Naruto The Game NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO! |
|
| ~Só nos aprendizado~ | |
|
+13Kiffe Elétron 'Birvux 'Lord Mansoon Cred Aiko Zeitgeist Elizabeth Awashi Washi Must. 'Nightwolf 17 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
'Nightwolf Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1550/1550) Chakra: (3600/3600)
| Assunto: ~Só nos aprendizado~ 27/8/2013, 20:20 | |
| Vou pedindo com o tempo -v- - Código:
-
<blockquote>[justify] [/justify]</blockquote>
Última edição por 'Nightwolf em 12/9/2013, 15:27, editado 1 vez(es) | |
| | | Must. Genin | Konoha
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (0/1800) Chakra: (0/2000)
| Assunto: Re: ~Só nos aprendizado~ 27/8/2013, 21:10 | |
| | |
| | | Washi Espadachim|Mestre Raiton
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1200/1200) Chakra: (1100/1100)
| Assunto: Re: ~Só nos aprendizado~ 11/9/2013, 19:10 | |
| Citação: |
Chidori Rank: A Descrição: O Chidori é primeira técnica original de Kakashi Hatake, embora mais frequentemente usa uma versão de rank S conhecida como Raikiri. Ele a criou no tempo que ele foi promovido a Jounin, e mais tarde ensinou a Uchiha Sasuke. |
| |
| | | Awashi Akatsuki
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Hidan [10.02.16] Vida: (1500/1500) Chakra: (1400/1400)
| Assunto: Re: ~Só nos aprendizado~ 12/9/2013, 12:44 | |
| | |
| | | 'Nightwolf Estudante de academia
Alerta :
| Assunto: Re: ~Só nos aprendizado~ 14/9/2013, 22:51 | |
| Falei com o Cred pelo Skype, e ele me deixou aprender as seguintes técnicas (criadas dele): - Spoiler:
- Cred escreveu:
- Shield condensate
Rank: A Tipo: Ninjutsu Elemento.: Suiton Link: Clique Aqui! Duração: 01 post Descrição: Estando os braços a frente, crio um pequeno furacão de minha mão se que alastra a poucos centímetros de distancia da minha mão, tomando a forma de um escudo. Tal chakra rapidamente se mistura com meu elemento, criando um líquido meio sólido que quando entra em contato com algum ataque ou alguma coisa, simplesmente absorve o impacto do ataque e para o seu processo/rota/direção em que está seguindo.
Observações - Segue a regra de defesa por rank e por elemento. - Código:
-
[quote="Cred"][center][img(300px,200px)]http://images3.wikia.nocookie.net/__cb20100331163631/reborn/images/9/9b/Water.PNG[/img][/center] Shield condensate [b]Rank[/b]: A [b]Tipo[/b]: Ninjutsu [b]Elemento[/b].: Suiton [b]Link[/b]: [b]Duração[/b]: 01 post [b]Descrição[/b]: Estando os braços a frente, crio um pequeno furacão de minha mão se que alastra a poucos centímetros de distancia da minha mão, tomando a forma de um escudo. Tal chakra rapidamente se mistura com meu elemento, criando um líquido meio sólido que quando entra em contato com algum ataque ou alguma coisa, simplesmente absorve o impacto do ataque e para o seu processo/rota/direção em que está seguindo.
[b]Observações[/b] - Segue a regra de defesa por rank e por elemento.[/quote] - Cred escreveu:
- Pressure
Rank: S Duração: 02 post Descrição: Sem a necessitação de selos, uma grande quantidade de ar é concentrada e conrtrolada pelo o usuário. A técnica tem a finalidade de criar um tipo de 'áurea' em torno do seu usuário, liberando constantes rajadas de vento de baixo pra cima. A força da técnica é tanta, que causa uma grande ventania em uma pequena área (10 metros) dificuldade a locomoção de todos denro dessa área - menos do usuário - por causa das fortes rajadas feitas. A técnica tem tanta força, que destroi o solo embaixo do usuário com facilidade, fazendo as pedras do chão flutuarem.
