Naruto The Game NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO! |
|
| [Raikage]Shimasu x Marusero | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Rock Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (100/100) Chakra: (100/100)
| | | | Marusero Estudante de academia
Alerta :
| Assunto: Re: [Raikage]Shimasu x Marusero 18/10/2010, 14:20 | |
| | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: [Raikage]Shimasu x Marusero 18/10/2010, 14:39 | |
| off: melhor ser on :P On: Chego em cima do Tori e fico a 60 metros do chao Shimasu e Tori Tudo Full |
| | | Marusero Estudante de academia
Alerta :
| Assunto: Re: [Raikage]Shimasu x Marusero 18/10/2010, 14:40 | |
| OFF: Se for on não posso postar. | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: [Raikage]Shimasu x Marusero 18/10/2010, 14:42 | |
| off: pode pois, ja faz dois dias que vc morreu, ja ta vivo again |
Alerta :
| Assunto: Re: [Raikage]Shimasu x Marusero 18/10/2010, 14:56 | |
| OFF: Mas eu to em outra luta on com o Ironfox | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: [Raikage]Shimasu x Marusero 18/10/2010, 14:58 | |
| off: cancela ela, posta la em off e fala que a luta foi adidiada e pede block, ate voltar a lutar la ou entao desiste desta aqui '-' |
| | | Rock Estudante de academia
Alerta :
| Assunto: Re: [Raikage]Shimasu x Marusero 18/10/2010, 19:47 | |
| | |
Alerta :
| Assunto: Re: [Raikage]Shimasu x Marusero 18/10/2010, 21:30 | |
| Marusero aparece na água em cima da cabeça de Maru-Jya perto de uma massa de terra.
Eu & Maru-Jya Tudo Full
OFF:Diga onde tu ta no próximo post e a distancia por favor. | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: [Raikage]Shimasu x Marusero 19/10/2010, 09:52 | |
| A Luta Começa!
Vendo que seu oponente chegara Shimasu em cima de seu Tori a 50 metros do chão e Marusero se situava a mais à frente de Shimasu, a 20 metros de distância(distância de frente, mas estou a 50 metros do chão, vc deve medir 1.75 +/- entao estou a cerca de 48 metros a cima de vc, é mais ou menos isso, espero que tenha percebido '-'), a luta iria começar dentro de instantes, enquanto que Shimasu com sua mão direita levantava sua bandana e a colocava direta, mostrando assim o seu Sharingan lvl 3 é ativado, fixando eu seu oponente, Shimasu começara a ver o fluxo de chakra do mesmo, para nao o perder de vista, entretanto Shimasu faz uma densa chuva cair em todo o local, em que a chuva durará até seu oponente a conseguir parar ou até Shimasu a parar caso contrário isso não irá acontecer, entretanto Shimasu cria um cão, que começará a correr em diração a Marusero, o mesmo só irá para caso seja destruido ou caso consiga morder seu oponente, caso contrário irá continuar a seguir o mesmo... Um bushin é feito que retira duas Kunais(1 em cada mão) e corre em direção a Marusero(em zig-zag), com a intenção de decapitar Marusero... Shimasu retira também sua Kusanagi e passa a sua mão por toda ela e de seguida a atira em direção à cabeça de Marusero tentando assim matá-lo... Depois Shimasu aguardara por os movimentos de seu oponente... Shimasu: Hp: Full Ch: 2100 - 30 - 90 - 90 - 60 - 90 - 30 = 1710 Tori: Hp: Full Ch: Full Não sei se precisa mas: Cão e Bushin: Tudo Full - Citação :
- Raiton - Raikiba no Jutsu (Elemento Trovão - Técnica do Canino Relâmpago)
Quem Usa: Hatake Kakashi Rank: A Nota: Quanto mais chakra usado, maior o canino fica. Primeira aparição: Capítulo 421 Mangá Descrição: O usuário cria um cão elétrico que ele guia com sua mão direita a um ataque rápido e feroz.
Raiton - Kaminari Bunshin no Jutsu (Elemento Trovão - Técnica do Clone Elétrico) Quem usa: Hatake Kakashi Rank: A Primeira aparição: Manga Naruto 422. Descrição: Técnica que permite ao Shinobi (Ninja) criar clones com sistema circulatório de Chakra, porém como o Chakra é da Natureza de Chakra Raiton, quando esses clones são desfeitos o inimigo que os destruiu recebe uma alta carga de eletricidade.
Sharingan Nível 3 Usuário: Clã Uchiha, Hatake Kakashi e Danzou Rank: A Jutsus que se Executa: Magen • Kyouten Chiten e Kanashibari no Genjutsu Descrição: O terceiro nivel mostra o quanto o Sharingan é poderoso. O membro do Clã Uchiha pode desvendar e copiar qualquer Jutsu (Ninjutsu, Taijutsu ou Genjutsu) de qualquer Rank e descobrir seus pontos fracos, não podendo ser ludibriado por nenhum Jutsu que já tenha presenciado. Nesse nivel a visão de fluxo de Chakra é perfeita e o membro do Clã Uchiha pode ver qualquer coisa que se utilize de Chakra, melhorando sua antecipação de movimentos. O Sharingan Nível Três, também é o nivel onde o Sharingan começa a demonstrar seus poderes de manipulação de Jutsus, podendo usar Ninjutsu ou Genjutsu, apenas com um simples olhar. * Paralisia: Ao olhar nos olhos da vítima, o Genjutsu faz o inimigo perder o controle do movimento do corpo (Hipnose Total), paralisando-o por algum tempo (Precisão do usuário X Resistência/Habilidade do alvo). * Verdade: Hipnotizando a mente do alvo, o membro do Clã Uchiha faz perguntas e o alvo não consegue esconder a verdade (Leitura corporal), o alvo não conseguirá mentir(Cada caso é um caso, pois para isso ser possível a vítima tem de ser muito mais fraca que o portador do sharingan, e deve-se considerar que essa técnica seria inútil contra um membro do clã Yamanaka, pois além de possuirem um controle superior da mente, esses são mestres em genjutsu o que complicaria ainda mais o sucesso dessa técnica). * Persuasão: O membro do Clã Uchiha com a hipnose, confunde o alvo e o faz crer em qualquer coisa que diga (Eu vejo o seu futuro, é a morte), deixando o alvo em pânico e tirando sua concentração. Esses efeitos podem ser usados apenas um de cada vez e somente se conseguir olhar diretamente nos olhos do inimigo apenas por um instante. * Dano: Prende o inimigo em um dos efeitos (apenas um de cada vez para qualquer um que o olhe em seus olhos).
Nome: Genjutsu no Kusanagi Rank: B Duração: 3 Post's Velocidade: Normal Descrição: Shimasu passa a mão por toda a Kusanagi, quando o oponente olhar para a Kusagi o mesmo cai num genjutsu de paralisia, Shimasu pode usar a Kusanagi para atacar e mantendo a mesma com o efeito do jutsu... Obs: Variação do Kusanagi no Genjutsu Obs: Só sai com chakra externo Obs: Pode atacar com a Kusanagi sem a mesma perder o efeito do jutsu Obs: Causa paralisia de 2 Post's Hijutsu - Kirisame (Técnica Secreta - Névoa do Tubarão) Quem usa: ANBU de Kirigakure no Sato Rank: A Primeira aparição: Naruto Shippuuden 146 Nota: Não existe no mangá. Descrição: O ninja cria uma chuva densa que corroe o chakra do adversário impedindo-o de usar ninjutsus e genjutsus, cobrindo o local com névoa, e ainda podendo aumentar o tamanho da chuva. Chakra Ryuudou (Visão do Fluxo de Chakra) Quem usa: Usuários do Sharingan Nível 2 e 3. Rank: D Primeira aparição: Nota: O Byakugan do Clã Hyuuga executa a mesma habilidade. Descrição: Com o Sharingan Nível 2, pelo menos, o Shinobi (Ninja) já é capaz de ver o Fluxo de Chakra e ver através de qualquer Jutsu, desvendando seu ponto fraco ou visualizando seus selos, para posteriormente utilizar o mesmo Jutsu. Isso impossibilita o Shinobi (Ninja) de ser enganado por Jutsus de camuflagem, e também faz com que seja mais difícil que o seja pego em algum Genjutsus. |
Alerta :
| Assunto: Re: [Raikage]Shimasu x Marusero 19/10/2010, 18:16 | |
| OFF:Não disse quantos metros tinha o nuvenzinha irritante,deduzo 50 de largura e 30 de altura. ON: Marusero começa a ver uma chuva que atrapalhará a visão do mesmo. Maru-Jya ao comando de Marusero mergulha e pega impulso para pular para fora dágua,pondo sua cabeça para cima das nuvens,assim eu fico no ar,formo duas porções de doton nas mãos e atiro elas para as nuvens,como Doton anula suiton meu objetivo foi destruir sua nuvem,eu pego minha Mateki e toco uma melodia,quando estou caindo eu formo uma névoa e jogo uma kunai em direção da asa de sua ave,para tentar derruba-la,caio na lingua de Maru-Jya o que amortece minha queda,assim a mesma fecha sua boca e mergulha a 300 metros.
