Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [Floods] Saindo Pelo lado vazio.

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Washi
Espadachim|Mestre Raiton
Espadachim|Mestre Raiton
Washi


Mensagens : 2399

Alerta :
[Floods] Saindo Pelo lado vazio. Left_bar_bleue50 / 10050 / 100[Floods] Saindo Pelo lado vazio. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Floods] Saindo Pelo lado vazio. Left_bar_bleue1200/1200[Floods] Saindo Pelo lado vazio. Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
[Floods] Saindo Pelo lado vazio. Left_bar_bleue1100/1100[Floods] Saindo Pelo lado vazio. Empty_bar_bleue  (1100/1100)

[Floods] Saindo Pelo lado vazio. Empty
MensagemAssunto: [Floods] Saindo Pelo lado vazio.   [Floods] Saindo Pelo lado vazio. Icon_minitime28/7/2013, 19:46

Libera aew Tio, sem rank não posso continuar na vila, e ninguem avalia a tempos :S
Ir para o topo Ir para baixo
Ulquiorra Schiffer
Estudante de academia
Estudante de academia
Ulquiorra Schiffer


Mensagens : 123

Alerta :
[Floods] Saindo Pelo lado vazio. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Floods] Saindo Pelo lado vazio. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Floods] Saindo Pelo lado vazio. Left_bar_bleue1200/1200[Floods] Saindo Pelo lado vazio. Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
[Floods] Saindo Pelo lado vazio. Left_bar_bleue1200/1200[Floods] Saindo Pelo lado vazio. Empty_bar_bleue  (1200/1200)

[Floods] Saindo Pelo lado vazio. Empty
MensagemAssunto: Re: [Floods] Saindo Pelo lado vazio.   [Floods] Saindo Pelo lado vazio. Icon_minitime29/7/2013, 14:23

aff mano ve com o lord se ele te liberar eu paro de te atacar mais ele mandou te caçar !!!
Ir para o topo Ir para baixo
Bruce Lee
Estudante de academia
Estudante de academia
Bruce Lee


Mensagens : 857

Alerta :
[Floods] Saindo Pelo lado vazio. Left_bar_bleue90 / 10090 / 100[Floods] Saindo Pelo lado vazio. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Floods] Saindo Pelo lado vazio. Left_bar_bleue1000/1000[Floods] Saindo Pelo lado vazio. Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
[Floods] Saindo Pelo lado vazio. Left_bar_bleue1450/1450[Floods] Saindo Pelo lado vazio. Empty_bar_bleue  (1450/1450)

[Floods] Saindo Pelo lado vazio. Empty
MensagemAssunto: Re: [Floods] Saindo Pelo lado vazio.   [Floods] Saindo Pelo lado vazio. Icon_minitime29/7/2013, 21:37

Não sou Juíz nem nada soq...


Ulquiorra Powerwolf escreveu:
•eu me considerei vendo ele passar na minha frente entao seja estou em suas costas a 10 metros do mesmo


Edgar, essa foi uma das considerações dele...


Edgar escreveu:
Estava a subir quando sentia um chakra estranho movimentando-se, ao chegar perto das aguias aquele homem se aproximava ficando a 10m ao meu lado, Olhando para seus olhos percebia que ele também era membro do clã uchiha


Acho que ele considerou onde estava e tals...


Ulquiorra Powerwolf escreveu:
•soltei amaterasu em pequenas particulas entao não necessita de preparação soltei o amaterasu do tamanho dos seu corpo.


Edgar escreveu:
Há um fator que tornara sua defesa dificil, o Amaterasu do mangekyou fornece grande dor a quem o usa, possivelmente estara paralisado na avé por alguns instantes devido a dor


Ulquiorra usou em pequenas particulas, acho que usado em pequenas particulas não dá em nada...


Edgar escreveu:
nesse instante saltava da avé em uma outra aguia que pairava por ali.


Ai você iria permanecer em cima dela por um momento, mesmo que rápido, creio que ela não iria te obedecer, não vi especificações sobre controlar ela com genjutsu e tals... E se alguém pulasse nas suas costas ? Você ia atacar ele né '-' ? Acho que a águia iria fazer a mesma coisa contigo e.e'


Edgar escreveu:
em quanto isso concentrava meu chakra pelo meu corpo expelindo uma grande quantidade de chakra katon, formando um tipo de prisão, ao meu redor, aquela prisão expandia-se a 30m para todos os lados apartir de min como epicentro,


