Naruto The Game NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO! |
|
| [Esconderijo dos Siths] | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Darth Vader Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (0/0) Chakra: (0/0)
| Assunto: [Esconderijo dos Siths] 21/8/2013, 16:37 | |
| Tudo que as imagens acima demonstram o esconderijo tem, ele se encontra no subterrâneo com um labirinto imenso que apenas Raizen sabe se locomover através dele, conhecendo todos quartos e locais seguros, assim como armadilhas e etc...Um laboratório com tubos para preservar um corpo, coisa típicas e ele também funciona como uma casa, tendo tudo que um casa simples precisa.
| |
| | | Darth Vader Estudante de academia
Alerta :
| Assunto: Re: [Esconderijo dos Siths] 21/8/2013, 16:54 | |
| Trajando as roupas que me definiam como Darth Vader eu adentrava no labirinto com facilidade, me locomovendo entre as salas até chegar no laboratório, um corpo era carregado por mim, em cima de meu ombro direito, parei a frente de uma mesa e despejei o corpo ali, as preparações eram feitas, o corpo que eu residia logo iria me rejeitar, então de minhas roupas eu me revelei uma cobra branca, rastejando pra fora das vestes, escamas nojentas e minha verdadeira face por trás do capacete também estava a amostra, engulo o corpo o levando para outro lugar mentalmente enquanto o processo de troca acontece, depois de algum tempo em um processo mental onde eu disputava a alma e o corpo do ser, o físico e a alma eram totalmente dominados e eu estava em um novo recipiente que mudava de forma adquirindo minha aparência original. Apanhei minhas vestes, coloquei a mascara e andejei até a saída de meu laboratório.
Sangue: ∞ Chakra: 780
- Citação :
- Fushi Tensei
Rank: S Descrição: O Fushi Tensei é uma técnica que foi desenvolvida por Orochimaru, que lhe permite transferir sua alma para o corpo de alguém. Se repetido periodicamente, concede a imortalidade ao usuário, desde que eles possam encontrar corpos novos hospedeiros e manter o portador vivo. Orochimaru só pode executar esta técnica uma vez a cada três anos. Parece também que quando os três anos estão quase no fim, ele é forçado a se mudar para outro hospedeiro, como o anterior começa a enfraquecer e a rejeitá-lo. Presumivelmente, se ele tivesse um recipiente apropriado, ele poderia ficar no corpo de acolhimento para uma vida plena. O fato de que ele queria preparar Uchiha Sasuke para a transferência antes de sua realização parece reforçar isso. Para realizar esta técnica, Orochimaru revela sua verdadeira forma, uma cobra branca gigantesca composta de pequenas cobras brancas, ao abandonar o corpo de seu hospedeiro atual. Orochimaru então engole o novo hospedeiro e leva-o a um local mental, onde Orochimaru engole a alma de seu hospedeiro. O corpo de cobra, em seguida, morre e se desfaz, e a alma de Orochimaru domina o corpo (embora o Sharingan parece ser capaz de negar e inverter o processo contra Orochimaru). As almas dos anfitriões são mantidas vivas dentro de Orochimaru, deixando-as "vivas", em um sentido (embora reprimido), e quando o anfitrião Orochimaru muda, as almas saem com ele. Aparentemente, se o chakra do hospedeiro dessas almas cai o suficiente, é possível para elas ressurgirem em forma material, como visto com Orochimaru à tona no seu próprio corpo após de Sasuke usar a maior parte de seu chakra. Depois de assumir um outro corpo, Orochimaru modifica-o para atender o seu tema de serpentes, a fim de aumentar suas capacidades de sobrevivência, como alongamento e inclinando o corpo, reconectando as peças cortadas, e derramando sua pele para curar ferimentos. Isso garante que, Orochimaru não pode transferir o corpo dentro do tempo os três anos, ele pode permitir-lhe curar e evitar muitos ataques, tornando-o praticamente imortal. Sasuke refere-se a este como o "Poder da Cobra Branca" (白蛇 の 力, Shirohebi no Chikara). Orochimaru também altera o rosto de seu hospedeiro para se parecer com sua forma original. Enquanto nesta forma de cobra gigante, as cobras menores que compõem o corpo de Orochimaru podem estender-se para atacar e vincular os alvos. Se Orochimaru é cortado em pedaços, o corpo simplesmente pode se reformar, tornando-o muito difícil de matar. O sangue que é liberado também é venenoso, evaporando no ar e paralisante para qualquer um que o tenha respirado. - Armas:
- Citação :
- Kusanagi no Tsurugi
Rank: - Descrição: A Espada Kusanagi é a Kusanagi da lenda japonesa. Orochimaru recupera sua Kusanagi, abrindo sua boca e estendendo uma cobra que então abre a boca e produz a espada. Orochimaru foi visto produzir a espada primeiro pela manga para que ele pudesse usá-lo livremente, ou a lâmina primeiro paraa atacar seu oponente instantaneamente. A espada pode estender sua lâmina para atacar de longas distâncias, levitar no ar de acordo com o comando de Orochimaru, e cortar quase qualquer coisa. Mesmo Enma, que é capaz de se transformar em um bastão adamantino, afirmou que a lâmina Kusanagi poderia prejudicá-lo consideravelmente. Deve notar-se que a Kusanagi de Orochimaru não podia furar Naruto Uzumaki na sua forma de quatro caudas da Kyuubi. A espada foi vista transformar-se em uma cobra pequena e retornar para Orochimaru. Depois de Orochimaru ressurgiu através de Uchiha Sasuke com seu Yamata no Jutsu, ele foi selado pela espada Totsuka do Susano'o de Uchiha Itachi, e a Kusanagi foi, posteriormente, selada também. A Kusanagi aparece diferente do mangá para o anime. No mangá, a Kusanagi mais parece uma katana normal, enquanto que no anime é uma jian de dois gumes. - Citação :
Lightsaber (筋斗雲) Rank: - Descrição: A caracteristica principal dos membros do clã. Um pequeno cilindro metalico que aparente, não faz nada. Porem, ao usuario inserir uma simples fração de seu chakra nele, ele se ativa, revelando ser uma especie de espada de luz, dai o seu nome. Ela, aparentemente, por ter chakra imbuido nela, consegue cortar atravez de varios materias, aço, metal, ferro, isso é claro, quando os mesmos estão puros ou seja, sem chakra. Aparentemente, o Lightsaber não consegue cortar atraves de chakra. Sua cor inicial é branca, podendo ter sua cor mudada pelo usuario ao seu bel prazer. Uma arma forjada pelo antigo, que foi replicada e dada aos outros membros do clã, para que assim todos conhecessem o Imperio e a Força.
A espada esta conectada com o usuario, sendo assim, sempre que ela esta longe, graças a Força, ela volta a mão do usuario, e isto não conta nas manipulações. Esta manipulação não pode ser usada para manipular o Lightsaber para atacar o oponente.
| |
Alerta :
| Assunto: Re: [Esconderijo dos Siths] 21/8/2013, 16:54 | |
| Fushi Tensei feito em Tobirama: http://www.narutothegames.com/t36679-enxofre#395104 | |
| | | Awashi Akatsuki
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Hidan [10.02.16] Vida: (1500/1500) Chakra: (1400/1400)
| Assunto: Re: [Esconderijo dos Siths] 21/8/2013, 16:58 | |
| | |
Alerta :
| Assunto: Re: [Esconderijo dos Siths] 28/8/2013, 18:25 | |
| Voltava para dentro do labirinto com meu traje balançando conforme a brisa entrava por uns dos poucos buracos no subsolo. Me locomovi entre as salas até chegar na área de transferência, um homem loiro era carregado por mim, seu peso em meu ombro era quase nulo. Adentrando a sala, coloquei o corpo desacordado sobre a mesa, ali as preparações eram feitas, o corpo que eu residia estava começando a me rejeitar, então abri minha boca e meu corpo se transformou em uma espécie de pele de cobra, de dentro de minha boca me revelei, a grande cobra branca com escamas feitas por cobra também, minha verdadeira face por trás de '' Darth Vader '' também estava a amostra, engulo o corpo o levando para outro lugar mentalmente enquanto o processo de troca acontece, depois de algum tempo em um processo mental onde eu disputava a alma e o corpo do ser, o físico e a alma eram totalmente dominados e eu estava em um novo recipiente que mudava de forma adquirindo minha aparência original. Andejei até uma cadeira me sentando, acostumando-me com o novo corpo.
- Citação :
- Fushi Tensei
Rank: S Descrição: O Fushi Tensei é uma técnica que foi desenvolvida por Orochimaru, que lhe permite transferir sua alma para o corpo de alguém. Se repetido periodicamente, concede a imortalidade ao usuário, desde que eles possam encontrar corpos novos hospedeiros e manter o portador vivo. Orochimaru só pode executar esta técnica uma vez a cada três anos. Parece também que quando os três anos estão quase no fim, ele é forçado a se mudar para outro hospedeiro, como o anterior começa a enfraquecer e a rejeitá-lo. Presumivelmente, se ele tivesse um recipiente apropriado, ele poderia ficar no corpo de acolhimento para uma vida plena. O fato de que ele queria preparar Uchiha Sasuke para a transferência antes de sua realização parece reforçar isso. Para realizar esta técnica, Orochimaru revela sua verdadeira forma, uma cobra branca gigantesca composta de pequenas cobras brancas, ao abandonar o corpo de seu hospedeiro atual. Orochimaru então engole o novo hospedeiro e leva-o a um local mental, onde Orochimaru engole a alma de seu hospedeiro. O corpo de cobra, em seguida, morre e se desfaz, e a alma de Orochimaru domina o corpo (embora o Sharingan parece ser capaz de negar e inverter o processo contra Orochimaru). As almas dos anfitriões são mantidas vivas dentro de Orochimaru, deixando-as "vivas", em um sentido (embora reprimido), e quando o anfitrião Orochimaru muda, as almas saem com ele. Aparentemente, se o chakra do hospedeiro dessas almas cai o suficiente, é possível para elas ressurgirem em forma material, como visto com Orochimaru à tona no seu próprio corpo após de Sasuke usar a maior parte de seu chakra. Depois de assumir um outro corpo, Orochimaru modifica-o para atender o seu tema de serpentes, a fim de aumentar suas capacidades de sobrevivência, como alongamento e inclinando o corpo, reconectando as peças cortadas, e derramando sua pele para curar ferimentos. Isso garante que, Orochimaru não pode transferir o corpo dentro do tempo os três anos, ele pode permitir-lhe curar e evitar muitos ataques, tornando-o praticamente imortal. Sasuke refere-se a este como o "Poder da Cobra Branca" (白蛇 の 力, Shirohebi no Chikara). Orochimaru também altera o rosto de seu hospedeiro para se parecer com sua forma original. Enquanto nesta forma de cobra gigante, as cobras menores que compõem o corpo de Orochimaru podem estender-se para atacar e vincular os alvos. Se Orochimaru é cortado em pedaços, o corpo simplesmente pode se reformar, tornando-o muito difícil de matar. O sangue que é liberado também é venenoso, evaporando no ar e paralisante para qualquer um que o tenha respirado. - Armas:
- Citação :
- Kusanagi no Tsurugi
Rank: - Descrição: A Espada Kusanagi é a Kusanagi da lenda japonesa. Orochimaru recupera sua Kusanagi, abrindo sua boca e estendendo uma cobra que então abre a boca e produz a espada. Orochimaru foi visto produzir a espada primeiro pela manga para que ele pudesse usá-lo livremente, ou a lâmina primeiro paraa atacar seu oponente instantaneamente. A espada pode estender sua lâmina para atacar de longas distâncias, levitar no ar de acordo com o comando de Orochimaru, e cortar quase qualquer coisa. Mesmo Enma, que é capaz de se transformar em um bastão adamantino, afirmou que a lâmina Kusanagi poderia prejudicá-lo consideravelmente. Deve notar-se que a Kusanagi de Orochimaru não podia furar Naruto Uzumaki na sua forma de quatro caudas da Kyuubi. A espada foi vista transformar-se em uma cobra pequena e retornar para Orochimaru. Depois de Orochimaru ressurgiu através de Uchiha Sasuke com seu Yamata no Jutsu, ele foi selado pela espada Totsuka do Susano'o de Uchiha Itachi, e a Kusanagi foi, posteriormente, selada também. A Kusanagi aparece diferente do mangá para o anime. No mangá, a Kusanagi mais parece uma katana normal, enquanto que no anime é uma jian de dois gumes. - Citação :
Lightsaber (筋斗雲) Rank: - Descrição: A caracteristica principal dos membros do clã. Um pequeno cilindro metalico que aparente, não faz nada. Porem, ao usuario inserir uma simples fração de seu chakra nele, ele se ativa, revelando ser uma especie de espada de luz, dai o seu nome. Ela, aparentemente, por ter chakra imbuido nela, consegue cortar atravez de varios materias, aço, metal, ferro, isso é claro, quando os mesmos estão puros ou seja, sem chakra. Aparentemente, o Lightsaber não consegue cortar atraves de chakra. Sua cor inicial é branca, podendo ter sua cor mudada pelo usuario ao seu bel prazer. Uma arma forjada pelo antigo, que foi replicada e dada aos outros membros do clã, para que assim todos conhecessem o Imperio e a Força.
A espada esta conectada com o usuario, sendo assim, sempre que ela esta longe, graças a Força, ela volta a mão do usuario, e isto não conta nas manipulações. Esta manipulação não pode ser usada para manipular o Lightsaber para atacar o oponente.
Fushi Tensei feito em Minato: http://www.narutothegames.com/t36679-enxofre#395104
| |
| | | Awashi Akatsuki
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Hidan [10.02.16] Vida: (1500/1500) Chakra: (1400/1400)
| Assunto: Re: [Esconderijo dos Siths] 28/8/2013, 20:02 | |
| | |
Alerta :
| Assunto: Re: [Esconderijo dos Siths] 7/9/2013, 22:23 | |
| Já fazia um longo tempo que estava parado fora de minha vila e dentro de um laboratório aleatório, me levantei da poltrona com meu traje balançando conforme a brisa entrava por uns dos poucos buracos no subsolo. Me locomovi entre as salas até chegar na área de transferência, um homem loiro era carregado por mim, seu peso em meu ombro era quase nulo. Adentrando a sala, coloquei o corpo desacordado sobre a mesa, ali as preparações eram feitas, o corpo que eu residia estava começando a me rejeitar, então abri minha boca e meu corpo se transformou em uma espécie de pele de cobra, de dentro de minha boca me revelei, a grande cobra branca com escamas feitas por cobra também, minha verdadeira face por trás de '' Darth Vader '' também estava a amostra, engulo o corpo o levando para outro lugar mentalmente enquanto o processo de troca acontece, depois de algum tempo em um processo mental onde eu disputava a alma e o corpo do ser, o físico e a alma eram totalmente dominados e eu estava em um novo recipiente que mudava de forma adquirindo minha aparência original.
-Um Jinchuuriki.
Acostumando-me com o novo corpo eu andejei até a saída do laboratório trajando as roupas que me definiam como Darth Vader por cima de minha aparência ''grosseria'', psicopata e deformada. Meu caminho era Sunagakure.
- Citação :
- Fushi Tensei
- Citação :
- Kusanagi no Tsurugi
Fushi Tensei feito em Naruto: http://www.narutothegames.com/t36679-enxofre#395104
| |
| | | Aiko Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (2450/2450) Chakra: (2250/2250)
| Assunto: Re: [Esconderijo dos Siths] 8/9/2013, 18:03 | |
| | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [Esconderijo dos Siths] | |
| |
| | | | [Esconderijo dos Siths] | |
|