Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Saindo Pelo lado vazio.

Ir para baixo 
+3
Ulquiorra Schiffer
'Lord
Washi
7 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Washi
Espadachim|Mestre Raiton
Espadachim|Mestre Raiton
Washi


Mensagens : 2399

Alerta :
Saindo Pelo lado vazio. Left_bar_bleue50 / 10050 / 100Saindo Pelo lado vazio. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Saindo Pelo lado vazio. Left_bar_bleue1200/1200Saindo Pelo lado vazio. Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
Saindo Pelo lado vazio. Left_bar_bleue1100/1100Saindo Pelo lado vazio. Empty_bar_bleue  (1100/1100)

Saindo Pelo lado vazio. Empty
MensagemAssunto: Saindo Pelo lado vazio.   Saindo Pelo lado vazio. Icon_minitime28/7/2013, 19:43

 Saindo Pelo lado vazio. Falc%C3%A3o_kuchiyose
Adeus kumo :'(

 ♦Era um dia calmo na vila, porem varias águias rodeavam kumo, kumo já não era aquela potencia de antigamente, sua força militar havia caido muito, os testes não estavam mais se desenrolando, estava há muito tempo prezo ao cargo de chunnin depois de ser rebaixado da anbu, minhas habilidades já não eram as mesmas, não estava mais em meu auge, isso devido a falta de treinamento, já não tinha mais ação, resolvia então debandar da vila, quem sabe algum dia retornaria para aquela que um dia chegou a ser uma das mais temidas vila, calmamente saia pela porta da casa sem ao menos tranca-la, carregava todos os meus equipamentos comigo, meus passos a principio eram lentos, e gradativamentes ficavam acelerados, em poucos segundos ja estava a correr em uma grande velocidade, realizava alguns selos, ao esticar meu braço em direção ao chão uma marca espalhava-se pelo ar, uma enorme aguia surgia sob meus pés, rapidamente a mesma agitava suas assas e com uma velocidade  impressionante sumia entre as outras aguias buscando Novos rumos "Comigo Junto tá '-'".

Considerações.:
 

Coisas.:



HP:FULL.
CK:800-160=640.
Ir para o topo Ir para baixo
'Lord
Akatsuki | Médico
Akatsuki | Médico
'Lord


Mensagens : 6752

Alerta :
Saindo Pelo lado vazio. Left_bar_bleue5 / 1005 / 100Saindo Pelo lado vazio. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Yakushi Kabuto [03.02.2015]
Vida Vida:
Saindo Pelo lado vazio. Left_bar_bleue1500/1500Saindo Pelo lado vazio. Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Chakra Chakra:
Saindo Pelo lado vazio. Left_bar_bleue1800/1800Saindo Pelo lado vazio. Empty_bar_bleue  (1800/1800)

Saindo Pelo lado vazio. Empty
MensagemAssunto: Re: Saindo Pelo lado vazio.   Saindo Pelo lado vazio. Icon_minitime28/7/2013, 20:06

-OFF- podem caçar.
Ir para o topo Ir para baixo
http://umjovemleitor.tumblr.com/
Ulquiorra Schiffer
Estudante de academia
Estudante de academia
Ulquiorra Schiffer


Mensagens : 123

Alerta :
Saindo Pelo lado vazio. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Saindo Pelo lado vazio. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Saindo Pelo lado vazio. Left_bar_bleue1200/1200Saindo Pelo lado vazio. Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
Saindo Pelo lado vazio. Left_bar_bleue1200/1200Saindo Pelo lado vazio. Empty_bar_bleue  (1200/1200)

Saindo Pelo lado vazio. Empty
MensagemAssunto: Re: Saindo Pelo lado vazio.   Saindo Pelo lado vazio. Icon_minitime28/7/2013, 23:33




Apenas um show

Ulquiorra  estava fazendo uma pequena ronda sobre a vila ele estava sobrevoando a vila com seu sharingan nivel 3 ativo..  derepente ulquiorra se encontra em um lugar que esta cheios de águias parecidas com a sua mais  ulquiorra ja estava presentindo que havia algo errado ulquiorra para de sobrevoar um pouco e olha para os lados e para sua reta logo apos isso ulquiorra com seu sharingan preve algo estranho parecia um ninja tentando fugir da vila ,ulquiorra olha parao mesmo,um odio estava estava estampado em meus olhos que começa rapidamente mudar de forma, derepente fecho e abro meus olhos e pronuncio uma palavra baixa amaterasu mais uso apenas pequenas particulas mirrei meu amaterasu nas costas daquele ninja pois o mesmo eu odeio traidores logo apos isso faço alguns selos rapidamente e solto uma grande bola de fogo com intenção de acertar aquela gigantesca aguia que ele estava em cima logo apos isso preparo um jutsu