Não sei como funciona seu jutsu, mas acho que você torraria a "águia que não é sua" e que você não controla, mesmo estando em epicentro.
Atena Exclamation, <--- esse jutsu diz que não afeta os users, mas a "águia que você está em cima não é sua" '-' e muito menos do clã e blábláblá...
Não sei se mudaram mas não vi você postando em nenhum dos 2 post's o status da Taka. Creio que isso é 1 auto-hit
Ir para o topo Ir para baixo
Washi
Espadachim|Mestre Raiton
Espadachim|Mestre Raiton
Washi


Mensagens : 2399

Alerta :
[Floods] Saindo Pelo lado vazio. Left_bar_bleue50 / 10050 / 100[Floods] Saindo Pelo lado vazio. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Floods] Saindo Pelo lado vazio. Left_bar_bleue1200/1200[Floods] Saindo Pelo lado vazio. Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
[Floods] Saindo Pelo lado vazio. Left_bar_bleue1100/1100[Floods] Saindo Pelo lado vazio. Empty_bar_bleue  (1100/1100)

[Floods] Saindo Pelo lado vazio. Empty
MensagemAssunto: Re: [Floods] Saindo Pelo lado vazio.   [Floods] Saindo Pelo lado vazio. Icon_minitime29/7/2013, 21:44

1° Eu deixei bem claro que estava usando a kekei genkai para sentir, eu não narrei ver ele chegando e sim sentindo, dai olhei.
2°Mesmo em pequenas particulas, o amaterasu causa efeitos.
3º Não controlei ela quando pulei, so fiquei em cima, ela não me atacaria pois não poderia -.-
4°Talvez sim ela fosse afetada, mais com o tempo pois não começa a fazer efeito assim que a barreira e criada.
5°Sim a atenas exclamation faria efeito nas aguias, mais a explosão foi direcionada em direçao ao Ulquiora, e ela n cobre 360°
Ir para o topo Ir para baixo
Washi
Espadachim|Mestre Raiton
Espadachim|Mestre Raiton
Washi


Mensagens : 2399

Alerta :
[Floods] Saindo Pelo lado vazio. Left_bar_bleue50 / 10050 / 100[Floods] Saindo Pelo lado vazio. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Floods] Saindo Pelo lado vazio. Left_bar_bleue1200/1200[Floods] Saindo Pelo lado vazio. Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
[Floods] Saindo Pelo lado vazio. Left_bar_bleue1100/1100[Floods] Saindo Pelo lado vazio. Empty_bar_bleue  (1100/1100)

[Floods] Saindo Pelo lado vazio. Empty
MensagemAssunto: Re: [Floods] Saindo Pelo lado vazio.   [Floods] Saindo Pelo lado vazio. Icon_minitime29/7/2013, 21:44

e no 2 Post eu não postei o status da taka por que não a usei, visto que retirei ela de campo, mais se e o caso como ninguem postou ainda eu posto ue '-'
Ir para o topo Ir para baixo
Bruce Lee
Estudante de academia
Estudante de academia
Bruce Lee


Mensagens : 857

Alerta :
[Floods] Saindo Pelo lado vazio. Left_bar_bleue90 / 10090 / 100[Floods] Saindo Pelo lado vazio. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Floods] Saindo Pelo lado vazio. Left_bar_bleue1000/1000[Floods] Saindo Pelo lado vazio. Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
[Floods] Saindo Pelo lado vazio. Left_bar_bleue1450/1450[Floods] Saindo Pelo lado vazio. Empty_bar_bleue  (1450/1450)

[Floods] Saindo Pelo lado vazio. Empty
MensagemAssunto: Re: [Floods] Saindo Pelo lado vazio.   [Floods] Saindo Pelo lado vazio. Icon_minitime29/7/2013, 22:00

Ok :meme25 se virem \Õ/
Ir para o topo Ir para baixo
Washi
Espadachim|Mestre Raiton
Espadachim|Mestre Raiton
Washi


Mensagens : 2399

Alerta :
[Floods] Saindo Pelo lado vazio. Left_bar_bleue50 / 10050 / 100[Floods] Saindo Pelo lado vazio. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Floods] Saindo Pelo lado vazio. Left_bar_bleue1200/1200[Floods] Saindo Pelo lado vazio. Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
[Floods] Saindo Pelo lado vazio. Left_bar_bleue1100/1100[Floods] Saindo Pelo lado vazio. Empty_bar_bleue  (1100/1100)

[Floods] Saindo Pelo lado vazio. Empty
MensagemAssunto: Re: [Floods] Saindo Pelo lado vazio.   [Floods] Saindo Pelo lado vazio. Icon_minitime31/7/2013, 12:06

Seguinte, resolvi ficar na vila, mais não dispenso terminar a luta, morrendo ou matando eu vou ficar agora que os testes voltaram a caminhar bem graças ao baka.
Ir para o topo Ir para baixo
Ulquiorra Schiffer
Estudante de academia
Estudante de academia
Ulquiorra Schiffer


Mensagens : 123

Alerta :
[Floods] Saindo Pelo lado vazio. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Floods] Saindo Pelo lado vazio. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Floods] Saindo Pelo lado vazio. Left_bar_bleue1200/1200[Floods] Saindo Pelo lado vazio. Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
[Floods] Saindo Pelo lado vazio. Left_bar_bleue1200/1200[Floods] Saindo Pelo lado vazio. Empty_bar_bleue  (1200/1200)

[Floods] Saindo Pelo lado vazio. Empty
MensagemAssunto: Re: [Floods] Saindo Pelo lado vazio.   [Floods] Saindo Pelo lado vazio. Icon_minitime3/8/2013, 13:22

aff edagar para de frescura e posta logo se ta fazendo papel de criança todo post chama juiz aff que merda vamos lutar logo
Ir para o topo Ir para baixo
Washi
Espadachim|Mestre Raiton
Espadachim|Mestre Raiton
Washi


Mensagens : 2399

Alerta :
[Floods] Saindo Pelo lado vazio. Left_bar_bleue50 / 10050 / 100[Floods] Saindo Pelo lado vazio. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Floods] Saindo Pelo lado vazio. Left_bar_bleue1200/1200[Floods] Saindo Pelo lado vazio. Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
[Floods] Saindo Pelo lado vazio. Left_bar_bleue1100/1100[Floods] Saindo Pelo lado vazio. Empty_bar_bleue  (1100/1100)

[Floods] Saindo Pelo lado vazio. Empty
MensagemAssunto: Re: [Floods] Saindo Pelo lado vazio.   [Floods] Saindo Pelo lado vazio. Icon_minitime3/8/2013, 13:29

[OFF] Tu ta fazendo a mesma coisa, to tirando duvidas.
Ir para o topo Ir para baixo
Ulquiorra Schiffer
Estudante de academia
Estudante de academia
Ulquiorra Schiffer


Mensagens : 123

Alerta :
[Floods] Saindo Pelo lado vazio. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Floods] Saindo Pelo lado vazio. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Floods] Saindo Pelo lado vazio. Left_bar_bleue1200/1200[Floods] Saindo Pelo lado vazio. Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
[Floods] Saindo Pelo lado vazio. Left_bar_bleue1200/1200[Floods] Saindo Pelo lado vazio. Empty_bar_bleue  (1200/1200)

[Floods] Saindo Pelo lado vazio. Empty
MensagemAssunto: Re: [Floods] Saindo Pelo lado vazio.   [Floods] Saindo Pelo lado vazio. Icon_minitime3/8/2013, 13:50

aff mais toda hora
Ir para o topo Ir para baixo
Washi
Espadachim|Mestre Raiton
Espadachim|Mestre Raiton
Washi


Mensagens : 2399

Alerta :
[Floods] Saindo Pelo lado vazio. Left_bar_bleue50 / 10050 / 100[Floods] Saindo Pelo lado vazio. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Floods] Saindo Pelo lado vazio. Left_bar_bleue1200/1200[Floods] Saindo Pelo lado vazio. Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
[Floods] Saindo Pelo lado vazio. Left_bar_bleue1100/1100[Floods] Saindo Pelo lado vazio. Empty_bar_bleue  (1100/1100)

[Floods] Saindo Pelo lado vazio. Empty
MensagemAssunto: Re: [Floods] Saindo Pelo lado vazio.   [Floods] Saindo Pelo lado vazio. Icon_minitime3/8/2013, 16:07

W.O Rolando.
Ir para o topo Ir para baixo
'Nero
Estudante de academia
Estudante de academia
'Nero


Mensagens : 4010

Alerta :
[Floods] Saindo Pelo lado vazio. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Floods] Saindo Pelo lado vazio. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Floods] Saindo Pelo lado vazio. Left_bar_bleue450/450[Floods] Saindo Pelo lado vazio. Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra Chakra:
[Floods] Saindo Pelo lado vazio. Left_bar_bleue750/750[Floods] Saindo Pelo lado vazio. Empty_bar_bleue  (750/750)

[Floods] Saindo Pelo lado vazio. Empty
MensagemAssunto: Re: [Floods] Saindo Pelo lado vazio.   [Floods] Saindo Pelo lado vazio. Icon_minitime4/8/2013, 02:02

se voltar pra vila, faço seu teste jounin amanha, assim que entrar no pc.
Ir para o topo Ir para baixo
Washi
Espadachim|Mestre Raiton
Espadachim|Mestre Raiton
Washi


