Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Fogo e Sangue

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Ran
Estudante de academia
Estudante de academia
Ran


Mensagens : 1243

Alerta :
Fogo e Sangue Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Fogo e Sangue Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Fogo e Sangue Left_bar_bleue1000/1000Fogo e Sangue Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
Fogo e Sangue Left_bar_bleue1500/1500Fogo e Sangue Empty_bar_bleue  (1500/1500)

Fogo e Sangue Empty
MensagemAssunto: Fogo e Sangue   Fogo e Sangue Icon_minitime13/7/2013, 14:41



Fogo e sangue,

Gélida e sombria. Os sons da noite iluminada penetravam o ouvido do garoto, e pouca atenção recebiam. Seus olhos indistintos variam o horizonte tenebroso, mas ele não estava ali. Seus pensamentos vagavam inquietantes na vila que acabara de deixar, onde havia crescido. Não, ele não possuía nenhum afeto por aquele local, afinal não sentia afeto por nada. Contudo havia criado uma espécie de laço por Kiri. Um sentimento possesivo mesclado com uma grande sede de destruição. Seus olhos brilhavam tão intensamente como a Lua de Ártemis enquanto arquitetava seus futuros atos.

Antes de qualquer coisa teria que encontrar seu irmão de sangue. Em seus sonhos seu pai havia lhe dito que ele era o mais forte entre os dois, envolto por seu orgulho o jovem duvidara do deus. Engolirá suas palavras, pai. Finalmente, depois de um longo tempo seu animal conseguira chegar ao local que procurava. A sua frente se erguia uma imensurável portão, todavia não era tão grande quanto sua cobra, ela o poderia esmagá-lo com um único golpe. Seria divertido, mas ele não estava ali para destruir. Então se limitou a esperar.



 Status: All Full

Considerações:


Citação :
Rin'negan
Rank: -
Descrição: O Rin'negan é caracterizado por um padrão de ondulação ao longo dos globos oculares, com uma luz púrpura íris e esclerótica. Diz-se ser o mais poderoso dos três grandes doujutsus. Ele era admirado como sendo capaz de trazer todos os ninjutsu. O titular desses olhos podem dominar completamente todas as cinco transformações da natureza básicos que se formam a base de ninjutsu. Foi dito que em tempos em que o mundo está em desordem, uma pessoa é enviado dos céus para se tornar ou um "Deus da Criação", que vai acalmar o mundo, ou um "Destruidor", que vai reduzir tudo a nada. Ele também permite que o usuário use todas as seis técnicas de caminhos, bem como o sétimo caminho - que é "além da vida e da morte" como o Sharingan e Byakugan, o Rin'negan tem demonstrado a capacidade de controlar animais através do uso da capacidade do caminho exterior, com suas cadeias e receptores de chakra. Os Seis Caminhos da Dor eram todos cadáveres reanimados que Nagato deu o Rinnegan para por alguns meios desconhecidos. Ao fazer isso, Nagato podia ver cada campo com corpo do indivíduo de visão, coordenar os organismos com o planejamento extremamente preciso. Os animais convocados pelo Caminho Animal também possuíam o Rin'negan, então Nagato controlando e também compartilhou um campo de visão com eles e o Rei do Inferno com o uso da técnica caminho exterior. Por si só, o Rin'negan permite ao usuário ver chakra, incluindo barreiras de outra forma ocultos. Também pode decifrar mais do Sábio da tabuleta dos Seis Caminhos "do que o Sharingan e Byakugan é capaz. A primeira pessoa a possuir o Rin'negan foi o Sábio dos Seis Caminhos. Por causa do status mítico, o Sábio, muitas pessoas acreditavam que o Rinnegan era apenas uma lenda ou uma mutação. Mais tarde, apareceu em Nagato durante sua infância. Tobi afirma que ele deu a Nagato o Rinnegan. Por esta razão, ele acredita que tem o direito de tomar o Rin'negan do corpo de Nagato após sua morte. Ele implanta um Rinnegan de Nagato em seu olho esquerdo, substituindo o Sharingan que ele perdeu para a cegueira. Através de meios desconhecidos, Madara Uchiha conseguiu despertar o Rinnegan pouco antes de sua morte. Em sua batalha como um cadáver reanimado contra os Shinobis das Forças Aliadas, seu eterno Mangekyou Sharingan transformado no Rin'negan. Com base em dados coletados ao longo dos anos, Kabuto Yakushi e Orochimaru a hipótese de que esta é uma evolução natural.

Citação :
Obscurity
Quem usa: Membros do clã
Rank: -
Tipo: Ninjutsu
E.E.: Yami
Duração: -
Descrição: A linhagem avançada de um clã de assassinos obscuros, cujo conhecimento do clã e de suas habilidades concedem uma manipulação muito efetiva, o elemento Yami. Como bem mostrado ao longo dos anos, os shinobis que se envolviam nos negócios do clã tinham uma conhecimento exímio sobre venenos, sendo capazes de manipular e criar os seus próprios. Nunca foi mostrado que seus poderes concediam algum elemento primário.


Citação :
Manda II (Nindaime Manda)
Rank: -
Descrição: Manda II (二代目マンダ, Nidaime Manda ) é um clone melhorado que foi criado a partir células da Manda e várias drogas por Kabuto Yakushi .
Manda II é ainda maior do que o original, quase do mesmo comprimento que o Turtle Island , tornando-o um dos maiores invocações até agora na série. Ele também tem quatro apêndices semelhantes aos braços com quatro dedos com garras, juntamente com um capuz cobra-like e uma cauda de cascavel. Dentes da Manda II também assumem a forma de presas de uma cobra venenosa, semelhantes às de uma cobra , enquanto os dentes Manda assumiu a forma de dentes constrictor . Ele tem as mesmas marcas escuras sobre os olhos como o Manda anterior.
Em contraste com o Manda original, que foi baseado mais em uma anaconda -like constrictor, Manda II tem uma mistura de características de vários tipos de cobras e até mesmo dragões orientais.
De acordo com Kabuto, este Manda é maior, mais forte, e tem sentidos muito mais precisos do que o original. Sua força maciça foi mostrado que, mesmo na água, ele abrandou o Turtle Island gigante com facilidade, arrancá-lo de volta. Era capaz de matar rapidamente a lula gigante , deixando uma marca de mordida gigante em sua cabeça. Sendo um clone direto da "forte serpente colossal", que supostamente possui todas as originais Manda habilidades, tais como a extrema velocidade e derramando a sua pele
Ir para o topo Ir para baixo
'Lord
Akatsuki | Médico
Akatsuki | Médico
'Lord


Mensagens : 6752

Alerta :
Fogo e Sangue Left_bar_bleue5 / 1005 / 100Fogo e Sangue Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Yakushi Kabuto [03.02.2015]
Vida Vida:
Fogo e Sangue Left_bar_bleue1500/1500Fogo e Sangue Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Chakra Chakra:
Fogo e Sangue Left_bar_bleue1800/1800Fogo e Sangue Empty_bar_bleue  (1800/1800)

Fogo e Sangue Empty
MensagemAssunto: Re: Fogo e Sangue   Fogo e Sangue Icon_minitime13/7/2013, 21:34

Hunf. I'm a prince


Some is standing still for me.
-
"Pode tentar fugir, mas nunca vai escapar... esse é seu destino... meu filho", era o que gritavam enquanto eu avançava correndo pela relva rasteira de Kumo. A escuridão parecia tomar conta daquele lugar, mesmo correndo, eu era lento, meus pés não estavam 'ouvindo' o meu cérebro, ele estava tendo 'vida própria', o que não era bom. Entrei em uma ruela suja que havia uma pequena penumbra. Senti o ar gélido da escuridão tomar conta daquele lugar, cerrei os olhos e deixei ser tocado pela eterna escuridão que me perseguia. Trágico. Eu havia morrido (?).

- Com o corpo suando e a respiração ofegante, eu dava um pulo da cama, meu corpo parecia flutuar em cima dela, mas eu sabia que nada disso acontecia. Esfreguei o rosto, abri lentamente os olhos para ter certeza de que eu estava apenas sonhando. A luz da lua adentrava no quarto escuro e me fazia refletir sobre o que eu passara há instantes. Lembrei da morte daquela bela mulher que vira há um longo tempo, lembrei também daquele homem que levara um dos gêmeos daquela moça para algum lugar. Era complicado lembrar daquilo, mas era só no que eu pensava depois daquele breve incidente que acontecera em Kiri. Levantei lentamente daquela cama quente e resolvi tomar um pouco de ar, mas antes, resolvi me vestir, afinal, sair nu não é uma coisa legal -derivado de lei- em Kumo, assim como em todo o mundo.

- Ei, eu sou um príncipe não? E como todo o príncipe eu devo usar uma coroa. Meus cabelos desleixados estavam desorganizados, para variar, mas nem me preocupava com eles, eram lindos daquela mesma forma, e ficavam mais ainda quando eram enfeitados pela bela coroa negra que eu ganhara de alguém em algum sonho que eu tivera. Da mesma cor que a coroa, uma calça de couro estava em uso por mim. Uma camiseta de manga comprida e gola bem larga, com um tom roxo com listrar negras era o que eu colocava na parte de cima. Contudo, a noite na vila era fria, coloquei uma fina jaqueta de couro negro e logo saí dali, a jaqueta era fina, mas não deixava o frio aproximar-se de mim.

- Além de bonito, eu era precavido, vai saber quando alguém vai tentar lhe matar? Era por isso que meu guarda-chuva estava em minhas costas. Sem muitas cerimônias, saí de casa com um belo sorriso nos lábios. Atravessei algumas ruelas escuras, mas sabia que elas estavam vaziam, nenhum chakra era visto. Ah, claro, meus olhos. Diferente das noites anteriores, meus olhos estavam avermelhados, ou melhor, pareciam que estavam brilhando uma intensa luz encarnada que destacava bastante em meio a noite. Porém, meus desordenados cabelos escondiam aquelas maravilhas de olhos, apenas eu sabia que eu possuía eles. Perfeito não? Eu era um enigma para todos, já eles eram um livro aberto para mim. [...] ainda com a minha 'busca' ao infinito, me deparei com alguma coisa no portão da vila, um ser gigantesco, de fato, mas não conseguia ver completamente, apenas via o fluxo de seu chakra, e não era o único que estava lá.

- Infâmia. Quem era o vergonhoso ser que ousava visitar uma vila enquanto ela dorme? Malditos guardas, acabaram dormindo de tanto tédio. Ridículos. Puxei meu guarda-chuva e me pus a correr. [...] a chuva artificial começava, meu protetor de lágrimas dos deuses estava aberto, pronto para me proteger. Corri mais um pouco e logo fui obrigado a parar.
-Esse chakra...- vociferei baixinho.
Meu corpo pareceu entrar em uma espécie de choque. Olhei diretamente para frente e logo vi uma gigantesca cobra roxa se materializar em minha frente, mas aquela não era minha maior surpresa, mas sim era o jovem que estava sobre a cabeça do animal. É laborioso. Eu depreendia muito bem de quem era aquele chakra. [...] debaixo daquele guarda-chuva eu ficava observando o jovem que estava à trinta metros à minha frente, mas a minha ignorância quanto ao motivo dele estar ali me afetava muito, eu estava com uma leve raiva por não saber.
Lord- Vida: 0/0 Chakra: 1550/1650
Descrições.:
Técnicas.:
Ir para o topo Ir para baixo
http://umjovemleitor.tumblr.com/
Ran
Estudante de academia
Estudante de academia
Ran


Mensagens : 1243

Alerta :
Fogo e Sangue Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Fogo e Sangue Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Fogo e Sangue Left_bar_bleue1000/1000Fogo e Sangue Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
Fogo e Sangue Left_bar_bleue1500/1500Fogo e Sangue Empty_bar_bleue  (1500/1500)

Fogo e Sangue Empty
MensagemAssunto: Re: Fogo e Sangue   Fogo e Sangue Icon_minitime14/7/2013, 15:35



Heh?

Uma coruja de plumagem esbranquecida piava exasperada. Astros resplandecentes abrilhantavam o céu na madrugada. Uma tênue aragem transcorria o ar volateando os fios vermelhos que encobriam o rosto do semideus. A capa negra que envolvia seu corpo dançava agitando-se de acordo com a brisa. Seus olhos cujos globos oculares eram repletos de circunferências onduladas permaneciam semiabertos, observando a vila entregue ao sono. Desde que encontrara a vila nenhuma alma havia se manifestado. Teria que esperar a vila espertar, ou então, poderia entrar sem permissão. Isso tornaria sua busca efêmera. Não seria difícil se entremear aos habitantes. No entanto... — Disse que me ajudaria. — Ran pronunciou por entre dentes para escuridão — O faça logo.

Um curto tempo que não foi consignado pelo garoto se transpôs. Uma chuva miúda principiava-se. — Hmm... Chuva? — perguntava ao colocar sua língua negra para fora, provando o sabor. — Heh, entendi. — O jovem se inquiria se Hades deferia seu pedido, o deus nunca lhe ajudava, limitando-se a lhe dar ordens. Outros minutos se passaram quando ele o viu. Alguns metros do portão, resguardado por um guarda-chuva negro. Um habitante da vila? Não. Ran nunca se esqueceria dos homens fortes que encontrou durante sua vida, e por este motivo lembrava-se daquele em especial. Outrora fora um poderoso Espadachim, assim como ele. O que seria agora? Talvez a busca por seu irmão fosse mais fácil com sua ajuda. Teria sido enviado pelo seu pai? Ou o homem apenas o havia avistado? — Finalmente alguém decidiu receber este simples viajante. — exprimiu em um tom de sarcasmo. Um sorriso sombrio brincou em seus lábios, e perdeu-se tão rápido como aparecera. — Ou talvez deseje algo diferente...




 Status: All Full


Ir para o topo Ir para baixo
'Lord
Akatsuki | Médico
Akatsuki | Médico
'Lord


Mensagens : 6752

Alerta :
Fogo e Sangue Left_bar_bleue5 / 1005 / 100Fogo e Sangue Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Yakushi Kabuto [03.02.2015]
Vida Vida:
Fogo e Sangue Left_bar_bleue1500/1500Fogo e Sangue Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Chakra Chakra:
Fogo e Sangue Left_bar_bleue1800/1800Fogo e Sangue Empty_bar_bleue  (1800/1800)

Fogo e Sangue Empty
MensagemAssunto: Re: Fogo e Sangue   Fogo e Sangue Icon_minitime15/7/2013, 18:53

Hunf. I'm a prince


Feel the beat and just let go.
- E nem por um segundo aquela imensa chuva cessava. O céu chorava intensamente, mas não era algo covarde, quem não choraria? Um príncipe prestes a entrar em uma batalha com alguém que não lhe fugia muito das memórias. Trágico. [...] ambos possuíam a mesma postura, algo que poucos entenderiam. Por debaixo do guarda-chuva e por trás daquela franja desarrumada eu observava cada movimento feito pelo garoto, e o que me intrigava era a mera semelhança que aquele jovem possuía, até mesmo quando respirava.

- Engraçado, não éramos parecidos, mas eu diríamos que eramos próximos. Ridículo, não? Hunf. Eu sou um príncipe, ou me iludo com isso. Ilusão, isso era o que eu adorava viver. Me esconder atrás de um cabelo rebelde, andar pelo mundo com uma pequena coroa e debaixo de um guarda-chuva. Correr por ai na quietude da noite apenas para não ter aqueles malditos pesadelos com os mortos e com aquele homem mais velho e barbudo. O que eles querem comigo? Não posso ajudá-los, eu acho. Contudo, por algum motivo eles me perseguem. Será que eu realmente deveria estar ali? Sim, afinal, eles me fizeram levantar e ir para o sereno. Malditos seres que eu obedecia.

- Emotivo. Era essa a palavra que me identificava naquele momento. Ouvi algumas palavras que foram jogadas ao vento e logo me movi, com isso, minha pequena mancha de nascença que localizava-se no pulso direito deus as caras à friagem, senti algo vibrar ao redor dela, mas nem dei muita importância. Meu guarda-chuva alcançou uma altura pequena, mas deu tempo de fazer um sinal de mão que gerou um rapaz idêntico a mim. Era um clone. Peguei novamente o objeto, sem nenhuma gota d'água ter tocado-me. Genial. Saltei para trás -cerca de vinte metros- e observei aquele belo jovem que eu criara tentar acertar uma faca -kunai- afiada na direção do rapaz.
Lord- Vida: 0/0 Chakra: 1490/1650
Descrições.:
Técnicas.:
Ir para o topo Ir para baixo
http://umjovemleitor.tumblr.com/
Ran
Estudante de academia
Estudante de academia
Ran


Mensagens : 1243

Alerta :
Fogo e Sangue Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Fogo e Sangue Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Fogo e Sangue Left_bar_bleue1000/1000Fogo e Sangue Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
Fogo e Sangue Left_bar_bleue1500/1500Fogo e Sangue Empty_bar_bleue  (1500/1500)

Fogo e Sangue Empty
MensagemAssunto: Re: Fogo e Sangue   Fogo e Sangue Icon_minitime16/7/2013, 15:22



Heh?

A enigmática marca em seu pulso ardia como brasa; Ele apenas a ignorava, não era a primeira vez que a pequena mancha ardia algo bastante comum quando se encontrava com seu pai. Ensimesmado no jovem a sua frente não chegou a notar que o ardor estava mais veemente que o habitual. Quanto ao estranho ele permanecia imóvel, talvez assonorentado tentasse decifrar o que um homem sobreposto em uma cobra gigante fazia do lado de fora de sua vila em cabal madrugada. Em virtude da longa e desgrenhada franja que encobria seu rosto Ran era impossibilitado de contemplar seus olhos; O praguejou por isso.

A chuva resultava-se tão impetuosa que os trajes do semideus estavam ensopados. Contudo ela não o perturbava, gozava da chuva e do olor de terra molhada que abrangia a atmosfera. Ele observou o homem em um movimento rápido erguer seu protetor e efetuar um único selo antes de pegá-lo de volta. Rápido. O rapazote havia acabado de criar um clone, uma cópia através do seu chakra, o que ele tinha em mente? O original se afastou em um salto. E o falso lançou uma pequena Kunai em direção do filho das sombras. Ran permaneceu imóvel. Seu animal por outro lado fez um tênue movimento com a cabeça, fazendo a Kunai acertar seu couro. Um ataque ineficaz.

— Você ofende a prole das trevas com um ataque deste nível. — exprimiu sem nenhuma emoção na voz. Ran começava a flutuar no ar, se afastando do seu animal e aproximando-se do estranho que lhe atacara. Apenas quinze metros lhes afastavam, além da grande distância que havia dele para o solo. Então usava seu magnifico poder. Atrairia ambos para o alto, em sua direção. Mas antes disso se colidiriam no ar - dez metros a sua frente-, o que eliminaria o empecilho que era o clone. Enquanto continuava a tentar atrair o original, em uma rápida velocidade, uma aura negra envolvia seu corpo. O poder que herdara do seu pai. Aquele homem seria capaz de suportá-lo? E quando o ninja do guarda-chuva estava a poucos centímetros o semideus unificava os punhos ao mesmo tempo em que arqueava os braços para trás.  De imediato os projetava para baixo, em direção do corpo do inimigo.  




Ran: HP; 750/750 | Chakra; 240/400
Manda: HP; 800/800 | Chakra; 800/800

Técnicas:


Ir para o topo Ir para baixo
'Lord
Akatsuki | Médico
Akatsuki | Médico
'Lord


Mensagens : 6752

Alerta :
Fogo e Sangue Left_bar_bleue5 / 1005 / 100Fogo e Sangue Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Yakushi Kabuto [03.02.2015]
Vida Vida:
Fogo e Sangue Left_bar_bleue1500/1500Fogo e Sangue Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Chakra Chakra:
Fogo e Sangue Left_bar_bleue1800/1800Fogo e Sangue Empty_bar_bleue  (1800/1800)

Fogo e Sangue Empty
MensagemAssunto: Re: Fogo e Sangue   Fogo e Sangue Icon_minitime18/7/2013, 10:14

Hunf. I'm a prince



You got room for one more troubled soul?
- Pensamentos... Tantas teorias falhas. Sabores que nunca desfrutara. Eram tantas as opções de vida, mas eu escolhi a que menos daria-me valor, triste não? Eu até que tento fugir, mas parece que tudo está distante, até mesmo o ar que eu respiro. Deuses malditos! Por que logo esse vicioso ciclo? Nascer, 'viver' e morrer. Isso é tão insignificante. Talvez seja insanidade de minha parte, mas quem discordaria disso se vivesse no mesmo 'mundo' que eu vivo? Nem dormindo me deixam em paz, aquelas pragas gritam pelos cotovelos me pedindo socorro, a morte era o que eu mais desejo nesses momentos. Contudo, o ser que vive em mim ainda tem ambição pelo poder, e ele precisa desse maldito corpo para continuar a trajetória. Não vejo a hora desse jogo chegar ao fim, logo, estarei morto, e minha alma vai estar junto ao grande deus antigo que me tutelava como pai.

- Reconfortante não? Sentir o corpo ganhar uma leve força a ponto de te arrancar do lugar. Meus ossos queria se quebrar, mas quase nem sentia dor. Meu corpo vibrava numa alegria diferente. O cheiro de sangue era proeminente, algo sangrava, ou talvez fosse mais uma daquelas sensações. Meus pés deixaram o solo, eu deveria estar morrendo, pois senti a brisa fria acertar aquela mancha que queimava e sentia uma sensação de conforto, e como sempre aprendi: se eu estou confortável, é porque o jogo acabou. Entretanto, eu apenas estava sendo puxado pelo jovem que me trazia lembranças peçonhentas. Mais que depressa, senti algo tocar meu calcanhar. Nem tudo estava perdido. Raízes brotaram de imediato daquele solo fecundante, logo me deixava em contato com o tal novamente, mantendo me sã e salvo.

- Interessante... Meu olhar observou tudo o que acontecia ali. Foi completamente estrondoso presenciar aquilo. O impacto que a a gravidade fez quando tocou meu clone fora tão forte que logo incapacitou o tal de continuar lutando, meu chakra gasto à toa era desfeito em partículas brancas que eram jogadas aos ventos frios daquela vila. Era estasiante mirar o garoto e perceber que o potencial dele era grande o suficiente para humilhar, mas nem tudo estava perdido, ao menos era o que sempre ouvi dizerem. É complicado acreditar nisso quando alguém que pode fazer você viajar pelo espaço sem nenhum problema está de frente para você tentando te matar. Corra, esconda-se, [...] desapareça, mas nunca deixe seus pés saírem do chão, pode ser seu último movimento em batalha, e também na vida.

- Não foi de imediato, mas lentamente a chuva cessava. Contudo, meu corpo ficava a mercê daquele jovem rapaz que se acabara de ser tomado pela escuridão. Hunf! Parece que não sou o único que serve às trevas.
-Paramos por aqui meu jovem, tenho mais o que fazer- brandi -Contudo, lutemos depois, vou adorar fazer isso- concluí.
Antes de terminar minhas palavras, percebi que algo negro se aproximava de mim, mas não me preocupei muito, pois uma camada grande de raízes brotou em minha frente formando uma parede firme e sem brechas apenas para defender-me daquele poder desconhecido. [...] Por fim, saí dali, mas antes avisei o garoto que o ranking dele seria o mesmo que o meu, mas ele seria dono da letra H.
Lord- Vida: 0/0 Chakra: 1440/1650
Etc.:
Descrições.:
Técnicas:
Ir para o topo Ir para baixo
http://umjovemleitor.tumblr.com/
Ran
Estudante de academia
Estudante de academia
Ran


Mensagens : 1243

Alerta :
Fogo e Sangue Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Fogo e Sangue Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Fogo e Sangue Left_bar_bleue1000/1000Fogo e Sangue Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
Fogo e Sangue Left_bar_bleue1500/1500Fogo e Sangue Empty_bar_bleue  (1500/1500)

Fogo e Sangue Empty
MensagemAssunto: Re: Fogo e Sangue   Fogo e Sangue Icon_minitime18/7/2013, 21:17



Heh?

Ele sorriu. Como conjeturava o homem havia encontrado rapidamente uma forma de atalhar seu ataque. De qualquer forma também tinha passado no teste que lhe foi imposto. Estava satisfeito que a luta não durara, ou acabaria se descontrolando e as consequências seriam devastadoras. — Tenha certeza disso. — disse em resposta. O jovem desceu, ao mesmo tempo em que seu animal transfigurava-se para uma forma parcialmente humana.  Juntos adentraram na vila.




Ran: HP; 750/750 | Chakra; 240/400
Manda: HP; 800/800 | Chakra; 740/800

Técnicas:


Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Fogo e Sangue Empty
MensagemAssunto: Re: Fogo e Sangue   Fogo e Sangue Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Fogo e Sangue
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» vai fogo iha
» ' O fogo de Konoha ...
» Off: Vs Fixiit, o Rei do Fogo
» Templo do Fogo
» Emo do clã e Jutsu do fogo.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira :: Portões da Vila-
Ir para: