Naruto The Game NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO! |
|
| Saindo Pelo lado vazio. | |
|
+3Ulquiorra Schiffer 'Lord Washi 7 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
Washi Espadachim|Mestre Raiton
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1200/1200) Chakra: (1100/1100)
| Assunto: Saindo Pelo lado vazio. 28/7/2013, 19:43 | |
| Adeus kumo :'( ♦Era um dia calmo na vila, porem varias águias rodeavam kumo, kumo já não era aquela potencia de antigamente, sua força militar havia caido muito, os testes não estavam mais se desenrolando, estava há muito tempo prezo ao cargo de chunnin depois de ser rebaixado da anbu, minhas habilidades já não eram as mesmas, não estava mais em meu auge, isso devido a falta de treinamento, já não tinha mais ação, resolvia então debandar da vila, quem sabe algum dia retornaria para aquela que um dia chegou a ser uma das mais temidas vila, calmamente saia pela porta da casa sem ao menos tranca-la, carregava todos os meus equipamentos comigo, meus passos a principio eram lentos, e gradativamentes ficavam acelerados, em poucos segundos ja estava a correr em uma grande velocidade, realizava alguns selos, ao esticar meu braço em direção ao chão uma marca espalhava-se pelo ar, uma enorme aguia surgia sob meus pés, rapidamente a mesma agitava suas assas e com uma velocidade impressionante sumia entre as outras aguias buscando Novos rumos "Comigo Junto tá '-'".- Considerações.:
Minha aguia não destacava-se entre as outras, pois elas estavam viajando em bandos, e algumas eram maiores que a minha, havia muitas avés no ar, Tecnica da kekei genkai ativa, havia poucas pessoas em kumo, se alguem tentar se aproximar sentirei. - Coisas.:
Citação: |
Sharingan - Nivel 3 Ativo. Rank: - Descrição: Esse é o Doujutsu do Clã Uchiha. O Sharingan é o olho que prevê movimentos e copia Jutsus, exceto os provenientes de Kekkei Genkai. Esse Doujutsu possui, além da previsão de movimentos, a visão de fluxo de Chakra, sendo essa a habilidade mais usada pelo Clã Uchiha para copiar e ver através dos Jutsus de adversários, porém, se for bem desenvolvido, pode ter outras utilidades, como o uso de poderosos Genjutsus. O Clã Uchiha pode ver através de qualquer Jutsu, e consequentemente encontrar seu ponto fraco, descobrindo como funciona e assim destruí-lo com um contra ataque, ou copiando-o.
|
Kuchiyose no Jutsu (口寄せの術) Rank: C Descrição:O Kuchiyose no Jutsu (口寄せの術, Técnica de Invocação) é um "Jikūkan Ninjutsu" que permite invocar animais ou pessoas através de longas distâncias instantaneamente. Antes de poder invocar um animal, o invocador candidato deve assinar um contrato com uma determinada espécie. O contrato vem na forma de um pergaminho, em que o usuário usa seu próprio sangue para assinar o seu nome e colocar suas impressões digitais e uma vez assinado é possível invocar, mesmo após a morte do invocador, desde que o contrato permaneça intacto.Após isso, ele só precisa oferecer uma doação adicional de sangue na mão que assinou o contrato para moldar o seu chakra com os selos de mão e, em seguida, encostar a mão no local em que deseja chamar a criatura. A quantidade de chakra usada durante a invocação determina quão poderosa a criatura pode ser.
|
Sasuke's Hawk Rank: - Descrição: Um falcão muito grande que foi invocado por Uchiha Sasuke durante sua luta contra Danzou Shimura.
|
Citação:
|
Kusanagi no Tsurugi Rank: - Descrição: Uchiha Sasuke alegou que a espada que ele exerce é uma Espada Kusanagi, que tem uma bainha azul e alça de correspondência (ambos são preto no mangá), e é um tamanho maior do que uma espada normal. Apesar disso, não tem nenhuma das especialidades naturais como a espada que Orochimaru empunha, tais como a extensão da lâmina e da capacidade de cortar através de quase tudo, ambos os quais são atributos naturais da Kusanagi. Para compensar isso, Sasuke pode canalizar seu chakra relâmpago para a lâmina com o fluxo de chakra, o que aumentará sua nitidez muito através de vibrações de alta frequência, bem como aumentar a sua gama de corte. Isto permitiria que Sasuke para cortar através de quase tudo, bem como anestesiar a alvo que foi perfurado por esta lâmina relâmpago. Durante a Quarta Guerra Mundial Shinobi, o reencarnado Itachi Uchiha enquanto que colaborava com seu irmão temporariamente empunhou a lâmina para combater Kabuto Yakushi.
|
Cosmo - Tecnica Ativa. Rank:-x- Tipo:Kekkei Genkai E.E.:Yin-Yang Velocidade:Normal Duração:Indefinido Descrição:Os membros do clã possuem um contato muito próximo com com as constelações e a energia cósmica proveniente do espaço, e com este contato os usuário desta linhagem podem utilizar o poder dos astros e estrelas para usos derivados, seja para o bem ou para o mal.
Observações ◆Os usuários da K.G poderão sentir qualquer tipo de energia ou chakra num raio de 100 m. ◆Os usuários desta K.G poderão utilizar uma nova energia batizada de "Cosmo" cujo engloba a natureza do Yin-Yang formando o equilíbrio do universo. ◆Os membros do clã possuem uma certa mutação conforme o passar de gerações e mais gerações de evolução, podendo reagir e notar qualquer distorção no ambiente permitindo um sentido mais aguçado para combates e derivados. ◆Há um gasto de 60 de chakra por post para ativar e manter o efeito de localização da K.G.
| - Citação :
- Citação :
Bronze Armor Rank:-x- Tipo:-x- E.E.:Yin-Yang Descrição:Cada membro do clã possui uma armadura que representa uma constelação protetora. Cada constelação tem seu usuário e os mesmos tem um laço de destino com cada constelação. Todas as armaduras foram feitas pela primeira geração do clã e vem sendo passadas por centenas de anos, sendo cuidadosamente cuidadas e protegidas por cada uma das gerações sendo elas:
- Leão Menor:
Representa a constelação de Leo Minor(LMi), o Leão Menor, é uma constelação do hemisfério celestial norte. O genitivo, usado para formar nomes de estrelas, é Leonis Minoris.
Observações:
◆Armaduras são apenas para Proteger o Corpo do usuário,não possuindo nenhuma habilidade especifica. ◆Mesmo tendo asas, armadura que possuem as mesmas não podem voar. ◆A armadura defende Ninjutsus de Rank C e Taijutsus de Até Rank B, assim como o escudo da armadura de dragão. ◆Somente pode-se ter uma armadura de cada, não podendo ter dois usuários cada uma.
HP:FULL. CK:800-160=640. | |
| | | 'Lord Akatsuki | Médico
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Yakushi Kabuto [03.02.2015] Vida: (1500/1500) Chakra: (1800/1800)
| Assunto: Re: Saindo Pelo lado vazio. 28/7/2013, 20:06 | |
| | |
| | | Ulquiorra Schiffer Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1200/1200) Chakra: (1200/1200)
| Assunto: Re: Saindo Pelo lado vazio. 28/7/2013, 23:33 | |
|
Apenas um show Ulquiorra estava fazendo uma pequena ronda sobre a vila ele estava sobrevoando a vila com seu sharingan nivel 3 ativo.. derepente ulquiorra se encontra em um lugar que esta cheios de águias parecidas com a sua mais ulquiorra ja estava presentindo que havia algo errado ulquiorra para de sobrevoar um pouco e olha para os lados e para sua reta logo apos isso ulquiorra com seu sharingan preve algo estranho parecia um ninja tentando fugir da vila ,ulquiorra olha parao mesmo,um odio estava estava estampado em meus olhos que começa rapidamente mudar de forma, derepente fecho e abro meus olhos e pronuncio uma palavra baixa amaterasu mais uso apenas pequenas particulas mirrei meu amaterasu nas costas daquele ninja pois o mesmo eu odeio traidores logo apos isso faço alguns selos rapidamente e solto uma grande bola de fogo com intenção de acertar aquela gigantesca aguia que ele estava em cima logo apos isso preparo um jutsu
Ulquiorra: HP:950/1000/CK:940/1200
- considerações:
•como citado no meu post estava patrulhando avila ou seja fazendo uma ronda •consegui te ver pois estava com meu sharingan ativo e tambem consegui te destinguir entre as aguias •eu me considerei vendo ele passar na minha frente entao seja estou em suas costas a 10 metros do mesmo •soltei amaterasu em pequenas particulas entao não necessita de preparação soltei o amaterasu do tamanho dos seu corpo •estou preparando jutsu
- Equipamentos:
All Full - Citação :
- Kusanagi no Tsurugi
Rank: - Descrição: Uchiha Sasuke alegou que a espada que ele exerce é uma Espada Kusanagi, que tem uma bainha azul e alça de correspondência (ambos são preto no mangá), e é um tamanho maior do que uma espada normal. Apesar disso, não tem nenhuma das especialidades naturais como a espada que Orochimaru empunha, tais como a extensão da lâmina e da capacidade de cortar através de quase tudo, ambos os quais são atributos naturais da Kusanagi. Para compensar isso, Sasuke pode canalizar seu chakra relâmpago para a lâmina com o fluxo de chakra, o que aumentará sua nitidez muito através de vibrações de alta frequência, bem como aumentar a sua gama de corte. Isto permitiria que Sasuke para cortar através de quase tudo, bem como anestesiar a alvo que foi perfurado por esta lâmina relâmpago. Durante a Quarta Guerra Mundial Shinobi, o reencarnado Itachi Uchiha enquanto que colaborava com seu irmão temporariamente empunhou a lâmina para combater Kabuto Yakushi.
- Animal:
- Citação :
- Sasuke's Hawk
Rank: - Descrição: Um falcão muito grande que foi invocado por Uchiha Sasuke durante sua luta contra Danzou Shimura. - Citação :
- Status Sasuke's Hawk
hp:800/800 ck:800/800
- Jutsus:
- Citação :
- Amaterasu
Rank: - Descrição: Amaterasu é a mais é a técnica de mais alto nível de Katon, e de acordo com Zetsu, o mais forte Ninjutsu ocular de Itachi. Diz-se para representar o "mundo material e Luz" (物質 界 と 光, Busshitsukai a Hikari), o antípoda de Tsukuyomi, um genjutsu de poder similar e um companheiro do dōjutsu Mangekyou Sharingan. As chamas negras do Amaterasu, que dizem ser os fogos do inferno que são tão quentes quanto o sol, ignição no foco da visão do usuário. Embora as chamas tenham sido indicadas para serem inevitáveis, Amaterasu foi evitado algumas vezes, Uchiha Sasuke conseguiu se esquivar das chamas quando Itachi tentou concentrar nele, embora Itachi realmente não querer matá-lo e conseguiu acertar Sasuke logo após, independentemente, e A usando a Raiton no Yoroi e o Shunshin no Jutsu evitou um Amaterasu de curto alcance lançado contra ele por Sasuke em um instante. As chamas são capazes de queimar mais alguma coisa em seu caminho, mesmo sufocando técnicas regulares de fogo com facilidade. Amaterasu é dito para nunca parar de queimar, mesmo quando tudo o que for pego pelo Amaterasu é completamente reduzido a cinzas ou destruído, ele ainda pode continuar queimando por sete dias e sete noites. Ele não pode ser extinto com água ou com quaisquer outros métodos normais. A única coisa que as chamas não conseguiram queimar dentro ou através da areia com chakra de Gaara. No entanto, as chamas queimam de forma relativamente lenta, às vezes, permitindo que qualquer pessoa atingida por Amaterasu tenha uma oportunidade de remover quaisquer partes da roupa ou do corpo que foram capturadas pelas chamas . Nagato foi capaz de desviar das chamas de seu corpo usando o Shinra Tensei. A utilização da técnica também coloca uma grande quantidade de tensão sobre o utilizador, fazendo normalmente que os olhes sangrem. Itachi Uchiha, o usou com Mangekyou Sharingan direito, e é capaz de acabar com as chamas, até certo ponto. Antes de sua morte, Itachi implantou algumas das chamas negras nos olhos de Sasuke que se ativam ao ver o Sharingan de Tobi. Sasuke, depois de ganhar seu próprio Mangekyou Sharingan, mais tarde é capaz de usar o Amaterasu por conta própria. Amaterasu de Sasuke provém do seu olho esquerdo no entanto, C indica que ele é mais habilidoso com ele do que Itachi, ele pode apagar as chamas com mais facilidade e pode até mesmo manipular as chamas como parte do elemento Enton. - Citação :
- Katon: Gōkakyū no Jutsu
Rank: C Descrição: Uma técnica onde chakra é amassado dentro do corpo e é convertido em fogo, e expulso da boca ou como uma esfera maciça de fogo que ruge ou como um contínuo lança chamas. O âmbito do ataque é alterado por controlar o volume de chakra que é reunido. As chamas liberadas engolem o seu alvo, e deixam uma cratera na superfície do solo. Esta técnica aparentemente requer mais do que as reservas de chakras médios e genin não deve ser capaz de fazer esta técnica. O clã Uchiha também usa esta técnica como uma "maioridade" rito e, como tal, era uma comum e uma das técnicas mais favorecida entre eles. De acordo com Kakashi Hatake, esta técnica foi originalmente criada pelo clã Uchiha, tornando-se um dos seus movimentos favorecidos em que eles se tornaram muito adeptos.
- ativação:
Kekkei Genkai - Citação :
- Sharingan
Rank: - Descrição: Esse é o Doujutsu do Clã Uchiha. O Sharingan é o olho que prevê movimentos e copia Jutsus, exceto os provenientes de Kekkei Genkai. Esse Doujutsu possui, além da previsão de movimentos, a visão de fluxo de Chakra, sendo essa a habilidade mais usada pelo Clã Uchiha para copiar e ver através dos Jutsus de adversários, porém, se for bem desenvolvido, pode ter outras utilidades, como o uso de poderosos Genjutsus. O Clã Uchiha pode ver através de qualquer Jutsu, e consequentemente encontrar seu ponto fraco, descobrindo como funciona e assim destruí-lo com um contra ataque, ou copiando-o. - Citação :
- Mangekyou Sharingan
Rank: - Descrição:Uma forma mais avançada do Sharingan, que só é conquistado, segundo Itachi, matando seu melhor amigo ou com a morte do seu familiar mais próximo como aconteceu com Sasuke (no caso de Madara e Izuna o Mangekyou Sharingan foi conquistado através do árduo treinamento que eles fizeram matando seus entes queridos), mas essa sentença tem por significado se desapegar emocionalmente de qualquer laço, não tornando necessário o assassinato. O Mangekyou Sharingan é o nível no qual o ninja pode usar seus melhores Jutsus com um simples cruzar de olhos, não dando chance do inimigo escapar. Nesse nível especial do Sharingan alguns jutsus são desenvolvidos, porém tamanho poder também traz uma consequência por seu uso prolongado, a cegueira, ou seja, quanto mais o membro do Clã Uchiha utilizar-se de seu Mangekyou Sharingan, mais perto da cegueira total ele estará.
| |
| | | Washi Espadachim|Mestre Raiton
Alerta :
| Assunto: Re: Saindo Pelo lado vazio. 29/7/2013, 00:11 | |
| [OFF]Pergunta, como tu distinguiu meu chakra em meio as aves sendo que todo animal támbem possui chakra ? e como tu não citou quando usou o amaterasu vou considerar que usou assim que estava em meio as aguias, responda e confirme a consideração caso contrario chamarei um juiz. | |
Alerta :
| Assunto: Re: Saindo Pelo lado vazio. 29/7/2013, 12:48 | |
| | |
Alerta :
| Assunto: Re: Saindo Pelo lado vazio. 29/7/2013, 13:45 | |
| [off] o seu ck e muio diferente dos das aguias e como eu citei te achei por causa do sharinhgan | |
| | | Tubaina Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1800/1800) Chakra: (2050/2050)
| Assunto: Re: Saindo Pelo lado vazio. 29/7/2013, 13:52 | |
| [off] Nada ver pedro.. ( Ulquiorra ) LOOL | |
Alerta :
| Assunto: Re: Saindo Pelo lado vazio. 29/7/2013, 14:07 | |
| aff vai virrar juiz primeiri kkkkkkkkk | |
Alerta :
| Assunto: Re: Saindo Pelo lado vazio. 29/7/2013, 15:08 | |
| | |
Alerta :
| Assunto: Re: Saindo Pelo lado vazio. 29/7/2013, 20:10 | |
| Ataque Misterioso. ♦Estava a subir quando sentia um chakra estranho movimentando-se, ao chegar perto das aguias aquele homem se aproximava ficando a 10m ao meu lado, Olhando para seus olhos percebia que ele também era membro do clã uchiha, seus olhos mudavam de formato transformando-se no famoso mangekyou sharingan, de seus olhos uma bola de amaterasu era lançada em minha direção, aquela bola negra parecia ter o mesmo tamanho que meu corpo, com alguns selos e ao concentrar chakra katon em meu peito, expelia uma grande quantidade de chakra katon pela boca, lançando assim aquela bola com o dobro do tamanho do amaterasu em conflito com o mesmo, nesse instante saltava da avé em uma outra aguia que pairava por ali, com um selo desinvocava a enorme aguia, uma bola de fogo passava alguns metros ao meu lado, então acertava uma das aguias que estava voando ali, com alguns selos e ao bater a mão na aguia, um selo se expandia nas costas da mesma, uma criança estranha saia daquela marca, a mesma saltava em direção ao inimigo, a criança erguia sua mão em direção ao proprio peito, ali era criada um tipo de energia amarela, ao a criança ficar a 2m do inimigo, explodia aquela energia contra o proprio peito causando uma explosão que ia em direção ao inimigo, em quanto isso concentrava meu chakra pelo meu corpo expelindo uma grande quantidade de chakra katon, formando um tipo de prisão, ao meu redor, aquela prisão expandia-se a 30m para todos os lados apartir de min como epicentro, concentrava então uma grande quantidade de chakra raiton em meus punhos, cabeças de dragões eram formadas, apontava meus braços em direção ao inimigo, e 5 cabeças eram disparadas, aqueles projeteis seguiam em uma velocidade impressionante, tentava então controlar aquele passaro, que descia em direção ao inimigo em alta velocidade.
- Consideraçõs.:
Há um fator que tornara sua defesa dificil, o Amaterasu do mangekyou fornece grande dor a quem o usa, possivelmente estara paralisado na avé por alguns instantes devido a dor, Considerei que seu amaterasu consumiu a bola de katon enquanto ia em sua direção, acho que ainda tera de defender da bola, minha invocaçao não sofre dano com os jutsus do clã assim como também não sofro, a energia da explosão foi toda em sua direçao, as bolas de energia são extremamente rapidas, e lembre-se que estou a 10m de você, caso seja acertado por 2 das cabeças acho que more-ra pelo nivel extra devido ao meu mestrado, a prisão de katon forma-se rapidamente, como estava a +- 15M acho que não teria tempo de sair da prisao, você narrou mirar a katon goukakyu em direçao a ave, assim que vi aquela bola vindo em direção a minha ave desinvoquei-la, então a bola atingiu outra ave, também desativei o jutsu sensor da kekei genkai.
- Coisas.:
- Citação :
Raiton: Protegeis de Dragão.
Quem usa: Edgar. Rank: - Tipo: Ninjutsu. E.E.: Raiton. Link: Velocidade: Normal. Duração: -x- Selos: -x- Alcance: 30m. Descrição: O usuário concentra uma grande quantidade de chakra em seus punhos, ali formam-se raios em forma de cabeças de dragões, ao apontar o braço para o inimigo, o usuário pode disparar 5 cabeças de dragões e os progeteis são extremamente rapidos.
Cosmo Rank:-x- Tipo:Kekkei Genkai E.E.:Yin-Yang Velocidade:Normal Duração:Indefinido Descrição:Os membros do clã possuem um contato muito próximo com com as constelações e a energia cósmica proveniente do espaço, e com este contato os usuário desta linhagem podem utilizar o poder dos astros e estrelas para usos derivados, seja para o bem ou para o mal.
Observações ◆Os usuários da K.G poderão sentir qualquer tipo de energia ou chakra num raio de 100 m. ◆Os usuários desta K.G poderão utilizar uma nova energia batizada de "Cosmo" cujo engloba a natureza do Yin-Yang formando o equilíbrio do universo. ◆Os membros do clã possuem uma certa mutação conforme o passar de gerações e mais gerações de evolução, podendo reagir e notar qualquer distorção no ambiente permitindo um sentido mais aguçado para combates e derivados. ◆Há um gasto de 60 de chakra por post para ativar e manter o efeito de localização da K.G.
Poseidon Rank:S Tipo:Kuchiyose E.E.:Yin-Yang Velocidade:Normal Duração:Indefinido Descrição:Os membros do clã podem invocar um ser que é a pura reincarnação do deus e governante dos mares Poseidon. Aparentemente o mesmo possui uma aparência de uma criança, porém isto é devido a uma maldição aplicada pela primeira geração do clã, o obrigando a servir os usuários do mesmo pelo resto da linhagem do clã.
Observações ◆A invocação pode usar todos os jutsus do clã, incluindo a K.G. ◆O mesmo possui sua própria armadura que possui todos os aspectos das armaduras do clã. ◆Não é necessário postar uma descrição da armadura do mesmo, pois sua armadura é desconhecida. ◆Fora os jutsus do clã, Poseidon não pode usar outros tipos de jutsus, a não ser ninjutsus básicos.
Prisão demoníaca.
Quem usa: Edgar. Rank: S. Tipo: Ninjutsu. E.E.: Katon. Link: Clique Aqui. Velocidade: Normal. Duração: 2 Posts. Selos: -x- Descrição: Usando seu chakra katon, Edgar expele de seu corpo uma grande quantidade de Katon, formando uma prisão cúbica de 20m de altura por 30 de largura para todos os lados Tendo Edgar como o centro, O inimigo esta sujeito a danos devido a natureza katon do jutsu..
Obs.: 1°Não se pode sair da tecnica, A não ser quebrando a mesma com um jutsu katon mais forte ou de outro elemento. 2°Só se pode usar a técnica 2 vezes por batalha, o jutsu se expande rapidamente.
Kusanagi no Tsurugi Rank: - Descrição: Uchiha Sasuke alegou que a espada que ele exerce é uma Espada Kusanagi, que tem uma bainha azul e alça de correspondência (ambos são preto no mangá), e é um tamanho maior do que uma espada normal. Apesar disso, não tem nenhuma das especialidades naturais como a espada que Orochimaru empunha, tais como a extensão da lâmina e da capacidade de cortar através de quase tudo, ambos os quais são atributos naturais da Kusanagi. Para compensar isso, Sasuke pode canalizar seu chakra relâmpago para a lâmina com o fluxo de chakra, o que aumentará sua nitidez muito através de vibrações de alta frequência, bem como aumentar a sua gama de corte. Isto permitiria que Sasuke para cortar através de quase tudo, bem como anestesiar a alvo que foi perfurado por esta lâmina relâmpago. Durante a Quarta Guerra Mundial Shinobi, o reencarnado Itachi Uchiha enquanto que colaborava com seu irmão temporariamente empunhou a lâmina para combater Kabuto Yakushi.
Katon:Goukayu Housenka No Jutsu.
Quem usa: Edgar Uchiha. Rank: A. Tipo: Ninjutsu. E.E.: Katon. Link: Clique aqui. Velocidade: Normal. Duração: -x- Alcance:50M Selos: Macaco, Bode, Cobra e Tigre. Descrição: Edgar concentra chakra em seus pulmões e então Libera toda aquela quantidade de chakra, Uma bola como o katon goukakyu so que com o dobro do tamanho e lançada em Direção ao oponente, Com um selo extra "Tigre" aquela enorme bola de fogo se Divide em 20 bolas do tamanho das que o Naruto no modo kyuubi "6 Caudas" usou Vs o pain, Também pode ser usado como um goukakyu comun.
OBS.:
1°O usuario so podera separar esse katon 3 vezes por batalha. Citação: |
Atena Exclamation Rank:-/S Tipo:Ninjutsu e Hijutsu E.E.:Yin-Yang Velocidade:Normal Duração:1 Post ~ 2 Post's Descrição:O(s) usuário(s) pode canalizar a energia do cosmo e concentrar em uma proporção cujo seja possível mesclar com o chakra e o elemento Yin-Yang. Ao canalizar todas as energia necessárias o usuário forma uma esfera massiva de energia que ao ser liberada ou dispersada pelo usuário, pode formar uma enorme explosão que varre tudo oque estiver pela frente. A técnica também pode ser utilizada por mais de um usuário simultaneamente permitindo aumentar a potência e o poder canalizado do jutsu.
Observações ◆Caso usado por um único usuário o jutsu será rank - e não necessitará preparação. ◆Caso o jutsu seja usado em conjunto , ele será rank S e necessitará 1 post de preparação. ◆No máximo somente 3 pessoas em conjunto podem fazer o jutsu simultaneamente. ◆Tendo mais uma pessoa a utilizar em conjunto, o Rank da técnica já passa para Rank S. ◆Se usado por três usuários a explosão irá ter uma área de 360º e um raio de 150 metros e gastará o equivalente ao Rank (S). ◆Se usado por dois usuário, o jutsu terá uma área de 360º e um raio de 90 metros tendo um gasto equivalente ao Rank (S). ◆Se usado por um usuário a explosão irá ter uma área de 200º e um raio de 40 metros. ◆Se usado em conjunto, todos os membros que participarem do conjunto irão ter que descontar o chakra equivalente ao jutsu. ◆O jutsu não afeta o(s) usuário(s). ◆Jutsu não é mortal, porém pode deixar uma pessoa totalmente debilitada caso seja atingida.
|
Edgar HP:FULL CK:640-430=210 Poseidon HP:FULL CK:800-100=700 | |
Alerta :
| Assunto: Re: Saindo Pelo lado vazio. 29/7/2013, 21:45 | |
| [OFF] Esqueci de postar = Taka: ALL FULL | |
| | | Bruce Lee Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1000/1000) Chakra: (1450/1450)
| Assunto: Re: Saindo Pelo lado vazio. 29/7/2013, 21:58 | |
| OFF: Acho que já é tarde demais e_e | |
Alerta :
| Assunto: Re: Saindo Pelo lado vazio. 30/7/2013, 11:03 | |
| OFF; Mais uma e solicito alerta por floods. | |
Alerta :
| Assunto: Re: Saindo Pelo lado vazio. 30/7/2013, 13:13 | |
| OFF: Regras: Postar Chakra e/ou HP incorreto e não corrigir no próximo poste: 01 AH (Caso persista o erro, Perde.) -- Ja era pra ter morrido -- Chamando Juiz, W.O parado Link | |
| | | Fizz Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1800/1800) Chakra: (1700/1700)
| Assunto: Re: Saindo Pelo lado vazio. 30/7/2013, 16:59 | |
|
Chamado da Justiça
Argumentos do Atacante
- " Como todos podem ver no meu post eu citei nas considerações que estava 10 metros na costa de egar e no post do mesmo ele cita que eu estava do lado do mesmo como ele pode quebrar minha consideração acho isso meio impossível eu acho que isso esta enquadrada nas regras de antecipação pois o mesmo usou para poder desviar dos meus golpes e segundo essa regra antecipar post isso toma um auto hit "
- " Como ele pode considerar que eu estava ao lado dele e como o mesmo olha no olho de um inimigo que esta em suas costas "
- " E nas regras nao esta falando de nenhum efeito colateral do meu amaterasu ainda mais que usei em apenas pequenas particulas "
- " E pela as regras não postar status de um animal ou item e nao corrigir no post anterior perde e o mesmo so foi corrigir no off depois mesmo que ele desinvocou a mesma mais o erro persistiu por isso peço para um avaliador avaliar segundo os meus argumentos !!!!! "
Argumentos do Avaliado
- " Nunca afirmei que você estava ao meu lado, e sim afirmei te sentir chegando e olhar para você... "Kekei Genkai Fião." ficando assim a 10m ao meu lado, Como afirmado em meu primeiro post estava com a kekei genkai ativa, caso alguem aproxima-se de min, sentiria o mesmo chegando, e ao olhar para quem era fiquei eventualmente de lado para você "ao chegar perto das aguias aquele homem se aproximava ficando a 10m ao meu lado, Olhando para seus olhos percebia que ele também era membro do clã uchiha" "
- " Caso não tenha percebido, pode-se sim postar status em off, mais isso so caso ninguem tenha postado ainda... e não "PERDE" por isso, leva 1 A.H "
- " Como e obvio, quando o sasuke usa amaterasu com o mangekyou, "Mesmo em pequena Escala" ele sente dor, não afirmei que você ficaria paralisado, disse que isso talvez acontese-se... "
Explicações
- Vou ser rápido, nesta parte o Ulquiorra citou estar atrás de voce a 10 metros e voce simplesmente ignorou a consideração dele dizendo que ele permanecia 10 metros ao seu lado. Isso não é motivo para Auto-Hit nem de longe.
- Ele também está certo neste ponto, o Amaterasu é muito bem manuseado por Sasuke, tão bem que ele possui o Enton. Itachi pode lançar bolas de Amaterasu no oponente e continuarem lutando com um pouco de dificuldade, já Sasuke que possui o elemento Enton, foi demonstrado utilizar o Amaterasu e manipulá-los sem sofrer nenhum efeito colateral (Ele apenas sofre isso quando ele usa em uma grande escala).
- Eu já cometi um erro desta vez, quis postar um Stats fora do post e não pude porque meu oponente não deixou, e se infelizmente seu oponente não deixou voce terá sua águia desconsiderada.
Fontes
- Fórum
- http://naruto.wikia.com/wiki/Amaterasu
Jutsus Citados
- Spoiler:
- Citação :
- Amaterasu
Rank: - Descrição: Amaterasu é a mais é a técnica de mais alto nível de Katon, e de acordo com Zetsu, o mais forte Ninjutsu ocular de Itachi. Diz-se para representar o "mundo material e Luz" (物質 界 と 光, Busshitsukai a Hikari), o antípoda de Tsukuyomi, um genjutsu de poder similar e um companheiro do dōjutsu Mangekyou Sharingan. As chamas negras do Amaterasu, que dizem ser os fogos do inferno que são tão quentes quanto o sol, ignição no foco da visão do usuário. Embora as chamas tenham sido indicadas para serem inevitáveis, Amaterasu foi evitado algumas vezes, Uchiha Sasuke conseguiu se esquivar das chamas quando Itachi tentou concentrar nele, embora Itachi realmente não querer matá-lo e conseguiu acertar Sasuke logo após, independentemente, e A usando a Raiton no Yoroi e o Shunshin no Jutsu evitou um Amaterasu de curto alcance lançado contra ele por Sasuke em um instante. As chamas são capazes de queimar mais alguma coisa em seu caminho, mesmo sufocando técnicas regulares de fogo com facilidade. Amaterasu é dito para nunca parar de queimar, mesmo quando tudo o que for pego pelo Amaterasu é completamente reduzido a cinzas ou destruído, ele ainda pode continuar queimando por sete dias e sete noites. Ele não pode ser extinto com água ou com quaisquer outros métodos normais. A única coisa que as chamas não conseguiram queimar dentro ou através da areia com chakra de Gaara. No entanto, as chamas queimam de forma relativamente lenta, às vezes, permitindo que qualquer pessoa atingida por Amaterasu tenha uma oportunidade de remover quaisquer partes da roupa ou do corpo que foram capturadas pelas chamas . Nagato foi capaz de desviar das chamas de seu corpo usando o Shinra Tensei. A utilização da técnica também coloca uma grande quantidade de tensão sobre o utilizador, fazendo normalmente que os olhes sangrem. Itachi Uchiha, o usou com Mangekyou Sharingan direito, e é capaz de acabar com as chamas, até certo ponto. Antes de sua morte, Itachi implantou algumas das chamas negras nos olhos de Sasuke que se ativam ao ver o Sharingan de Tobi. Sasuke, depois de ganhar seu próprio Mangekyou Sharingan, mais tarde é capaz de usar o Amaterasu por conta própria. Amaterasu de Sasuke provém do seu olho esquerdo no entanto, C indica que ele é mais habilidoso com ele do que Itachi, ele pode apagar as chamas com mais facilidade e pode até mesmo manipular as chamas como parte do elemento Enton.
Veredicto Águia desconsiderada, e por não corrigir os stats no próximo post o Edgar leva 1 Auto-Hit. Defesa falha em relação ao Amaterasu, o Edgar está sendo consumido totalmente pelas chamas negras, caso não consiga se livrar das chamas morrerá no próximo post. Como a águia não existe, Ulquiorra pode repor o chakra gasto no Goukakyu, que foi desconsiderado. E como não existe águia, Edgar não está voando e sim no chão, sendo consumido pelo Amaterasu.
Quaisquer dúvidas, mande MP ou poste na área de juízes.
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Saindo Pelo lado vazio. 30/7/2013, 17:15 | |
| [OFF]W.O Ainda parado Link. | |
Alerta :
| Assunto: Re: Saindo Pelo lado vazio. 31/7/2013, 14:29 | |
|
Apenas um show rapidamente olho novamente para meu inimigo e vejo que meus ataques foram bem sucedidos vejo que o mesmo esta no chão sendo consumidos pelas chamas do meu amaterasu, logo apos ver isso como estava preparando um jutsu e meu inimigo estava no chão meio que indefeso faço alguns selos de mão ergo minhas mãos para o alto e digo acaberei com isso agora ! cito um pequeno nome mais em voz timbre "kirin" e tento lança-lo sobre meu adversário caído ali no chão logo apos isso fico em cima da águia olhando fixamente para meu inimigo la em baixo e utilizo poucos selos de mão e tendo acerta-lo com uma pequena bola de fogo pois já estou cansado dessa luta e quero que acabe de uma vez por todas logo apos isso junto minhas mãos novamente e fico preparando um jutsu atento a qualquer defesa ou contra ataque do meu inimigo !!
Ulquiorra: HP:920/1000/CK:780/1200
- considerações:
•considerei que meu inimigo esta no chão sendo consumido pelo amaterasu •considerei minha distancia do inimigo 10 metros de distancia e 15 metros de altura do chão •eu tentei acerta o kirin no adversario creio pela dor do meu amterasu ele desviara muito dificilmente •como tinha citado no final do meu outro post e tambem nas minhas considerações citei que estava preparando jutsu "estou preparando jutsu" •logo posso usar kirin segundo essa regras posso com gasto ou sem gasto de Ck mais para não haver mais confusão irei usar com gasto de Ck mais só para constar esse é o tempo de kumo no exato momento "Kumo: Semi-nublado. Por volta dos 18ºC; " acho que ele me ajudaria utilizar mais mesmo assim eu irei gastar CK para nao ficarem com mimimi!! regra :Link •Não aumetei o meu ck assim como o juiz mandou pois utilizei outro katon entao deixei por isso mesmo !! •continuo com meu Mangekyou ativo
- Equipamentos:
All Full - Citação :
- Kusanagi no Tsurugi
Rank: - Descrição: Uchiha Sasuke alegou que a espada que ele exerce é uma Espada Kusanagi, que tem uma bainha azul e alça de correspondência (ambos são preto no mangá), e é um tamanho maior do que uma espada normal. Apesar disso, não tem nenhuma das especialidades naturais como a espada que Orochimaru empunha, tais como a extensão da lâmina e da capacidade de cortar através de quase tudo, ambos os quais são atributos naturais da Kusanagi. Para compensar isso, Sasuke pode canalizar seu chakra relâmpago para a lâmina com o fluxo de chakra, o que aumentará sua nitidez muito através de vibrações de alta frequência, bem como aumentar a sua gama de corte. Isto permitiria que Sasuke para cortar através de quase tudo, bem como anestesiar a alvo que foi perfurado por esta lâmina relâmpago. Durante a Quarta Guerra Mundial Shinobi, o reencarnado Itachi Uchiha enquanto que colaborava com seu irmão temporariamente empunhou a lâmina para combater Kabuto Yakushi.
- Animal:
- Citação :
- Sasuke's Hawk
Rank: - Descrição: Um falcão muito grande que foi invocado por Uchiha Sasuke durante sua luta contra Danzou Shimura. - Citação :
- Status Sasuke's Hawk
- Jutsus:
- Citação :
- Kirin
Rank: S Descrição: Kirin é um ataque extremamente poderoso, um tiro da técnica relâmpago, criado por Uchiha Sasuke. Ele chama a iluminação natural diretamente de nuvens de trovão para complementar o poder de seu ataque e controla-lo com chakra. Devido à técnica usando a iluminação natural, que Zetsu diz que atinge o solo em 1/1000th de um segundo, é possivelmente ser a técnica relâmpago mais potente. No entanto, o tempo de preparação necessário também diminui a eficiência da técnica, se não houver nuvens de trovão ativas o usuário deve criá-las usando técnicas de fogo poderosas para produzir as condições necessárias da tempestade. Uma vez que uma fonte de raios for adquirida, formando e orientando o relâmpago ao alvo exige muito pouco chakra. Além disso, o uso parece destruir as nuvens de trovão como o céu limpo de nuvens se após o uso. Como tal, esta técnica só pode ser usado uma vez em uma briga. A técnica pode apagar completamente uma montanha. - Citação :
Katon: Gōkakyū no Jutsu Rank: C Descrição: Uma técnica onde chakra é amassado dentro do corpo e é convertido em fogo, e expulso da boca ou como uma esfera maciça de fogo que ruge ou como um contínuo lança chamas. O âmbito do ataque é alterado por controlar o volume de chakra que é reunido. As chamas liberadas engolem o seu alvo, e deixam uma cratera na superfície do solo. Esta técnica aparentemente requer mais do que as reservas de chakras médios e genin não deve ser capaz de fazer esta técnica. O clã Uchiha também usa esta técnica como uma "maioridade" rito e, como tal, era uma comum e uma das técnicas mais favorecida entre eles. De acordo com Kakashi Hatake, esta técnica foi originalmente criada pelo clã Uchiha, tornando-se um dos seus movimentos favorecidos em que eles se tornaram muito adeptos.
- ativação:
- Citação :
- Mangekyou Sharingan
Rank: - Descrição:Uma forma mais avançada do Sharingan, que só é conquistado, segundo Itachi, matando seu melhor amigo ou com a morte do seu familiar mais próximo como aconteceu com Sasuke (no caso de Madara e Izuna o Mangekyou Sharingan foi conquistado através do árduo treinamento que eles fizeram matando seus entes queridos), mas essa sentença tem por significado se desapegar emocionalmente de qualquer laço, não tornando necessário o assassinato. O Mangekyou Sharingan é o nível no qual o ninja pode usar seus melhores Jutsus com um simples cruzar de olhos, não dando chance do inimigo escapar. Nesse nível especial do Sharingan alguns jutsus são desenvolvidos, porém tamanho poder também traz uma consequência por seu uso prolongado, a cegueira, ou seja, quanto mais o membro do Clã Uchiha utilizar-se de seu Mangekyou Sharingan, mais perto da cegueira total ele estará.
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Saindo Pelo lado vazio. 31/7/2013, 16:32 | |
| | |
| | | Faker Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (0/0) Chakra: (1600/1600)
| Assunto: Re: Saindo Pelo lado vazio. 31/7/2013, 18:03 | |
|
Ikki vereditando Motivos da avaliação: - Citação :
- - Uso do Kirin.
- Afirmação de ação do oponente. Não é algo muito difícil de entender, e sou ruim em prolongar assuntos, então espero que com esse breve texto vocês entendam o raciocínio. Kirin foi ultilizado corretamente ? Oh Yeah, nada impede. Bom, isso é regra. Pode ser feito em qualquer circunstancia de tempo, sendo sol, chuva, etc. Só que, caso não esteja a favor, será gasto uma certa quantidade de chacra, e foi isso que o ser ali fez. Por mais que esteja 18°C, ele gastou uma certa quantia de CH para ultilizar o jutsu. Não se pode considerar algo tão besta, em algo que esta obvio, então tudo certo por aqui. Oh, um erro. Então, Amaterasu não é um jutsu impactante o suficiente para deixar o oponente no chão, e você não pode considerar isso. Neste caso, se aplicaria um Auto Hit, nada mais. Porque ? Bom, ele considerou uma ação do adversário, não é um G.M. Vereditão do Ikkizão Edgar está em pé, e o Kirin foi ultilizado corretamente. Um auto hit para o Ulquiorra por narrar que o Edgar caiu. Continuem. Se o Ulquiorra já tiver um auto hit, me avisem.
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Saindo Pelo lado vazio. 31/7/2013, 20:30 | |
| Ódio, Poderoso Ódio.
♦Sentia o chakra inimigo enquanto corria para fora da vila, já era tarde de mais não tinha nem ao menos tempo de me virar, o que aquele ninja estava pensando ? poderia ser uma missão e ele me atacava daquele jeito, sentia-me queimando, principalmente nas costas, sorte a minha que estava de armadura, sem demora alguma meu corpo era tomado por uma grande voltagem de energia, sentia as chamas passarem por toda aquela energia, então outra explosão de energia acontecia ali, aquilo espalhava minha energia por todos os lados, mal sabia o homem que aquilo só deixaria-me mais e mais forte, uma outra explosão era percebida, desta vez da natureza katon, era uma bola de fogo que havia acabado de me acertar, um salto era dado ferozmente com toda agilidade que meu corpo suportada, meus olhos eram tomados pelo ódio de querer matar alguém tão escroto idiota aponto de atacar um aliado de vila, mais eis que ele havia descoberto sem mais nem menos meus objectivos de fuga, no ar quando estava a 5m de distancia do inimigo, começava a expelir de meu corpo electrificado grandes quantidades de chakra katon, aquele chakra tomava a forma de uma prisão que tinha a finalidade de envolver-nos com a intenção de deixar-nos assim presos, realizava alguns selos e então batia a mão no chão, um selo era criado, dali saia um menino com uma aparência estranha cujo nome era poseidon, aquele moleque parecia querer sangue, e não seria o meu que iria conseguir, afinal éramos aliados, a criaturinha criava em sua mão uma grande energia, que ao disparar contra o próprio peito explodia levando grande quantidade de energia em direção ao inimigo, corria em direção ao mesmo, de minha mão saia uma enorme lamina que ia em direção ao inimigo, tentava então após o ataque de qualquer jeito dar-lhe alguns socos, caso ele tenta-se fugir correria atrás dele sempre tentando dar-lhe socos.
- Considerações.:
é simples, ao ser atingido pelo amaterasu não demorei muito e logo mudei minha forma, me tornando completamente feito de raios, creio que não havia tempo de queimar nada em meu corpo a não ser os cabelos TO CARECA =O mais isso e o de menos, como está escrito na descrição de meu jutsu, nada poderia me afetar a não ser fuuton ou suiton, ou seja, nada fez efeito em meu corpo a não ser o kirin que me deu mais energia, talvez venham com mimimi dizendo que eu não poderia usar jutsus e etc, mais o fato é que não há nada que me impessa, tudo e possivel amigos, meu amiguinho Lo poseidon junior a bixa dos mares usou o atenas exclamation contra o proprio peito, não leram errado e isso ai galera MEU DEUS ELE SE MATOU TADINHO ele não se matou tá ? ele e imune ao jutsu assim como eu queridos, é sei, vão me perguntar agora, mais Edgar, por que socar o pobrezinho, você não tem medo de morrer ? tu vai se aproximar de alguem que e mais forte que você ? por que não ? sou imune mesmo :* :P
- Coisas.:
Citação: | Nome: Hankei Rank: - Quem Usa: Edgar. Tipo: Kinjutsu E.E.: Raiton Duração: 2 Turnos Descrição: Com o chakra ocupando por todo o seu corpo, o usuário conseguiu aderir uma camada especial em sua pele com tal chakra, mesclado com as habilidades do elemento Raiton em que lhe permite transformar o seu corpo inteiramente em um raio, ou eletricidade pura. Nesta forma o corpo do usuário se torna intangível a ataques, e apesar desta forma, o usuário não possui aumento na sua velocidade, porém, ele consegue se teletransportar através de fontes de energia, como correntes elétricas (fios, cabos etc). Observações: - Com essa técnica ativa, ataques do elemento Suiton e Fuuton possuem o dobro de dano no usuário (e o deixam em um estado incapacitado de se mover), e apesar disso, o contato com a água e o vento em si não atingem o usuário diretamente, porém ele tem certa dificuldade em se movimentar. Técnicas não o afetam, mesmo elementares, apenas as citadas anteriormente (apesar de que ainda dão metade do dano). - A voltagem do corpo do usuário é muito grande, o que implica na paralisação temporária de qualquer ser vivo que toca. |
Prisão demoníaca.
Quem usa: Edgar. Rank: S. Tipo: Ninjutsu. E.E.: Katon. Link: Clique Aqui. Velocidade: Normal. Duração: 2 Posts. Selos: -x- Descrição: Usando seu chakra katon, Edgar expele de seu corpo uma grande quantidade de Katon, formando uma prisão cúbica de 20m de altura por 30 de largura para todos os lados Tendo Edgar como o centro, O inimigo esta sujeito a danos devido a natureza katon do jutsu..
Obs.: 1°Não se pode sair da tecnica, A não ser quebrando a mesma com um jutsu katon mais forte ou de outro elemento. 2°Só se pode usar a técnica 2 vezes por batalha, o jutsu se expande rapidamente.
|
Citação:
|
|
Sharingan Rank: - Descrição: Esse é o Doujutsu do Clã Uchiha. O Sharingan é o olho que prevê movimentos e copia Jutsus, exceto os provenientes de Kekkei Genkai. Esse Doujutsu possui, além da previsão de movimentos, a visão de fluxo de Chakra, sendo essa a habilidade mais usada pelo Clã Uchiha para copiar e ver através dos Jutsus de adversários, porém, se for bem desenvolvido, pode ter outras utilidades, como o uso de poderosos Genjutsus. O Clã Uchiha pode ver através de qualquer Jutsu, e consequentemente encontrar seu ponto fraco, descobrindo como funciona e assim destruí-lo com um contra ataque, ou copiando-o.
|
Cosmo Rank:-x- Tipo:Kekkei Genkai E.E.:Yin-Yang Velocidade:Normal Duração:Indefinido Descrição:Os membros do clã possuem um contato muito próximo com com as constelações e a energia cósmica proveniente do espaço, e com este contato os usuário desta linhagem podem utilizar o poder dos astros e estrelas para usos derivados, seja para o bem ou para o mal.
|
Atena Exclamation Rank:-/S Tipo:Ninjutsu e Hijutsu E.E.:Yin-Yang Velocidade:Normal Duração:1 Post ~ 2 Post's Descrição:O(s) usuário(s) pode canalizar a energia do cosmo e concentrar em uma proporção cujo seja possível mesclar com o chakra e o elemento Yin-Yang. Ao canalizar todas as energia necessárias o usuário forma uma esfera massiva de energia que ao ser liberada ou dispersada pelo usuário, pode formar uma enorme explosão que varre tudo oque estiver pela frente. A técnica também pode ser utilizada por mais de um usuário simultaneamente permitindo aumentar a potência e o poder canalizado do jutsu.
Observações ◆Caso usado por um único usuário o jutsu será rank - e não necessitará preparação. ◆Caso o jutsu seja usado em conjunto , ele será rank S e necessitará 1 post de preparação. ◆No máximo somente 3 pessoas em conjunto podem fazer o jutsu simultaneamente. ◆Tendo mais uma pessoa a utilizar em conjunto, o Rank da técnica já passa para Rank S. ◆Se usado por três usuários a explosão irá ter uma área de 360º e um raio de 150 metros e gastará o equivalente ao Rank (S). ◆Se usado por dois usuário, o jutsu terá uma área de 360º e um raio de 90 metros tendo um gasto equivalente ao Rank (S). ◆Se usado por um usuário a explosão irá ter uma área de 200º e um raio de 40 metros. ◆Se usado em conjunto, todos os membros que participarem do conjunto irão ter que descontar o chakra equivalente ao jutsu. ◆O jutsu não afeta o(s) usuário(s). ◆Jutsu não é mortal, porém pode deixar uma pessoa totalmente debilitada caso seja atingida.
|
Citação:
|
Poseidon Rank:S Tipo:Kuchiyose E.E.:Yin-Yang Velocidade:Normal Duração:Indefinido Descrição:Os membros do clã podem invocar um ser que é a pura reincarnação do deus e governante dos mares Poseidon. Aparentemente o mesmo possui uma aparência de uma criança, porém isto é devido a uma maldição aplicada pela primeira geração do clã, o obrigando a servir os usuários do mesmo pelo resto da linhagem do clã.
Observações ◆A invocação pode usar todos os jutsus do clã, incluindo a K.G. ◆O mesmo possui sua própria armadura que possui todos os aspectos das armaduras do clã. ◆Não é necessário postar uma descrição da armadura do mesmo, pois sua armadura é desconhecida. ◆Fora os jutsus do clã, Poseidon não pode usar outros tipos de jutsus, a não ser ninjutsus básicos.
| - Citação :
- Citação :
Bronze Armor Rank:-x- Tipo:-x- E.E.:Yin-Yang Descrição:Cada membro do clã possui uma armadura que representa uma constelação protetora. Cada constelação tem seu usuário e os mesmos tem um laço de destino com cada constelação. Todas as armaduras foram feitas pela primeira geração do clã e vem sendo passadas por centenas de anos, sendo cuidadosamente cuidadas e protegidas por cada uma das gerações sendo elas:
- Leão Menor:
Representa a constelação de Leo Minor(LMi), o Leão Menor, é uma constelação do hemisfério celestial norte. O genitivo, usado para formar nomes de estrelas, é Leonis Minoris.
Observações:
◆Armaduras são apenas para Proteger o Corpo do usuário,não possuindo nenhuma habilidade especifica. ◆Mesmo tendo asas, armadura que possuem as mesmas não podem voar. ◆A armadura defende Ninjutsus de Rank C e Taijutsus de Até Rank B, assim como o escudo da armadura de dragão. ◆Somente pode-se ter uma armadura de cada, não podendo ter dois usuários cada uma. Citação: |
Chidori Eisō Rank: A Descrição: O Chidori original ganhou seu poder moldando-o em uma forma suficiente para uma descarga elétrica e usá-lo juntamente com o "impulso" do próprio usuário. Esta técnica utiliza a Transformação de Forma para formar o Chidori original em uma lança ou em forma de lâmina, adaptando-a para ataques de médio alcance. Embora seja menos poderoso que o Chidori, a sua gama maior significa que há é menos de um risco para o usuário. Tem também a vantagem de ser capaz de ser usado para ataques de surpresa e captura. Quando o corpo do inimigo é perfurado, o utilizador pode alterar a forma da lança para múltiplas lâminas adicionais, aumentando o número de feridas. A lâmina pode também ser colocado de modo a cortar as coisas, bem como causar ferimentos fatais.
|
Edgar HP:600-500=100. CK:740-430=310.
Poseidon HP:FULL. CK:800-100=700. | |
Alerta :
| Assunto: Re: Saindo Pelo lado vazio. 31/7/2013, 21:54 | |
| | |
Alerta :
| Assunto: Re: Saindo Pelo lado vazio. 1/8/2013, 13:42 | |
| [OFF] W.O Contando deis das 11 :) | |
Alerta :
| Assunto: Re: Saindo Pelo lado vazio. 1/8/2013, 17:09 | |
|
Matar ou morrer Rapidamente quando vejo a esplendida defesa do meu inimigo sobre meus golpes fico impressionado e rapidamente como estou com meu sharingan ativo prevejo o inimigo fazendo alguns selos de mão fico preocupado pois seria um contra ataque do mesmo meus olhos ja demostrava o odio que eu sentia por meu inimigo pois pra mim quem foge de sua vila é um traidor não conhecia o mesmo mais reconheço que ele é extremamente hábil pois desviou do meu kirin rapidamente de pois de pensar comigo mesmo , mais não deixo meus pensamentos me atrapalharem por isso rapidamente quando meu inimigo esta fazendo alguns selos de mão pulo da minha águia dando um mortal para traz e fico caindo em queda livre a queda livre esta sendo totalmente rápida quando aparti do momento que eu pulo da aguia rapidamente um grande monstro roxo começa se formar em minha volta quando chego ao chão meu susano esta completamente formado enquanto isso esta acontecendo olho para meu inimigo e vejo que tem uma pessoa com formato de criança quando caio no chão vejo aquele menino soltar um grande poder não me preocupo muito pois estou om meu susano ativo e crio que não me acarretara muitos danos mais no mesmo tempo vejo que meu inimigo esta estranho esta com sua aparência modificada penso comigo mesmo não posso deixar ele me tocar mais ele já esta muito próximo como não tenho muito o que fazer entao tento colocar meu arco na frente de seu ataque tentando me defender logo apos tento desferir uma sequencia de golpes sobre meu adversário com a espada do meu susano logo apos isso tento lançar uma flecha na direção do mesmo
Ulquiorra: HP:890/1000/CK:580/1200
- considerações:
•Quando pulei da aguia ja pulei ativando meu susano por isso acho que defendi do seu jutsu de fogo •tentei defender do seu jutsu de "poseidon" tambem utilizando o susano •tendei para seu jutsu de raio com o meu arco que tambem tem o papel de um escudo estou com o susano completo quando vc veio tentado me dar uma sequencia de socos estou tentando debater utilizando a minha espada e logo apos tentei de acertar com a minha flecha do susano a flecha nao esta com enton • descontei ck da flecha mais nao sei se precisa se nao precisar me imformem •qualquer duvida sobre meu post manda uma mp
- Equipamentos:
All Full - Citação :
- Kusanagi no Tsurugi
- Animal:
- Citação :
- Sasuke's Hawk
- Status Sasuke's Hawk
- Jutsus:
Coloquei esse susano aki foi qual eu eu utilizei - Citação :
Susanoo Rank: - Descrição: Susanoo, também conhecido como o Deus Tempestoso de Valor (勇武 の 荒神, Yūbu no Aragami), é a terceira habilidade concedida pelo Mangekyō Sharingan após despertar as habilidades em ambos os olhos. Ele cria um ser humanóide gigantesco, que envolve o usuário. À medida que a técnica fica mais forte concedida para aqueles que adquiriram o Mangekyō Sharingan, passa a ser o guardião do usuário, mas ao mesmo tempo, consome a vida do usuário. - Citação :
- Susanoo Bow
Rank: - Descrição: O Susanoo concluído de Sasuke exibe uma curva de formato incomum em seu braço esquerdo. As flechas que ele usa são produzidos em uma esfera em sua terceira mão. As flechas voam muito rápido e têm um poder perfurante grande, passando por uma árvore criada pelo mokuton com facilidade. Kakashi, um ninja com uma velocidade impressionante, recorreu ao uso de Kamui para defender das setas devido à impossibilidade de fugir delas. O arco também funciona como um escudo que é forte o suficiente para resistir a ataques poderosos da liberação de vento. A espessura das setas pode aparentemente variar de acordo com a escolha do utilizador para se adequar a situação. Depois de adquirir o seu eterno Mangekyou Sharingan, o Susanoo de Sasuke foi capaz de empunhar uma lâmina composta das chamas negras do Amaterasu, que inflamaram tudo que trespassaram. No entanto, não se sabe se esta lâmina é uma seta ou simplesmente um reforço da espada.
[/spoiler]
- ativação:
[size=16] - Citação :
- Mangekyou Sharingan
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Saindo Pelo lado vazio. 1/8/2013, 19:15 | |
| | |
| | | Fizz Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1800/1800) Chakra: (1700/1700)
| Assunto: Re: Saindo Pelo lado vazio. 2/8/2013, 19:19 | |
|
Vindo aqui mais uma vez
Argumentos do Atacante
- -O que tem haver .-. eu não preciso olhar nos seus olhos e muito menos você no meu para prever seus movimentos '-'
- Você absorveu o Kirin, logo é uma defesa.
- Acho que aconteceria antes de ativar o susano'o, o desmaiando com o impacto da explosão
- não desviei do kirin, narrando açoes do meu personagem GOD MOD
- Outro auto hit, preveu movimentos imprevisiveis
- TF ? ignorou minha defesa ? so agora ele percebeu que minha aparencia estava mudada ? estava tambem há muito tempo tentando tocar ele, não vi defesa alguma por parte dele, o que acarreta em desmaio devido a eu tocar nele com minha eletricidade
Argumentos do Avaliado
- Para usar habilidades do sharingan, você tem que ter contato visual ou seja olho no olho.
- Você narrou me ver desviar do kirin, não defender.
- Primeiro motivo.
- Lembre-se, você não tem EMS, e sim o MS, manga não mostra velocidade como no anime é ainda mais, você estava a 15m do chão.
- nada haver com susano'o, ele não se ativa instantaneamente, você ignorou a defesa.
Explicações
- Sobre a primeira parte não há nada de errado, não tem necessidade de olhar nos olhos do oponente para prever movimentos.
- Edgar, se voce absorveu o Kirin voce se defendeu dele.
- O Sharingan consegue sim prever selos, nada de errado aqui também.
- Na verdade não, Madara,Sasuke e Itachi, todos esses demonstraram ativar o Susano em uma fração de milésimos, principalmente Sasuke.
- Edgar, sua resistencia e mobilidade estão mínimas, voce está todo queimado e desgastado pelo Amaterasu, está com apenas 10% do seu HP, isso mesmo como Sasuke lhe deixa lento, está óbvio que iria dar tempo. Além disso, o Sharingan permite que ele veja chakra, fazendo oque achar certo na hora que ele quiser.
- Herm, o Susano se ativa instantaneamente sim como eu citei no quesito quatro. E além do mais, se voce tocasse nele com o Susano ativo, possivelmente seria barrado pelo próprio Susano.
Fontes
Jutsus Citados
- Spoiler:
Não
Veredicto Tudo absolutamente normal.
Quaisquer dúvidas, mande MP ou poste na área de juízes.
| |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Saindo Pelo lado vazio. | |
| |
| | | | Saindo Pelo lado vazio. | |
|