coisas que podem falar pelo mesmo!? É questão de bom senso... - Raízes começavam a brotar. As suas velocidades eram extremas, me impressionava com aquilo de um modo que nunca havia se impressionado com uma outra coisa qualquer. Embora, algumas estavam secretas, vagando por um local que talvez, não fosse visto, nem mesmo por mim. A neve de maneira nenhuma parava de colidir ao meu corpo e ao solo.. Havia um habito de mostrar meus admiráveis olhos para as nuvens mas, pelo temporal que nesse momento, estava não havia como, e eu por mais que seja, não estava a fim de deixar meus admiráveis olhos com "ciscos" congelantes.
|
- Considerações:
Ataque: Vamos direto ao assunto já, nem vou enrolar já que esta pelo celular. Logo que notei sua presença, eu simplesmente usei o Jukai Kōtan o jutsu de madeira do madara lá, tu deve saber qual é. Então, continuando.. Tem um simples detalhe nesse ataque. Iria 2 raízes surgir de baixo de você, assim, tentando prender seus ambos pés, e duas raízes iria surgir a 1 m atrás de você (também surgindo do chão), assim tentando prender suas ambas mãos, provavelmente não deixando sair do lugar, se pegar. Antes que explique a parte final, quero que saiba que os ataques foram simultaneamente, continuando... Tentando te prender, há 5 galhos que irá surgir a 3m adiante de mim, porém esses são visíveis. Um tentará perfurar seu peito (no coração), um o seu estômago, um o seu crânio, um a sua perna e o outro irá tentar perfurar seu pênis e-ê
Extras: Só não narrei nada no post porque acho desnecessário, mas estou com o FMS ativo e a costela do Susano'o ativa também. Ataques rápidos com o mínimo de intervalo possível. Cada galho que foi utilizado, tanto para tentar te prender quanto para te perfurar, continha 2m de largura o suficiente, só não vou indicar o tamanho porque isso eu posso aumentar controladamente, mas considere que foi o máximo para prender de sua canela até sua coxa com muita garra e força, o mesmo foi a do braço, só que iria tentar prender seu braço inteiro, das mãos até o ombro, deixando-as afastada uma da outra, para assim não ter risco de você criar selos e.e se caso pegar, não esquece. Se meu post estiver meio confuso, me desculpe, eu to com tosse e gripe, e isso se interfere no pensamento. Para para tossi para espirrar, sabe como é né.. D; ... Me desculpe, mas tive que postar agora, estou ocupado com coisas familiares, e não tenho certeza se poderia postar amanhã, por isso postei hoje, maus D; ... a conclusão da estratégia, - se caso conseguir - é prender você com os galhos que surgiram, e logo te perfurar com os que estão visíveis. Simples não!? .. Boa sorte ^^'
- Descrições:
- Citação :
- Eternal Mangekyou Sharingan
Rank: - Descrição: O Fumetsu Mangekyou Sharingan é, até onde se sabe, o nível mais elevado do Sharingan. Este, ao contrário do nível anterior, não tem como conseqüência à cegueira do usuário. Para sua obtenção, de acordo com Uchiha Madara, é necessário o transplante dos olhos de alguém que seja da família Uchiha,sendo irmãos ou pais, mas isso nem sempre foi assim, segundo Uchiha Itachi vários sacrifícios foram feitos pelo clã para obter esse poder,o transplante não garantia ao novo usuário este novo poder, além disso, teoricamente o usuário que for transplantar seus olhos dever ter o Mangekyou Sharingan saudável e por conseqüência o que for receber o transplante deve ter o Mangekyou Sharingan em plena escuridão, como no caso de Uchiha Madara que recebeu os olhos de seu irmão Uchiha Izuna que tinha o Mangekyou Sharingan. - Citação :
- Susanoo
Rank: - Descrição: Susanoo, também conhecido como o Deus Tempestuoso da Bravura, é a terceira habilidade concedida pelo Sharingan após despertar as habilidades em ambos os olhos. Ele cria um ser humanóide gigantesco, que envolve o usuário. À medida que a técnica mais forte concedida para aqueles que adquiriram o Sharingan, é deidade do utilizador da guarda, mas ao mesmo tempo, consome a vida do usuário. Um dos dois primeiros entre os Uchihas a despertar o Sharingan, Madara, despertou seu próprio Susanoo após adquirir a capacidade em ambos os olhos, também é capaz de usá-lo mantendo o seu Rinnegan ativado. Invisível em versões dos outros, Susanoo de Madara demonstra um corpo inteiro, incluindo uma parte inferior e pernas, e dois lados completamente diferentes que se conjugam ao longo de sua espinha, cada um com um par diferente de braços e face. Um desses caras tem dentes caninos alongados em seu suporte de mandíbula superior, e um único chifre saindo de sua testa, enquanto o outro tem dentes caninos igualmente alongados em sua faixa de mandíbula, que por sua vez tem duas presas que crescem a partir desta mandíbula. A mão direita de cada lado empunha uma lâmina ondulada e o Susanoo em si parece ser capaz de contribuir para algumas das técnicas de Madara, como foi visto formando selos de mão, quando ele puxou para mandar para baixo dos meteoritos. Também é capaz de usar o poderoso Yasaka Magatama, criando uma seqüência de magatamas em seu ataque. - Citação :
- Mokuton Hijutsu: Jukai Kōtan
Rank: - Descrição: A técnica desenvolvida por Hashirama Senju, fundador de Konohagakure. O utilizador obriga as árvores a crescer em qualquer superfície, facilmente criando uma floresta densa em qualquer lugar que escolha. Uma pequena planta pode crescer e se transformar em uma floresta em um instante, gerando chakra, o usuário manobra ela como eles vêem apto para ataque e defesa. E, além disso, esta técnica onipotente, lhes permite capturar o inimigo, ao mesmo tempo. Com sua força de vida enorme, as árvores podem perfurar paredes de barro, e estender os seus ramos a sua presa em um instante. Mesmo afirmando que Konohagakure não teria sido estabelecido sem esta técnica não seria um exagero.
