Naruto The Game NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO! |
|
| Blood times. | |
| | Autor | Mensagem |
---|
'Draco. Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (0/0) Chakra: (0/0)
| Assunto: Blood times. 1/7/2013, 14:08 | |
|
Duas frentes se encontram. Um passado glorioso, torna-se um presente obscuro. O futuro é incerto, e, sem dúvida, sangrento.
- Segue-se as regras normais do fórum.
- Pode-se usar tudo e mais: Ambos tem os edos que quiserem, as quimeras que quiserem, o jutsus aprendidos que quiserem, etc; Evidente que, dentro das normas do fórum.
- Seguindo a temática, no terceiro post, cada um recebe reforços de cinco ninjas comuns. No sexto post, chega mais reforços, um ninja especial a escolha do player.
- OFF.
| |
| | | Awashi Akatsuki
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Hidan [10.02.16] Vida: (1500/1500) Chakra: (1400/1400)
| Assunto: Re: Blood times. 1/7/2013, 14:10 | |
|
Apareci.
Lyon: Status intactos, aparência de Bazz-B, sem camisa, calça preta, sandálias ninjas pretas.
| |
| | | 'Draco. Estudante de academia
Alerta :
| Assunto: Re: Blood times. 1/7/2013, 14:43 | |
|
Eram tempos difíceis; Nunca me imaginei em uma guerra. Porém, não pude recuar, sequer queria, afinal, eu honraria minha vila mesmo que minha vida dependesse disso, ou pior... Minha personalidade tranquila e pacifista se rompia a cada amigo caído no chão. Talvez, a vida seria um preço pequeno comparado a minha sanidade. De qualquer forma, eu estava ali. Naquela floresta, naquela guerra. Ordem expressas definiam meu objetivo: Protect the point. O que viria? Eu não sabia. Mas eu estava pronto, como sempre estive. Minha guerra: honra e sanidade.ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ - Considerações:
- Considere nossa distância à vontade. - Meus animais estão à 30cm de mim cada; me rodeando. - Arma presa no braço, evidentemente. - É nós.
- Descrições:
- Citação :
Nome: Youchuu Kyuuban (Larvas Sugadoras) Rank: A Aparição: Episódio 150 - Naruto Clássico Descrição: São sete larvas gigantescas que se alimentam de chakra. Elas tem o tamanho de javali e são pesadas. Basta ficar próximo a elas para ter seu chakra sugado pouco à pouco até a exaustão. - Citação :
Nome: Canhão de Fumaça Rank: B Aparição: episódio 103 - Naruto Shippuden Descrição: É uma metralhadora de fumaça usada por um dos capangas de Orochimaru. Na verdade, ela solta granadas que alem de produzir uma grande quantidade de fumaça, explodem ao tocar algo sólido, sendo também muito ofensiva e perigosa.
- Jutsus:
HP: 1000/1000ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤHP: 500/500 CK: 1200/1200ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤCK: 500/500
| |
| | | Awashi Akatsuki
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Hidan [10.02.16] Vida: (1500/1500) Chakra: (1400/1400)
| Assunto: Re: Blood times. 1/7/2013, 14:50 | |
| Avistei, em meio á boscagens, finalmente uma alma viva. Se estava viva, deveria morrer; avancei e ataquei.