- Spoiler:
A Kunai tinha um selo explosivo que quando chegar a 5 metros de seu pássaro explodirá,eu joguei ela a 15 metros de você
- Spoiler:
Minha Maru-Jya ao pular,desviou de seu cão de do bunshin
Eu Hp:Full Ch:2200 - 210 = 1990 Maru-Jya Tudo Full - Citação :
- November Rain
Quem Usa:Marusero Rank:S Tipo:Genjutsu E.E:Ottoton Duração:2 posts Velocidade:Som Descrição:Marusero começa a tocar uma linda melodia por sua flauta,o oponente ao ouvi-la se vê sentado em uma cerejeira,chuvendo,é um genjutsu bom,o que faz mais dificil sair dele. Nota:Só sai por Kai bem interpretado. Obs.:Afeta uma area de 300m²
Duplo Canhão de terra Rank:B Tipo:Doton Velocidade:Normal Descrição:O Ninja cria duas esferas cobertas de pedrinhas e as lança em forma de canhão no oponente. Obs:Enquanto as esferas não acertam o oponente elas vão cresendo | |
| | | Convidad Convidado
| | | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: [Raikage]Shimasu x Marusero 19/10/2010, 18:47 | |
| off: esqueci de outra coisa, vc nao desviou da minha kusanagi = morte :P |
| | | 'Noob Estudante de academia
Alerta :
| Assunto: Re: [Raikage]Shimasu x Marusero 19/10/2010, 18:53 | |
| Juiz
Como não desviou da Kusanagi o mesmo esta no genjutsu ficando paralizado e depois perfurado pela a arma.
Shimasu vence
| |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: [Raikage]Shimasu x Marusero 19/10/2010, 18:54 | |
| Off: Na verdade, é a chuva que corroi o chakra, e a chuva sai da nuvem. Se a chuva não atinge o Marusero nada de fail pra ele :D |
Alerta :
| Assunto: Re: [Raikage]Shimasu x Marusero 19/10/2010, 18:55 | |
| OFF: Zaraki,o genjutsu é ativado ao olhar para a espada,eu não olhei pra ela Segunda avaliação | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: [Raikage]Shimasu x Marusero 19/10/2010, 18:56 | |
| off: vc nao deviou da espada, levou com ela -B |
Alerta :
| Assunto: Re: [Raikage]Shimasu x Marusero 19/10/2010, 18:59 | |
| OFF: Sakei a situação,admito minha derrota -B | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: [Raikage]Shimasu x Marusero 19/10/2010, 19:02 | |
| Juiza
Marusero morre por não ter se desviado corretamente da Kusanagi |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: [Raikage]Shimasu x Marusero 19/10/2010, 19:04 | |
| O Ninja desaparece do local em cima de seu tori Stats(todos) Igual ultimo post em on |
| | | Rock Estudante de academia
Alerta :
| Assunto: Re: [Raikage]Shimasu x Marusero 21/10/2010, 09:42 | |
| *Vitória de Shimasu... Seu Oponente Será Kenshin ou Ironfox
@ Topico Bloqeuado | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [Raikage]Shimasu x Marusero | |
| |
| | | | [Raikage]Shimasu x Marusero | |
|