Observações - Defende jutsus conformo a tabela de defesa por rank, é elemento fuuton. O usuário da técnica consegue se locomover normalmente por ser o centro da técnica e não ser atingido pela a mesma. Melhor descrição/visualização com a imagem posta la encima. - Código:
-
[quote="Cred"][center][img(300px,200px)]http://25.media.tumblr.com/2f1ab96911b89c2e7502148df90f95c8/tumblr_mm1ts03zWD1rdwpego2_250.gif[/img][img(300px,200px)]http://25.media.tumblr.com/1e387f3e230f47e954333bc52ccc9194/tumblr_mm1ts03zWD1rdwpego3_250.gif[/img][/center] Pressure [b]Rank[/b]: S [b]Duração[/b]: 02 post [b]Descrição[/b]: Sem a necessitação de selos, uma grande quantidade de ar é concentrada e conrtrolada pelo o usuário. A técnica tem a finalidade de criar um tipo de 'áurea' em torno do seu usuário, liberando constantes rajadas de vento de baixo pra cima. A força da técnica é tanta, que causa uma grande ventania em uma pequena área (10 metros) dificuldade a locomoção de todos denro dessa área - menos do usuário - por causa das fortes rajadas feitas. A técnica tem tanta força, que destroi o solo embaixo do usuário com facilidade, fazendo as pedras do chão flutuarem.
[b]Observações[/b] - Defende jutsus conformo a tabela de defesa por rank, é elemento fuuton. O usuário da técnica consegue se locomover normalmente por ser o centro da técnica e não ser atingido pela a mesma. Melhor descrição/visualização com a imagem posta la encima.[/quote]
- Comprovação:
| |
Alerta :
| Assunto: Re: ~Só nos aprendizado~ 15/9/2013, 13:31 | |
|
Parado, sentado, calmo como nunca estive, lá estava eu, sentido o leve sopro do vento que colidia em minha face macia, naquele local literalmente pacato. Nunca me senti tão livre como nesse dia que, de fato, irá ser maravilhoso e marcante. Os pássaros cantavam aos galhos das pouquíssimas árvores existentes no local. Meus ouvidos estavam "atentos", minha cabeça, a cada vinte e cinco segundos locomovia para um lado oposto do outro. ─ Porque estou atento? Porque... ─ Ainda não conseguia entender a minha preocupação e cautelosidade, talvez fosse de habito fazer isso.
─ Um pergaminho? Um simples pergaminho? ─ Era o que se passava em mente quando um "simples" objeto colidia ao solo em minha frente. Sem desesperos, levantei de onde estava e comecei a implementar passos, me dirigindo até o objeto logo a frente. Flexionando as pernas, pude me agachar e, pegar o pergaminho. Abrindo-o, lendo e relendo-o, pude compreender que ali demonstrava como realizar tal técnica. Chidori, se não me engano, essa parecia ser o nome da técnica que, aparentemente não será fácil de aprende-la.
A parte mais inesperável dará início. Conforme a súplica do pergaminho, executei alguns selos e, estendendo minha mão à frente, tentei concentrar o chakra literalmente em minha mão estendida. A primeira tentativa nunca era a necessária, talvez, isso acontecesse somente comigo. Implementando novamente os mesmos sinais com ambas as mãos, procurei consentrar mais energia em minha mão estendida. Minha mão apenas brilhou, aquilo era sinal que eu estava indo "para o caminho certo", o que apenas precisava era de paz interior. Inspirei, logo em seguida, respirei. Com tantas vezes consecutiva que inspirei e respirei, pude sentir que minha mente estava livre e meu corpo, além de sexy, estava "leve", talvez, agora seria o momento de refazer os movimentos. ─ Hã? Co-consegui? ─ Estava segurando um raio em mão após os movimentos refeitos - "com a paz interior" - sem levar algum dano, aquilo era insólito, nunca pude imaginar que algo do gênero eu iria dominar. ─ É isso.. ─ Indaguei com um leve sorriso no rosto e corri em direção a alguma árvore, para poder ver do que a técnica seria capaz..
- Aprendido...:
- Citação :
Chidori Rank: A Descrição: O Chidori é primeira técnica original de Kakashi Hatake, embora mais frequentemente usa uma versão de rank S conhecida como Raikiri. Ele a criou no tempo que ele foi promovido a Jounin, e mais tarde ensinou a Uchiha Sasuke.
| |
| | | Awashi Akatsuki
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Hidan [10.02.16] Vida: (1500/1500) Chakra: (1400/1400)
| Assunto: Re: ~Só nos aprendizado~ 15/9/2013, 19:07 | |
| | |
Alerta :
| Assunto: Re: ~Só nos aprendizado~ 23/9/2013, 21:02 | |
|
O vento repentino soprou, minha roupa esvoaçou, minha mente relaxava-se e eu deixava todos os momentos maléficos fluírem enquanto as respirações profundas eram implementadas. Meus movimentos cautelosos passou-se a serem adquiridos através de um pequeno rolo de papel que, parecia ser algo significante, embora, encontrava-se a alguns metros distantes. Não demorou, porém, peguei-o com uma simples movimentação peculiar. Precipitando-se, abri o objeto e visualizei-o literalmente. ─Algo natural; talvez seja útil, ou não.─ Expressei em um tom que nem mesmo pude ouvir corretamente, poderia considerar aquilo como uma palavra repentina em minha mente, enfim. Nada aquilo importaria, a não ser sentir e ver com meus próprios olhos a dominação sobre aquela técnica ventante. Que aparentemente não teria dificuldades. Firmei meus sagrados pés sobre o solo fértil no qual pisava, concentrei-me sobre o ar da natureza e ousei liberar energia de minha parte interna à externa. Infelizmente, não foi o que pensei que resultaria. Talvez, fosse a concentração que me faltava. Com os pássaros cantando e o pensamento não fluindo, isso seria extraordinariamente difícil, porém, concentrei-me somente sobre a técnica atraente. Respirando fundo consecutivamente, todos aqueles pensamentos que vinham em mente, deixei-os fluir, minha mente já se sentia livre, eu já me sentia leve, meu corpo já estava relaxado, apenas me restava a dominação.. Com os olhos fechados -desde o começo que estou tentando-, pude expressar novamente, porém com mais aglomeração, a técnica. Sentia-me leve, pareia ter ficado dias sem comer, beber ou tomar algo que ao menos molhasse meu rim. Senti a ventania se erguendo ao meu redor, parecia ter sido um simples furacão, mas não, quando abri os olhos, pude ver que a técnica estava literalmente compreendida. Ainda imaginava como havia "facilidades" à aprender algo que parece ser tão complicado. Talvez isso fosse genética, não era atoa que minha família, antes de morrerem todos, deixou de aprender algo. Mas, graças ao meu entendimento quando ainda era criança, pude adquirir através de meu pai que, tudo viria com a devida paz interior, onde emiti para aprender tal técnica conveniente. Obs.: Talvez tenha algum erro ortográfico pelo fato de eu não ter lido ele. Enfim.
- Cred escreveu:
- Pressure
Rank: S Duração: 02 post Descrição: Sem a necessitação de selos, uma grande quantidade de ar é concentrada e conrtrolada pelo o usuário. A técnica tem a finalidade de criar um tipo de 'áurea' em torno do seu usuário, liberando constantes rajadas de vento de baixo pra cima. A força da técnica é tanta, que causa uma grande ventania em uma pequena área (10 metros) dificuldade a locomoção de todos denro dessa área - menos do usuário - por causa das fortes rajadas feitas. A técnica tem tanta força, que destroi o solo embaixo do usuário com facilidade, fazendo as pedras do chão flutuarem.
Observações - Defende jutsus conformo a tabela de defesa por rank, é elemento fuuton. O usuário da técnica consegue se locomover normalmente por ser o centro da técnica e não ser atingido pela a mesma. Melhor descrição/visualização com a imagem posta la encima.
| |
| | | Elizabeth Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1800/1950) Chakra: (1700/3300)
| Assunto: Re: ~Só nos aprendizado~ 23/9/2013, 21:58 | |
| Rank S é um pouco mais complicado... | |
| | | Awashi Akatsuki
Alerta :
| Assunto: Re: ~Só nos aprendizado~ 24/9/2013, 12:48 | |
| - Adah escreveu:
- Rank S é um pouco mais complicado...
| |
Alerta :
| Assunto: Re: ~Só nos aprendizado~ 24/9/2013, 13:14 | |
| É a preguiça. Outro dia refaço. | |
| | | Awashi Akatsuki
Alerta :
| Assunto: Re: ~Só nos aprendizado~ 24/9/2013, 13:30 | |
| | |
Alerta :
| Assunto: Re: ~Só nos aprendizado~ 7/10/2013, 21:24 | |
|
Ansiedade. O mesmo era sentido naquele momento. Precisava de ação, precisava de algo novo para essa ansiedade se metamorfosear em felicidade. Estava caminhando rente a floresta, na verdade não era literalmente uma floresta e sim, um local com algumas árvores grandes que executava umas sombras frescas para o aconchego de pessoas, principalmente cansativas. ─ DESGRAÇADO! MORRE NO INFERNO, FILHO DA PUTA! ─ Conclamava enquanto esfregava a mão em minha cabeça, intencionado a fazer aquela dor irritante passar. Me continha um pouco irritado, mas nada de mais. Pelo costume da curiosidade, decidi abrir o pergaminho. ─ Algo moderno!!.. ─ Talvez me senti um pouco arrependido por ter dito coisas inadequadas ao indivíduo incógnito que havia lançado aquele objeto em minha réplica. Algumas instruções escritas haviam na parte interior daquele objeto, resolvi lê-a literalmente, parecia ser algo excessivamente conveniente. ─ Realmente disso que necessitava..─ Passou-se em mente como o vento soprou-se repentinamente. Intencionando trazer o chakra de meu interior ao oposto, ousei implementar a técnica fora pedida do pergaminho pela primeira ousadia. Nada saiu como planejado. ─ Parece ser algo irritante, mas pela sua característica vale passar o tempo de minha vida aqui, ou dia. ─ Resmunguei em um tom baixo e, parti diligenciar a técnica pela segunda vez. Trouxe um pouco mais de meu chakra interior, talvez, essa fosse o necessário. Concentrei-me em deixar o vento fluir como se fosse nada em minha volta, talvez isso auxiliasse.
Algo resultou-se em pouco "estado", parecia me restar apenas concentração e, por incrível que pareça, libertação de um pouco mais de chakra do que da ultima vez tentada. Fechei meus olhos. Meu chakra foi liberado com mais precisão e frequência do das vezes anteriores que havia tentado. Deixava o chakra fluir em todo o meu corpo, respirava e inspirava fundamente, aqueles barulhos de pássaros piando deixando-me incomodado, eram simplesmente considerado como uma pedra; não fala, não ouve, não se reage. Tudo aquilo talvez fosse o necessário para a técnica ser concedida. Cruzei os braços em frente ao rosto com os olhos fechados.. passando-se alguns segundos, baixei-os enquanto simultaneamente abria ambos os olhos e gritava "furiosamente". Uma quantidade enorme de ar aparentou-se em minha volta, sentia-me impressionado e com medo. Coisa que raramente acontece em meu dia-a-dia, isso seria os Deuses em "ação", demonstrando que não é somente aqueles inofensivos que sentem medo de algo aterrorizante.
- Cred escreveu:
- Pressure
Observações - Defende jutsus conformo a tabela de defesa por rank, é elemento fuuton. O usuário da técnica consegue se locomover normalmente por ser o centro da técnica e não ser atingido pela a mesma. Melhor descrição/visualização com a imagem posta la encima.
| |
| | | Awashi Akatsuki
Alerta :
| Assunto: Re: ~Só nos aprendizado~ 7/10/2013, 21:26 | |
| | |
| | | Zeitgeist Espadachim
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Senju Tobirama [19.01.2016] Vida: (0/0) Chakra: (0/0)
| Assunto: Re: ~Só nos aprendizado~ 20/10/2013, 12:49 | |
| - Citação :
- Doton: Domu
Rank: B Descrição: O usuário faz corre chakra através de todas as partes do seu corpo fazendo com que ele tornar-se visivelmente mais escuro, o que aumenta seu poder de defesa aos seus limites máximos, tornando a pele tão dura quanto o diamante. Além disso, o poder destrutivo dos ataques físicos é aumentado, tornando esta uma técnica para todos os fins. A quantidade de técnicas que podem romper as áreas endurecidas pelo Doton: Domu são perto de zero, excluindo o seu ponto fraco inegável: ninjutsus do elemento raiton. Kakuzu usou esta técnica através do uso de sua máscara do elemento de terra. Kakuzu demonstrou a capacidade de usar isso para se cobrir parcialmente (ou seja, mão e antebraço, e do lado da cabeça) sem usar selos de mão, que lhe deu uma vantagem tática significativa contra emboscadas. Databook: Aqui. - Código:
-
[quote][center][img(300px,169px)]http://images.wikia.com/naruto/images/3/36/Earth_Spear.png[/img][/center] [font=Arial][b]Doton: Domu[/b] Rank: B Descrição: O usuário faz corre chakra através de todas as partes do seu corpo fazendo com que ele tornar-se visivelmente mais escuro, o que aumenta seu poder de defesa aos seus limites máximos, tornando a pele tão dura quanto o diamante. Além disso, o poder destrutivo dos ataques físicos é aumentado, tornando esta uma técnica para todos os fins. A quantidade de técnicas que podem romper as áreas endurecidas pelo Doton: Domu são perto de zero, excluindo o seu ponto fraco inegável: ninjutsus do elemento raiton. Kakuzu usou esta técnica através do uso de sua máscara do elemento de terra. Kakuzu demonstrou a capacidade de usar isso para se cobrir parcialmente (ou seja, mão e antebraço, e do lado da cabeça) sem usar selos de mão, que lhe deu uma vantagem tática significativa contra emboscadas. [b]Databook:[/b] [url=http://i1283.photobucket.com/albums/a548/databook1/data3_1/290-DotonDochuuSenkouampDotonDomu.jpg]Aqui.[/url][/font][/quote] | |
Alerta :
| Assunto: Re: ~Só nos aprendizado~ 20/10/2013, 13:15 | |
| | |
Alerta :
| Assunto: Re: ~Só nos aprendizado~ 1/11/2013, 23:10 | |
|
Um cândido desígnio colidiu-se à meus pés. Por sorte, estava utilizando sapatos; no qual amorteceu a queda quando o desígnio foi lançado e consecutivamente colidido a tal. Abri-o com extrema facilidade e cautelosidade para assim, poder lê-lo literalmente e inferir sobre o que a futura técnica esta pronunciando em detalhes. Parti para o primeiro "ensaio", estava confiante, porém estava aflito das estropície que aconteceram nos dias anteriores; mas sentimentos positivos não há de aduzir, afinal, era passado, teria de olvidar de quaisquer maneira. Com bases no entendimento, concentrei uma quantia de chakra adequada em algumas partes do meu corpo; braço. Uma árvore era avistada à poucos metros, me aproximei dela, com a sede de destruição. Com sucesso, lá foi-se a árvore colidir-se ao chão; quebrada. Minha mão estava intacta, condolência provavelmente não será distinguida. Obs.: Nada complexo, lembrando que a técnica é rank B.
| |
Alerta :
| Assunto: Re: ~Só nos aprendizado~ 3/11/2013, 09:09 | |
| | |
| | | Aiko Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (2450/2450) Chakra: (2250/2250)
| Assunto: Re: ~Só nos aprendizado~ 3/11/2013, 09:15 | |
| Domu só é possível realizar pela máscara de Kakuzu; não se ensina ele. É tipo um Kabuto ensinar um jutsu de um de seus Edos. | |
| | | Cred Jounin | Kiri
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Senju Hashirama [18.01.16] Vida: (1400/1400) Chakra: (1200/1200)
| Assunto: Re: ~Só nos aprendizado~ 4/11/2013, 20:50 | |
| Um pergaminho em uma velocidade incrível apareceu dos céus sobrevoando o local até acerta a jaca de um garoto de cor pele escura muito parecido com o asfalto da rua daqui do lado. - Spoiler:
- Citação :
- Fire illusion
Quem usa: Fixiit Rank: B Tipo: Genjutsu E.E.: Katon e Chakra Link: Clique aqui! Velocidade: Normal/Comum Duração: 1 post, caso alguém caia no genjutsu ficará paralisado na ilusão durante 3 post. Descrição: Ativando essa técnica consigo fazer com que todos os adversários que olhem para uma técnica de fogo minha caírem em uma ilusão. Dentro dessa ilusão o mesmo, verá esta lutando contra o utilizador da técnica e está ganhando enquanto na realidade fica paralisado com os olhos fechados.
Observações - Os adversários precisam olhar para uma técnica de Fogo que esta sendo utilizada. - Assim que caiem no genjutsu eles ficam paralisados de olhos fechados. - Pode se sair dessa técnica com qualquer forma, menos Kai por não poder se movimentar enquanto estiver dentro do genjutsu - Apenas dois alvos - Eu posso escolher quais os alvos do Genjutsu. - Pode ser utilizado apenas uma vez por batalha - Código:
-
[quote][color=black]Fire illusion [b]Quem usa[/b]: Fixiit [b]Rank[/b]: B [b]Tipo[/b]: Genjutsu [b]E.E[/b].: Katon e Chakra [b]Link[/b]: [url=http://www.narutothegames.com/t34053p20-tentando-ter-ideias-d]Clique aqui![/url] [b]Velocidade[/b]: Normal/Comum [b]Duração[/b]: 1 post, caso alguém caia no genjutsu ficará paralisado na ilusão durante 3 post. [b]Descrição[/b]: Ativando essa técnica consigo fazer com que todos os adversários que olhem para uma técnica de fogo minha caírem em uma ilusão. Dentro dessa ilusão o mesmo, verá esta lutando contra o utilizador da técnica e está ganhando enquanto na realidade fica paralisado com os olhos fechados.
[b]Observações[/b] - Os adversários precisam olhar para uma técnica de Fogo que esta sendo utilizada. - Assim que caiem no genjutsu eles ficam paralisados de olhos fechados. - Pode se sair dessa técnica com qualquer forma, menos Kai por não poder se movimentar enquanto estiver dentro do genjutsu - Apenas dois alvos - Eu posso escolher quais os alvos do Genjutsu. - Pode ser utilizado apenas uma vez por batalha[/color][/quote]
| |
Alerta :
| Assunto: Re: ~Só nos aprendizado~ 6/11/2013, 15:39 | |
|
Enquanto tacava pedras no pequeno lago a meu diante, me sentia apto para se fazer tudo o que a vida me proporcionará tanto futuramente quanto presentemente. Talvez fosse o sol que ali cintilava que me dava mais arbítrio de implementar tudo o que estava ao alcance, ou até mesmo fora. Um deslizamento com os olhos fui capaz de visar repentinamente algo sendo candidamente jogado por algum indivíduo, de fato. Pude flexionar a perna, baixando-me; para assim desviar daquele objeto vindo em réplica à minha cabeça.
O mesmo colidiu ao solo a minha frente -poucos metros para cair ao lago-, precipitei-me em pegar enquanto ainda estava baixado. Posteriormente, abri o objeto que aparentava em ser um pergaminho "informativo", e dava início a leitura. Por hábito, consegui compreender aquela "informação" o bastante possível; a ponto de começar a diligenciar o que o pergaminho proporcionaria.
Colocando o pergaminho ao chão aberto -longe do lago-, elevei a mão um pouco a cima da cabeça, intuindo se criar um furacão elemental, cujo o elemento incluído seja água. ─ Droga! ─ Resmunguei enquanto fitava que nada havia dado resultado. Relendo o tal pergaminho com cautela, pude compreender "internamente" o que a técnica traria de conveniente e, pude perceber que era uma técnica defensiva. Apontei, recentemente, minha mão para o céu, intencionando-me em criar um líquido meio sólido a cima de minha cabeça, partindo-se de minha mão elevada -direita-. Infelizmente, o que ocorreu, foi falta de atenção por minha parte ─ Arghh.. ─ Concentrando-me mais do que a vez retrasada e passada, estendi minha mão, concentrando o máximo de chakra possível sobre a mesma. Fechando os olhos, tudo que tocava em minha pele -vento, quentura do sol, e coisas futuras- deixava fluir, não havia certeza, mas provavelmente aquela era uma das maneiras mais difíceis de se aprender algo, até porque a técnica não era algo tão fácil.
─ É isso! ─ Balbuciei simultaneamente enquanto dava a luz novamente aos meus olhos, podendo visualizar nova técnica na qual havia, agora, aprendido literalmente. Aprendido. - Citação :
- Shield condensate
Rank: A Tipo: Ninjutsu Elemento.: Suiton Link: Duração: 01 post Descrição: Estando os braços a frente, crio um pequeno furacão de minha mão se que alastra a poucos centímetros de distancia da minha mão, tomando a forma de um escudo. Tal chakra rapidamente se mistura com meu elemento, criando um líquido meio sólido que quando entra em contato com algum ataque ou alguma coisa, simplesmente absorve o impacto do ataque e para o seu processo/rota/direção em que está seguindo.
Observações - Segue a regra de defesa por rank e por elemento. | |
Alerta :
| Assunto: Re: ~Só nos aprendizado~ 7/12/2013, 00:12 | |
| OkDeixava cair. - Spoiler:
Coloque a descrição do Chidori Senbon e Nagashi.
| |
Alerta :
| Assunto: Re: ~Só nos aprendizado~ 30/12/2013, 12:41 | |
| E um simples tuc talvez mudaria o meu humor. Deslizava meus olhos para o local no qual o barulho havia aparentemente surgido. Me mantive cauteloso ao se aproximar do objeto derramado logo a frente. O que estaria ao seu interior ainda não sabia, por tanto, tudo que menos penso poderia estar ali; armas, insetos, coisas do gênero porém venenosos e perigosos. A preocupação não me era a morte, mas sim o sofrimento, provável que aquilo, se estiver mesmo no objeto que estava a frente, iria me fazer sofrer.
Tomei a coragem de começar a cessar passos, embora estivesse um pouco com medo e arrepios mas nada iria me impedir de ao menos vislumbrar o que o objeto "proporciona". Próximo ao o que estava me dirigindo, peguei-o, com as mãos um pouco tremendo e com o suor de nervosismo escorrendo pelo canto rosto, o abri. Aquilo parecia um pouco de exagero da minha parte, mas sempre era atento à tudo, talvez fosse pelo hábito que tivesse ou até mesmo genética provinda de minha família, enfim, isso quase não importava. Demonstrando o primeiro simbolo da parte interna do objeto, pude me tranquilizar e dizer que tudo ali estava em sob-controle; e com isso, abri-o de uma vez.
Li, rê-li e li novamente, me deu um ar de saciar a leitura novamente, mas já havia compreendido o essencial para a técnica ser executada, ou melhor, ao menos tentar ser. Sacava simples agulhas de minha bolsa ninja e, canalizando literalmente tal elemento utilizado na técnica nelas, pude me ver tentando utilizar a técnica com confiança. Bom, pelo menos isso. Mas o que queria, infelizmente, não teria proporcionado o resultado. Pensei em implementar a mesma sucessão, dessa vez, colocando mais concentração e confiança em meus objetos. Saquei, em questão de segundos, quatro objetos novamente de minha bolsa ninja, fechei os olhos e deixei fluir o chakra de tal elemento em minhas mãos, tentando transporta-la para o objeto. Em meu corpo, borboletas pousavam, minha concentração dava para ser percebida, aquilo era interessante, porém deixava fluir ainda mais. Abri meus olhos e, com a ''luz'' dada ao mesmo, pude visualizar o objeto em mão brilhando; implementando um simples movimento, joguei-as em réplica a uma árvore na qual se encontrava logo a frente e, graças a devida concentração, pude ver o resultado do estrago que a mesma faz.
- Tentado:
- Citação :
Chidori Senbon Rank: A Descrição: Esta é uma das muitas variações do Chidori que usa a transformação de forma. É especializada em mais velocidade, ao ser transformada em Senbons afiados e incontáveis, tudo visando o inimigo. Ao aumentar a quantidade de chakra usado, o número de Senbons também aumenta. Ela pode se tornar ainda mais eficaz, utilizando-o em conjunto com o Sharingan, permitindo que o usuário precisamente atire para os pontos vitais do inimigo.
| |
| | | Awashi Akatsuki
Alerta :
| Assunto: Re: ~Só nos aprendizado~ 30/12/2013, 12:42 | |
| | |
| | | Mansoon Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (0/1000) Chakra: (0/1250)
| Assunto: Re: ~Só nos aprendizado~ 20/2/2014, 21:24 | |
| Um pergaminho aparecia magicamente no local. - Spoiler:
- Citação :
- Raiton no Jutsu
Rank: - Descrição: É um dos elementos básicos da mudança de natureza que permite o usuário gerar eletricidade através do aumento da frequência de vibração de seu chakra, permitindo danos perfurantes e rápidos movimentos. A eletricidade paralisa o alvo para que fiquem impossibilitados de se mover e os deixando vulneráveis para o ataque final. Embora incomum, a eletricidade pode se fundir em armas laminadas de um jeito similar ao elemento vento através do fluxo de chakra para aumentar sua perfuração através das vibrações, com o efeito adicionado da dormência induzida. Quando a técnica é liberado de seus corpos, e não exigindo o contato físico, ele não se move tão rápido quanto um verdadeiro trovão. Em vez disso, devido ao controle que o usuário tenha para exercer sobre ela, move-se muito mais lento, o que pode dar tempo para os adversários ainda reagir.
| |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: ~Só nos aprendizado~ | |
| |
| | | | ~Só nos aprendizado~ | |
|