Naruto The Game NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO! |
|
| ~Só nos aprendizado~ | |
|
+13Kiffe Elétron 'Birvux 'Lord Mansoon Cred Aiko Zeitgeist Elizabeth Awashi Washi Must. 'Nightwolf 17 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
'Nightwolf Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1550/1550) Chakra: (3600/3600)
| Assunto: ~Só nos aprendizado~ 27/8/2013, 20:20 | |
| Relembrando a primeira mensagem :Vou pedindo com o tempo -v- - Código:
-
<blockquote>[justify] [/justify]</blockquote>
Última edição por 'Nightwolf em 12/9/2013, 15:27, editado 1 vez(es) | |
| | |
Autor | Mensagem |
---|
'Lord Akatsuki | Médico
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Yakushi Kabuto [03.02.2015] Vida: (1500/1500) Chakra: (1800/1800)
| Assunto: Re: ~Só nos aprendizado~ 20/2/2014, 22:00 | |
| | |
| | | 'Nightwolf Estudante de academia
Alerta :
| Assunto: Re: ~Só nos aprendizado~ 21/2/2014, 16:07 | |
|
Em minhas mãos, o pergaminho, agora aberto, possuía escrito em si, uma forma de utilização de chakra, através da eletricidade, o Raiton. Forma da qual eu mesmo sempre tive vontade de aprender, isso por ser uma energia capaz de ser utilizada de inúmeras maneiras e jeitos. Estava sobre um lago, onde seria mais fácil conduzir a energia, já que eu nunca havia tentado utilizar o Raiton, a energia que eu iria criar, primeiramente, seria fraca, não tendo assim, chances de eu me auto-eletrocutar.
Estava pronto, primeiramente eu teria de aprender a aumentar a eletricidade que meu corpo produz através da vibração do chakra, isso já seria um começo. Bati minhas duas mãos, fechando meus olhos eu me concentrava; através do controle de meu chakra, eu tentava fazer com que o mesmo vibraçe criando, mas... como eu saberia que a eletricidade estaria pronta para ser conduzida? Simples, ao criar a eletricidade, ela automaticamente seria liberada pelo meu corpo, já que não possuo controle algum em relação ao elemento, sendo assim, eu poderia voltar e tentar novamente, desta vez sabendo como funciona o elemento. Passou-se alguns minutos, e eu já estava ficando sem esperanças, fui até uma pedra que estava por ali, e me sentei sobre a mesma, fechava meus olhos e tocava a ponta de meus dedos de uma mão, a outra; tentando assim, conduzir eletricidade entre as duas. Para isso eu necessitava estar concentrado o suficiente, e possuir controle básico do chakra. Mas não seria muito difícil, já que haveria facilidade de aprender um primeiro elemento, isto eu tinha ao meu favor. Demorou alguns minutos, e eu finalmente consegui sentir a energia fluir entre as duas mãos. Ao sentir esta energia, eu tentei mante-la estável e aumenta-la de maneira controlada, para assim eu poder libera-la sem que ela se disperse.
Cada vez mais eu sentia a vibração do chakra criando eletricidade, e em um momento eu bati minhas mãos com intenção de criar ondas de Raiton através da eletricidade gerada; bem as ondas foram geradas, mas se dispersaram no ar rapidamente, talvez eu tenha expelido o chakra de maneira errada. Fui a uma arvore ali e retirei uma folha da mesma; colocando a folha entre minhas mão, eu tentaria conduzir a eletricidade até a mesma. Novamente me sentei, e comecei a vibração em meu chakra, desta vez eu tentava vibrar o chakra de maneira menos desesperada, aumentando a vibração de pouco a pouco, assim eu poderia ter um melhor controle do Raiton, mas foi diferente. Senti o Raiton fluir em meu chakra, eu estava aumentando a vibração do mesmo pouco a pouco e pude perceber que o Raiton é gerado pelo máximo de vibração criada, logo vibrar o chakra pouco a pouco não funcionaria, e sim fazer uma vibração máxima e constante. Imediatamente aumentei a vibração do chakra ao máximo, e o Raiton foi se criando, mas não era simples manter essa vibração constante e logo quando o Raiton começou a ser conduzido eu não consegui continuar. Respirei fundo e tentei novamente, desta vez aumentando a vibração de uma hora para outra, eu pude mate-la por um tempo maior, podendo conduzir o Raiton na folha, mas em pouca quantia. Pouco não era o bastante, eu queria mais, queria pulverizar aquela folha através do próprio raio. Respirei fundo novamente, desta vez bati minhas mãos e na mesma hora eu liberei o chakra e aumentei sua vibração, e finalmente o Raiton foi liberado, desta vez de maneira superior e poderoso, mas eu teria aprendido? Levantei e peguei novamente uma folha, desta vez coloquei ela entre o dedo e adicionei meu chakra com vibração, a folha então rasgou ao meio criando uma espécie de raio.
