Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames

Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames

Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!

InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

[Esconderijo dos Siths]

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Darth Vader
Estudante de academia
Estudante de academia
Darth Vader

Alerta :
[Esconderijo dos Siths] Left_bar_bleue40 / 10040 / 100[Esconderijo dos Siths] Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Esconderijo dos Siths] Left_bar_bleue0/0[Esconderijo dos Siths] Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
[Esconderijo dos Siths] Left_bar_bleue0/0[Esconderijo dos Siths] Empty_bar_bleue  (0/0)

[Esconderijo dos Siths] Empty
MensagemAssunto: [Esconderijo dos Siths]   [Esconderijo dos Siths] Icon_minitime21/8/2013, 16:37

Esconderinjo:

Tudo que as imagens acima demonstram o esconderijo tem, ele se encontra no subterrâneo com um labirinto imenso que apenas Raizen sabe se locomover através dele, conhecendo todos quartos e locais seguros, assim como armadilhas e etc...Um laboratório com tubos para preservar um corpo, coisa típicas e ele também funciona como uma casa, tendo tudo que um casa simples precisa.
Ir para o topo Ir para baixo
Darth Vader
Estudante de academia
Estudante de academia
Darth Vader

Alerta :
[Esconderijo dos Siths] Left_bar_bleue40 / 10040 / 100[Esconderijo dos Siths] Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: [Esconderijo dos Siths]   [Esconderijo dos Siths] Icon_minitime21/8/2013, 16:54

[Esconderijo dos Siths] Tumblr_mrc0meC6En1subziuo1_500

Trajando as roupas que me definiam como Darth Vader eu adentrava no labirinto com facilidade, me locomovendo entre as salas até chegar no laboratório, um corpo era carregado por mim, em cima de meu ombro direito, parei a frente de uma mesa e despejei o corpo ali, as preparações eram feitas, o corpo que eu residia logo iria me rejeitar, então de minhas roupas eu me revelei uma cobra branca, rastejando pra fora das vestes, escamas nojentas e minha verdadeira face por trás do capacete também estava a amostra, engulo o corpo o levando para outro lugar mentalmente enquanto o processo de troca acontece, depois de algum tempo em um processo mental onde eu disputava a alma e o corpo do ser, o físico e a alma eram totalmente dominados e eu estava em um novo recipiente que mudava de forma adquirindo minha aparência original. Apanhei minhas vestes, coloquei a mascara e andejei até a saída de meu laboratório.

Sangue:
Chakra: 780

Citação :
[Esconderijo dos Siths] Images?q=tbn:ANd9GcRS7oDrLCLD3vDbjRUFhdY_HnyhFFnxKZwhQXlTdyoqEPdioHaC0l7d0uBORA
Fushi Tensei
Rank: S
Descrição: O Fushi Tensei é uma técnica que foi desenvolvida por Orochimaru, que lhe permite transferir sua alma para o corpo de alguém. Se repetido periodicamente, concede a imortalidade ao usuário, desde que eles possam encontrar corpos novos hospedeiros e manter o portador vivo. Orochimaru só pode executar esta técnica uma vez a cada três anos. Parece também que quando os três anos estão quase no fim, ele é forçado a se mudar para outro hospedeiro, como o anterior começa a enfraquecer e a rejeitá-lo. Presumivelmente, se ele tivesse um recipiente apropriado, ele poderia ficar no corpo de acolhimento para uma vida plena. O fato de que ele queria preparar Uchiha Sasuke para a transferência antes de sua realização parece reforçar isso. Para realizar esta técnica, Orochimaru revela sua verdadeira forma, uma cobra branca gigantesca composta de pequenas cobras brancas, ao abandonar o corpo de seu hospedeiro atual. Orochimaru então engole o novo hospedeiro e leva-o a um local mental, onde Orochimaru engole a alma de seu hospedeiro. O corpo de cobra, em seguida, morre e se desfaz, e a alma de Orochimaru domina o corpo (embora o Sharingan parece ser capaz de negar e inverter o processo contra Orochimaru). As almas dos anfitriões são mantidas vivas dentro de Orochimaru, deixando-as "vivas", em um sentido (embora reprimido), e quando o anfitrião Orochimaru muda, as almas saem com ele. Aparentemente, se o chakra do hospedeiro dessas almas cai o suficiente, é possível para elas ressurgirem em forma material, como visto com Orochimaru à tona no seu próprio corpo após de Sasuke usar a maior parte de seu chakra. Depois de assumir um outro corpo, Orochimaru modifica-o para atender o seu tema de serpentes, a fim de aumentar suas capacidades de sobrevivência, como alongamento e inclinando o corpo, reconectando as peças cortadas, e derramando sua pele para curar ferimentos. Isso garante que, Orochimaru não pode transferir o corpo dentro do tempo os três anos, ele pode permitir-lhe curar e evitar muitos ataques, tornando-o praticamente imortal. Sasuke refere-se a este como o "Poder da Cobra Branca" (白蛇 の 力, Shirohebi no Chikara). Orochimaru também altera o rosto de seu hospedeiro para se parecer com sua forma original. Enquanto nesta forma de cobra gigante, as cobras menores que compõem o corpo de Orochimaru podem estender-se para atacar e vincular os alvos. Se Orochimaru é cortado em pedaços, o corpo simplesmente pode se reformar, tornando-o muito difícil de matar. O sangue que é liberado também é venenoso, evaporando no ar e paralisante para qualquer um que o tenha respirado.
Armas:
Darth Vader
Estudante de academia
Estudante de academia
Darth Vader

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: [Esconderijo dos Siths]   [Esconderijo dos Siths] Icon_minitime21/8/2013, 16:54

Fushi Tensei feito em Tobirama: http://www.narutothegames.com/t36679-enxofre#395104
Awashi
Akatsuki
Akatsuki
Awashi

Alerta :
[Esconderijo dos Siths] Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Esconderijo dos Siths] Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem: Hidan [10.02.16]
Vida Vida:
[Esconderijo dos Siths] Left_bar_bleue1500/1500[Esconderijo dos Siths] Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Chakra Chakra:
[Esconderijo dos Siths] Left_bar_bleue1400/1400[Esconderijo dos Siths] Empty_bar_bleue  (1400/1400)

MensagemAssunto: Re: [Esconderijo dos Siths]   [Esconderijo dos Siths] Icon_minitime21/8/2013, 16:58

Ok.
Darth Vader
Estudante de academia
Estudante de academia
Darth Vader

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: [Esconderijo dos Siths]   [Esconderijo dos Siths] Icon_minitime28/8/2013, 18:25

[Esconderijo dos Siths] 24783232:jpeg_preview_large

Voltava para dentro do labirinto com meu traje balançando conforme a brisa entrava por uns dos poucos buracos no subsolo. Me locomovi entre as salas até chegar na área de transferência, um homem loiro era carregado por mim, seu peso em meu ombro era quase nulo. Adentrando a sala, coloquei o corpo desacordado sobre a mesa, ali as preparações eram feitas, o corpo que eu residia estava começando a me rejeitar, então abri minha boca e meu corpo se transformou em uma espécie de pele de cobra, de dentro de minha boca me revelei, a grande cobra branca com escamas feitas por cobra também, minha verdadeira face por trás de '' Darth Vader '' também estava a amostra, engulo o corpo o levando para outro lugar mentalmente enquanto o processo de troca acontece, depois de algum tempo em um processo mental onde eu disputava a alma e o corpo do ser, o físico e a alma eram totalmente dominados e eu estava em um novo recipiente que mudava de forma adquirindo minha aparência original. Andejei até uma cadeira me sentando, acostumando-me com o novo corpo.

Sangue:

Citação :
[Esconderijo dos Siths] Images?q=tbn:ANd9GcRS7oDrLCLD3vDbjRUFhdY_HnyhFFnxKZwhQXlTdyoqEPdioHaC0l7d0uBORA
Fushi Tensei
Descrição: O Fushi Tensei é uma técnica que foi desenvolvida por Orochimaru, que lhe permite transferir sua alma para o corpo de alguém. Se repetido periodicamente, concede a imortalidade ao usuário, desde que eles possam encontrar corpos novos hospedeiros e manter o portador vivo. Orochimaru só pode executar esta técnica uma vez a cada três anos. Parece também que quando os três anos estão quase no fim, ele é forçado a se mudar para outro hospedeiro, como o anterior começa a enfraquecer e a rejeitá-lo. Presumivelmente, se ele tivesse um recipiente apropriado, ele poderia ficar no corpo de acolhimento para uma vida plena. O fato de que ele queria preparar Uchiha Sasuke para a transferência antes de sua realização parece reforçar isso. Para realizar esta técnica, Orochimaru revela sua verdadeira forma, uma cobra branca gigantesca composta de pequenas cobras brancas, ao abandonar o corpo de seu hospedeiro atual. Orochimaru então engole o novo hospedeiro e leva-o a um local mental, onde Orochimaru engole a alma de seu hospedeiro. O corpo de cobra, em seguida, morre e se desfaz, e a alma de Orochimaru domina o corpo (embora o Sharingan parece ser capaz de negar e inverter o processo contra Orochimaru). As almas dos anfitriões são mantidas vivas dentro de Orochimaru, deixando-as "vivas", em um sentido (embora reprimido), e quando o anfitrião Orochimaru muda, as almas saem com ele. Aparentemente, se o chakra do hospedeiro dessas almas cai o suficiente, é possível para elas ressurgirem em forma material, como visto com Orochimaru à tona no seu próprio corpo após de Sasuke usar a maior parte de seu chakra. Depois de assumir um outro corpo, Orochimaru modifica-o para atender o seu tema de serpentes, a fim de aumentar suas capacidades de sobrevivência, como alongamento e inclinando o corpo, reconectando as peças cortadas, e derramando sua pele para curar ferimentos. Isso garante que, Orochimaru não pode transferir o corpo dentro do tempo os três anos, ele pode permitir-lhe curar e evitar muitos ataques, tornando-o praticamente imortal. Sasuke refere-se a este como o "Poder da Cobra Branca" (白蛇 の 力, Shirohebi no Chikara). Orochimaru também altera o rosto de seu hospedeiro para se parecer com sua forma original. Enquanto nesta forma de cobra gigante, as cobras menores que compõem o corpo de Orochimaru podem estender-se para atacar e vincular os alvos. Se Orochimaru é cortado em pedaços, o corpo simplesmente pode se reformar, tornando-o muito difícil de matar. O sangue que é liberado também é venenoso, evaporando no ar e paralisante para qualquer um que o tenha respirado.
Armas:

Fushi Tensei feito em Minato: http://www.narutothegames.com/t36679-enxofre#395104
Awashi
Akatsuki
Akatsuki
Awashi

Alerta :
[Esconderijo dos Siths] Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Esconderijo dos Siths] Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem: Hidan [10.02.16]
Vida Vida:
[Esconderijo dos Siths] Left_bar_bleue1500/1500[Esconderijo dos Siths] Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Chakra Chakra:
[Esconderijo dos Siths] Left_bar_bleue1400/1400[Esconderijo dos Siths] Empty_bar_bleue  (1400/1400)

MensagemAssunto: Re: [Esconderijo dos Siths]   [Esconderijo dos Siths] Icon_minitime28/8/2013, 20:02

Ok.
Darth Vader
Estudante de academia
Estudante de academia
Darth Vader

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: [Esconderijo dos Siths]   [Esconderijo dos Siths] Icon_minitime7/9/2013, 22:23

[Esconderijo dos Siths] 300x300

Já fazia um longo tempo que estava parado fora de minha vila e dentro de um laboratório aleatório, me levantei da poltrona com meu traje balançando conforme a brisa entrava por uns dos poucos buracos no subsolo. Me locomovi entre as salas até chegar na área de transferência, um homem loiro era carregado por mim, seu peso em meu ombro era quase nulo. Adentrando a sala, coloquei o corpo desacordado sobre a mesa, ali as preparações eram feitas, o corpo que eu residia estava começando a me rejeitar, então abri minha boca e meu corpo se transformou em uma espécie de pele de cobra, de dentro de minha boca me revelei, a grande cobra branca com escamas feitas por cobra também, minha verdadeira face por trás de '' Darth Vader '' também estava a amostra, engulo o corpo o levando para outro lugar mentalmente enquanto o processo de troca acontece, depois de algum tempo em um processo mental onde eu disputava a alma e o corpo do ser, o físico e a alma eram totalmente dominados e eu estava em um novo recipiente que mudava de forma adquirindo minha aparência original.

-Um Jinchuuriki.

Acostumando-me com o novo corpo eu andejei até a saída do laboratório trajando as roupas que me definiam como Darth Vader por cima de minha aparência ''grosseria'', psicopata e deformada. Meu caminho era Sunagakure.

Sangue:

Citação :
Fushi Tensei
Armas:

Fushi Tensei feito em Naruto: http://www.narutothegames.com/t36679-enxofre#395104
Aiko
Estudante de academia
Estudante de academia
Aiko

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Esconderijo dos Siths] Left_bar_bleue2450/2450[Esconderijo dos Siths] Empty_bar_bleue  (2450/2450)
Chakra Chakra:
[Esconderijo dos Siths] Left_bar_bleue2250/2250[Esconderijo dos Siths] Empty_bar_bleue  (2250/2250)

MensagemAssunto: Re: [Esconderijo dos Siths]   [Esconderijo dos Siths] Icon_minitime8/9/2013, 18:03

OK.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [Esconderijo dos Siths]   [Esconderijo dos Siths] Icon_minitime

[Esconderijo dos Siths]
Ir para o topo 
Página 1 de 1