Lyon: 2100/2500. - Citação :
- Raiton no Yoroi Suporte, nível dois ativo;
Rank: - Descrição: O usuário envolve seu corpo em uma camada de Raiton que, em vez de ser usada ofensivamente, é usada para estimular eletricamente o sistema nervoso do usuário. A técnica acelera as sinapses neurais para reagir mais rapidamente ao perigo e empurra a destreza física para o limite absoluto, permitindo uma velocidade tremenda.Esta armadura, combinada com taijutsu, permite utilizar nintaijutsu. Ao usar a armadura na potência máxima, as pontas de seu cabelo ficam para cima e seus reflexos seriam comparáveis aos do Relâmpago Amarelo de Konoha, o que torna difícil até mesmo para o Sharingan, acompanhá-lo. Ao combinar esta armadura com o Shunshin no Jutsu, pode-se até mesmo evitar o Amaterasu de Sasuke e o ataque de Jūgo, ambos à queima-roupa. Apenas o Hiraishin no Jutsu de Minato Namikaze e Naruto Uzumaki enquanto no seu Kyūbi Chakura Mōdo são mais rápidos do que A na sua máxima velocidade e poder. A armadura também aumenta as defesas do usuário, reduzindo drasticamente, se não completamente o dano, a partir de ataques diretos como visto quando A desviou o Kusanagi no Tsurugi: Chidorigatana de Sasuke. - Consid.:
Considerei distância de dez metros. Ativei a armadura nível dois -o máximo-, avancei com um pulo e ataquei-o com um soco no pescoço. Concluído o ataque, voltaria para a posição anterior.
| |
| | | 'Draco. Estudante de academia
Alerta :
| Assunto: Re: Blood times. 2/7/2013, 00:13 | |
|
Aquele qualquer veio de encontro a mim tão rápido quanto eu. Talvez, o susto que me tenha mantido vivo: Como reflexo amedrontado, minha única e imediata ação foi me abaixar, exigindo o máximo do meu corpo. Uh. - Sua velocidade sobrepõe a minha; Se ele tivesse aplicado uma sequencia um pouco mais complexa, eu certamente não estaria bem. Nem mesmo deu tempo para os velhos perturbarem minha consciência. Mas ele me dá espaço suficiente para me mexer, e eu faria de tudo para aproveitar, afinal, eu precisava, não poderia e nem deveria disputar velocidades novamente. Vamos garoto, se mexa. - Eles começavam, e como sempre, eu obedecia. Alguns selos de mão e eu crio - por meios não convencionais - um exercito demônio ao redor do meu alvo. As criaturas, como nome sugere, era de fato monstruosas, e assustadoras às mentes mais frágeis. Eles iam sem qualquer postura, tentando qualquer coisa que envolva esfolar, violar e/ou arrancar. Medo e, conseqeente instabilidade, eram sua principal função. Enquanto isso, eu realizava meu real ataque: Diversas raízes metálicas ganhavam terreno. Elas me serviriam de dois modos: Ataque - simples e direto; Obstáculos - elas impediriam qualquer movimentação normal. É só isso? Você é uma criança. - Um dos velhos me atormenta. E eu o obdecia: Enquanto meu metal prosseguia, eu faço uso da minha majestosa arma, lançando projéteis especiais e um pouco mortais. Suavemente, minha horda me abraçava. Elas sentiam minha tensão. Eu permanecia, inquieto: O terreno é seu. Boa postura. Haha, esse garoto vai morrer. Voce vai ficar ai parado?. Eu tentava achar minhas idéias, porém, nunca ignorando as deles. Assim, reparei razão no último velho, e segui seu concelho; De um lugar, apareci no outro. Enfim, o primeiro passo fora dado. Aguardei. - Considerações:
- Defendi usando meu estilo de luta baseado no jinton. Foi no susto, como narrei, mas, como foi um simples soco, acho que consegui tranquilo.
- No começo do ataque, utilizo o jutsu All things pra criar projeções de um exercito demoníaco. Eles brotam do chão ao seu redor - cerca de 4m -, incessantemente, e caso tente destruí-los golpeando-os eu vou desfazê-los assim que haver o toque. Isso é pra provocar uma sensação de que você pode destruí-los com golpes, daí você vai ficaria tentando e tentando, perdendo chakra e me dando mais tempo. Cada demônio tem tamanho de dois homens, e apesar de eu fazê-los e desfazê-los vou sempre manter o limite do jutsu. Também, considere o sakki explicado no jutsu.
- Depois, eu realizo o Metal branchs. Essa parte é simples; Enquanto voce - talvez - fique preso aos demônios, as raízes de metais vão indo em sua direção. Com sua base elas vão tentar te bater. Com seus espinhos, perfurar. Ressalto que os espinhos podem variar de tamanho, e, como eu não vou estar te vendo, estes vão ficar variando seu tamanho o tempo todo - entre 1 e 1,5m. Então, tome cuidado com desvios próximos de mais.
- Antes do jutsu anterior ganhar terreno, eu vou atirar três projéteis em sua direção com o jutsu Poison smoke: Um vai cerca de 1m a sua frente; Outros dois a 5m para cada lado seu.
- Meu animal usa o slugs fusion.
- Depois de certo tempo, vou diminuir o numero de projeções que o assola afim de que criar uma projeção minha em cima das raízes; Enquanto eu me escondia entre elas. De forma simples, criei um alvo. Tenho visão da minha projeção; Ela está a uns 10m de mim, diagonalmente, pois ela está em lugar mais alto.
- Apesar de tudo, você pode tentar só correr para trás. Ai que tá, eu pensei nisso. Então, a medida que minhas raízes vão indo pra frente, as projeção de demônios se focarão em sair por trás de você, induzindo-o a ir pra frente; Criando a ilusão de que era melhor enfrentar meras raízes do que monstruosos demônios. É claro que voce pode não fazer isso, porém, terá que explicar na narração e tal. Sim, estou mantendo o limite das projeções, ou seja, nesse ponto há um demônio a menos, já que fiz uma projeção minha.
- É nós.
- Descrições:
- Citação :
Nome: Youchuu Kyuuban (Larvas Sugadoras) Rank: A Aparição: Episódio 150 - Naruto Clássico Descrição: São sete larvas gigantescas que se alimentam de chakra. Elas tem o tamanho de javali e são pesadas. Basta ficar próximo a elas para ter seu chakra sugado pouco à pouco até a exaustão. - Citação :
Nome: Canhão de Fumaça Rank: B Aparição: episódio 103 - Naruto Shippuden Descrição: É uma metralhadora de fumaça usada por um dos capangas de Orochimaru. Na verdade, ela solta granadas que alem de produzir uma grande quantidade de fumaça, explodem ao tocar algo sólido, sendo também muito ofensiva e perigosa. - Citação :
Nome: Beholder no jutsu Quem usa: Sarkhai Rank: - Tipo: Kinjutsu, Fuuinjutsu E.E.: - Link: Clique aqui! Velocidade: Normal Duração: - Descrição: Talvez, a expressão máxima de um dominador do Kimera no jutsu.
Partindo do fundamento principal do seu jutsu base - unir dois corpos físicos - este jutsu permite ao usuário ir mais além: Unir-se também espiritualmente.
Após cobrir todo o corpo alvo com sua essência negra, um tipo de fuuinjutsu é aplicado, selando o espírito da vítima dentro do próprio corpo do usuário. A técnica possui uma característica peculiar: Ao unir-se espiritualmente a um corpo, o usuário ganha um par de olhos em alguma parte do corpo. ¹
A partir disto, o usuário torna-se vários, tendo diversos outros seres dentro de si.
¹ Esse fato ocorre pois, historicamente em naruto, os olhos representam o espírito; vide clã uchiha, que herdou os olhos - espírito - do Rikkudou Sennin.
Nota: O funcionamento após união é simples: O espírito selado atua igualmente a um biju. Apesar do espírito possuir chakra, o usuário não ganha nada. Nota: Pode existir troca de chakra, entretanto, sempre trocas equivalentes. Ou seja, reitero que não há ganhos. Nota: Os olhos criados nunca poderão mudar de posição. Nota: O espírito selado pode optar por enxergar através do par de olhos criados no corpo do usuário. Porém, só poderá enxergar por apenas um par de olhos. Ou seja, ou ela enxerga pelos olhos do usuário - mantendo os seus fechados - ou ela enxerga pelos seus próprios olhos - apenas, abrindo-os. Nota: Apesar disto, o usuário não pode enxergar através dos olhos criados pelos espíritos. Nota: Cada espírito tem sua própria consciência. Nota: Corpos devem ser adquiridos no ON. Necessário que o corpo esteja vivo, para que exista algum espírito a ser selado, evidentemente. Máximo de 5 corpos - espíritos - absorvidos. Nota: O jutsu gasta o dobro de chakra. Nota: Usado somente em laboratório.