Ulquiorra: HP:950/1000/CK:940/1200

considerações:

Equipamentos:

Animal:

Jutsus:

ativação:
Ir para o topo Ir para baixo
Washi
Espadachim|Mestre Raiton
Espadachim|Mestre Raiton
Washi


Mensagens : 2399

Alerta :
Saindo Pelo lado vazio. Left_bar_bleue50 / 10050 / 100Saindo Pelo lado vazio. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Saindo Pelo lado vazio. Left_bar_bleue1200/1200Saindo Pelo lado vazio. Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
Saindo Pelo lado vazio. Left_bar_bleue1100/1100Saindo Pelo lado vazio. Empty_bar_bleue  (1100/1100)

Saindo Pelo lado vazio. Empty
MensagemAssunto: Re: Saindo Pelo lado vazio.   Saindo Pelo lado vazio. Icon_minitime29/7/2013, 00:11

[OFF]Pergunta, como tu distinguiu meu chakra em meio as aves sendo que todo animal támbem possui chakra ? e como tu não citou quando usou o amaterasu vou considerar que usou assim que estava em meio as aguias, responda e confirme a consideração caso contrario chamarei um juiz.
Ir para o topo Ir para baixo
Washi
Espadachim|Mestre Raiton
Espadachim|Mestre Raiton
Washi


Mensagens : 2399

Alerta :
Saindo Pelo lado vazio. Left_bar_bleue50 / 10050 / 100Saindo Pelo lado vazio. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Saindo Pelo lado vazio. Left_bar_bleue1200/1200Saindo Pelo lado vazio. Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
Saindo Pelo lado vazio. Left_bar_bleue1100/1100Saindo Pelo lado vazio. Empty_bar_bleue  (1100/1100)

Saindo Pelo lado vazio. Empty
MensagemAssunto: Re: Saindo Pelo lado vazio.   Saindo Pelo lado vazio. Icon_minitime29/7/2013, 12:48

W.O Parado Link
Ir para o topo Ir para baixo
Ulquiorra Schiffer
Estudante de academia
Estudante de academia
Ulquiorra Schiffer


Mensagens : 123

Alerta :
Saindo Pelo lado vazio. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Saindo Pelo lado vazio. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Saindo Pelo lado vazio. Left_bar_bleue1200/1200Saindo Pelo lado vazio. Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
Saindo Pelo lado vazio. Left_bar_bleue1200/1200Saindo Pelo lado vazio. Empty_bar_bleue  (1200/1200)

Saindo Pelo lado vazio. Empty
MensagemAssunto: Re: Saindo Pelo lado vazio.   Saindo Pelo lado vazio. Icon_minitime29/7/2013, 13:45

[off] o seu ck e muio diferente dos das aguias e como eu citei te achei por causa do sharinhgan
Ir para o topo Ir para baixo
Tubaina
Estudante de academia
Estudante de academia
Tubaina


Mensagens : 879

Alerta :
Saindo Pelo lado vazio. Left_bar_bleue30 / 10030 / 100Saindo Pelo lado vazio. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Saindo Pelo lado vazio. Left_bar_bleue1800/1800Saindo Pelo lado vazio. Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra Chakra:
Saindo Pelo lado vazio. Left_bar_bleue2050/2050Saindo Pelo lado vazio. Empty_bar_bleue  (2050/2050)

Saindo Pelo lado vazio. Empty
MensagemAssunto: Re: Saindo Pelo lado vazio.   Saindo Pelo lado vazio. Icon_minitime29/7/2013, 13:52

[off] Nada ver pedro.. ( Ulquiorra ) LOOL
Ir para o topo Ir para baixo
Ulquiorra Schiffer
Estudante de academia
Estudante de academia
Ulquiorra Schiffer


Mensagens : 123

Alerta :
Saindo Pelo lado vazio. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Saindo Pelo lado vazio. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Saindo Pelo lado vazio. Left_bar_bleue1200/1200Saindo Pelo lado vazio. Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
Saindo Pelo lado vazio. Left_bar_bleue1200/1200Saindo Pelo lado vazio. Empty_bar_bleue  (1200/1200)

Saindo Pelo lado vazio. Empty
MensagemAssunto: Re: Saindo Pelo lado vazio.   Saindo Pelo lado vazio. Icon_minitime29/7/2013, 14:07

aff vai virrar juiz primeiri kkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Ulquiorra Schiffer
Estudante de academia
Estudante de academia
Ulquiorra Schiffer


Mensagens : 123

Alerta :
Saindo Pelo lado vazio. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Saindo Pelo lado vazio. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Saindo Pelo lado vazio. Left_bar_bleue1200/1200Saindo Pelo lado vazio. Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
Saindo Pelo lado vazio. Left_bar_bleue1200/1200Saindo Pelo lado vazio. Empty_bar_bleue  (1200/1200)

Saindo Pelo lado vazio. Empty
MensagemAssunto: Re: Saindo Pelo lado vazio.   Saindo Pelo lado vazio. Icon_minitime29/7/2013, 15:08

w.o rolando link
Ir para o topo Ir para baixo
Washi
Espadachim|Mestre Raiton
Espadachim|Mestre Raiton
Washi


Mensagens : 2399

Alerta :
Saindo Pelo lado vazio. Left_bar_bleue50 / 10050 / 100Saindo Pelo lado vazio. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Saindo Pelo lado vazio. Left_bar_bleue1200/1200Saindo Pelo lado vazio. Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
Saindo Pelo lado vazio. Left_bar_bleue1100/1100Saindo Pelo lado vazio. Empty_bar_bleue  (1100/1100)

Saindo Pelo lado vazio. Empty
MensagemAssunto: Re: Saindo Pelo lado vazio.   Saindo Pelo lado vazio. Icon_minitime29/7/2013, 20:10

Saindo Pelo lado vazio. 6079941058_1fbf2eba6f
Ataque Misterioso.
 
♦Estava a subir quando sentia um chakra estranho movimentando-se, ao chegar perto das aguias aquele homem se aproximava ficando a 10m ao meu lado, Olhando para seus olhos percebia que ele também era membro do clã uchiha, seus olhos mudavam de formato transformando-se no famoso mangekyou sharingan, de seus olhos uma bola de amaterasu era lançada em minha direção, aquela bola negra parecia ter o mesmo tamanho que meu corpo, com alguns selos e ao concentrar chakra katon em meu peito, expelia uma grande quantidade de chakra katon pela boca, lançando assim aquela bola com o dobro do tamanho do amaterasu em conflito com o mesmo, nesse instante saltava da avé em uma outra aguia que pairava por ali, com um selo desinvocava a enorme aguia, uma bola de fogo passava alguns metros ao meu lado, então acertava uma das aguias que estava voando ali, com alguns selos e ao bater a mão na aguia, um selo se expandia nas costas da mesma, uma criança estranha saia daquela marca, a mesma saltava em direção ao inimigo, a criança erguia sua mão em direção ao proprio peito, ali era criada um tipo de energia amarela, ao a criança ficar a 2m do inimigo, explodia aquela energia contra o proprio peito causando uma explosão que ia em direção ao inimigo, em quanto isso concentrava meu chakra pelo meu corpo expelindo uma grande quantidade de chakra katon, formando um tipo de prisão, ao meu redor, aquela prisão expandia-se a 30m para todos os lados apartir de min como epicentro, concentrava então uma grande quantidade de chakra raiton em meus punhos, cabeças de dragões eram formadas, apontava meus braços em direção ao inimigo, e 5 cabeças eram disparadas, aqueles projeteis seguiam em uma velocidade impressionante, tentava então controlar aquele passaro, que descia em direção ao inimigo em alta velocidade.

 
Consideraçõs.:


Coisas.:



Edgar HP:FULL
CK:640-430=210
Poseidon HP:FULL
CK:800-100=700
Ir para o topo Ir para baixo
Washi
Espadachim|Mestre Raiton
Espadachim|Mestre Raiton
Washi


Mensagens : 2399

Alerta :
Saindo Pelo lado vazio. Left_bar_bleue50 / 10050 / 100Saindo Pelo lado vazio. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Saindo Pelo lado vazio. Left_bar_bleue1200/1200Saindo Pelo lado vazio. Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
Saindo Pelo lado vazio. Left_bar_bleue1100/1100Saindo Pelo lado vazio. Empty_bar_bleue  (1100/1100)

Saindo Pelo lado vazio. Empty
MensagemAssunto: Re: Saindo Pelo lado vazio.   Saindo Pelo lado vazio. Icon_minitime29/7/2013, 21:45

[OFF] Esqueci de postar = Taka: ALL FULL
Ir para o topo Ir para baixo
Bruce Lee
Estudante de academia
Estudante de academia
Bruce Lee


Mensagens : 857

Alerta :
Saindo Pelo lado vazio. Left_bar_bleue90 / 10090 / 100Saindo Pelo lado vazio. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Saindo Pelo lado vazio. Left_bar_bleue1000/1000Saindo Pelo lado vazio. Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
Saindo Pelo lado vazio. Left_bar_bleue1450/1450Saindo Pelo lado vazio. Empty_bar_bleue  (1450/1450)