Créditos: Namikaze L
APRENDIDO - Citação :
Raiton no Jutsu Rank: - Descrição: É um dos elementos básicos da mudança de natureza que permite o usuário gerar eletricidade através do aumento da frequência de vibração de seu chakra, permitindo danos perfurantes e rápidos movimentos. A eletricidade paralisa o alvo para que fiquem impossibilitados de se mover e os deixando vulneráveis para o ataque final. Embora incomum, a eletricidade pode se fundir em armas laminadas de um jeito similar ao elemento vento através do fluxo de chakra para aumentar sua perfuração através das vibrações, com o efeito adicionado da dormência induzida. Quando a técnica é liberado de seus corpos, e não exigindo o contato físico, ele não se move tão rápido quanto um verdadeiro trovão. Em vez disso, devido ao controle que o usuário tenha para exercer sobre ela, move-se muito mais lento, o que pode dar tempo para os adversários ainda reagir.
| |
| | | 'Birvux Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (2000/2000) Chakra: (1900/1900)
| Assunto: Re: ~Só nos aprendizado~ 21/2/2014, 16:13 | |
| | |
| | | Elétron Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (0/0) Chakra: (0/0)
| Assunto: Re: ~Só nos aprendizado~ 25/2/2014, 14:41 | |
| Deixo cair - Pergaminho.:
- Citação :
Kirigakure no Jutsu Rank: D Descrição: Esta técnica de deslocamento é uma especialidade de ninjas de Kirigakure, onde um faz com que uma névoa a brotar, levantando um pouco de água de uma fonte pré-existente ou expulsos da sua boca, em seguida, entra e sai de vista à vontade de dentro do campo branco pérola. A espessura da névoa é controlada pela quantidade de chakra amassada nele. Ele não pode enganar o Byakugan, mas, devido ao nevoeiro que está sendo criado com o chakra do usuário, qualquer Sharingan e Rinnegan o usuário verá a névoa colorida pelo chakra do seu oponente, o que efetivamente esconder o usuário da doujutsu.
| |
Alerta :
| Assunto: Re: ~Só nos aprendizado~ 25/2/2014, 19:37 | |
| | |
Alerta :
| Assunto: Re: ~Só nos aprendizado~ 26/2/2014, 13:54 | |
| Contente como nunca estive, pronto para tudo o que vier e idolatrando a própria vida que os deuses me proporcionavam; lá estava eu, com meu chapéu colocado na cabeça e minhas roupas esvoaçando ao auxílio do vento que soprava suavemente. O tempo de sacia-lo havia acabado até algo colidir-se ao chão ao meu diante, podendo vislumbra-lo ao próprio olho nu: uma silhueta reconhecida como pergaminho. Ao ler o pergaminho, Kigakure no Jutsu me pareceu ser uma técnica bastante simples. Mas apesar da simplicidade era uma técnica extremamente útil. A mecânica da técnica nada mais era do que usufruir de uma fonte de água já existente no local para gerar a partir desta uma névoa. Mas não uma qualquer, essa névoa teria que ter em todo sua área uma quantidade mínima de chakra amassado e convertido. Ainda de pé sob a água, comecei a executar o aprendizado na pratica, usando da água, comecei aos poucos fazer uma névoa brotar-se no local. A névoa foi-se aumentando degradamento na medida em que fui aumentando a quantidade de chakra amassado e aumentando as porções de água utilizada. Depois de algum tempo, já conseguia fazer o jutsu com perfeição.
| |
| | | Kiffe Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1800/1800) Chakra: (2050/2050)
| Assunto: Re: ~Só nos aprendizado~ 26/2/2014, 14:02 | |
| Ensinando, aqui o "Suiton: Suikōdan no Jutsu" | |
Alerta :
| Assunto: Re: ~Só nos aprendizado~ 26/2/2014, 15:06 | |
| Esse talvez seria fácil. Fácil pelo simples fato de que a muito tempo atrás havia aprendido um jutsu da mesma forma de execução. Suiton: Suikōdan no Jutsu, esse exigia o controle exato de água. Pois consistia na moldagem de tubarões, estes com acréscimo de chakra, a partir da água do local. Os jutsus de Suitons tinham em si basicamente a mesma mecânica, o que facilitava bastante meu aprendizado. Após ler o pergaminho, comecei a treina-lo. Começando com pequenos moldes, e ao decorrer do tempo, fui aumentando o tamanho do tubarão criado. Chegar no tamanho ideal da técnica foi fácil, porém os tubarões diferente dos dragões exigia uma quantidade um pouco maior de chakra na moldagem. Algumas tentativas fora o bastante para que acertasse a exata dosagem de chakra e água, criando assim vários tubarões ao mesmo tempo a partir da água do local. Sim, o jutsu havia sido facilmente aprendido.
Créditos: Tawara.
- Descrição:
[*] - Citação :
Suiton: Suikōdan no Jutsu Rank: B Descrição: O usuário molda a água na forma de um grande tubarão e enfiando sua mão para a frente, envia-o na direção do oponente em alta velocidade, resultando em um impacto poderoso. O usuário também pode andar dentro da água para o tubarão aumentar drasticamente a sua velocidade de natação. No anime, quando Kisame entrou no tubarão, ao invés de ele ir nadando para longe, ele voa através do ar.
| |
| | | Kiffe Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1800/1800) Chakra: (2050/2050)
| Assunto: Re: ~Só nos aprendizado~ 26/2/2014, 16:32 | |
| Estou ensinando aqui todos os jutsus ensináveis da minha ficha. | |
Alerta :
| Assunto: Re: ~Só nos aprendizado~ 26/2/2014, 16:47 | |
| OPAEKPOAKEAOPAEKOPAEKAEPOAEKOPEAKAOPE4KEAOPAEKOPAEKOPAEKAEPOKAEOPAEKOPAEKAEOPK... Vlw! | |
| | | Convidado Convidado
| Assunto: Re: ~Só nos aprendizado~ 26/2/2014, 18:44 | |
| - Citação :
Nome: Rippling Swords [Ataque] Rank: B Tipo: Ninjutsu Duração: 3 Posts Descrição: Envolvendo apenas uma parte ou o corpo todo, o usuário é capaz de balançá-lo a um nível que cause distorção na visão alheia. Isso permite com que seus golpes cortem, devido a velocidade dos movimentos, e também ofusquem a verdadeira localização dos golpes, permitindo golpes que aparentam vir de um lugar, mas na realidade vem de outro. Isso pode ser feito com objetos, desde que o usuário os tenha em mãos. Observações: - Devido a constante vibração, os golpes são capazes de cortar facilmente. - Isso impossibilita a percepção visual dos golpes do usuário, devido a velocidade. Um olho humano comum não seria capaz de acompanhar. - Citação :
Nome: Lanza Del Relámpago ~ Ataque Rank: S Tipo: Kinjutsu E.E.: Katon Duração: Instantânea Descrição: Envolvendo ambas as mãos em chamas, o usuário as junta a frente do seu corpo; juntando ambas as chamas. Ao puxar novamente, o usuário cria um extenso molde de chamas, porém, o fogo é bem modelado, e apenas as pontas pegam fogo. O fogo é misturado com o chakra do usuário, e modelado com quantidades imensas de chakra comprimido, tornou-se verde. Uma vez formada, o molde pode ser arremessado a uma velocidade consideravelmente rápida, e ao atingir um alvo, projeta uma explosão condensada de calor capaz de derreter até mesmo o aço, se estiver em contato com tal. Observações: - Por ser arremessada, ela pode percorrer grandes distâncias, alcançando no máximo 150 metros, porém, necessita de um post de preparação. Nesta forma, as chamas da explosão são tão poderosas a ponto de derreterem o próprio chakra - escudos, barreiras - de acordo com a tabela de defesas de Jutsus. - O jutsu também pode ser usada sem preparação, porém o alcançe é drasticamente reduzido à 70 metros. |
| | | Kaikan Nukenin | Konoha
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1400/1400) Chakra: (1300/1300)
| Assunto: Re: ~Só nos aprendizado~ 26/2/2014, 20:27 | |
| Vou aprovar, todavia, peço para que seja mais esforçado das próximas vezes. | |
Alerta :
| Assunto: Re: ~Só nos aprendizado~ 26/2/2014, 21:50 | |
|
O vento soprando, a chuva caindo e o tempo passando. Aquilo me apressava da maneira que nunca gostei, parecia que a vida estava prestes a acabar e isso não me vinha em mente tão sedo.. Uma silhueta destacou-se ao início de uma pequena floresta, aproximei com apenas um simples objeto longo em mão, não sabia o que exatamente era, por isso mantinha o objeto auxiliante em mão. Aproximando-me, pude ver que não era algo ofensivo, ao contrário, dentro dela, talvez, poderia ter algo que me deixava ainda mais ofensivo. Peguei-a em mãos, abri-a e comecei a fazer o que o mesmo aparentava em me proporcionar; lê-la. A escrita estava claramente informando-me que a mesma necessitava de uma arma em mão, e bem, isso não me era o problema, felizmente. Dando a luz do começo da técnica, lá estava eu, executando movimentos calmos e atenciosos. A técnica tinha como si, balançar parte do corpo ou até mesmo ele completamente para que a visão inimiga seja distorcidas, podendo engana-las, após conseguir isso, com facilidade. Como tacar algo por um lado, quando realmente vem de outro.
O treinamento pesado na qual estava contendo me fez ver que parecia estar dando resultados. Era difícil exemplificar como sabia que tal estava sendo executada corretamente, mas explicando 'geralmente' era algo diferente que no meu corpo eu sentia. Por fim, decidi gastar daquela pouca energia para que a técnica fosse executada completamente, sem poder sentir a falha na qual sentia a pouco. Balançando o corpo, pude sentir algo diferenciado do normal, avancei em direção a árvore na maior sede de parti-la ao meio em uma única passada, embora a espada era afiada inexplicavelmente, mas pelo fato de ter sentido algo diferenciado, já me pude ver como um garoto que havia aprendido algo inédito naquele dia.
- Citação :
Nome: Rippling Swords [Ataque] Rank: B Tipo: Ninjutsu Duração: 3 Posts Descrição: Envolvendo apenas uma parte ou o corpo todo, o usuário é capaz de balançá-lo a um nível que cause distorção na visão alheia. Isso permite com que seus golpes cortem, devido a velocidade dos movimentos, e também ofusquem a verdadeira localização dos golpes, permitindo golpes que aparentam vir de um lugar, mas na realidade vem de outro. Isso pode ser feito com objetos, desde que o usuário os tenha em mãos. Observações: - Devido a constante vibração, os golpes são capazes de cortar facilmente. - Isso impossibilita a percepção visual dos golpes do usuário, devido a velocidade. Um olho humano comum não seria capaz de acompanhar.
| |
| | | 'Nero Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (450/450) Chakra: (750/750)
| Assunto: Re: ~Só nos aprendizado~ 26/2/2014, 21:53 | |
| | |
Alerta :
| Assunto: Re: ~Só nos aprendizado~ 28/2/2014, 14:45 | |
|
Sempre pude sentir aquela disposição para tudo em todos os dias, parecia que algo dentro de mim não deixava-me desanimar, não sabia o que exatamente, apenas conseguia senti-lo ali, pregado como se nunca fosse sair, enfim. Algo parecia estar próximo à mim, aqui nessa área onde me encontro. - Mas onde?... - A pergunta era extremamente difícil de ser respondida sem a caça pelo mesmo. Atravessei pontes, passei entre árvores que havia teias de aranhas, pulei de galhos à galhos como se fosse um primata, e nada. Ainda saberia que existia um único local onde estivesse dentro de minha área; a beira de um mas de lavas.
De tantos passos que implementei, cheguei ao rumo no qual pretendia chegar. A temperatura quente que já incomodava a distâncias deus para visar uma silhueta; embora isso já tenha sido muito mais quente, a silhueta na qual tinha visto não estava muito longe e, felizmente, estava próximo de onde se encontrava anteriormente. Um pergaminho com uma técnica onde nela incluía um dos elementos primários da natureza; o fogo. A técnica aparentava ser simples e fácil ao lê-la, mas como dizem que as "aparências" enganam, decidi tenta-la tecnicamente. Realizei, de maneira fácil logo de início, com que o fogo ficasse em minhas ambas mãos, seguidamente juntei-as na intenção de segundos puxa-la novamente mesclando ao fogo uma quantidade de chakra. Bom, foi o que havia imaginado; não ocorreu como pretendia. As tentativas eram realizadas uma após a outra; meu objetivo era concluir antes do anoitecer, caso não fosse concluído até lá... o dia seguinte serviria como continuação, por mais que não quisesse.
O pé da noite foi chegando e a técnica mais perto de ser concluída. Com o resto de energia que faltava, decidi implementar com a devida calma e cautela, liberando de uma vez tudo aquilo que sentia no momento, para poder auxiliar em meu aprendizado, pois não são todos os dias que um pergaminho caí trazendo um novo poder. O processo feito como anteriormente, agora havia sido com mais atenção, calma e cautela. Puxando as mãos, uma oposta das outras, pude ver as linhas feitas e os fogos nas ambas as pontas da mesma, com um simples gesto direcionado a uma árvore próxima, lancei uma rajada que quando colidiu, perfurou as outras cinco que estavam atrás dela. ─ Colossal... ─ No próximo dia o treino seria mais extenso, pois buscava o aperfeiçoamento da técnica, para que a mesma estivesse sobre meus controles.
- Citação :
Nome: Lanza Del Relámpago Rank: S Tipo: Kinjutsu E.E.: Katon Duração: Instantânea Descrição: Envolvendo ambas as mãos em chamas, o usuário as junta a frente do seu corpo; juntando ambas as chamas. Ao puxar novamente, o usuário cria um extenso molde de chamas, porém, o fogo é bem modelado, e apenas as pontas pegam fogo. O fogo é misturado com o chakra do usuário, e modelado com quantidades imensas de chakra comprimido, tornou-se verde. Uma vez formada, o molde pode ser arremessado a uma velocidade consideravelmente rápida, e ao atingir um alvo, projeta uma explosão condensada de calor capaz de derreter até mesmo o aço, se estiver em contato com tal. Observações: - Por ser arremessada, ela pode percorrer grandes distâncias, alcançando no máximo 150 metros, porém, necessita de um post de preparação. Nesta forma, as chamas da explosão são tão poderosas a ponto de derreterem o próprio chakra - escudos, barreiras - de acordo com a tabela de defesas de Jutsus. - O jutsu também pode ser usada sem preparação, porém o alcançe é drasticamente reduzido à 70 metros.
| |
| | | Kaikan Nukenin | Konoha
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1400/1400) Chakra: (1300/1300)
| Assunto: Re: ~Só nos aprendizado~ 28/2/2014, 15:02 | |
| | |
| | | Frontline Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1700/1700) Chakra: (1900/1900)
| Assunto: Re: ~Só nos aprendizado~ 3/3/2014, 23:48 | |
| - Citação :
- Katon - Esfera flamejante
Quem usa: FrontLine Rank: S Tipo: Ninjutsu E.E.: Katon Link: Clique aqui! Velocidade: Normal Duração: 2 Posts Descrição: Utiliza o chakra de frontline para criar uma esfera de fogo ao seu redor. A esfera tem 2,5 metros de raio e é totalmente visível (não é transparente). Além disso, a esfera acompanha os movimentos de frontline, reflete armas, ataques comuns (socos, chutes) e taijutsus, absorve qualquer jutsu elemental básico (katon, doton, raiton, suiton, futon) ou ninjutsus que tente desferir ataques físicos.
Observações - Não defende/absorve nem um tipo de jutsu rank S. - Não defende/absorve jutsus de elementos secundários. - É impossível ver através do fogo sem a ajuda de técnicas (portanto o usuário não saberá de nada que acontecer fora da esfera após ter utilizado a mesma). - Além da perda de chakra de um jutsu rank S no primeiro post, o usuário perderá 50 de chakra no segundo post para manter a esfera. - Se for utilizada mais que três vezes na mesma batalha, a quarta cria queimaduras de terceiro grau no usuário.
| |
Alerta :
| Assunto: Re: ~Só nos aprendizado~ 4/3/2014, 01:44 | |
| | |
Alerta :
| Assunto: Re: ~Só nos aprendizado~ 8/3/2014, 19:10 | |
| Katon - Esfera flamejante Nightwolf acabara de acordar. Ele se encontrava em casa, sentia-se bem com a vida e consigo mesmo. Ciente de que era dia de treino, preparou um café reforçado, e logo devorou-o. O ninja costumava apreciar o nascer do sol por 30 minutos antes de iniciar a rotina corriqueira. E assim fez, sentou-se em frente à janela e observou a estrela timidamente surgir no horizonte. Aos poucos o aposento no qual Night se encontrava ia se iluminando, ganhando cor, brilho e vida. Os olhos de Wolf apreciaram mais uma vez a visão, até o ninja se virar e seguir para o campo de treino. Uma vez lá, Night notou um pedaço de papel, um pouco úmido, banhado pelo orvalho. A curiosidade tomou conta dele, que correu para o pergaminho, abrindo-o. Ali, constava um jutsu - o acima presente. Ótimo! - pensou Wolf, que teria o que treinar. Primeiramente, leu a descrição da habilidade, para só então, iniciar o treinamento prático. Iniciou concentrando uma enorme quanta de chakra na boca, a qual criaria um aglomerado de energia, propícia para ser expelida. Então, o ninja soutou-a, reproduzindo uma das diversas técnicas katon que possui ciência. Ele analisou minuciosamente a habilidade que acabara de usar, e percebeu, então, que era o chakra que fazia fogo vingar do "nada". O próximo passo era certo, envolver-se em uma esfera de chakra, para, então, transformá-lo em Katon. Novamente, uma grande quantia de chakra foi dirigida para a boca de NightWolf. Este, então, criou uma esfera de chakra ao redor do corpo, e, por fim, transformou-a em Katon. Lá tivera uma perfeita esfera de katon! Night, exausto, voltou a andar pela estrada que o servira inicialmente, visando chegar em casa. Com a imagem de um sol poente, interrompido por uma sombra masculina, acabo esta estória.
Créditos ao FrontLine
| |
| | | 'Leon Genin | Konoha
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Aburame Shino [14.01.16] Vida: (1400/1400) Chakra: (1300/1300)
| Assunto: Re: ~Só nos aprendizado~ 8/3/2014, 20:33 | |
| Desculpa ai meu nigga, porém esta muito fraco para um Rank S.
Explique melhor etapa por etapa que irá facilitar o processo ^^ | |
| | | Convidado Convidado
| Assunto: Re: ~Só nos aprendizado~ 9/3/2014, 13:44 | |
| - Citação :
- Nome: Mitsudo
Rank: - Tipo: Ninjutsu Duração: 1 Post Descrição: Simplesmente utilizando o meu chakra, consigo alterar a densidade de qualquer "elemento" que controlo ou que tenho contato.
