Assunto: If you want blood, you got it ! 19/6/2013, 19:38
Sorria. Afinal agora me acompanhando estava a lesma, Katsuyuu, uma fiel lesma ao Mizukage, meu irmão, filho de Odin tal como eu. Eu sabia agora que estava em boas mãos, Katsuyuu estava em meu ombro direito, segura e protegida. Meu anel no indicador esquerdo estava nem posicionado, tal como meu lenço vermelho estava cobrindo minha cabeça, desde a testa até quase à nuca, sendo que para a nuca saia o meu cabelo, único local onde era possível visualizar o meu cabelo, com exceção das patilhas.
Já à vários dias que havia saido do oceano em cima de meu Gamakichi, um fiel amigo que eu possuia. Ele carregava um enorme tanto nas suas costas e me carregava na sua cabeça. Era uma viagem bastante grande e ele me acompanhava devidamente, como sempre o fez, confiável e prestável eram as suas principais caracteristicas. Na minha coxa direita ia uma bolsa ninja, que dentro de tal bolsa estavam diversos equipamentos básicos, uma grande variação em quantidades razoáveis, ali cabiam mais equipamentos do que aquilo que dá para acreditar.
Odin certamente me estava acompanhando, me visualizando e protegendo. Eu acreditava nele e eu gostava de pensar que ele acreditava em mim, afinal de contas eu era um dos poucos filhos dele ainda vivos, mas até posso estar errado, afinal de contas eu pensava ser o único até à uns dias atrás ter encontrado mais um filho de Odin, algo que me havia deixado bastante surpreso e feliz, sem sombra de dúvidas aquilo era um sinal mandado por Ele, para nós.
Eu sentia estar perto do destino, era quase como um pressentimento que eu tinha, eu estava em cima cabeça do Gamakichi e poderia ver uma vila ao horizonte, meus olhos se tornavam vermelhos com umas virgulas negras neles, aquele era o Sharingan. Não procurava muito, apenas eu já conhecia os cantos ao que estava a presenciar, afinal eu nasci naquela vila e agora eu voltei para a destruir, simples assim. Ela se havia tornado em algo horroroso que não era mais digno de se manisfestar no mundo, era podre e as coisas podres apenas infetam mais coisas, tornando outras coisas podres.
Eu descia de cima do Gamakichi pelas suas costas, então eu rapidamente me movia, na minha velocidade máxima, meus movimentos iriam começar, tal como minha estratégia e início de plano. Gamakichi avançava para a vila, à força toda, segurando seu tanto já desembainhado. Eu apenas corria de árvore em árvore, procurando ir para um outro lugar da vila, mais propriamente no lado contrário ao que Gamakichi usou, enquanto que eu corria em tal direção, uns selos eram feitos por mim e um clone exatamente igual a mim, aparecia. Agora ele iria continuar aquilo que eu não terminei, ele se movia entao rapidamente para o lugar que eu me estava movendo inicialmente, outro selo era feito por mim, agora eu havia criado um hengue em mim, eu me havia transformado em uma criança, uma criança normal naquela vila. Eu apenas corria, enquanto isso meu Gamakichi já havia chegado na vila e pulado para cima dela. Ele havia feito algo, havia disparado um jutsu Katon da sua boca, tentando incendiar tudo à sua frente, tal jutsu iria mais propriamente na direção do centro da vila, procurando destruir tal edificio central.
Meu clone, já havia também chegado no destino, estando agora frente a frente com a vila e seu portão. Algo era ativado por ele, um genjutsu, um poderoso genjutsu. Eu ainda transformado em algo, corria e brincava com as crianças da vila, até que finalmente encontrei uma passagem para o esgoto da vila, eu então entrava no esgoto e então me escondia em um local seguro, eu deveria estar mais ou menos debaixo do Ichiraku. Afinal eu conhecia toda a vila como a palma da minha mão, isso também vale para o seu sistema de esgotos, eu cresci naquela vila e a brincar com meus amigos nos esgotos, onde nossos pais não iriam nos incomodar.
Eu também estava com minha pulseira em meu pulso direito, tal pulseira possuia uma cruz pendurada nela. Obviamente que todos os meus equipamentos e acessórios não estavam visiveis após em me ter transformado em algo, afinal de contas era um ponto estratégico não ser reconhecido facilmente. Meu clone agora, adentrava dentro da vila e subia acima de um prédio, sempre se movimentando na minha velocidade máxima, um velocidade imensa, quase que não dá para ver a olho nu, devido à enorme velocidade que eu usufruo. Após chegar no topo de tal prédio, com o sharingan apenas ficava visualizando toda a vila e esperando que algo aconteça, enquanto tal acontece, Gamakichi apenas fica destruindo tudo com seu tanto, ou pelo menos ficava tentando. Eu apenas mantinha minha posição, tentando estar escondido no sistema de esgotos de Konoha, um lugar que eu havia usado para brincar à muito tempo atrás, quando eu ainda era uma criança da vila oculta na folha.
