Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [Rank C] - Diamond e o anel;

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Awashi
Akatsuki
Akatsuki
Awashi


Mensagens : 5897

Alerta :
[Rank C] - Diamond e o anel; Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Rank C] - Diamond e o anel; Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Hidan [10.02.16]
Vida Vida:
[Rank C] - Diamond e o anel; Left_bar_bleue1500/1500[Rank C] - Diamond e o anel; Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Chakra Chakra:
[Rank C] - Diamond e o anel; Left_bar_bleue1400/1400[Rank C] - Diamond e o anel; Empty_bar_bleue  (1400/1400)

[Rank C] - Diamond e o anel; Empty
MensagemAssunto: [Rank C] - Diamond e o anel;   [Rank C] - Diamond e o anel; Icon_minitime8/1/2016, 12:01

Citação :
Recuperar o anel de assinatura;
Como você talvez saiba, o anel que o Kazekage utiliza para marcar os documentos foi roubado. Os ladrões o abandonaram no extremo do deserto e, portanto, mesmo que não irá os enfrentar, existe a possibilidade de mais deles aparecerem.
-
Narre pelo menos uma luta junto com isso, k?
Ir para o topo Ir para baixo
Diamond
ANBU | Suna
ANBU | Suna
Diamond


Mensagens : 47

Alerta :
[Rank C] - Diamond e o anel; Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Rank C] - Diamond e o anel; Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Rank C] - Diamond e o anel; Left_bar_bleue1200/1200[Rank C] - Diamond e o anel; Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
[Rank C] - Diamond e o anel; Left_bar_bleue1300/1300[Rank C] - Diamond e o anel; Empty_bar_bleue  (1300/1300)

[Rank C] - Diamond e o anel; Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank C] - Diamond e o anel;   [Rank C] - Diamond e o anel; Icon_minitime8/1/2016, 12:40






Quase lá.


Estava uma correria na vila naquele dia, varios shinobis estavam agindo, muitos em missão parecia que algum tipo de roubo tinha acontecido, acordei com os montes de gritos que vinham das pessoas, rapidamente apenas coloquei minha roupa e já sai para ver o que estava acontecendo, estava indo em direção ao gabinete para ter mais informações, quando logo na porte sem eu nem pisar dentro do gabinete, fui abordado com uma missão, era realmente um roubo que havia acontecido e recuperar o objeto estava em minhas mãos, peguei o envelope e guardei na minha mochila, assim fui em direção ao deserto para achar o anel roubado, tinha que ir rápido.

Quase uma hora depois já estava andando muito no deserto quase estava chegando ao limite de extensão territorial de suna, quando ha visto um objeto brilhante a alguns metros de mim, parecia ser o anel do kage, me aproximo para ter uma ideia melhor do que era o objeto, era realmente o anel, me abaixei pra pegar quando ouço uma risada fria e sarcástica vindo de trás de uma rocha, parecia um shinobi mas era um ladrão ele tava cerca de 8 metros á minha frente, estava disposto a lutar, não iria deixar o anel de minha vila para um bandido de merda, então lhe dirigi a palavra :
- Não adianta fugir, irei fazer de tudo para ficar com este anel.

Ele simplesmente sorriu pra mim, como se quisesse que eu dissesse aquilo, o bandido retirava duas kunais e lançou elas em minha direção, agachei e bati com minhas mãos no solo, assim fazendo com que se erguesse uma parede em minha frente para parar as kunais, assim pensei, aproveitando a distração da parede em minha frente, parecia ser uma ótima chance de atacar, canalizando chackra no meu corpo, adentrei a baixo da terra como uma toupeira, fui cavando até a posição que estava meu inimigo antigamente, sai do solo um pouco a frente dele cerca de 1 metro assim saltando estiquei meu braço direito á frente e deste mesmo braço saia oito cobras que iam em direção meu inimigo, as cobras iam tentar abraçar sufocar o inimigo até ele perder a consciência por falta de ar ou por veneno, após meu ataque apanhei o anel e voltei á minha vila. Chegando na vila muitos estavam á minha espera, assim que tive meu primeiro contato visual com o kage, ele estava esperando e quando me viu com o anel sorriu, cheguei no gabinete e entreguei á um ninja que parecia ser jounnin e estava encarregado de levar o anel ao kage.

Jutsus Usados:

HP / CH
500 / 640


Ir para o topo Ir para baixo
Awashi
Akatsuki
Akatsuki
Awashi


Mensagens : 5897

Alerta :
[Rank C] - Diamond e o anel; Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Rank C] - Diamond e o anel; Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Hidan [10.02.16]
Vida Vida:
[Rank C] - Diamond e o anel; Left_bar_bleue1500/1500[Rank C] - Diamond e o anel; Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Chakra Chakra:
[Rank C] - Diamond e o anel; Left_bar_bleue1400/1400[Rank C] - Diamond e o anel; Empty_bar_bleue  (1400/1400)

[Rank C] - Diamond e o anel; Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank C] - Diamond e o anel;   [Rank C] - Diamond e o anel; Icon_minitime8/1/2016, 12:40

Ok.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Rank C] - Diamond e o anel; Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank C] - Diamond e o anel;   [Rank C] - Diamond e o anel; Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Rank C] - Diamond e o anel;
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Rank D] - Diamond e os agasalhos;
» [Rank D] Diamond e os Remédios
» Anél da Akatsuki.
» Pelo anel do eric - Off.
» [Chunin] Diamond x Puriel.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Suna :: Missões Suna-
Ir para: