| Odeio fazer isso e to com dor de cabeça '-' [Juiz] | |
|
+4Dionísio 'Birvux Hellsing Fizz 8 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Convidad Convidado
| Assunto: Odeio fazer isso e to com dor de cabeça '-' [Juiz] 26/6/2013, 17:45 | |
| - Citação :
- Link: http://www.narutothegames.com/t39652-here-i-am#435174
Envolvidos Eu & Hellsing Motivos: Como todos sabem Mu é perfeito em se esconder, ficando apenas com 2 pontos fracos quando isso acontece. Neste caso é o som e ele tocar em algo que o possa sensoriar, como pegadas.
Ele afirmou ver as correntes de ar com a minha passagem... wtf ? HUAEHUHUAEUHEA Desde quando Byakugan vê correntes de ar, desde quando Mu as faz/deixa/mexe com elas ? Se isso fosse assim, Mu teria sido encontrado na Guerra facilmente rçrçrçrçrçrç. E além do mais visão em "raio-x" e fluxo de chakra não dão a ele as habilidades da mãe natureza.
A avaliação depende de juiz para juiz, alguns dao AH outros dão GM por afirmar uma coisa totalmente impossivel. Se divirtam juizes, assim que avaliarem e caso eu esteja correto, tenho certeza que sim, posso desconsiderar todas as açoes que foram dirigidas a mim após eu me tornar invisivel ? Claro que sim. Até mais u-u
Achei isso importante que foi postado nos floods
- Robb escreveu:
- Ok, você é mais burro do que imaginei. Vamos por parte, pra você não se atrapalhar na hora de atender:
Liga um ventilador em um lugar aberto. Um V-E-N-T-I-L-A-D-O-R. E coloca sobre uma cadeira algo pesado pra ele não levar embora por causa do vento (essa dica só vale pros menos espertos). Se afaste uns 15 metros do local e fique com o olho aberto. Usa essa merda estragada que você chama de cerébro e descobre pra mim que o vento está dando voltas ao redor do objeto. Por favor, faz isso. Faz isso e depois vem questionar alguém que faz Física desde o 1º período da faculdade.
- Robb escreveu:
- Vale informar que o ar liberado pelo ventilador segue um padrão e força determinado, ou seja, é diferente de você conseguir ver a distância a mesma coisa sendo criada pelo vento que não segue um padrão e é translúcido.
Ah e desde quando se pode ver o vento/ar ? Que eu saiba essas porras ainda são mais invisiveis que o meu personagem è-e' UHAEUHEAHUHUAE
Quem conseguir ver isso, po tambem quero aprender rçrçrçrçrç
Última edição por Nanashi em 26/6/2013, 17:54, editado 1 vez(es) |
|
| |
Fizz Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1800/1800) Chakra: (1700/1700)
| Assunto: Re: Odeio fazer isso e to com dor de cabeça '-' [Juiz] 26/6/2013, 17:53 | |
| " KKKK, Robb tu é mais burro que eu pensei pra alguém que faz " Fisica desde o 1 ano " viu, ai ai. Vou explicar por imagens: - Spoiler:
Pra quem ainda não entendeu, quando uma coisa está invisivel, o ar não vai passar diretamente por ela só porque ela está invisível, mas sim contornar ela assim como faz com todas as coisas que existem no mundo (as materiais), a não ser que esse ar seja um furacão. Quando uma brisa passa em voce, ela por acaso atravessa o seu corpo ? Claro que não, essa é a pura explicação que o Hellsing fez, ao ver a brisa de ar se contorcendo no próprio ar, ele deduziu que alguém estava invisivel (pelo menos é oque eu acho que ele fez), qualquer pessoa que tenha visão no mundo pode ver uma brisa de ar passando por alguma coisa. " | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Odeio fazer isso e to com dor de cabeça '-' [Juiz] 26/6/2013, 17:54 | |
| Ah e desde quando se pode ver o vento/ar ? Que eu saiba essas porras ainda são mais invisiveis que o meu personagem è-e' UHAEUHEAHUHUAE
Quem conseguir ver isso, po tambem quero aprender rçrçrçrçrç |
|
| |
Fizz Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1800/1800) Chakra: (1700/1700)
| Assunto: Re: Odeio fazer isso e to com dor de cabeça '-' [Juiz] 26/6/2013, 17:55 | |
| EU DISSE QUE PODE VER O VENTO POR ACASO ?
Quando uma brisa passa por voce por ACASO não acontece algum " EMBRULHAMENTO " ou algo deste tipo ? Vide que seu cabelo bagunça quando faz algum vento forte | |
|
| |
Hellsing Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1000/1000) Chakra: (1050/1050)
| Assunto: Re: Odeio fazer isso e to com dor de cabeça '-' [Juiz] 26/6/2013, 17:56 | |
| Só vou postar aqui o que vc mesmo disse no topico de OFF junto com minha explicação, sabe pra vc não se fatigar: - Hellsing escreveu:
- Nanashi escreveu:
- Sim, porque seguindo as regras e o anime/mangá Mu se torna totalmente invisivel, e só existem duas maneiras de o detetar: Sendo pelo som ou pelo toque em algo.
Enfim, irei chamar. Disse bem toque em algo, a não ser que vc virou fantasma para não ter consistencia fisica seu corpo está tocando o ar/vento que nos rodeia... ou seja, posso muito bem ver o deslocamento de ar ao redor de seu corpo se eu procurar. ^^ E pra completar seu comentário final: Eu deixei claro no meu post que sem querer eu o vi na floresta antes de vc ficar invisivel e que depois fui pra vila ao ouvir a explosão da sua kunai, a não ser que vc venha me falar que a kunai explodiu em silêncio e que o meu byakugan não encherge a 100m não tem muita coisa a ser ignorada no meu post... visto que hinata pode enchegar detalhadamente até 10km (vide narutopedia)! ^^ | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Odeio fazer isso e to com dor de cabeça '-' [Juiz] 26/6/2013, 18:02 | |
| Hydra: Você está se contrariando ou é impressão minha ? Como tu iria me ver de alguma forma de eu tava invisivel ? rçrçrçrç
Ou seja, tu nao tenha como saber que eu estava ali.
Hellsing - Tu me viu falar alguma coisa relativamente à kunai ? Não. Eu apenas estou me referindo à minha pessoa. |
|
| |
'Birvux Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (2000/2000) Chakra: (1900/1900)
| Assunto: Re: Odeio fazer isso e to com dor de cabeça '-' [Juiz] 26/6/2013, 18:04 | |
| Tentarei avaliar isso após avaliar a luta do robb. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Odeio fazer isso e to com dor de cabeça '-' [Juiz] 26/6/2013, 18:10 | |
| Não tenho pressa, avaliem quando puderem. Só não demorem 1 semana -v- |
|
| |
Dionísio Akatsuki
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Shirou Zetsu [19.01.2016] Vida: (1000/1000) Chakra: (1300/1300)
| Assunto: Re: Odeio fazer isso e to com dor de cabeça '-' [Juiz] 26/6/2013, 18:34 | |
| Vou avaliar, desculpe Birvux. | |
|
| |
Dionísio Akatsuki
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Shirou Zetsu [19.01.2016] Vida: (1000/1000) Chakra: (1300/1300)
| Assunto: Re: Odeio fazer isso e to com dor de cabeça '-' [Juiz] 26/6/2013, 18:36 | |
| | |
|
| |
Szayel Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (2150/2150) Chakra: (2250/2250)
| Assunto: Re: Odeio fazer isso e to com dor de cabeça '-' [Juiz] 26/6/2013, 18:39 | |
| | |
|
| |
Hellsing Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1000/1000) Chakra: (1050/1050)
| Assunto: Re: Odeio fazer isso e to com dor de cabeça '-' [Juiz] 26/6/2013, 18:50 | |
| Legal é que juyiz que avalia a invasão é justamente um ninja de kiri... quero a avaliaçao do Birvux, sem comentario da sua avaliação Mugetsu. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Odeio fazer isso e to com dor de cabeça '-' [Juiz] 26/6/2013, 18:50 | |
| Nem tinha reparado nisso e para além do mais ele está invadindo Konoha.