(Status) HP: 1400/1400 Chakra: 1420/1600
(Status Gamakichi) HP: 800/800 Chakra: 760/800
Citação :
Blut Uma habilidade permitida apenas á descendentes de sangue direto desta família; controlar por completo o controle, manuseio, fluxo e a forma de como o Chakra corre nas veias do indivíduo. Por intermédio desta, ilusões podem ser canceladas, armas, criadas; nações, originadas.
Poderá livrar-se sem gastos de Genjutsus até Rank A, desde que perceba estar sob o efeito do mesmo.
Citação :
Quincy Cross Rank: A. Descrição: O principal equipamento dos membros desta família; trata-se de uma pequena corrente que aborda uma cruz, cuja qual, sofrendo a descarga de chakra de seu usuário, transforma-se num arco que abrange um tamanho semelhante a de seu usuário, e mostra-se extremamente leve. Suas flechas são igualmente compostas por chakra, e são disparadas com incrível violência á partir de dois modos: O primeiro é um tiro altamente concentrado e potente, enquanto o segundo, divide este tiro em várias flechas, com um dano menor porém em maior quantidade.
No primeiro modo, apenas três tiros podem ser efetuados por um gasto de 40 CH, independente de quantos tiros foram dados; porém, sua área de explosão pelo comando do usuário é de 80 metros quadrados. Já o segundo modo, permite que o usuário efetue cinco tiros, porém várias flechas (25) são disparadas com um único movimento, e um gasto igual á sua versão anterior.
Citação :
Gamakichi Rank: - Descrição: Gamakichi (ガマ吉, Gamakichi, literalmente significa "Sapo Propício") é um sapo do Monte Myōboku. Link: http://www.narutothegames.com/t38960-compro-o-sapo-que-tem-o-tamanho-do-bunta
Jutsu:
Katon: Endan - Ataque Rank: C Descrição: Esta técnica é executada pelo óleo que se encontra na boca do usuário que é criado pelo chakra, cuspindo-o, e inflamando-o. Essa técnica simplesmente dispara uma bala de fogo no inimigo. Se a quantidade de óleo que é preparado é mantido para baixo, o tempo que leva para invocar a técnica é reduzida. Isso permite que o inimigo a ser atingido inconsciente, permitindo que a bala de chamas contendo óleo para queimá-los completamente. Também é possível disparar a cabo uma série de marcadores de chama através do particionamento do petróleo, ou de um lança-chamas contínuo. Se esta técnica é usada depois de cobrir o inimigo com óleo utilizando o Gamayudan, ela tem o poder de ferir ou matar. Isso também mantém baixo o consumo de chakra. Há uma versão maior, aumentada com chakra senjutsu, chamado de Katon: Dai Endan.
Item:
Tantō Rank: - Descrição: Um Tanto é simplesmente uma katana pequena. Vários Chunins, médicos e shinobi de Konohagakure quando vão para a guerra usam-nos amarrados nas costas. A versão usos raiz são de dois gumes e não têm ponta, destinado somente para corte e defesa. Eles carregam verticalmente o Tanto na parte de trás especificamente por trás do ombro, Sai é um dos mais notáveis que usa o tanto, que ele carrega nas costas por trás do ombro direito. Sakumo Hatake e Kakashi Hatake em sua infância usam um Tanto especial, conhecido como o Hakkō Chakura Tō. Gamabunta também carrega um, embora uma versão gigantesca que se encaixa o seu tamanho.
Citação :
Sharingan Rank: - Descrição: Esse é o Doujutsu do Clã Uchiha. O Sharingan é o olho que prevê movimentos e copia Jutsus, exceto os provenientes de Kekkei Genkai. Esse Doujutsu possui, além da previsão de movimentos, a visão de fluxo de Chakra, sendo essa a habilidade mais usada pelo Clã Uchiha para copiar e ver através dos Jutsus de adversários, porém, se for bem desenvolvido, pode ter outras utilidades, como o uso de poderosos Genjutsus. O Clã Uchiha pode ver através de qualquer Jutsu, e consequentemente encontrar seu ponto fraco, descobrindo como funciona e assim destruí-lo com um contra ataque, ou copiando-o.
Citação :
Monster Illusion - Suporte Rank: A Tipo: Genjutsu Elementos envolvidos: - Duração: 3 Posts Velocidade: Normal
Descrição: Uma ilusão bastante poderosa, mas bastante simples de executar. O usuário simplesmente usufrui da capacidade de ser um shinobi e ter seu chakra a correr em seu corpo. Então torna assim o usuário um interlocutor para o exterior fazendo com que caso alguém olhe para o usuário de tal ilusão cai na ilusão. Essa mesma vítima vê o usuário se transformar num enorme monstro, um monstro que se diz ter tamanho da estátua de madeira do primeiro Hokage, Senju Hashirama. A vítima fica amedrontada ao estar no genjutsu, o monstro apenas dá enormes gritos, tendo enormes presas e garras, um cabelo enorme, possuindo também olhos vermelhos como o sangue. A vítima então se torna por fim paralizada, não conseguindo mecher nem sequer um unico dedo, apenas consegue mecher os olhos, a fala também não existe. A vítima começa a suar de medo e cada vez acredita mais na ilusão.
