Naruto The Game NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO! |
|
| [Invasão]Marusero vs Shimasu | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Marusero Estudante de academia
Alerta :
| Assunto: [Invasão]Marusero vs Shimasu 31/10/2010, 15:01 | |
| Campo: - Spoiler:
Clima:25° Pelos céus,um ser era visto,uma grande ave extinta faz anos,mais ou menos uns 150 milhões de anos,mas isso não era importante,Marusero estava prestes a enfrentar uma luta contra Shimasu,um antigo adversário,um ser pálido,com aparencia morta,se encontrava ao meu lado,Nagato estava em cima do grande pássaro e poderia me ajudar a qualquer momento,ao meu lado,uma pequeno ser se encontrava,era uma figura rechonchuda,cor de vinho com listras pretas,um cinturão verde,e uma rolha na boca,essa rolha impedia a junção entre duas dimensões,Marusero apresentava uma aparencia diferente,havia uma cauda no mesmo,era o poder da Rokubi,a grande lesma do ácido, sucumbindo Marusero,Marusero olhava para o chão,esperando seu oponente.
- Spoiler:
Estou a 40 metros do chão EuHp:Full Ch:2470 Maru-GamaTudo Full NagatoHp:Full Ch:550 | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: [Invasão]Marusero vs Shimasu 31/10/2010, 16:17 | |
| off: juiz DP do Maruser00 ele postou no outro topico, depois era a minha vez ou seja era eu que criava topico, aew ele criou fez dp por isso que eu queria criar topico '-' |
| | | Dannylo Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (2200/2200) Chakra: (2500/2500)
| Assunto: Re: [Invasão]Marusero vs Shimasu 31/10/2010, 16:50 | |
| Juiz Shimasu, isso não influencia em nada, é apenas um post de apresentação, a luta continua | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: [Invasão]Marusero vs Shimasu 31/10/2010, 19:17 | |
| Levitando pelos céus Shimasu levitará a 90 metros do chão... Quando repara que alguém se encontra a uns metros abaixo dele, continuando a levitar Shimasu quando fica a poucos metros a frente de Marusero(tipo to a 90 metros do chao e a 20 de vc), a cabaça de Shimasu se abre, começando a sair assim areia, então a areia se começa a espalhar... Depois uma enorme avalanche é formada e parte para cima do oponente tentando assim sobterra-lo e deixa-lo incapacitado, Shimasu continuara a flutuar à espera dos movimentos do oponente... - Spoiler:
A Avalanche tem 60 metros de altura e 600metros de comprimento Shimasu:Hp: FullCh: 2440 - 40 - 150 - 150 = 2100 - Citação :
Ryuusa Bakuryuu (Avalanche de Areia Movediça) Quem usa: Gaara Rank: S Descrição: Controlando todo o seu volume de areia o usuário cria uma avalanche com a intenção de soterrar o inimigo. É praticamente indefensável. Grãos Infernais da Areia Rank: S Duração: 5 Post's Descrição: A areia começa a se levantar e a se expalhar, começando a ficar um pó de areia, tendo assim os pequenos grão de areia voarem separadamente, parecendo invisiveis, pois os grãos são muito pequenos, esses grão se começam a espalhar por todo o campo de luta e arredores, esperando assim o oponente "respirar" eles, quando estes forem "ingeridos" pelo oponente do usuário, o usuário pode fazer eles se multiplicarem, entao eles começam, a ocupar espaços importantes no corpo do adversário, até que começam a sair, por todos os buracos que o corpo humano tem, quando isso acontecer o corpo do oponente, fica completamente "seco", ou seja com os grãos o sangue tambem sai, destruindo artérias, canais sanguíneos, orgãos e etc... Deixando o corpo do oponente completamente "limpo" por dentro. Obs: 1 Post, com os grãos ingeridos:Não acontece nada Obs: 2 Post, com os grãos ingeridos: O corpo do oponente fica mais lento Obs: 3 Post, com os grãos ingeridos: Começa uma hemorragia interna (Vítima perde 300 Hp) Obs: 4 Post, com os grãos ingeridos: Menos 200 de hp Obs:5 post,morte Obs: Pode ser tratado ate o 4° post para que seja curadoSabaku Fuyuu (Deserto Flutuante) Quem usa: Gaara Rank: C Descrição: O usuário cria uma plataforma de areia sob seus pés para flutuar. |
| | | 'Noob Estudante de academia
Alerta :
| Assunto: Re: [Invasão]Marusero vs Shimasu 31/10/2010, 19:21 | |
| Juiz
Marusero morto por DP,Shimasu tem rasão era para ele ter esperado o Shimasu postar para dps ter postado .__.
| |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: [Invasão]Marusero vs Shimasu 31/10/2010, 19:23 | |
| off: eu sabia PO Maru quer outro Juiz? e agora ja postei, se pegar corpo, é DP? |
| | | Marusero Estudante de academia
Alerta :
| Assunto: Re: [Invasão]Marusero vs Shimasu 31/10/2010, 19:26 | |
| Marusero cai de seu pterodáctilo e bate no chão,morto.
Tudo de antes | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: [Invasão]Marusero vs Shimasu 31/10/2010, 19:28 | |
| Shimasu pega o corpo caido e volta para os portoes da vila, levitando... Shimasu Hp: Full Ch: 2100 |
| | | SheeckleR Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1800/1800) Chakra: (2000/2000)
| Assunto: Re: [Invasão]Marusero vs Shimasu 7/12/2010, 21:18 | |
| @ Tópico Bloqueado. Mande-me uma MP Caso For Para Reabrir o Tópico. | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [Invasão]Marusero vs Shimasu | |
| |
| | | | [Invasão]Marusero vs Shimasu | |
|