Naruto The Game NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO! |
|
| [Katon] - Cred vs. Drago | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Awashi Akatsuki
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Hidan [10.02.16] Vida: (1500/1500) Chakra: (1400/1400)
| Assunto: [Katon] - Cred vs. Drago 25/7/2013, 11:51 | |
| - Spoiler:
Local: Vide imagem Clima: 45º, calor extremo. É digno de nota que o campo é á beira de um vulcão, como se uma ponte rochosa se formasse no meio da lava. Envolvidos: Cred & Drago.
Regras:
- Só é permitido o uso de ninjutsus básicos e técnicas que envolvam o elemento Katon de alguma forma.
- É também permitido o uso de jutsus que auxiliem o personagem. (Modo Sennin, Sharingan, Nikutai Kassei, etc).
- Podem se usar armas básicas.
- É proibido o uso de animais e de armas lendárias.
- W.O de 48 horas.
- Somente podem ser usadas armas especiais caso auxiliem o elemento, ou seja usadas para realizar um jutsu de Katon.
- Utilizarão o status base de 1500 HP/CH
| |
| | | Cred Jounin | Kiri
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Senju Hashirama [18.01.16] Vida: (1400/1400) Chakra: (1200/1200)
| Assunto: Re: [Katon] - Cred vs. Drago 25/7/2013, 12:22 | |
| Cheguei, com tudo que é meu por direito e pronto para a porrada - 10 metros de distancia do 'lago de fogo'. BLA BLA BLA BLA BLA BLA BLA
-- Cred Sangue (1850/1850) Chakra (1300/1300)
Minato Sangue (0/0) Chakra (900/900)
- Jutsus/Armas:
Arma - Citação :
- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Tōken - Costas. Rank: - Descrição: A espada é uma arma longa, lâmina usada para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto são tradicionais katanas japonesas, Tanto, ou Ninjato, espadas utilizadas por personagens principais tendem a ter pouca semelhança com armas reais, como é o caso com as espadas dos Sete Espadachins da Névoa. Outras espadas que foram introduzidas na série tem poderes místicos ou especiais, incluindo Espada de Orochimaru de Kusanagi e a Espada de Totsuka como exercido por Susanoo de Itachi Uchiha. A maioria dos shinobis parecem ter uma preferência por lâminas longas e largas, enquanto alguns como a ninja Tenten usa espadas curtas, principalmente para jogá-las de longo alcance. De nota são os samurais da Terra do Ferro, que são quase todos vistos com espadas, e o shinobi da Terra dos raios que goza de uma maioria visível que os transportava. Uma espada conhecido por pertencer a um portador particular, é conhecido como uma Meitō (名刀; Literalmente significa "Famosa / Excelente Espada") [/justify]
| |
| | | Cred Jounin | Kiri
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Senju Hashirama [18.01.16] Vida: (1400/1400) Chakra: (1200/1200)
| Assunto: Re: [Katon] - Cred vs. Drago 25/7/2013, 12:23 | |
| [OFF] Ignore o status do Minato e os erros. q | |
| | | Snow Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (600/600) Chakra: (950/950)
| Assunto: Re: [Katon] - Cred vs. Drago 25/7/2013, 21:40 | |
|
Fornalha
Avistava a 40 metros um ser, estava ciente que era ele. Aguardava.
-
- C:
- MS inativo. - Glaza percebendo-o - Como sou um perito em Genjutsu, estarei constantemente utilizando Kai. - Hip Pouch cheia de armas e selos bombas e com fácil acesso. - Token nas costas
Uchiha Vida.: 1000 | 1000 Chakra.: 1500 | 1500
- Ativos/Itens:
- Citação :
Mangekyou Sharingan Rank: - Descrição: Uma forma mais avançada do Sharingan, que só é conseguido, segundo Itachi, matando seu melhor amigo ou com a morte do seu familiar mais próximo como aconteceu com Sasuke (no caso de Madara e Izuna o Mangekyou Sharingan foi conseguido através do árduo treinamento que eles fizeram matando seus entes queridos), mas essa sentença tem por significado se desapegar emocionalmente de qualquer laço, não tornando necessário o assassinato. O Mangekyou Sharingan é o nível no qual o ninja pode usar seus melhores Jutsus com um simples cruzar de olhos, não dando chance do inimigo escapar. Nesse nível especial do Sharingan alguns jutsus são desenvolvidos, porém tamanho poder também traz uma consequência por seu uso prolongado, a cegueira, ou seja, quanto mais o membro do Clã Uchiha utilizar-se de seu Mangekyou Sharingan, mais perto da cegueira total ele estará. - Citação :
- Glaza
Rank: - Duração: - Descrição: Dádiva dada aos membros do clã. Olhos cujo podem distinguir temperatura do ambiente. Tais olhos podem saber da temperatura de tudo que olham, assim, distinguindo o quente do frio. O elemento Hyouton em que os membros dominam lhes deu um castigo, aquele, que transformou a pele desses guerreiros em algo homeotérmico. • Glaza é uma característica do clã. Todos os membros terão os olhos dessa forma como os Hyuugas tem seus olhos esbranquiçados. • A K.G é quebrada apenas quando um Doujutsu toma o lugar de sua íris origem - Glaza. - Citação :
Tōken Rank: - Descrição: A espada é uma arma longa, lâmina usada para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto são tradicionais katana japonesas, Tanto, ou Ninjato, espadas utilizadas por personagens principais tendem a ter pouca semelhança com armas reais, como é o caso com as espadas dos Sete Espadachins da Névoa. Outras espadas que foram introduzidas na série tem poderes místicos ou especiais, incluindo Espada Kusanagi de Orochimaru e a Espada Totsuka exercida pelo Susano'o de Itachi Uchiha. A maioria dos shinobi parecem ter uma preferência por lâminas longas e largas, enquanto alguns ninjas como Tenten usam espadas curtas, principalmente para jogá-los de longo alcance. De nota são os samurais da Terra do Ferro, que são quase todos vistos com espadas, e o shinobi da Terra dos raios que goza de uma maioria visível que os transportava. Uma espada conhecido por pertencer a um portador particular, é conhecido como um Meito (名刀; Literalmente significa "Famosa / Excelente Espada").
- Ataque's:
- Suporte's:
- Defesa's:
- Coringa:
| |
| | | Cred Jounin | Kiri
Alerta :
| Assunto: Re: [Katon] - Cred vs. Drago 25/7/2013, 22:03 | |
|
Digamos que calor não é tanto a minha praia, mesmo sendo mestre em domínio de fogo eu não era costumado a fica no calor. Fechei meus olhos em poucos segundos enquanto líquido já começava escorrer em meu rosto. Assim que abri meus olhos, pude avistar a uma distância considerável um inimigo. Dei um simples passo para trás, quase que ao mesmo momento comecei a executar rápidos selos. Ativei uma técnica de meu arsenal e logo lancei contra meu inimigo algumas armas básicas - 5 kunais - portando selos bombas em seu cabo - Boa sorte!
-- Cred Sangue (1500/1500) Chakra (1360/1500)
- Spoiler:
Ataque bem simples, Drogo. Tomara que não tenha problema em defende-los.
No momento em que citei dar um passo para trás foi pra ativar uma técnica, essa criará linhas de fogo que entraram dentro da terra, e só pra constar você não irá ver - pelo menos estou tentando fazer com que não veja - por elas serem criadas atrás de meus pés. Elas entraram de baixo da terra e percorrerá os 40 metros até chegar em você. A técnica que ativei logo em seguida foi Fire Illusion. Você conhece a técnica, ela esta ativada por cima do Fire lines. Então já deve saber os efeitos né?
As linhas saíram da terra com velocidade e todas ao mesmo tempo, saíram em forma de estacas em uma pequena área - envolta de ti, tentando não deixa espaço para que não corra. E só pra deixa claro, manipularei os feios de fogo para que seguiam-o e caso seja atingido pelo o ataque por baixo, direcionarei algum dos fios para seu coração e o resto tentará te prender, isso ao mesmo tempo.
As kunais foram lançadas depois desse ataque, os selos explodiram ao atingir seu alvo ou alguma coisa sólida. Boa sorte
- Jutsus/Armas:
Usados - Citação :
- Fire illusion
Quem usa: Fixiit Rank: B Tipo: Genjutsu E.E.: Katon e Chakra Link: Clique aqui! Velocidade: Normal/Comum Duração: 1 post, caso alguém caia no genjutsu ficará paralisado na ilusão durante 3 post. Descrição: Ativando essa técnica consigo fazer com que todos os adversários que olhem para uma técnica de fogo minha caírem em uma ilusão. Dentro dessa ilusão o mesmo, verá esta lutando contra o utilizador da técnica e está ganhando enquanto na realidade fica paralisado com os olhos fechados.
Observações - Os adversários precisam olhar para uma técnica de Fogo que esta sendo utilizada. - Assim que caiem no genjutsu eles ficam paralisados de olhos fechados. - Pode se sair dessa técnica com qualquer forma, menos Kai por não poder se movimentar enquanto estiver dentro do genjutsu - Apenas dois alvos - Eu posso escolher quais os alvos do Genjutsu. - Pode ser utilizado apenas uma vez por batalha - Citação :
- Fire lines
Quem usa: Fix Rank: B Tipo: Ninjutsu E.E.: Katon Link: Clique aqui! Velocidade: Normal/Comum Duração: 02 Descrição: Com um simples bater de pé, consigo criar fios de chakra extremamente finos que pegam fogo. Essas fios entram na terra, e saem de baixo do oponente, com a intenção de perfura-lo de baixo pra cima.
Observações - São vários fios, atinge uma área de 15 metros sendo o epicentro o meu alvo/inimigo. Os fios atingem uma altura de até 8 metros. - Preciso saber ou ver o local que os fios iram sair. - Eles podem ser re-direcionados com um custo de -20 de chakra. - São em torno de até 30 fios de fogo/katon.
| |
| | | Cred Jounin | Kiri
Alerta :
| Assunto: Re: [Katon] - Cred vs. Drago 27/7/2013, 21:25 | |
| [OFF] Acho que deu w.o, podem bloquear. | |
| | | Awashi Akatsuki
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Hidan [10.02.16] Vida: (1500/1500) Chakra: (1400/1400)
| Assunto: Re: [Katon] - Cred vs. Drago 29/7/2013, 13:14 | |
| | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [Katon] - Cred vs. Drago | |
| |
| | | | [Katon] - Cred vs. Drago | |
|