Saindo Pelo lado vazio. Empty
MensagemAssunto: Re: Saindo Pelo lado vazio.   Saindo Pelo lado vazio. Icon_minitime29/7/2013, 21:58

OFF: Acho que já é tarde demais e_e
Ir para o topo Ir para baixo
Washi
Espadachim|Mestre Raiton
Espadachim|Mestre Raiton
Washi


Mensagens : 2399

Alerta :
Saindo Pelo lado vazio. Left_bar_bleue50 / 10050 / 100Saindo Pelo lado vazio. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Saindo Pelo lado vazio. Left_bar_bleue1200/1200Saindo Pelo lado vazio. Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
Saindo Pelo lado vazio. Left_bar_bleue1100/1100Saindo Pelo lado vazio. Empty_bar_bleue  (1100/1100)

Saindo Pelo lado vazio. Empty
MensagemAssunto: Re: Saindo Pelo lado vazio.   Saindo Pelo lado vazio. Icon_minitime30/7/2013, 11:03

OFF; Mais uma e solicito alerta por floods.
Ir para o topo Ir para baixo
Ulquiorra Schiffer
Estudante de academia
Estudante de academia
Ulquiorra Schiffer


Mensagens : 123

Alerta :
Saindo Pelo lado vazio. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Saindo Pelo lado vazio. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Saindo Pelo lado vazio. Left_bar_bleue1200/1200Saindo Pelo lado vazio. Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
Saindo Pelo lado vazio. Left_bar_bleue1200/1200Saindo Pelo lado vazio. Empty_bar_bleue  (1200/1200)

Saindo Pelo lado vazio. Empty
MensagemAssunto: Re: Saindo Pelo lado vazio.   Saindo Pelo lado vazio. Icon_minitime30/7/2013, 13:13

OFF: Regras: Postar Chakra e/ou HP incorreto e não corrigir no próximo poste: 01 AH (Caso persista o erro, Perde.) -- Ja era pra ter morrido -- Chamando Juiz, W.O parado Link
Ir para o topo Ir para baixo
Fizz
Estudante de academia
Estudante de academia
Fizz


Mensagens : 1124

Alerta :
Saindo Pelo lado vazio. Left_bar_bleue5 / 1005 / 100Saindo Pelo lado vazio. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Saindo Pelo lado vazio. Left_bar_bleue1800/1800Saindo Pelo lado vazio. Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra Chakra:
Saindo Pelo lado vazio. Left_bar_bleue1700/1700Saindo Pelo lado vazio. Empty_bar_bleue  (1700/1700)

Saindo Pelo lado vazio. Empty
MensagemAssunto: Re: Saindo Pelo lado vazio.   Saindo Pelo lado vazio. Icon_minitime30/7/2013, 16:59


Saindo Pelo lado vazio. Balanca2

Chamado da Justiça

Argumentos do Atacante

  • " Como todos podem ver no meu post eu citei nas considerações que estava 10 metros na costa de egar e no post do mesmo ele cita que eu estava do lado do mesmo como ele pode quebrar minha consideração acho isso meio impossível eu acho que isso esta enquadrada nas regras de antecipação pois o mesmo usou para poder desviar dos meus golpes e segundo essa regra  antecipar post isso toma um auto hit "
  • " Como ele pode considerar que eu estava ao lado dele e como o mesmo olha no olho de um inimigo que esta em suas costas "
  • " E nas regras nao esta falando de nenhum efeito colateral do meu amaterasu ainda mais que usei em apenas pequenas particulas "
  • " E pela as regras não postar status de um animal ou item e nao corrigir no post anterior perde e o mesmo so foi corrigir no off depois mesmo que ele desinvocou a mesma mais o erro persistiu por isso peço para um avaliador avaliar segundo os meus argumentos !!!!! "



Argumentos do Avaliado

  • " Nunca afirmei que você estava ao meu lado, e sim afirmei te sentir chegando e olhar para você... "Kekei Genkai Fião." ficando assim a 10m ao meu lado, Como afirmado em meu primeiro post estava com a kekei genkai ativa, caso alguem aproxima-se de min, sentiria o mesmo chegando, e ao olhar para quem era fiquei eventualmente de lado para você "ao chegar perto das aguias aquele homem se aproximava ficando a 10m ao meu lado, Olhando para seus olhos percebia que ele também era membro do clã uchiha" "
  •  " Caso não tenha percebido, pode-se sim postar status em off, mais isso so caso ninguem tenha postado ainda... e não "PERDE" por isso, leva 1 A.H "
  • "  Como e obvio, quando o sasuke usa amaterasu com o mangekyou, "Mesmo em pequena Escala" ele sente dor, não afirmei que você ficaria paralisado, disse que isso talvez acontese-se... "


Explicações

  • Vou ser rápido, nesta parte o Ulquiorra citou estar atrás de voce a 10 metros e voce simplesmente ignorou a consideração dele dizendo que ele permanecia 10 metros ao seu lado. Isso não é motivo para Auto-Hit nem de longe.
  • Ele também está certo neste ponto, o Amaterasu é muito bem manuseado por Sasuke, tão bem que ele possui o Enton. Itachi pode lançar bolas de Amaterasu no oponente e continuarem lutando com um pouco de dificuldade, já Sasuke que possui o elemento Enton, foi demonstrado utilizar o Amaterasu e manipulá-los sem sofrer nenhum efeito colateral (Ele apenas sofre isso quando ele usa em uma grande escala).
  • Eu já cometi um erro desta vez, quis postar um Stats fora do post e não pude porque meu oponente não deixou, e se infelizmente seu oponente não deixou voce terá sua águia desconsiderada.



Fontes

  • Fórum
  • http://naruto.wikia.com/wiki/Amaterasu



Jutsus Citados

Spoiler:



Veredicto

Águia desconsiderada, e por não corrigir os stats no próximo post o Edgar leva 1 Auto-Hit.
Defesa falha em relação ao Amaterasu, o Edgar está sendo consumido totalmente pelas chamas negras, caso não consiga se livrar das chamas morrerá no próximo post.
Como a águia não existe, Ulquiorra pode repor o chakra gasto no Goukakyu, que foi desconsiderado.
E como não existe águia, Edgar não está voando e sim no chão, sendo consumido pelo Amaterasu.

Quaisquer dúvidas, mande MP ou poste na área de juízes.
Ir para o topo Ir para baixo
Washi
Espadachim|Mestre Raiton
Espadachim|Mestre Raiton
Washi


Mensagens : 2399

Alerta :
Saindo Pelo lado vazio. Left_bar_bleue50 / 10050 / 100Saindo Pelo lado vazio. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Saindo Pelo lado vazio. Left_bar_bleue1200/1200Saindo Pelo lado vazio. Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
Saindo Pelo lado vazio. Left_bar_bleue1100/1100Saindo Pelo lado vazio. Empty_bar_bleue  (1100/1100)

Saindo Pelo lado vazio. Empty
MensagemAssunto: Re: Saindo Pelo lado vazio.   Saindo Pelo lado vazio. Icon_minitime30/7/2013, 17:15

[OFF]W.O Ainda parado Link.
Ir para o topo Ir para baixo
Ulquiorra Schiffer
Estudante de academia
Estudante de academia
Ulquiorra Schiffer


Mensagens : 123

Alerta :
Saindo Pelo lado vazio. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Saindo Pelo lado vazio. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Saindo Pelo lado vazio. Left_bar_bleue1200/1200Saindo Pelo lado vazio. Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
Saindo Pelo lado vazio. Left_bar_bleue1200/1200Saindo Pelo lado vazio. Empty_bar_bleue  (1200/1200)

Saindo Pelo lado vazio. Empty
MensagemAssunto: Re: Saindo Pelo lado vazio.   Saindo Pelo lado vazio. Icon_minitime31/7/2013, 14:29




Apenas um show

rapidamente olho novamente para meu inimigo e vejo que meus ataques foram bem sucedidos vejo que o mesmo esta no chão sendo consumidos pelas chamas do meu amaterasu, logo apos ver isso como estava preparando um jutsu e meu inimigo estava no chão meio que indefeso faço alguns selos de mão ergo minhas mãos para o alto e digo acaberei com isso agora ! cito um pequeno nome mais em voz timbre "kirin" e tento lança-lo sobre meu adversário caído ali no chão logo apos isso fico em cima da águia olhando fixamente para meu inimigo la em baixo e utilizo poucos selos de mão e tendo acerta-lo com uma pequena bola de fogo pois já estou cansado dessa luta e quero que acabe de uma vez por todas logo apos isso junto minhas mãos novamente e fico preparando um jutsu atento a qualquer defesa ou  contra ataque do meu inimigo !!
Ulquiorra: HP:920/1000/CK:780/1200

considerações:

Equipamentos:

Animal:

Jutsus:

ativação:
Ir para o topo Ir para baixo
Washi
Espadachim|Mestre Raiton
Espadachim|Mestre Raiton
Washi


Mensagens : 2399

Alerta :
Saindo Pelo lado vazio. Left_bar_bleue50 / 10050 / 100Saindo Pelo lado vazio. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Saindo Pelo lado vazio. Left_bar_bleue1200/1200Saindo Pelo lado vazio. Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
Saindo Pelo lado vazio. Left_bar_bleue1100/1100Saindo Pelo lado vazio. Empty_bar_bleue  (1100/1100)

Saindo Pelo lado vazio. Empty
MensagemAssunto: Re: Saindo Pelo lado vazio.   Saindo Pelo lado vazio. Icon_minitime31/7/2013, 16:32

[OFF] W.O Parado Link:
Ir para o topo Ir para baixo
Faker
Estudante de academia
Estudante de academia
Faker


Mensagens : 798

Alerta :
Saindo Pelo lado vazio. Left_bar_bleue45 / 10045 / 100Saindo Pelo lado vazio. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Saindo Pelo lado vazio. Left_bar_bleue0/0Saindo Pelo lado vazio. Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Saindo Pelo lado vazio. Left_bar_bleue1600/1600Saindo Pelo lado vazio. Empty_bar_bleue  (1600/1600)

Saindo Pelo lado vazio. Empty
MensagemAssunto: Re: Saindo Pelo lado vazio.   Saindo Pelo lado vazio. Icon_minitime31/7/2013, 18:03


Ikki vereditando

Motivos da avaliação:
Citação :
- Uso do Kirin.
- Afirmação de ação do oponente.

Não é algo muito difícil de entender, e sou ruim em prolongar assuntos, então espero que com esse breve texto vocês entendam o raciocínio.

Kirin foi ultilizado corretamente ? Oh Yeah, nada impede.
Bom, isso é regra. Pode ser feito em qualquer circunstancia de tempo, sendo sol, chuva, etc. Só que, caso não esteja a favor, será gasto uma certa quantidade de chacra, e foi isso que o ser ali fez. Por mais que esteja 18°C, ele gastou uma certa quantia de CH para ultilizar o jutsu. Não se pode considerar algo tão besta, em algo que esta obvio, então tudo certo por aqui.

Oh, um erro.
Então, Amaterasu não é um jutsu impactante o suficiente para deixar o oponente no chão, e você não pode considerar isso. Neste caso, se aplicaria um Auto Hit, nada mais. Porque ? Bom, ele considerou uma ação do adversário, não é um G.M.

Vereditão do Ikkizão
Edgar está em pé, e o Kirin foi ultilizado corretamente. Um auto hit para o Ulquiorra por narrar que o Edgar caiu. Continuem. Se o Ulquiorra já tiver um auto hit, me avisem.
Ir para o topo Ir para baixo
Washi
Espadachim|Mestre Raiton
Espadachim|Mestre Raiton
Washi


Mensagens : 2399

Alerta :
Saindo Pelo lado vazio. Left_bar_bleue50 / 10050 / 100Saindo Pelo lado vazio. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Saindo Pelo lado vazio. Left_bar_bleue1200/1200Saindo Pelo lado vazio. Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
Saindo Pelo lado vazio. Left_bar_bleue1100/1100Saindo Pelo lado vazio. Empty_bar_bleue  (1100/1100)

Saindo Pelo lado vazio. Empty
MensagemAssunto: Re: Saindo Pelo lado vazio.   Saindo Pelo lado vazio. Icon_minitime31/7/2013, 20:30

Saindo Pelo lado vazio. Tumblr_ma3nqvI1Uu1rfyhw2o1_400
Ódio, Poderoso Ódio.


♦Sentia o chakra inimigo enquanto corria para fora da vila, já era tarde de mais não tinha nem ao menos tempo de me virar, o que aquele ninja estava pensando ? poderia ser uma missão e ele me atacava daquele jeito, sentia-me queimando, principalmente nas costas, sorte a minha que estava de armadura, sem demora alguma meu corpo era tomado por uma grande voltagem de energia, sentia as chamas passarem por toda aquela energia, então outra explosão de energia acontecia ali, aquilo espalhava minha energia por todos os lados, mal sabia o homem que aquilo só deixaria-me mais e mais forte, uma outra explosão era percebida, desta vez da natureza katon, era uma bola de fogo que havia acabado de me acertar, um salto era dado ferozmente com toda agilidade que meu corpo suportada, meus olhos eram tomados pelo ódio de querer matar alguém tão escroto idiota aponto de atacar um aliado de vila, mais eis que ele havia descoberto sem mais nem menos meus objectivos de fuga, no ar quando estava a 5m de distancia do inimigo, começava a expelir de meu corpo electrificado grandes quantidades de chakra katon, aquele chakra tomava a forma de uma prisão que tinha a finalidade de envolver-nos com a intenção de deixar-nos assim presos, realizava alguns selos e então batia a mão no chão, um selo era criado, dali saia um menino com uma aparência estranha cujo nome era poseidon, aquele moleque parecia querer sangue, e não seria o meu que iria conseguir, afinal éramos aliados, a criaturinha criava em sua mão uma grande energia, que ao disparar contra o próprio peito explodia levando grande quantidade de energia em direção ao inimigo, corria em direção ao mesmo, de minha mão saia uma enorme lamina que ia em direção ao inimigo, tentava então após o ataque de qualquer jeito dar-lhe alguns socos, caso ele tenta-se fugir correria atrás dele sempre tentando dar-lhe socos.

Considerações.:

Coisas.:



Edgar HP:600-500=100.
CK:740-430=310.

Poseidon HP:FULL.
CK:800-100=700.


 
Ir para o topo Ir para baixo
Ulquiorra Schiffer
Estudante de academia
Estudante de academia
Ulquiorra Schiffer


Mensagens : 123

Alerta :
Saindo Pelo lado vazio. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Saindo Pelo lado vazio. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Saindo Pelo lado vazio. Left_bar_bleue1200/1200Saindo Pelo lado vazio. Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
Saindo Pelo lado vazio. Left_bar_bleue1200/1200Saindo Pelo lado vazio. Empty_bar_bleue  (1200/1200)

Saindo Pelo lado vazio. Empty
MensagemAssunto: Re: Saindo Pelo lado vazio.   Saindo Pelo lado vazio. Icon_minitime31/7/2013, 21:54

W.O parado link
Ir para o topo Ir para baixo
Washi
Espadachim|Mestre Raiton
Espadachim|Mestre Raiton
Washi


Mensagens : 2399

Alerta :
Saindo Pelo lado vazio. Left_bar_bleue50 / 10050 / 100Saindo Pelo lado vazio. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Saindo Pelo lado vazio. Left_bar_bleue1200/1200Saindo Pelo lado vazio. Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
Saindo Pelo lado vazio. Left_bar_bleue1100/1100Saindo Pelo lado vazio. Empty_bar_bleue  (1100/1100)

Saindo Pelo lado vazio. Empty
MensagemAssunto: Re: Saindo Pelo lado vazio.   Saindo Pelo lado vazio. Icon_minitime1/8/2013, 13:42

[OFF] W.O Contando deis das 11 :)
Ir para o topo Ir para baixo
Ulquiorra Schiffer
Estudante de academia
Estudante de academia
Ulquiorra Schiffer


Mensagens : 123

Alerta :
Saindo Pelo lado vazio. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Saindo Pelo lado vazio. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Saindo Pelo lado vazio. Left_bar_bleue1200/1200Saindo Pelo lado vazio. Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
Saindo Pelo lado vazio. Left_bar_bleue1200/1200Saindo Pelo lado vazio. Empty_bar_bleue  (1200/1200)

Saindo Pelo lado vazio. Empty
MensagemAssunto: Re: Saindo Pelo lado vazio.   Saindo Pelo lado vazio. Icon_minitime1/8/2013, 17:09




Matar ou morrer

Rapidamente quando vejo a esplendida defesa do meu inimigo sobre meus golpes fico impressionado e rapidamente como estou com meu sharingan ativo prevejo o inimigo fazendo alguns selos de mão fico preocupado pois seria um contra ataque do mesmo meus olhos ja demostrava o odio que eu sentia por meu inimigo pois pra mim quem foge de sua vila é um traidor não conhecia o mesmo mais reconheço que ele é extremamente hábil pois desviou do meu kirin rapidamente de pois de pensar comigo mesmo , mais não deixo meus pensamentos me atrapalharem por isso rapidamente quando meu inimigo esta fazendo alguns selos de mão pulo da minha águia dando um mortal para traz e fico caindo em queda livre a queda livre esta sendo totalmente rápida quando  aparti do momento que eu pulo da aguia  rapidamente um grande monstro roxo começa se formar em minha volta quando chego ao chão meu susano esta completamente formado  enquanto isso esta acontecendo olho para meu inimigo e vejo que tem uma pessoa com formato de criança quando caio no chão vejo aquele menino soltar um grande poder não me preocupo muito pois estou om meu susano ativo e crio que não me acarretara muitos danos mais no mesmo tempo vejo que meu inimigo esta estranho esta com sua aparência modificada penso comigo mesmo não posso deixar ele me tocar  mais ele já esta muito próximo como não tenho muito o que fazer entao tento colocar meu arco na frente de seu ataque tentando me defender logo apos tento desferir uma sequencia de golpes sobre meu adversário com a espada do meu susano  logo apos isso tento lançar uma flecha na direção do mesmo
Ulquiorra: HP:890/1000/CK:580/1200

considerações:

