Naruto The Game NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO! |
|
| [OFF] Marusero vs Shimasu | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Convidad Convidado
| Assunto: [OFF] Marusero vs Shimasu 19/7/2013, 18:57 | |
| Título.
No meio de um campo de grama baixa eu me mantinha sentado, meditando. O céu estava limpo, 8 da manhã, um clima lindo.
@By Kenshin to Zeromaru |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: [OFF] Marusero vs Shimasu 19/7/2013, 19:03 | |
| Havia acabado de acordar bastante cedo, eu apenas ficava bocejando com minha mão direita sempre tapando minha boca. Apenas porque eu tinha boas maneiras. Agora eu tinha um objetivo, ir treinar com uma pessoa, pessoa que eu nunca havia encontrado em minha vida, enfim, eu nao pretendia usar todas as minhas habilidades, afinal nao o queria matar.
Meio adormecido, chegava no local predestinado e assim olhara aquela pessoa. Em minhas mãos apenas possuia umas estranhas cartas, outras cartas eu tinha em minhas bolsas ninjas, que uma delas se situava na minha coxa direita e outra na cintura, na parte traseira desta. Eu apenas olhava aquela pessoa e ficava com um sorriso sádico em meu rosto.
Eu Vida: 2000 Chakra: 2000 - Citação :
- Ninshiki Kādo
Rank: - Descrição: Ninshiki Kādo são um tipo de ferramenta ninja onde a informação pode ser queimada sobre elas usando chakra. As cartas são brancas para os olhos nus com o kanji "shinobi" (忍) na parte de trás, mas quando chakra é aplicado, diferentes categorias de dados que vão desde informações sobre as Cinco Grandes Países Shinobi para os ninjas que os habitam são exibidos na carta, mesmo em 3-D. No entanto, apenas a pessoa que originalmente queimou os dados na carta é capaz de recuperá-la.
Link: http://www.narutothegames.com/t40967-cartas-qq - Citação :
- Card Fight
Rank: - Tipo: Estilo de Luta Elementos envolvidos: Indefinido Duração: Indefinida Velocidade: Normal
Descrição: Um estilo de luta um tanto raro, até mesmo no mundo Shinobi. Tal estilo permite ao usuário manipular cartas como bem intender, usa-las como as suas armas principais, as usando para atacar, defender e até mesmo para suporte. Tal estilo de luta engloba em que as cartas se tornem tão perigosas como o mais poderoso metal, tão letal quanto este. Tão resistentes quanto o diamante. O usuário as pode tacar como se fossem simples kunais ou qualquer outra arma ou até mesmo as pode usar para combate corpo a corpo, como lutando contra alguém que possui uma espada, o usuário pode assim usar suas cartas para defender da lamina. Um estilo bastante ortodoxo, porem eficaz para um mestre na arte do uso de cartas.
Observações: Pode ser usado em conjunto com outro estilo de luta, visto que isto engloba basicamente o uso de cartas e apenas é usado quando cartas são usadas. Se posta apenas uma vez a descrição do estilo de luta, é o necessário, para ficar sempre ativo. Isso acontece mesmo que o usuário não esteja mais usando suas cartas.
Link: http://www.narutothegames.com/t40989-criacoes-arma |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: [OFF] Marusero vs Shimasu 19/7/2013, 19:29 | |
| Magic Trick
Meu oponente finalmente aparecia, abro os olhos e vejo-o, estava sentado em cima de minha Ohamaguri, anteriormente disfarçada de "pedaço de terra" (melhor desculpa EVER)
- Há! Finalmente apareceu, quer ver um truque de mágica?
Minha Ohamaguri então abre sua boca e começa a liberar uma fumaça transparente, onde está o truque de mágica? Paciência é uma virtude.
- Observações:
- Utilizei de meu Genjutsu do Nidaime Mizukage, não sei como funciona a locomoção da Ohamaguri e do Mizukage durante o genjutsu, mas anyway, estou a 30m à diagonal sua. - Originalmente a 10m de ti.
- Descrições:
Shinkirō no Genjutsu Rank: - Descrição: A ostra gigante usa um genjutsu que faz-se em uma miragem, juntamente com seu invocador, o Nidaime Mizukage . A única maneira de acabar com a técnica é derrotando o molusco real, que se esconde atrás do Mizukage. Ōhamaguri Rank: - Descrição: Esta ostra Gigante é uma invocação do Nidaime Mizukage. O Ōhamaguri se assemelha qualquer ostra normal porém tendo seu tamanho muito maior. Várias linhas escuras circundam ambas as partes superior e inferior de seu escudo, enquanto o símbolo Kirigakure está inscrito no seu topo. A criatura é capaz de produzir uma miragem enganosa que torna completamente incapaz de ser localizado com precisão, até mesmo seu invocador é escondido, depois de, em primeiro lugar abrir sua concha e exalando uma névoa de sua sifões durante toda a duração da técnica.
@By Kenshin to Zeromaru |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: [OFF] Marusero vs Shimasu 19/7/2013, 19:54 | |
|
O olhando e movimentos minhas cartas por entre os dedos, eu apenas ficava com um rosto sério olhando e procurando ver se aquela pessoa possuia algum tipo de truque que eu desconhecia, afinal eu nao o podia substimar, mas ainda assim era divertido. Uma gargalhada saiu de mim automaticamente após ouvir as palavras do adversário.
- Magia ? Te mostrarei magia. - Com um tom sério e agora com um olhar assustador, começava a lançar as cartas na direção daquela pessoa.
Elas apenas iam uma atrás da outra, lançando todas as seis na direção do peito do adversário. Agora estava com outra em mãos, uma que eu havia retirado assim que as minhas cartas que tinha na mao se haviam esgotado.
- Olhe bem para esta carta. Esta será aquela que o matará. - Logo após mandava a carta na direção da cabeça do adversário. Porem enquanto que eu proferia tais palavras eu apenas mostrava a carta, enquanto que ela se tornava verde e soltava uma espécie de fumaça verde.
Eu Vida: 2000 Chakra: 1940 Bixo desconsiderado pq tu nao narrou que o invocou e_e Fizeram isso comigo uma vez e estamos treinando, significa, que devemos melhorar corrigindo nossos erros, entao irei desconsiderar quaisquer movimentos seus que envolvam tal kuchiyose. - Citação :
- Sleep Card
Rank: B Tipo: Genjutsu Elementos envolvidos: Indefinido Duração: 3 Posts Velocidade: Normal
Descrição: Segurando uma das suas cartas, o usuário passa seu chakra para ela e assim, nesse mesmo instante ela emite uma pequena luz verde que ocupa toda a carta, liberando um pouco de fumo verde após isso. Se diz, que quem olhar para essa luz ou fumo verde cai em um sono profundo, porem não acaba por ser tão mau quanto isso, assim que cai no sono, a vítima se vê no meio do seu melhor sonho, impossibilitanto provavelmente, querer acordar.
Observações: Pode sair com dor ou até mesmo o Kai. Interferências são inúteis. Tem que ser uma excelente narração para descobrir como estava em um genjutsu.
Link: http://www.narutothegames.com/t40989-criacoes-arma |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [OFF] Marusero vs Shimasu | |
| |
| | | | [OFF] Marusero vs Shimasu | |
|