Naruto The Game NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO! |
|
| [Katon] Drago vs Cred | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Convidad Convidado
| Assunto: [Katon] Drago vs Cred 13/7/2013, 21:31 | |
| - Spoiler:
Local: Vide imagem Clima: 5°, chovendo
Regras:
- Chovendo forte pelo oceano inteiro, sem terra próxima
- Só é permitido o uso de ninjutsus básicos e técnicas que envolvam o elemento Katon de alguma forma.
- É também permitido o uso de jutsus que auxiliem o personagem. (Modo Sennin, Sharingan, Nikutai Kassei, etc).
- Podem se usar armas básicas.
- É proibido o uso de animais e de armas lendárias.
- W.O de 48 horas.
- Somente podem ser usadas armas especiais caso auxiliem o elemento, ou seja usadas para realizar um jutsu de Katon.
- Utilizarão o status base de 1500 HP/CH
|
| | | Cred Jounin | Kiri
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Senju Hashirama [18.01.16] Vida: (1400/1400) Chakra: (1200/1200)
| Assunto: Re: [Katon] Drago vs Cred 13/7/2013, 21:36 | |
| Cheguei, olhei.. no barco tinha nenhuma pessoa - Estou no centro do barco, considerei que não tem ninguém ou seja, só irá ter nos dois.
All Full
-- Cred Sangue (1500/1500) Chakra (1500/1500)
- Jutsus/Armas:
Arma - Citação :
- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Tōken Rank: - Descrição: A espada é uma arma longa, lâmina usada para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto são tradicionais katanas japonesas, Tanto, ou Ninjato, espadas utilizadas por personagens principais tendem a ter pouca semelhança com armas reais, como é o caso com as espadas dos Sete Espadachins da Névoa. Outras espadas que foram introduzidas na série tem poderes místicos ou especiais, incluindo Espada de Orochimaru de Kusanagi e a Espada de Totsuka como exercido por Susanoo de Itachi Uchiha. A maioria dos shinobis parecem ter uma preferência por lâminas longas e largas, enquanto alguns como a ninja Tenten usa espadas curtas, principalmente para jogá-las de longo alcance. De nota são os samurais da Terra do Ferro, que são quase todos vistos com espadas, e o shinobi da Terra dos raios que goza de uma maioria visível que os transportava. Uma espada conhecido por pertencer a um portador particular, é conhecido como uma Meitō (名刀; Literalmente significa "Famosa / Excelente Espada")
| |
| | | Snow Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (600/600) Chakra: (950/950)
| Assunto: Re: [Katon] Drago vs Cred 13/7/2013, 21:44 | |
| Em meio a quele lindo navio, uma pequena chuva poderia atrapalhar a luta de hoje, maldito seja Poseidon, teria dificultado minha diversão.
Andando pude perceber alguém parado, estava a espera de alguém, sim, era eu. Me posicionava e esperava a reação do ser a derivados 10 metros do mesmo.
-
- C:
- Atento e olhando fixamente pra você. - Boa sorte.
Uchiha Vida.: 1500 | 1500 Chakra.: 1500 | 1500
- Ativos/Itens:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/center] - Citação :
- Glaza
Rank: - Duração: - Descrição: Dádiva dada aos membros do clã. Olhos cujo podem distinguir temperatura do ambiente. Tais olhos podem saber da temperatura de tudo que olham, assim, distinguindo o quente do frio. O elemento Hyouton em que os membros dominam lhes deu um castigo, aquele, que transformou a pele desses guerreiros em algo homeotérmico.
• Glaza é uma característica do clã. Todos os membros terão os olhos dessa forma como os Hyuugas tem seus olhos esbranquiçados. • A K.G é quebrada apenas quando um Doujutsu toma o lugar de sua íris origem - Glaza. - Citação :
Tōken Rank: - Descrição: A espada é uma arma longa, lâmina usada para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto são tradicionais katana japonesas, Tanto, ou Ninjato, espadas utilizadas por personagens principais tendem a ter pouca semelhança com armas reais, como é o caso com as espadas dos Sete Espadachins da Névoa. Outras espadas que foram introduzidas na série tem poderes místicos ou especiais, incluindo Espada Kusanagi de Orochimaru e a Espada Totsuka exercida pelo Susano'o de Itachi Uchiha. A maioria dos shinobi parecem ter uma preferência por lâminas longas e largas, enquanto alguns ninjas como Tenten usam espadas curtas, principalmente para jogá-los de longo alcance. De nota são os samurais da Terra do Ferro, que são quase todos vistos com espadas, e o shinobi da Terra dos raios que goza de uma maioria visível que os transportava. Uma espada conhecido por pertencer a um portador particular, é conhecido como um Meito (名刀; Literalmente significa "Famosa / Excelente Espada"). - Citação :
- Nome: Shinkūken
Rank: B Aparição: Naruto Shippūden Episódio #190 Descrição: Uma espada empunhada por um jounnin de Konoha. Pelo que parece, ela tem a habilidade de reagir ao elemento vento e criar rajadas com força suficiente para deter projeteis lançados em sua direção. [/quote]
- Ataque's:
- Suporte's:
- Defesa's:
- Coringa:
| |
| | | Cred Jounin | Kiri
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Senju Hashirama [18.01.16] Vida: (1400/1400) Chakra: (1200/1200)
| Assunto: Re: [Katon] Drago vs Cred 13/7/2013, 22:53 | |
| Chuva, mas que chuva boa. Possivelmente ficaria doente por estar exposto dessa forma, mas nem liguei no momento, só fiquei admirando a paisagem e a chuva que me molhava constantemente. Se duvidar, já havia água em lugares indevidos. Também não liguei, apenas ma aborreci com a chegada de um estranho que estraga a linda paisagem que estava à admirar.
Me re-compus ao avista-lo, meu adversário? Não, não, é o papei imbecil. Fiz alguns selos com rapidez enquanto pensava comigo - Irei termina com isso logo - No meio da chuva algo começava a se forma, em lugares e pontos diferentes perto do meu adversário, terminava assim o selo após alguns segundos - no máximo 1s a 2s - e as estacas/lanças já tinha tomado forma e meu genjutsu havia sido ativado, então todas foram ao encontro do meu inimigo.
Tomei uma posição meio estranha e ao mesmo tempo ofensiva, levei um de meus braços para minhas costas e em questão de segundos o redirecionava contudo para frente - direção do alvo - criando fogo em seu caminho, um segundo movimento simulando um chute da direita para a esquerda tinha sido feito logo após esse, então parava, apenas observando
- Spoiler:
Serei breve e rápido, e sim, irei cumprir o que disse no tópico em tenta enfiar uma estaca de fogo no seu cu. Logo se prepare para ser humilhado jovem padawan. Os primeiros selos foram para forma quatro estacas, todas em pontos diferentes e bem perto de você portanto já comece a tomar cuidado.
A primeira estaca será criada a poucas centímetros de sua cabeça, cerca de um palmo na frente do seu rosto/olhos. A segunda na sua bunda, direcionada diretamente para o seu cú, a terceira está mirada diretamente pro centro do seu crânio por cima e a quarta está mirada na suas bolas. A criação das lanças/estacas será rápida certa de 1 a 2s elas já estarão prontas. Se quiser saber mas sobre o genjutsu, leia a descrição das técnicas usadas e saberá seus efeitos.
E sobre os dois movimentos que fiz la encima, eles foram para forma uma cruz de fogo que partirá em sua direção logo após as estacas. É isso. Eu não sei se o estilo de luta que cria fogo tem que desconta, portanto, não irei descontar. Se eu estiver errado, arrumarei no próximo post.
Cred Sangue (1500/1500) Chakra (1350/1500)
- Jutsus/Armas:
- Citação :
- Fire illusion - Suporte
Quem usa: Fixiit Rank: B Tipo: Genjutsu E.E.: Katon e Chakra Link: Clique aqui! Velocidade: Normal/Comum Duração: 1 post, caso alguém caia no genjutsu ficará paralisado na ilusão durante 3 post. Descrição: Ativando essa técnica consigo fazer com que todos os adversários que olhem para uma técnica de fogo minha caírem em uma ilusão. Dentro dessa ilusão o mesmo, verá esta lutando contra o utilizador da técnica e está ganhando enquanto na realidade fica paralisado com os olhos fechados.
Observações - Os adversários precisam olhar para uma técnica de Fogo que esta sendo utilizada. - Assim que caiem no genjutsu eles ficam paralisados de olhos fechados. - Pode se sair dessa técnica com qualquer forma, menos Kai por não poder se movimentar enquanto estiver dentro do genjutsu - Apenas dois alvos - Eu posso escolher quais os alvos do Genjutsu. - Pode ser utilizado apenas uma vez por batalha - Citação :
- Created from nothing - Ataque
Quem usa: Fix Rank: A Tipo: Ninjutsu E.E.: Katon Link: Clique aqui! Velocidade: Normal/Comum Duração: 01 Descrição: Com apenas um selo de mão, consigo a partir disso criar estacas/lanças de fogo em um determinado local do campo. Podendo usa-las pra atacar, um ou diversos adversários.
Observações - 4 Estacas/lanças de fogo. Medindo cada, cerca de 50 centímetros e uns 10 centímetros de largura e assim afinando em suas duas pontas. - As estacas podem ser criada a partir de qualquer lugar, em um raio de 30 metros tendo o usuário como epicentro. - Citação :
- Burning. - Estilo de luta.
Rank: - Tipo: Ninjutsu. Elemento: Katon. Duração: 3 turnos. Descrição: Um estilo de luta onde o usuário, com grande domínio em fogo, consegue expelir por seus punhos e diversas partes do corpo, rajadas de fogo. Elas tanto atuam ofensivamente, como defensivamente, sendo criadas com diferentes fins. As chamas dessa técnica, diferentemente das normais, possuem naturalmente uma superfície mais chamuscada e áspera. Graças ao chakra que é posto em cada uma, a colocaração em vez de vermelho, fica azulada.
Observações: Podem ser expelidos até três rajadas por post, não passando de um alcance de 10, e 20 metros. Defesa e ataque, respectivamente. Formação de no máximo 3 metros de diâmetro.
| |
Alerta :
| Assunto: Re: [Katon] Drago vs Cred 14/7/2013, 18:57 | |
| O ser havia me percebido, era hora da batalha começar. A minha frente percebia uma estaca se formando, tentaria me deitar no mesmo momento, o estranho era que meu MS havia sido ativo, eu parecia ter a chance clara de matar meu oponente, quando a comum dor do Ms surgiu, percebia que eu teria entrado em um Genjutsu, estranho e tentando evitar a primeira estaca, no momento em que me deitei, pude defender de todas as outras junto, grande conquista e muita sorte. Um outro tipo de ataque me prejudicava, eu teria que rapidamente defender-me rapidamente. Meu punho se fechava e uma rajada de fogo iria em direção ao ataque oponente, tentaria fazer com que aquele fogo se evitasse e com sorte me deixa-se vivo. Os ataques inimigos possivelmente teriam cedido, com sorte. A chuva estragava, mas pouco iria importar se conseguisse a vitoria. Moeru yōna nami ( Wave Flaming ) ! Uma técnica muito poderosa minha, em um nível muito forte, este iria em direção ao oponente e o barco e tentaria acabar com tudo. Um pouco depois do tal ataque -2 segundos- saquei uma kunai com selo bomba e lancei em direção ao oponente e tentei ativar e logo uma bomba de fumaça e no meio da fumaça um ataque tentaria ser utilizado, uma chama poderosa tentou ser formada e um jutsu poderoso em direção ao oponente.
-
- C:
- Tentei desviar da primeira estaca num reflexo rápido e consequentemente considerei que todas as estacas foram no mesmo tempo.O reflexo foi tão rápido que nem olhei diretamente a técnica, mas como a vi eu cai no Genjutsu, mas já havia tido o reflexo e antes mesmo de bem me perceber dentro do Gen o MS doeu um pouco e automaticamente me liberou do Gen. - Tentei primeiro lançar a onda de Katon e logo o selo bomba e depois a bomba de fumaça e aquela outra técnica.
Uchiha Vida.: 1500 | 1500 Chakra.: 1310 | 1500
- Ativos/Itens:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/center] - Citação :
- Glaza
Rank: - Duração: - Descrição: Dádiva dada aos membros do clã. Olhos cujo podem distinguir temperatura do ambiente. Tais olhos podem saber da temperatura de tudo que olham, assim, distinguindo o quente do frio. O elemento Hyouton em que os membros dominam lhes deu um castigo, aquele, que transformou a pele desses guerreiros em algo homeotérmico.
• Glaza é uma característica do clã. Todos os membros terão os olhos dessa forma como os Hyuugas tem seus olhos esbranquiçados. • A K.G é quebrada apenas quando um Doujutsu toma o lugar de sua íris origem - Glaza. - Citação :
Mangekyou Sharingan Rank: - Descrição: Uma forma mais avançada do Sharingan, que só é conseguido, segundo Itachi, matando seu melhor amigo ou com a morte do seu familiar mais próximo como aconteceu com Sasuke (no caso de Madara e Izuna o Mangekyou Sharingan foi conseguido através do árduo treinamento que eles fizeram matando seus entes queridos), mas essa sentença tem por significado se desapegar emocionalmente de qualquer laço, não tornando necessário o assassinato. O Mangekyou Sharingan é o nível no qual o ninja pode usar seus melhores Jutsus com um simples cruzar de olhos, não dando chance do inimigo escapar. Nesse nível especial do Sharingan alguns jutsus são desenvolvidos, porém tamanho poder também traz uma consequência por seu uso prolongado, a cegueira, ou seja, quanto mais o membro do Clã Uchiha utilizar-se de seu Mangekyou Sharingan, mais perto da cegueira total ele estará. - Citação :
Tōken Rank: - Descrição: A espada é uma arma longa, lâmina usada para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto são tradicionais katana japonesas, Tanto, ou Ninjato, espadas utilizadas por personagens principais tendem a ter pouca semelhança com armas reais, como é o caso com as espadas dos Sete Espadachins da Névoa. Outras espadas que foram introduzidas na série tem poderes místicos ou especiais, incluindo Espada Kusanagi de Orochimaru e a Espada Totsuka exercida pelo Susano'o de Itachi Uchiha. A maioria dos shinobi parecem ter uma preferência por lâminas longas e largas, enquanto alguns ninjas como Tenten usam espadas curtas, principalmente para jogá-los de longo alcance. De nota são os samurais da Terra do Ferro, que são quase todos vistos com espadas, e o shinobi da Terra dos raios que goza de uma maioria visível que os transportava. Uma espada conhecido por pertencer a um portador particular, é conhecido como um Meito (名刀; Literalmente significa "Famosa / Excelente Espada"). - Citação :
- Nome: Shinkūken
Rank: B Aparição: Naruto Shippūden Episódio #190 Descrição: Uma espada empunhada por um jounnin de Konoha. Pelo que parece, ela tem a habilidade de reagir ao elemento vento e criar rajadas com força suficiente para deter projeteis lançados em sua direção. [/quote]
- Ataque's:
- Citação :
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Katon - Moeru yōna nami ( Wave Flaming )
Quem usa: Black Heart Rank: A Tipo: Ninjutsu E.E.: Katon Link: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Velocidade: Normal Duração: 1 Post Descrição: O Shinobi faz alguns selos de mão, em seguida concentra chakra elementar Katon em dois dedos de sua mão, em seguida o mesmo aponta para um alvo e faz um movimento de corte no ar com os dedos, com isso o Katon concentrado é liberado em forma de uma enorme onda que vai em direção ao alvo. Assim que o algo é atingido o fogo se espalha pelo local, queimando tudo em uma área de 7 metros de onde o alvo foi atingido, enquanto o próprio alvo é coberto por chamas. Observações - A técnica tem um alcance de 40 metros. - A onda de fogo tem 6 metros de altura e largura.
- Citação :
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Katon - Kōjun sutā ( Star Descending )
Quem usa: Black Heart Rank: B Tipo: Ninjutsu E.E.: Katon Link: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Velocidade: Normal Duração: 1 Post Descrição: O Shinobi concentra chakra elementar Katon em seu corpo, então une as duas mãos e o chakra concentrado começa a tomar forma entre as mãos. O chakra toma a forma de uma esfera de fogo, que enquanto é formada vai separando as mãos do shinobi. Ao alcançar o tamanho máximo de 30 centímetros, é lançada na direção de um alvo. Assim que a pequena esfera atinge seu alvo, uma explosão de fogo é causada, atingindo 8 metros ao redor do alvo, queimando tudo aquilo que tiver ao alcance. Observações - O alcance é de 30 metros. -
- Suporte's:
- Defesa's:
- Citação :
Punho do Dragão Quem usa: Drago Rank: A Tipo: Ninjutsu E.E.: Katon Link: Clique aqui! Velocidade: Normal [Katon] Duração: Descrição: Fechando o punho a apontando para um alvo uma rajada de fogo com um calor super poderoso é lançado, podendo torrar a pele como papel. Observações - alcance 12 metros - O fogo vai em linha reta.
- Coringa:
| |
Alerta :
| Assunto: Re: [Katon] Drago vs Cred 14/7/2013, 19:39 | |
| [OFF] Considere que não tenho a espada. | |
| | | Cred Jounin | Kiri
Alerta :
| Assunto: Re: [Katon] Drago vs Cred 15/7/2013, 16:06 | |
|
Assim que vi que meu ataque foi extremamente fail, me posicionei de um jeito que dava a se perceber que era defensivo. Avistei ao longe uma quantidade enorme de fogo se dirigindo em minha direção, realizei basicamente o mesmo movimento que o alvo duas vezes. Alguns segundos após decidi sair da minha antiga posição, o fogo jorrava para todos os lados, tirando que grande parte do barco já havia sido quebrado.
Uma quantidade suficiente de fogo era exalada de minhas mãos e pés, me fazendo assim voar por alguns segundos enquanto as técnicas foram lançadas. Utilizei rapidamente de uma outra técnica, enquanto já retirava a minha espada que se transformava para um designer mas 'elaborado.' Com a grande propulsão que havia pegado da primeira técnica ativada, basicamente me lancei contra o alvo enquanto ainda visualizava um tipo de esfera de fogo ser dirigida para minha antiga posição.
Com a espada já em mãos me lancei para dentro da fumaça, mas necessariamente para aonde meu adversário estava - pelo menos era aonde eu achava, já que me lancei para a posição em que vi seu corpo por último - tentando assim lançar um ataque devastador em um simples movimento enquanto aparentemente meu corpo entrava em chamas junto com a espada. Depois do primeiro, tentei acerta-lo com outros seguidos e rápidos.
- Spoiler:
Defesa né? Bem, realizei basicamente o mesmo movimento que você lançando duas rajadas de fogo das mesmas proporções que a sua, a intenção é simplesmente bater as duas chamas com a sua, e consequentemente, tirar parte da sua visão graças a grande quantidade de fogo que vai jorrar para os lados. Considerando tal fato, eu e você já falamos que o barco vai pro bregio né? Então, considerei isso quando comecei a narrar que voei com a minha última 'manipulação de fogo', e depois ativei outra técnica essa pra me lançar na sua antiga posição com a Legendary Sword ativada e uma das habilidades dela também ativada.
Graças a uma das habilidades, meu corpo entro em chamas e a espada também. Considere que a lâmina da espada irá cresce - formará um tipo de lâmina de fogo extra - para lhe atacar. Considerando a força da técnica e a velocidade tomada, creio que um ataque do jeito que fiz irá corta pelo menos um pedaço do barco e se lhe acerta, cortará seu corpo ai meio. Logo em seguida desse ataque, voltei a tenta lhe atacar. Considere que foi pelo menos 5x seguidas depois do primeiro.
Considerações básicas, velocidade do meus ataque como pode ter percebido serão rápidos e considere os grandes reflexos do Tobirama, meu personagem, que como pode ter notado, são grandes. Boa sorte.
Obs: Como não narro se movimentar, você permanece no mesmo lugar e considere também o barco afundando, já que considerei isso. A fumaça criada irá atrapalhar a sua visão, e como ataquei o ponto em que você estava antigamente creio que o ataque será direto em ti caso não saia de lá.
Cred Sangue (1500/1500) Chakra (1350/1500)
- Jutsus/Armas/Ativos:
- Citação :
- Burning. - Estilo de luta/Ainda ativado.
Rank: - Tipo: Ninjutsu. Elemento: Katon. Duração: 3 turnos. Descrição: Um estilo de luta onde o usuário, com grande domínio em fogo, consegue expelir por seus punhos e diversas partes do corpo, rajadas de fogo. Elas tanto atuam ofensivamente, como defensivamente, sendo criadas com diferentes fins. As chamas dessa técnica, diferentemente das normais, possuem naturalmente uma superfície mais chamuscada e áspera. Graças ao chakra que é posto em cada uma, a colocaração em vez de vermelho, fica azulada.
Observações: Podem ser expelidos até três rajadas por post, não passando de um alcance de 10, e 20 metros. Defesa e ataque, respectivamente. Formação de no máximo 3 metros de diâmetro. - Citação :
Legendary Sword - Ataque/Coringa Quem usa: Fixiit Rank: S Tipo: Ninjutsu E.E.: Katon Link: Clique aqui! Velocidade: Normal/Comum Duração: 3 posts Descrição: Após adicionar meu chakra em uma espada qualquer, consigo desenvolver um jutsu que altera totalmente a sua lâmina e aparência, dando algumas habilidades para a mesma além de seu poder de corte e força aumentam.
• Tem poder de corte suficiente para cortes rochas ao meio sem o menor esforço, além de que quando o usuário da técnica quiser faz a sua lâmina entra em chamas (-50 de chakra), criando um tipo de camada de fogo sobre a mesma para aumentar o poder de corte e causar danos ou queimar algo. • Apos ceder um gasto de chakra (-50 de chakra), o usuário da técnica consegue criar um tipo de parede de fogo apenas cravando a ponta de sua lâmina no chão, uma defesa quase absoluta (Rank A, Segue a regra de vantagem e desvantagem elemental) • Cedendo um pouco de seu chakra (-100 de chakra), o usuário da espada cria um tipo de áurea de fogo na espada que se alastra pelo o corpo do usuário, assim o envolvendo em chamas também. • Pode lançar, rajadas de fogo em formato de lâmina(3) em direção a um adversário (Rank da lâmina B)
Observações - Apenas uma habilidade por post - Apos a duração da técnica ou quando o usuário queira, a técnica se desativa e a forma original da espada volta ao normal. - Requer qualquer tipo de espada, e a lâmina apos transformada tem 1m de altura e a espessura é a mesma de uma espada normal. Na lâmina da espada, tem alguns desenhos de cor vermelha - vide a imagem. - O formato/aparência da espada, é a mesma da imagem acima - De modo algum o fogo dessa espada atinge ao usuário da técnica - O jutsu não gasta chakra para ser ativado, mais, pra usar das habilidades gasta-se o tanto de chakra descrito na mesma. - Citação :
Thruster - Suporte para o vôou. Quem usa: Fix Rank: C Tipo: Ninjutsu E.E.: Katon Link: Clique aqui! Velocidade: Normal/Comum Duração: 01 post Descrição: Concentrando o chakra em suas mãos e/ou pés o usuário libera todo esse chakra convertido em chamas que o fazem ganhar uma cerca propulsa que o joga para longe ou o faz voar por uma certa quantidade de tempo.
Observações - Serve para desviar de ataques, mais, necessita de uma boa narração para isso. - Se essa chamas forem liberadas constantemente o usuário pode permanecer voando até a duração da técnica termina. Mais se usado apenas uma vez, a propulsão dada pelo o disparo joga/lança o usuário a 7 metros na direção escolhida - Citação :
Tōken - Arma usada para o Legendary Sword Rank: - Descrição: A espada é uma arma longa, lâmina usada para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto são tradicionais katanas japonesas, Tanto, ou Ninjato, espadas utilizadas por personagens principais tendem a ter pouca semelhança com armas reais, como é o caso com as espadas dos Sete Espadachins da Névoa. Outras espadas que foram introduzidas na série tem poderes místicos ou especiais, incluindo Espada de Orochimaru de Kusanagi e a Espada de Totsuka como exercido por Susanoo de Itachi Uchiha. A maioria dos shinobis parecem ter uma preferência por lâminas longas e largas, enquanto alguns como a ninja Tenten usa espadas curtas, principalmente para jogá-las de longo alcance. De nota são os samurais da Terra do Ferro, que são quase todos vistos com espadas, e o shinobi da Terra dos raios que goza de uma maioria visível que os transportava. Uma espada conhecido por pertencer a um portador particular, é conhecido como uma Meitō (名刀; Literalmente significa "Famosa / Excelente Espada")
| |
| | | Cred Jounin | Kiri
Alerta :
| Assunto: Re: [Katon] Drago vs Cred 15/7/2013, 16:09 | |
| [OFF] - Citação :
- Cred
Sangue (1500/1500) Chakra (1210/1500) Esqueci de descontar, o chakra é esse. E foi mal | |
Alerta :
| Assunto: Re: [Katon] Drago vs Cred 15/7/2013, 16:56 | |
| Esse fdp morreu ? Parece que sim, quando vejo uma quantidade enorme de chakra pelo campo, eu teria que me defender rapidamente e em meio da situação balançava os dedos enquanto sentia o barco afundando, aquilo havia se tornado o inferno dentro do oceano, e acrescentado a isso meu Tifon viria, este tentaria me defender de qualquer coisa e afundar o resto do barco, a chuva ainda continuava, mas que droga, meu oponente sumia e eu não conseguia localizar o meu oponente, eu iria acabar com tudo mesmo.
Me jogava ao mar e com o auxilio de uma técnica básica que tinha, tentaria ficar livre do naufrágio, e para apimentar, tentaria lançar 5 kunai com bombas e explodir o resto daquilo. Meu afastava, 15 metros, tentaria evitar as ondas e o barco detonado. O oponente sumia e eu tentava o procurar pelo chakra, mas a quantidade imensa de chakra no barco dificultou minha ação, sabia que ele não estava fora do barco, nenhum fluxo lá. Antes da batalha gostaria de um pastel, maldita chuva, maldito oponente, maldito titulo, maldita vida. Sempre preferi a morte mesmo.
Sacava minha espada companheira e a empunhava com aptidão, jeito de alguém que sabia lidar com aquilo, sabia sim, a balançava tentando tirar as gotas frenéticas de chuva, enquanto passava meu braço sobre o rosto, tirar o amontoado de água no rosto.
-
- C:
- barco morreu EUEHUHEUHEUEHUEHEUHEUEHUH
Uchiha Vida.: 1500 | 1500 Chakra.: 1180 | 1500
- Ativos/Itens:
- Glaza
Mangekyou Sharingan Rank: - Descrição: Uma forma mais avançada do Sharingan, que só é conseguido, segundo Itachi, matando seu melhor amigo ou com a morte do seu familiar mais próximo como aconteceu com Sasuke (no caso de Madara e Izuna o Mangekyou Sharingan foi conseguido através do árduo treinamento que eles fizeram matando seus entes queridos), mas essa sentença tem por significado se desapegar emocionalmente de qualquer laço, não tornando necessário o assassinato. O Mangekyou Sharingan é o nível no qual o ninja pode usar seus melhores Jutsus com um simples cruzar de olhos, não dando chance do inimigo escapar. Nesse nível especial do Sharingan alguns jutsus são desenvolvidos, porém tamanho poder também traz uma consequência por seu uso prolongado, a cegueira, ou seja, quanto mais o membro do Clã Uchiha utilizar-se de seu Mangekyou Sharingan, mais perto da cegueira total ele estará. - Citação :
Tōken Rank: - Descrição: A espada é uma arma longa, lâmina usada para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto são tradicionais katana japonesas, Tanto, ou Ninjato, espadas utilizadas por personagens principais tendem a ter pouca semelhança com armas reais, como é o caso com as espadas dos Sete Espadachins da Névoa. Outras espadas que foram introduzidas na série tem poderes místicos ou especiais, incluindo Espada Kusanagi de Orochimaru e a Espada Totsuka exercida pelo Susano'o de Itachi Uchiha. A maioria dos shinobi parecem ter uma preferência por lâminas longas e largas, enquanto alguns ninjas como Tenten usam espadas curtas, principalmente para jogá-los de longo alcance. De nota são os samurais da Terra do Ferro, que são quase todos vistos com espadas, e o shinobi da Terra dos raios que goza de uma maioria visível que os transportava. Uma espada conhecido por pertencer a um portador particular, é conhecido como um Meito (名刀; Literalmente significa "Famosa / Excelente Espada").
- Ataque's:
- Citação :
Tifon Quem usa: Rank: S Tipo: Ninjutsu E.E.: Katon Link: Clique aqui! Velocidade: Normal Duração: 3 posts Descrição: Ao balançar os dedos, um poderoso tornado de fogo surge volta do usuário, este vai se expandido e detonando tudo que tem pela frente. Observações - tamanho de 25 metros de altura e largura de 10. - Tem um alcance de 25 metros.
- Suporte's:
- Defesa's:
- Coringa:
[/quote]
[OFF] Como combinado editei
| |
Alerta :
| Assunto: Re: [Katon] Drago vs Cred 15/7/2013, 18:00 | |
| | |
| | | Cred Jounin | Kiri
Alerta :
| Assunto: Re: [Katon] Drago vs Cred 15/7/2013, 21:38 | |
| Obrigado, bloqueiem essa porra e coloquem o seguinte apelido em meu nome: Mestre Katon gostosão.
| |
| | | 'Nero Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (450/450) Chakra: (750/750)
| Assunto: Re: [Katon] Drago vs Cred 15/7/2013, 21:42 | |
| Cred Viaão Mestre Katon | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [Katon] Drago vs Cred | |
| |
| | | | [Katon] Drago vs Cred | |
|