'Birvux Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (2000/2000) Chakra: (1900/1900)
| Assunto: Lab.Birvux 2/6/2013, 18:20 | |
| Após andar por alguns dias, procurava um lugar para descansar, parece que vai chover, pensei enquanto observei algo ao meu lado, eu estou um pouco longe, mais nada que uma caminha não resolva, cheguei no tal lugar, empurrei uma pedra que parecia esconder algo, após tirar a pedra do caminho, encontro uma grande caverna, perfeita para um dia de descanso e alguns esperimentos.Status; Cheio- Etc.:
Cheguei perto de amegakure, encontrei uma pedra no caminho, tirei ela e encontrei uma caverna, vou usar temporariamente como meu laboratório, meus dois corpos do B.B foram colocados na caverna, encontro eu preparava para realizar experiências.
- Corpos:
- Citação :
Nome: Nightwolf' Rank: Jounin | Konoha Personagem: Uchiha Madara Ficha:Clique Aqui Link da Obtenção:Clique Aqui - Citação :
Nome: Sherlock Rank: Jounin | Konoha Personagem: Sasori Ficha:Clique Aqui Link da Obtenção:Clique Aqui
| |
|
'Lord Akatsuki | Médico
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Yakushi Kabuto [03.02.2015] Vida: (1500/1500) Chakra: (1800/1800)
| Assunto: Re: Lab.Birvux 2/6/2013, 18:56 | |
| | |
|
'Birvux Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (2000/2000) Chakra: (1900/1900)
| Assunto: Re: Lab.Birvux 2/6/2013, 22:03 | |
| A chuva parecia não acabar, eu escutava um barulho fechado, pela caverna está fechada, estou apenas parado, deitei meus dois corpos no lado esquerdo de mim, o pergaminho foi posicionado deitado ao lado direito, coletei o DNA necessário do pergaminho, e coloquei em meus corpos, derepente os papéis envolveram por completo os corpos, que de mortos ficaram vivos, a técnica parecia surgir efeito, coloquei um pequeno selo na nuca de cada corpo, era pouco visivel, era o sinal que eles estariam sobre meu controle. Os dois corpos se levantaram, coloquei nomes em ambos; hugo e hugi, os edos tenseis que andariam comigo pela jornada da vida.Full/ 800 Imortal/900 Imortal/900 - Etc.:
Primeira vez que faço edo tensei, então olhei outras pessoas e olhei na regra, diz que tinha que tirar um DNA do pergaminho e colocar no corpo, foi o que eu fiz, caso seja ao contrário considere, os corpos não vão ir para o caixão, eles vão andar ao meu lado, com o selo estou controlando ambos, o corpo de sasori, virou nagato, o corpo de madara virou itachi, olhe no meu bingo book, e no post acima eu coloquei meus corpos, para poder comprovar que os conseguir. - Citação :
- Kuchiyose: Edo Tensei
Rank: S Descrição: O Kuchiyose: Edo Tensei é uma técnica proibida usada para reviver os mortos. Ela foi originalmente desenvolvida por Tobirama Senju, e mais tarde aperfeiçoada por Orochimaru. Kabuto agora afirma ter dominado a um grau ainda maior do que eles. Kabuto afirma também que esta técnica é a "técnica maior e mais poderosa do universo shinobi", como parece não representam risco algum para o usuário. De acordo com Madara Uchiha, esta técnica foi originalmente desenvolvida para permitir que o reencarnado use, ataques devastadores e suicidas, por vezes, a fim de limpar um campo de batalha. | |
|
'Lord Akatsuki | Médico
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Yakushi Kabuto [03.02.2015] Vida: (1500/1500) Chakra: (1800/1800)
| Assunto: Re: Lab.Birvux 2/6/2013, 22:13 | |
| | |
|