Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames

Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames

Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!

InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

Chegando em um lugar desconhecido;

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Hazuki
Estudante de academia
Estudante de academia
Hazuki

Alerta :
Chegando em um lugar desconhecido; Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Chegando em um lugar desconhecido; Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chegando em um lugar desconhecido; Left_bar_bleue1000/1000Chegando em um lugar desconhecido; Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
Chegando em um lugar desconhecido; Left_bar_bleue1200/1200Chegando em um lugar desconhecido; Empty_bar_bleue  (1200/1200)

Chegando em um lugar desconhecido; Empty
MensagemAssunto: Chegando em um lugar desconhecido;   Chegando em um lugar desconhecido; Icon_minitime27/7/2013, 01:52

Após a ultima parada, caminhei sem rumo pela floresta. Não sabia para onde estava indo, mas parecia que demoraríamos a chegar em algum vilarejo para nos abrigarmos.

Podia notar uma enorme rocha, era tão grande que parecia tapar algo, mas não me intimidei - apesar de estar curioso. Sentei sobre o chão, descansaria por ali mesmo. Antes de tudo, não baixaria a guarda. Rikka estava dando voltas ao meu redor, como se estivesse fazendo vigia. Percebi que havia um selo estranho estampado ao centro da pedra. Intrigado, ficaria ali por mais algum tempo analisando, de longe.

- Link da Saída. Aqui estão descrições do clã, armas, animal, entre outras coisas. Por isso não irei repostar tudo.
Hazuki - Mesmos.
Rikka - Mesmos.
Ir para o topo Ir para baixo
Awashi
Akatsuki
Akatsuki
Awashi

Alerta :
Chegando em um lugar desconhecido; Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Chegando em um lugar desconhecido; Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem: Hidan [10.02.16]
Vida Vida:
Chegando em um lugar desconhecido; Left_bar_bleue1500/1500Chegando em um lugar desconhecido; Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Chakra Chakra:
Chegando em um lugar desconhecido; Left_bar_bleue1400/1400Chegando em um lugar desconhecido; Empty_bar_bleue  (1400/1400)

MensagemAssunto: Re: Chegando em um lugar desconhecido;   Chegando em um lugar desconhecido; Icon_minitime27/7/2013, 19:22

Enquanto aproximava-me de meu esconderijo através do horizonte completamente oposto, pude notar uma silhueta; parecia estar curiosa, e era muito atenta às definições propostas no formato do esconderijo.

Aprocheguei-me do mesmo por sua retaguarda, até o passo em quê minha mão pousou em seu ombro. ─ Posso ajudá-lo?

Azreal: Status intactos.
Convidado
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: Chegando em um lugar desconhecido;   Chegando em um lugar desconhecido; Icon_minitime27/7/2013, 19:52

Seguia o homem e aguardava.

All: Full
Hazuki
Estudante de academia
Estudante de academia
Hazuki

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chegando em um lugar desconhecido; Left_bar_bleue1000/1000Chegando em um lugar desconhecido; Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
Chegando em um lugar desconhecido; Left_bar_bleue1200/1200Chegando em um lugar desconhecido; Empty_bar_bleue  (1200/1200)

MensagemAssunto: Re: Chegando em um lugar desconhecido;   Chegando em um lugar desconhecido; Icon_minitime27/7/2013, 20:03

- Hm?! Só fiquei curioso, imaginando o que aquele selo poderia ser. - Disse para o homem que a pouco havia me surpreendido, enquanto apontava para a direção da enorme rocha. - Pode me dizer? - Continuei.
Hazuki - Mesmos.
Rikka - Mesmos.
Awashi
Akatsuki
Akatsuki
Awashi

Alerta :

Ficha de Personagem
Vida Vida:
Chegando em um lugar desconhecido; Left_bar_bleue1500/1500Chegando em um lugar desconhecido; Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Chakra Chakra:
Chegando em um lugar desconhecido; Left_bar_bleue1400/1400Chegando em um lugar desconhecido; Empty_bar_bleue  (1400/1400)

MensagemAssunto: Re: Chegando em um lugar desconhecido;   Chegando em um lugar desconhecido; Icon_minitime27/7/2013, 21:39

É um esconderijo, somos bandidos; em suma, é isto, amigo. Adentrei no local; desfiz o selo antes disto, e o faria novamente após todos entrarem.

Status intactos.
Faker
Estudante de academia
Estudante de academia
Faker

Alerta :
Chegando em um lugar desconhecido; Left_bar_bleue45 / 10045 / 100Chegando em um lugar desconhecido; Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chegando em um lugar desconhecido; Left_bar_bleue0/0Chegando em um lugar desconhecido; Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Chegando em um lugar desconhecido; Left_bar_bleue1600/1600Chegando em um lugar desconhecido; Empty_bar_bleue  (1600/1600)

MensagemAssunto: Re: Chegando em um lugar desconhecido;   Chegando em um lugar desconhecido; Icon_minitime27/7/2013, 22:13

De longe, vejo uma grande pedra. Ao me aproximar, percebo um selo estampada na mesma, que logo era desfeito por um dos três ninjas que ali estavam. Talvez fosse um esconderijo, não sabia, apenas me aproximei dos mesmos e fiquei a espera de algo.
-x-
Cheio.
Faker
Estudante de academia
Estudante de academia
Faker

Alerta :
Chegando em um lugar desconhecido; Left_bar_bleue45 / 10045 / 100Chegando em um lugar desconhecido; Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chegando em um lugar desconhecido; Left_bar_bleue0/0Chegando em um lugar desconhecido; Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Chegando em um lugar desconhecido; Left_bar_bleue1600/1600Chegando em um lugar desconhecido; Empty_bar_bleue  (1600/1600)

MensagemAssunto: Re: Chegando em um lugar desconhecido;   Chegando em um lugar desconhecido; Icon_minitime27/7/2013, 22:17

OFF: Esqueci, vim Daqui
Convidado
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: Chegando em um lugar desconhecido;   Chegando em um lugar desconhecido; Icon_minitime27/7/2013, 22:25

Entrava.

Status como antes e tô com preguiça pra template.
Hazuki
Estudante de academia
Estudante de academia
Hazuki

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: Chegando em um lugar desconhecido;   Chegando em um lugar desconhecido; Icon_minitime27/7/2013, 22:33

Entrávamos.
Hazuki - Mesmos.
Rikka - Mesmos.
Awashi
Akatsuki
Akatsuki
Awashi

Alerta :

Ficha de Personagem
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: Chegando em um lugar desconhecido;   Chegando em um lugar desconhecido; Icon_minitime27/7/2013, 22:50

─ Venha também, senhor. Murmurei à uma última alma que juntava-se ao grupo.

- Status intactos.
Faker
Estudante de academia
Estudante de academia
Faker

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: Chegando em um lugar desconhecido;   Chegando em um lugar desconhecido; Icon_minitime27/7/2013, 23:18

Apenas seguia os demais.
-x-
Cheio.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Chegando em um lugar desconhecido;   Chegando em um lugar desconhecido; Icon_minitime

Chegando em um lugar desconhecido;
Ir para o topo 
Página 1 de 1