Observações: Pode sair com Kai, desde que narre corretamente. Afeta qualquer um que olhar no usuário quando ele ativou tal genjutsu. Afeta apenas quem o usuário quiser e caso a vítima possua algo dentro dela, esse algo também cai na ilusão caso este olhe para o usuário do genjutsu. Não tem alcance, o alcance é até que a vítima consiga enxergar o usuário. Não possui número de alvos, afetando todos que olharem o corpo do usuário. O corpo do usuário ao fazer este genjutsu está normal, como se ele não estivesse fazendo nada, o mesmo acontece com o seu chakra.
Bunshin Daibakuha - Suporte Rank: A Descrição: Esta técnica é usada para criar um clone de sombra que pode ser detonado. O clone parece um clone de sombra normal, que permite ao usuário leva-lo para perto do alvo sem eles esperar nada além de um ataque normal, ou o alvo pode até de boa vontade tentar atacar o clone. Usando truques múltiplos e tácticas diversionistas para disfarçar a natureza do clone pode fazer esta técnica mais eficaz.
Citação :
Henge no Jutsu - Suporte/Não Gasta chakra/Não entra na contagem de jutsus por post Rank: E Descrição: Diante de tudo, as missões ninjas são atribuídos a - coleta de informações, batalha, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ele é geralmente usado para se transformar em outra pessoa, mas também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e objetos inanimados, como até mesmo armas. Isto dá esta técnica uma abundância de utilizações. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível diferenciar as duas. Por outro lado, uma transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá diferenças óbvias. Será impossível enganar alguém com ele. Este é um dos ninjutsu mais básicos. A técnica de transformação é considerada entre as mais difíceis rank E, já que requer emissão constante de chakra enquanto mentalmente fica ajustando sua forma. Em cima disso, o usuário irá, provavelmente, interagir com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperiente. Tsunade possui uma versão mais avançada da técnica de transformação, onde ela disfarça ser uma mulher de com versões mais jovens de si mesma. Sua técnica é única, pois parece ser permanente, enquanto uma transformação normal seria dissipada quando o usuário fosse atingido. Isto implica que a forma é uma transformação física e que só quebra quando Tsunade fica com baixo Chakra.
Fizz Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1800/1800) Chakra: (1700/1700)
Assunto: Re: If you want blood, you got it ! 19/6/2013, 21:52
Aqueles que sentem a dor
Os céus de Konoha estavam claros, após Tendo ter dado o cargo de Sannins para dois jovens shinobis, ele e os cinco Pains saiam em direções as vilas, quando notou alguns gritos. Após sair do gabinete correndo desceu as escadas e ao tocar os pés no chão podia perceber que um sapo estava botando fogo no meu gabinete, não poderia deixar isso acontecer, naquele momento Gakidou se movia rapidamente pra frente do fogo, mas oque era aquele sapo ? Tendo fazia um selo de mão e ativava um de seus melhores jutsus sensoriais, ele permanecia tentando rastrear chakra não-familiares na vila para poder saber se aquele sapo não era uma Kuchiyose, pois não é todo dia que se ve um sapo soltando fogo diretamente no gabinete do Hokage, pensei. Analisando o chakra do sapo, ele realmente era um animal-ninja, e parece que seu invocador estava perto, Tendo se concentrava ainda mais, e então finalmente ele pode rastrear o chakra do invocador, mas pareciam ser dois, como assim dois invocadores ? Era uma falha, Tendo já havia localizado os dois supostos invocadores do animal, e como ele já suspeitava, um dos era um clone. Um deles estava no topo de um dos prédios de Konoha e o outro nos esgotos, para melhor dizer embaixo do Ichiraku Ramen, um dos meus locais preferidos, mas oque esse shinobi pensa que é para estar invadindo Konoha sozinho eu suponho ?
Irei deixar com que o homem nos esgotos achasse que ele estava me enganando só por mais um tempo, o suficiente para eu cuidar do clone e do sapo, justamente oque iria fazer agora. No momento que Gakidou se movia para frente do fogo, ele estendia suas mãos para o alto e ao toque do fogo nas mesmas, uma pequena luz era emitida nas palmas das mãos e ao redor de Gakidou, absorvendo assim o jutsu de fogo. Tendo já estava pronto para lutar, e faria de tudo para que Konoha não sofresse muitos danos em mais uma invasão, ajeitando o seu chapéu de Kage, os caminhos demonstravam uma enorme intenção assassina sobre o sapo, eles queriam mesmo matar o animal que estava trazendo prejuízo e destruição para a Folha, e foi assim que começou o ataque. Tendo fazia um leve movimento colocando sua mão direta para frente, na direção do sapo, flexionando o pulso de gravidade local, o Pain tentava fazer com que o sapo fosse puxado lentamente na sua direção e em conjunto para cima, ao mesmo tempo em que isso acontecia Pain tentava também girar o sapo para que a sua grande espada visível nas suas costas caísse e ele ficasse um pouco tonto. Já suficientemente no alto, tendo movia o braço e empurrava sua mão para baixo, tentando fazer com que já no alto o sapo colidisse com o solo, e no mesmo momento que isso era feito, os outro cinco Pains saltavam na direção do sapo liberando suas Kuro Houkos, que logo em seguida irão tentar atingir os pontos vitais do inimigo acompanhando-o com o Rinnegan.
Não sabia se a estratégia iria dar certo porém iria tentar, sem ainda ter desativado o Bansho Tein, Tendo através do seu jutsu sensorial rastreava novamente os chakras locais e via que o clone permanecia na mesma posição que estava antes, então, sem nem precisar olhar para tal, tentava mover o sapo na direção do clone e posteriormente jogar o anfíbio em cima do mesmo para o esmagar, era pelo menos uma tentativa.
Considerações:
Não tenho muita coisa a falar aqui, apenas que, enquanto Tendo rastreava os chakras locais Gakidou se impos na frente para tentar absorver o jutsu de Katon do seu sapo, também que seria sim possivel ele rastrear o chakra de voces através da invocação pois se não me engano Jiraya ou foi C fez isso, como voce disse que seu sapo mirou no edificil principal considerei que foi no Gabinete do Kage, e eu estava justamente lá, creio que não será necessário postar o link de saída pois nem fora da vila eu estava não é mesmo ? Tendo só desativou o Bansho Tein quando ele tentou jogar o sapo em cima do seu clone para assim tentar esmagá-lo, não desativou ou reativou nenhuma hora antes dessa, quero deixar bem claro isso para depois não vir falar que usei o jutsu duas vezes e outros mimimis típicos duma luta contra Pain. Sim, pelo Rinnegan vendo o sistema circulatorio de chakra dos sapos (sim, eles tem) eu poderia localizar os órgãos vitais dele, primeiro que sou um Hokage e isso já me dá experiencia o suficiente e segundo que pelos pontos do sistema circulatório de chakra eu poderia deduzir os locais dos órgãos. (Considerei que voce verdadeiro estava a 300 metros de mim, o clone a 50 metros, e o sapo a 10)
Sim, Tendo pode usar o Bansho Tein para levitar e jogar coisas ao solo também, assim como ele fez com Hinata (Vide Hinata e Naruto VS Tendo), e assim como ele fez com uma pedra e com o Naruto (Vide Nagato e Itachi VS Naruto), e foi justamente isso que eu tentei fazer, levitar o sapo para alto e girá-lo para tentar deixar sua espada cair e tentar deixá-lo enjoado e com seus sentidos atordoados, e logo depois de uns dois segundos que eu fiz isso, tentei fazer com que o sapo caia no chão com uma pressão enorme (Posso, vide Hinata VS Pain), e no mesmo momento que isso acontecia os outros cinco caminhos pularão na direção do sapo e irão tentar enfiar suas Kuro Houkos em lugares vitais, logo após eles irão se afastar uns cinco metros do sapo. Caso esse ataque com as Kuro Houkos não funcione ou não mate o sapo, os caminhos sacarão sua Kuro Houkos e irão tentar arremessá-las (Posso sim fazer delas como arpões) em direção ao sapo (Isso só irá acontecer caso eu não tenha acertado nenhuma Kuro Houkou) e logo em seguida o efeito do Chakra Receiver irá se ativar, ou seja, o chakra do seu sapo ficará perturbado (Ou pelo menos irei tentar fazer com que isso aconteça) e ele ficará paralisado (caso aconteça de o ataque ser efetuado com sucesso), para mais explicações, caso o ataque seja realizado com sucesso irá tentar acontecer oque teve na luta de Kakashi VS Tendo.
Após isso mesmo sem desativar o Bansho Tein (Citei isso no primeiro parágrafo) Tendo tentará mover o sapo para o seu clone (não olhei para o clone em momento nenhum, eu o senti pelo chakra, isso não é antecipação, só estou aproveitando as habilidades do meu personagem) através do rastreamento de chakra, e tentará jogar o sapo em cima do seu clone, ele ficará repetindo o movimento diversas vezes sempre "olhando" através do rastreamento de chakra, até conseguir acertar o clone ou ele decidir parar.
Bom, acho que é só, não chame juiz sem antes esclarecer qualquer dúvida comigo, poste na área Floods se for necessário. Ah, e meu chakra caso voce note que eu possuo alguma quantidade de chakra a mais, é porque o jutsu do Gakido permite que ele absorva também o chakra equivalente ao do jutsu (No caso do seu sapo Rank C) ok ?
Nagato Life: Full Tendo Life: Full Chikushoudou Life: Full Ningendou Life: Full Gakidou Life: Full Shuradou Life: Full Jigokudou Life: Full
Nagato CH: 2040/2200
Coisas:
Citação :
Rin'negan Rank: - Descrição: O Rin'negan é caracterizado por um padrão de ondulação ao longo dos globos oculares, com uma luz púrpura íris e esclerótica. Diz-se ser o mais poderoso dos três grandes doujutsus. Ele era admirado como sendo capaz de trazer todos os ninjutsu. O titular desses olhos podem dominar completamente todas as cinco transformações da natureza básicos que se formam a base de ninjutsu. Foi dito que em tempos em que o mundo está em desordem, uma pessoa é enviado dos céus para se tornar ou um "Deus da Criação", que vai acalmar o mundo, ou um "Destruidor", que vai reduzir tudo a nada. Ele também permite que o usuário use todas as seis técnicas de caminhos, bem como o sétimo caminho - que é "além da vida e da morte" como o Sharingan e Byakugan, o Rin'negan tem demonstrado a capacidade de controlar animais através do uso da capacidade do caminho exterior, com suas cadeias e receptores de chakra. Os Seis Caminhos da Dor eram todos cadáveres reanimados que Nagato deu o Rinnegan para por alguns meios desconhecidos. Ao fazer isso, Nagato podia ver cada campo com corpo do indivíduo de visão, coordenar os organismos com o planejamento extremamente preciso. Os animais convocados pelo Caminho Animal também possuíam o Rin'negan, então Nagato controlando e também compartilhou um campo de visão com eles e o Rei do Inferno com o uso da técnica caminho exterior. Por si só, o Rin'negan permite ao usuário ver chakra, incluindo barreiras de outra forma ocultos. Também pode decifrar mais do Sábio da tabuleta dos Seis Caminhos "do que o Sharingan e Byakugan é capaz. A primeira pessoa a possuir o Rin'negan foi o Sábio dos Seis Caminhos. Por causa do status mítico, o Sábio, muitas pessoas acreditavam que o Rinnegan era apenas uma lenda ou uma mutação. Mais tarde, apareceu em Nagato durante sua infância. Tobi afirma que ele deu a Nagato o Rinnegan. Por esta razão, ele acredita que tem o direito de tomar o Rin'negan do corpo de Nagato após sua morte. Ele implanta um Rinnegan de Nagato em seu olho esquerdo, substituindo o Sharingan que ele perdeu para a cegueira. Através de meios desconhecidos, Madara Uchiha conseguiu despertar o Rinnegan pouco antes de sua morte. Em sua batalha como um cadáver reanimado contra os Shinobis das Forças Aliadas, seu eterno Mangekyou Sharingan transformado no Rin'negan. Com base em dados coletados ao longo dos anos, Kabuto Yakushi e Orochimaru a hipótese de que esta é uma evolução natural. Databook: Aqui.
Citação :
Pein Rikudō Rank: - Descrição:O Pein Rikudō é uma técnica usada por Nagato, e serviu como seu representante na Akatsuki. Ela dava a ele o poder de controlar seis corpos separados como se fossem dele. Cada um desses corpos eram cadáveres reanimados que podiam tanto usar como serem movidos pelo chakra de Nagato. Enquanto os controlava, Nagato usou o pseudônimo “Pain”, mas ainda considerando-os como separados dele. Todos os Seis Caminhos foram eventualmente destruídos por Naruto Uzumaki durante a Invasão de Pain. Mais tarde, Tobi criou sua própria versão da técnica durante a Quarta Guerra Mundial Shinobi. No total, há, na verdade, sete desses caminhos que concedem ao usuário habilidades poderosas que, o deixa como deus: O Tendō (天道, Caminho Deva), que permite manipular ambas as forças atrativas e repulsivas. O Shuradō (修羅道, Caminho Asura), que concede ao usuário mecanizados membros, armas e armaduras. O Ningendō (人間道, Caminho Humano), que permite a habilidade de remover a alma e então, ler a mente da pessoa. O Chikushōdō (畜生道, Caminho Animal), que permite que o usuário invoque uma grande variedade de criaturas. O Gakidō (餓鬼道, Caminho Preta), que pode absorver todas as formas de chakra, incluindo a maioria dos ninjutsu. O Jigokudō (地獄道, Caminho Naraka), através do qual se pode invocar e controlar o Rei do Inferno. O Gedō (外道, Caminho Exterior), que tem controle sobre a vida e a morte.
Estas foram todas as habilidades que foram originalmente usadas por uma pessoa, mas já que Nagato foi prejudicado no início de sua vida, ele iria passar a criar os seus seis caminhos. Através da utilização do caminho exterior, ele foi capaz de controlar seis corpos como corpos adicionais e canaliza uma das seis primeiras habilidades acima mencionadas em cada um, assim, compensando as suas limitações físicas.
Citação :
Banshou Ten'in Rank: - Descrição: Bansho Ten'in é uma técnica que manipula a força atrativa com o usuário puxando o alvo para si. Tem os mesmo cinco segundos de limite igual ao Shinra Tensei como indicado por Choji. É possível atrair vários alvos ao mesmo tempo, fazendo-os colidir uns com os outros. Tal como o seu homólogo, Shinra Tensei, a capacidade de manipular força de atração é concedida ao caminho de Deus.
Citação :
Chakra Sensing Technique Rank: - Descrição: Esta técnica é utilizada pelos sensores para detectar chakra de alguém. Usando esta técnica, os sensores podem dizer quando os inimigos se aproximam, e pode facilmente rastrear alvos. A gama desta técnica varia entre os sensores.
Citação :
Fuujutsu Kyuuin Rank: - Descrição: Uma técnica de selamento altamente avançada que é capaz de absorver qualquer chakra, independentemente de qualquer forma ou transformação da natureza e dispersá-lo dentro de um corpo por fiação o chakra dentro do corpo na direcção oposta. Como resultado, esta técnica pode absorver qualquer técnica ninjutsu, independentemente da alimentação, sem prejudicar o utilizador. Se o usuário chegar perto o suficiente para agarrar o adversário, o Fuuinjutsu pode absorver chakra para fora do corpo de um indivíduo, efetivamente drenando-os. Nagato usou essa técnica principalmente através do Caminho Preta. Durante a Quarta Guerra Mundial Shinobi, Nagato usou esta técnica para absorver chakra de Killer Bee, enquanto ele estava em sua forma Versão 2. Ele, então, aparentemente usou o chakra para revitalizar o seu corpo ao seu estado antes de ser abatido pela Estátua Demoníaca do caminho exterior. Ele também restaurou a sua cor de cabelo de volta ao vermelho. Databook: Aqui.
Citação :
Kuro Houkou Rank: - Descrição: Essas lâminas são receptores de chakra usadas por Nagato e ligadas ao Rinnegan e ao Gedou Mazou, por hastes que ligam a estátua a Nagato. Pain cria quantas lâminas forem necessárias a partir de ambos os braços de cada Caminho (com preferência no lado direito), sem limite aparente no comprimento como elas surgem a partir do que parece ser a terceira haste longe da mão sobre o antebraço. Nagato também pode separar a lâmina das armas quando houver a necessidade de utilizar várias delas, ou para ser lançada como arpões. Cada uma destas lâminas pode perturbar o chakra de sua vítima, ferindo-as ou tornando-as incapazes de se mover. Quando uma vítima é esfaqueada por essas lâminas, o Rinnegan aparece em sua mente, sugerindo que Nagato tem algum grau de influência sobre elas, da mesma forma como ele controla o Seis Caminhos. As lâminas são muito afiadas, como elas foram capazes de perfurar a pele de Naruto e Jiraiya, enquanto eles estavam no Modo Eremita. No anime, elas são mostrados para tendo reflexo vermelho. As lâminas são também suficientemente duras para quebrar mesmo kunais, apesar de que, elas podem ser quebradas com uma força bruta. Nagato, por ser imóvel, pode disparar suas lâminas de seu assento mecânico, que depois lhe permite controlar as vítimas como um dos caminhos, devido à proximidade entre si.
Texto por mim Who? Pain Where? Naruto Music? Noothing? THANKS, FTAS
Alerta :
Assunto: Re: If you want blood, you got it ! 20/6/2013, 11:04
[OFF] Esqueci de citar, Nagato está a uns 3 Kilometros dali, escondido no laboratório da minha casa.
Convidad Convidado
Assunto: Re: If you want blood, you got it ! 20/6/2013, 11:24
[OFF] Nem aceito essa consideraçao fora do post. Entao, eu que considero o seu Nagato onde eu quiser. Ou quer que chame juiz, para confirmar o que eu to falando ? Responda nos floods pf.
Awashi Akatsuki
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Hidan [10.02.16] Vida: (1500/1500) Chakra: (1400/1400)
Assunto: Re: If you want blood, you got it ! 20/6/2013, 13:22
Em suma, a avaliação é simples; considerações fora do contexto do post em si, e que rumo estas devem tomar. As discussões, mesmo que para um assunto simples, foram massivas, portanto senti que deveria considerar rápido, antes que um juiz em questão o fizesse; meu perdão ao grupo.
Enfim, eu estava lendo os posts, e, no momento em que notei que a confusão tratava-se de considerações, abri o tópico voltado totalmente á este, na aba "Tutoriais". Notem, por favor, os dois primeiros itens da subseção "Não pode-se usar as considerações para":
Citação :
" [...] - Fazer ações sem ter citado no post; - Considerar algo fora de contexto na narração; [...] "
Mesmo crendo já ter auto-explicado a decisão final neste excerto, decreto-a: Posicionamentos não feitos no post do usuário HotDog Hydra fazem com quê estas tornem-se á mercê de Finn, seu inimigo. Quaisquer outros adendos, MP, sem mais.
Convidad Convidado
Assunto: Re: If you want blood, you got it ! 20/6/2013, 13:47
[OFF] WO ainda está parado, Hydra pediu segunda avaliação.
Alerta :
Assunto: Re: If you want blood, you got it ! 20/6/2013, 13:48
[OFF] W.O rolando.
Convidad Convidado
Assunto: Re: If you want blood, you got it ! 20/6/2013, 14:46
O sol estava no seu pique, enquanto que meu clone continuar a visualizar toda a vila, ou praticamente toda, com a ajuda do Sharingan, ele poderia visualizar alguém, alguem extendendo seus braços e de certa forma absorvendo o jutsu realizado pelo meu sapo. Sem pensar duas vezes o clone apenas começava a se mover na velocidade máxima, eram quase como flashes devido à enorme velocidade que este possuia, poucos metros eram percorridos em meio de nada.
Seis pessoas estavam de costas para mim, neste caso o meu clone, eles estavam fixados em Gamakichi, ele passava por um mau bocado. Afinal, um daqueles seis haviam extendido a sua mão e o Gamakichi começara a voar, era algo incrivel, mas eu tinha quase a certeza que o culpado seria aquela pessoa que extendia seu braço. Me movendo por trás, ou pelo menos tentando, o clone na sua máxima velocidade, sacava uma kunai da bolsa ninja e naquele instante tentava crava-la na cabeça de um deles. Sendo o alvo aquele que havia apontando sua mão ao meu fiel amigo, Gamakichi.
Gamakichi estava rodando enquanto que o clone fazia aqueles movimentos, logo após tal o clone apenas tentou chutar o outro ser que estava à direita do alvo da kunai, tudo em simultaneo, uma enorme habilidade física. Eu apenas continuava nos esgotos, enquanto que já me havia desfeito do Hengue, após virar numa esquina que se situava nos esgotos, poderia visualizar lá alguém, alguém preso em uma máquina, apenas estava de costas para mim, eu sem pensar duas vezes, me movia numa velocidade insana, era nada mais e nada menos que minha máxima velocidade, tentava cravar assim uma kunai que havia retirado da minha bolsa ninja, tentava cravar tal kunai na nuca daquela pessoa, a matando caso o ataque acontece-se. Tais movimentos feitos por mim, foram enquanto que o meu clone se movia e enquanto meu Gamakichi era supostamente atacado.
Meu clone ainda possuia tal genjutsu ativo, era uma mais valia, um enorme ataque contra os inimigos. Eu era um enorme usuário de genjutsus, talvez um dos melhores. Após atacar tal homem na máquina, eu apenas pulava para trás, sempre olhando ele com o sharingan ativo. Afinal, não sabia quais as habilidades daquela pessoa e afinal de contas, ele poderia estar vivo após o meu simples ataque. Enquanto isso meu clone partia para atacar os outros inimigos de frente, tentando fazer com que eles parassem de fazer aquilo com o Gamakichi. Eu estava em uma luta, uma luta que talvez venha a se tornar dificil, caso eles de alguma forma provarem sair dos meus genjutsus. Tinha que estar preparado para o que viesse.
(Status Gamakichi) HP: 800/800 Chakra: 760/800
Alerta :
Assunto: Re: If you want blood, you got it ! 20/6/2013, 15:02
[OFF] W.O parado.
Lind Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (2150/2150) Chakra: (2200/4200)
Assunto: Re: If you want blood, you got it ! 20/6/2013, 22:52
Pedido de Juíz
Chamado
• Se houve antecipação e se a defesa foi falha.
Explicação
• Analisei bem os posts e o que disseram na área juiz, depois de algumas contas puder perceber que não aconteceu antecipação, porém acho que o HotDog Hydra conseguiria realizar suas ações, mesmo que por pouco. Sendo assim...
Veredito
• O sapo foi morto e como é um animal lendário ele continuaria em campo e como Finn não citou como seu clone se defendeu de nada, este seria esmagado pelo sapo e consequentemente desfeito. A luta prossegue nos esgostos.
Obs.: Tópico do pedido ainda aberto para pedirem segunda avaliação. Qualquer coisa MP.
Alerta :
Assunto: Re: If you want blood, you got it ! 21/6/2013, 16:35
[OFF] O Finn decidiu nao pedir mais juiz, W.O rola a partir de agora.
Convidad Convidado
Assunto: Re: If you want blood, you got it ! 21/6/2013, 16:38
[OFF] Eu nunca cheguei a pedir juiz '-' (apenas me estava a informar sobre algo, se eu quisesse parar o WO, tinha que avisar, coisa que nao fiz. Entao WO nunca parou depois do post do Whpo.)
O WO ta rolando a partir do post do Whpo ._.'
Alerta :
Assunto: Re: If you want blood, you got it ! 22/6/2013, 12:23
Aqueles que sentem a dor
A batalha estava ocorrrendo de uma forma tensa, o sapo havia sido morto e o clone destruido, mas alguma coisa se mexia lá em baixo, o lugar onde eu estava tinha uma presença, o chakra que Tendo havia sentido estava se movendo na direção de mim, mas eu já havia preparado tudo, Tendo estava rastreando o chakra do homem, e foi quando ele ficou na linha de visão de costas para o inimigo, que o ataque foi efetuado.
Algumas estacas de Kuro Houkos fatais eram liberadas na direção do homem, junto a elas cinco dragões fantasmas, para tentar enfim sugar a alma do condenado, ataques feitos de uma forma muito rapida, para que eu pudesse sobreviver.
Considerações:
Bom, Tendo estava sentindo voce vir então quando voce ficou cara as costas com Nagato, eu simplesmente soltei 5 Estacas de Kuro Houkos na sua direção, junto a elas no mesmo momento soltei também 5 dragões fantasmas, que irão ao mínimo toque devorar a sua alma,matando-o, isso é uma tentativa.
Eu soltei as Kuro Houkos e os dragoes em pontos estrategicos, considerando que o esgoto tem apenas 5 metros de altura, soltei as estacas e os dragões no objetivo de tampar todas as aberturas, ou seja, não terá como pular para cima ou se abaixar, porque tudo estará tampado pelos ataques que irão na sua direção (ou pelo menos tentarão).
Enquanto isso, os Pains procuravam o esgoto mais proximo e desciam, para tentar chegar ai. Post feito muito rapido, estou com 1 PC ruim. A maquina que soltou as estacas e os dragoes foram a Gedo Mazo, não gasta chakra.
Nagato Life: Full Tendo Life: Full Chikushoudou Life: Full Ningendou Life: Full Gakidou Life: Full Shuradou Life: Full Jigokudou Life: Full
Nagato CH: 2040/2200
Coisas:
Citação :
Gedō Mazō Rank: - Descrição: Nagato invoca o Gedō Mazō, que libera várias hastes pretas de seu abdômen que perfuram nas costas de Nagato. Quando as hastes estiverem no lugar, Nagato usa a estátua a vomitar uma criatura parecida com um dragão de sua boca, que remove as almas de qualquer pessoa que entra em contato com ela. Depois de servir a seu propósito, as barras pretas quebram e ficam embutidas nas costas de Nagato, enquanto a estátua desaparece. A técnica parece ter uma portagem considerável sobre Nagato, que se torna cada vez mais magro pela duração da técnica. Isso começa no momento em que as varas negras penetram em seu corpo.
Texto por mim Who? Pain Where? Naruto Music? Noothing? THANKS, FTAS
Convidad Convidado
Assunto: Re: If you want blood, you got it ! 22/6/2013, 14:30
[OFF] WO parado. trololololololo.
Dionísio Akatsuki
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Shirou Zetsu [19.01.2016] Vida: (1000/1000) Chakra: (1300/1300)
Assunto: Re: If you want blood, you got it ! 22/6/2013, 16:02
Chamado de Juiz
» No anime/mangá, Nagato se demonstrou incapaz de se mover enquanto controlava os corpos de Pein. » Para invocar o Gedo Mazo, é necessário tocar o solo, como feito em qualquer invocação, preso á uma máquina que nem a do Nagato, é impossível dele fazer isso. » Nagato não demonstrou ser possível lançar as Kuro Houkou pelas costas.
Resultado
» Hydra morto ao ter seu corpo original(Nagato) atingido na nuca com uma kunai.
Awashi Akatsuki
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Hidan [10.02.16] Vida: (1500/1500) Chakra: (1400/1400)
Assunto: Re: If you want blood, you got it ! 22/6/2013, 17:42
Mugetsu escreveu:
Chamado de Juiz
» No anime/mangá, Nagato se demonstrou incapaz de se mover enquanto controlava os corpos de Pein. » Para invocar o Gedo Mazo, é necessário tocar o solo, como feito em qualquer invocação, preso á uma máquina que nem a do Nagato, é impossível dele fazer isso. » Nagato não demonstrou ser possível lançar as Kuro Houkou pelas costas.
Resultado
» Hydra morto ao ter seu corpo original(Nagato) atingido na nuca com uma kunai.
Pediram reavaliação, tá aí, rs.
'Birvux Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (2000/2000) Chakra: (1900/1900)
Assunto: Re: If you want blood, you got it ! 22/6/2013, 18:19
Re-Avaliação [Juíz]
Estou aqui para postar uma re-avaliação, sobre o grotesco erro vindo da parte do hydra, o mesmo que fez coisas que seu personagem nã conseguiria, com sua forma atual. Todos aqui vimos a famosa luta nagato pain x naruto, nagato principal, ficou na árvore apenas controlando totalmente parado seus corpos, como feito no post de Finn, o mesmo tentou fincar uma kunai em sua nuca, e você usou sua arma e gedo mazo, mais como Mugetsu disse, precisa de tocar no solo, também esqueceu dos status do mesmo, que tinha que colocar, mais não foi esse o caso, o caso foi sua defesa totalmente fail, portanto seu essas duas defesas fails, a kunai do finn acertaria em sua nuca, e assim sua morte seria concreta, seus corpos iria ser desativados por você ser morto, por você ser o controlador dos corpos, então quem sobraria para lutar contra finn? Ninguém.
Veredito; HotDog Hydra morto por sua defesa falha e por receber o ataque do finn, junto com seu dano.
Ah, isso é re-avaliação, e os dois juízes que postaram aqui de qualquer forma decretou sua morte.
Convidad Convidado
Assunto: Re: If you want blood, you got it ! 23/6/2013, 00:44
O ataque havia sido bem sucedido, afinal de contas aquela pessoa tinha uma kunai cravada na nuca, seria bem dificil ainda estar vivo. Agora eu simplesmente iria ter uma aventura, seria ela retirar aquele corpo inanimado daquela máquina estranha. Algumas dificuldades haviam sido ultrapassadas e finalmente, eu consegui. Colocava o corpo em meu ombro direito e saia dos esgotos, procurava entre os destroços o dinheiro que existia na vila, sim eu gostava de dinheiro.
Finalmente o encontrava, agora desativava meu sharingan, afinal não existia mais uso para ele. Pegava o dinheiro e o colocava em algum lugar apto para transporte, transportando assim uma mala na mao esquerda e no ombro direito um corpo, que ia seguro com o apoio da minha mao direita. E assim acabava ali a minha aventura.
Convidad Convidado
Assunto: Re: If you want blood, you got it ! 23/6/2013, 00:45