Fizz Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1800/1800) Chakra: (1700/1700)
| Assunto: World of Blood 20/7/2013, 22:12 | |
|
Havia sido uma jornada muito desesperada, uma decisão difícil foi tomada por mim, eu havia saído de Kumo logo após pegar o chapéu de Raikage, isso poderia me trazer problemas, ou não. Finalmente um sentia que estava bem longe de Kumo, colocava a cabeça para fora do solo, e logo depois analisa o lugar, eu estava em um lugar grande, um campo cheio de flores bem coloridas e mais e mais flores, não havia nada além de flores. Olhava de perto, apertava os olhos para confirmar se era verdade, e era, havia uma pessoa ali, e não era uma miragem, pois eu estava sentindo também o chakra daquele homem, não sabia quem ele era, mas inimigo ou não, estava na hora de eu testar um pouco minhas novas habilidades, desenvolvidas a pouco tempo em Kumo.
Dentro do solo, fazia um selo e trinta clones exatamente iguais a minha parte branca surgiam, todos os clones estavam debaixo do solo, eles se moviam rapidamente e formavam um circulo ao redor do homem, os clones então emergia a superfície e se revelavam ao meu adversário. Tres clones a frente do homem batiam os pés no chão, outros tres clones atrás do homem batiam os pés no chão, então, uma grande quantidade de raízes surgiam do solo e iam ferozmente em direção ao homem, as raízes por si tentariam dar diversos golpes nele e por fim tentaria sufocá-lo.
- Things:
Saída: http://www.narutothegames.com/t41039-a-new-begin
Bom, na regra de Nukenins consta que se o Nukenin não tiver nenhum esconderijo qualquer pessoa pode invadir a área de Nukenins e considerar o Nukenin onde quiser, e foi isso que eu fiz. Considerei que voce estava nesse local, um campo de gramado vazio, que só havia flores, o campo é bom o suficiente para que nada no local pudesse atrapalhar a nossa batalha. Estou invadindo o "Esconderijo" do Bacless, que saiu da vila neste link: http://www.narutothegames.com/t40882-fui.
Considerei que voce estava de costas para mim, eu coloquei só a minha cabeça de fora e lhe observei, decidi te atacar pois eu preciso treinar e tals, uma desculpinha básica. E então eu fiz trinta clones exatamentes iguais a minha parte branca que então partiram na sua direção. Estou a cinco metros dentro do solo, enquanto os clones te distraiam, eu colocava silenciosamente esporos no chão do campo de batalha, para caso que voce pise em algum deles, o Hoshi no Jutsu será ativado.
Minha aparencia é do Kabuto (Chikara), dentro da capa vermelha eu estou vestindo minha armadura de Cisne, as asas da armadura fizeram dois buracos nas minhas costas, os buracos só dão pra ver as asas para que elas fiquem a mostra, estou sem o capacete da armadura também. Chakra Sensing Technique e Kagerō sempre ativos. Lembrando, nenhum jutsu que eu citei gasta chakra, exceto o Hoshi no Jutsu.
(Status) HP: Full Chakra: 1500/1700
(6 Clones) HP: Full Chakra: 700/800
(24 Clones) HP: Full Chakra: 700/800 - Citação :
- Chakra Sensing Technique ; Não conta
Rank: - Descrição: Esta técnica é utilizada pelos sensores para detectar chakra de alguém. Usando esta técnica, os sensores podem dizer quando os inimigos se aproximam, e pode facilmente rastrear alvos. A gama desta técnica varia entre os sensores. - Citação :
- Kagerō ; Não conta
Rank: - Descrição: Esta técnica de infiltração é característica de Zetsu. Ela permite que ele funda o seu corpo com o solo e flora e viaje a velocidades muito altas, no entanto, é de notar a não ser tão rápida quanto técnicas teletransporte. Sua planta insetívora como concha tem a capacidade de se fundir com a terra, porque é tingida com o seu chakra. Em seguida, usando a rede subterrânea de matéria orgânica, que consiste em coisas como as raízes das plantas e as veias de água, ele pode viajar para qualquer lugar com alta velocidade. Usando esta técnica, ele pode se esconder em árvores e até mesmo areia. Uma vez que se fundam, sua presença está completamente encoberta, o que torna quase impossível detectá-lo, até mesmo por ninjas de tipo sensorial como Karin. Isso faz com que esta técnica seja perfeita para uma estreita faixa de espionagem. - Citação :
- Kisei Bunshin ; Ataque
Rank: - Descrição: Esta técnica permite que Zetsu Branco crie clones de si mesmo, que também podem ser usados em sua técnica suplente para assumir a forma de outro ninja, até ao seu chakra. Ao contrário da maioria das tecnicas de clones, estes clones são controlados remotamente pelo utilizador. Apenas Zetsu Branco tem sido visto a realizaçar esta técnica. - Citação :
- Hōshi no Jutsu ; Ataque
Rank: - Descrição: Zetsu é capaz de plantar esporos nos corpos de seus oponentes, desconhecidos para os próprios adversários já que os esporos não contêm chakra, tornando-os virtualmente indetectável por técnicas convencionais de shinobi sensoriais. Esses esporos são tempo de atraso e uma vez ativados, crescem em cópias de Zetsu Branco. As cópias procedem para restringir os movimentos dos alvos cobrindo seus corpos e absorvem seu chakra. O chakra absorvido pode ser transferido a outro indivíduo se as cópias de Zetsu Branco são capazes de fazer contato com a pessoa. - Citação :
- Underground Roots Technique ; Ataque Clones
Rank: - Descrição: Desenterrando as extensões do seu corpo do subsolo como se fossem um tipo de raizes, Zetsu pode estender-las a crescerem exponencialmente, o que ele pode usar para atacar seus inimigos. Ele pode livremente alterar o tamanho destas extensões para encaixarem em situações diversas, bem como para comunicar uns com os outros, se forem separadas. - Citação :
Bronze Armor ; Item Rank:-x- Tipo:-x- E.E.:Yin-Yang Descrição:Cada membro do clã possui uma armadura que representa uma constelação protetora. Cada constelação tem seu usuário e os mesmos tem um laço de destino com cada constelação. Todas as armaduras foram feitas pela primeira geração do clã e vem sendo passadas por centenas de anos, sendo cuidadosamente cuidadas e protegidas por cada uma das gerações sendo elas:
- Cisne:
A armadura de cisne representa as estrelas principais dessa constelação que desenham na Via Láctea a figura de um cisne de asas abertas e às vezes é chamada de Cruz do Norte.
Observações:
◆Armaduras são apenas para Proteger o Corpo do usuário,não possuindo nenhuma habilidade especifica. ◆Mesmo tendo asas, armadura que possuem as mesmas não podem voar. ◆A armadura defende Ninjutsus de Rank C e Taijutsus de Até Rank B, assim como o escudo da armadura de dragão. ◆Somente pode-se ter uma armadura de cada, não podendo ter dois usuários cada uma.
| |
|
Convidad Convidado
| Assunto: Re: World of Blood 20/7/2013, 22:13 | |
| Off; Para de ser otário, ele já tá ocupado no on. |
|
Alerta :
| Assunto: Re: World of Blood 20/7/2013, 22:14 | |
| [OFF] Dá pra para de floodar ? | |
|
Alerta :
| Assunto: Re: World of Blood 20/7/2013, 22:16 | |
| [OFF] Agora eu vi, ele está em outro lugar.
Cancelado. | |
|
Awashi Akatsuki
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Hidan [10.02.16] Vida: (1500/1500) Chakra: (1400/1400)
| Assunto: Re: World of Blood 20/7/2013, 22:18 | |
| | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: World of Blood | |
| |
|