Naruto The Game NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO! |
|
| Teste Chunnin | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Saory Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (0/0) Chakra: (0/0)
| Assunto: Teste Chunnin 27/7/2013, 16:36 | |
| - Citação :
- Local: Campo de batalhas
Clima: Agradável. Andei lentamente até o local marcado para o teste, chegando lá percebo que meu avaliador ainda não estava por lá, fico esperando pelo mesmo. - Spoiler:
Tōken presa a cintura.
- Itens:
- Citação :
- Tōken
Rank: - Descrição: A espada é uma arma longa, lâmina usada para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto são tradicionais katana japonesas, Tanto, ou Ninjato, espadas utilizadas por personagens principais tendem a ter pouca semelhança com armas reais, como é o caso com as espadas dos Sete Espadachins da Névoa. Outras espadas que foram introduzidas na série tem poderes místicos ou especiais, incluindo Espada Kusanagi de Orochimaru e a Espada Totsuka exercida pelo Susano'o de Itachi Uchiha. A maioria dos shinobi parecem ter uma preferência por lâminas longas e largas, enquanto alguns ninjas como Tenten usam espadas curtas, principalmente para jogá-los de longo alcance. De nota são os samurais da Terra do Ferro, que são quase todos vistos com espadas, e o shinobi da Terra dos raios que goza de uma maioria visível que os transportava. Uma espada conhecido por pertencer a um portador particular, é conhecido como um Meito (名刀; Literalmente significa "Famosa / Excelente Espada").
- Ativo:
- Citação :
- Sharingan Nível 2
Rank: - Descrição: O segundo nível do Sharingan já revela a grande capacidade desse Doujutsu. O membro do Clã Uchiha pode desvendar e copiar Taijutsus e movimentos simples descobrindo seus pontos fracos, além da visão do fluxo de Chakra do local, podendo desvendar o Jutsu, percebe também que é o real entre Clones, Transformações, Genjutsus fracos, pode visualizar os Selos de Mão, tudo que utiliza Chakra. Nesse nível o poder de antecipação de movimentos do membro do Clã Uchiha se torna melhor, possibilitando-o antecipar e contra-atacar com mais facilidades os ataques adversários. StatusHP:fullCk:full | |
| | | Bruce Lee Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1000/1000) Chakra: (1450/1450)
| Assunto: Re: Teste Chunnin 27/7/2013, 19:02 | |
| OFF "Alguém" à 5 metros de você, ataquei-o ^^' | |
| | | Saory Estudante de academia
Alerta :
| Assunto: Re: Teste Chunnin 5/8/2013, 20:05 | |
| OFF: Sorry a demora para postar, tive problemas no pc. Avisto meu avaliador se aproximar de mim até uma certa distancia e parar, meus olhos vermelhos o fitavam com certa confiança mas no fundo eu sabia que aquilo não iria ser fácil, seria um bom desafio. Sorri, o motivo de sorrir eu mesma não sabia, foi algo instantâneo, enquanto sorria minha mão se dirigiu a minha bolsa ninja na qual peguei duas Fuumas Shurikens, em questão de segundos as lanço na direção do avaliador, as duas foram lançadas inicialmente na direção dos braços dele mas caso ele desviassem as mesmas poderiam mudar seu percurso, pois havia fios de nilon amarrados a eles que estavam sendo controlados por mim. O objetivo principal com as Fuumas Shurikens não era tentar machucar o avaliador, mas sim aquilo seria como uma primeira distração, independente daquilo dar certo ou não, em seguida eu tentaria executar meu próximo passo, soltando os fios de nilon, fazendo selos e executando o Katon: Hōsenka no Jutsu, criando algumas pequenas bolas de fogo, no total 10, uma por uma iriam saindo de minha boca e seguiam na direção do avaliador, logo após todas saírem pego minha Token e aproveitando que meu avaliador poderia estar um pouco distraído com meu ultimo ataque, avanço em direção a ele em velocidade máxima e com a Token tentaria fazer dois cortes profundos, um no pescoço e o outro na cintura. - jutsus usados:
- Citação :
- Katon: Hōsenka no Jutsu
Rank: C Descrição: Esta técnica cria uma rajada de bolas de fogo pequenas, que são enviados a voar de uma forma imprevisível para atacar o inimigo. Além disso, as chamas são controlados por uma a uma com chakra, evitando assim a todos elas é extremamente difícil. Shurikens também podem ser escondida dentro das chamas, criando um ataque surpresa inesperado secundário. Como as chamas, as shurikens pode ser controlada com chakra. Para a maior parte, no entanto, esta técnica é utilizada como uma distração.
- ativo:
- Citação :
- Sharingan Nível 2
Rank: - Descrição: O segundo nível do Sharingan já revela a grande capacidade desse Doujutsu. O membro do Clã Uchiha pode desvendar e copiar Taijutsus e movimentos simples descobrindo seus pontos fracos, além da visão do fluxo de Chakra do local, podendo desvendar o Jutsu, percebe também que é o real entre Clones, Transformações, Genjutsus fracos, pode visualizar os Selos de Mão, tudo que utiliza Chakra. Nesse nível o poder de antecipação de movimentos do membro do Clã Uchiha se torna melhor, possibilitando-o antecipar e contra-atacar com mais facilidades os ataques adversários.
- item:
- Citação :
- Tōken
Rank: - Descrição: A espada é uma arma longa, lâmina usada para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto são tradicionais katana japonesas, Tanto, ou Ninjato, espadas utilizadas por personagens principais tendem a ter pouca semelhança com armas reais, como é o caso com as espadas dos Sete Espadachins da Névoa. Outras espadas que foram introduzidas na série tem poderes místicos ou especiais, incluindo Espada Kusanagi de Orochimaru e a Espada Totsuka exercida pelo Susano'o de Itachi Uchiha. A maioria dos shinobi parecem ter uma preferência por lâminas longas e largas, enquanto alguns ninjas como Tenten usam espadas curtas, principalmente para jogá-los de longo alcance. De nota são os samurais da Terra do Ferro, que são quase todos vistos com espadas, e o shinobi da Terra dos raios que goza de uma maioria visível que os transportava. Uma espada conhecido por pertencer a um portador particular, é conhecido como um Meito (名刀; Literalmente significa "Famosa / Excelente Espada"). StatusHP:fullCk:400/360 | |
| | | Saory Estudante de academia
Alerta :
| Assunto: Re: Teste Chunnin 10/8/2013, 18:40 | |
| | |
| | | 'Lord Akatsuki | Médico
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Yakushi Kabuto [03.02.2015] Vida: (1500/1500) Chakra: (1800/1800)
| Assunto: Re: Teste Chunnin 11/8/2013, 17:56 | |
| | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Teste Chunnin | |
| |
| | | | Teste Chunnin | |
|