Nahema Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1250/1250) Chakra: (1250/1250)
| Assunto: Jarek; 22/11/2012, 12:39 | |
| JAREK ...
Eu estava caminhando, até meio embriagado com os sakes que tomei na noite anterior, estava em meio a uma floresta e vestido com uma capa negra como se estivesse fantasiado para uma festa a fantasia. Meus olhos percorriam e eu tentava me sustentar para que pudesse me movimentar, o local é uma floresta e em meio a procura, simplesmente, acho uma casa ... NO! Uma mansão é vista, meus olhos ainda fracos e estranhos, meu corpo meio dormente, percebi que não conseguiria realizar nenhuma técnica de alto nível.
Selos, me clonei, várias cópias de mim saíram das pequenas poças de água, consequentemente misturadas com sake que fora separado quando eu fiz o clone para que não aja nenhum impecilho na criação dos mesmos. Me afastei e subi numa arvore, usando as mãos, não usei meu chakra para descansar antes de retomar uma posição de batalha. A embriagues provavelmente estava me usando, quem comprovaria que tinha alguém naquela casa? Instintos?
~
Clones .
Eu tinha réplicas aquáticas de mim mesmo, resolvi movê-las. A cópia que se passaria por mim segui em frente e posicionou de frente a casa, observando-a e gritando sem parar ... " SAIA VAMOS LUTAR ... SAIA VAMOS LUTAR " As outras réplicas se escondiam ao redor da floresta, a cerca de 4m de distância da mansão, uma outra réplica, subiu no telhado da casa e ficou lá em silêncio, enquanto a primeira gritava e gritava, sem parar.
1400|1260
800|800
- Considerações:
— Estou o mais mocado possível, atrás de uma árvore, a distância de 50m de você. Meus clones estão na distância citada, de 4m~10m, considerando que tem um no telhado que subiu like a homem aranha ou usando le pakour. q
— Estou sempre atento a meu clone principal e tanto eu quanto outros estamos com respiração fraca para que não possa ouvir nada, exatamente nada que eu fizer. O mais silencioso possível.
— Quando você sair|se sair, meu clone que tá em cima vai pular e tentar de acertar a kunai em seu crânio, enquanto está no ar devido ao movimento de pulo, ele atira 2 shurikens em pontos fatais. Enquanto por cima, os outros clones, virão e atacarão o mais sorrateiramente possível por todos os ângulos, menos por baixo ou por cima que já tem um. Os ataques de todos são atirar 2 shurikens em pontos fatais e depois tentar cravar a kunai no pescoço, coração, testa e etc's, pontos mortais.
— Criei 20 clones de água. Considerem os movimentos de ataque um do outro atrasados em 0,2 segundos.
- Utilizados:
- Citação :
- Mizu Bunshin no Jutsu
Rank: C Descrição: O Mizu Bunshin no Jutsu é semelhante ao Kage Bunshin no Jutsu, excepto que ele cria clones de água que tem um décimo do poder da pessoa original. Como outras técnicas de clone sólidos, os clones podem ser utilizados para executar tarefas que utilizador é incapaz ou não querem fazer por si mesmos. A gama do clone é limitada no entanto, uma vez que não pode viajar muito longe do corpo original sem perder o controle. Como técnicas de outro clone, se os clones de água são feridos o suficiente eles vão voltar para água normal.
| |
|
Kurt Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1400/1400) Chakra: (1300/1300)
| Assunto: Re: Jarek; 22/11/2012, 12:50 | |
| [OFf] - O user Jarek está banido até 2014 por divulgação .-. | |
|
Nahema Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1250/1250) Chakra: (1250/1250)
| Assunto: Re: Jarek; 22/11/2012, 15:57 | |
| Off: Bloqueiem e desconsiderem. | |
|
Kurt Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1400/1400) Chakra: (1300/1300)
| Assunto: Re: Jarek; 22/11/2012, 15:59 | |
| | |
|