Equipamentos:

Animal:

Jutsus:


[/spoiler]

ativação:
Ir para o topo Ir para baixo
Washi
Espadachim|Mestre Raiton
Espadachim|Mestre Raiton
Washi


Mensagens : 2399

Alerta :
Saindo Pelo lado vazio. Left_bar_bleue50 / 10050 / 100Saindo Pelo lado vazio. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Saindo Pelo lado vazio. Left_bar_bleue1200/1200Saindo Pelo lado vazio. Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
Saindo Pelo lado vazio. Left_bar_bleue1100/1100Saindo Pelo lado vazio. Empty_bar_bleue  (1100/1100)

Saindo Pelo lado vazio. Empty
MensagemAssunto: Re: Saindo Pelo lado vazio.   Saindo Pelo lado vazio. Icon_minitime1/8/2013, 19:15

[OFF] W.O Parado Link
Ir para o topo Ir para baixo
Fizz
Estudante de academia
Estudante de academia
Fizz


Mensagens : 1124

Alerta :
Saindo Pelo lado vazio. Left_bar_bleue5 / 1005 / 100Saindo Pelo lado vazio. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Saindo Pelo lado vazio. Left_bar_bleue1800/1800Saindo Pelo lado vazio. Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra Chakra:
Saindo Pelo lado vazio. Left_bar_bleue1700/1700Saindo Pelo lado vazio. Empty_bar_bleue  (1700/1700)

Saindo Pelo lado vazio. Empty
MensagemAssunto: Re: Saindo Pelo lado vazio.   Saindo Pelo lado vazio. Icon_minitime2/8/2013, 19:19


Saindo Pelo lado vazio. Balanca2

Vindo aqui mais uma vez

Argumentos do Atacante

  • -O que tem haver .-. eu não preciso olhar nos seus olhos e muito menos você no meu para prever seus movimentos '-'
  • Você absorveu o Kirin, logo é uma defesa.
  • Acho que aconteceria antes de ativar o susano'o, o desmaiando com o impacto da explosão
  • não desviei do kirin, narrando açoes do meu personagem GOD MOD
  • Outro auto hit, preveu movimentos imprevisiveis
  • TF ? ignorou minha defesa ? so agora ele percebeu que minha aparencia estava mudada ? estava tambem há muito tempo tentando tocar ele, não vi defesa alguma por parte dele, o que acarreta em desmaio devido a eu tocar nele com minha eletricidade


Argumentos do Avaliado

  • Para usar habilidades do sharingan, você tem que ter contato visual ou seja olho no olho.
  • Você narrou me ver desviar do kirin, não defender.
  • Primeiro motivo.
  • Lembre-se, você não tem EMS, e sim o MS, manga não mostra velocidade como no anime é ainda mais, você estava a 15m do chão.
  • nada haver com susano'o, ele não se ativa instantaneamente, você ignorou a defesa.


Explicações

  • Sobre a primeira parte não há nada de errado, não tem necessidade de olhar nos olhos do oponente para prever movimentos.
  • Edgar, se voce absorveu o Kirin voce se defendeu dele.
  • O Sharingan consegue sim prever selos, nada de errado aqui também.
  • Na verdade não, Madara,Sasuke e Itachi, todos esses demonstraram ativar o Susano em uma fração de milésimos, principalmente Sasuke.
  • Edgar, sua resistencia e mobilidade estão mínimas, voce está todo queimado e desgastado pelo Amaterasu, está com apenas 10% do seu HP, isso mesmo como Sasuke lhe deixa lento, está óbvio que iria dar tempo. Além disso, o Sharingan permite que ele veja chakra, fazendo oque achar certo na hora que ele quiser.
  • Herm, o Susano se ativa instantaneamente sim como eu citei no quesito quatro. E além do mais, se voce tocasse nele com o Susano ativo, possivelmente seria barrado pelo próprio Susano.



Fontes

  • Fórum
  • Naruto.wikia.com


Jutsus Citados

Spoiler:



Veredicto

Tudo absolutamente normal.

Quaisquer dúvidas, mande MP ou poste na área de juízes.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Saindo Pelo lado vazio. Empty
MensagemAssunto: Re: Saindo Pelo lado vazio.   Saindo Pelo lado vazio. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Saindo Pelo lado vazio.
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» [Floods] Saindo Pelo lado vazio.
» [Pedido de Juiz] Saindo Pelo Lado Vazio.
» [Lado Vazio] Saindo para resolver uns negócios
» Decepação geral. [Lado vázio]
» Pelo lado Sul - Akatsuki

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira :: Saídas da Vila-
Ir para: