Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames

Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames

Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!

InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

Odeio fazer isso e to com dor de cabeça '-' [Juiz]

Ir para baixo 
+4
Dionísio
'Birvux
Hellsing
Fizz
8 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Convidad
Convidado
Anonymous

Odeio fazer isso e to com dor de cabeça '-' [Juiz] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Odeio fazer isso e to com dor de cabeça '-' [Juiz]   Odeio fazer isso e to com dor de cabeça '-' [Juiz] - Página 2 Icon_minitime26/6/2013, 17:45

Relembrando a primeira mensagem :

Citação :
Link: http://www.narutothegames.com/t39652-here-i-am#435174
Envolvidos Eu & Hellsing
Motivos:  Como todos sabem Mu é perfeito em se esconder, ficando apenas com 2 pontos fracos quando isso acontece. Neste caso é o som e ele tocar em algo que o possa sensoriar, como pegadas.

Ele afirmou ver as correntes de ar com a minha passagem... wtf ? HUAEHUHUAEUHEA Desde quando Byakugan vê correntes de ar, desde quando Mu as faz/deixa/mexe com elas ? Se isso fosse assim, Mu teria sido encontrado na Guerra facilmente rçrçrçrçrçrç.
E além do mais visão em "raio-x" e fluxo de chakra não dão a ele as habilidades da mãe natureza.

A avaliação depende de juiz para juiz, alguns dao AH outros dão GM por afirmar uma coisa totalmente impossivel. Se divirtam juizes, assim que avaliarem e caso eu esteja correto, tenho certeza que sim, posso desconsiderar todas as açoes que foram dirigidas a mim após eu me tornar invisivel ? Claro que sim. Até mais u-u

Achei isso importante que foi postado nos floods

Robb escreveu:
Ok, você é mais burro do que imaginei. Vamos por parte, pra você não se atrapalhar na hora de atender:

Liga um ventilador em um lugar aberto. Um V-E-N-T-I-L-A-D-O-R. E coloca sobre uma cadeira algo pesado pra ele não levar embora por causa do vento (essa dica só vale pros menos espertos). Se afaste uns 15 metros do local e fique com o olho aberto. Usa essa merda estragada que você chama de cerébro e descobre pra mim que o vento está dando voltas ao redor do objeto. Por favor, faz isso. Faz isso e depois vem questionar alguém que faz Física desde o 1º período da faculdade.

Robb escreveu:
Vale informar que o ar liberado pelo ventilador segue um padrão e força determinado, ou seja, é diferente de você conseguir ver a distância a mesma coisa sendo criada pelo vento que não segue um padrão e é translúcido.

Ah e desde quando se pode ver o vento/ar ? Que eu saiba essas porras ainda são mais invisiveis que o meu personagem è-e' UHAEUHEAHUHUAE

Quem conseguir ver isso, po tambem quero aprender rçrçrçrçrç

Última edição por Nanashi em 26/6/2013, 17:54, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Ran
Estudante de academia
Estudante de academia
Ran

Alerta :
Odeio fazer isso e to com dor de cabeça '-' [Juiz] - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Odeio fazer isso e to com dor de cabeça '-' [Juiz] - Página 2 Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Odeio fazer isso e to com dor de cabeça '-' [Juiz] - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Odeio fazer isso e to com dor de cabeça '-' [Juiz] - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
Odeio fazer isso e to com dor de cabeça '-' [Juiz] - Página 2 Left_bar_bleue1500/1500Odeio fazer isso e to com dor de cabeça '-' [Juiz] - Página 2 Empty_bar_bleue  (1500/1500)

MensagemAssunto: Re: Odeio fazer isso e to com dor de cabeça '-' [Juiz]   Odeio fazer isso e to com dor de cabeça '-' [Juiz] - Página 2 Icon_minitime27/6/2013, 04:46

Se quiser requisitar uma terceira avaliação. Repugno opiniões sobre juízes avaliarem lutas de membros da sua vila. Eu - creio que seja o mesmo com os outros juízes - levo em deferência narração, habilidades do personagem e regras. Não se os envolvidos são da minha vila ou um amigo. E muito menos “serei legal” em uma avaliação por não querer ficar com fama de "juiz assassino". Sigo as regras.
Convidad
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: Odeio fazer isso e to com dor de cabeça '-' [Juiz]   Odeio fazer isso e to com dor de cabeça '-' [Juiz] - Página 2 Icon_minitime27/6/2013, 11:07

Sim quero terceira avaliação, Birvux me sacaneou rçrçrçrçrç
Nikklaus.
Estudante de academia
Estudante de academia
Nikklaus.

Alerta :
Odeio fazer isso e to com dor de cabeça '-' [Juiz] - Página 2 Left_bar_bleue15 / 10015 / 100Odeio fazer isso e to com dor de cabeça '-' [Juiz] - Página 2 Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Odeio fazer isso e to com dor de cabeça '-' [Juiz] - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Odeio fazer isso e to com dor de cabeça '-' [Juiz] - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
Odeio fazer isso e to com dor de cabeça '-' [Juiz] - Página 2 Left_bar_bleue1550/1550Odeio fazer isso e to com dor de cabeça '-' [Juiz] - Página 2 Empty_bar_bleue  (1550/1550)

MensagemAssunto: Re: Odeio fazer isso e to com dor de cabeça '-' [Juiz]   Odeio fazer isso e to com dor de cabeça '-' [Juiz] - Página 2 Icon_minitime27/6/2013, 11:08

Para mim ele morreu por God - Mode.
Convidad
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: Odeio fazer isso e to com dor de cabeça '-' [Juiz]   Odeio fazer isso e to com dor de cabeça '-' [Juiz] - Página 2 Icon_minitime27/6/2013, 11:08

Avalia ae Must.
Nikklaus.
Estudante de academia
Estudante de academia
Nikklaus.

Alerta :
Odeio fazer isso e to com dor de cabeça '-' [Juiz] - Página 2 Left_bar_bleue15 / 10015 / 100Odeio fazer isso e to com dor de cabeça '-' [Juiz] - Página 2 Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chakra Chakra:
Odeio fazer isso e to com dor de cabeça '-' [Juiz] - Página 2 Left_bar_bleue1550/1550Odeio fazer isso e to com dor de cabeça '-' [Juiz] - Página 2 Empty_bar_bleue  (1550/1550)

MensagemAssunto: Re: Odeio fazer isso e to com dor de cabeça '-' [Juiz]   Odeio fazer isso e to com dor de cabeça '-' [Juiz] - Página 2 Icon_minitime27/6/2013, 13:03

Feito. Concordo com o Mugetsu.
Convidad
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: Odeio fazer isso e to com dor de cabeça '-' [Juiz]   Odeio fazer isso e to com dor de cabeça '-' [Juiz] - Página 2 Icon_minitime27/6/2013, 13:37

Vlw. Nem dá block, visto que ele provavelmente vai querer uma nova avaliação rçrçrçrç
Convidad
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: Odeio fazer isso e to com dor de cabeça '-' [Juiz]   Odeio fazer isso e to com dor de cabeça '-' [Juiz] - Página 2 Icon_minitime27/6/2013, 14:55

Bem, um de Konoha postou lá em On. Isso significa que Konoha aceitou a avaliação feita, então isto está encerrado.

Crock.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Odeio fazer isso e to com dor de cabeça '-' [Juiz]   Odeio fazer isso e to com dor de cabeça '-' [Juiz] - Página 2 Icon_minitime

Odeio fazer isso e to com dor de cabeça '-' [Juiz]
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2