Rank A ~ Objetos pequenos (espadas, escudos, etc) e jutsus até o devido rank com tamanho equivalente. Os efeitos surgem instantaneamente. Rank - ~ Objetos médios (casas, árvores, muros, etc) e jutsus até o devido rank com tamanho equivalente. Os efeitos surgem em um pequeno tempo, nada muito grande. Rank S ~ Objetos grandes (prédios, animais grandes, rios, etc) e jutsus até o devido rank com tamanho equivalente. Os efeitos surgem em um tempo um pouco mais longo, não mais que 1 minuto.
Observações: - Só posso fazer isto uma vez por utilização. Se quiser alterar novamente a densidade, terei de usar a técnica de novo. - O gasto é referente ao rank utilizado, assim como os efeitos (e devem ser devidamente citados). - 3x por batalha. - Citação :
- Nome: Water Slicer
Rank: B Tipo: Ninjutsu E.E.: Suiton Duração: 2 Turnos Descrição: Utilizando o chakra, o usuário consegue, a partir da chuva, manipular as gotas d'água que caem do céu. Tornando-as agulhas afiadas, ou lâminas, o que ele quiser. Observações: - As lâminas podem ter no máximo 2m de comprimento. Dependendo da chuva, as lâminas podem ser criadas e controladas em até 80m de distância do usuário, limitando-se a 10 lâminas apenas. |
| | | 'Leon Genin | Konoha
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Aburame Shino [14.01.16] Vida: (1400/1400) Chakra: (1300/1300)
| Assunto: Re: ~Só nos aprendizado~ 10/3/2014, 14:13 | |
| | |
Alerta :
| Assunto: Re: ~Só nos aprendizado~ 14/3/2014, 15:37 | |
|
─ Pronto, é o que me faltava; chover a uma hora dessas. ─ Resmungava como um velho. Sem dar pausa aos passos que estavam sendo cessados incansavelmente, lá me encontrava seguindo a um local ainda não definido, o "desejo" era chegar a um local livre, cercados por algumas montanhas, talvez. No meio do caminho pude avistar uma silhueta. ─ Algo informativo, talvez? ─ Foi o momento de encostar à silhueta e cogitar que eu havia abrido-a, dano o início à leitura.
Uma surpresa; aquilo não era somente um pergaminho, mas sim, um pergaminho no qual aparentemente trazia-me técnicas inéditas. Talvez fosse alguns dos DEUSES que tivessem me presenciado com isso. Se realmente fossem, porque não enviaram-me em um tempo melhor, odeio água que caí aos poucos.
Tanto quanto antes havia encerrado a leitura.─ Perfeito, agora me resta arriscar. ─ Balbuciava, focando-se totalmente no que futuramente iria implementar. Progredi da chuva estar caindo e o local estar pacato para me satisfazer de tal técnica que o pergaminho ensinara com a excelência concentração de chakra sobre meu corpo. Bom, como de costume, infelizmente não havia dado certo; decidi, desta vez, concentrar o máximo de chakra possível em meu corpo, dedicando-me totalmente à técnica.
Os olhos fechados poderiam proporcionar a minha concentração, por tanto, não deixei de fazer. A aura azul de energia que continha parecia estar sendo presenciada a olhos nus, não importava como conseguia sentir, nada naquele momento poderia me atrapalhar, estava no melhor da minha vida. ─ Agulhas? ─ Foi o que cogitou e, quando seus olhos estavam sendo abertos, vislumbrou que cada gota de chuva estava caindo como pensou, embora não estava caindo sobre minha cabeça, aparentemente tal era aparecida ao desejar do utilizador. ─ Bom, pelo que parece, não me resta mais nada. ─ Mandei-me dali, agora, com mais uma de várias outras técnicas.
| |
Alerta :
| Assunto: Re: ~Só nos aprendizado~ 14/3/2014, 16:39 | |
| Ok, mas na próxima coloque a descrição do jutsu aprendido. | |
| | | Frontline Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1700/1700) Chakra: (1900/1900)
| Assunto: Re: ~Só nos aprendizado~ 19/3/2014, 21:19 | |
| aprende o que quiser da minha ficha, só espero que tenha mandado o link certo dessa vez :D | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: ~Só nos aprendizado~ | |
| |
| | | | ~Só nos aprendizado~ | |
|