- Jutsus:
- Citação :
Nome: Flash Quem usa: Sarkhai Rank: B Tipo: Estilo de luta E.E.: Jinton Link: Clique aqui! Velocidade: Normal Duração: - Descrição: O controle sobre o jinton somado a alguns anos de treinos, permitiu que eu desenvolvesse um estilo de luta bastante peculiar, baseado na habilidade do elemental: velocidade.
Esse estilo de luta funciona de forma simples, usado de dois modos: ¹- Aplico jinton em partes especificas do meu corpo, fazendo essa parte mover-se com íncrivel velocidade, permitindo assim que eu desvie de ataques focados e parciais ou ataque instantaneamente usando a tal. ²- Aplico jinton no meu corpo todo, fazendo esse mover-se com íncrivel velocidade, permitindo assim que eu desvie de ataques maiores e completos ou avançe instantaneamente com o tal para, talvez, um ataque.
Em tese, aplicação simples e momentânea do jinton.
Nota: No segundo modo de usar, o limite para a locomoção é de 15m. Esse limite é imposto para caracterizar uma diferença entre esse jutsu e o jinton básico do hiruko; Dando a idéia que esse jutsu é uma aplicação mais simples e momentânea do jinton. É claro que há outra diferença, como a aplicação focalizada do elemental. Nota: O primeiro mode de usar é simples: A parte do corpo que recebe o jinton, pode realizar um movimento bastante rápido. Partes do corpo são braços, pernas, cabeça, mão, pés, etc. * Bom senso. Nota: Não há gasto para ativar. Gasta 35 de chakra para manter. Nota: Não tem duração. Para desativar o estilo de luta, basta cessar o desconto de chakra para manter. Nota: Esse efeito só pode ser usado 8x por post. * O primeiro modo conta como 1 utilização. * O segundo modo conta como 2 utilizações. - Citação :
Nome: All things Quem usa: Sarkhai Rank: S Tipo: Ninjutsu E.E.: - Link: Clique aqui! Velocidade: Normal Duração: 4 post Descrição: Através desse jutsu posso criar diversas projeções aleatórias pelo campo, para então usar de suas principais características: Esconder, enganar, amedrontar.
Esconder: Posso criar projeções à frente de qualquer coisa, afim de esconde-las. Também posso criar projeções por cima dessas coisas, atuando como disfarces, e portanto, escondendo-as também. Enganar: Posso criar projeções por cima de qualquer coisa, atuando como disfarces, e portanto, mascarando a real aparência dessa coisa. Além disso posso criar projeções de formas variadas, para simular ações variadas. Amedrontas: Podem ser feitas projeções com aparências amedrontadoras, causando assim, pânico nos inocentes.
Nota: Projeções são apenas projeções, portanto, não podem causar danos. Nota: Não se pode enxergar através da projeção. Nota: Quem está dentro de uma projeção pode ver normalmente o que está fora da projeção. Obviamente o contrário não acontece, senão o jutsu ficaria sem função. Portanto quem está fora não pode ver o que está dentro da projeção. Nota: As projeções possuem chakra em sua formação. Nota: Só podem ser feitas a 60m do usuário. Nota: Quando usadas para amedrontar, funcionam como um sakki normal. Nota: Gasta-se ck por post para manter: 20 por post: Limite de 15 utilizações. 40 por post: Limite de 20 utilizações. 60 por post: Limite de 25 utilizações. 1 utilização = Projeção de tamanho equivalente a 1 pessoa. - Citação :
- Nome: Metal branchs
Quem usa: Sarkhai Rank: A Tipo: Ninjutsu E.E.: Kouton Link: Clique aqui! Velocidade: Normal Duração: 4 post Descrição: Utilizando este jutsu o usuário é capaz de criar uma floresta metálica rasteira, feita especificamente de raízes espinhosas do elemental. O funcionamento desse jutsu é simples: ao usá-lo, diversas raízes espinhosas - feitas inteiramente de metal - começam a crescer pelo solo; elas entram e saem do solo, entrelaçando-o. As mesmas também entrelaçam-se; elas saem do solo, sobrepõe-se uma em cima da outra - revezadamente -, e entram no solo novamente. Além disso, os espinhos das raízes metálicos pode variar de tamanho, dando-lhes expressão, pois a partir disto eles tornam-se capazes de perturbar bastante; além de, é claro, causarem danos.
Resumindo este jutsu: as raízes espinhosas metálicas criam um desnível no campo abrupto que junto aos espinhos, com certeza dificulta muito os movimentos alheios. E é claro, ainda com os espinhos, pode causar danos.
Nota: As raízes metálicas defendem de acordo com as regras. Nota: Os espinhos causam danos físicos normais. Nota: As raízes metálicas são relativamente grandes, suficiente para haver espaço entre elas, onde os alvos ficam "cercados" e "cobertos" por estas. Não tem como passar por elas, simplesmente se movimentando. Nota: Os espinhos podem variar de tamanho a qualquer momento, basta o usuário querer. O tamanho máximo dos espinhos é de 1,5m. + Apenas para deixar claro, as raízes são maiores que o espinhos. Nota: As raízes metálicas junto aos seus espinhos, atingem uma área circula com 40m²; Tendo o usuário como epicentro. Nota: Casos as raízes sejam destruídas, o usuário pode optar por pagar 30 de chakra para reconstruí-las. Nota: Para melhor entendimento, seria algo como a imagem - link -, só que em proporções muito maiores, muito mesmo; chegando a parecer um labirinto. - Citação :
- Nome: Poison smoke
Quem usa: Sarkhai Rank: B Tipo: - E.E.: - Link: Clique aqui! Velocidade: Normal Duração: 1 post Descrição: Através do meu canhão de fumaça, atiro projetéis capazes de liberar um tipo de fumaça venenosa.
Nota: Alcance 20m. Nota: A fumaça atingi uma área circular com 25m de raio. Nota: 4 projéteis por post. Nota: O efeito da fumaça, caso inaladas, é paralisar a vítima por dois posts. O usuário é imune, visto que a fumaça é carregada com seu chakra, e assim, torna-se neutra em contato consigo. - Citação :
Nome: Slugs fusion Quem usa: Sarkhai com Youchuu Rank: B Tipo: Ninjutsu E.E.: - Link: Clique aqui! Velocidade: Normal Duração: 3 post Descrição: Desenvolvi um processo em que as larvas diminuem seu tamanho absurdamente, através de um simples henge. A partir disto, eu ingiro as larvas - em tamanho ínfimo -, e estas, por sua vez, acoplam-se no meu estomago, penetrando a mucosa. Dentro do meu próprio organismo, a nível molecular, elas compartilham suas caracteristicas comigo, em especial, a habildiade de sugar chakra, através de um tipo de simbiose.
Nota: Dentro de mim, as larvas transmitem suas habilidades ao usuário. O usuário passa a poder usar qualquer habilidade das larvas. Nota: Os chakras não se compartilham, ou seja, cada um vai gastar chakra separado pelas seus jutsus. Nota: Nesse estado, a absorção de chakra pela larvas, é feita através do usuário. As larvas são capazes de absorver 75 de chakra por post, dentro de uma área circular com 10m de raio. Nota: Não altera em nada o desempenho físico do usuário.
HP: 1000/1000ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤHP: 500/500 CK: 0895/1200ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤCK: 440/500
| |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Blood times. | |
| |
| | | | Blood times. | |
|