'Nightwolf Hp: 1500/1500 Chakra: 1500/1200 | |
Alerta :
| Assunto: Re: • Jarek Vs Kaikahn • 4/6/2013, 12:02 | |
| OFF: W.O do Ricardo Henrique. D; | |
| | | Carl Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1900/1900) Chakra: (2100/2100)
| Assunto: Re: • Jarek Vs Kaikahn • 4/6/2013, 21:02 | |
| Off - Se o Jarek prefere assim... A não ser que, já que ele não viu a MP ele deixe o RH postar, visto que ele aguardava isso pra fazer o post. | |
Alerta :
| Assunto: Re: • Jarek Vs Kaikahn • 4/6/2013, 21:07 | |
| OFF: Que se fosse ele, iria fazer o mesmo. Eu acho, prefiro o W.O D; | |
| | | Carl Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1900/1900) Chakra: (2100/2100)
| Assunto: Re: • Jarek Vs Kaikahn • 4/6/2013, 21:09 | |
| Off - Fazer o que, W.O do RH, Jarek wins. | |
Alerta :
| Assunto: Re: • Jarek Vs Kaikahn • 4/6/2013, 21:32 | |
| - Citação :
-
- Citação :
- Citação :
Mais um objetivo havia sido conquistado. - Finalmente. - O indivíduo estava com seu corpo totalmente atingido pelos meus queridos e úteis ataques .. Com passos calmos sobre a neve, caminhava até o local no qual onde se encontrava o corpo do indivíduo, que agora infelizmente não estava mais vivo... |
- Considerações:
- Peguei o corpo do Ricardo H. e saí do local com o FMS e Susano'o desativado, Gunbai e Token nas costas como primeiro post.
- Descrições:
- Citação :
- [b]Gunbai
Rank: Descrição: Gunbai é o leque utilizado por Madara Uchiha antigamente, foi mostrado no ‘’Flash-Back’’ da luta dele e de Hashirama Senju. Possivelmente esse leque teria como função de amplificar os Jutsus Katon de Madara (há indícios de que possa aumentar absurdamente o poder de fogo do Amaterasu, se bem utilizado). Posteriormente esse leque tornou-se o símbolo do Clã Uchiha. Atualmente Madara e Tobi têm sido vistos com o Gunbai grande, este possui cerca de 3/4 da sua altura e quase de sua largura, com o pólo sendo duas vezes esse comprimento. Madara tinha uma corrente presa ao punho que parecia ter sido ligado à sua Kama, enquanto a corrente de Tobi parecia entrar em sua manga. - Citação :
Tōken Rank: - Descrição: A Tōken é uma arma, com lâmina longa usada para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto são katanas japonesas tradicionais, Tantō, ou Ninjatō, são espadas utilizadas por personagens principais e tendem a ter pouca semelhança com armas reais, como é o caso dos Sete Espadachins da Névoa de suas espadas. Outras espadas que foram introduzidas na série têm poderes místicos ou especiais, incluindo Espada Kusanagi de Orochimaru, e a Espada de Totsuka possuída pelo Susano'o de Itachi Uchiha. A maioria dos shinobis parecem ter uma preferência por lâminas longas e largas, enquanto alguns, como a ninja Tenten, usam espadas curtas, principalmente para jogá-las de longo alcance. De nota são os samurais do País do Ferro, que quase todos vimos com espadas, e o shinobi do País do Raio que possuí uma maioria visível que os transportava. Uma espada conhecida por pertencer a um portador particular, é conhecida por Meitō.
'Nightwolf Hp: 1500/1500 Chakra: 1500/1200 | |
| | | Awashi Akatsuki
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Hidan [10.02.16] Vida: (1500/1500) Chakra: (1400/1400)
| Assunto: Re: • Jarek Vs Kaikahn • 4/6/2013, 21:40 | |
| Luta finalizada, tópico arquivado.
[Mensagem automática]
Tópico finalizado e bloqueado! Questão encerrada Tópico arquivado
Status: Bloqueado. | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: • Jarek Vs Kaikahn • | |
| |
| | | | • Jarek Vs Kaikahn • | |
|