Peço desculpa, Hellsing. |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Odeio fazer isso e to com dor de cabeça '-' [Juiz] 26/6/2013, 19:23 | |
| Vo ver o mutante ver o vento, brincadeira, irei começar a ler. | |
|
| |
Nikklaus. Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1000/1000) Chakra: (1550/1550)
| Assunto: Re: Odeio fazer isso e to com dor de cabeça '-' [Juiz] 26/6/2013, 19:28 | |
| Vou dar um olhada, só não garanto que poderei postar agora. | |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Odeio fazer isso e to com dor de cabeça '-' [Juiz] 26/6/2013, 19:28 | |
| - 'Birvux escreveu:
- Vo ver o mutante ver o vento, brincadeira, irei começar a ler.
Pode avaliar as outras lutas, cuido eu dessa, afinal não sou ninja de Kiri e nem de Konoha. | |
|
| |
Dionísio Akatsuki
Alerta :
| Assunto: Re: Odeio fazer isso e to com dor de cabeça '-' [Juiz] 26/6/2013, 19:29 | |
| - Hellsing escreveu:
- Legal é que juyiz que avalia a invasão é justamente um ninja de kiri... quero a avaliaçao do Birvux, sem comentario da sua avaliação Mugetsu.
Seu Hokagão também disse sem comentários da minha avaliação, e veja só, ele está morto. Beijos de purpurina. | |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Odeio fazer isso e to com dor de cabeça '-' [Juiz] 26/6/2013, 19:34 | |
| E já venho adiantar que pelo que eu li, minha ideia é praticamente a mesma de Mugetsu, mas como foi nos recomendado que God - Modes fossem dados em casos extremos verei o que irei fazer. | |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Odeio fazer isso e to com dor de cabeça '-' [Juiz] 26/6/2013, 19:47 | |
| Must eu nem li aqui, e li que ele pediu pra mim avaliar, eu fiz o pedido, avaliei. | |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Odeio fazer isso e to com dor de cabeça '-' [Juiz] 26/6/2013, 19:48 | |
| | |
|
| |
Dionísio Akatsuki
Alerta :
| Assunto: Re: Odeio fazer isso e to com dor de cabeça '-' [Juiz] 26/6/2013, 19:50 | |
| Só uma coisa - Citação :
- mais sério eu cansei de ficar dando God Mod toda hora, serei legal dessa vez
Vão tomar no cu quem diz que fico beneficiando, isso é beneficiar "ser legal dessa vez" enquanto fode com os outros. | |
|
| |
Ran Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1000/1000) Chakra: (1500/1500)
| Assunto: Re: Odeio fazer isso e to com dor de cabeça '-' [Juiz] 26/6/2013, 19:51 | |
| - Mugetsu escreveu:
- Só uma coisa
- Citação :
Vão tomar no cu quem diz que fico beneficiando, isso é beneficiar "ser legal dessa vez" enquanto fode com os outros. | |
|
| |
Dionísio Akatsuki
Alerta :
| Assunto: Re: Odeio fazer isso e to com dor de cabeça '-' [Juiz] 26/6/2013, 19:52 | |
| Ah, meu quote foi do Birvux :3 | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Odeio fazer isso e to com dor de cabeça '-' [Juiz] 27/6/2013, 03:47 | |
| HUAEHUHUAEHUAEUHAUEHUAEHUAEHUAUHEUHEA Nem irei me queixar, vai que dizem que sou chorão. - Birvux escreveu:
rçrçrçrçrçrç |
|
| |
Léo Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (0/0) Chakra: (0/0)
| Assunto: Re: Odeio fazer isso e to com dor de cabeça '-' [Juiz] 27/6/2013, 04:09 | |
| - Mugetsu escreveu:
- Hellsing escreveu:
- Legal é que juyiz que avalia a invasão é justamente um ninja de kiri... quero a avaliaçao do Birvux, sem comentario da sua avaliação Mugetsu.
Seu Hokagão também disse sem comentários da minha avaliação, e veja só, ele está morto. Beijos de purpurina. MUGETSU MORRI XDDDDDDDD | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Odeio fazer isso e to com dor de cabeça '-' [Juiz] | |
| |
|
| |
| Odeio fazer isso e to com dor de cabeça '-' [Juiz] | |
|