Mensagens : 2399

Alerta :
[Floods] Saindo Pelo lado vazio. Left_bar_bleue50 / 10050 / 100[Floods] Saindo Pelo lado vazio. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Floods] Saindo Pelo lado vazio. Left_bar_bleue1200/1200[Floods] Saindo Pelo lado vazio. Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
[Floods] Saindo Pelo lado vazio. Left_bar_bleue1100/1100[Floods] Saindo Pelo lado vazio. Empty_bar_bleue  (1100/1100)

[Floods] Saindo Pelo lado vazio. Empty
MensagemAssunto: Re: [Floods] Saindo Pelo lado vazio.   [Floods] Saindo Pelo lado vazio. Icon_minitime4/8/2013, 11:22

'Nero escreveu:
se voltar pra vila, faço seu teste jounin amanha, assim que entrar no pc.

 Blz, Contanto que isso termine '-'
Ir para o topo Ir para baixo
'Lord
Akatsuki | Médico
Akatsuki | Médico
'Lord


Mensagens : 6752

Alerta :
[Floods] Saindo Pelo lado vazio. Left_bar_bleue5 / 1005 / 100[Floods] Saindo Pelo lado vazio. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Yakushi Kabuto [03.02.2015]
Vida Vida:
[Floods] Saindo Pelo lado vazio. Left_bar_bleue1500/1500[Floods] Saindo Pelo lado vazio. Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Chakra Chakra:
[Floods] Saindo Pelo lado vazio. Left_bar_bleue1800/1800[Floods] Saindo Pelo lado vazio. Empty_bar_bleue  (1800/1800)

[Floods] Saindo Pelo lado vazio. Empty
MensagemAssunto: Re: [Floods] Saindo Pelo lado vazio.   [Floods] Saindo Pelo lado vazio. Icon_minitime4/8/2013, 14:48

NÃO. Só aceito mlk que queria se renegar depois da morte, pois vai continuar na vila. Por ora a luta continua, esse é o teste do mano que foi interceptá-lo. O manolo quer ser ANBU.
Ir para o topo Ir para baixo
http://umjovemleitor.tumblr.com/
Washi
Espadachim|Mestre Raiton
Espadachim|Mestre Raiton
Washi


Mensagens : 2399

Alerta :
[Floods] Saindo Pelo lado vazio. Left_bar_bleue50 / 10050 / 100[Floods] Saindo Pelo lado vazio. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Floods] Saindo Pelo lado vazio. Left_bar_bleue1200/1200[Floods] Saindo Pelo lado vazio. Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
[Floods] Saindo Pelo lado vazio. Left_bar_bleue1100/1100[Floods] Saindo Pelo lado vazio. Empty_bar_bleue  (1100/1100)

[Floods] Saindo Pelo lado vazio. Empty
MensagemAssunto: Re: [Floods] Saindo Pelo lado vazio.   [Floods] Saindo Pelo lado vazio. Icon_minitime4/8/2013, 16:44

Se não me aceita então não voltarei.
Ir para o topo Ir para baixo
'Lord
Akatsuki | Médico
Akatsuki | Médico
'Lord


Mensagens : 6752

Alerta :
[Floods] Saindo Pelo lado vazio. Left_bar_bleue5 / 1005 / 100[Floods] Saindo Pelo lado vazio. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Yakushi Kabuto [03.02.2015]
Vida Vida:
[Floods] Saindo Pelo lado vazio. Left_bar_bleue1500/1500[Floods] Saindo Pelo lado vazio. Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Chakra Chakra:
[Floods] Saindo Pelo lado vazio. Left_bar_bleue1800/1800[Floods] Saindo Pelo lado vazio. Empty_bar_bleue  (1800/1800)

[Floods] Saindo Pelo lado vazio. Empty
MensagemAssunto: Re: [Floods] Saindo Pelo lado vazio.   [Floods] Saindo Pelo lado vazio. Icon_minitime4/8/2013, 17:54

Nem precisa. ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://umjovemleitor.tumblr.com/
Conteúdo patrocinado





[Floods] Saindo Pelo lado vazio. Empty
MensagemAssunto: Re: [Floods] Saindo Pelo lado vazio.   [Floods] Saindo Pelo lado vazio. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Floods] Saindo Pelo lado vazio.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Saindo Pelo lado vazio.
» [Pedido de Juiz] Saindo Pelo Lado Vazio.
» [Lado Vazio] Saindo para resolver uns negócios
» Decepação geral. [Lado vázio]
» Pelo lado Sul - Akatsuki

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira :: Saídas da Vila-
Ir para: