Naruto The Game NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO! |
|
| First Blood | |
| | Autor | Mensagem |
---|
'Loki Sannin
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Yakushi Kabuto [28.01.16] Vida: (1200/1200) Chakra: (1200/1200)
| Assunto: First Blood 11/1/2016, 20:44 | |
| O clima era propicio, o sol se punha arroxeando o céu, não fazia calor, tão pouco frio, era um fim de tarde. Não. Era O fim de tarde, era SEU fim de tarde e inicio de sua jornada. Ao fundo, se via a grande rocha cujo rosto do kage estava esculpido, resplandecendo. Observava meia duzia de árvores onde haviam marcado o teste, me escorava desengonçadamente em uma delas - não como naquelas posições de personagens principais que você pode esperar muito - Enquanto aguardava - Citação :
Status: HP e CH: Full | |
| | | Awashi Akatsuki
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Hidan [10.02.16] Vida: (1500/1500) Chakra: (1400/1400)
| Assunto: Re: First Blood 11/1/2016, 21:26 | |
| O teste é Gennin, então vai ser simples. Comece efetuando um ataque; use o quanto de Chakra precisar. | |
| | | 'Loki Sannin
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Yakushi Kabuto [28.01.16] Vida: (1200/1200) Chakra: (1200/1200)
| Assunto: Re: First Blood 12/1/2016, 02:47 | |
| Off: post pelo cel, ia escrever mais, but to pegando raiva. ON: "Já era hora" a impaciência era um dos meus maiores males, e quando se tratava de algo decisivo, era algo semelhante a uma tortura. Fiquei em prontidão no momento em que o avistei, ouvi sua ordem, e então me recuperei; eu era novamente eu: Conseguia analisa-lo e analisar o campo enquanto mascarava isso com um sorriso simpático. - Pode deixar, senhor! - Ao receber essa ordem de ataque, o pouco tempo de simpatia já me ajudava a terminar de traçar meu plano, agora já concluído. Sabia que não poderia pegar leve e que deveria ataca-lo como se isso dependesse da minha vida. Comecei sacando uma kunai em cada mão, arremessando uma na direção do mesmo, enquanto que mantinha a segunda na mão. Na hora certa, quando a mesma estava a alguns metros do avaliador, fiz um selo com a mão livre, fazendo com que um selo pré-colocado na kunai explodisse. "Essa é a hora" Intui, enquanto uma nuvem de fumaça escura se formava da implosão, arremessei a outra kunai no local eu havia decorado ser a posição inicial daquele homem. "Claro que não acabou" Saquei outras duas kunais, essas também já ajeitadas e as arremessei uma a esquerda do avaliador e outra a sua direita. Após isso, subi na árvore atrás de mim ao concentrar chakra nos pés, com sua altura privilegiada, poderia ver caso o avaliador tentasse recuar ao invés de escapar pelas laterais.- Considerações:
Como não ouve especificação, considerei uma distância de 10m, a primeira kunai com selo explosivo ira implodir quando chegar a 3m. a Segunda kunai foi arremessada para ter uma trajetória continua a até 25m em linha reta. A explosão da primeira kunai tem como pura intenção criar uma fumaça escura que encoberte a segunda que vira logo atrás, de forma que seu trajeto não seja afetada pela explosão. as kunais arremessadas a direita e a esquerda irão avançar apenas 10m em linha reta, ou seja: irão cair na mesma linha em que você se encontra, cada uma a 2m de cada lado em relação a você. Irei acionar alguma delas caso você tente escapar por algum dos lados. Irei arremessar uma kunai em sua direção caso alguma dessas duas kunais imploda em qualquer momento. O arremesso de todas as outras kunais ira acontecer mesmo que você venha a interromper a primeira. Jutsus: - Citação :
- Ki Nobori no Shugyō
Rank: - Descrição: Este é um método de treinamento utilizado para obter as competências básicas de controle de Chakra. Esta prática envolve uma quantidade fixa e concentrada de chakra no fundo de seus pés, e que depois pode usar isso para subir uma árvore sem utilizar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário escorregará o seu pé na árvore e cairá. Se for demasiado forte, o utilizador será empurrado para longe da árvore, fazendo com que a casca da árvore quebre em torno do ponto de contacto e a queda do utilizador. - Citação :
HP: FULL CH:FULL
| |
| | | Awashi Akatsuki
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Hidan [10.02.16] Vida: (1500/1500) Chakra: (1400/1400)
| Assunto: Re: First Blood 12/1/2016, 17:38 | |
| | |
| | | 'Loki Sannin
Alerta :
| Assunto: Re: First Blood 12/1/2016, 21:44 | |
| Off: sou sincero, defender do meu próprio ataque é uma das coisas q mais dá preguiça, além disso, ainda tô pelo cel On: O garoto dera inicio aos seus movimentos, o observei calmamente enquanto se preparava para seu ataque; seu tom por demais animado dava um tom de falsidade, era quase visível. Notei o selo bomba na kunai que fora arremessada, portanto, arremessei uma kunai para se chocar com a mesma logo que este a lançou. A explosão fora alguns metros a minha frente, Por tanto, quando uma segunda kunai foi arremessada e passou por dentro da fumaça gerada pela explosão, tive tempo suficiente para sacar outra kunai e rebate-la ao chão. duas kunais então caíram ao meu lado, notei seus selos e já me preparei para o caso de haver uma explosão, como essa não veio , irrompi em meio ao fim da da fumaça negra, tentando surpreender o testado, porém esse estava acima de uma árvore, logo, com meu elemento surpresa e com ele possuindo uma certa vantagem de campo, não tomei outra decisão que não fosse aguardar seu próximo movimento.- Considerações:
Como era pra me defender, me coloquei lugar do avaliador Seria muita exposição ataca-lo em cima da árvore, portanto não o fiz Como não tinha nenhum personagem como base, ia considerar o meu, porém, como o ataque foi simples, deixei ele neutro
- Citação :
Status: All Full
| |
| | | Awashi Akatsuki
Alerta :
| Assunto: Re: First Blood 13/1/2016, 16:26 | |
| Estratégia mediana, formatação de texto ruim; embora eu sugiro que trabalhe nas duas, é o suficiente pra gennin. | |
| | | 'Loki Sannin
Alerta :
| Assunto: Re: First Blood 13/1/2016, 16:53 | |
| Tenta fazer um texto pelo cel com seu corretor te trolssando a cada 3 palavras huehehe Além d n ter jutsus, no chunnin eu faço ele mais xerozin | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: First Blood | |
| |
| | | | First Blood | |
|